Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sun e Moon em anime - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sun e Moon em anime - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sun e Moon em anime

+5
nightmare rarity
Nícolas
Kamikaze
Alice Le'Hills
-Toshi☺
9 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Sun e Moon em anime - Página 4 Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por -Toshi☺ Qua 12 Out 2016 - 12:06

valeu. ^^

ciclo de menina fantasma?

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime - Página 4 Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por -Toshi☺ Qua 19 Out 2016 - 15:21

Recentemente saiu a demo do game, depois de tanto esperar finalmente vimos do que se trata.
Pra mim o jogo tá incrível, eu gostava da imagem de cima que tinha até o ds, e não gostei do visual de xy, mas nesse game achei muito bom o design

E voces?
Já estão jogando a demo? o que acharam dela?
Como acham que o Greeninja do Ash foi parar com o Sun?

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime - Página 4 Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por nightmare rarity Qui 20 Out 2016 - 14:16

bom, o ash deu seu greninja para o professor carvalho, certo? (eu nao tenho assistido muito o anime) entao ele deu para algum amigo proximo, sei la


alias, o que aconteceu com os malamar que hipnotizavam pessoas e tinham algum plano malefico? sera que eles deixaram essa ideia de lado ou isso vai ser esclarecido no futuro? pois de todos os viloes do anime o malamar era um dos mais interecantes, pois esse negocio de um pokemon ser mal e nao o humano e uma boa, pois eles sempre fiseram os pokemons de santos

em por falar em mal, sera que a equipe do mal da regiao de alola e realmente ruim? pois eles disseram ser amigos dos pokemons, bom, talvez o pokemon queira abortar algo que eu acretido: "nao existe bem ou mal, apenas discordia de culturas"
nightmare rarity
nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime - Página 4 Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por -Toshi☺ Sex 21 Out 2016 - 22:52

Dúvido muito que os Malamar do mal voltem a aparecer, ainda mais em alola, mas seria legal.
XY vai deixar saudades.

Pode ser isso aí também, porque as equipes vilãs perseguem um ideal, talvez o ideal delas tenha um propósito diferente dessa vez, mas não faço idéia do que eles perseguem.

Pelo que eu vi, de novo afirmaram que o Ash tem 10 anos, e por mais que tudo negue que ele tem 10 anos, como o tempo que passou viajando, ou ele ter iniciado a jornada quase com 11 anos, ou mesmo no mini filme afirmar que já faz um ano, mas eles continuam colocando isso como se ele tivesse mesmo 10 anos, acho que é pra preservar o personagem no anime já que é infantil, mas ele não tem 10 anos.
O que acha? pra voces ele tem 10 anos? qual idade acreditam que ele tem agora em alola? e em xy, qual idade acreditam que ele tinha?

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime - Página 4 Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por nightmare rarity Sáb 22 Out 2016 - 13:49

por mim o ash deve ser como os personagens da turma da monica, fazem sete anos o tempo todo

alias vc viu que descobriram novas ultrabeast pela demo? elas realmente se parecem com humanos....
nightmare rarity
nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime - Página 4 Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por player wish Sáb 22 Out 2016 - 19:26

ansioso, que dessa vez o Ash se de bem na vida coitado, o bixinho é mt humilhado, nunca vence uma liga ( sem contar a liga laranja bem bleeeeh )
player wish
player wish
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2016


https://www.youtube.com/user/PlayerWishBr

Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime - Página 4 Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por -Toshi☺ Sáb 22 Out 2016 - 21:00

nightmare rarity escreveu:por mim o ash deve ser como os personagens da turma da monica, fazem sete anos o tempo todo

alias vc viu que descobriram novas ultrabeast pela demo? elas realmente se parecem com humanos....

Sim, parece mesmo com turma da monica, ou os simpsons, os personagens não saem da idade que tem, cada aniversário é sempre 8 anos de novo. Laughing
Vi sim, mas sinceramente essas ultrabeast estão me deixando bem confuso, voce acha que terá uma dex especial para cataloga-las ou será a mesma dos pokémon, ou mesmo nem terá dex?
eu sinceramente não sei o que pensar sobre elas...xD


player wish escreveu:ansioso, que dessa vez o Ash se de bem na vida coitado, o bixinho é mt humilhado, nunca vence uma liga ( sem contar a liga laranja bem bleeeeh )

Realmente os roteiristas não colaboram né?  coitado. Laughing
Quando ele chega perto eles colocam algum desafio impossível, tipo o Tobias, ou o Alan.  Shocked
Além da liga laranja ele venceu a batalha da fronteira também, dai teve a opção de ser mestre da fronteira, mas optou por seguir em jornada e ser mestre pokémon.

Mas conte pra nós wish, está jogando a demo no 3ds ou acompanhando algum video sobre a demo?
o que tá achando de sun e moon até agora(contando anime e games). Very Happy

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime - Página 4 Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por nightmare rarity Dom 23 Out 2016 - 13:06

eu espero que as ultra beast sejam seres misteriosos e que so na decima ou seila qual geracao descubram o que elas sao, talvez sejam seres sem forma que se baseam na aparencia de humanos e pokemons, a ultra beast que se parece com lilie me lembra nao so ela como um frillish
nightmare rarity
nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime - Página 4 Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por player wish Dom 23 Out 2016 - 17:44

-Toshi☺ escreveu:
nightmare rarity escreveu:por mim o ash deve ser como os personagens da turma da monica, fazem sete anos o tempo todo

alias vc viu que descobriram novas ultrabeast pela demo? elas realmente se parecem com humanos....

Sim, parece mesmo com turma da monica, ou os simpsons, os personagens não saem da idade que tem, cada aniversário é sempre 8 anos de novo. Laughing
Vi sim, mas sinceramente essas ultrabeast estão me deixando bem confuso, voce acha que terá uma dex especial para cataloga-las ou será a mesma dos pokémon, ou mesmo nem terá dex?
eu sinceramente não sei o que pensar sobre elas...xD


player wish escreveu:ansioso, que dessa vez o Ash se de bem na vida coitado, o bixinho é mt humilhado, nunca vence uma liga ( sem contar a liga laranja bem bleeeeh )

Realmente os roteiristas não colaboram né?  coitado. Laughing
Quando ele chega perto eles colocam algum desafio impossível, tipo o Tobias, ou o Alan.  Shocked
Além da liga laranja ele venceu a batalha da fronteira também, dai teve a opção de ser mestre da fronteira, mas optou por seguir em jornada e ser mestre pokémon.

Mas conte pra nós wish, está jogando a demo no 3ds ou acompanhando algum video sobre a demo?
o que tá achando de sun e moon até agora(contando anime e games). Very Happy

estou muito ansioso para a chegada do jogo, estou aproveitando a demo e ja comprei a pré venda do Moon ! Não vejo a hora !
Ansiedade matando aqui XD
player wish
player wish
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2016


https://www.youtube.com/user/PlayerWishBr

Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime - Página 4 Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por -Toshi☺ Seg 24 Out 2016 - 18:18

nightmare rarity escreveu:eu espero que as ultra beast sejam seres misteriosos e que so na decima ou seila qual geracao descubram o que elas sao, talvez sejam seres sem forma que se baseam na aparencia de humanos e pokemons, a ultra beast que se parece com lilie me lembra nao so ela como um frillish

Seria interessante manterem outro mistério por um bom tempo, tipo a pokébola gs, mas de um jeito mais 'certo' digamos assim.
Mas duvido que façam isso, logo sai mais informação, ainda mais com os games chegando.
Essa dos seres sem forma que se baseiam na aparencia de humanos e pokémon é a melhor que já ouvi sobre eles, realmente faz bastante sentido. ^^
Siiim, eu também pensei no Frillish quando vi Laughing
Mas voce acha que eles vão ser registrados de alguma forma tipo são pokémon com a pokédex?

player wish escreveu:estou muito ansioso para a chegada do jogo, estou aproveitando a demo e ja comprei a pré venda do Moon ! Não vejo a hora !
Ansiedade matando aqui XD

Escolheu a versão moon então, legal...^^
Eu não tenho mais 3ds, mas to acompanhando em vídeo, está incrível mesmo. Smile
E o anime, o que achou dos trailers?

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime - Página 4 Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por Rukbat Seg 24 Out 2016 - 21:17

Quando sai o anime? Eu sempre me perco no tempo do anime e desde que parei de jogar, não consigo acompanhar praticamente nada. .-.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 ブラック ー ホワイト 
BEST WISHES!
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime - Página 4 Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por player wish Ter 25 Out 2016 - 15:03

-Toshi☺ escreveu:
nightmare rarity escreveu:eu espero que as ultra beast sejam seres misteriosos e que so na decima ou seila qual geracao descubram o que elas sao, talvez sejam seres sem forma que se baseam na aparencia de humanos e pokemons, a ultra beast que se parece com lilie me lembra nao so ela como um frillish

Seria interessante manterem outro mistério por um bom tempo, tipo a pokébola gs, mas de um jeito mais 'certo' digamos assim.
Mas duvido que façam isso, logo sai mais informação, ainda mais com os games chegando.
Essa dos seres sem forma que se baseiam na aparencia de humanos e pokémon é a melhor que já ouvi sobre eles, realmente faz bastante sentido. ^^
Siiim, eu também pensei no Frillish quando vi Laughing
Mas voce acha que eles vão ser registrados de alguma forma tipo são pokémon com a pokédex?

player wish escreveu:estou muito ansioso para a chegada do jogo, estou aproveitando a demo e ja comprei a pré venda do Moon ! Não vejo a hora !
Ansiedade matando aqui XD

Escolheu a versão moon então, legal...^^
Eu não tenho mais 3ds, mas to acompanhando em vídeo, está incrível mesmo.  Smile
E o anime, o que achou dos trailers?

vi pouca coisa, o anime eu acompanho mt pouco, apesar de amar os filmes
player wish
player wish
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2016


https://www.youtube.com/user/PlayerWishBr

Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime - Página 4 Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por -Toshi☺ Qua 26 Out 2016 - 19:43

Rukbat escreveu:Quando sai o anime? Eu sempre me perco no tempo do anime e desde que parei de jogar, não consigo acompanhar praticamente nada. .-.

O anime está programado para estrear em dezembro desse ano, logo assim que terminar xyz. ^^

O que voce achou dos trailers e da nova proposta do anime? e a demo do jogo, está jogando ou acompanhando em vídeo? sem sim o que está achando?

player wish escreveu:
vi pouca coisa, o anime eu acompanho mt pouco, apesar de amar os filmes

Também gosto bastante dos filmes, acho que os filmes tem uma proposta um pouco mais séria, diversifica um pouco do tradicional que é o anime...^^

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime - Página 4 Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por Rukbat Qua 26 Out 2016 - 20:17

-Toshi☺ escreveu:
Rukbat escreveu:Quando sai o anime? Eu sempre me perco no tempo do anime e desde que parei de jogar, não consigo acompanhar praticamente nada. .-.

O anime está programado para estrear em dezembro desse ano, logo assim que terminar xyz. ^^

O que voce achou dos trailers e da nova proposta do anime? e a demo do jogo, está jogando ou acompanhando em vídeo? sem sim o que está achando?

Vou tentar assistir esse anime, só espero não me perder depois. xD

Eu ainda não vi trailer nenhum e nem a demo do jogo. Eu vi como emular a demo pelo citra recentemente, mas como eu comecei a jogar o ômega ruby, deixei pra ver isso depois. E ainda espero que o citra consiga emular o jogo completo sem grandes dificuldades, mesmo com alguns bugs, dá pra contornar.

A única coisa que eu eu realmente tô vendo são as Alola forms e estão bem legais. Agora que o 3DS dá pra ser emulado, vou começar a olhar as novidades mais de perto, eu praticamente não tinha vontade de ver nada já que não poderia jogar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 ブラック ー ホワイト 
BEST WISHES!
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime - Página 4 Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por nightmare rarity Qui 27 Out 2016 - 13:59

eu tambem nao tenho acompanhado muito o anime porque, seila o anime era mais legal na primeira temporada, mas como ja assisti todos os eps nao tem mais graca, so sei que ash perdeu de novo

na real um anime voltado a jessie e james seria bacana, o james se travestindo foi a coisa mais engracada do anime
nightmare rarity
nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime - Página 4 Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos