Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

+10
Rush
KnightOMetal
Okiru
Sonic and Shadow
Lordhdio
Musketeer
Food
ana
Unit DAN
Gehrman
14 participantes

Página 1 de 30 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Sáb 11 Nov 2017 - 22:52


Esperança.

É algo que todos nós queremos sentir.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Infinitycoasttower

Vocês são 16 pessoas, e vocês possuem vários pontos em comum. Vocês possuem um talento; um talento que com certeza deve causar inveja em terceiros. Vocês devem viver vidas complicadas, ou até simples. Vocês todos frequentaram a escola Hope’s Peak Academy, em épocas diferentes mas ainda assim estudaram lá. Talvez vocês se lembrem de alguém ou de outra pessoa? Não se sabe. Mesmo assim, todos estão aqui pelo mesmo motivo: a pré-reunião com o Primeiro Ministro a respeito do evento que ele quer desenvolver. Um motivo nobre, realmente. Após mandarem as suas fichas para o Primeiro Ministro, ele diz para vocês darem seus nomes para os guardas na frente do Prédio Comercial Watanagashi (que era bastante grande, aliás), e então será só seguir reto a partir da porta de entrada e aguardarem lá. Claro, tinham mais algumas portas aqui e ali no caminho, mas o que importava naquele momento era o Primeiro Ministro, e não seria bom invadir outros quartos sem permissão dita. Afinal… Era o Primeiro Ministro! Não se pode desrespeitá-lo!

A primeira pessoa a chegar era uma mulher com postura, corpo e palavras firmes. Ela apresentava-se como Musashi Kokoro, um nome estranho; não é todo dia que se vê essa palavra usada como sobrenome no Japão.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 5uOckOV
- Bom dia. Meu nome é Musashi Kokoro. - Ela diz, analisando seus arredores, mas sem dizer mais nada além disso. Ainda com uma expressão calculista, ela entra e vai seguindo até a sala de reunião.

A segunda pessoa a chegar era um homem com aparência e gestos bastantes informais; porém seu olhar e sua língua eram afiados. Ele apresentava-se como Henry Blakesley, um nome frequentemente visto em famílias mais ricas; mas de rico ele não era nada.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Tumblr_ofps49EPF01vzca51o8_250
- Bom dia guardinhas, meu nome tá aí? Henry Blakesley? Hm? - Os guardas confirmam, e ele continua a falar. - Ah, perfeito. Aliás, eu vou mesmo ganhar dinheiro por fazer isso, vou? - Os guardas novamente confirmam que sim. - Ah, perfeito. Obrigado! Continuem com o trabalho ou algo assim. - Novamente com a sua postura despreocupada, ele entra e vai seguindo até a sala de reunião.

A terceira pessoa a chegar era um homem alto, sério, musculoso, e com aparência assustadora; mesmo com todas esses fatores em sua aparência, ele ainda prova ser extremamente educado, trazendo várias caixinhas contendo lanches. E quando digo várias caixinhas, são MUITAS caixinha.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Cn0SupL
- Bom dia, e não digam nada, rapazes. Vocês estão fazendo seu trabalho justo, e ainda merecem ser recompensados por contribuir com a paz mundial. Eu amo vocês, nunca se esqueçam. - Todos já conheciam este homem; ele era Fernando de Quadros Moreira, o maior pacifista revolucionário, até maior do que Gandhi. Ele dá caixinhas de lanche para todos os guardas antes de dizer seu nome, desejando furiosamente demonstrar uma ação pacífica e carismática. - Ah, perdão. Me perco frequentemente em minhas ações e palavras; eu sou Fernando de Quadros Moreira. Se me dão licença, entrarei; preciso entregar estes lanches para meus queridos companheiros graduados da Hope’s Peak. Tenham um ótimo dia. - Extremamente esforçado como os boatos dizem, ele entra e vai seguindo até a sala de reunião.

Aí, cada um de vocês vão entrando um por um, que nem os três acima fizeram. Bem simples; vocês falam com os guardas, dão seus nomes a eles, entram, e vão seguindo até a sala de reunião, sem prestar muita atenção aos seus arredores.

A sala de reunião é grande, vocês pensam. Digna do prédio em que o Primeiro Ministro vive.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Livro_poder_mesas_reuniao_05a

Vocês todos percebem como estavam os primeiros entrantes: a mulher firme estava silenciosa em seu canto, digitando em seu celular, sem fazer contato visual com ninguém, mesmo quando a porta abria. O homem despreocupado com tudo comia a caixinha de lanche que o homem ao seu lado deu a ele enquanto ouvia música, provavelmente alguma espécie de hip-hop estadunidense. O homem alto e sério organizava as caixas na mesa; parece que ele acabou trazendo comida o bastante para muita, muita gente; com certeza mais de 16 pessoas, tirando os guardas lá fora. Quando vocês entram, a mulher firme não moveu um músculo, o homem despreocupado só acena pra vocês enquanto come, e o homem sério decide gritar.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 86cYrZA
- BOM!! DIA!! - Ele faz uma reverência extrema demais; ele com certeza deu duas cambalhotas enquanto a fazia. - O Primeiro Ministro não está aqui no momento, então teremos que esperar! Por favor, sentem-se e deliciem-se com a comida que preparei especialmente para todos! Vamos nos confortar um com o outro antes da chegada do Sr. Primeiro Ministro! - Ele fala muito alto, mas vocês se sentem cativados com as palavras dele.

Vocês estranham a atitude extremamente positiva do homem, mas logo sentam-se nos lugares em que desejam. Parece que vai realmente demorar um pouco até o Primeiro Ministro chegar. Que tal… Conversarem um pouco?

Se conheçam.

Façam amizades.

Sejam

amigos.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Unit DAN Sáb 11 Nov 2017 - 23:06

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Ec42b0427d
-Meu nome é Kirito Rodriguez e eu gosto de Galos de Combate, como é assim pra uma introdução?



________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Sáb 11 Nov 2017 - 23:07

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Cn0SupL
- Magnífico, Sr. Rodriguez. Eu te amo. Meu nome é Fernando de Quadros Moreira, e eu gosto de paz. Gostou da minha?

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 NkJEguh
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por ana Sáb 11 Nov 2017 - 23:09

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Af68f7a3-91c3-4332-ba34-36132fb13c7a[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 IiRMqgo
- O que você faz com esses galos exatamente? E as galinhas? Você cria também?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Unit DAN Sáb 11 Nov 2017 - 23:14

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 D1a9ddb046
-A-D-O-R-E-I, eu também te amo.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 3499550aba
-Eu uso eles em rinhas de galo internacionais, as galinhas são pra parir mais galos e fazer ovo cozido ou frango assado.



________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por ana Sáb 11 Nov 2017 - 23:16

- Interessante... Você já pensou em treinar uma galinha de combate? Ela teria a vantagem da surpresa. Nem o criador ou o galo oponente iriam esperar por uma. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Sáb 11 Nov 2017 - 23:17

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 I9m1qnS
- Galinha de combate... Interessante. Eu assistiria isso na televisão, caso passasse. Aliás, senhor de jaleco, qual seu nome?

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 NkJEguh
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por ana Sáb 11 Nov 2017 - 23:20

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 IiRMqgo
... encara Fernando
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Food Sáb 11 Nov 2017 - 23:22

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 025
CLASSE BARTENDER,  SERVO ALBERT EINSTEIN A SEU DISPÔR MEU PATRÃO. PODE ME CHAMAR DE ABBY


Última edição por 3DSFood em Sáb 11 Nov 2017 - 23:23, editado 1 vez(es)
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Musketeer Sáb 11 Nov 2017 - 23:23

– Galinhas de combate me parece ser uma ideia muito idiota, se me permite dizer.



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 C8H8BbLnQOeY_sEVQZWw0w

– Prazer senhores, já conheço alguns aqui, mas aos desconhecidos: eu sou Patrice. Patrice Baudin.
Musketeer
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Lordhdio Sáb 11 Nov 2017 - 23:24

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 76a435ea37b031bfadbd5fa904834202


-Vocês claramente não detetizaram bem o lugar, ele está cheio de poeira, nada bom nada bom...


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Latest?cb=20161221045011



-De qualquer forma bom dia, devo recomendar a não gritar muito, nem a usar tanto assim galos, eles transmitem muitas doenças.


________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Sáb 11 Nov 2017 - 23:26

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 X4q0ua7
- Ah, então você se recusa a me dizer seu nome... Ou você quer dizer... Olhando para mim desta forma... Seu nome é Fernando também? Que orgulho. Espero que a paz atinja todos vocês. Você incluída, Sra. Einstein. Você incluído, Sr. Baudin. Você também, uh, pequena menina.

Vocês logo percebem que a mulher firme e o homem despreocupado não disseram uma única palavra até agora. Talvez, se você interagir com eles, eles possam dizer algo...?

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 NkJEguh
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por ana Sáb 11 Nov 2017 - 23:37

Musketeer escreveu:
– Galinhas de combate me parece ser uma ideia muito idiota, se me permite dizer.



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 C8H8BbLnQOeY_sEVQZWw0w

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 248b96e3-0ed7-4f38-8e6d-6f490461d54a
- Talvez sejam, mas é necessário testar a teoria antes de descarta-la. 

Gehrman escreveu:[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 X4q0ua7
- Ah, então você se recusa a me dizer seu nome... Ou você quer dizer... Olhando para mim desta forma... Seu nome é Fernando também? Que orgulho. 

- Boa tentativa, mas não é Fernando. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Unit DAN Sáb 11 Nov 2017 - 23:39

– Galinhas de combate me parece ser uma ideia muito idiota, se me permite dizer.




[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 A568c089f0
-...
-Se me permite dizer.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 8e03efb12e
-Tudo bem, você tem o intelecto requerido para entender a arte de criação de galos de combate, cabron.



________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Sáb 11 Nov 2017 - 23:46

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 IXZmq41
- Não é Fernando? Então... Fernandes? Eu já encontrei um homem cujo nome era Fernandes, e ele era magnífico. Ele tinha duas pistolas, e quando eu perguntei pra ele furiosamente se ele apreciava meus ideais, ele correu pra longe. Era um homem muito, muito sagaz.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 X8zPB1U
- E além do mais, faria alguma diferença entre galos e galinhas de combate? Não existe alguma coisa, como por exemplo... Jacarés de combate? Na verdade, Sr. Rodriguez, que tipos de animais de combate existem?

Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 30 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos