Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mano do céu, há quanto tempo! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mano do céu, há quanto tempo! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mano do céu, há quanto tempo!

+6
Kurosaki Lucas
Amélie
Shiota
Espelho de Tuonela
Bakujirou
Sally
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mano do céu, há quanto tempo! Empty Mano do céu, há quanto tempo!

Mensagem por Espelho de Tuonela Sex 15 maio 2020 - 1:22

Mano... Sério, faz um tempo do caralho que eu não venho visitar aqui novamente, e ainda lembrei da minha senha por incrível que pareça, porém véi... Há quanto tempo, eu lembro muito bem da época que eu ainda era ativo e das pessoas que eu criei amizade e que conhecia. Nunca me esqueci do Kurosaki por exemplo, irmão de nome hueheuehueheueheuheu. Eu lembro muito bem de muitas coisas, e também consigo ver e perceber o quão tóxico eu era nessa época, o quão cuzão eu era e fui por muito tempo... Olhar pra como eu era antigamente realmente me traz muita vergonha e até mesmo me faz me perguntar como eu conseguia ser assim... Porém mesmo sendo assim por muito tempo, ainda teve gente que me aguentou e que ainda conversava comigo, e nunca me esqueci de cada um deles. Eu estava vendo meu email que sempre uso pras contas aleatórias, e acabei vendo uma atualização de um dos tópicos daqui do fórum, e eu realmente fiquei bastante surpreso, e não me aguentei na curiosidade e decidi vir aqui ver como está, e cara... Sinto até uma nostalgia. E novamente dizendo, revendo todas coisas que eu era e fazia me faz ver que eu realmente consegui tomar a decisão certa de mudar a forma que eu era e como tratava os outros. Basicamente todas experiências que tive aqui me ajudaram muito a me moldar e perceber quem eu era, e como deveria mudar. Eu realmente fico muito grato por todo mundo que já conversou comigo ou já me mandou mensagem, e além de grato, também realmente me sinto arrependido por como eu era com quem me mostrava que tava errado ou mostrava como estava sendo babaca. Obviamente também agradeço os mesmo, me ajudou bastante à ter um choque de realidade e cair na real. E bem, lembro que a última vez que mandei mensagem aqui foi pra desabafar e reclamar da minha vida como sempre hueheuehueheuehueh. Enfim, hoje em dia, mesmo em meio dessa quarentena e todo problema mundial, estou infinitamente melhor em muitos aspectos, tanto psicológicos quanto físicos. Me sinto bem finalmente comigo mesmo e com meus demônios que eu tinha, consegui melhorar bastante em muitos problemas e melhorar em muitas formas. E sendo bem sincero, eu não sei porque, mas quando vi sobre o fórum, me bateu uma saudade imensa. ;w; Hehehe enfim, fico feliz em voltar. Peço que não me chamem mais de "Fear", esse com certeza é um apelido do qual quero enterrar, é a pessoa que eu era e que nunca mais almejo ser. Fico realmente feliz em poder voltar porém agora com a consciência leve c:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mano do céu, há quanto tempo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mano do céu, há quanto tempo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

Mano do céu, há quanto tempo! Empty Re: Mano do céu, há quanto tempo!

Mensagem por Sally Sex 15 maio 2020 - 1:23

Caramba, eu lembro de tiiiiiii! Bem vindo de volta, menino! Saudades.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mano do céu, há quanto tempo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mano do céu, há quanto tempo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Mano do céu, há quanto tempo! Empty Re: Mano do céu, há quanto tempo!

Mensagem por Espelho de Tuonela Sex 15 maio 2020 - 1:42

Sally escreveu:Caramba, eu lembro de tiiiiiii! Bem vindo de volta, menino! Saudades.

Heeeey, e ae, Sally! Mesmo vagarosamente, ainda consigo lembrar de ti, acho que cê já teve um nick que começava com "ari" se não me engano. Agradeço o desejo, além de que também senti saudades desse lugar =3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mano do céu, há quanto tempo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mano do céu, há quanto tempo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

Mano do céu, há quanto tempo! Empty Re: Mano do céu, há quanto tempo!

Mensagem por Bakujirou Sex 15 maio 2020 - 2:51

FEAR EH TU MININU! <3

Eu vira e mexe sempre te via por aqui. Mas oh... Eu fico feliz pra krl que tu conseguiu tirar muitos bons frutos, mesmo que, podando os seus galhos para que eles possam dar algum resultado.

Estamos tentando voltar a ter mais movimento aqui, que bom que se uniu conosco hoje. <3

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Mano do céu, há quanto tempo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mano do céu, há quanto tempo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Mano do céu, há quanto tempo! Empty Re: Mano do céu, há quanto tempo!

Mensagem por Shiota Sex 15 maio 2020 - 3:07

Opa, tudo certo? Bem-vindo de volta!

Eu não sou da mesma época que você e não sei do que se arrepende tanto, mas fico feliz que esteja satisfeito como está agora, afinal, a melhor forma de evoluirmos é identificando nossos erros.

Fico feliz também de ver os emails fazendo efeito para "despertar" o pessoal. Estamos tentando reerguer isso e qualquer ajuda é sempre bem-vinda. E falando nisso, como quer renovar sua própria identidade pra deixar o passado de lado, pq n troca de nick? O kuro fez [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pra isso agora, pra simplificar as coisas. Da uma passadinha lá!

Enfim, o que te atraia pro fórum? Alguma área em específico que goste? Bora interagir
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Mano do céu, há quanto tempo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mano do céu, há quanto tempo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Mano do céu, há quanto tempo! Empty Re: Mano do céu, há quanto tempo!

Mensagem por Espelho de Tuonela Sex 15 maio 2020 - 3:35

Bakujirou escreveu:FEAR EH TU MININU! <3

Eu vira e mexe sempre te via por aqui. Mas oh... Eu fico feliz pra krl que tu conseguiu tirar muitos bons frutos, mesmo que, podando os seus galhos para que eles possam dar algum resultado.

Estamos tentando voltar a ter mais movimento aqui, que bom que se uniu conosco hoje. <3

BAKU!!! COMO VAI, MEU IRMÃO? ^w^ Muito obrigado mesmo, cara, eu realmente fico muito alegre agora! E opa, simbora nessa, truta!! Agora to top pra fazer isso, então vamo que vamo!

Shiota escreveu:Opa, tudo certo? Bem-vindo de volta!

Eu não sou da mesma época que você e não sei do que se arrepende tanto, mas fico feliz que esteja satisfeito como está agora, afinal, a melhor forma de evoluirmos é identificando nossos erros.

Fico feliz também de ver os emails fazendo efeito para "despertar" o pessoal. Estamos tentando reerguer isso e qualquer ajuda é sempre bem-vinda. E falando nisso, como quer renovar sua própria identidade pra deixar o passado de lado, pq n troca de nick? O kuro fez [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pra isso agora, pra simplificar as coisas. Da uma passadinha lá!

Enfim, o que te atraia pro fórum? Alguma área em específico que goste? Bora interagir


Tudo certo, mano!! E contigo? c: Muito obrigado, e sim sim, era meio que uma época "sombria" assim de mim XD kkkkkkkkkkkkkk mas realmente, foi um caminho árduo, porém teve muitos resultados positivos! C:

Sim sim, eu dei uma olhada aqui, teve umas pessoas que tavam vasculhando também e acharam, fiquei um tanto surpreso sendo sincero. E estou realmente disposto à dar esse helping hand à todos, seria muito foda poder rever esse fórum à tona como antigamente! E muito obrigado, eu estava procurando por esse tópico mesmo, pois lembrei que tinha antes kkkkkkkkkkkkkkkkk com certeza irei lá!

Ah, mano... Antigamente eu me atraia bastante pela Fan Art, tanto que até fui estagiário por um tempinho, AMV era minha paixão desde criança, até hoje vejo kkkkkkkkkkkkkkkkk. Porém com o tempo passando fora daqui, descobri mesmo que minha área preferida mesmo é a de Fan Fic e RPG sem sombra de dúvida. Já criei muitas histórias de OCs, muitas fics, etc. É uma paixão porque sempre que posso eu crio OCs diferentes, eu não escrevia na época, porém com o tempo andei escrevendo e aprendendo bastante na escrita, não to tão enferrujado também hueheuheueheuhue

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mano do céu, há quanto tempo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mano do céu, há quanto tempo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

Mano do céu, há quanto tempo! Empty Re: Mano do céu, há quanto tempo!

Mensagem por Shiota Sex 15 maio 2020 - 3:43

The Fear escreveu:
Ah, mano... Antigamente eu me atraia bastante pela Fan Art, tanto que até fui estagiário por um tempinho, AMV era minha paixão desde criança, até hoje vejo kkkkkkkkkkkkkkkkk. Porém com o tempo passando fora daqui, descobri mesmo que minha área preferida mesmo é a de Fan Fic e RPG sem sombra de dúvida. Já criei muitas histórias de OCs, muitas fics, etc. É uma paixão porque sempre que posso eu crio OCs diferentes, eu não escrevia na época, porém com o tempo andei escrevendo e aprendendo bastante na escrita, não to tão enferrujado também hueheuheueheuhue

to adorando que todo mundo que ta aparecendo tem interesse em fanfics


Sendo assim, creio que nos veremos muito por ai. Estou sempre e desde sempre pela área das fanfics e estava criando uma AMV antes mesmo de saber dessa movimentação no fórum, espero postá-la em breve. De toda forma, o pessoal ta postando algumas histórias lá pela área agora, dá uma lida quando quiser! Pode te render alguma inspiração pras suas próprias histórias e, se já tiver algo pronto por ai, ficarei feliz de ver brotando por lá tbm hehe
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Mano do céu, há quanto tempo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mano do céu, há quanto tempo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Mano do céu, há quanto tempo! Empty Re: Mano do céu, há quanto tempo!

Mensagem por Amélie Sex 15 maio 2020 - 16:43

Oie, bem-vindo de volta.
Não sei chegamos a nos conhecer, eu era o Crow.
Se não, to por aí, só gritar Razz

Eu sou bem focado no competitivo - que tá parado agora, aqui no fórum - mas também ajudo em qualquer outra área que precisar. Divirta-se! ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mano do céu, há quanto tempo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mano do céu, há quanto tempo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Mano do céu, há quanto tempo! Empty Re: Mano do céu, há quanto tempo!

Mensagem por Espelho de Tuonela Sex 15 maio 2020 - 22:58

Shiota escreveu:
The Fear escreveu:
Ah, mano... Antigamente eu me atraia bastante pela Fan Art, tanto que até fui estagiário por um tempinho, AMV era minha paixão desde criança, até hoje vejo kkkkkkkkkkkkkkkkk. Porém com o tempo passando fora daqui, descobri mesmo que minha área preferida mesmo é a de Fan Fic e RPG sem sombra de dúvida. Já criei muitas histórias de OCs, muitas fics, etc. É uma paixão porque sempre que posso eu crio OCs diferentes, eu não escrevia na época, porém com o tempo andei escrevendo e aprendendo bastante na escrita, não to tão enferrujado também hueheuheueheuhue

to adorando que todo mundo que ta aparecendo tem interesse em fanfics


Sendo assim, creio que nos veremos muito por ai. Estou sempre e desde sempre pela área das fanfics e estava criando uma AMV antes mesmo de saber dessa movimentação no fórum, espero postá-la em breve. De toda forma, o pessoal ta postando algumas histórias lá pela área agora, dá uma lida quando quiser! Pode te render alguma inspiração pras suas próprias histórias e, se já tiver algo pronto por ai, ficarei feliz de ver brotando por lá tbm hehe

Sim sim kkkkkkkkkkkkk

Aeeee carai! Ansioso pra poder ver como é! Sim sim, vou dar uma olhada nos baguio, até vi uma face conhecida minha aqui, mó brother kkkkkkkkkkkkkkkkkk ^w^



Amélie escreveu:Oie, bem-vindo de volta.
Não sei chegamos a nos conhecer, eu era o Crow.
Se não, to por aí, só gritar Razz

Eu sou bem focado no competitivo - que tá parado agora, aqui no fórum - mas também ajudo em qualquer outra área que precisar. Divirta-se! ^^


Obrigado!! E sim sim, eu lembro de ti! A gente já conversou poucas vezes, porém lembro bem de ti, tu aparenta ser um cara bem de boas e gente fina, realmente gostaria de conhecer e pá =3

O competitivo é bem daora, mas desde antes eu ainda não tenho algum console da Nintendo, e por isso faltava ânimo pra participar, então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Obrigado, também espero que se divirta! ^w^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mano do céu, há quanto tempo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mano do céu, há quanto tempo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

Mano do céu, há quanto tempo! Empty Re: Mano do céu, há quanto tempo!

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 15 maio 2020 - 23:07

Fear, te amo! Desculpa não ter vindo aqui antes te dar um oi, to organizando algumas coisas que só adm pode, aí acaba ficando muita coisa. E ainda conciliando com o trabalho, pelo menos agora na quarentena estou trabalhando de casa!!

Como tá a vida? O que você esteve fazendo desde 2015 que foi quando perdi o contato com vocês do fórum? O que vai fazer aqui? KKKKK se precisar de alguma coisa me manda uma mensagem privada.  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Obrigado² por voltar pro fórum <3


aaaa e explica esse nick pelo amor

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mano do céu, há quanto tempo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mano do céu, há quanto tempo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Mano do céu, há quanto tempo! Empty Re: Mano do céu, há quanto tempo!

Mensagem por Shiota Sex 15 maio 2020 - 23:44

Kurosaki Lucas escreveu:aaaa e explica esse nick pelo amor
rt

Queria falar nada não mas eu tava quase jogando no Google aqui
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Mano do céu, há quanto tempo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mano do céu, há quanto tempo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Mano do céu, há quanto tempo! Empty Re: Mano do céu, há quanto tempo!

Mensagem por Espelho de Tuonela Sáb 16 maio 2020 - 0:01

Kurosaki Lucas escreveu:Fear, te amo! Desculpa não ter vindo aqui antes te dar um oi, to organizando algumas coisas que só adm pode, aí acaba ficando muita coisa. E ainda conciliando com o trabalho, pelo menos agora na quarentena estou trabalhando de casa!!

Como tá a vida? O que você esteve fazendo desde 2015 que foi quando perdi o contato com vocês do fórum? O que vai fazer aqui? KKKKK se precisar de alguma coisa me manda uma mensagem privada.  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Obrigado² por voltar pro fórum <3


aaaa e explica esse nick pelo amor


Ae, Kuro, também te amo!! =3 E que isso, tá de boas, truta, aliás eu fico feliz que esteja indo tudo certo contigo, ainda mais no meio de toda merda que está esse mundo. Me alivia isso!

Meu filho... É uma longa história, longa pra caraio XD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk felizmente hoje em dia já to bem melhor, infinitamente sendo sincero. De 2015 - 2016 pra frente minha vida virou um inferno, eu sempre estive tentando arrumar emprego por um tempo após ter terminado o curso técnico, mas não consegui, isso até 2017. Durante esse tempo eu realmente fui desenvolvendo TOC de limpeza, o que acarretou em germofobia e daí a depressão chegou pra quebrar, tanto que falei na última mensagem que mandei. O tempo foi passando, fui encontrando amigos dos quais achei que levaria por toda minha vida, melhorei em alguns aspectos, piorei em outros, porém 2020 me fudeu legal, legal mesmo. Depois de fevereiro, minha vida literalmente foi pro ralo, perdi praticamente todas amizades das que tive, as que citei achando que era pra sempre. Foi um baque imenso, foram muitas tretas (Que eu falo depois em um lugar propício), tentei me suicidar, mas sobrevivi e continuei seguindo em frente. Agora to beeeeeem melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e muito obrigado, se precisar também cê pode me chamar! ^v^

Tamo junto, eu quem agradeço pela hospitalidade!! <3

Ahhhhh tava torcendo pra alguém perguntar sobre X3 hueheuheueheu é um nick com uma grande história e significado por trás. Espelho de Tuonela é o nome de uma personagem que criei para me representar e ser meu mascote em muitos projetos, uma Durant anthro e de ouro. Esse nome foi em referência à duas músicas do rapper LetoDie, "Espelhos" e "Outra noite em Tuonela", ouvindo ambas músicas dá pra entender melhor. Tuonela é o mundo dos mortos na mitologia Finlandesa, um espelho desse local seria algo ou alguém no qual você olhasse e conseguisse rever o seu passado, todas conquistas, fracassos, escolhas que mudariam totalmente onde está, etc. Praticamente os arrependimentos também, porém que conseguiu vencer, mesmo que estava antes lhe consumindo por dentro. Em base de história, Espelho foi uma Spinarak shiny que tive no Pokémon Reborn, e ao pegar ela, eu estava ouvindo a primeira música citada, e me veio na mente pensamentos dela. Uma Spinarak, que no lugar de seu chifre havia apenas um pequeno espelho. A Spinarak tinha uma expressão nula, não conseguia sentir nenhum tipo de emoção e sentimento. Porém ao alguém olhar dentro dos olhos vazios dela, mano... Era o mesmo que olhar pra um vácuo, um lugar aonde não há nada, porém você conseguia se ver no fundo, afundando cada vez mais por dentro do vazio, um local no qual não há literalmente nada a não ser o silêncio ensurdecedor... Espelho conseguia ver todos arrependimentos, todas falhas na qual o faz retaliar dia após dia, e por conta disso, ela tenta o máximo pra poder agir de forma emotiva, pois também sentia que, mesmo não sabendo como é sentir emoções, essas emoções ajudavam à alegrar e evitar que ainda haja arrependimentos correndo por dentro dessa pessoa... Era praticamente uma Pokémon que não conseguia sentir emoções, porém conseguia sentir que era algo necessário para poder fazer o bem aos outros. Daí o nome foi em homenagem à ela, eu queria poder ter usado em Roleplay ou simplesmente criando histórias mesmo, mas não consegui pensar em uma linha de história pra desenvolver ela. :/ É uma longa história, acho que até seria loko dar uma revisada nela e ir vendo o que fazer, ou só explicar mais detalhadamente, não sei se consegui descrever certinho XD kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mano do céu, há quanto tempo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mano do céu, há quanto tempo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

Mano do céu, há quanto tempo! Empty Re: Mano do céu, há quanto tempo!

Mensagem por Bakujirou Sáb 16 maio 2020 - 2:18

Espelho de Tuonela escreveu:
Kurosaki Lucas escreveu:Fear, te amo! Desculpa não ter vindo aqui antes te dar um oi, to organizando algumas coisas que só adm pode, aí acaba ficando muita coisa. E ainda conciliando com o trabalho, pelo menos agora na quarentena estou trabalhando de casa!!

Como tá a vida? O que você esteve fazendo desde 2015 que foi quando perdi o contato com vocês do fórum? O que vai fazer aqui? KKKKK se precisar de alguma coisa me manda uma mensagem privada.  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Obrigado² por voltar pro fórum <3


aaaa e explica esse nick pelo amor


Ae, Kuro, também te amo!! =3 E que isso, tá de boas, truta, aliás eu fico feliz que esteja indo tudo certo contigo, ainda mais no meio de toda merda que está esse mundo. Me alivia isso!

Meu filho... É uma longa história, longa pra caraio XD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk felizmente hoje em dia já to bem melhor, infinitamente sendo sincero. De 2015 - 2016 pra frente minha vida virou um inferno, eu sempre estive tentando arrumar emprego por um tempo após ter terminado o curso técnico, mas não consegui, isso até 2017. Durante esse tempo eu realmente fui desenvolvendo TOC de limpeza, o que acarretou em germofobia e daí a depressão chegou pra quebrar, tanto que falei na última mensagem que mandei. O tempo foi passando, fui encontrando amigos dos quais achei que levaria por toda minha vida, melhorei em alguns aspectos, piorei em outros, porém 2020 me fudeu legal, legal mesmo. Depois de fevereiro, minha vida literalmente foi pro ralo, perdi praticamente todas amizades das que tive, as que citei achando que era pra sempre. Foi um baque imenso, foram muitas tretas (Que eu falo depois em um lugar propício), tentei me suicidar, mas sobrevivi e continuei seguindo em frente. Agora to beeeeeem melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e muito obrigado, se precisar também cê pode me chamar! ^v^

Tamo junto, eu quem agradeço pela hospitalidade!! <3

Ahhhhh tava torcendo pra alguém perguntar sobre X3 hueheuheueheu é um nick com uma grande história e significado por trás. Espelho de Tuonela é o nome de uma personagem que criei para me representar e ser meu mascote em muitos projetos, uma Durant anthro e de ouro. Esse nome foi em referência à duas músicas do rapper LetoDie, "Espelhos" e "Outra noite em Tuonela", ouvindo ambas músicas dá pra entender melhor. Tuonela é o mundo dos mortos na mitologia Finlandesa, um espelho desse local seria algo ou alguém no qual você olhasse e conseguisse rever o seu passado, todas conquistas, fracassos, escolhas que mudariam totalmente onde está, etc. Praticamente os arrependimentos também, porém que conseguiu vencer, mesmo que estava antes lhe consumindo por dentro. Em base de história, Espelho foi uma Spinarak shiny que tive no Pokémon Reborn, e ao pegar ela, eu estava ouvindo a primeira música citada, e me veio na mente pensamentos dela. Uma Spinarak, que no lugar de seu chifre havia apenas um pequeno espelho. A Spinarak tinha uma expressão nula, não conseguia sentir nenhum tipo de emoção e sentimento. Porém ao alguém olhar dentro dos olhos vazios dela, mano... Era o mesmo que olhar pra um vácuo, um lugar aonde não há nada, porém você conseguia se ver no fundo, afundando cada vez mais por dentro do vazio, um local no qual não há literalmente nada a não ser o silêncio ensurdecedor... Espelho conseguia ver todos arrependimentos, todas falhas na qual o faz retaliar dia após dia, e por conta disso, ela tenta o máximo pra poder agir de forma emotiva, pois também sentia que, mesmo não sabendo como é sentir emoções, essas emoções ajudavam à alegrar e evitar que ainda haja arrependimentos correndo por dentro dessa pessoa... Era praticamente uma Pokémon que não conseguia sentir emoções, porém conseguia sentir que era algo necessário para poder fazer o bem aos outros. Daí o nome foi em homenagem à ela, eu queria poder ter usado em Roleplay ou simplesmente criando histórias mesmo, mas não consegui pensar em uma linha de história pra desenvolver ela. :/ É uma longa história, acho que até seria loko dar uma revisada nela e ir vendo o que fazer, ou só explicar mais detalhadamente, não sei se consegui descrever certinho XD kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dá certinho pro nosso artista de fake de mão cheia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pegar esta tua OC e fazer uma arte para dar vida a sua criação <3

Ficou bem interessante toda a ideia que teve dela. Muito legal mesmo. E espero que esteja tudo bem agora.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Mano do céu, há quanto tempo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mano do céu, há quanto tempo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Mano do céu, há quanto tempo! Empty Re: Mano do céu, há quanto tempo!

Mensagem por Espelho de Tuonela Sáb 16 maio 2020 - 18:42

Bakujirou escreveu:
Espelho de Tuonela escreveu:
Kurosaki Lucas escreveu:Fear, te amo! Desculpa não ter vindo aqui antes te dar um oi, to organizando algumas coisas que só adm pode, aí acaba ficando muita coisa. E ainda conciliando com o trabalho, pelo menos agora na quarentena estou trabalhando de casa!!

Como tá a vida? O que você esteve fazendo desde 2015 que foi quando perdi o contato com vocês do fórum? O que vai fazer aqui? KKKKK se precisar de alguma coisa me manda uma mensagem privada.  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Obrigado² por voltar pro fórum <3


aaaa e explica esse nick pelo amor


Ae, Kuro, também te amo!! =3 E que isso, tá de boas, truta, aliás eu fico feliz que esteja indo tudo certo contigo, ainda mais no meio de toda merda que está esse mundo. Me alivia isso!

Meu filho... É uma longa história, longa pra caraio XD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk felizmente hoje em dia já to bem melhor, infinitamente sendo sincero. De 2015 - 2016 pra frente minha vida virou um inferno, eu sempre estive tentando arrumar emprego por um tempo após ter terminado o curso técnico, mas não consegui, isso até 2017. Durante esse tempo eu realmente fui desenvolvendo TOC de limpeza, o que acarretou em germofobia e daí a depressão chegou pra quebrar, tanto que falei na última mensagem que mandei. O tempo foi passando, fui encontrando amigos dos quais achei que levaria por toda minha vida, melhorei em alguns aspectos, piorei em outros, porém 2020 me fudeu legal, legal mesmo. Depois de fevereiro, minha vida literalmente foi pro ralo, perdi praticamente todas amizades das que tive, as que citei achando que era pra sempre. Foi um baque imenso, foram muitas tretas (Que eu falo depois em um lugar propício), tentei me suicidar, mas sobrevivi e continuei seguindo em frente. Agora to beeeeeem melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e muito obrigado, se precisar também cê pode me chamar! ^v^

Tamo junto, eu quem agradeço pela hospitalidade!! <3

Ahhhhh tava torcendo pra alguém perguntar sobre X3 hueheuheueheu é um nick com uma grande história e significado por trás. Espelho de Tuonela é o nome de uma personagem que criei para me representar e ser meu mascote em muitos projetos, uma Durant anthro e de ouro. Esse nome foi em referência à duas músicas do rapper LetoDie, "Espelhos" e "Outra noite em Tuonela", ouvindo ambas músicas dá pra entender melhor. Tuonela é o mundo dos mortos na mitologia Finlandesa, um espelho desse local seria algo ou alguém no qual você olhasse e conseguisse rever o seu passado, todas conquistas, fracassos, escolhas que mudariam totalmente onde está, etc. Praticamente os arrependimentos também, porém que conseguiu vencer, mesmo que estava antes lhe consumindo por dentro. Em base de história, Espelho foi uma Spinarak shiny que tive no Pokémon Reborn, e ao pegar ela, eu estava ouvindo a primeira música citada, e me veio na mente pensamentos dela. Uma Spinarak, que no lugar de seu chifre havia apenas um pequeno espelho. A Spinarak tinha uma expressão nula, não conseguia sentir nenhum tipo de emoção e sentimento. Porém ao alguém olhar dentro dos olhos vazios dela, mano... Era o mesmo que olhar pra um vácuo, um lugar aonde não há nada, porém você conseguia se ver no fundo, afundando cada vez mais por dentro do vazio, um local no qual não há literalmente nada a não ser o silêncio ensurdecedor... Espelho conseguia ver todos arrependimentos, todas falhas na qual o faz retaliar dia após dia, e por conta disso, ela tenta o máximo pra poder agir de forma emotiva, pois também sentia que, mesmo não sabendo como é sentir emoções, essas emoções ajudavam à alegrar e evitar que ainda haja arrependimentos correndo por dentro dessa pessoa... Era praticamente uma Pokémon que não conseguia sentir emoções, porém conseguia sentir que era algo necessário para poder fazer o bem aos outros. Daí o nome foi em homenagem à ela, eu queria poder ter usado em Roleplay ou simplesmente criando histórias mesmo, mas não consegui pensar em uma linha de história pra desenvolver ela. :/ É uma longa história, acho que até seria loko dar uma revisada nela e ir vendo o que fazer, ou só explicar mais detalhadamente, não sei se consegui descrever certinho XD kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dá certinho pro nosso artista de fake de mão cheia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pegar esta tua OC e fazer uma arte para dar vida a sua criação <3

Ficou bem interessante toda a ideia que teve dela. Muito legal mesmo. E espero que esteja tudo bem agora.


Eita, que isso, eu ficaria lisonjeado vergonha1 

Realmente agradeço! ^w^ Está sim, também torço que pra ti esteja também! Pra todos vocês! >w<

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mano do céu, há quanto tempo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mano do céu, há quanto tempo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

Mano do céu, há quanto tempo! Empty Re: Mano do céu, há quanto tempo!

Mensagem por Brijudoca Sáb 16 maio 2020 - 18:52

Bem vindo de volta

Não me lembro de ti, mas qualquer coisa é nóis o/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sign by Donin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mano do céu, há quanto tempo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mano do céu, há quanto tempo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Mano do céu, há quanto tempo! Empty Re: Mano do céu, há quanto tempo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos