Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Faker - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Faker - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Faker

+4
Illews
Rush
-Ice
Shiota
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

The Faker - Página 3 Empty Re: The Faker

Mensagem por Black~ Dom 21 maio 2017 - 13:03

Bem, já tinha lido o capítulo, na quarta eu acho, mas nem consegui comentar, desculpa ter dado uma de Slow, mas essa semana foi tensa e só agora tudo voltou ao normal (eu sem fazer nada -qq), mas enfim. Passado o passado, vamos ao que importa:

Bem, eu curti esse capítulo. Apesar de inicialmente ter parecido enrolação, acredito que foi bem importante para a história, justamente pelo flashback que você inseriu e por ter colocado a Sophie finalmente parece estar saindo na sua jornada rumo a sei lá o quê, mas aparentemente ela vai atrás de alguém pra matar, ou coisa do tipo -q.

Confesso que gostei do flashback, já que mostrou a habilidade de, por incrível que pareça, uma das melhores membros do Team Corroison e também mostrou como as duas amigas se conheceram. Achei bem interessante a cena da Sophie e fiquei admirado com o sangue frio que ela teve pra matar o cara, com um tiro certeiro na cabeça, além de mostrar a evolução da nossa querida Sakka. No entanto, assim como o Brijudoca, eu fiquei muito confuso naquela cena, demorando a entender quem era quem e o que estava fazendo, não sei se isso foi de propósito mesmo, mas de toda forma, ficou um pouco confuso, mas enfim.

De toda forma, gostei da relação entre as duas amigas, achei bem legalzinho o fato de elas serem assim tão próximas mesmo tendo "apenas" um ano de amizade. Achei interessante ela ter "emprestado" o Caterpie pra amiga, já que ela disse que ele não estava acostumado com o que ela ia fazer. Então imagino que será algo bem sinistro e provavelmente envolve morte.

Bem, eu tenho pouco pra falar desse capítulo e estou no aguardo do desenrolar dessa história e acredito que a partir do próximo capítulo, as coisas vão começar a fica mais interessantes -q.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Faker - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Faker - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Faker - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos