Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Second Wind

+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Ele Dom 21 Jan 2018 - 18:14

Natsuki acorda de um lance só, sem um mínimo de sono. Mesmo antes de se tornar undead, ela já tinha a tendência de acordar todos os dias às 6, sem precisar de despertador nem nada do tipo.

Ela se vira em sua gigantesca cama de princesa, coberta em lençóis de seda e travesseiros de pena de ganso, seus pés tocando o chão à procura de seus chinelos de veludo.

Se espreguiçando, ela caminha até o banheiro de sua suíte, de forma quase que mecânica até que ela para, bocejando.

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Nx8UJei

- Não é como se eu precisasse usar o banheiro mais...

De supetão, as memórias do dia anterior voltam a sua mente todas de uma vez. Natsuki dá um sorriso. Seus pensamentos são interrompidos por um som de batidas na porta.

- Um segundo.

Natsuki caminha até a intrincada porta de mogno e a abre, revelando a governanta da mansão do outro lado.

[Gameplay] Second Wind - Página 16 RzWW1mQ

- Bom dia, jovem madame. Vejo que você já está de pé. Ficamos preocupados, ninguém a viu chegar ontem.

- Bom dia. Me perdoe, eu estava muito cansada e fui direto para a cama.

- Fico contente que você esteja a salvo. Seu pai não está e seu irmão pediu para não ser acordado, então você gostaria de tomar café da manhã no seu quarto?

- Obrigada, isso seria ideal.


A maid faz uma pequena reverência e vai embora. Natsuki encosta a porta e começa a se arrumar com o uniforme para a Escola de Senhoritas Tsutsuji.

Quando ela está quase terminada, ela ouve batidas na porta de novo. Um pequeno café da manhã se encontra numa bandeja de prata no corredor. Natsuki a pega e posiciona em cima de sua escrivaninha, fechando a porta atrás de si.

- Ah, e bom dia pra você, Titan! - Natsuki põe a mão dentro de uma gaiola sobre a escrivaninha.

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Uzn6e6Y

O besouro não responde.

Natsuki faz um carinho nas costas dele mesmo assim.

- Olha só, hoje tem o seu favorito! - Natsuki coloca o besouro de volta na gaiola junto com um pequeno pedaço de melão.

- Deixe-me ver se... - Natsuki flexiona sua mão, a carapaça escura de Durandal se formando ao longo de sua mão e antebraço, terminando próximo ao cotovelo na forma de pequenos capilares que se grudam na superfície de sua pele como os ramos de uma trepadeira.

- Hmmm... Sim, sim... Isso vai funcionar.

É hora de ir pro colégio.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Dom 21 Jan 2018 - 18:25

Em um beco escuro as seis da manhã, sons de soluço e choro eram abafados pelo som de uma caixinha de musica que ecoava no local.


"...então você também toca música?"

"Vai ser dificil dormir hoje... não que eu precise dormir de qualquer jeito."

"Minhas mãos ainda tão tremendo... eu já sabia que todo mundo ia ser regenerado no fim, mas mesmo assim foi uma sensação estranha."

"..."

"...uh...phone... eu não consigo lembrar seu nome."

"Uhm... que tal... Injection Fairy, Lily?"

"...porque você injeta coisas... e você voa, igual uma fada."

"...é o nome de uma carta num jogo também."

"..."


Paro a musica da minha shadow, esfrego meu rosto e espero um pouco pra diminuir a vermelhidão, provavelmente é ainda mais rapido agora que sou essa tal coisa, Undead.

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Face_a79
- Já tá amanhecendo... é melhor eu começar a me mover antes que não dê mais tempo.

Fico perambulando pelo bairro, ocasionalmente voando quando ninguém ta olhando, procurando por alguém que fosse conveniente pra oque eu quero.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Mori Dom 21 Jan 2018 - 18:36


[Gameplay] Second Wind - Página 16 Japan-house-50

- então o menino com a arma deu um tiro na direção do outro! e a irmãzona foi falar com o irmãozão... - Aiko estava sentada na frente da cadeira de balanço da avó, que escutava imóvel.

a casa cheirava a gente velha e incenso, Aiko se levanta e abraça sua vózinha.

[Gameplay] Second Wind - Página 16 71A96tB6XaL._SX463_

- ei, vovó, eu vou caçar besouros! - ela sai correndo enquanto pega sua rede de caçar insetos, derrubando algumas caixas de remédio no chão, ela as chuta com inocência e corre para o quintal verdejante.



as costas de sua vó se dobram, fazendo com que sua cabeça bata contra seus joelhos.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por bluehairghost Seg 22 Jan 2018 - 22:09


黒沼 響  (Kuronuma Hibiki)
Sexta Feira, 24 de Março de 2017, cidade de Tokinomiya, 12:25pm




A primeira manhã depois de acordar daquele pesadelo, ou melhor dizendo, daquele jogo. Certamente é uma experiência diferente, sentir pela primeira vez o quanto estava perdendo durante estes 14 anos de minha vida, é milagroso de certa forma, sentir que o chuveiro está quente demais, que as toalhas estão frias demais para uma noite de março, e o quanto minha cama é macia, não era apenas dor que não sentia, era como se eu estivesse envolto por uma grossa carapaça este tempo todo, tudo era fraco e sem graça.

Dizer que minha visão de mundo se alterou após este incidente nem começa a explicar o quanto tudo está diferente, agora que sinto que até os abraços de minha mãe são apertados demais. Porém não acho certo contar para eles deste milagre ainda, afinal de acordo com Ai, não estou mais vivo, isso seria difícil de explicar. De qualquer forma, tenho sexta feiras, sábados e domingos livres para reflexão ou estudo pessoal sem a presença de um tutor, antes eu me mantinha próximo da mansão ou apenas ia para o pé dos morros atrás dela, mas agora um Hibiki novo estava para sair de casa, um Hibiki que não tinha mais medo de descer alguns quarteirões para ver a cidade, precisamente 10, um bom número em um caminho no qual apenas 6 eram em uma subida.

Meus pais ainda estavam em casa neste horário, meu pai saía para trabalhar precisamente as 13:50, já minha mãe fazia questão de estar para fora de casa as 14:00 em ponto, trivial, porém algo que notei por passar tanto tempo em casa. Não ir para a escola local tinha suas vantagens, eu sabia sobre a rotina da minha casa em quase todas as horas desde as 08:00am, o horário em que meus pais acordam, até as 19:00, quando chegam em casa juntos, mesmo checando o progresso de empresas diferentes em pontos diferentes da cidade.

De qualquer forma, eu estava vestido e pronto para sair pela porta quando fui interrompido por minha mãe, atravessando o hall indo em direção a sala de seu piano, obviamente seguida por meu pai, que adorava á ouvir tocar

[Gameplay] Second Wind - Página 16 JSGZqXd
"Ara? Hibiki, indo passear?"

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Tumblr_inline_niqsm89d5z1sfvecc
"Sim, querida mãe, decidi refletir um pouco ao ar livre"

[Gameplay] Second Wind - Página 16 BUvzzB9
"Fico feliz que pense assim enquanto tão jovem, Hibiki. Tente voltar antes do sol se por, entendido?"

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Tumblr_inline_niqsm89d5z1sfvecc
"Entendido, querido pai!"

[Gameplay] Second Wind - Página 16 BUvzzB9
"Haha, eu queria ter sido como você quando criança."

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Tumblr_inline_niqsld8fPd1sfvecc
"Agora, com licensa e até mais tarde!"

[Gameplay] Second Wind - Página 16 JSGZqXd
"Até mais tarde, queridinho!"

Falando francamente, esta jornada para a cidade é um tipo de reflexão, uma perspectiva nova. As vezes considero que falo formalmente demais com meus pais, mas eu sou realmente grato a eles e a partir de hoje, talvez a este mundo todo.

Olhando para trás, eu vejo a mansão onde moro. de certa forma modesta e antiga, comparada a outras casas neste mesmo bairro, é de certa forma interessante ver quão pouco o cenário mudou comparado a foto de casamento de meus pais. A foto, tão inesquecível quanto a sensação de ser atigindo e esmagado noite passada, a primeira vez que senti dor.

[Gameplay] Second Wind - Página 16 4Zogm1U
Residência Kuronuma, 5 de Junho de 1997

Do outro lado da rua vejo a pomposa mansão daqueles estrangeiros, se me lembro bem o sobrenome é Lindwurm, um pesadelo de se pronunciar até para mim que tem um tutor de inglês, meu hábito de resmungar deve ter vindo dele. Descendo as 6 ruas ingrimes e andando pelas 4 quadras planas eu sinto pela primeira vez uma sensação um tanto ardente em minhas pernas. nada que eu não possa superar e continuar andando, meu fôlego ainda não é o de um idoso asmático. Mas jovem ou Velho, ver a cidade agora era como olhar para algo completamente novo, eu já estive aqui antes, como agora, carregando este celular que meu pai me deu marcando minha localização em seu computador, não tenho nada a temer já que não vou a nenhum lugar perigoso. Agora, para onde será que vou? talvez o relógio central? parece um bom lugar para sentir a grama e quem sabe até conhecer como é a picada de um mosquito, eu penso, mas ao mesmo tempo não accredito que estou ansioso para conhecer novas dores.

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 16 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por ana Seg 22 Jan 2018 - 23:04

Depois de 10 minutos na cama, Hono percebe que seria triste passar o dia inteiro no quarto e decide ir para a escola. Porém antes de sair, faz duas coisas importantes: 1. tira a sua nota de cima da geladeira e embaixo do vaso de flores e guarda no bolso. Talvez servisse para mais tarde, "mas, foi uma boa coisa ninguém encontrar ela". 2. invoca Pancake, explica para ele o que é escola e diz que mais tarde eles podem fazer algo. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush Ter 23 Jan 2018 - 1:22

#1 Hush - A ascensão do demônio de olhos prateados. 

Genocídio, parte 2.



Psycho Hush.

Foi difícil não tomar um profundo ar após a enorme satisfação de ostentar tanto poder aniquilando todos da Zona da Fé que tanto desprezou desde que se conhece por gente, mas Hush havia feito um acordo consigo de que não iria perder o seu tempo com coisas triviais de meros humanos. Afinal, Undeads não precisavam respirar, comer e muitas outras das coisas que ele considera agora uma simples futilidade. Não havia o porquê perder o tempo respirando.

A Zona da Fé, antes uma favela localizada na costa do Japão, isolada de toda a cidade grande e afastada dos olhos da mídia, agora era uma cidade fantasma. As miseráveis construções de tijolos feitas por pedreiros com nenhuma noção de engenharia agora haviam sucumbido pelos tiros poderosíssimos de Hunter. O cenário mórbido possuía uma coloração rubra, uma coloração de morte.

Hush fez jus a sua Shadow e caçou um por um, inocentes ou não, adultos e crianças, idosos ou bebês. Todos mortos. Hazzard estava quase extinta.

Ele assassinou Ingo e Gumball mais rápido do que gostaria. Ingo e Gumball eram soldados de Hazzard, geralmente ficando de vigia para proteger a rua do dono da boca, Bash, quando não estavam chapados. No calor do momento, acabou destruindo uma torre de vigia onde os dois jogavam truco no último andar. Eles acabaram morrendo com a demolição da torre e nem ao menos souberam o que atingiu eles. Provavelmente estavam tão chapados que nem perceberam o massacre do Demônio de Olhos Prateados. Ele sentiu-se mal por não vê-los sofrer.

Compensou com Cress, no entanto. Cress era um dos mensageiros e fornecedores de cocaína. Um rostinho bonito que negociava com outras gangues e exportava mercadorias. Estourou ambos os joelhos com um fino raio concentrado de Hunter, amputando as pernas imediatamente. Antes que ele pudesse morrer de hemorragia, fez ele sufocar com o próprio pênis entalado na garganta. Hush sentiu enorme prazer em escutá-lo agonizando com berros desesperados quando decepava o membro. O rosto arroxeado pela falta de oxigênio fez com que os olhos ficassem vermelhos e o representassem apenas uma porcentagem da arte mórbida que Hush realmente quis criar.

Bennet foi outra decepção. Antes de Hush chegar até ele, o ex-traficante acabou se suicidando ao atirar com o cano da pistola contra o queixo. Com a frustração do rage quit dado pelo homem, Hush pulverizou o seu cadáver e os corpos dos membros da família até que eles se tornassem nada além de pedaços de carne com órgãos destruídos.

Agora só faltava executar Bash Van Straaten e Nex. Hush sabia onde os encontrar, e sabia que eles já estavam de partida.

Antes que eles pudessem fugir da Zona da Fé, Hush invadiu o quartel secreto de Hazzard. Executou os guardas e membros de lá com aqueles mesmos tiros que faziam a carne explodir. Para a sua infelicidade, ele encontrou Bash, o líder de Hazzard, antes de Nex. Ele queria o executar por último.





[Gameplay] Second Wind - Página 16 UkAyOZq

— Hush. Eu não sei como você conseguiu esse poder... Eu não sei o porque de você estar fazendo essa loucura toda... Mas pelo visto, você realmente é um demônio. 



O rapaz de cabelos prateados apontou Hunter para o líder.



[Gameplay] Second Wind - Página 16 Kbj6BsQ

— Eu realmente não me importo com o seu julgamento, Bash. Até acho hipócrita, mas não me importo. 



[Gameplay] Second Wind - Página 16 7Dc0b2g

— Vocês... Me traíram. Vocês me mataram. Roubaram meu dinheiro. Vocês mataram a minha família. 



[Gameplay] Second Wind - Página 16 UkAyOZq

— Te matamos? Que porra cê tá falando, brother?! Você está aqui, não está?! 



[Gameplay] Second Wind - Página 16 UkAyOZq

— Não passamos a sua família. Isso foi trabalho da Fallen Star. Além do mais... Você matou a sua família.



[Gameplay] Second Wind - Página 16 UkAyOZq

— Mas se o assunto é grana... Eu posso te arrumar. Eu sempre te arrumei, não é? A gente sempre esteve junto. 



[Gameplay] Second Wind - Página 16 OwUrTYF

— Você... Eu lembro de você fazendo o acordo com a Fallen Star. Eu lembro de você estar com a porra do taco de baseball acertando meu crânio diversas vezes... Depois disso... Meus irmãos... Meu dinheiro...



[Gameplay] Second Wind - Página 16 OwUrTYF

— Vocês arrancaram tudo de mim. Tudo que eu tinha. Tudo que eu lutei para construir e proteger.



[Gameplay] Second Wind - Página 16 OwUrTYF

— Você sabe... Você sabe! Eu matei meu pai pra protegê-los... Eu obedeci você para protegê-los...



[Gameplay] Second Wind - Página 16 UnvkKRH

— Hush, Hush, Hush...




[Gameplay] Second Wind - Página 16 UkAyOZq


— Você não fez nada do que fez para protegê-los. Tu fez isso só por você, brother. Só por você. Eu te conheço desde que você era um pirralho pela saco. Você sabe que eu não mentiria para você... E não. Você deve ter tido alguma badtrip de cocaína pra inventar essa de que eu o matei... Não. 


[Gameplay] Second Wind - Página 16 UkAyOZq

— Eu não vejo porque mentir agora. Você destruiu tudo que nós construímos. A Zona da Fé está em ruínas. Você obviamente vai me matar agora, e se você não me matar... Eu terei que matá-lo. Não tem mais outra escolha, brother. 



[Gameplay] Second Wind - Página 16 UkAyOZq

— Eu admito, fizemos um acordo com a Fallen Star, mas eu te protegi. Eles mataram a sua família e roubaram o seu dinheiro, mas eu te protegi. Ninguém te matou cara. Eu posso repor sua grana, mas a tua família... Brother, você que causou isso. Você os enfureceu. Você estuprou a Nex. Eu te perdoo por isso, mas porra brother... Tua família teve que pagar. 



[Gameplay] Second Wind - Página 16 L4iTGct

—... Eu... Não... A... Estuprei...



[Gameplay] Second Wind - Página 16 L4iTGct

—... Eu... Não... Estou... Mentindo. 



[Gameplay] Second Wind - Página 16 OwUrTYF

—... Como... Você tem coragem... De mentir assim para mim?!



[Gameplay] Second Wind - Página 16 UnvkKRH

— Porra...



[Gameplay] Second Wind - Página 16 UkAyOZq

— Eu não to ligado como... Você conseguiu esse poder de fogo. Mas brother, você deve ter fumado crack pra falar tanta merda. Porra! Você está aqui agora. Ninguém encostou em ti, brother. Eu estou falando a verdade.



[Gameplay] Second Wind - Página 16 UkAyOZq

— Eu não estou mentindo. Eu estou fazendo meu papel de homem pra ficar aqui na tua frente e tirar a porra da satisfação que tu merece. Eu estou enfrentando a porra da morte e já a aceitei há muito tempo. 



[Gameplay] Second Wind - Página 16 UkAyOZq

— To te falando, bro-



[Gameplay] Second Wind - Página 16 OwUrTYF

— Me chame de "brother" mais uma vez, seu filho de uma puta, que eu atiro em ti sem pensar duas vezes.



[Gameplay] Second Wind - Página 16 UnvkKRH

—... Ok. Não precisa acabar com isso tão rápido assim. Vamos trocar uma ideia. 



[Gameplay] Second Wind - Página 16 UkAyOZq

— Escute... Eu sei... Eu sei. O que eu fiz foi imperdoável. Mas porra... O que tu vai ganhar com isso? Tu matou inocentes. Pessoas que sofreram como nois. 



[Gameplay] Second Wind - Página 16 AEuJ7fS

—... Eu não preciso ganhar nada em troca. 



[Gameplay] Second Wind - Página 16 E8LmEHf

— Depois de eu te matar aqui, irei caçar Nex e teu moleque. Você irá ver do inferno o que eu irei fazer com eles. 



[Gameplay] Second Wind - Página 16 PwzumVa

—... Você tem razão. Tudo que eu fiz... Não foi por ninguém. Foi por mim. Eu gosto do poder. Gosto de ser temido. E bom, agora eu sou mais poderoso e temido do que nunca. Eu sou algo além do que vocês, humanos, jamais vão conseguir ser. 



[Gameplay] Second Wind - Página 16 Kbj6BsQ

— E é por isso que eu fiz o que fiz. Não quero nada em troca. Só quero ver vocês... Mortos. Se afogando no próprio medo até o coração explodir em desespero. 


[Gameplay] Second Wind - Página 16 Kbj6BsQ

— E vou me contorcer de prazer ao ver aquela puta mentirosa da Nex... Se debatendo desesperada tentando salvar o moleque de vocês. Eu juro... Eu juro pela minha honra, que eu farei questão de fazê-lo sofrer a um ponto que ele se arrependa do dia em que ele desejou existir. Eu vou torturá-lo de formas inimagináveis. Quebrarei os limites da crueldade humana. Farei com que o próprio Diabo tenha medo de me receber no inferno, e feche os portões quando eu descer para lá. 



[Gameplay] Second Wind - Página 16 Kbj6BsQ

— Eu... Vou... Matar... A... Sua... Mulher... E... Seu... Filho... De... Maneira... BEM... Dolorosa... 



[Gameplay] Second Wind - Página 16 UkAyOZq

— Meça as tuas palavras, brot-



Hush dispara um tiro com Hunter no ombro de Bash, rompendo os ossos e fazendo com que o braço dele voe longe. O sangue jorra de maneira assustadora, fazendo com que o ex-líder de Hazzard caia de joelhos no chão, em agonia. 



[Gameplay] Second Wind - Página 16 UkAyOZq

— V-V-V-Você... V-Vai... Pagar por isso... Eu juro... Eu te amaldiçoo... Seu... Seu... Seu b-bastardo...



Hush se aproxima com passos lentos até ficar bem na frente de um Bash ajoelhado e vulnerável. Ele encosta a boca de Hunter na testa do miserável homem.



[Gameplay] Second Wind - Página 16 Kbj6BsQ

— F o d a - s e. 



Um tiro. A cabeça de Bash explode, respingando sangue nos trajes do Undead, além de marcar seu rosto com o líquido rubro. 

Bash estava morto. 


Hush adentra mais o quartel para os aposentos de Nex e seu filho, porém, ao chegar no local, ele consegue escutar o som de uma moto dando partida. Em uma tentativa desesperada de impedir que o inevitavel acontecesse, ele atira em uma das paredes, fazendo com que os tijolos saíam voando. Pela força do impacto do tiro, ele conseguiu ver a moto caindo de lado com o piloto e o passageiro. 



[Gameplay] Second Wind - Página 16 E57yglw

— Você é doente, Hush! Deixe-nos em paz!


Nex apontou uma pistola em sua direção e atirou. Hush facilmente desviou ao dar um passo para trás e girando o corpo em 180 graus. 

Hush olhou para o filho de Nex e Bash. Ele paralisou. 



[Gameplay] Second Wind - Página 16 IX38RXn

— Cadê o papai, mãe? Ele falou que iria com a gente... 


A criança segurava a mão de sua mãe, da mesma forma que Juliet segurava as mãos de Grappler. A inocência de seus olhos era... Algo que destacava-o de um ambiente pós-apocalíptico. Hush ficou sem reação, paralisado. 



[Gameplay] Second Wind - Página 16 LW8S2KG

— Ele irá nos encontrar... Outro dia... Tape os ouvidos, meu doce. 



Nex apontou a pistola para que o tiro acertasse o crânio de Hush e assim disparou. O undead não se moveu, e antes que a bala o acertasse, Hunter deslizou de seu braço e serviu como escudo, bloqueando a bala antes que ela o acertasse. 

Nex se assustou com a criatura, mas deu partida na moto e aproveitou do momento para acelerá-la, rapidamente saindo do campo de visão de Hush. 

Eles haviam escapado. 




...







....





...




....





...






[Gameplay] Second Wind - Página 16 MuB3J0l

—... Nex. 



[Gameplay] Second Wind - Página 16 VaHzdMa

—...








[Gameplay] Second Wind - Página 16 VaHzdMa

—...




[Gameplay] Second Wind - Página 16 PwzumVa

—...........





[Gameplay] Second Wind - Página 16 PwzumVa

—.....Mmph... Mpnhahahah.....




[Gameplay] Second Wind - Página 16 Kbj6BsQ


— HAHAHAHAHAH! 





[Gameplay] Second Wind - Página 16 Kbj6BsQ


—... Eu vou caçar você. 









O sol já estava se pondo. Hush passou a tarde inteira executando aquele genocídio.

Ele retirou um maço de cigarros manchados de sangue de um dos bolsos, colocando um dos cigarros na boca. Ele o acendeu com Hunter e observou Nex em sua moto além do campo de visão de um mero humano. O sol se punha em um céu vermelho com nuvens roxas que vinham do oeste. Tragou, ainda com aquele sorriso de satisfação no rosto.

Hush entrou no quartel e saqueou toda o dinheiro que achou nos esconderijos. Aproximadamente 4,5 milhões em reais, já em Yenes eu não sei. Ele roubou a antiga moto de Bash. Aquelas motos com o guidão elevado, como os veículos primários de motoclubes. Ele então saiu em direção da cidade, pois sabia que Nex iria para lá.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Unit DAN Ter 23 Jan 2018 - 2:48




Kenta


Fica em casa o dia todo pesquisando sobre como se tornar mais forte, meditar não ajuda muito.



Aiko

Aiko conta as historias da noite de ontem para sua vó que cai de cara em seus joelhos e continua imóvel, não a nenhum estimulo de Aiko.

Aiko vai procurar por besouros mas não encontra particularmente nada, Aiko fica um pouco triste.


Esther

Esther procura insetos pela grama, talvez por sua visão de Undead aprimorada ela consegue achar um inseto perfeitamente camuflado na grama.

Esther encontra:
Spoiler:




Endo

Endo sai de seu barraco e começa a caminhar pelas ruas de Tokinomiya, procurando por alguém ele acaba encontrando um Salaryman, tomando um pouco de ar ao lado de sua bicicleta que estava estacionada do lado de um poste.

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Salaryman_png
-Huh? O que você quer? Eu não tenho dinheiro pra caridade e eu tenho que chegar logo no escritório...
O Salaryman parece confuso e um pouco incomodado com a presença de Endo.


Juliet:



Juliet decide ir para o colégio, era melhor do que continuar naquela casa, são apenas 15 minutos de caminhada até que ela chega em uma das primeiras escolas da cidade: O Colégio Hakurei, estabelecido em 1920 no período Taishō. O colégio já passou por inúmeras reformas para se adequar a o aumento da população e normas e todo o charme de antigamente já havia sido substituído pelo estilo moderno de qualquer colégio publico.

Spoiler:

Juliet adentra o colégio e troca seus sapatos, a garota então vai para sua sala e senta-se no fundo, não interagindo com ninguém durante as aulas pois a garota não tinha amigos.

Hono
Hono decidia ir para o colégio, mas não antes de explicar sobre escola para Pancake, que parecia escutar atentamente com sua constante expressão vazia.
Hono colocava seu uniforme e saia de casa, quando se deparava com uma cena familiar.
[Gameplay] Second Wind - Página 16 Screenshot_3
-Hono, você vai se atrasar assim... E por consequência vai me atrasar também.
Seu nome é Tiemi Lange, uma conhecida de Hono. A garota tinha cabelos longos e escuros e era descendente de japoneses e alemães.
-Você viu o noticiário hoje de manhã? Alguém quebrou a estação Inaba toda e agora ela tá inútil, qual a dessa cidade e vandalismo em?
Hono acompanha a sua colega para o colégio como era de costume, a pergunta da garota só a fazia lembrar mais ainda dos eventos de ontem.
Chegando em seu colégio Hono para admira-lo um pouco, o colégio Kasodani era velho mas bem cuidado pelos alunos, a unica desvantagem é que o colégio não continha nenhum ar condicionado e os pisos de madeira nas salas fediam um pouco.
Apesar de pobre o bairro de Kasodani (nomeado assim pois foi construído em volta do colégio) era bem unido, quase não havia crime, diferente do bairro Inubashiri ou "Zona da fé." Como era popularmente chamado pela grande população de imigrantes.

Spoiler:

Hono passava um dia estranhamente parado em seu colégio, é quase como se nada tivesse mudado.


Hibiki
Hibiki sai de sua casa pela primeira vez em bastante tempo, Hibiki passa boa parte de seu dia pisando em pedras descalço, batendo a mão em superfícies entre outras inúmeras experiencias dolorosas diferentes.

Hibiki parece realmente gostar disso mas algumas horas dentro de sua grande aventura para experimentar tipos diferentes de dor, os seus pais o ligam e o mandam voltar IMEDIATAMENTE para casa, Hibiki obedece-os pois ele é um bom menino.

Kazuo

Kazuo sai com sua moto, rodando por Tokinomiya e esperando encontrar alguma coisa interessante, após algumas horas Rodando Kazuo encontra uma várias viaturas da policia bloqueando o caminho, atrás das viaturas veículos militares modernos seguiam em uma escolta, Tokinomiya abrigava uma base militar nos arredores da cidade e isso não era tão incomum mas desta vez. Algo parecia errado, Kazuo nunca tinha nem ouvido falar destes modelos de veiculo e eles não portavam emblemas da JSDF ou do exercito americano e sim outro simbolo que ele nunca havia visto.
Spoiler:
Algo definitivamente não estava certo.


Natsuki

Natsuki chegava cedo na Academia para moças dotadas Tsutsuji, a escola era a mais bem prestigiada de toda a cidade e apenas as filhas de tubarões das industrias de Tokinomiya, CEOs de Negócios e membros de alto escalão da Yakuza estudavam lá.
Todos os aspectos do colégio eram excêntricos e demonstravam sinal de riqueza, especialmente o design do colégio e os uniformes das estudantes de terceiro ano que as vezes eram motivo de chacota por parecerem algo direto de um anime, o que enfurecia as alunas orgulhosas.
Uniforme:
Escola:
Natsuki adentra o colégio e nem precisa trocar os sapatos, indo para sua sala Natsuki encontra justamente quem queria, ela era a garota mais popular do colégio, seu sorriso illuminava o mundo, foi votada dez vezes a menina do colégio e também é a presidente do conselho estudantil desde o primeiro dia que chegou lá, a unica garota que nenhuma menina do colégio Tsutsuji ao menos ousava falar algo negativo sobre... Seu nome era:
Wesleyna, ou Wes-Chan como era mais popularmente conhecida.

Spoiler:

> I n p u t




________________
[Gameplay] Second Wind - Página 16 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Gehrman Ter 23 Jan 2018 - 3:02

Chegou a melhor hora do dia para mim... Ver a aula e esquecer de tudo. Eu não me importo de não ter amizades, pois eu só quero ficar distraída longe daquele lugar deprimente que arruinaria com a auto-estima de qualquer pessoa. Eu aprendo algumas coisas... Não sou muito inteligente, mas aprender é algo bom... Sim, sim. De vez em quando eu interajo com algumas pessoas, mas elas só me pedem material emprestado ou pedem para eu pegar alguma coisa delas que caiu no chão. Não é nada demais; não há necessidade de interagir. Só... De esquecer as minhas condições.

Sinto meu celular vibrar durante a aula, e sutilmente o vejo. Alguém está me mandando mensagem... Deve ser a vovó. Ela é a única que me manda mensagens, afinal. Ah... É ela mesmo. Clássica animação que visa dizer... Bom dia. Por algum motivo, pessoas idosas gostam bastante desses efeitinhos para dar bom dia para outras pessoas... Eu acho muito... Fofo. Eu mando um "bom dia!!!!! te amo vó" para ela. O excesso de pontos de exclamação é meio falso, mas... Ela é uma moça positiva, então devo mostrar pra ela que estou bem... Embora não pareça. Volto a prestar atenção na aula.

E a aula, lentamente mas infelizmente, acaba. Todos dizem tchau um para o outro, as pessoas mais bem educadas dizem tchau para mim... E é, só isso. Depois da aula, eu sempre fico sentada em um banco pertinho da escola. Minha atividade favorita é apenas... Ver as pessoas, a natureza, tudo que eu consigo ver e ouvir. De vez em quando... Algumas pessoas sentam do meu lado e conversam. Todo dia, também, o jornaleiro passa e vende o jornal, e de vez em quando eu pego para ler um pouco... Eu sempre costumo sair daqui às seis da tarde, pois o mercado perto de casa fecha às sete. É demorado, mas... Eu já faço isso todo dia. Já é rotina. Nada demais, nada demais.

Agora... Só esperar para ver o que acontece.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por ana Ter 23 Jan 2018 - 3:06

Após o término das aulas e antes que Tiemi saísse da sala, Hono corre até ela e a cutuca no ombro.

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Mamimi_samejima_flcl_furi_kuri-13223
- Ei, ei, você soube daquilo de ontem? DAQUILO, sabe, de ontem... Não sei se alguém como você saberia... 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Ter 23 Jan 2018 - 3:29

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Face_a80
- ...ali!

Aponto pra um ponto atrás do cara. Antes que ele possa virar, faço Lily quebrar a lâmpada de um poste e ficar fazendo barulhos estranhos do alto, pra destrair ele.

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Salaryman_png
- Mai qui carai?

Levemente coloco a mão no bolso do cara e tiro a carteira dele, rapidamente pegando a maioria do dinheiro ali, deixando só um pouco pra caso ele tenha que pegar algum taxi ou coisa do tipo. Taco a carteira no chão, logo ao lado do pé do cara, me agarro na minha shadow e dou o fora, parando o barulho e silenciosamente voando pro canto antes que esse maluco aí perceba.

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Face_a81
- ...

Checando quanto eu peguei, esse cara andava com uma quantidade bem retardada de dinheiro no bolso, 10.000 Ienes, e nem era tudo que ele tinha na carteira, provavelmente nem é tanta coisa assim pra ele... bem, não importa. Mesmo que eu não precise comer, isso é algo que eu posso fazer só por prazer mesmo, é hora de passar em alguma loja de conveniências por aí pra pegar umas coisas.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn Ter 23 Jan 2018 - 10:23

[Gameplay] Second Wind - Página 16 4OpTP6n
Após ter pilotado pela cidade, Kazuo finalmente vê algo que chamou totalmente sua atenção. Com um pensamento rápido, ele passa em frente aquela confusão toda e chega até a barreira dos policiais, descendo assim de Tantruder, retirando seu capacete e revelando seu rosto que estava estampado com uma expressão de preocupação e medo, indo em direção aos policiais assim que apoiou o pezinho de sua moto no chão.

[Gameplay] Second Wind - Página 16 X8zUtKU

- O que diabos está acontecendo aqui?! O que houve com esse lugar?! O que houve com a minha irmã?!?!?! Deixe-me passar, eu preciso saber se minha irmã está bem!!!

Que não existia. Apesar de tudo, Kazuo também era um bom ator, tendo que enganar facções de tempos em tempos para sobreviver. Ele não tinha nenhum conhecido naquele lugar, porém haviam muitas indicações de que aquilo não era um atentado criminoso... Não um normal.
O guarda parecia se assustar um pouco com a reação do jovem, pois além do modo como ele chegou, o guarda parecia não ter ideia do que estava acontecendo no local, estando tão confuso quanto Kazuo.

[Gameplay] Second Wind - Página 16 R1KCKlv

- O bairro de Kasodani e Inubashiri estão bloquados devido a uma emergencia, sentimos muito mas por sua segurança não podemos deixar civis passarem.

- Droga... Droga! Espere... Talvez ela ainda esteja na escola! Ainda há esperanças! Obrigado seu guarda, tenha um bom dia!

Kazuo rapidamente sobe em sua moto mas continua a olhar para aquele tumulto. Ele encara aquela marca desconhecida por alguns segundos para crava-la em sua memroia. Apos ter memorizado aquele desenho, o o rapaz segue na mesma direção de onde tinha vindo, pois lembrava que perto dali tinha um grande prédio comercial que permitia acesso ao terraço. Ele não conseguia tirar aquele bairro da cabeça. Até aonde ele lembrava, Inubashiri era um bairro aonde alguns punks costumavam se encontrar para brigas, inclusive era o QG de uma das gangues que Kazuo já chegou a confrontar... De qualquer jeito, tirar conclusões precipitadas não era algo que ele fazia, então ele decidiu apenas esquecer a ideia.

[Gameplay] Second Wind - Página 16 WZMChbI

Assim que chegou em frente ao local, ele freiou bruscamente deixando um rastro do pneu no chão e estacionou sua Tantruder em frente ao edifício, ligando o alarme que incrivelmente tinha um barulho muito fofo. Ele entrou rapidamente no prédio e pegou o elevador para o terraço, aonde felizmente não tinha ninguém por causa do horário. Ainda com sua mochila nas costas, ele sobe a cerca que bloqueava as bordas do edifício. Em pé no suporte da cerca, ele mexe um pouco em sua bolsa, como se estivesse procurando algo.

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Nmp0b2R
- Finalmente, chegou a hora de usar a minha ferramenta suprema, o mais forte gadget de todos os punks... Me dê a visão além do alcance!!!

Exclamou ele com todo o orgulho, até que finalmente retirou o acessório da bolsa.

- BIGGY BIGGY ZOOM!

Era um binóculo, mas não era um binóculo qualquer. Isso mesmo. Era um acessório poderosíssimo que esbanjava força, que aumentava ainda mais devido a grande estampa das meninas super-poderosas em todos os cantos do objeto. Com o binóculo em mãos (que foi obviamente roubado de sua irmã), ele se posicionava de um jeito que podia ver aqueles bairros com seu acessório, visando entender o motivo pelo qual os policiais estavam bloqueando o caminho.
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Ele Qua 24 Jan 2018 - 3:04

[Gameplay] Second Wind - Página 16 DnERnng

- Wes-chan! Você está ótima hoje, como sempre! - Natsuki segura nas mãos de Wesleyna. - Eu sei, eu preciso de mais ferro na minha dieta, não é? Realmente, a gente só vive uma vez. - Natsuki segura a sua risada. - Você também se cuide, viu? Nos vemos por aí!

Wesleyna era, definitivamente, a única garota agradável de toda a Academia Tsutsuji. Natsuki até gostaria de conversar mais com ela, mas o período antes da primeira aula era sempre ocupado. Era necessário patrulhar o seu território.

Não demora muito para ela encontrar uma cena fora do padrão.

[Gameplay] Second Wind - Página 16 1ESXTZe

- Ei novata, eu sempre te vejo sozinha. Qual o problema, você não tem amigas?

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Ay8eLiC

- Hã... Uuuuh...

- Ou talvez você ache que é boa demais pra gente? O que seu papai faz? Ele é membro do parlamento? Diretor de multinacional?

[Gameplay] Second Wind - Página 16 YiDSrFa

- Com licença, Ichinomiya-san? - Natsuki chega por trás da menina loira. - O que você pensa que está fazendo?

- H-Hisashikawa-san?! - A garota se vira. - Eu só estava...

- Obrigada, Ichinomiya-san. - Natsuki a interrompe. - Você pode ir agora.

Sem dizer nada, a garota se afasta. As outras garotas que estavam pelo corredor assistindo aparentemente perdem o interesse, e continuam andando em direção a seus destinos.

[Gameplay] Second Wind - Página 16 SjyoAQT

- Hã... Obrigada por-

[Gameplay] Second Wind - Página 16 QL4Nmnj

- Não, deixa eu te interromper antes que você agradeça. Isso aqui foi mais sobre colocar Ichinomiya-san no lugar dela do que sobre ajudar você. - Natsuki diz, sem nem olhar a outra menina.

- No... No lugar dela?

- Insignificantes como ela se impõe pra qualquer uma que aparente fraqueza. Faz elas parecerem importantes na frente das outras alunas. - Natsuki faz uma careta. - Essas meninas não tem nenhum interesse no longo prazo. Totalmente contentadas em se tornar uma esposa troféu de algum velho milionário. Nenhuma ambição. - Ela se vira para a menina. - Você parece esperta, então eu vou te dar um conselho. Nessa academia, é importante encontrar amigas fortes. Bem, amigas não, a única amiga de qualquer uma aqui é a Wesleyna-chan. No momento em que as coisas ficarem ruins, todas elas vão se virar contra você, para ganhar pontos fáceis com outras garotas.

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Y0Y0g1x

- Ah... Obrigada mesmo assim, Hisashikawa-san.

- Se cuida. As notícias se espalham rápido, então as insignificantes não devem se meter com você por um tempo agora. Mas se você não encontrar uma panelinha logo, elas vão voltar com mais força. Agora, se você me dá licença...

Sem se despedir, Natsuki se dirige até a sua sala de aula.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Unit DAN Qua 24 Jan 2018 - 4:07



Natsuki.
As aulas percorrem como normal e nada parece estar fora de ordem até que antes do ultimo horario uma mensagem no interfone do colégio é acionada.

-A todos as alunas: Por sua segurança por favor permaneçam no colégio até que a emergência no bairro de Inubashiri se resolva.
As alunas da sala de Natsuki se aproximam das janelas, observando lá fora Natsuki consegue ver algumas viaturas fora do colégio com as luzes ligadas mas sem emitir sirenes.

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Screenshot_6
-Eh? Que coisa estupida, se a emergência está ocorrendo na cidade dos cães porque nós temos que ficar aqui?
Uma das alunas reclama, as outras alunas do colégio ficam encarando as viaturas, um pouco ansiosas.

Era realmente estranho que uma emergência do outro lado da cidade fosse afetar o colégio de alguma maneira.

Hono


Tiemi se vira para Hono.
[Gameplay] Second Wind - Página 16 Screenshot_5
-Sobre o caso de vandalismo? Ué claro que eu sei eu te falei hoje de manhã você esquece-
Tiemi é interrompida pelo som de viaturas policiais que passam em frente ao colégio com as sirenes ligadas, todos os alunos correm em direção as janelas abertas do colégio e ficam encarando a escolta passar, atrás da escolta de carros policias, veículos militares nunca vistos antes por Hono ou qualquer outro aluno do colégio seguiam.
-Oy, o que tá pegando?
Um dos alunos perunta.
-Isso é algum tipo de veiculo secreto da JSDF?
-Será que deu algum problema em Inubashiri?
-Provavelmente...? Lá é cheio de criminosos afinal.

Uma das viaturas policiais que passava na frente do colégio anuncia para todos do bairro Kasodani para permanecerem dentro de suas casas, escolas ou locais de trabalho até segunda ordem.

Algo não estava certo.

Juliet

Enquanto os alunos se preparavam para irem embora, o interfone do colégio os avisava para todos permanecerem dentro do colégio até que a situação de emergência em Inubashiri se acalmasse.

Juliet consegue ver algumas viaturas com as sirenes ligadas no estacionamento do colégio também.


Algo estava acontecendo em Tokinomiya.

Hibiki
No caminho de casa Hibiki encontra viaturas policias patrulhando seu bairro, uma delas para ao lado de Hibiki e informa ao garoto que ele deveria retornar para casa o mais rápido possível, a viatura oferece carona ao garoto e o entrega seguro em casa.

Os pais de Hibiki pareciam preocupados mas ficaram mais tranquilos assim que o garoto chega em casa.


Endo
Kutabare também acabava notando que algo não estava certo na cidade, procurando um beco sem ninguém o garoto invocava sua Shadow e subia vários metros até que ficava no topo de um prédio de vinte andares, ele consegue ver uma escolta de veículos estranhos indo em direção a Inubashiri, e por um momento ele parece ter visto algo sobrevoar por cima dos veículos, era grande e rápido demais para ser um pássaro mas silencioso demais para ser um avião.


Kazuo

Kazuo observa os veículos irem em direção ao bairro de Inubashiri, nas entradas do bairro as viaturas policiais formam um bloqueio e os veículos militares seguem logo depois, parando e bloqueando as entradas e saídas também, Kazuo consegue ver casas pegando fogo e o que parecem ser inúmeras pessoas caídas no chão, um dos veículos abre pela parte de trás e o que parecem ser soldados armados saem do veiculo, no total Kazuo consegue contar cinco veículos com seis soldados saindo de dentro de cada um, os soldados começam a se dividir e mobilizar-se para o interior do bairro de Inubashiri...

O que irá se desenrolar a seguir fica em perspectiva de Hush.



________________
[Gameplay] Second Wind - Página 16 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Gehrman Qua 24 Jan 2018 - 4:14

- Hm... - Isso é raro. Bom... Como no momento eu quero evitar problemas, vou entrar na minha escola. Eu pergunto educadamente para algum colega de classe que estava perto se ele sabe o que está acontecendo, e ela estava tão confusa quanto o resto dos alunos. Bem... Pelo visto não vou ficar no meu banco por muito tempo... Eu volto para dentro da escola, pensando sobre o que podia ter acontecido.

Eu tenho... Um mal pressentimento sobre isso.

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 16 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 16 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 16 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Unit DAN Qua 24 Jan 2018 - 5:27


Hush



Hush segue para uma das saídas do bairro de Inubashiri com uma moto, mas consegue perceber que as saídas estão bloqueadas pelo que parecem ser veículos militares modernos e soldados.
Hush nunca havia visto estes veículos antes em sua vida, eles eram fortemente armados e sua armadura parecia extremamente fortificada, não pareciam com nada que a JSDF usaria e o emblema em sua armadura era um nunca visto por Hush antes.
[Gameplay] Second Wind - Página 16 YOURE_MEGA_FUCKED
Ao lado dos veículos soldados com equipamento moderno e também nunca visto pareciam conversar sobre algo em inglês, no qual Hush conseguia ouvir com sua audição melhorada, eles pareciam estarem caçando Hush como um animal e se mobilizavam rapidamente em sua direção
Spoiler:

[Gameplay] Second Wind - Página 16 RAINBOW_SQUAD_HOOH_AAH
-ZOMBIE SPOTTED ON MY POSITION! His EMW is out, take cover behind the ASAV, now!
Os Soldados se movem para trás de seus veículos encouraçados e tomam cobertura, Hush consegue escutar mais do que eles se comunicam atrás do veiculo.
-We have permission to fire the Radioguns indiscriminately, Inubashiri is now a deadzone, OPEN FIRE!
Um dos veiculos atira contra Hush, sua moto é completamente destruída em uma explosão flamejante, Hush é jogado para trás mas além de dano as suas roupas que estão queimadas e rasgadas o garoto está completamente bem.

Soldado A sai de sua cobertura atira contra Hush, o que o atinge não é uma bala mas sim um Feixe de luz branca, Hush sente uma queimação terrível em seu braço, como se ele estivesse em chamas.

Hunter recebe 20% de dano de integridade em um ataque (//////), integridade total 80%


[Gameplay] Second Wind - Página 16 RAINBOW_SQUAD_HOOH_AAH
-Die you Zombie MOTHER FUCKER!
Soldado B grita e sai de sua cobertura, atirando contra Hush, o feixe de queima o garoto na coxa, um buraco pequeno em forma de retângulo se forma quase que instantaneamente em suas calças na área que foi atingido, Rush caia no chão de Joelhos.


Hunter recebe 20% de dano de integridade em um ataque (//////), integridade total 60%


[Gameplay] Second Wind - Página 16 RAINBOW_SQUAD_HOOH_AAH
-RAINBOW SQUAD HOOH AH!!
Soldado C pulava de sua cobertura com um rolamento e se agachava de joelhos antes de atirar novamente contra Hush, Seu peito queimava agora, seus pulmões também, era difícil respirar mesmo que ele não realmente precisasse, Hush tossia violentamente até que sangue saia de sua boca.


Hunter recebe 20% de dano de integridade em um ataque (//////), integridade total 40%

Soldado D saia apenas um pouco de trás do Veiculo e mirava sua arma em Hush, assim que ele atira Hush sente uma queimação em seu abdômen, Hush vomitava com a dor e quando olhava para sua Shadow ela parecia estar borbulhando violentamente, como se aquelas armas a fizessem fritar e não conseguir manter sua forma física estável.

Aquelas armas pareciam feitas justamente para lidar com Shadows.


Hunter recebe 20% de dano de integridade em um ataque (//////), integridade total 20%

Soldado E avançava em direção a Hush atirava contra ele, Hush sente algo se partindo dentro de sua cabeça e olha para Hunter em seu braço.


Hunter recebe 20% de dano de integridade em um ataque (//////), integridade total 0%

Hunter é desintegrado


A Shadow para de borbulhar completamente então parecendo crescer múltiplos tumores e bolhas antes de explodir e se desintegrar.

Hush estava sem sua Shadow e caia aos pés dos soldados com seus rostos cobertos e visores multicor, um dos soldados caminha em direção a Hush, com sua arma levantada e ao seu lado outros soldados cercavam o rapaz a uma distancia de dois metros.

[Gameplay] Second Wind - Página 16 RAINBOW_SQUAD_HOOH_AAH
-This is Alpha one, the Zombie is neutralized. Do we have permission to eliminate it?
Ele espera alguns momentos antes de receber uma resposta.
-Chiyoko? Allright i'll contact her... Chiyoko come down to my position.
Uma sombra imensa cobre Hush e os soldados, dos céus o que parecem ser duas asas mecânicas com mais de quinze metros de extensão vão descendo delicadamente entre as asas está uma pequena figura humana que ia se aproximando.

[Gameplay] Second Wind - Página 16 RAINBOW_SQUAD_HOOH_AAH
-Kid you have no idea how much you REALLY fucked up.
Um dos soldados comenta para Hush.

A figura finalmente chegava perto o suficiente para ser identificada, era uma garota de não mais de onze anos, seus cabelos eram azuis e longos, sua pele era pálida e atrás de suas costas duas asas com aparência mecânica se projetavam, quando a garota pousava atrás dos soldados e suas asas desapareciam assim como uma Shadow.

Estava obvio que ela era uma Undead assim como ele, mas em um nível muito além em questão de força. A garota caminhava em sua direção e os soldados abriam caminho para ela.

Um braço gigante, esquelético e não humano terminando em uma mão com quatro dedos finos e longos com garras extremamente afiadas surgia de trás da garota e levantava Hush pela parte de trás de sua camisa agora toda rasgada e queimada, apesar disso ela levantava ela de uma maneira gentil.
[Gameplay] Second Wind - Página 16 Strongest_woman_in_japan
-Boa tarde, meu nome é Chiyoko... Qual o seu?
Sua voz era doce e calmante, ela falava com um dialeto muito formal.


Tanto Endo quanto Kazuo conseguiram ver as imensas asas descendo dos céus em direção ao bairro de Inubashiri.

Hono tem quase certeza de que viu um pássaro muito grande descer em Inubashiri.


> I n p u t


________________
[Gameplay] Second Wind - Página 16 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 16 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos