Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon

+2
Bakujirou
gustavo_120
6 participantes

Ir para baixo

Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Empty Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon

Mensagem por gustavo_120 Qua 7 Dez 2016 - 15:43

Alola, pessoal!  cheers

Estou procurando pessoas que, assim como eu, não terminaram o in-game de Sun & Moon e estão a fim de batalhar via wi-fi contra outros treinadores.

No momento estou na segunda ilha (Akala) e meu Pokémon mais forte está no nível 22, sendo que acabei de passar do Trial da Capitã Lana. Gostaria de batalhar contra treinadores que estejam no meu nível - Pokémon no máximo level 22 - pra treinar e conhecer melhor os Pokémon.

Ainda estou aprendendo sobre essa nova geração, durante os trailers eu não vi nenhum spoiler do jogo (ou seja, não conheço nenhum Pokémon novo, estou descobrindo todos enquanto jogo) e só posso dizer que estou adorando tudo, principalmente os Z-Moves e que quero coletar todos do jogo. Estou aberto a encontrar pessoas que jogam a outra versão (eu jogo a versão Sun) pra gente também poder trocar Pokémon.

Enfim, deixem seu Friend Codes e horário disponível pra encontrar (no momento não posso de segunda a sexta das 10:00 às 19:00).

Friend Code na tela galerinha:

3196-4738-9524

(Vou tentar estar sempre atualizando o tópico, pra quem quiser me mandar mensagem privada pra combinar alguma coisa por skype fiquem a vontade   Wink )

___

Oi, meu nome é Gustavo, tenho 18 anos e estou viajando por Alola junto com meus amigos Pokémon.

Meu parceiro é...:

E nosso objetivo é completar a Pokédex, encontrar todos os Pokémon e vencer todas as batalhas!


Última edição por gustavo_120 em Qui 29 Dez 2016 - 15:23, editado 2 vez(es)
gustavo_120
gustavo_120
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2011

Frase pessoal : SUN, SUN, motto atsuku nare, moeru koto de hashiru


Ir para o topo Ir para baixo

Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Empty Re: Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon

Mensagem por Bakujirou Qui 8 Dez 2016 - 20:37

Eu ate preciso comecar a jogar (acompanhando uma pessoa de preferencia) mas eu nem iniciei o jogo save (ou estou no mesmo level), posso te adicionar para mais tarde, tentar te acompanhar? Bom, mande novo post para nos atualizar o seu progresso.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Empty Re: Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon

Mensagem por xKai Qui 8 Dez 2016 - 20:46

Eu acho que vou assistir também -q Eu tava jogando no meu 3ds mesmo, mas desde que lançaram Final Fantasy XV eu não coloquei mais a mão no 3ds kkk

________________
Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Empty Re: Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon

Mensagem por bntcrls Sex 9 Dez 2016 - 10:21

Alola, moço!

Tenho a versão Moon e também tô na segunda ilha, mas ainda não comecei o Trial de Água. Pretendo enfrentá-lo, assim que conseguir upar toda a minha equipe até o nível 30 - atualmente, o mais elevado é Dartrix, (nível 33), acima de Charjabug (nível 27), Fomantis (nível 24) e Mudbray (nível 22). Adoraria trocar Pokémon contigo e até mesmo batalhar contra ti!!

Posso jogar de segunda à sexta-feira, a partir das 19h e, aos sábados e domingos, o dia todo. É só me chamar!!

3DS FC:

No mais, te desejo uma ótima aventura por Alola. Também evitei ao máximo qualquer spoiler e tudo está sendo uma descoberta pra mim. Até agora, o jogo mais divertido da franquia!!
bntcrls
bntcrls
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/11/2016


https://www.instagram.com/bntcrls

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Empty Re: Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon

Mensagem por Assombraçon Sex 9 Dez 2016 - 14:06

Comecei a jogar recentemente também; meus pokés estão meio low lvl, Se quiser adicionar pra irmos quando eu estiver em um lvl equiparado ao seu
Tá aê meu FC:

5344-1697-9343

________________
Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Miranda_cosgrove_signature_iii_by_shyseven-d48jedb
Spoiler:
Assombraçon
Assombraçon
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Empty Re: Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon

Mensagem por gustavo_120 Sex 9 Dez 2016 - 21:13

Opa, quanta gente já apareceu aqui Surprised !

Bem, estou mandando essa mensagem só pra atualizar a informação de que agora acabei de chegar no Battle Royal Dome e tive a infelicidade de enfrentar as batalhas depois da primeira experiência, sendo derrotado miseravelmente por um Serperior, Gliscor e MEGA MAWILE (MEGAS *-*), TODOS nível 50 - e o meu Snorlax lvl 21 Sad .

Meu time ainda anda rotativo mas meus Pokémon estão ainda no máximo no nível 21-22.

bntcrls e Assombraçon adicionados! Estarei disponível amanhã a partir das 7:00 pra jogar, vou tentar ficar conectado também pelo fórum pra ver qual o horário de vocês nesse fim de semana pra fazer contato!

Edit:

Acabei de completar o trial da Mallow e meu Pokémon mais forte está no level 26 (foi um dos mais difíceis até agora!).
gustavo_120
gustavo_120
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2011

Frase pessoal : SUN, SUN, motto atsuku nare, moeru koto de hashiru


Ir para o topo Ir para baixo

Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Empty Re: Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon

Mensagem por gustavo_120 Dom 18 Dez 2016 - 0:24

Alola, pessoal!

Gostaria de informar que nesse momento acabei de passar do Diglett's Tunnel e o próximo desafio é enfrentar a kahuna Olivia. Me desejem sorte! O maior nível do meu time no momento é 28 Smile

Aguardando mais FC's...
gustavo_120
gustavo_120
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2011

Frase pessoal : SUN, SUN, motto atsuku nare, moeru koto de hashiru


Ir para o topo Ir para baixo

Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Empty Re: Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 18 Dez 2016 - 12:26

Oie,

Meu FC está aqui do lado ->

Meu horário disponível é muito mutável, hahaha, então eu realmente estou disponível quando estou online no fórum, que costuma ser mais nos fins de semana e em alguns dias da semana à noite. Eu já peguei todas as UBs, só falta o Battle Tree pra eu zerar a história do jogo. Qualquer coisa, se quiserem que eu evolua o Charjabug, ou algum poké exclusivo de Moon... Posso ajudar.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Sp3b0Xd
Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPAmigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon 006Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon 018Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon 031Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon 135Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Empty Re: Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon

Mensagem por Bakujirou Dom 18 Dez 2016 - 17:01

@gustavo_120 @Kurosaki Lucas @Assombraçon e @bntcrls me add? 3ds 0533-8936-1513

Eu tb estou perto de onde voce esta gustavo, estou fazendo ainda a trial da ilha dois, mas meus pokemon estao num level maior gracas ao restaurant de festival plaza que uso bastante.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Empty Re: Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon

Mensagem por Assombraçon Dom 18 Dez 2016 - 18:17

Bakujirou escreveu:@gustavo_120 @Kurosaki Lucas @Assombraçon e @bntcrls   me add? 3ds 0533-8936-1513

Eu tb estou perto de onde voce esta gustavo, estou fazendo ainda a trial da ilha dois, mas meus pokemon estao num level maior gracas ao restaurant de festival plaza que uso bastante.

Te adicionei aqui.

- Atualmente eu to na poni island

________________
Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Miranda_cosgrove_signature_iii_by_shyseven-d48jedb
Spoiler:
Assombraçon
Assombraçon
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Empty Re: Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon

Mensagem por gustavo_120 Dom 18 Dez 2016 - 19:24

Uou, quantos comentários!  Surprised

Já adicionei todo mundo que comentou, hoje não vou poder fazer muita coisa no jogo porque estou participando da Batalha de Alola e meu time principal ficou trancado como Battle Team até a batalha acabar (acaba hoje, amanhã já vou poder jogar).

Ainda não tive tempo pra treinar e enfrentar a kahuna de Akala, mas amanhã já vou poder fazer mais coisas, então estarei mais disponível (espero eu).

Acho mais fácil conversar pra combinar essas coisas por skype, facebook ou whatsapp, quem quiser meu contato manda MP.

P.S.: Lembrando que estou participando da batalha sem ter time competitivo, ou seja, é com meu time do in-game, então não estou treinando Pokémon com esse propósito ainda.

EDIT: Acabei de derrotar a Olivia, galera! Pokémon mais forte no lvl. 29.
gustavo_120
gustavo_120
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2011

Frase pessoal : SUN, SUN, motto atsuku nare, moeru koto de hashiru


Ir para o topo Ir para baixo

Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Empty Re: Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon

Mensagem por gustavo_120 Sáb 24 Dez 2016 - 12:20

Alola, pessoal! cheers

Passando aqui só pra avisar que acabei de chegar na terceira ilha e que meu Pokémon mais forte está no lvl. 30 já! Eu quero batalhar, eu quero batalhar, eu quero batalhar!

EDIT (26/12/2016):

Alola! Basketball

Só passando pra avisar que acabei de derrotar o Trial do Sophocles (5 Trial), na terceira ilha (Ula Ula), e meu Pokémon mais forte está no level 33! Estamos prontos pra batalhar a qualquer momento!

Mandem os FC's e contatos pra gente marcar uma batalha que tenho certeza que será épica!!!
gustavo_120
gustavo_120
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2011

Frase pessoal : SUN, SUN, motto atsuku nare, moeru koto de hashiru


Ir para o topo Ir para baixo

Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Empty Re: Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon

Mensagem por gustavo_120 Ter 3 Jan 2017 - 1:13

Alola, pessoal! cheers

Sumi por um tempo mas ainda estou aceitando batalhas. Meu Pokémon mais forte já está no nível 43, e pra quem quiser saber o que eu já fiz, segue o spoiler:

Se você não está entre a 3 e 4 ilha não veja :

Aguardando contatos e FC's. Smile
gustavo_120
gustavo_120
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2011

Frase pessoal : SUN, SUN, motto atsuku nare, moeru koto de hashiru


Ir para o topo Ir para baixo

Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon Empty Re: Amigos pra acompanhar o progresso em Sun & Moon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos