Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 22 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 22 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Second Wind

+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 22 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush Seg 29 Jan 2018 - 14:28

[Gameplay] Second Wind - Página 22 LW8S2KG

— Da última vez ele também não saiu inteiro...? Então... Então quer dizer que vai ficar tudo bem. 



Nex acariciou delicadamente a testa de Kenta com seus dedos, já se acostumando com o estado gore atual dele. Ela tinha um estômago forte.



[Gameplay] Second Wind - Página 22 005jzu9

— Vai ficar tudo bem, Undeadman. Você vai ficar bem. 



Nex é informada do nome de Endo.



[Gameplay] Second Wind - Página 22 KoHMAhH

— Kutabare Endo, huh? É um nome bem... Diferente. 



[Gameplay] Second Wind - Página 22 005jzu9

— Não que eu possa dizer alguma coisa... O meu é Nexverdantsa Veridi, então... É... Haha. 




Por um momento, Nex havia se esquecido de tudo que abalava a sua mente. A morte de todos a quem ela conhecia... A destruição de seu bairro. A morte de seu filho. Por um momento breve de distração, ela acabou entrando em outro universo. Um universo o qual a morte ainda existia, mas não era tão temida.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 22 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por not!Kuma Seg 29 Jan 2018 - 14:33

A cara desconfigurada e deformada de Kenta mexe com muito esforço para a fonte de calor, ele não conseguia ver, não conseguia gritar de dor. Então, a única coisa que ele é capaz de fazer neste momento, era encher as mãos quentes que seguravam sua cabeça de lágrimas de sangue.

Lágrimas vermelhas que não paravam nunca.

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 22 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn Seg 29 Jan 2018 - 14:59

Kazuo finalmente se recupera, e volta seu olhar para a Shadow. Quando tudo aquilo tinha acabado, ele observava o corpo de Kenta totalmente destruído. Da cabeça as pés, tudo o que podia ver e sentir era morte. Ele ficou alguns segundos encarando Kenta, até que decidiu de movimentar lentamente até o “quase cadáver” do rapaz. Após alguns segundos parado ali o olhando, Kazuo leva sua mão direita até sua costa, e de sua calça ele tira um revólver e aponta diretamente para o crânio do rapaz.

[Gameplay] Second Wind - Página 22 8iqTvKp


-... Talvez você deva descansar agora.

Disse ele. Por alguns instantes, Kazuo realmente pensou em acabar com Kenta para ele finalmente se livrar da dor. Não demorou muito até ele morder os próprios lábios e ter uma leve expressão de frustração em sua face. Ele sabia que Kenta podia realmente ter errado dessa vez, mas foi pensando em se redimir da última vez, enquanto Kazuo não tinha feito nada nessa luta. Ele guardava a arma em sua calça e sentava ao lado de corpo, como se estivesse agindo como um guardião para o mesmo.

[Gameplay] Second Wind - Página 22 WNw55pv

- Kenta, você pode me ouvir? Depois que se recuperar, eu preciso falar com você. Na verdade...

Ele aumentava um pouco mais o tom de voz para todos ouvirem

[Gameplay] Second Wind - Página 22 MNuH01u

- Eu preciso falar com todos vocês. Quando voltarmos, me encontrem em frente ao Shopping de Yakumo, as 16:00 em ponto.

Ele suspirou e esperava que todos fossem de encontro com ele. Kazuo então se virava para Nex, e falava em um tom um pouco mais baixo para somente ela ouvir

[Gameplay] Second Wind - Página 22 TgZOngQ

- Incluindo você. Você não tem aonde ficar agora, não é? Não se preocupe, eu posso pelo menos te dar um abrigo temporário.
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 22 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush Seg 29 Jan 2018 - 15:12

Nex olhou desconfiada para Kazuo após ele ter apontado uma arma para Kenta, mas aliviou-se quando ele decidiu apenas guardá-la. Ela entendeu o ponto de vista de Kazuo, afinal... Iria ser um tiro de misericórdia. Agora, Kenta estava sofrendo como nenhum outro ser humano sofreu. 

Ela escutou a proposta de Kazuo.


[Gameplay] Second Wind - Página 22 TU04Hdi

— Obrigada, senhor Sasaki, o senhor é muito gentil. 



[Gameplay] Second Wind - Página 22 TU04Hdi

— Porém, eu não quero ser um fardo para ninguém. Eu tenho algumas economias a serem herdadas de meu... Ex-Marido. Então você não precisa se preocupar... Tanto assim.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 22 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Gehrman Seg 29 Jan 2018 - 15:21

Novamente... Novamente. Kenta se aproxima pela segunda vez da morte. É muito nojento ver alguém daquela forma. É horripilante. É deplorável, é desumano. Aquele então era... O verdadeiro perigo de se enfrentar Shadow Bodies, caso algum erro seja cometido. O erro de Kenta foi se aproximar daquela... Quantidade surreal de braços do monstro. É triste. Todos sentimentos que eu citei... São coisas normais que alguém que ainda possui alguma humanidade sentiria. Eu... Não sinto nada muito intenso.

Ele tentou ser útil, e acabou brutalmente arriscando a sua própria vida. É triste, é triste. Pelo menos... De alguma forma, ele parece ter sido útil. Se a Shadow Body não tivesse se distraído tão intensamente com ele, Rook e Berserker não poderiam ter atacado com eficiência, então... Vendo de um ponto de vista positivo, Kenta deu a maior ajuda na destruição desse Shadow Body.

Eu me aproximo das pessoas que estavam juntas ao que sobrou do corpo de Kenta.

- Não sei se consegue me ouvir, mas... - Eu começo minhas palavras, querendo de alguma forma saber se ele ainda consegue entender a gente mesmo depois de tudo aquilo. - ...Você fez bem. Ajudou... bastante. - Ele merece aquelas palavras. Há muitas pessoas que não merecem, mas... Ele precisa delas mais do que tudo, mesmo que eu... Não seja a melhor pessoa para isso.

Eu me levanto, e sabendo que eu falo baixo e que Aiko estava moderadamente longe, eu peço para que Grappler cutuque gentilmente o ombro dela, e logo depois aponte na minha direção. Quando ela perceber, eu faço uns gestos que expressam a necessidade de curar Kenta, que até onde eu sei, é a unica coisa que... Aiko sabe fazer. Enquanto isso, eu ouço as... Palavras de Kazuo.

- Shopping Yakumo...? Eu iria, mas... Sobre o que exatamente você quer... Falar sobre? - Eu cruzo meus braços, mas minha falta de expressão continua. Eu também ouço a proposta que ele deu para Nex. - Você quer... Dar um abrigo para todos nós, para que... Consigamos ficar perto um do outro? Ou eu... Estou... Enganada?

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 22 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 22 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 22 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 22 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn Seg 29 Jan 2018 - 15:53


[Gameplay] Second Wind - Página 22 TgZOngQ

- Exatamente.

Disse Kazuo sem pensar duas vezes, afinal ele tinha seus motivos.

[Gameplay] Second Wind - Página 22 WZMChbI

- Primeiramente, todos aqui já morreram uma vez. Eu não sei do que ou porque morreram, mas tenho certeza que alguns sofreram esse destino cruel dentro de suas próprias casas. Talvez afastar essas pessoas de lá seria algo bom para a saúde mental desses indivíduos. Além do mais....

Ele olha novamente para Kenta enquanto cerrava seus punhos, obviamente demonstrando um grande sentimento de culpa.

[Gameplay] Second Wind - Página 22 WNw55pv

- Nos mantermos juntos e sabermos nossas fraquezas e forças ajudariam no processo, além de fortalecer nosso trabalho em equipe. Eu não quero... Não, eu não vou deixar ninguém mais chegar nesse estado.

[Gameplay] Second Wind - Página 22 MZzW045

Em meio a sua frustração, os olhos de Kazuo parecem ter despertado algo a mais em sua personalidade.
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 22 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Gehrman Seg 29 Jan 2018 - 16:54

- Hm... - Eu adoraria aceitar isso, mas... Não agora. Depois de um tempo, eu finalmente decidi o que eu farei amanhã, e preciso executar isso sem falta. - Teria algum problema se eu não... Puder ir no horário... Marcado? Eu adoraria me... Manter junta ao time sempre, mas... - Percebo que minha respiração fica um pouco tensa, e começo a apertar meu pulso esquerdo para ver se consigo aliviar um pouco da tensão. - Hoje eu tenho que lidar com algo importantíssimo em... Casa. Mas... Quando eu terminar, eu juro que... Estarei com vocês.

Para evitar qualquer conflito, eu lembro de algo importante.

- Então. - Eu encaro o rapaz enorme de cabelo branco. - Seu... Telefone é...?

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 22 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 22 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 22 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 22 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn Seg 29 Jan 2018 - 18:11

Kazuo voltava ao normal ao escutar a voz de Juliet. Ele colocava um leve sorriso na cara, respondendo a garota.

[Gameplay] Second Wind - Página 22 4nnRRQ4

-Coisas importantes? Se precisar, eu posso te ajudar... Bem, não que você queira ajuda de um estranho!

Ele dava uma leve risada e pousava sua mão no topo da cabeça da menina, dando alguns headpats nela

[Gameplay] Second Wind - Página 22 D6Tg7xr

- Não se preocupe, fico feliz que você ficou interessada em vir conosco! E não precisa hesitar, pode me ligar sempre que quiser! O Grande Sasaki Kazuo pode fazer um pouco de companhia a você de vez em quando! Tome.

Kazuo retirava a mão da cabeça da jovem e colocava a mão em seu bolso, entregando um pequeno cartão que continha o seu nome e seu número, enquanto encarava Juliet de volta. Por quê Kazuo possuia um cartão? Eles descobririam assim que encontrassem com ele.

[Gameplay] Second Wind - Página 22 AOnNUjP
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 22 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Gehrman Seg 29 Jan 2018 - 18:24

- ... - Agora que eu percebi, ele fala muito... Alto. Isso... Irrita um pouco. De qualquer forma, se eu quiser fazer parte deste mundo de Undeads, então... Suponho que seja melhor ficar junto a ele e seja lá quem mais queira fazer isso. Como não seria legal causar um conflito por não gostar do jeito que ele fala, apenas digo... - Obrigada.

Dou uma olhada no cartão dele. É um cartão... Estranho. Só tinha seu nome e seu número, mas não... A profissão. Eu olho para o objeto, e logo encaro o rosto de Kazuo atentamente.

[Gameplay] Second Wind - Página 22 AOnNUjP

Hm... Esse é um rosto que com certeza grita "só responderei o que você quer que eu responda quando chegar a hora, então espere até lá, mocinha, hahahaha", então nem vou tentar perguntar o que é que ele faz. Porém... Agora que eu estou lembrando... Shopping Yakumo é onde ele trabalha, né? Então... Acho que vale a pena perguntar.

- Kazuo, você... Por acaso conhece algum garoto, acho que... Da sua idade... Magro, alto, olhos bem... grandes, chamado... Kaito Kawano?

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 22 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 22 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 22 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 22 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Mori Seg 29 Jan 2018 - 18:27

Aiko flutua em Paladin até o corpo de Kenta, e prontamente começa a curar o rapaz, sua expressão não é de medo, mas de curiosidade.

- braços... não deviam sair assim, né? - Ela abaixa Paladin até que ele quase toca Kenta, ainda expelindo gosma verde em seus ferimentos.

- uuuh, licença... - Ela cutuca o cotoco do menino e se espanta, recuando para cima de Paladin. - melequento...
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 22 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn Seg 29 Jan 2018 - 19:02

Kazuo ficou pensativo por alguns instantes, tentando se recordar do nome... porém nada vinha a mente

[Gameplay] Second Wind - Página 22 PartIX4

- Kaito.. Kaito... Não consigo me lembrar de ninguém com essa descrição. Me perdoe
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 22 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Unit DAN Seg 29 Jan 2018 - 19:07

Aiko despejava o liquido verde de Paladin sobre Kenta, logo seus nervos seguido de ossos veias músculos e pele se reconstruíam por completo, Kenta voltava a ter seu corpo e ele simplesmente parava de doer, o cheiro deixado era de um lençol novinho e lavado.

Kenta estava nu deitado em cima das pernas de Nex.

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 22 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 22 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush Seg 29 Jan 2018 - 19:31

Nex se surpreendia ao ver o Undeadman ter seu corpo regenerado pelos poderes daquela Shadow flutuante. 


[Gameplay] Second Wind - Página 22 TU04Hdi

—... Você... Está nu. 




[Gameplay] Second Wind - Página 22 TU04Hdi

— Mas me diga, você está bem? Tirando o frio que você provavelmente está sentindo, porque... Né.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 22 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por not!Kuma Seg 29 Jan 2018 - 20:48

Kenta não consegue fazer nada, apenas chorar. A dor foi embora, era para tudo ficar bem... A dor foi embora... Ele enxerga o céu estrelado, olhando fixamente para o nada. Sua boca ainda meio aberta escapa um pouco de saliva.

[Gameplay] Second Wind - Página 22 EzpXxNOl

-...

— Mas me diga, você está bem? Tirando o frio que você provavelmente está sentindo, porque... Né.

Se Kenta estava bem? Essa pergunta fez ele lembrar do acontecido, o sentimento das mãos, o grotesco sentimento de ser molestado, beliscado, torturando e membros arrancados. E como uma resposta natural Kenta começa a ter espasmos, empurrando Nex, então logo ele começa a se debater e gritar, ele suava frio e apertava com muita força o seu abdômen. Ele tentava respirar, porém a falta de ar era evidente, mesmo que ele não precisasse, o seu psicológico dizia o contrário.

O pobre menino estava tendo um ataque de pânico.

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 22 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Ele Seg 29 Jan 2018 - 22:54

[Gameplay] Second Wind - Página 22 MyhGGAV

- Aiko, querida, não toque nisso, é sujo. - Natsuki diz, sua face surgindo debaixo da carapaça de Durandal. Ela vira seu rosto pra onde o Shadow Body estava. - Ele até morreu bonitinho, que coisa.

A garota anda na direção de Hibiki, que ainda está de costas para o corpo recém recuperado de Kenta.

[Gameplay] Second Wind - Página 22 Xa5dMWM

- Hibiki-san? Ótimo trabalho hoje.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 22 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos