Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PokéDex Completa - Pokémon Red Version Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PokéDex Completa - Pokémon Red Version Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PokéDex Completa - Pokémon Red Version

Ir para baixo

PokéDex Completa - Pokémon Red Version Empty PokéDex Completa - Pokémon Red Version

Mensagem por Rafinha_Santos Sex 9 Set 2016 - 12:53

Oi, pessoal
Tudo bem?

Queria a ajuda de vocês. Se há alguém de vocês que poderiam me ajudar a completar a PokéDex. Para mim, apenas faltam o Porygon, Hitmonchan e Kabuto. Bulbasaur e Squirtle, conseguirei por troca com Pokémon Yellow.
Não queria usar o Gameshark, queria por trocas. Se tiver alguém quer tiver como, por favor, avisa aí.
Se alguém conhecer algum site, grupo que fazem trocas de Pokémon Red, por favor, me avisem!

Obrigado!
Rafinha_Santos
Rafinha_Santos
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
PokéDex Completa - Pokémon Red Version Left_bar_bleue0 / 100 / 10PokéDex Completa - Pokémon Red Version Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2016

Frase pessoal : Temos que pegar!


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos