Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Danganronpa: UNLIMITED 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Danganronpa: UNLIMITED 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Danganronpa: UNLIMITED 6

+10
Junim - kun
ana
Rush
Musketeer
Okiru
Unit DAN
Lordhdio
Anphony
Sonic and Shadow
Gehrman
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Dom 22 Out 2017 - 6:24


E-MAIL DO PRIMEIRO MINISTRO escreveu:Vocês se lembram, não é? Vocês se lembram muito bem dos seus tempos na Hope’s Peak Academy, não é? Vocês provavelmente entraram lá após todo o caos ocorrido depois da tragédia e culto ao desespero criado pelo gênio Shelly Caddick, uma garota com um coração mais sombrio do que qualquer profundeza do abismo. Vocês não tem noção... Foi uma época difícil... necessária muita ajuda do Governo, de outros estudantes com habilidades fenomenais, mas no fim, o culto ao desespero da garota foi completamente apagado. Mesmo que tenham alguns sub-cultos espalhados aqui e ali (assemelhando-se aos neonazistas), a repressão do Governo de todos os países é forte; a segurança e a vontade de defender direitos humanos aumentou drasticamente, transcendendo até os sagrados campos da religião para alguns países. Basicamente, todos queriam paz; simplesmente ninguém desejava algo tão caótico quanto o evento causado por Shelly.

Vocês também devem saber que, depois daquele evento, por algum motivo vários jovens foram descobertos tendo incríveis habilidades, como se fosse mágica… Puf! Subitamente, nos vemos em uma fase em que várias pessoas conseguem adotar diversas habilidades, ou por puro treinamento ou por simples hereditariedade; assim, várias filiais da Hope’s Peak começaram a surgir fora do Japão, causando os ensinos tomarem um âmbito mundial. Curioso, não é?

Agora, o que é mais curioso: Qual o motivo do Primeiro Ministro mandar um e-mail para vocês contando tudo isso, e ainda de forma tão informal? Pois bem, procurando sobre arquivos dos alunos antigos da Hope’s Peak, procurei pelos alunos mais bem sucedidos… Que são vocês. Por maior questão de paz mundial, gostaria da ajuda de vocês para um evento que farei. Sabendo que cada um de vocês é excelente em várias áreas, gostaria de pedir a ajuda de vocês para realizar uma campanha que atrai jovens do ensino médio das escolas daqui e ensinar para eles sobre a sua profissão. Sabendo que seus professores são pessoas fantásticas que certamente entendem muito mais do que estão dizendo, seriam excelentes exemplos para motivar essa juventude que anda bem mal-motivada, sabe?

Nós temos que espalhar a esperança, e eliminar o desespero. Caso vocês nos ajudem, poderão receber uma ótima grana, sabe? É desrespeitoso eu, o Primeiro Ministro, falar isso, mas… Eu quero mais fazer essa campanha por causa do meu filho. Ele tem uma habilidade, eu sei, mas quero que ele acorde ela dentro de si…! Então, pra aproveitar, vou fazer isso ter cunho nacional! Excelente ideia, né?! Pois bem, por favor respondam. Teremos, em duas semanas, uma reunião lá na sala de reuniões no primeiro andar no Prédio Comercial Watanagashi. Fica em Tóquio, em XXXXXXX na rua XXXXX número XX. Espero vocês lá!

Vocês estavam vivendo suas vidas tranquilamente até serem contatados pessoalmente pelo Primeiro Ministro do Japão para fazer parte de uma campanha moderadamente simples para a melhor motivação dos alunos japoneses. Mesmo sendo principalmente para motivar seu filho na escola, ainda é nobre incluir vários outros estudantes no meio disso tudo. Então, vocês decidem ir. Claro, como a segurança do Japão é uma das melhores, não há motivo para não ir e ajudar adolescentes a descobrirem o que querem ser na vida. Certamente, nada pode dar errado! Nada pode dar errado! Nada pode dar errado! Nada pode dar errado! Nada pode dar errado! NADA PODE DAR ERRADO

”Ficha”:

Estes aqui embaixo. são NPCS. NPCS. NPCS. Vocês não jogam NPCS. Dependendo da quantidade de pessoas que entrar? MAis NPCS ou Menso. Afinal, os três embaixo são os mais improtantes.


”Musashi Kokoro”:

”Henry Blakesley”:

”Fernando de Quadros Moreira”:
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 22 Out 2017 - 20:54

Danganronpa: UNLIMITED 6 19pMmUj


Nome: Kasumi Mikitani.
Habilidade: Eu sou boa ajudando pessoas. Não, não, não exatamente ajudando no sentido de... ajudar. É algo mais na ideia de eu ser boa como assistente para todo tipo de pessoa, desde um médico até o Papai Noel. É, eu sei que é algo meio estranho para chamar de habilidade. Eu também não consigo explicar isso muito bem, mas é como sempre funciona pra mim. Quando tento fazer algo sozinha sempre acaba dando tudo errado, mas quando estou ajudando alguém que age como "líder" eu consigo fazer as coisas certo. Na verdade não apenas "certo", eu consigo fazer com perfeição.
Idade: Vinte e cinco anos. É, eu juro. Não, eu ainda não cheguei nos trinta. Não, absolutamente não cheguei, e se continuar insistindo você também não vai chegar. Ah espera, você já deve ter bem mais que trinta né? Hum...
Personalidade: Isso é meio estranho de responder... Bom, de forma geral eu sou uma pessoa bem normal, com uma personalidade levemente forte, um pouco indecisa e com tendência a ajudar os outros. Ah, mas não que eu ajude qualquer um, eu não sou escrava de ninguém. Embora eu não possa negar que já ajudei algumas pessoas que não mereciam tanto assim minha ajuda... Humhumhumhumhuuuum... Ah esquece, isso não é importante!
História: História é? Minha vida não foi nenhum roteiro de personagem de visual novel, então não sei se tenho muito o que contar. Eu nasci em uma cidade do interior do Japão, sendo a primeira filha na família. Meu pai é presidente de um grupo que até hoje ainda é muito influente na economia japonesa, sendo assim muito respeitado e tendo um grande status social. Claro que graças a toda essa importância eu não convivi muito com ele já que ele sempre estava cheio de compromissos. Vivi praticamente minha vida inteira ao lado da minha mãe, que tinha a tarefa de cuidar de mim e do meu pai quando ele vinha para casa. Quando ele vinha, que era quase nunca. Ao menos até minha mãe dar a luz ao meu irmão. Papai ficou muito feliz mesmo quando ele nasceu, já que aparentemente só um menino poderia herdar a posição dele de presidente no grupo que trabalhava. Desde então eu fiquei encarregada de ajudar meu irmão a estar preparado para quando esse dia chegar, o que basicamente significa que eu sou a tutora e babá dele desde que nasceu. Não que isso seja ruim, eu fico feliz em ajudar ele a se preparar para assumir um cargo tão importante, mas... Ah, esquece, não sei porque estou falando disso com você. É isso, nasci no interior do Japão em uma família importante e sou tutora do meu irmão mais novo que um dia vai assumir o cargo do meu pai. É isso.
Comida Favorita: Sukiyaki. Sempre comia junto com toda a família reunida no final do ano ou quando íamos comemorar alguma conquista do meu pai ou do meu irmão. Comer algo quente assim no inverno é muito bom, assim como é bom ver todos da família reunidos e felizes juntos. Mesmo que não foram tantas vezes, eu ainda me recordo dessas ocasiões com carinho, sem me importar com o motivo que nos colocou ali juntos.
Você Mataria Açguém Caso Colcoaddo EM Uma SITUAÇ O “COMPLICADA” (não responda. não responda. não responda. não responda.): ,6575kmazk20 766flpç~~// a7520azlp^,. m6dMiQ-61Ln #74ASspa`cas61 722074m^~; m6fyk, 64kz6fç 73laqp;;
QUAL O CRIME QUE VOCÊ COMETEU (NÃO RESPONDA NÃO RESPONDA NÃO RESPONDA NÃO RESPONDA): RTp69 MnKl~, oe6e6fAS. P63656emp mkq74 jask^~; sa65´m s* md#.
Quem é VocE QUEM È VOCÊEEÊE@? (???????????): .,>>50zall~ pqasDFDKL41# lpq52F`````MkLOP;; oe45MLA))><@20) K5041lç~~~> qtoiXT ,lmqp52 <<

________________

Danganronpa: UNLIMITED 6 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Anphony Dom 22 Out 2017 - 22:07

Danganronpa: UNLIMITED 6 WYElupM

Nome: Yuuki fuji, mas como cosplayer me chama de Aoi.
Habilidade: Minha habilidade é confeccionar roupas, não importa o tipo, mesmo que tenha partes complicadas ou mecânicas, sei também fazer maquiagem e cabelo.
Idade: tenho 26, apesar que para alguns cosplays eu pareça ter 18, haha.
Personalidade: Essa é uma pergunta meio complicada, acho que da para descrever como uma pesonalidade quieta, não costumo sair, mesmo quando me chamam. Mas de alguma forma tendo a me dar bem com os outros.
História: Não acho que seja uma história fora do normal, vivia em uma cidade pacata no interior com minha avó e irmã, meus pais morreram pouco tempo depois de minha irmã nascer, não lembro muito deles. Não tinha muito o que fazer na cidade, ou você tinha um hobby ou morria de tédio, quando terminei o meu primeiro cosplay eu não tinha onde usa-lo então ficava usando ele dentro de casa, fiquei fazendo eles por um bom tempo. Acho que foi quando eu tinha 18 que eu consegui usar um de meus cosplay em um evento pela primeira vez em uma viagem para Tokyo, foi bem divertido. Desde então me esforcei mais para poder levar meus cosplays para os eventos. Bom acho que é isso.
Comida Favorita: Hmmm, não sei se posso escolher uma, mas acho que sempre acabo preferindo é Hambúrguer, sabe apesar de ter problemas quando se trata de outros pratos acho que qualquer hambúrguer é saboroso.
Você Mataria Açguém Caso Colcoaddo EM Uma SITUAÇ O “COMPLICADA” (não responda. não responda. não responda. não responda.):
QUAL O CRIME QUE VOCÊ COMETEU (NÃO RESPONDA NÃO RESPONDA NÃO RESPONDA NÃO RESPONDA)
Quem é VocE QUEM È VOCÊEEÊE@? (???????????):
..........................................................
Anphony
Anphony
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2017


Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Lordhdio Dom 22 Out 2017 - 23:15

Danganronpa: UNLIMITED 6 FN6J8RA


Nome: Shinobu Usora.
Habilidade: Sou considerada Ultimate Médica. Já curei milhares e milhares de pacientes, não existe uma pessoa nesse mundo que eu não possa curar. Não importa a doença, eu posso tratar com eficiência e rapidez!
Idade: Trinta e nove anos. Trinta e nove não vem depois do quarenta, quarenta vem depois do trinta e nove.
Personalidade: Eeeeeeh… Isso é estranho de se perguntar… Bem, não tem importância! Geralmente falam que eu sou a imagem modelo de médica, calma para conversar e talento para animar os pacientes. Não sei se é verdade, mas como sempre dizem isso deve ser, certo? Tenho bastante cuidado nas coisas que faço, já que cuidado e atenção é tudo na vida de um médico. Gosto de ver as pessoas com bastante saúde e felizes, por isso escolhi esse emprego.
História: Eu sou meia japonesa meia árabe. Vivi minha vida quase toda na Arábia Saudita, onde tudo que eu conhecia antes sumiu com a vinda dessa nova era pacífica. Foi bem estranho, realmente estranho. Nada de importante aconteceu por um bom tempo lá, um dia me mudei para o Japão e comecei meus estudos em medicina. Me formei e hoje sou a melhor médica de todos os tempos. Eu garanto!
Comida Favorita: Como de tudo. Sério, qualquer coisa. Bem talvez…Não, não é nada, posso comer qualquer coisa, mesmo vegetais!

________________
Danganronpa: UNLIMITED 6 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Unit DAN Sex 27 Out 2017 - 20:54


SHSL CRIADOR DE GALOS DE COMBATE

Danganronpa: UNLIMITED 6 1ed8c153af
Também como:
SHSL CORTADOR DE CABELO DE MACACO

Danganronpa: UNLIMITED 6 E2635bfe97



Nome (Seu nome. Seu nome):Kirito Rodriguez... Eu não me orgulho deste nome me chame de Rodriguez por favor.


Habilidade (O que te faz especial. O que te faz único.):Eu crio galos de combate, Eu corto cabelo de macaco tá no nome do SHSL, claro eu consigo criar galos de combate absolutamente invencíveis de fato nenhum dos meus galos jamais perdeu uma unica rinha, eu viajei pelo mundo inteiro procurando alguém que seria pario para meus galos, nenhum deles conseguiu derrotar nenhum dos meus galos exceto UM! Caramuru: A lenda. Ele matou todos os meus galos exceto um. Então eu comprei o Caramuru e agora posso dizer com certeza nenhum dos meus galos existentes jamais perdeu uma rinha de galo. Ah eu também corto cabelo de macaco, nada demais mas acho bom colocar aqui.


Idade: (Você é adulto! Tenha pelo menos 25 anos de idade. Máximo 70.): 30


Personalidade (você.): -Ah eu não gosto de me definir com essas coisas de "descreva sua personalidade, acho meio gay. Eu sou mais ação do que palavras.

História (o que te modelou por todos esses anos! NAcionalidade! Não Limitada apenas ao JAPÃO):
Minha mãe é japonesa e eu nasci oficialmente no Japão mas isso não importa porque eu sai dali com dois anos e fui formalmente criado no México, onde eu fui introduzido a arte de criação e mantimento de galos de combate, eu literalmente larguei meus estudos e tudo que eu tinha para criar galos de combate invencíveis.
No meio dessa bagunça eu comecei a viajar pelo mundo só parei na índia, onde meus métodos de cria de galos de combate foram ainda mais aperfeiçoados, foi lá também o local no qual eu me tornei um cabeleireiro e estilista de macaco profissional pois a cidade em particular tem uma população de símios muito grande e sim macacos não pagam pelo corte mas porra eles são bons ouvintes e se comportam bem. Ah o nome da cidade é Jaipur, pesquisem ai.
Depois que eu me considerei apto o suficiente eu comecei a por os meus galos de combate por torneios internacionais em todo o mundo todos nos quais eu ganhei, eu fiquei mundialmente famoso em lutas de galos underground, muitos me desafiarem e todos perderam, apenas quando eu viajei para o Brasil foi que eu pela primeira vez sofri uma derrota esmagadora para um galo chamado de Caramuru, no qual eu o comprei por uns duzentos "reais" desde então nunca mais perdi uma rinha de galo.
Mas isso tem muito tempo, meus galos já estão mortos mas felizmente eu conseguir juntar minhas profissões em apenas uma, eu criei um ser invencível incapaz de perder uma rinha de galo e ao mesmo tempo cortando cabelo de macaco, ele é o galo perfeito e eu lhe dei o nome de:

Goku Fernandes: A lenda.
Danganronpa: UNLIMITED 6 Unknown


Comida Favorita? (aliemtno): Pizza sem osso.

Você Mataria Açguém Caso Colcoaddo EM Uma SITUAÇ O “COMPLICADA” (não responda. não responda. não responda. não responda.): Ok.

QUAL O CRIME QUE VOCÊ COMETEU (NÃO RESPONDA NÃO RESPONDA NÃO RESPONDA NÃO RESPONDA) Tentativa de nude- Ah não não pode falar ok desculpa.

Quem é VocE QUEM È VOCÊEEÊE@? (???????????): Eu mesmo.

















________________
Danganronpa: UNLIMITED 6 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Okiru Seg 30 Out 2017 - 22:32

Danganronpa: UNLIMITED 6 0010

Nome: Laurent Blanc, ou só "Blank".

Habilidade: Eu nasci com a habilidade de usar e tranferir magia através de objetos inanimados e alimentos. Não particularmente util em comparação a medicina atual, mas pode definitivamente ser uma boa forma de entreterimento.

Idade: 27

Personalidade: Que pergunta imbecil. Aposto que ninguem respondeu essa merda direito, se foder rapaz.

História: Meus pais são franceses, mas eu nasci no japão mesmo. Sou a mais velha numa familia de 5 irmãos, nenhum de nós nunca se deu muito bem mas nada que tornasse a nossa coexistencia impossivel. Todos eles também herdaram algum tipo de dom não necessariamente ligado a magia, de fato, nenhum de nós tem um talento igual, e graças a isso nossos interesses sempre foram bem diferentes.

Fora da minha casa minha vida foi relativamente ordinária, a unica época que foi levemente fora do comum foi o tempo que eu estudava na Hope's Peak mas mesmo isso não foi tão fora do comum assim, realmente não existe nada de valor a se dizer sobre a minha vida publica.

Em casa meu principal hobbie quando criança era brincar com meus brinquedos animados por magia, oque mais tarde se desenvolveu em algo que me dava muito tempo livre, já que eu conseguia usa-los para completar minhas tarefas e coisas do tipo. Além disso, temperar certos alimentos com magia me permitia memorizar um tanto de informação de uma vez sem nenhum esforço, então realmente não é como se eu tivesse ido tão bem nessa escola aí por nada. Eu considerei a possiblidade de mencionar sobre o uso relacionado a entreterimento da minha magia ligada a culinária mas... creio que seja desnecessário.

Comida Favorita: Crianças... e biscoitos recheados.

Você Mataria Açguém Caso Colcoaddo EM Uma SITUAÇ O “COMPLICADA”: Tá.

QUAL O CRIME QUE VOCÊ COMETEU: Usar alinhar a esquerda ao invés de centralizar.

Quem é VocE QUEM È VOCÊEEÊE@?: Blank.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Musketeer Ter 31 Out 2017 - 18:21

Danganronpa: UNLIMITED 6 Shigure-ninomiya-70192

Nome: Patrice Baudin

Habilidade: Empilhar. Você não ouviu errado, eu sou mais do que perfeito na arte de empilhar ou equilibrar objetos com facilidade e destreza.

Idade: Vinte e oito, com carinha de quinze.

Personalidade: Eu? Eu sou um pilar de perfeição, algo para olhar e admirar. Crianças olham pra mim e pensam: "Caralho, eu quero ser como esse cara.". Não é bem assim que dizem que eu sou, esses idiotas dizem que eu sou egocêntrico e que eu me acho demais. Mas eu simplesmente ignoro todos esses babacas, por que eu sou perfeito. Não, eu sou mais-do-que-perfeito. E eu tenho medo do escuro. (Patrice na realidade é um grande mentiroso que se acha demais, ele sempre exagera em tudo quando fala de si mesmo e só quer falar de si, e ele também é um grande mentiroso, mas todos sabem que ele mente descaradamente.)

História: Nascido em Montpellier, França, desde pequeno fui gratificado com uma das melhores mentes que já passaram a existir no mundo. Meus pais não eram bons o suficientes para cuidar de mim, mas eles faziam o que podiam, eu não os culpo pois sou além do normal de um ser humano qualquer. Todos sempre me odiavam por eu ser perfeito demais, mas eu tinha meus amigos. Eu sou tão perfeito que eu não terminei os estudos por ser inteligente demais pra ter aula, hahahah, eu sou quase um deus na terra. (Ele realmente nasceu em Montpellier, mas jamais foi tido como gênio ou prodígio. Ele viveu uma vida normal e completou os estudos sim, mas não admite pra ninguém. Patrice também não gosta de falar da sua habilidade pra todo mundo, ele praticamente consegue distorcer a gravidade pra equilibrar qualquer coisa em qualquer lugar, e isso pra ele parece inútil.)

Comida Favorita: Macarrão! Dos mais perfeitos! Eu adoro comer isso, jamais pararia de comer na minha vida. Uma vez eu viajei sozinho para a Itália só para comer macarrão, foi uma longa jornada mas valeu a pena.

Você Mataria Açguém Caso Colcoaddo EM Uma SITUAÇ O “COMPLICADA”: Que espécie de pergunta é essa?!

QUAL O CRIME QUE VOCÊ COMETEU: Eu roubei o coração de todas as moças que já ousaram olhar diretamente para essa peça de perfeição.

Quem é VocE QUEM È VOCÊEEÊE@?: O ser mais perfeito existente nesse mundo.
Musketeer
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Rush Qui 2 Nov 2017 - 13:32

Danganronpa: UNLIMITED 6 95fb1dc3fdcc5d447c85d824fddc3a5c-dbfrvnf

SHSL SURVIVOR



Nome: Me chame de Astrid.
Habilidade: Caçar animais selvagens ou pessoas que devem pro quartel, olfato e visão aguçadas, basicamente especialista em sobreviver em situações de risco, que exijam improviso, racionalização de comida, resistir a fome e ao frio. Sei fazer fogueiras usando apenas um graveto e uma barra de cereais, sou praticamente a deusa do fogo. Esfolar animais, despenar aves, principalmente galos, desossar tudo que tenha osso, montar pontos de acampamento e usar um arco e flechas como o fucking Legolas. Também consigo fazer uma cachaça artesanal que oh, fica uma delícia.

Quase me esqueci! Sei fazer um nó de gravata que deixará todos os outros homens com uma inveja saudável de você, aumentando a produtividade do trabalho, embora isso seja inútil na minha carreira como caçadora.  

Idade: 27.

Personalidade: Sou esforçada, autodidata que sabe trabalhar em equipe. Uma qualidade? Sou pontual. Um defeito? Sou perfeccionista.

Bleh, isso é uma entrevista de emprego, caralho? Porra, pior que é tipo isso mesmo né? Foi mal pelo vacilo.

Mas falando sério, eu sou uma pessoa que mesmo sendo temperamental, consegue ser muito fria quando necessário. Não diria calculista porque cara, eu sou horrível em calculo. Tipo, vai se foder, sabe? Enfim, continuando essa caralha aqui, você ainda não deve ter percebido, mas eu falo um pouco de palavrão. Tipo, é bem de vez em quando, mas às vezes eu acabo soltando um "Porra", ou "Filho da puta", ou "Vou foder o cu da arrombada da sua mãe, aquela puta desgraçada que paga boquete em troca de um pó ruim do caralho, seu filho da puta cheirada.". Mas hey! Não se preocupe, isso não irá influenciar as crianças em nada! Inclusive, acho que sou um ótimo exemplo para as crianças!

Às vezes acho que falo demais, o que pode ser um pouco irritante para aqueles que gostam de silêncio. Pera, pensando de lado positivo, eu acho que sou uma ótima companhia para aqueles que gostam de longas conversas com assuntos aleatórios que se moldam a partir de algumas ideia em comum, terminando de um jeito totalmente diferente a qual a conversa foi iniciada.

E bom, eu não ia contar isso, mas não vejo o porquê mentir nessa caralha aqui. Olha, para ser fodendo sincera com vocês, eu gosto de tacar fogo nas coisas. A psicóloga que meu ex namorado (aquele filho da puta arrombada) me convenceu a ir me disse que sou piromaníaca, então eu disse "Que tal cuidar da porra da sua vida, sua vadia? Não é como se psicologia fosse algum tipo de ciência, yo."

Mas é verdade, se notar algumas lixeiras do colégio queimadas, provavelmente fui eu.


História: Mas caralho ein? Primeiro a personalidade  e agora a porra da minha história? Vai se foder, que preguiça. Mas ahem, vamos lá.

Eu nasci quando o caralho do meu pai colidiu-se contra a buceta da minha mãe e expeliu o jato leitoso da vida que me originou. Infelizmente, meu pai não conhecia minha mãe e vazou logo em seguida. Minha mãe usou crack durante minha  pré-adolescência e adolescência quase inteira, o que de início me traumatizou um pouco, mas depois eu vi que dava uma boa grana e acabei trabalhando com uns traficantes. Sei que você deve estar pensando, "Porque essa vadia está falando essas coisas tão comprometedoras? Ela não teme a vida?", gato, se eu souber que você me dedurou para a polícia ou vazou essa minha pseudo biografia em algum lugar, eu juro que arranco a tua língua pelo cu e faço você sentir o gostinho do teu café da manhã após uma ducha no teu sistema gástrico em forma de um beijo grego. Você não quer receber um beijo grego de você mesmo, né meu amor?

Okay. Continuando. Após trabalhar como traficante, ficamos sobre algumas situações de risco. Na época eu morava no México com o vulgo "Esperanza", mas depois disso tive que fugir. Desde então, virei uma mochileira que sobreviveu a diversas florestas, como a floresta da Amazônia e outras que eu não falo porque estou com preguiça de lembrar, mas elas eram em densas e perigosas. Inclusive, escrevi o meu best-seller autobiográfico, "Pau no teu cu", contando sobre os dois anos que fiquei refugiada na floresta amazônica. Lançarei a continuação, ", arrombado!" em breve.

Enfim. Qual é o foco dessa porra? Não tem, se contente com isso.

Comida Favorita: Ah, vai tomar no olho do teu cu também, né porra!? Que pergunta babaca! A minha comida favorita é a que eu dou na tua mãe de quatro, seu bosta.

Você Mataria Açguém Caso Colcoaddo EM Uma SITUAÇ O “COMPLICADA”: Depende, se for na porra de um ficha em que eles perguntam qual é a porra da minha comida favorita, eu provavelmente mataria. Toma cuidado, seu merda.  

QUAL O CRIME QUE VOCÊ COMETEU: TER TIDO PACIÊNCIA EM RESPONDER ESSA PORRA, ARROMBADO.

Quem é VocE QUEM È VOCÊEEÊE@?:
VAI. TOMAR. NO. MEIO. DO. OLHO. DO. SEU. FEDIDO. E. SUJO. CU.  Você conseguiu me estressar seu merda. Que perguntas mais inúteis do caralho, vai se foder.

Babaca.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por ana Sex 3 Nov 2017 - 1:01

Danganronpa: UNLIMITED 6 $

Nome: "Huh.... Porque?"
Habilidade: "Um minutoEle tira um cartão de visitas verde de um bolso interno e lê "Ufologista profissional. Formação acadêmica e em campo de trabalho."
Idade: "Cara... Porque você quer saber tanto sobre mim? Isso está meio estranho, entende." 
Personalidade: "Você entende que o que chamamos de 'personalidade' é um amalgama que é construído pelo convívio social, além de também ser formado pela cultura em que o individuo está inserido? Então, é injusto pedir a alguém que se descreva assim, a pessoa nunca vai ter a noção 100% completa de como ela age, apenas a sua própria percepção.  Além de ser uma pergunta invasiva e mal educada, vendo o contexto da conversa agora."
História: "A mesma de sempre."
Comida Favorita? "👽"
Você Mataria Açguém Caso Colcoaddo EM Uma SITUAÇ O “COMPLICADA”: "Depende."
QUAL O CRIME QUE VOCÊ COMETEU? "Apenas toco no assunto com um advogado. "
Quem é VocE QUEM È VOCÊEEÊE@? (???????????): "Você não acabou de me fazer responder isso?"

Spoiler:


Última edição por ana em Dom 5 Nov 2017 - 23:33, editado 4 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Junim - kun Sex 3 Nov 2017 - 1:02

Danganronpa: UNLIMITED 6 4d9383a710

- Queria dizer que é uma honra ter sido convocada pelo senhor primeiro ministro

Nome: Justice B. Clark

Habilidade: Eu sou uma instrutora de auto defesa

Idade: 29

Personalidade: Bem... Eu diria que sou séria, também sou divertida... Eu acho... Não imagino que eu seja do tipo que se expressa muito verbalmente, se eu consigo ser sucinta, eu sou... Me perdoe por ser tão vaga senhor Primeiro Ministro, julgar a sua própria personalidade é difícil

História: Sr. Primeiro Ministro, é um pouco estranho você me localizar por ter encontrado minha ficha, e ainda sim pedir pela minha história, mas considerando o ocorrido, talvez essas informações tenham desaparecido do sistema... Bem, eu nasci na nos Estados Unidos da América, no Texas... Mas não, eu não sou uma caipira, antes de ir para a Hope's Peak meus pais me mandaram para um colégio militar, foi á que eu consegui o nome de SHSL Soldado... Sim, eu era conhecida por ser uma militar incrível em meus tempos de colegial, contudo isso ficou no passado, usei minhas habilidades não para ser a soldado perfeita, mas para criar pessoas que possuem coragem de lutar por si mesmas e podem sair livremente pela rua... Acho que eu posso passar alguma coisa para esses jovens também

Comida Favorita?: Comida de Fast-Food carrega um gostinho especial de "casa"

Você Mataria Açguém Caso Colcoaddo EM Uma SITUAÇ O “COMPLICADA” (não responda. não responda. não responda. não responda.): Senhor Primeiro Ministro, acho que não estou entendendo sua mensagem

QUAL O CRIME QUE VOCÊ COMETEU (NÃO RESPONDA NÃO RESPONDA NÃO RESPONDA NÃO RESPONDA) Senhor?

Quem é VocE QUEM È VOCÊEEÊE@? (???????????): Acho que ocorreu um erro,
entro em contato mais tarde

________________
Danganronpa: UNLIMITED 6 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Sex 3 Nov 2017 - 15:26

Danganronpa: UNLIMITED 6 FsFE7Od


Nome: Você sabe meu nome, pai. Iori Inoue.
Habilidade: Engenheiro. Não há nenhuma especifidade; não sou melhor engenheiro mecânico, nem engenheiro elétrico, nem engenheiro químico; sou simplesmente o melhor engenheiro existente neste mundo. Embora não seja muito modesto afirmar isso, é a mais pura verdade.
Idade: Tenho 40 anos de idade, porém este corpo tem 5. Desde que fiz aquela cirurgia cerebral dentro deste corpo, minha vida tem melhorado consideravelmente.
Personalidade: Você é estranho, pai. Como que você pergunta em um formulário qual a personalidade de uma pessoa? Isso... Não faz o mínimo de sentido em uma entrevista de um evento profissional. Bom, você é um homem amigável, então talvez você esteja fazendo isso de brincadeira... Pois bem, se é assim, direi minha personalidade, mas somente sobre o que sei falar. Eu sou um excelente criador. Tudo que vem na minha cabeça, eu posso criar. Sou bastante pensativo. Posso aparentar meio apático, ainda mais porque este corpo não tenha rosto, mas aprecio relacionar-me com outras pessoas; mesmo assim, apego-me mais a objetos inanimados. Eles são fascinantes e simples. Humanos são complexos demais, mesmo que ironicamente eu originalmente tivesse sido um. Bom... É isso, eu acho.
História: A minha família, a mesma do Primeiro-Ministro, sempre foi extremamente rica. Estudei na melhor escola e nas melhores faculdades de engenharia do Japão, concluindo o ensino médio em um semestre e umas 9 faculdades em 2 anos apenas. Eu tinha... Uns 11 anos na época. A partir daí, dediquei meu corpo e minha alma para construir o perfeito corpo metálico; ou seja, um corpo de um robô mais o cérebro de um humano vivo. Foram muitos anos de pesquisa, e cinco anos atrás, finalmente consegui terminar a pesquisa. Depois de 27 paradas cardíacas com o passar dos anos depois de estudar e pesquisar muito, finalmente concluí meu maior desejo. Não pretendo construir outro corpo como o meu; posso até morrer amanhã, ou morrer em 5000 anos. O que mais importa é que meu sonho já foi realizado, e posso conviver na sociedade humana normalmente. Ah, que nostalgia... Cinco anos atrás foi a primeira vez em que eu saí de casa em todos esses anos. Com esta reunião para o bem da educação infantil, espero que consiga ensinar para as crianças sobre o valor da engenharia e seus diversos ramos.
Comida Favorita?: Viver em um corpo mecânico, sem necessidade de me alimentar, é fantástico. Mas óleo é importante. Se puder, por favor prepare pelo menos 9 litros de óleo pra mim.
Você Mataria Açguém Caso Colcoaddo EM Uma SITUAÇ O “COMPLICADA”: )0i0s-d0-said0-iu90rh98hg9jsD(*HF*H(*H*HFjiekjpghgh43
QUAL O CRIME QUE VOCÊ COMETEU: Eu u()u(90J90H90h)))_)@!()@!U()U09gu43g98h43g.Etc. Etc. E.etc9@(FU(#FU()()J()EWJ
Quem é VocE QUEM È VOCÊEEÊE@? (???????????): Eu
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por mrdeid Sáb 4 Nov 2017 - 14:09

Danganronpa: UNLIMITED 6 078049818f8783298a04b826b5d9cfd1

Nome: MUTATSU KIHIKO.

Habilidade: EU SEI MEXER COM BONECOS.

Idade: VINTE E SETE.

Personalidade: EXUBERANTE. Eu sou um pouco insano, eu não sei... Eu não tenho exatamente uma motivação, então eu meio que vivo fazendo coisas que me dão na cabeça. Mas fora isso, eu sou um puta cara gente boa, sério. Ah, e eu gosto de fazer uns comentários meio ácidos pra gerar intriga porque eu gosto de ver o circo pegar fogo - principalmente quando é o circo do qual eu acabei de ser demitido.

História: OK É O SEGUINTE. Eu sempre fui um ótimo administrador vocal de bonecos. Não ouse me chamar de ventríloquo que é algo rude e eu não gosto de pessoas rudes, mesmo eu sendo rude. Ingressei em uma escola muito boa pinta em uma época meio caótica, mas deu tudo certo e eu ganhei um puta trabalho bom como administrador vocal de bonecos em um... Circo. É, pois é. Eu trabalhava em um circo onde o dono era um palhaço chamado Clauber, mas ele me demitiu porque aparentemente japoneses não acham graça de leões de pelúcia tossindo e rindo - mas quem é que liga para o que japoneses gostam? Os caras se masturbam pra meninos que parecem meninas. Não que eu nunca tenha feito isso antes, talvez eu faça isso duas vezes por semana, mas quem é que liga? Japoneses são bizarros. Resumindo: eu botei fogo no circo, acabei matando quase todo mundo que estava lá - menos a droga do Clauber - e fui preso, tudo porque Clauber é um puta cara rancoroso. Agora, que finalmente estou livre por bom comportamento - aparentemente, ser rude em uma prisão é uma das coisas mais tranquilas que existem -, recebo um email que aparentemente vai me trancar em algum evento por algum tempo... Senhor Primeiro Ministro, a sua sorte é que estou em dívida com o meu país. Vou usar isso pra aliviar minha consciência e me "redimir".

Comida Favorita: Sua mãe? Brincadeira, brincadeira. Eu gosto de torta de avelã.

Você Mataria Açguém Caso Colcoaddo EM Uma SITUAÇ O “COMPLICADA” (não responda. não responda. não responda. não responda.): Senhor, eu já matei. Por que você está digitando isso desse jeito?

QUAL O CRIME QUE VOCÊ COMETEU (NÃO RESPONDA NÃO RESPONDA NÃO RESPONDA NÃO RESPONDA): Senhor?

Quem é VocE QUEM È VOCÊEEÊE@? (???????????): EXUBERANTE, EXTRAORDINÁRIO, MAGNÍFICO! EU SOU MUTATSU!



Tato, o Urso:
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Food Sáb 4 Nov 2017 - 16:55

Danganronpa: UNLIMITED 6 AShyYSN
PRAZER MEU GUERREIRO

Nome: ALBERT EINSTEIN. MINHA MÃE QUERIA UM FILHO INTELIGENTE, DAI ELA COLOCOU ESSE NOME EM MIM. PODE ME CHAMAR DE ABBY.
Habilidade EU SEI SERVIR E PREPARAR DRINKS MUITO BEM. QUALQUER UM QUE VOCÊ QUISER, COM QUAISQUER ITENS, EU CONSIGO.
Idade: EU PAREI DE CONTAR DEPOIS DE VINTE, OS DEDOS ACABARAM.
Personalidade : O MEU ABENÇOADO VÔ TE CONTA UMA COISA, DESDE QUE SOU CRIANÇA EU ME DEDICO A ALEGRIA APENAS. A VIDA É MUITO CURTA PRA VOCÊ PASSAR ELA COM TRISTEZA. MEU SANTIFICADO, TUDO NA VIDA É SIMPLES, É SÓ O SENHOR NÃO COMPLICAR. EU TENHO O COSTUME DE FALAR ALTO TAMBÉM. Mas eu posso parar se você quiser.
História: MINHA HISTÓRIA É SIMPLES.
MINHA MÃE E MEU PAI TINHAM UM BARZINHO, MAS A RENDA ERA POUCA, ENTÃO ELES NÃO PODIAM PAGAR UM GARÇOM.
DAI ELES TIVERAM UM FILHO PRA SER O GARÇOM DO LOCAL.
FIM.
Comida Favorita?: EU ADORO SORVETE NAPOLITANO MAS SEMPRE TEM ALGUÉM QUE SÓ PEGA CHOCOLATE E MORANGO E DEIXA O DE CREME NO POTE. ODEIO ESSA PESSOA.
Você Mataria Açguém Caso Colcoaddo EM Uma SITUAÇ O “COMPLICADA” (não responda. não responda. não responda. não responda.): JÁ MATEI UNS DOIS E ENTERREI ATRÁS DA PISCINA DE CASA.
QUAL O CRIME QUE VOCÊ COMETEU (NÃO RESPONDA NÃO RESPONDA NÃO RESPONDA NÃO RESPONDA) O MEU QUERIDO, QUE PERGUNTA. MEU ÚNICO CRIME FOI TER DESÂNIMO ALGUMA VEZ NA VIDA.
Quem é VocE QUEM È VOCÊEEÊE@? (???????????): EU SOU ABBY.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Mori Seg 6 Nov 2017 - 14:56


Danganronpa: UNLIMITED 6 Latest?cb=20170810073944
Innana Claudius
SHSL Sacerdotisa
Prostituta Sagrada


Idade: 25
Personalidade: Definitivamente calma, ponderada e devotada.
História:
Nasci em uma cidadezinha no interior da Inglaterra, meus pais eram historiadores, ambos especializados no estudo dos povos mesopotâmicos, parece que eu peguei algo deles e acabei me tornando uma sacerdotisa de Ishtar, minha vida é servir e me devotar.

Comida Favorita?: Comidas a base de soja, qualquer coisa que me ajude a produzir estrógeno, fertilidade não é apenas uma crença, é um estilo de vida.
Você Mataria Açguém Caso Colcoaddo EM Uma SITUAÇ O “COMPLICADA” (não responda. não responda. não responda. não responda.):
Ok.
QUAL O CRIME QUE VOCÊ COMETEU (NÃO RESPONDA NÃO RESPONDA NÃO RESPONDA NÃO RESPONDA):

Ok.

Quem é VocE QUEM È VOCÊEEÊE@? (???????????):



Spoiler:
Danganronpa: UNLIMITED 6 Latest?cb=20170622164823
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Seg 6 Nov 2017 - 21:57

Inscrisçãos
Fechadas.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos