Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon emerald dex completa Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon emerald dex completa Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon emerald dex completa

3 participantes

Ir para baixo

pokemon emerald dex completa Empty pokemon emerald dex completa

Mensagem por veiri Sáb 9 Mar 2013 - 18:47

ola bem como o titulo ja diz eu fui no pokemon fire red capturei todos os pokemon(so no estagio inicial a maioria) e depois transferi todos para o emerald upei cada um para sua ultima forma fiz eggs para pokemons de mais de uma evolução mas mesmo tendo todos tem um problema pokemons que não estão disponíveis nem no emerald nem no fire red e agora o que faso tem como transferir da segunda pra terceira?
obs: os únicos códigos que usei foram para ir as ilhas do mew, do deoxis, do lugia, e do ho-ho
e so pra me gabar eu tenho um ditto shiny que peguei quando ia pegar o root fossil depois da liga nossa foi um dissispero salamance vs salamance shiny(pra quem nao sabe quando o ditto e um pokemon shiny sempre que ele se transforma ele vira o pokemon mas continua sendo shiny), metagroos vs salamance shiny eu so tinha 7 pokebolas eu quase morri na hora e ainda mais 3 dias pra pegar o feebas e mais 4 pra ele virar milotic vcs não sabem como e difícil fazer um pokeblock perfeito
veiri
veiri
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
pokemon emerald dex completa Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon emerald dex completa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon emerald dex completa Empty Re: pokemon emerald dex completa

Mensagem por Star Raptor Sáb 9 Mar 2013 - 21:17

Se você tem apenas o Emerald e Fire Red então ficarão faltando os pokemons exclusivos de Leaf Green e de Ruby e Sapphire, não tem como escapar disso. Não dá para transferir pokemons da segunda para a terceira geração. Se você tiver jogando em emulador lhe aconselho a usar gameshark mesmo. Se for jogo original lhe aconselho, se tiver condição, a comprar os jogos que estão faltando, caso não tenha um amigo que os tenha.

off. Coincidentemente mês passado em capturei um Ditto Shiny no mesmo lugar onde você pegou o seu. Shocked
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
pokemon emerald dex completa Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon emerald dex completa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon emerald dex completa Empty Re: pokemon emerald dex completa

Mensagem por veiri Sáb 9 Mar 2013 - 21:32

Star Raptor escreveu:Se você tem apenas o Emerald e Fire Red então ficarão faltando os pokemons exclusivos de Leaf Green e de Ruby e Sapphire, não tem como escapar disso. Não dá para transferir pokemons da segunda para a terceira geração. Se você tiver jogando em emulador lhe aconselho a usar gameshark mesmo. Se for jogo original lhe aconselho, se tiver condição, a comprar os jogos que estão faltando, caso não tenha um amigo que os tenha.

off. Coincidentemente mês passado em capturei um Ditto Shiny no mesmo lugar onde você pegou o seu. Shocked

nao eu tenho os pokemons exclusivos como o lunatone e outros que nao lembro agora eu consegui eles cheguei ate na parte que precisava(usando codigo pra atravessar paredes e facil chegar no lugar onde ele ta so precisa fugir dos obstaculos Very Happy mas so pra isso em :determined: so da segunda faltam pra mim como por exemplo tyranitar ouvi que tem jeito de pegar um ovo de togepy no fire red mas nunca peguei :Okayguy:
veiri
veiri
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
pokemon emerald dex completa Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon emerald dex completa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon emerald dex completa Empty Re: pokemon emerald dex completa

Mensagem por Star Raptor Sáb 9 Mar 2013 - 22:33

Togepi você consegue num lugar chamado Water Labyrinth que fica na ilha 5 das Sevii Island. Só que vai ter que estar com pelo menos um lugar disponível na sua equipe para receber o ovo. Seria melhor tu ver isso com mais detalhes no detonado daqui da PM.

Larvitar você encontra nos matinhos de um lugar chamado Seavault Canyon que fica na ilha 7.

Quais outros pokemons faltam pra você?
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
pokemon emerald dex completa Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon emerald dex completa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon emerald dex completa Empty Re: pokemon emerald dex completa

Mensagem por veiri Dom 10 Mar 2013 - 15:17

Star Raptor escreveu:Togepi você consegue num lugar chamado Water Labyrinth que fica na ilha 5 das Sevii Island. Só que vai ter que estar com pelo menos um lugar disponível na sua equipe para receber o ovo. Seria melhor tu ver isso com mais detalhes no detonado daqui da PM.

Larvitar você encontra nos matinhos de um lugar chamado Seavault Canyon que fica na ilha 7.

Quais outros pokemons faltam pra você?

eu estava dando apenas exemplos os que faltam sao nada menos nada mais do que a maioria dos pokemons da segunda geraçao
veiri
veiri
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
pokemon emerald dex completa Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon emerald dex completa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon emerald dex completa Empty Re: pokemon emerald dex completa

Mensagem por Star Raptor Dom 10 Mar 2013 - 20:29

Dá para pegar TODOS eles em Emerald e Fr/Lg, tu só precisa pesquisar a localização de cada um deles para ir capturá-los.

Apenas os iniciais de Johto é que são mais difícil de ter, apenas em Emerald você pode conseguir e vc só pode escolher apenas um deles.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
pokemon emerald dex completa Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon emerald dex completa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon emerald dex completa Empty Re: pokemon emerald dex completa

Mensagem por Yumo Dom 10 Mar 2013 - 21:04

Foi por causa do fato da Segunda Geração não funfar com a Terceira que fizeram o Pokémon Heart Gold/Soul Silver. Relaxa, é só ter o Leaf Green, o Ruby e o Saphire que dá para ter todinhos.

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
pokemon emerald dex completa DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
pokemon emerald dex completa DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokemon emerald dex completa Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon emerald dex completa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon emerald dex completa Empty Re: pokemon emerald dex completa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos