Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CALLING ALL THE MASTERS - TORNEIOS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CALLING ALL THE MASTERS - TORNEIOS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CALLING ALL THE MASTERS - TORNEIOS

2 participantes

Ir para baixo

CALLING ALL THE MASTERS - TORNEIOS Empty CALLING ALL THE MASTERS - TORNEIOS

Mensagem por Amélie Ter 12 maio 2020 - 16:11

Ok, eu tenho umas ideias que acho que podem render bastante aqui no fórum, mas eu preciso de um help, e mais que tudo, eu preciso saber se temos público.

Quem é membro há mais tempo lembra que tínhamos torneios aqui na ABP constantemente. Fosse por console ou pelo Showdown, sempre tava tendo algo.

Eu quero trazer isso de volta, projeto ABP REZ. Pretendo organizar torneios tanto para Sword e Shield, quanto Showdown.

Mas como falei, eu preciso saber se alguém vai se inscrever, qual é o público maior, qual tipo de torneio vocês querem. Interajam comigo!
Se você curte batalhar for fun ou competitivo, cola aqui e me conta mais, me fala o que você gostaria de ver por aqui, o que te interessa e o que você indicaria pros seus amigos.

Se isso for pra frente, eu vou lançar o primeiro torneio baseado nas respostas aqui, e vai ser logo.

NÃO DEIXEM FLOPAR!

________________
CALLING ALL THE MASTERS - TORNEIOS Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
CALLING ALL THE MASTERS - TORNEIOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10CALLING ALL THE MASTERS - TORNEIOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

CALLING ALL THE MASTERS - TORNEIOS Empty Re: CALLING ALL THE MASTERS - TORNEIOS

Mensagem por Shiota Ter 12 maio 2020 - 20:23

Eu posso participar de torneios pelo Showdown!

Sou bem noobzinho em competitivo, mas eu gostava de ficar jogando Monotype as vezes e já me aventurei um pouco pelo OU. Até Random Battle pode ser interessante, então enfim, sendo no showdown eu irei aparecer pra apanhar pra todo mundo

________________
CALLING ALL THE MASTERS - TORNEIOS PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
CALLING ALL THE MASTERS - TORNEIOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10CALLING ALL THE MASTERS - TORNEIOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

CALLING ALL THE MASTERS - TORNEIOS Empty Re: CALLING ALL THE MASTERS - TORNEIOS

Mensagem por Amélie Qua 13 maio 2020 - 8:54

Shiota escreveu:Eu posso participar de torneios pelo Showdown!

Sou bem noobzinho em competitivo, mas eu gostava de ficar jogando Monotype as vezes e já me aventurei um pouco pelo OU. Até Random Battle pode ser interessante, então enfim, sendo no showdown eu irei aparecer pra apanhar pra todo mundo
Magina, migo. O que importa é se divertir, e se precisar de ajuda, é pra isso que eu tô aqui. ^^

Vou anotar suas sugestões, eu adoro Monotype, me lembra muito os ginásios que fazíamos aqui antes.

________________
CALLING ALL THE MASTERS - TORNEIOS Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
CALLING ALL THE MASTERS - TORNEIOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10CALLING ALL THE MASTERS - TORNEIOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

CALLING ALL THE MASTERS - TORNEIOS Empty Re: CALLING ALL THE MASTERS - TORNEIOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos