Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{GAME START} STARGAZERS

+7
vitorino40
Ele
ana
Gehrman
Unit DAN
Mori
bluehairghost
11 participantes

Página 18 de 39 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 28 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por Gehrman Sáb 8 Out 2016 - 15:38

Uau, nós conseguimos. Fantástico, fantástico! Merecemos uma longa noite de descanso.

Good Life está logo na minha frente, estendendo sua mão para ajudar-me a levantar. Que gracinha, eu estou me ajudando! É por isso mesmo que eu gosto de confiar em mim mesma; manter a auto-estima alta é uma ótima prioridade.

Até que Good Life cai do meu lado, com seu pescoço sentindo dores iguais às minhas. Ela também parecia cobrir seu rosto com suas mãos, expressando sua vergonha ao se ver naquele estado.

Ah, e tem aquele camburão também. Mas depois eu penso nisso, quero que alguém me ajude.

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 RQkxCfz
- É, eu sei. - Dou uns tapinhas de leve no ombro de minha Gift, e faço ela desmaterializar-se para facilitar sua situação. - Alguém ajuda aqui, rapidão. Meu orgulho tá mais ferido que o meu corpo, embora não pareça.

________________
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 NkJEguh
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por ana Sáb 8 Out 2016 - 15:53

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Tumblr_o22wtepgOA1sndfpvo1_250
- Tu não aguenta dois turnos de porrada comigo, vai embora mesmo! - Ela suspira.


{GAME START} STARGAZERS - Página 18 09a0c3e9d1
- Valeu, Johnny, aquela voadora foi incrível! A gente devia fazer isso mais vezes...


{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Superthumb
Ela vai até Jael. - Você tá bem, Jael? Me assustou muito ele pulando em você.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por Mori Sáb 8 Out 2016 - 17:22

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 302344


- E não volte mais!


{GAME START} STARGAZERS - Página 18 301967


- Claro, bater em otários é tipo, meu trabalho 24 horas.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por Gehrman Sáb 8 Out 2016 - 19:55

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 I6WzQM6
- Naturalmente, eu não tô bem, mas ao mesmo tempo, estou ótima! Obrigada por tirarem ele de perto de mim, assim eu estaria morta.

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 BjnScaJ
- Aliás, tenho uma sugestão. Próxima vez que a gente ver aquele cara, todo mundo cai encima dele de uma vez, beleza? Eu acho beleza.

________________
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 NkJEguh
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por Ele Sáb 8 Out 2016 - 21:18

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Mxeq0CT

- Hmpft... - Ela entrega sua arma de volta para Wavelenght Sinner. - E então, o que a gente faz agora? De volta pro arcade?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por bluehairghost Sáb 8 Out 2016 - 21:20

O camburão lentamente se aproxima de vocês
Vocês quase podem ver uma figura familiar de cabelos loiros no assento do motorista

________________
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por Ele Sáb 8 Out 2016 - 21:38

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 TbwICSx

- É isso aí, tchau pra vocês.

Erin se vira e vai embora rapidamente na direção contrária do carro.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por Gehrman Sáb 8 Out 2016 - 21:41

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 BjnScaJ
- Falou! - Aceno pra Erin, enquanto ela vai embora. Agora, o que diabos esse comburão quer?

________________
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 NkJEguh
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por bluehairghost Sáb 8 Out 2016 - 23:43

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 PsuMzZG
"AH MAS NEM FODENDO, VOCÊ VEM COMIGO"

Da janela do camburão anghel estica a cabeça e grita para rage, como ele ao menos ouviu que ela estava indo embora?

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 JkPwe2J
"Yaho~~~ meus perdedores favoritos!"

Anghel diz descendo do banco do motorista

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 DIZKZRx
"Ah, oi pra você também Erin~"

Anghel age como se não tivesse notado a garota alí antes e dá uma piscadela para ela.

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 KuO8F5s
"Espero que vocês não estejam muito cansados, porque nós temos para uma festa especial pra ir... na mansão forrester!"

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 DIZKZRx
"Eu teria trazido uma limousine mas a nossa queridinha raivosa recusou o meu cartão, então vocês vão da forma mais respeitavel pra vocês..."

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 JkPwe2J
"...No camburão das forças especiais!"

De trás do camburão sai uma mulher de aparencia jovem e trajada em um uniforme militar verde

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 5bb2e2e8fd
"Só esses pirralhos? Tem certeza, Senhor?"

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 KuO8F5s
"Eu não subestimaria eles, você viu do que eles são capazes."

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 786fdee394
"Entendido... Podem ir entrado então, tem um conjunto de roupas e outros produtos de higiene pra vocês. Eu cuido dos ferimentos."



As mãos dela brilham com uma aura verde, apesar do seu olhar e de sua atitude seca, só de olhar para o brilho verde nas mãos da garota vocês sentem um tipo de calma, ao se aproximarem das portas do camburão, vocês também notam os conjuntos de roupas e varios pacotes com coisas como ácool em gel e perfumes, as roupas aparentam ser um terno para Johnny e vestidos para as garotas.



{GAME START} STARGAZERS - Página 18 19b1ebd9b4

PLAYER INPUT:

________________
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por Unit DAN Dom 9 Out 2016 - 3:55

Obrigado ghost por me deixar mexer na Yuria 1 poco
Após comprar algumas roupas chiques e buscar Yuria em um local marcado, Marco dirige até o bairro residencial enquanto musica tocava dentro do Trans-AM.

Marco começa a passar ao lado de um muro que parece encobrir nada além de uma floresta de pinheiros.

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 C32847843e
-Então né, sabe esse "parque" aqui na distrito residencial... Meio que não é um parque é minha casa... No caso era, eu morava aqui antes de fugir pra um prédio no distrito de negócios, uuuuh isso tem uns meses já.
Marco fica um pouco incomodado falando sobre isto mas logo faz um gesto de desconsideração.

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Fd0983dd28ae4a8bad489c6df16770a5
"Isso explica o parque estar sempre fechado, eu sabia que era propriedade privada mas isso é incrível."

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 802889f25d
-Nem é... Digo, não quando você sabe o motivo de meus pais terem conseguido ficar mega ultra ricos... Uuuh basicamente um dia eles tomaram tantas drogas que ao invés de terem sofrido overdose eles tiveram uma trip tão grande mais tão grande que eles acordaram um ano depois como mafiosos milionários. Eu não sei os detalhes eu era muito novo na época...

Yuria não responde e apenas faz um sim com a cabeça.

É uma viagem de três minutos até chegarem em frente aos portões da propriedade, a altura das pilastras do portão é de cinco metros cada, feitas de mármore negro maciço e ostentando estátuas de gárgulas no topo.

Marco abre a janela de seu carro e o dirige até uma das pilastras do portão, onde ele aperta um interfone.


{GAME START} STARGAZERS - Página 18 De14a269be
-Deixa eu entrar.
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Dd3efe02bdcf4b7a9eb12760776a03d4
"QUAL A SENHA SECRETA?!"
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 De14a269be
-Serio isso?

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Dd3efe02bdcf4b7a9eb12760776a03d4
"SENHA CORRETA, BEM VINDO DE VOLTA SENHOR MARCO"

Os portões de ferro imensos se abrem lentamente, revelando uma trilha de pedras portuguesas que levam floresta adentro, Marco fica cada vez mais nervoso quanto mais se aproxima da mansão Forrester.


{GAME START} STARGAZERS - Página 18 97cedc51bf134024b2acf2b90253b5bc

A residencia é imensa e tem centenas de janelas, há um jardim completamente coberto de grama e com uma fonte em seu centro, e na construção algumas vinheiras escalam as suas paredes de pedra antigas, o local está muito bem iluminado, todas as janelas da frente estão acesas e as lampadas do jardim brilham intensamente, realçando o verde do local, o único local não iluminado é uma construção externa que é usada para guardar uma grande quantidade de veículos, ela está sempre cercada com homens de terno e óculos escuros.


Marco abre a porta e ajuda Yuria a sair do carro gentilmente.

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 C3b304a75a6f4cdcb766cd5bdc9b5b6b
-Meus pais eles são... Uuuuh um pouco excêntricos, eles não tem a minima ideia do que estão fazendo e o dinheiro subiu a cabeça deles, mas não esquenta, eles são legais.
Marco então caminha ao lado de Yuria até a entrada da mansão, ele abre a porta usando as duas mãos com força, fazendo um estrondo no imenso salão de festas que ainda está um pouco vazio devido a os dois terem chegado um pouco cedo, os dois então são surpresos pela imensa quantidade de empregadas que se põem em frente ao par.


{GAME START} STARGAZERS - Página 18 17b8f087d81b46c19c3cb8482bd3c393
"Bem vindo de volta, Mestre Marco."
As garotas dizem em unisom e então se curvam diante dele por alguns momentos, elas então abrem caminho para duas figuras: Um homem alto e forte usando um pompadour, fumando um charuto e usando um terno extremamente caro marcado com um brasão, do seu lado uma mulher muito jovem e bonita, seu vestido se assemelha a o de uma princesa com exceção do decote massivo.

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 F78b1934f5
-MARCO MEU FILHO, QUE BOM TE VER NOVAMENTE! COMO ESTÃO SEUS DIAS?!

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 802889f25d
-Meio okays...

O pai de Marco então cumprimenta Yuria se abaixando e beijando a mão da garota.
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 F78b1934f5
-MEU NOME É ALEXANDER FORRESTER QUAL O SEU NOME MINHA DOCE MENINA?!

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 7eac6e5b19874eb9aee116d8f5e73f24
"A-ah, é Yuria, Yuria Lowell"

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Fv05
-LOWELL? HUH, ESTE NOME É FAMILIAR PARA MINHA PESSOA
Ele se joga no chão fazendo uma pose estranha.

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Faf66170cc
-Uuuuh... Não tão pe-
Marco é cortado brutalmente pelas palavras de sua mãe.


{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Dc01f33d7d
-MARCO VOCÊ SUMIU POR MAIS DE DOIS MESES VOCÊ QUASE MATA SUA POBRE MÃE DO CORAÇÃO!

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 6667e55faf
-Mas não há problema, você é um homem de vinte cinco anos e já tem idade pra tomar as próprias decisões, mas e então Yuria, meu nome é Carmelia Forrester mas isto não importa. Nos fale mais sobre você... Quando você começou a namorar nosso filho?

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 UVsrfly
"Na-na-namorar? Não, não nós apenas nos conhecemos a alguns dias e..."

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Yhsdnv5
"espera, 25?"

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 991a3f4083
-M-mãe a gente não namora...Ainda. Eu só chamei ela pra sair porque eu gosto dela e ela é uma menina legal e eu nunca conheci ninguém tão legal quanto ela.


{GAME START} STARGAZERS - Página 18 6667e55faf
-Que fofura você meu filhinho... Estamos muito felizes por você estar atualmente saindo com uma garota, eu sempre quis netos! Agora se nos dão licença, temos que receber os novos convidados, querido sai do chão.


{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Fv05
-EU ESTOU EM MINHA CASA QUE EU PAGO COM MEU DINHEIRO E EU POSSO FICAR NO CHÃO O QUANTO EU BEM QUISER!

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Dc01f33d7d
-SUA casa?


{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Fv05
-N-nossa casa...

Marco então se afasta dos dois junto a Yuria, levando a moça para uma das mesas mais isoladas no grande salão.

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 97185212eb
-E então... Esses são meus pais... Uuhm desculpa qualquer coisa, como eu disse, eles não sabem o que estão fazendo. Sobre o negocio do vinte e cinco é uma longa historia, desde que eu fiz dezesseis anos literalmente todo mundo que eu conheço começou a dizer que eu tenho vinte e cinco anos exatos, isso inclui meus pais... Eu não sei porque isso aconteceu só sei que as vezes me ajuda as vezes me atrapalha, time uma maldição benéfica ou algo do gênero... N-na verdade Yuria você é a primeira que eu encontro que não achou que eu tinha vinte e cinco de cara...
Os dois então ao invés de se sentarem, ficam trocando alguns olhares.

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 KLiJEdI
"Haha, depois de um tempo, eu fiquei boa em acertar a idade das pessoas, mesmo que elas pareçam mais velhas"

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 KFT2IZM
"Então eu sou única que te conhece por quem você é de verdade?"
No momento em que Yuria diz isso Marco quase tem um ataque.

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 991a3f4083
-A-ah Yuria! Ehrm acho que sim? Bem eu sou honesto com meus sentimentos na maioria das vezes mas acho que só me abro assim com você... Bem uhm... Você vai querer alguma coisa?
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por bluehairghost Dom 9 Out 2016 - 4:39

Enquanto isso no camburão:


{GAME START} STARGAZERS - Página 18 0cb656d2c8
"É o seguinte, pivetes, eu vou continuar aplicando o tratamento e aproveitar pra dar um 'banho' em vocês enquanto se trocam, então fiquem bonitinhos pra essa festa, entenderam?"


{GAME START} STARGAZERS - Página 18 5bb2e2e8fd
"O velhote alí já é obviamente experiente em usar um terno então não vou nem me importar com você"


{GAME START} STARGAZERS - Página 18 420112f4df
"E eu sinto muito sobre o seu pescoço, garota, vai ficar uma cicatriz bem grande na maior parte dele, mas é o resultado de brigar contra um vampiro, só fique feliz que você não virou um deles."


Anghel então se manifesta enquanto dirige

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 PsuMzZG
"E garanta que que o rozinha use a gravata, ele parece do tipo que não gosta de usar."

A soldado se vira para Johnny

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 3fd5905e80
"E é melhor você usar essa porra dessa gravata, entendeu rozado?"


{GAME START} STARGAZERS - Página 18 JkPwe2J
"E eu trouxe um par a mais para senhora Erin, se ela achar que o salto desse é muito alto entregue pra ela ok?"


{GAME START} STARGAZERS - Página 18 D658206e69
"Eu sou um soldado ou uma babá de pirralhos amaldiçoados?"


{GAME START} STARGAZERS - Página 18 JkPwe2J
"Você é muito bem paga, isso sim, shishishishishishishishi"

Anghel continua dirigindo em direção a mansão forrester enquanto vocês são supervisionados pela soldado com poderes verdes(?)

PLAYER INPUT?

________________
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por Ele Dom 9 Out 2016 - 10:51

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 IrkygXl

- E-ei, eu sou sensível quanto a minha imagem corporal, e-então será que a gente podia pular essa parte?

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 FirxlUL

- Mas desconsiderando isso, é impressão minha ou vocês meio que sequestraram a gente? Só checando.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por bluehairghost Dom 9 Out 2016 - 13:08


Após o primeiro comentário de Erin é possivel ouvir anghel rindo um pouco no banco da frente

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 0cb656d2c8
"Sequestro? Vocês estão sendo oficialmente escoltados pelo governo de Babel City! Deviam é estar agradecendo a atitude do Sr. Lowell que até pessoalmente providenciou roupas para vocês"

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 D658206e69
"Eu esperava mais de um batalhão de operações especiais do que um velho e um bando de crianças amaldiçoadas. Vocês ao menos sabem da sua situação?"

________________
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por Ele Dom 9 Out 2016 - 13:44

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 RlPNz8k

- Não.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por Mori Dom 9 Out 2016 - 13:56

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Tumblr_o6xe79tTU11uzuqkxo1_400

- Meu nome é Johnny Johnny, gata, para de me chamar de rosado.

Johnny coloca as roupas ali mesmo, na frente de todo mundo sem se importar com os olhos de ninguém.

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Hajime-tenga-kiznaiver-7.3


- Cara, eu fiquei show com essa parada, mas explica ai, por que mesmo o governo quer a gente?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

{GAME START} STARGAZERS - Página 18 Empty Re: {GAME START} STARGAZERS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 39 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 28 ... 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos