Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Ir para baixo 
+7
Mori
ana
Ele
Gehrman
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 36 ... 68, 69, 70
AutorMensagem
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Icon_minitimeSeg 27 Nov 2017 - 1:10

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Ydy_yy16
- Eu só tomei uma porrada do caralho na cabeça e me esqueci de tudo por um bom tempo hahaha. Agora eu to deboa, totalmente normal... sim... é... e eu também tenho bolo agora!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Ydy_yy17
- Sim eu sou... Reisen.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Ydy_yy16
- Provavelmente!
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Icon_minitimeSáb 2 Dez 2017 - 18:59

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Eu tive infância sabia? Eu assistia junto com o meu pai quando ele tinha tempo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Hoje eu tenho coisas demais pra fazer, nem se eu quisesse eu teria tempo para esses desenhos chineses

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Icon_minitimeDom 10 Dez 2017 - 14:04


Bryan



Enquanto o resto da gangue canta aberturas de anime e esfrega quantias excessivas de notas de cem em seus corpos sarados e cheios de cicatrizes de batalha Bryan sai correndo por ai com sua Serraspada, batendo ela em coisas e cortando elas em dois ou três pedaços, pessoas estão gritando desesperadas enquanto Bryan não se torna nada além de uma onda de destruição de propriedade publica e privada em massa, uma moto vem em direção a Bryan mas isto não chega nem perto de um problema, Bryan parte a moto em dois com apenas um golpe.

Bryan sabe que tem que resolver seus assuntos de família, eles são sua prioridade numero um agora, nada além disso, Aimée pode esperar, sua casa de tijolos pode esperar, a Shooting Star pode esperar mas não isto.

Bryan entra na parte rica da cidade, ele sabe que não deveria estar ali, o local é apenas povoado por membros de prestigio da sociedade e não gangsters e outros marginais, mas isso não importa.
Bryan pula o muro de um condomínio atropelando os seguranças e jogando eles metros para longe, Bryan então chega no portão de uma das casas e o abre, vai em direção a porta e toca a campainha.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Black-front-door-004

-Ah, ela está descansando... MAS PUXA VIDA EU NÃO ESPERAVA VER VOCÊ HOJE, NEM AVISOU QUE TAVA VINDO! Nem tive tempo de preparar uma festa surpresa pra você!!
Bryan se vira para trás e se depara com seu irmão, Byrna Damboyras que parece estar regando as flores no jardim da casa, ele parece extremamente feliz com a presença de Bryan.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 7006000b
-Que bom te ver mano! Você veio aqui nos fazer uma visita? OU TALVEZ! MELHOR AINDA: Você veio pra ficar!?!!?! Puxa vida como isso me alegra.
Ele diz sorrindo, mas seu sorriso logo se desfaz.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 7006000d
-Quem porra estou tentando enganar, eu sei porque você veio aqui, Bryan... Eu não esqueci da nossa ultima reunião de família, se é que você ao menos nos considera a sua família...
Byrna para de regar as plantas no jardim e põe o regador no chão, encarando Bryan direto nos olhos.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 7006000e
-Você tem certeza que você quer fazer isso? Meu corpo é 98% por cento mais poderoso do que o seu você sabe...
Ele diz, há alguma dor em sua voz. Talvez pena ou talvez tristeza.












________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Icon_minitimeDom 10 Dez 2017 - 15:23

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- Leon! Cê acabou de me dar a melhor ideia!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Tumblr_inline_n9sf28cG561sig565

- Vamos pra um bar de karaoke! Bebida, música, um cardápio de salgadinhos, eu, você... Nada pode dar errado!
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Icon_minitimeDom 10 Dez 2017 - 20:04

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Você me convenceu na parte da bebida... Mas toda vez que falam que nada vai dar errado nesse grupo é quando tudo vai pra merda... Não estou afim de acordar em Trigger de novo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Tanto faz, vamos logo

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Icon_minitimeDom 10 Dez 2017 - 20:40

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Ah, então ela realmente removeu grande parte de sua personalidade, não é? Se você realmente fosse meu irmãozinho mais velho, ou mais novo, não sei; com certeza teria gritado alguma coisa envolvendo seu amor por coisas douradas, e teria me pedido desculpas por um grande erro que você cometeu! Hahahahahahaha! - Enquanto eu rio, eu começo a desenhar uma ovelhinha no muro mais próximo com minha SERRASPADA-ELÉTRICA 8008, tentando liberar a raiva que eu sentia com a morte de Juliet causada por ele.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- E por favor, não diga isso! Olha, eu sei que não estou falando com o meu Byrnazinho, mas... Se tem uma coisa que eu sempre amei mais do que tudo, eram você, a mamãe e a Juliet! Depois de perceber que a mamãe controlava você e o papai como marionetes, eu percebi o quão horrível ela era... Até pior que o papai, que já cometeu uma quantidade surreal de crimes!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Eu admito; a quantidade de pessoas que eu já matei em todo meu tempo na Shooting Star é imenso. Porém, se levarmos em consideração as monstruosidades cometidas por Naryb e pela mamãe... Comparado a eles, eu sou como um bebê enquanto eles me mostram seis camadas espessas de crueldade, entende? Mesmo que no momento eu seja considerado um dos maiores perigos urbanos de Gainax, eles já fizeram tanta coisa nas sombras que eu pareço uma formiga!
- Eu suspiro, finalmente terminando de desenhar minha ovelhinha. Ficou muito fofa! - E também, olhe para você. Você é mais forte que eu, mas sempre foi bem... Bobinho, sabe? Nunca ligou pra nada, afinal, você é quase perfeito! Bom de briga, bom de pensar rápido, mas não bom em... Raciocinar, sabe? Não que você vá se importar com isso, afinal, você não é o Byrnazinho que eu conheço. Enfim, vamos para a rua; por mais que eu não goste de vocês, eu tenho muitas saudades daqui, não quero destruir a casinha que eu tanto amo! Vamos fazer como nos velhos tempos!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Key-west-rich-street


Isso é um sentimento muito estranho. Eu quero matar meu irmão, e ele, querendo ou não, vai ter que tentar me matar... Que loucura, que loucura! Estamos fazendo algo semelhante ao que fazíamos quando eramos menores... Brincávamos muito de lutinha aqui na frente de casa, e quem ganhava era sempre o Byrna por causa da sua força bruta absurda! Sempre que começávamos a brigar, já era sinal de que a vizinhança tinha que se afastar! Hahahahahahahaha! Ah... Que sentimento bom. Pena que essa certamente vai ser a última vez que vamos brincar como dois irmãos... Mesmo depois de tanto tempo.




Porém... Ele não é meu irmão. Afinal... Sem remorso algum, ele matou Juliet. Eu amo minha sobrinha. Eu sempre amarei minah sobrinha. Eu amo meu irmão. Eu amo meu irmão. Eu vou matar o meu irmão.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Eu suponho que eu não vou tirar muitas informações de você sobre a mamãe; ela sempre foi muito sigilosa a respeito das coisas que ela faz. Porém, eu tenho certeza que ela está dentro de casa, mas com você na frente e com a possibilidade gigantesca das pessoas chamarem a polícia, só terei tempo para tirar esse obstáculo da minha frente. Aproveitando que você não está com seu machadinho dourado especial, então... - Eu corto rapidamente dois postes próximos de mim com minha SERRASPADA-ELÉTRICA 8008, desejando que eles caiam próximos das laterais de Byrna, e pretendo também dar uma investida e executar um corte vertical nele, limitando suas escolhas de fuga por causa dos postes que irão cair; quero ver se a mamãe alterou o comportamento dele o bastante pra lidar com algo assim! - Vamos brincar, irmãozinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Icon_minitimeDom 10 Dez 2017 - 21:08

James passa na frente do cassino com sua ferrari, parando na frente do resto do grupo que ficou.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 MvgNxPJ

- E aí, meninas, quem quer me ajudar com a minha sidequest? - Ele mostra o cartão da Randall e Associados entre seus dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Icon_minitimeDom 10 Dez 2017 - 21:10

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Ydy_yy19
- Demorou! Eu levo o bolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Icon_minitimeDom 10 Dez 2017 - 21:14

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 648a0ab7a974e4f3e62085ed3f0a4c092a7b4048_hq

- Olha, hoje eu tinha uma apresentação de teatro da minha hija, mas vamos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 70 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3
Ir para o topo 
Página 70 de 70Ir à página : Anterior  1 ... 36 ... 68, 69, 70
 Tópicos semelhantes
-
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR
» Pokémon - Shooting Star
» Shooting Star: Ad astra per aspera
» Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: