Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Parece que as lembranças chegam, não importa quanto tempo voe Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Parece que as lembranças chegam, não importa quanto tempo voe Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parece que as lembranças chegam, não importa quanto tempo voe

4 participantes

Ir para baixo

Parece que as lembranças chegam, não importa quanto tempo voe Empty Parece que as lembranças chegam, não importa quanto tempo voe

Mensagem por Caracaca Dom 24 maio 2020 - 15:03

Olá pessoas, eu sou o Caracaca, e nos ultimos meses em que estive de forma ativa nesse forum, mudei para esse Pai de Familia, mas pretendo logo logo retornar ao meu nickname original. Participei desse forum entre 2011 e 2013 e nossa, como o tempo voa não é mesmo? me lembro demais de estar fazendo artes no photoshop e publicando aqui, tendo discurssões e até brigando no OFF, por ser ainda jovem demais para entender as coisas. Já tentei voltar algumas vezes aqui, mas nunca fiquei por tempo considerável, veremos se ficarei agora. De todo modo, o que minha adolescência me trouxe e afastou, talvez minha fase adulta traga de volta.
abraços!!

________________
G[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Parece que as lembranças chegam, não importa quanto tempo voe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parece que as lembranças chegam, não importa quanto tempo voe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Parece que as lembranças chegam, não importa quanto tempo voe Empty Re: Parece que as lembranças chegam, não importa quanto tempo voe

Mensagem por fini Dom 24 maio 2020 - 15:05

eu lembro de vc no chat
bem vindo de volta, cara de caca :]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Parece que as lembranças chegam, não importa quanto tempo voe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parece que as lembranças chegam, não importa quanto tempo voe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Parece que as lembranças chegam, não importa quanto tempo voe Empty Re: Parece que as lembranças chegam, não importa quanto tempo voe

Mensagem por Caracaca Dom 24 maio 2020 - 15:42

Eu acho que me lembro de vc tbm Juno kkkkkk
vlw!!!!

________________
G[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Parece que as lembranças chegam, não importa quanto tempo voe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parece que as lembranças chegam, não importa quanto tempo voe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Parece que as lembranças chegam, não importa quanto tempo voe Empty Re: Parece que as lembranças chegam, não importa quanto tempo voe

Mensagem por Bakujirou Dom 24 maio 2020 - 19:21

Eh bom ver gente conhecida voltar no forum, entao, seja rebem-vindo!

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Parece que as lembranças chegam, não importa quanto tempo voe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parece que as lembranças chegam, não importa quanto tempo voe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Parece que as lembranças chegam, não importa quanto tempo voe Empty Re: Parece que as lembranças chegam, não importa quanto tempo voe

Mensagem por Sweets Dom 24 maio 2020 - 19:26

Seja bem viado novamente. Tbm sou dessas épocas antiguíssimas de 10 anos atrás e é bom voltar né? 

Espero que fiquemos mais tempo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by elazul
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Parece que as lembranças chegam, não importa quanto tempo voe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parece que as lembranças chegam, não importa quanto tempo voe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Parece que as lembranças chegam, não importa quanto tempo voe Empty Re: Parece que as lembranças chegam, não importa quanto tempo voe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos