Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

+7
Mori
ana
Ele
Gehrman
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
11 participantes

Página 37 de 70 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 53 ... 70  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Sex 19 Ago 2016 - 12:30


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 C7da7c0449
-Ah... Pergunta interessante. Querida, como eu disse antes, não sou forte ou habilidosa em combate mas... Eu sou carismática e bonitinha, isso já lhe abre muitas portas na vida, eu venho de uma família relativamente rica, depois de importar muitos armamentos da Russia, eu comecei a comprar sabe o que? Escravos de outros países, a maioria adolescentes jovens, eu dei um lugar para dormirem, aulas de inglês, comida e treinamento militar através de uma pessoa amiga minha, o que tornou eles extremamente leais a minha pessoa e maquinas de matar, foi só depois que eu comecei a contratar qualquer gangster que soubesse atirar bem com uma arma de calibre médio... Eu fui expandindo essas operações até que eu consegui basicamente uma companhia militar privada que eu chamei de Gunner Gods, todos eles sob o comando de uma unica pessoa, Diva, que sou eu. Ah e dai eu comprei um helicóptero de noticiário e pintei de preto.
Diva olha para o nada, em sua cabeça ela revive os bons tempos, até que James chama seu nome.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 E9dcd8cde0
-Tô indo James, calma!
Diva vai dando pulinhos até entrar na Ferrari.


Hoje foi um dia estranho.


Todo mundo recebe 6,000 dolares e James recebe 10,000, estão livres após um dia de trabalho duro.


10 de outubro de 2013 19:05 da noite.


Vocês ainda estão de roupas de banho.


E AGORA???
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Ele Sex 19 Ago 2016 - 21:55

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 IfYBpUs

- Que estranho... Por alguma razão eu achei que depois de me despedir do Senhor Joestar já seria amanhã, mas ainda está de noite

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 T5r66an

- Diva, bora dar uns cavalo de pau!

James procede a procurar um estacionamento abandonado com sua ferrari nova para queimar uns círculos e oitos no chão.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Junim - kun Sex 19 Ago 2016 - 22:58

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Eu acabei de perceber duas coisas... A primeira é que eu e Vanessa novamente somos aliados... A segunda é que meu carro ficou na praia... Em ghilbi... Com minhas bebidas dentro...

Olhei para Isabelle

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Acho que teremos um longo caminho de volta pra casa garota... Pelo menos no caminho tem uma lanchonete

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Sáb 20 Ago 2016 - 0:00


James faz muitos cavalos de pau em um estacionamento, até que chamam a policia e James tem que parar pra bater em todos os policias, James quebrou três policiais na porrada e levou o dinheiro deles.

James ganhou 250 dólares.

Leon e Isabelle voltam pra casa seguros, não é como se ninguém fosse mexer com eles.


11 de Outubro de 2013. 9:30 da manhã.






Todos estão na lojinha de tatuagens de Gerald, ele parece sofrido como sempre, o dia está chovendo... Não chuva normal, Granizo, granizo do tamanho de cubinhos de gelo, doí pra caralho quando um deles bate em sua cabeça.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 0106811da1
-Um Cassino huh? Puta merda esse negocio de gangster deve ser uma vida de luxo aqui em Gainax. Olha pro James, ganhou uma Ferrari.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 336ce4ae74
Sabe eu bem que podia largar de fazer tatuagens pra gangster e começar a ser um gangster... Mas... É eu meio que começo a chorar com qualquer dor forte e ver meu próprio sangue me faz desmaiar.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 977fd17f4a
-Ai ai...

Ele então percebe Patricia ali.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 0106811da1
-Huh, Patricia! Como vai? Eu não te vejo por aqui tem um tempo na verdade? Você mudou de grupo? E os outros manos? Sua super parceira com a tiara de coelho?


Depois se vira para Isa.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 336ce4ae74
-Oh olá garotinha! Eu não sabia que o Joestar contratava crianças... Se bem que um monte de gangster de sucesso na Shooting Star começaram cedo... Morreram cedo também né...


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 977fd17f4a
-Ai ai...
Eu tenho depressão severa e acordar todo dia de manhã e perceber que eu moro nessa cidade e não tenho dinheiro pra sair daqui, isso sim é a verdadeira maldição... Que vontade de morrer...


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 0106811da1
-Falando em gente... Cadê aquele tal do Isaac? O cara grandão e imenso que usava um casacão?



Vocês Subiram de Ranking!!!
Parabéns!!!

Agora todos são de Ranking 5, James é de ranking 6 por ser absolutamente glorioso.

Vocês tem 6(seis) pontos para distribuírem como quiser em seus stats.
















Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Ele Sáb 20 Ago 2016 - 0:10

Spoiler:

Enquanto recebe a tatuagem com sua sexta estrela, James não parece muito contente.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 BBaAzjL

- Bosta de clima... Minha sorte... Logo hoje que eu tinha um encontro... - Ele fica resmungando.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Junim - kun Sáb 20 Ago 2016 - 0:16

Spoiler:

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Eu não tenho nada contra um clima assim... De vez em quando uma queda de temperatura é interessante

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Foetodon Sáb 20 Ago 2016 - 0:19


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 3zAkSK1

- Eu não fui exatamente contratada seu bobinho! Estou apenas no lugar do meu pai aqui... Mas começar cedo não é uma má ideia, afinal de contas, vitoria e conquista são apenas naturais a mim.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 RDmae6w

- ~Hmm... Mas agora com essas tatuagens qualquer verme vai pensar duas vezes antes de mexer comigo, nada mal.

Spoiler:


Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Mori Sáb 20 Ago 2016 - 0:31

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Tumblr_nyei3a3MGF1ud9gslo1_1280

- ... - Ela decide não dizer nada ao ouvir a menção a sua amiga falecida.

Spoiler:
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Gehrman Sáb 20 Ago 2016 - 0:51

Resistencia: 15 (12+3)
Força: 19 (18+1)
Destreza: 15 (13+2)

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Eu não sei o que aconteceu com a Putinha 2.0. Liguei pra ele umas 8982 vezes e até agora ele não me atendeu.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Sério, a gente marcou ontem de ir construir 6% do meu giga barraco mas ele não veio! A audácia!

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por bluehairghost Sáb 20 Ago 2016 - 1:07

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 KaBC3
"O Isaac...."

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Kh48p
"...Se foi como o homem que ele era..."

Pink tenta contar a história de seu aliado da forma mais cool o possivel

Stats:

Após ter sua tatuagem feita pink vai até a porta do estabelecimento e olha para seu celular por alguns segundos

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Kcrfn
"...Ah que se dane"

Pink vai em sua lista de contatos e liga para o telefone de Kaz, a saudade apertou demais dessa vez.


________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Ele Sáb 20 Ago 2016 - 16:39

- Um instantinho, por favor.

James tira seu celular do bolso e vai para perto da porta do salão.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 KxSwcjI

- Alô, Penélope, sou eu. É, o tempo tá uma porcaria. Primeira vez que eu vejo granizo em Gainax. Sim, se continuar assim vamos ter que cancelar. Não, não, a reunião ainda está de pé. Feche a sorveteria depois do almoço, sim. Eu vou levar a Diva e a Patrícia. Não, eu ainda não perguntei. Ok, ok.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 JM5uDEB

- Mamacita, você tá livre hoje? Sim ou claro?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Mori Sáb 20 Ago 2016 - 18:36

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Tumblr_neac04Mdla1rp6doxo5_500


- Claro que sim.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Ele Dom 21 Ago 2016 - 1:58

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 HrAY08l

- Ok, ela vai. Já já terminamos aqui. Ok, querida, até daqui a pouco.

James desliga o celular e coloca ele de volta no bolso.

- Então, o que vocês outros vão fazer hoje? - Ele pergunta pra todos com exceção de Patrícia.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Foetodon Dom 21 Ago 2016 - 16:14


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 DLFK84z

- Esmagar meus inimigos. Ver eles fugirem diante de mim. E escutar as lamentações de seus pares românticos.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 G8L4z8S

- Mentirinha! Estou realmente entediada hoje chefinho!


Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por ana Ter 23 Ago 2016 - 17:02

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565
- Acho que nada demais. Tá com alguma ideia?

Resistencia: 12
Força: 22
Destreza: 16
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 37 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 70 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 53 ... 70  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos