Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Página de Personagens com mais informações Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Página de Personagens com mais informações Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Página de Personagens com mais informações

+2
Raphiow
Monferno
6 participantes

Ir para baixo

Página de Personagens com mais informações Empty Página de Personagens com mais informações

Mensagem por Monferno Ter 23 Fev 2010 - 9:39

Vocês poderiam colocar mais informações nas páginas de Personagens, com os ataques dos Pokemons, as insígneas e outras coisas, assim poderia diminuir o flood no site com aquelas perguntas sobre o anime, como por exemplo: "De quem é aquele Gible?", "Em que fita a Dawn está?" ou "O que aconteceu com o Gliscor do Ash?"
Monferno
Monferno
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Página de Personagens com mais informações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Página de Personagens com mais informações Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Página de Personagens com mais informações Empty Re: Página de Personagens com mais informações

Mensagem por Raphiow Ter 23 Fev 2010 - 10:42

Eu como redator me disponho a atualizar isso, mas primeiro vou esperar a autorização de algum administrador, porque não sei se eles querem essas informações a mais...

________________
Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
Raphiow
Raphiow
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Página de Personagens com mais informações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Página de Personagens com mais informações Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2009

Frase pessoal : Loguei.


Ir para o topo Ir para baixo

Página de Personagens com mais informações Empty Re: Página de Personagens com mais informações

Mensagem por Etebooth Ter 23 Fev 2010 - 17:07

R. Branco, querendo minha ajuda, só chamar 8D
Só esperando o Robert me mandar MP confirmando lá e tal se já posso escrever as seções pro site, tô com umas ideias na mente...

________________
Well, I am going to get my Nike shoes and...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oh, wait.
avatar
Etebooth
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Página de Personagens com mais informações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Página de Personagens com mais informações Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Página de Personagens com mais informações Empty Re: Página de Personagens com mais informações

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 26 Fev 2010 - 8:23

Eu acho uma boa idéia... realmente precisa de mais informações

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Página de Personagens com mais informações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Página de Personagens com mais informações Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Página de Personagens com mais informações Empty Re: Página de Personagens com mais informações

Mensagem por Pazuru~ Sex 26 Fev 2010 - 17:13

outra coisa pra arrumar são os líderes,personagens que
se baseam em tipo dragão
fica escrito que os tipos deles são dragão/voador
por causa das ultimas formas serem dragao/voador(dragonite,salamence)
só tinha que arruma isso colocando só tipo drgào^^

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Pazuru~
Pazuru~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Página de Personagens com mais informações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Página de Personagens com mais informações Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Ir para o topo Ir para baixo

Página de Personagens com mais informações Empty Re: Página de Personagens com mais informações

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 6 Mar 2010 - 17:48

Monferno escreveu:Vocês poderiam colocar mais informações nas páginas de Personagens, com os ataques dos Pokemons, as insígneas e outras coisas, assim poderia diminuir o flood no site com aquelas perguntas sobre o anime, como por exemplo: "De quem é aquele Gible?", "Em que fita a Dawn está?" ou "O que aconteceu com o Gliscor do Ash?"
Pode até ser, mas só nos personagens principais mesmo. Os redatores já podem criar páginas, podem editar os personagens, desde que não mexam no que já foi feito lá, apenas adicionem o que o Monferno falou. Eu ainda preciso ver onde o que vocês podem fazer, mas se já tiverem planejando alguma coisa, é só falar comingo antes ^^

LuisCtba escreveu:outra coisa pra arrumar são os líderes,personagens que
se baseam em tipo dragão
fica escrito que os tipos deles são dragão/voador
por causa das ultimas formas serem dragao/voador(dragonite,salamence)
só tinha que arruma isso colocando só tipo drgào^^
Os únicos que mencionam o tipo são os membros da Elite 4.
Arrumei o Drake, mas vou manter o tipo voador no Lance. Se prestar atenção, verá que Charizard, Aerodactyl e Gyarados não são do tipo dragão, mas sim voador - sem falar que alguns de seus dragões são também voadores, como você mencionou. É o segundo tipo predominate na equipe de Lance, assim como água em Lorelei, inseto em Koga e veneno em Agatha.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Página de Personagens com mais informações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Página de Personagens com mais informações Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Página de Personagens com mais informações Empty Re: Página de Personagens com mais informações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos