Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Ir para baixo 
+7
Mori
ana
Ele
Gehrman
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 35 ... 67, 68, 69, 70  Seguinte
AutorMensagem
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Icon_minitimeSáb 19 Ago 2017 - 17:39


TURNO DOS JOGADORES (DEMOROU MAIS SAIU)
KKKK OLHA PRA ELE USANDO DISCORD BRANCO Q LOSER


Warren: Warren tenta agarrar Michael Douglas para jogar em outros gangsters, assim que Warren põe as mãos no gangster inimigo, Michael puxa uma faca.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 2011080655231953_209_o
-Sai puta.
Michael então enfia a ponta da faca no antebraço de Warren, o que faz Warren recuar, segurando o próprio ferimento. Warren toma 250 de dano.

Pink: Pink vai com toda a sua força e velocidade de gorda massiva para cima de Martha, estranhamente assim que Martha percebe que Pink está vindo em sua direção ela simplesmente abre os braços e sorri, Pink agarra Martha e então percebe que ela não consegue ver mais nada, Martha pegou a cabeça de Pink e apertou contra seus peitos.

Pink está cega

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Tumblr_mtr1ic0BdE1rvuzvjo1_500
-TÁ GOSTANDO DA VISÃO? NO CASO DA FALTA DELA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Martha ri.

Patricia: Patricia começa a girar os canos de sua minigun em direção a Martha, Martha que ainda está com Pink em seus peitos corre em direção a Patricia assim que ela começa a a tirar, ela põe as costas de Pink diretamente contra a chuva de projeteis.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Ae71c802d1
-TE FODE GORDONA OHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOH!!!
Pink toma CRITICAL 420 de dano.

Leon: Leon avança contra Guilherme brandindo sua cinquedea, Guilherme sorri e desvia facilmente do ataque falso de Leon.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 245
-PFFFF ERROU SEU BOSTA! TE PEGUEI! ENGANADO! TRAQUINADO! VOCÊ CAIU NO MEU CHISTE!
Leon então saca seu revolver e econsta na braguilha de Guilherme, disparando.

Eu não vou descrever em palavras o que aconteceu em seguida, então fiquem com ests gifs e interpretem por si mesmos.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Giphy
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Post-28554-slingshot-vs-egg-slow-motion-g-CM97
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 M3j2ucolxlwx

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 72922688f7
Guilherme solta o grito, não UM grito mas sim O grito.

(WARNING LOUD)
Guilherme toma 9999 de dano de masculinidade e cai no chão.

Guilherme está morto por dentro.

BRYAN: Ao invés de atacar com uma motosserra espada hibrida como uma pessoa normal, ele de alguma maneira consegue enfiar esse troço na boca e não se queimar, girando ele até fazer água fervente dentro da própria boca, Bryan se queima e toma 100 de dano, Bryan então cospe a água fervente em direção a Maxine, que dá um pulinho para trás, a água fervente então cai em Peter, queimando seu rosto e deixando ele Cego Peter toma 100 de dano.

Isabelle: Isabelle puxa duas armas e dispara contra Richard e Maxwell, Maxwell simplesmente recebe os tiros em cheio como se não importasse, Maxwell toma 225 de dano, Richard também toma tiros e recebe 225 de dano, exceto que diferente de Maxwell ele entra em desespero.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Tumblr_inline_niso31VyS61t9u8zn
-PUTA MERDA EU REALMENTE TOMEI UNS TRÊS TIROS.... AH CARA, EU NÃO ESPERAVA ISSO, ESSA MENINA TEM TIPO DOZE ANOS??? MANO QUE CIDADE MALUCA É ESSA CARALHO MANO!
Richard está Assustado e não consegue se mexer.


TURNO DOS INIMIGOS
Pela primeira vez vocês estão com mais inimigos do que membros de equipe.

Martha:
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 54f7716439
-E para completar!!
Ainda segurando Pink, Martha usa o peso da garota para performar um Suplex reverso contra uma da mesas de vidro do local, Pink vai de cara com todo o peso e força de Martha contra uma mesa de vidro grosso, a mesa é obliterada junto com a cara de Pink que fica cheia de cortes de Vidro.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Giphy
Pink toma incríveis 400 de dano, essa garota é muito mais forte do que aparenta.

Pink se levanta e toca no próprio rosto, além de sua mão ficar coberta de sangue ela percebe que há um grande corte em seu lábio, que corre até o nariz, a fenda é grande o suficiente para ver o osso, uma parte da pele está pendurada por parte da carne viva, mas hey, pelo menos ela não está mais cega.

Richard: Muito assustado pra fazer qualquer coisa.

Peter: Está cego, ele balança sua Katana e acaba acertando Richard na orelha, arrancando ela fora dando 150 de dano.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Tumblr_inline_n72qokCx3b1r376r4
-MANO MINHA ORELHAAAAAAAAAAA AAAAAAAOAUDSFOSDIFJDSPIFJOISDJFPSD QUE MERDA!!! ME TIRA DAQUI MANO!
Richard está Chorando sua mira está bem ruim.

Richard nunca pediu por isso.

Maxwell:
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 303721
-Já me fodi bem mais que isso, esses tiros não foram nada sua loli estupida.
Maxwell agarra Isebelle pela gola e põe ela na parede, ele então dá um soco direto em seu nariz, fazendo ele explodir sangue.
Isabelle toma 130 de dano, parece que esse garoto é extremamente resistente mas não é lá essas coisas em questão de força.

Caradomaldaslaminas555:

Ele dá de ombros e puxa uma flip-knife, indo em direção a James
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Eecabf265b
-Oi, você disse que ia me matar se me visse de novo... Cara sou eu ou você...
O garoto edgy então começa a fazer estocadas contra James, que apesar do curto espaço do bar, consegue defletir  e desviar dos ataques do garoto.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 66d16d231e121745d78ccbed2c5c93ea
como ele já estava a espera de um ataque, James encontra uma abertura entre os golpes do gangster rival e faz um corte logo em baixo de sua axila.

James dá 190 de dano no gangster.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Eecabf265b
-Ai meu fodendo sovaco... Cacete mano, em baixo do sovaco? Podia ter arrancado meu mamilo fora.

Suco de Fruta:
A garota pega seu fiel bastão de baseball de alumínio e parte para cima de Warren com um grito de guerra.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 6dfd7e77c2ca0f545b516bc82cfcac480095e63d_hq
-QUEM DÁ MOLE É VACILÃO!!!
Warren então tem um flashback de guerra, essa foi a mesma frase que Herbert, o garoto que ele matou brutalmente disse antes de morrer, Warren vira de vez e mete com o pé de cabra na costela da garota, ele então bate com o outro pé de cabra em sua clavícula e finaliza com uma joelhada no estomago, fazendo a garota cair de quatro no chão. Warren dá CRITICAL 500 de dano.

Maxine:
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 325845
-Porra Gordona agora que você tá com esse rombo na cara vai que você para de comer tanto sua BALEIA de terra.
Maxine fica rindo.
Pink está puta ela pode gastar um turno se acalmando ou tentar arriscar um ataque com dano duplo.

Michael Douglas: Michael sendo um filho de uma puta que ele é chega atrás de James e... Dá uma facada na bunda dele...
James toma 250 de dano.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 1e66cc65
-Você não esperava por este ataque não é mesmo? Digo, quem espera ser esfaqueado na bunda?

Leonardo:
O garoto corre velozmente em direção a BRYAN e desfere um corte extremamente rápido no seu braço.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 F5e1d95fa8c81b3e146bc54119f849c633a341b2_hq
-Eu vou matar o arqueiro cara azul, vocês tomem tempo pra se recuperar.
Bryan toma 180 de dano, Bryan odeia este homem porque ele é um protagonista terrível de Tales of.

Diabo:
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 6d1c35f4eb
-Eu ainda não estou puto o suficiente para fazer alguma coisa, alguém me deixe puto.

Lua Goodguy:
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Cdf4346525
-Vocês me deixaram muito irritado... Eu vou... Eu vou fazer uma pizza...
Lua Goodguy começa a fazer uma pizza ali mesmo no local da batalha... O que será que ele planeja fazer com isto?


E AGORA???


________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Icon_minitimeSáb 19 Ago 2017 - 17:48

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Ai, senti algo engraçado no braço. - O que foi isso? Um corte? Ah, foi! Foi bem perfeitinho ainda, achei bonito. Quem foi que fez isso em mim para eu parabeni... Marcelinho?

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Eu não acredito, Marcelinho! HAHAHAHAHAAAAA! É mesmo você! Como está o seu irmão? Depois que ele me motivou a me autonomear BRYAN, minha vida tem ficado bem melhor! E aliás, desde quando você usa espadas? Posso tentar replicar? - Tento imitar Marcelinho contra ele mesmo... 4 vezes seguidas!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 F5e1d95fa8c81b3e146bc54119f849c633a341b2_hq
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 F5e1d95fa8c81b3e146bc54119f849c633a341b2_hq
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 F5e1d95fa8c81b3e146bc54119f849c633a341b2_hq
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 F5e1d95fa8c81b3e146bc54119f849c633a341b2_hq
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Icon_minitimeSáb 19 Ago 2017 - 21:12

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 66ppddi

- Caralho, mano, você esfaqueou minha bunda, eu realmente não esperava por essa, caralho!

James então, com sua mão esquerda, agarra o pescoço de Caradomaldaslaminas555, com a outra mão girando a faca ainda fincada em sua axila, e levanta-o um pouco do chão, virando-o rapidamente e empurrando-o em cima de Michael Douglas, forçando os dois contra a parede.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 H6mwAEa

- Psssh ... nada pessoal ... criança ...

James então saca uma de suas katanas com a mão direita, deixando a faca fincada no sovaco de Caradomaldaslaminas555, e rapidamente finca a ponta da espada várias vezes pela barriga dele, atravessando-o e atingindo também Michael Douglas.

- Sente o meu killmove. - Ele finca a espada o mais fundo que consegue.
- BAKUGAN, GUERREIROS DA BATATA! - Ele grita, tentando ativar a macumba da katana.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Icon_minitimeQui 7 Set 2017 - 6:42

Depois de eliminar a masculinidade de um homem, seria até desrespeitoso mostrar pena diante dele, não como se eu fosse fazer isso de qualquer maneira, não tenho tempo a perder, o garoto que está chorando... ele parece um alvo fácil

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

-  Se você chora em um campo de batalha, isso não é pra você garoto

Tento agarrar ele pelos cabelos, segurando minha cinquedea em mãos para caso ele cogite revidar, vou usa-lo para eliminar dois alvos em uma única bala, vou tentar bater a cabeça dele na cabeça do outro garoto que está segurando a Isabelle, não importa o quão resistente você seja, uma batida forte na cabeça te deixaria facilmente tonto

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Icon_minitimeTer 12 Set 2017 - 23:56


Encurralada contra aquele garoto que não parecia esboçar reação a seus ataques Isa similarmente não parece afetada, apesar do sangue escorrendo de seu nariz até suas roupas ela está totalmente séria.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 HyI0xNj

- Nem um único dente quebrado, você realmente esperava conseguir algo com um socos desses? Patético.

Seu tom sério é rapidamente quebrado, Isa começa a rir, ela parece estar simplesmente debochando do garoto a este ponto.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 TToxmPv

- ~Hihihihi! Desculpa! Quando amadores como você tentam agir feito gangsters é tão engraçado sabia!? Por alguns segundos eu realmente achei que você fosse alguma coisa bebê, mas pelo visto ainda tem algo faltando...


Antes dela terminar sua frase de efeito suas duas armas de fogo já estão a queima-roupa do rosto de Maxwell, Isa apronta suas armas e pressiona os gatilhos descarregando toda a munição dos cartuchos na face do garoto.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 0iYoxhx

- DEIXE-ME MOSTRAR O QUE DOR REALMENTE SIGNIFICA MINHOCA.

Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Icon_minitimeDom 22 Out 2017 - 5:16

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 OSMExVO
"Se eu vejo, eu posso machucar uma infeliz até a quase morte"

Pink bate contra Martha, usando um lado não cortante da super espada, direto naqueles peitos falsos

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Icon_minitimeDom 29 Out 2017 - 19:31

"TEM UM ÚNICO OBJETIVO, E É SEQUESTRAR A VAGABUNDA PEITUDA."

"VOCÊ PODE TENTAR AGARRAR ELA NA FORÇA BRUTA."

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 183-TackleHugJim
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Icon_minitimeSeg 30 Out 2017 - 19:42

warren bate no cara da pizza 
idk
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Icon_minitimeDom 5 Nov 2017 - 12:47

Reisen entra na sala, casualmente explodindo a parede pelo caminho.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Reisen10
- E ai, quem quer bolo?

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Chocolate-cake-cherry-jelly-34651024
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Icon_minitimeDom 5 Nov 2017 - 22:49

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 9tUbir1

- CARALHO, É A REISEN!

James aponta na direção geral dos gangsters inimigos.

- Agora vocês tão fodidos!
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Icon_minitimeDom 5 Nov 2017 - 23:07

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 14657510

- É isso aí! Cês tão fodidos!

Reisen na verdade só pareçe extremamente confusa e com um bolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Icon_minitimeDom 12 Nov 2017 - 13:26


TURNO DOS JOGADORES
Isso tá demorando muito.

BRYAN:
Bryan liga sua serraespada elétrica e vai em direção a Leonardo dando quatro rápidos golpes contra o garoto, Leonardo consegue desviar de três dos golpes mas é acertado direto na clavícula pelo ultimo, a serraespada elétrica segue seu curso e Bryan nem tem que fazer muito esforço para dividir o garoto em dois, sangue voa tanto em Bryan quanto atrás de Leonardo, Bryan está coberto de sangue assim como o chão do Bar.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 PlGUWBs
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Giphy
-Apaguem meu histórico de internet por favor.
Leonardo está morto.

James:
James concentra todas as suas energias nas duas espada, ele então enfia a espada em Caradomaldaslaminas555 repetidas vezes até que consegue atingir Michael Douglas, que também é atingido pela espada e atravessado, Caradomaldaslaminas555 começa a vomitar sangue e Michael Douglas solta um grito, James então de alguma maneira ativa os poderes da espada, os dois começam a fumaçar de suas bocas e narinas até que chamas se eruptem de dentro dos dois, as chamas logo consumem os dois corpos em questão de instantes.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Detestation+Blog
James retira a espada dos dois  e sua faca do sovaco de Caradomaldaslaminas55 e vira as costas para os dois antes de embainhar sua espada para parecer legal.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Eecabf265b
-Meu nome real era Jimmy.
Caradomaldaslaminas555 está morto.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 288135
-Pera era pra eu escrever uma frase dramatica?
Michael Douglas está morto.

As chamas começam a se espalhar... O carpete velho e o papel de parede decaído do bar logo se tornam combustível e as chamas se espalham mais rápido.
Yeah o lugar está pegando fogo, boa James.



Leon:
Leon agarra Richard pelos cabelos e o golpeia contra Maxwell direto na cabeça, Richard sofre uma fratura no cranio e Maxwell fica atordoado o suficiente para Soltar Isabelle.

Richard cai no chão, inconsciente, Maxwell recua com o impacto e fica atordoado.

Isabelle:
Isabelle agora solta, aproveita a tontura de Maxwell para literalmente esvaziar o pente em seu rosto, não importa o quão resistente você seja, balas no rosto são balas no rosto, Maxwell tem sua cara transformada em uma especie de queijo suiço sangrento e feito de carne, sua matéria cerebral explode por trás de sua cabeça e ele cai no chão como um saco de farinha.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 A3015b0119
-ai.
Maxwell está morto.

Warren:
Warren bate no cara da pizza, ele não fica muito feliz.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Sol-badguy-guilty-gear-2-overture-3.99
-Você estragou minha pizza...

Pink:
Pink, que ainda está Puta nem ao menos espera para se acalmar antes de virar o SFTC em direção aos peitos de Martha, Pink desfere um golpe certeiro nas duas bolas de gordura, um som de tapa extremamente alto ecoa pelo bar em chamas, logo seguido de algo como um balão d'água estourando.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 C5f6f83386038411753b0cafe35ff09cbf4f4a89_hq
-Sua... SUA VAGABUNDA GORDA VOCÊ ESTOUROU OS MEUS IMPLANTES JAPONESES ELES CUSTARAM 25 MIL CADA SUA BALEIA ARROMBADA FUDIDA EU VOU ELIMINAR SUA RAÇA MEU DEUS COMO EU VOU FAZER SUA MORTE A MAIS EXCRUCIANTE POSSÍVEL SUA BOLA DE GORDURA AMBULANTE VOCÊ VAI PAGAR, MEU PAI VAI ARRANCAR SUAS TRIPAS E EU VOU USAR SUA GORDURA CORPORAL PRA CONSEGUIR IMPLANTES NOVOS PROS MEUS PEITOS E PRA MINHA BUNDA SUA FILHA DA PUTA, VOCÊ ESTÁ MORTA! EU VOU... EU VOU...
Martha toma 420 de dano, ela começa a sangrar pelo nariz.
Martha cai no chão, inconsciente...


Patricia: Patricia aproveita e agarra Martha na força bruta.

Patricia conseguiu:
1 Jailbait peituda.

Mission Complete


ReiSen: Carai mano é a Rei-Sen... WOW!!!

Não há nada impedindo que vocês saiam dali então vocês decidem escapar.
O fogo finalmente se alastra para o balcão e segue direto para o forno a gás e logo após o carro dividido pela metade que eles usavam de decoração, o que acaba esquentando o laboratório de metanfetamina que ficava escondido em baixo do balcão.
Todos pulam do bar imediatamente antes dele explodir em uma bola de fogo com cheiro de Whisky, gás, e gasolina.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Landscape-1483966478-ezgifcom-video-to-gif-3

Vocês caem no meio da rua, James olha para trás e vê que há carros e motos chegando em direção a vocês, no topo de um dos carros está um homem de pé e muito mal encarado, sua capa escura deslisando sobre o vento, quase como se fossem asas.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 556ed488d7
-Malditos sem costume, pegar a filha dos outros é rude.

Ele diz, mas vocês não escutam porque o barulho dos carros é alto e vocês estão longe, felizmente... Mas eles estão chegando cada vez mais perto.



E AGORA???

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Icon_minitimeDom 12 Nov 2017 - 13:51

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Ydy_yy11
- Carros é? Mas mal sabem esses troxas que minha arma é especialmente efetiva contra veículos.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Ydy_yy14
- Só fiquem um pouco pra trás porque isso vai ser um pouco perigoso.


Reisen alerta a equipe do que estava prestes a fazer e então começa a girar sua foice no ar logo acima dela. O humunculos então da uma investida contra um poste elétrico, o atacando com sua foice na direção da estrada, derrubando o poste e os fios de energia no meio do caminho. Ela em seguida finca a foice contra o a calçada do lado com menos fios elétricos e puxa, seguido de um ataque direto na parede ao lado, pra ter certeza que os perseguidores não passariam facilmente.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Ydy_yy12
- AGORA esses filhos a puta não passam nem fodendo.

Ela então tira um um pedaço de bolo do bolso e come, porque ela pode.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 0211
- Alguem ta afim de bolo aí?
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Icon_minitimeDom 12 Nov 2017 - 13:57

James rapidamente se vira para os membros da gangue rival, de costas para o bar em chamas.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 9hwx4Vj

- CHUPA MINHA PIROCA AMBIGUAMENTE GAY DE TAMANHO LEVEMENTE ACIMA DA MÉDIA NACIONAL, TANTO EM COMPRIMENTO QUANTO EM CIRCUNFERÊNCIA, OTÁRIO!

Em seguida, ele corre.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Icon_minitimeDom 12 Nov 2017 - 14:40

Olhei para Rei-Sen e muitas perguntas se formaram na minha, onde diabos ela esteve por todo esse tempo? Como ela sabia que estávamos aqui? Por que ela trouxe um maldito bolo em uma situação dessas? Ela subiu de rank como todos nós ou está com o mesmo numero de estrelas que tinha da ultima vez que apareceu? Acho que depois eu questiono isso...

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Definitivamente não é a melhor hora nem o melhor lugar para comer este bolo

James começou a correr do perigo que se aproximava, fiz apenas o óbvio e corri juntamente dele... lutar não é a melhor opção


________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 68 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3
Ir para o topo 
Página 68 de 70Ir à página : Anterior  1 ... 35 ... 67, 68, 69, 70  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR
» Pokémon - Shooting Star
» Shooting Star: Ad astra per aspera
» Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: