Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon a aventura começa Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon a aventura começa Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon a aventura começa

+3
The charizard
Micro
daviitachi
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon a aventura começa Empty Pokémon a aventura começa

Mensagem por daviitachi Sáb 6 Mar 2010 - 11:40

íNDICE DE EPISÓDIOS.
Episódio 1° A batalha começa:neste post
Episódio 2° Nada como estar em Hoenn!!!:aqui
Episódio 3° Sou CristianA,com AAAAAAA!!!!!!:aqui
Episódio 4°
Muitas emoções na rota 102!!!:.aqui
Episódio 5° Treecko e Slakoth.:aqui
Episódio 6°
Finalmente Ken Vs Cris!!!:aqui
Episódio 7°O ataque do time magma!: aqui
Episódio 8°Saudades de um velho homem,Mr.Stone.:.aqui
Episódio duplo. 9°:Uma Batalha rochosa!!10°Por uma cauda de vantagem!:aqui





Abertura:

.















1º episodio Pokémon: a batalha começa!

Hoje é um grande dia para Ken,um garoto da cidade de littleroot.Ele tem 10 anos e hoje ele vai pegar seu primeiro Pokémon.Chegando no laboratório do prof Birch......Ken pergunta ao professor:

Prof hoje é o dia que finalmente me tornarei um treinador pokémon.
Birch responde:
Certo Ken,qual pokémon você ira escolher?
Ken respondeu:
O Treecko!!!
Certo aqui está.
Legal eu ganhei o Treecko!!!É legal!
Mais tarde naquele dia.A mãe de Ken chamada melissa fala:
Ken, está pronto para seguir viagem?
Sim mãe.
A noite Ken foi para cama sonhando com o amanhã, o dia em que ele iria sair em viagem pelo continente Hoenn.


Última edição por daviitachi em Ter 3 Ago 2010 - 14:40, editado 13 vez(es)
daviitachi
daviitachi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon a aventura começa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon a aventura começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : O espirito está disposto,mas a carne está cansada.


http://animespokenarushippudigi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon a aventura começa Empty Pokémon a aventura começa

Mensagem por daviitachi Sáb 6 Mar 2010 - 18:31

2º episódio Pokémon:Nada como estar em Hoenn!!!

Para Ken e seu novo amigo Treecko, hoje o segundo dia de sua jornada, promete ser um ótimo dia......ou será que não ?????

Ken acorda,ainda um pouco cansado, as 8 horas da manhã e Treecko fora da pokébola,deitado em um tapete perto da cama acorda na mesma hora que o garoto se levanta.Ele e seu pokémon descem as escadas e quando chegam ao andar de baixo reparam que não há ninguém em casa.Despreocupado ele toma seu café da manhã e dá comida pokémon ao Treecko.Depois,ele se arruma e vai ao laboratório do prof Birch pedir as 5 pokébolas e a pokédex para prosseguir sua viagem.Quando chegam Treecko percebe que há uma algazarra e corre para onde está esse falatório,Ken segue o pokémon e quando chegam perto e ligam a luz (a luz estava apagada)vêem o professor,a mãe de Ken,alguns outros amigos de Ken,Brendan,e outras pessoas.
Uma comemoração acontece e algumas pessoas torcem para Ken ganhar a liga Hoenn.Ken pergunta:
Mãe onde está meu pai?
Melissa responde:
Filho,seu pai está estudando o continente sinnoh.Você sabe né filho?Ele é um cientista.
Sim mãe,eu sei.
Birch entrega a pokédex e as pokébolas.
Ken se despede e vai em aventuras em hoenn.Todos torcem pelo novo treinador Ken.Ken andou um pouco,parou e observou o céu azul e viu algo!Parece a silhueta de algo,quem sabe até um pokémon....agora Ken vai para proxima cidade perto dali a cidade de Oldale.



.....Continua no próximo episódio.............


Última edição por daviitachi em Dom 7 Mar 2010 - 16:59, editado 1 vez(es)
daviitachi
daviitachi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon a aventura começa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon a aventura começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : O espirito está disposto,mas a carne está cansada.


http://animespokenarushippudigi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon a aventura começa Empty não perca as aventuras de Ken e Cris em hoenn

Mensagem por daviitachi Seg 8 Mar 2010 - 21:50

3º episódio:Sou CristianA,com AAAAAAA!!!!!!


Ok,Ken eu irei vencer certo poochyena?
poochy.responde o pokémon.
Ken:Ha,ha,haaaaaa.Teecko é que vai ganhar!
Treeckoooo,treeee.
Treecko pancada!
poochyena evasiva e mordida!!
A mordida acerta em cheio o treecko,ele cai,mas levanta e usa a investida.poochyena resiste ao ataque e usa o ataque rápido.Treecko desvia e usa a super velocidade.A super velocidade acerta o poochyena levando o pobre poochyena a desmaiar.
Certo Ken você ganhou desta vez.Volte poochyena.Ha já ia me esquecendo meu nome é Joe.Tchau Ken.
Ken:Tchau Joe.
Ken:Muito bem treecko volte.
Ken continua sua jornada por hoenn quanto ele ouve um grito:
SOCOOOOOOOOOOOOROOOO!!!!!!!MEEEE AJUUUUUUUDEEEE!!!!!!
Ken corre para o local do grito e vê uma menina sentada com o pé torcido e pergunta:
Oi.Qual seu nome?Você que gritou?Porque você está assim?
A garota fala:

Sou Cristiana,sim fui eu que gritei.........eeeeeeeee........olha,seu babaca você ainda pergunta por que estou assim...não viu torci o pé.Agora vai lá na próxima cidade e traz um médico já.Anda logo!!!!!
Ken:Certo Cris.Tchau.

Passa um tempo e Ken volta ao local com um médico.

Cris fala para Ken:

Garoto idiota demorou demais.

Ken:Vê se dá um tempo eu touxe...não touxe o médico então....calada!

O médico cuida de Cristiana e fala:
Certo você já pode andar,só não vá fazer muito esforço.Tchau.

Ken e Cris dão tchau ao médico e ficam parados no mesmo lugar até que Ken fala:

Bem,tchau cris.

Cris:tchau nada, não ouviu o médico,não posso fazer muito esforço com o pé você vai ter que me carregar até a próxima cidade.Anda me leva garoto!!

Ken:MEU NOME É KEN!!!!Eeee.....................eeeeeeeeee....tá tudo bem eu te carrego mas só até a próxima cidade valeu?

Cris:Sim.

Ken leva cris até a cidade de oldale e fala:
Pronto Cristine.Tchau.

Cris:Meu nome é CristianA com AAAAAAA!!!Ken tchau vou no mercado comprar itens.
Ken:Tchau Cris.

Ken entra no centro pokémon e pede para enfermeira joy curar o treecko ela cura,entrega o pokémon a Ken e Ken fala para joy:

joy,poderia me registrar para a liga de hoenn
Joy:Claro.Me de a pokédex.

Ken entrega a pokédex.
Depois de um tempo joy entrega a pokedex a Ken.Agora Ken está registrado para liga hoenn.O garoto agradece e vai embora.Ken olha o mapa e vê que há um GYM perto dali na cidade de petalburg ele fecha o mapa,sai do centro pokémon e sai andando em direção a próxima cidade a de petalburg.


..........................continua no próximo episodio....................


Última edição por daviitachi em Ter 9 Mar 2010 - 19:03, editado 1 vez(es)
daviitachi
daviitachi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon a aventura começa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon a aventura começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : O espirito está disposto,mas a carne está cansada.


http://animespokenarushippudigi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon a aventura começa Empty Re: Pokémon a aventura começa

Mensagem por Micro Ter 9 Mar 2010 - 18:27

está muito bom, mas tente separar as falas da narração. Pode ser por cor, por negrito...

for isto, muito bom! Mas vê se coloca um mudkip hsauhsuahsuahs os Marshtomps vão dominar Hoenn!
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon a aventura começa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon a aventura começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon a aventura começa Empty Re: Pokémon a aventura começa

Mensagem por The charizard Qua 10 Mar 2010 - 21:22

ta bem legal mas ta mtoooo curta e mto rápida!

a sua ta bom eceto por esse detalhe

se quer uma dica : coloque ele saindo de casa coloke os detalhes

e o trecko naum fala nada???

flw
The charizard
The charizard
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon a aventura começa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon a aventura começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon a aventura começa Empty 004:Muitas emoções na rota 102!!!

Mensagem por daviitachi Sex 12 Mar 2010 - 20:15

004:Muitas emoções na rota 102!!!


Ken olha o mapa e vê que há um GYM perto dali na cidade de petalburg ele fecha o mapa e sai andando em direção a próxima cidade a de petalburg. No terceiro dia de viagem de Ken ele está andando até a cidade de petalburg, mas antes ele tem que passar pela rota 102 onde há muitos treinadores para ele enfrentar. Der repente Ken ouvi um grito que vinha de uma árvore. A pessoa que estava atrás da árvore e que tinha gritado gritou mais uma vez:
Treinador!!!Você aí!!!!Vou te enfrentar em uma batalha. Estou atrás da árvore que você está ao lado. Ande, vire-se para o lado direito!!!Preste bem atenção, vire-se para o lado direito.
Ken vai até onde a pessoa falou e vê um menino com aparência de ter 8 ou 9 anos. Ken pergunta ao garoto:
Hei você que quer uma batalha contra mim?
O menino fala sim e diz que seu nome é Thales. Thales também diz que se tornou um treinador há pouco tempo, seu primeiro e único pokémon é o seedot que ele ganhou na escola pokémon da cidade de rustboro. Ken fala:
Certo Thales, vamos começar a batalha agora!Vai treecko.
Thales: Tudo bem Ken, vamos começar. Vai seedot!!!
A batalha começa!!Treecko usa o ataque rápido, mas seedot dá à evasiva. Thales manda seedot usar o bide.............. Mas nada acontece. Ken manda treecko usar o pancada e treecko acerca fazendo o seedot voar para longe. Seedot se levanta e de repente ele fica vermelho, mas o vermelho no corpo de seedot desaparece. Continua a batalha e Treecko usa a investida que acerta novamente o seedot fazendo o pobre pokémon de Thales cair no chão. Ken pergunta a Thales:
Por que você não manda o seedot atacar?
Thales: Você vai ver..... É só esperar.
No corpo de seedot surge novamente aquela cor vermelha, mas desaparece de novo. Ken manda treecko usar a super velocidade que acerta seedot..... Mas depois que treecko faz ataque surge novamente um vermelho no corpo de seedot e seedot dá um forte ataque bide que joga treecko pra longe. Ken impressionando pergunta:
Thales, como funciona esse ataque?Seedot fica vermelho durante três rodadas e depois dá um ataque poderoso?É isso?
Thales responde:
Mais ou menos, esse ataque demora três rodadas para ele fazer efeito.
A batalha continua com treecko usando o pancada e acertando em cheio o seedot,levando o pobre pokémon a desmaiar...... Significando que treecko ganhou a batalha.
Thales: Oh não, seedot volte!
Ken: Treecko você continua ótimo!Como sempre é claro!
Teeee, treeeckooooo!!(treecko pula e grita de alegria).
Depois da batalha Ken e treecko se despedem de Thales e seguem viagem pela rota 102, até que eles são atacados por um Taillow com o ataque bicada. Ken e treecko conseguem desviar do ataque de Taillow, mas Taillow continua e faz um ataque poderoso no treecko levando treecko a voar. Ken pergunta a treecko se ele quer batalhar e treecko balança a cabeça positivamente. Treecko usa o ataque investida que acerta Taillow,mas não o suficiente para derrota-lo. Taillow usar o ataque asa que acerta treecko em cheio, levando o pobre pokémon a ficar muito ferido. Ken pensa:
O Treecko ficou um pouco ferido na batalha contra o seedot... Mas será que ele aguentara derrotar o Taillow?
Ken fala:
Já sei!Vou captura o Taillow!!!!!
Treecko: Treckoo, tree!(grita o pokémon com dor).
Ken: Ok treecko!!!Vamos.... Use a pancada com potência máxima!!!!!!!!!
Mesmo cansado o treecko usa o pancada e acerta em cheio o Taillow. Taillow cai no chão e Ken lança a pokebola, acerta e Taillow entra dentro dela..... A pokebola começa a balançar...... E....... depois para.Ken olha a pokebola no chão,pega ela e depois grita:
Éeeeeeee LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!EU CAPTUREI O TAILLOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ken coloca a pokebola perto do treecko e fala:
Aqui treecko, seu novo amigo!!!O taillow.
Treecko: treeeeeeeeeckoo, Treckoo.... Treeeeee!(grita de alegria de ter um novo amigo).
Depois da captura Ken manda treecko voltar para a pokebola e continua andando pela rota 102... Até que Ken começa a ver a entrada da cidade de petalburg e corre para chegar rápido à cidade. Ken passa por algumas árvores e logo chega à cidade petalburg e observa que começa a ficar de tarde. Ele entra no centro pokémon da cidade e vê a enfermeira Joy com sua chansey e rapidamente pergunta a Joy:
Oi enfermeira Joy, você lembra o meu nome eu sou Ken.
Joy: Ken?Não me lembro de você. Ah, sim você deve ter conhecido a minha prima da cidade de oldale, certo?
Ken: É, devo ter conhecido sua prima.

Joy mostra a foto dela com suas irmãs e primas, e Ken se surpreende com o tanto de enfermeiras Joys. Depois da conversa Ken entrega os dois pokémons dele para Joy para ela cura-los. Depois do check-up ela fala que treecko e taillow só precisam de uma boa noite de sono. Ken fala:
Ah......... Não vou poder lutar no GYM dessa cidade hoje........ bem,eu enfrentarei o líder do ginásio amanhã.
Ken sai do centro pokémon para dar uma volta pela cidade....... Depois de um tempo conhecendo a cidade e comprando alguns itens para seus pokémons ele volta para o centro pokémon. Ken pergunta a Joy se há um quarto vago para ele passar a noite. Joy diz que sim e leva ele para o quarto. Joy entra no quarto e fala para Ken:
Aqui está!Você poderá ficar nesse quarto durante a noite.
Ken agradece a enfermeira. Joy sai do quarto e Ken fecha a porta, liga a luz, senta na cama e diz para si mesmo:
Amanhã irá ser o dia que finalmente terei minha primeira batalha em um ginásio pokémon.
Ken tira seu casaco, desliga a luz, se deita na cama e dorme porque amanhã será um grande dia para Ken.

......................................continua no próximo episódio..................................
daviitachi
daviitachi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon a aventura começa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon a aventura começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : O espirito está disposto,mas a carne está cansada.


http://animespokenarushippudigi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon a aventura começa Empty Re: Pokémon a aventura começa

Mensagem por Etebooth Sex 12 Mar 2010 - 21:00

Tá, vamos lá. Você começou com capítulos super pequenos.
Aí não sei se recebeu aviso e tal e acabou "aumentando os capítulos".
Aumentou colocando falas entre frases e tudo mais.

Fui ler a história, além de erros de Ortografia/Concordância, você repete muito as palavras com uma história na qual começou muito clichê e tudo mais o que acabou virando uma coisa sem muita criatividade.

O jeito que você põe as falas é muito estranho, para uma redação/fic/livro, se usa assim:

- Olá - Fulano.
- Oi, tudo bem? - Beltrano.

Coloque a descrição dos lugares, ninguém pode sair imaginando tudo se você não der uma ideia de como tudo é :S

Sem falar na quebra de regras com os Double Posts em menos de vinte e quatro horas e tal...

Trabalhe os pontos que eu citei acima e quem sabe você melhore, espero o capítulo 5 com muitas esperanças 8D Enfim, não leve para o lado pessoal, leve com um bom modo de melhorar sempre que possível.

________________
Well, I am going to get my Nike shoes and...
Pokémon a aventura começa Simple_Bear_by_Pumg
Oh, wait.
avatar
Etebooth
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon a aventura começa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon a aventura começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon a aventura começa Empty Pokémon a aventura começa

Mensagem por daviitachi Dom 2 maio 2010 - 14:06

Pokémon a aventura começa.


Episódio 5:Treecko e Slakoth








Ken acorda no centro pokémon as 11h00min da manhã, sai do seu quarto e desce as escadas e vai até o refeitório comer algo. Depois do café da manhã Ken vai até a enfermeira Joy.

- Hei Joy! O meu Treecko e meu Taillow já estam bem? - Ken.

- Mais ou menos. Espere mais um tempinho para eles recuperarem as energias completamente. Não se preocupe, quando eles estiverem recuperados eu os levo até o seu quarto. - Joy.

Ken sobe para o segundo andar do centro, toma banho e descansa no seu quarto. Depois de um tempo a enfermeira Joy entra no quarto e fala:

- Ken, aqui está seu pokémons.

Depois de entregar os pokes ela vai embora. Passa-se um tempo e Ken diz para si mesmo:

- Certo!Agora......EU VOU LUTAR CONTRA O LÍDER DO GYM!

Ele sai rapidamente do centro pokémon e corre pela cidade até a entrada do ginásio. Ele para em frente à entrada e diz para si mesmo:

- Eu vou vencer!

Depois de dizer isso ele entra no ginásio confiante. Quando chega encontra o líder lutando contra um desafiante.O líder estava usando o Vigoroth e o desafiante um Marshtomp.Ken observa a batalha deles e no fim o Marshtomp ganha.O líder volta o Vigoroth para a pokebola e lança uma outra que sai um poderoso Slaking.A batalha começa e Slaking usa um hyper beam tão poderoso que além de fazer Marshtomp voar ainda derrota o pokémon na hora.O desafiante volta o poke e lança uma Roselia.A batalha é intensa e difícil para os dois pokémons até que...................Roselia cai no chão de cansaço.O líder vence a batalha e fala para o desafiante:

- Parabéns você foi duro de roer.

Depois disso o garoto vai embora. Ken finalmente vai em direção ao líder e fala:

- Olá líder do ginásio meu nome é Ken e eu quero uma batalha pela insígnia.

- Oi Ken, meu nome é Norman e bem, eu não posso ter uma batalha com você agora já que meus pokes ainda precisam descansar e quantas insígnias e pokémons você tem? - Norman.

- Eu não tenho nenhuma insígnia e tenho 2 pokémons. – Ken.

- Bem................As regras são claras, para você lutar no ginásio você tem que ter 3 pokémons....Mas tem uma outra opção que é você lutar comigo em uma batalha amistosa mas sem insígnia.E então vai aceitar? – Norman.

- Tudo bem, mesmo sem insígnia eu quero uma luta. – Ken.

Depois da resposta de Ken, Norman pega as pokebolas e coloca-as em uma máquina de regeneração de pokémons.Passa-se um tempo e logo Norman retira as pokebolas da máquina e então diz para Ken:

- Certo garoto, agora podemos lutar já que os meus pokes já estão recuperados.

Depois disso eles se posicionam no campo de batalha e rapidamente aparece um garotinho gritando:

- Papai vai lutar!Papai vai lutar!

- Quem é esse moleque idiota que vem aqui só para atrapalhar a minha batalha? – pensa Ken.

- Sai daqui Max não ta vendo que eu vou lutar. – Norman.

Max rapidamente vai em direção a Ken e fala:

- Você vai perder!

- Mas que moleque desgraçado. – pensa Ken novamente.

Logo depois de pensar isso Ken sussurra para Max:

- Eu vou esculachar teu pai.

Depois disso Max se afasta de Ken e vai embora.O juiz diz:

- A batalha será de 1 pokémon para cada e o desafiante começará.Certo que a batalha comece!

- Eu escolho você Treecko. – Ken.

- Saia Slakoth. – Norman.

- Treecko ataque rápido. - Ken.

- Slakoth evasiva e logo depois arranhão. – Norman.

- Treecko….cuidado! - Ken.

- trecko treee treecko - Treecko.

Treecko toma um arranhão no rosto e sai girando até bater com força na parede.O pobre pokémon fica caído no chão até que se levanta e vai em direção a Slakoth com muito velocidade e quando chega bem perto dá uma poderosa pancada. Slakoth cai no chão mas se levanta rápido.A batalha continua e Norman diz para seu pokémon:

- Slakoth vamos acabar com isso!Use seu ataque cabeçada!

- Treecko evasiva! – Ken.

Treecko não dá à evasiva pois estava muito cansado e leva em cheio o ataque fazendo-o cair de bruços.

- Muito bem Slakoth vamos acabar use o arranhão! – Norman.

- Vamos amigão força!Use a evasiva! – Ken.

Slakoth usa o ataque mas Treecko consegue desviar.

- Rápido Treecko use o pancada potência máxima!!! – Ken.

Slakoth toma o ataque e sai girando até parar e cair de bruços.

- Slakoth levante-se e use o hyper beam! - Norman.

- Treecko use velocidade máxima para fazer à evasiva. - Ken.

Mas infelizmenteTreecko não consegue esquivar e recebe em cheio o ataque de Slakoth.Treecko voa e cai no chão totalmente apagado.O juiz diz:

- Treecko está fora de combate o vencedor é Slakoth.A vitória vai para Norman.

- Droga!Volte Treecko. – Ken.

- Você lutou bem Ken quase que derrota meu Slakoth.E além disso era uma batalha amistosa e também essa é a primeira luta de ginásio sua,você ainda tem muito que aprender. - Norman.

- Obrigado Norman. - Ken.

Depois disso Ken sai do GYM e encontra de cara uma pessoa.

Você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Ken.





......................Continua no próximo episódio...........................







--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenhas gostado da novo capitulo demorei 3 dias para faze-lo. ninja tchau








Última edição por daviitachi em Dom 2 maio 2010 - 15:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
daviitachi
daviitachi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon a aventura começa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon a aventura começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : O espirito está disposto,mas a carne está cansada.


http://animespokenarushippudigi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon a aventura começa Empty Pokémon a aventura começa

Mensagem por daviitachi Sex 14 maio 2010 - 20:52

Pokémon a aventura começa.



Episódio 6: Finalmente Ken Vs Cris!!!





Depois disso Ken sai do GYM e encontra de cara uma pessoa.
- Você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Ken.


- É isso ai. Sou eu Cristiana. - Cris.

- Mas..... Eu pensei que você tinha ido para outra city ou coisa parecida!!! - Ken.

- Pois então você se enganou. - Cris.

- Ok garotinha eu vou ralar peito daqui. - Ken.

- Medroso!Sabe Ken, eu quero te vencer em uma batalha!Aceita? - Cris.

- Idiota!Olha não me amola que você sabe muito bem que eu acabei de batalhar contra o Norman. Mesmo me chamando de medroso eu só não luto porque meu treecko está cansado. Você esta me fazendo perder tempo. - Ken.

Cris observa o cinto de Ken e vê duas pokebolas. E logo depois fala:
- Espera um pouco. Você tem duas pokebolas o que significa que você tem dois pokémons!!!

- É mesmo... Eu esqueci que eu não usei o taillow na batalha do GYM. - Ken.

- Droga!Se eu usar o taillow eu posso perder, pois eu ainda não o treinei. - Pensa Ken.

- Certo Cris eu aceito seu desafio!!!!Vamos lutar agora!!!!! - Ken.

- Ok Ken. Eu começo!Vai teddiursa. - Cris.

-Eu escolho você taillow!!!!!!! - Ken.

- Teddiursa use a investida!!! - Cris.

- Evasiva taillow e depois ataque asa. - Ken.

- Evasiva teddiursa!!!!!! - Cris.

Teddiursa usa a investida, mas taillow consegue desviar, taillow usa o ataque asa porem teddiursa esquiva. A batalha continua.

- Taillow use a bicada potência máxima com sua maior velocidade!!!!!!!!! - Ken.

- Não teddiursa!!!!!! - Cris.

- Teddiursaaaaaaa!!!!Teddi. - Teddiursa

O pokémon de Cristiana recebe o ataque em cheio. Teddiursa fica caído por um tempo mas logo levanta.Cris diz:

- Teddiursa use o ataque sedução!!!!!!!! - Cris.

- Taillow não!!!!!!!Éééé...... não olhe! - Ken.

Mas infelizmente taillow cai na sedução e fica um pouco confuso.

- Taillow use a investida! - Ken.

Mas taillow por estar seduzido não faz o ataque.

- Droga!!!!!!!!!!!!!!!! - Ken.

Hahahahahaha!Ken você vai perder. Certo teddiursa use a cabeçada potência máxima!!! - Cris.

A cabeçada acerta taillow, mas não causa muitos danos. Depois disso Ken fala:

- Taillow não sei como você pode estar perdendo para aquele fofo e frágil teddiursa.

- Hei!’’Rapadura é doce, mas não é mole não’’. Assim como o teddiursa,ele é fofo mas não é fraco não. - Cris.

- Que seja. Taillow por favor me ouça!Use a bicada!!!!!!!!!!!!!!!! - Ken.

- Haha!Não vai conseguir! - Cris.

Taillow consegue ouvir Ken e sai do efeito de sedução. O pokémon usa uma poderosa bicada que acerta o pokémon de Cristiana, fazendo teddiursa rolar e cair de bruços. Teddiursa tenta levantar e............................ consegue!O poke de Cris vai à direção de taillow, com muita velocidade. Ken diz:

- Taillow evasiva e logo após ataque asa!

Quando teddiursa chega bem perto de taillow usa o arranhão, mas taillow consegue desviar e usa o ataque asa!Teddiursa desvia e usa a cabeçada. Taillow esquiva rapidamente e usa a bicada que acerta teddiursa fazendo o pokémon desmaiar. Ken e taillow vencem a batalha.

- Haha!Legal!É isso ai taillow. Nós vencemos!Somos os melhores!!!!!! - Ken.

- Argh!Foi sorte apenas isso. Volte teddiursa. - Cris.

- Que seja eu venci! - Ken.

- Tai!Taillow tai. - grita de felicidade taillow.

- Obrigado pela batalha Ken. Bem agora eu vou para o centro pokémon.Tchau! - Cris.

- Hei Cris! Espere eu também vou. - Ken.

Então eles vão correndo até o centro pokémon. Quando chegam eles falam para Joy:

- Enfermeira Joy pode curar meus pokémons!!!

- Certo. Vai durar alguns minutos.Por favor esperem. - Joy.

Joy coloca as pokebolas em uma máquina de regeneração. Depois disso ela entrega as pokebolas para Ken e Cris.

- Ken, para onde você vai agora? - Cris.

- Eu vou para Rustboro, o local do próximo GYM. - Ken.

- Eu estou indo para Slateport, para a minha primeira apresentação no contest. - Cris.

- Legal. - Ken.

- Que tal irmos juntos até Slateport? - Cris.

- Certo! - Ken.

Depois disso Joy acha um quarto para eles passarem a noite. Antes de dormir Ken diz para si mesmo:

- Eu ganharei a liga de Hoenn.




.......................................... continua no próximo episódio..............................................



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Isso é tudo pessoal. Pokémon a aventura começa 404879
daviitachi
daviitachi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon a aventura começa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon a aventura começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : O espirito está disposto,mas a carne está cansada.


http://animespokenarushippudigi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon a aventura começa Empty Pokémon a aventura começa

Mensagem por daviitachi Sáb 22 maio 2010 - 12:35

Pokémon a aventura começa



Episódio 7: O ataque do time magma!





Depois da batalha de Ken e Cris, eles vão para o centro pokémon para que a enfermeira Joy cure seus pokes. Depois disso Joy oferece um quarto para eles passarem a noite. Antes de dormir Ken diz para si mesmo:

- Eu ganharei a liga de Hoenn.

Passa-se um tempo e logo todas as pessoas e pokémons no centro começam a dormir. O sol nasce e um novo dia chega!Ken acorda as 05h00min. Cris é acordada por Ken.

- Eu estou tentando dormir!!!! - Cris.

- Nós temos que prosseguir nossa jornada!Não podemos perder tempo............. Eu quero chegar logo em Rustboro!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Ken.

- Que droga!Ok vamos lá - diz Cris ainda sonolenta.

Os dois se arrumam e descem as escadas para comer algo no refeitório do centro. Depois vão até a enfermeira Joy.

- Hei Joy!Poderia entregar os nossos pokémons? - falam Ken e Cris.

- Certo. Aqui está - Joy.

Joy entrega as pokebolas para eles e pergunta:

- Vocês vão agora?

- Sim - eles respondem.

Depois disso Ken e Cris saem do centro e vão em direção à uma floresta chamada Petalburg woods.Eles correm e chegam na entrada da floresta até que.................do nada aparece um homem(um pouco velho)que fala:

- Hei crianças!Vocês poderiam atravessar comigo essa floresta?Sabe essa floresta tem muitos taillows.

- Certo.... Acho que está tudo bem. - Ken.

- Ok então está certo. Você pode vim conosco. - Cris.

- O moço. Qual é o seu nome?O meu nome é Ken e daquela menina feiosa ali é Cristiane. - Ken.

- Ken, cala a boca!Meu nome é Cristiana com A!!!!!!!!! - Cris.

Depois da apresentação de Ken e Cris, o velho homem diz a eles:

- Hei crianças não precisam brigar. Meu nome é................. Mr. Stone. Eu sou dono
Pokémon a aventura começa Mrstone
Corporação Devon.

Ken reconhece esse nome e diz ao Mr. Stone:

- Você é o homem que faz as pokenavs!E você é o pai de um dos melhores treinadores da região de Hoenn o Steven Stone!!!!!!!!!!
Pokémon a aventura começa Rstrainer29
- Você está certo garoto. - Mr. Stone.

- Ok. Chega de apresentações. Vamos logo entrar nessa floresta! - Cris.

Ken, Cris e Mr. Stone ainda não sabiam, mas perto deles estava um membro da malvada equipe magma!Ainda não se sabe muito sobre ela, mas o que descobriram há alguns meses foi que eles querem capturar um pokémon extinto chamado Groudon.

- É com certeza Mr. Stone está aqui. Mas eu sei que ele sabe que eu estou aqui por isso ele deve estar com mais pessoas para se sentir protegido. Mas mesmo assim ele não conseguirá fugir, ele me entregará o equipamento que minha equipe tanto precisa. Hahahahaha! - diz o membro do time magma.

Ken, Cris e Mr. Stone andam tranquilos até a metade da floresta até que aparece um homem com roupas vermelhas e um símbolo na camisa!!!
Pokémon a aventura começa Rstrainer22

Todos ficam assustados e Ken pergunta:

- Quem é você?E o que quer conosco?

- Eu sou um membro do time magma, não vou falar meu nome, pois não será necessário.Bem,eu vim aqui para roubar o equipamento do Mr.Stone. - Membro time magma.

- O que?????????? - gritam Ken e Cris.

Mr. Stone vendo um membro do time magma pensa:

- O que?Como ele pode saber do equipamento que rastreia fósseis e outras coisas?Droga com certeza ele vai usar para coisas malignas!O pior é que esse equipamento está no meu bolso!!
- Chega de papo me de o rastreador!Vai mightyena!!!!Pokémon a aventura começa 262o - diz o membro do time magma.
- Não se preocupe!Vai treecko e taillow!Pokémon a aventura começa 252bPokémon a aventura começa 276q - Ken.
- Vou ajudar!Vai teddiursa!Pokémon a aventura começa 216 - Cris.

- Obrigado pessoal! - Mr. Stone.

- Não tem problema estamos em vantagem! - Ken.

- Droga três contra um!É muito injusto!!!!!Sendo assim vai numel! - membro time magma.

- Vamos começar!Teddiursa investida no numel! - Cris.

- Treecko super velocidade e taillow investida no mightyena!! - Ken.

- Evasiva numel e mightyena!!! - fala o membro do time magma.

Mas numel por ser lento não consegue desviar sobre o ataque de teddiursa. Mightyena esquiva dos ataques de treecko e taillow. Enquanto batalhavam Mr. Stone ligava para a oficial Jenny.

-Numel investida e mightyena mordida no treecko! - diz o membro.

-Evasiva pessoal! - fala Ken e Cris.

Mas infelizmente a investida acerta teddiursa e a mordida acerta treecko com muita força fazendo treecko ficar fora de combate.

- Volte treecko. Você foi ótimo agora descanse. - Ken.

- Teddiursa cabeçada potência máxima!!! - Cris.

- Taillow bicada no numel! - Ken.

- Droga!Numel!!!!- membro.

- Numel nu!!! - grita numel.

A bicada e a cabeçada acertam em cheio o numel fazendo desmaiar.

- Volte numel. - diz o membro.

Enquanto a batalha continuava Mr. Stone falava com a oficial Jenny.

- Certo já estou indo. - oficial Jenny.

- Eu vingarei o treecko!Taillow ataque asa!!!! - Ken.

- Use o arranhão teddiursa!!!! - Cris.

- Evasiva mightyena e depois mordida no taillow. Membro time magma.

Mightyena desvia do ataque de taillow, mas recebe o ataque de teddiursa. Mightyena tanta usar a mordida, mas erra por que taillow é muito rápido!Teddiursa distrai mightyena para taillow poder usar uma poderosa investida por trás. A investida acerta mightyena por trás, porém não é o suficiente para acabar com mightyena. A poucos quilômetros dali a oficial Jenny montada em sua moto se aproximava cada vez mais perto do local da batalha.

- Vamos acabar com isso mightyena!Use a mordida no teddiursa e a investida no taillow. - diz o membro.

Não dá tempo para teddiursa desviar por isso recebe o ataque em cheio. Mightyena vai rapidamente em cima de taillow e consegue usar a investida com muita força fazendo taillow desmaiar.Nossos heróis perdem a batalha.Rapidamente o membro do time magma volta o seu mightyena e lança uma bomba de fumaça fazendo Ken,Cris e Mr.Stone caírem no sono.






.................................. Continua no próximo episódio..................................


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu coloquei algumas imagens para animar a fic.Isso é tudo pessoal.
daviitachi
daviitachi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon a aventura começa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon a aventura começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : O espirito está disposto,mas a carne está cansada.


http://animespokenarushippudigi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon a aventura começa Empty Pokémon a aventura começa

Mensagem por daviitachi Dom 30 maio 2010 - 18:23

Pokémon a aventura começa

Episódio 8: Saudades de um velho homem,Mr.Stone.



 
Ken e Cris estavam lutando contra um membro da equipe magma, mas infelizmente eles perdem a batalha. Rapidamente o membro do time magma volta o seu mightyena e lança uma bomba de fumaça fazendo Ken,Cris e Mr.Stone caírem no sono.A oficial Jenny chega ao local alguns minutos depois.Ela encontra nossos heróis caídos no chão e fala:
- Eles com certeza estão sobre o efeito de uma bomba de fumaça.Pelo jeito eles irão acordar daqui a 1h.Agora vou ter que chamar uma viatura policial para leva-los até a delegacia na cidade de Rustboro.

Passa-se um tempo e logo a viatura chega e leva-os até a cidade de Rustboro.No meio do caminho Mr.Stone acorda e rapidamente coloca a mão no bolso da calça e depois pensa:
- O que? O equipamento que rastreia não está no meu bolso!Droga!Aquele idiota do time magma o pegou!

Quanto Ken e Cris acordam(já na cidade)observam o que está ao seu redor e dizem:
- O que aconteceu!?

- Saiam do carro. - fala a oficial Jenny.

Todos saem do carro e ficam parados em frente a delegacia policial.

- Bem,quando vocês perderam a batalha e o membro do time magma jogou aquela bomba de fumaça nós desmaiamos e ele roubou aquele equipamento que ele tanto queria. - Mr.Stone.

- Oh não!Desculpe Mr.Stone foi minha culpa eu fui fraco e perdi a batalha. - Ken.

- Não foi minha culpa! - Cris.

- Não se preocupem crianças tudo acabou bem,nenhum de nós se feriu. - Mr.Stone.

-Agora Mr.Stone entre por favor.Você pode contar o que aconteceu? - Oficial Jenny.

- Certo.- Mr.Stone.

- Mr.Stone! - falam Ken e Cris.

-Não se preocupem eu só vou falar o que aconteceu a oficial Jenny.Tchau. - Mr.Stone.

Mr.Stone,oficial Jenny e um outro policial que dirigia a viatura entraram na delegacia.Ken e Cris ficaram tristes e foram para o centro pokémon.Quando chegam pedem para enfermeira Joy curar seus pokes.

- Pronto!Já coloquei eles na máquina de regeneração,agora é só esperar algumas horas para eles descansarem pois eles tiveram um dia cheio hoje.E você também parecem cansados porque vocês não dormem um pouco já vai anoitecer. - Joy

- Certo. - Ken e Cris.

Passa-se um tempo e Ken e Cris sobrem para dormir num quarto qualquer.Ken ainda um pouco triste por ter sido derrotado,vai em direção a janela e observa a cidade e percebe que está chovendo.


- Ah!Eu sou fraco demais não poderei ganhar um Gym.Não posso nem proteger as pessoas.... - pensa Ken.


- Ah!Eu preciso treinar mais meu teddiursa,eu fui inútil na batalha...... - pensa Cris.


Depois os dois vão para a cama,Ken na cama de cima do lado direito e Cris na cama de baixo do lado esquerdo.Meia noite,todas as pessoas do centro dormindo e Ken acordado ainda pensativo.

- É melhor eu esquecer o que aconteceu no passado e viver o presente!Amanhã(ou hoje porque quanto ele falou isso já era 00h 01m)eu lutarei no meu primeiro ginásio,só tomara que as regras não sejam de usar 3 pokémons na batalha... - Ken.


Depois de falar isso Ken cai no sono.Amanhece e Ken acorda disposto a ganhar o Gym.Ele observa o quarto e vê em cima de uma mesa uma carta e um pacote.Cris acorda e vê Ken indo em direção ao pacote.


- Hei Ken!O que é?Que pacote é esse? - fala Cris ainda um pouco sonolenta.


- Eu não sei.Vou abrir,deve ser para um de nós. - Ken.


- Não abra.É melhor você falar com a enfermeira Joy antes pode ser um engano. - Cris.


- É você tem razão!Te encontro lá em baixo Cris!!! - Ken.


Ken coloca sua jaqueta,pega a carta e o pacote e desce rapidamente para o primeiro andar do centro.Ele vai até a Joy e pergunta:
- Esse pacote é de quem enfermeira Joy?


- É seu.Hoje de manhã,bem cedo,um homem meio velho veio aqui e pediu para eu entregar a você e a sua amiga. - Joy.


- Deve ter sido o Mr.Stone!E desde quando a Cristiana é minha amiga? - pensa Ken.


-Bem,já que é assim,vou abrir!!!! - Ken.


Ken abre primeiro a carta e nela estava escrito:

Pokémon a aventura começa Semttulo3c

Depois de ler a carta Ken abre o pacote a vê uma pokenav “novinha em folha.”

Pokémon a aventura começa Rspokenav- Agora é a hora,eu vou ganhar o ginásio!!! - Ken.

Depois disso Ken pega os pokémons da máquina de regeneração e sai em disparada com a carta e a pokenav na mão para o ginásio de Rustboro.

 
................................Continua no próximo episódio...........................................

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Só quando eu fou postar o epi que reparei que tem alguns errinhos ortograficos na carta.Mas o estilo da carta ficou legal não é?Isso é tudo pessoal Pokémon a aventura começa 404879 Comentem.
Ps:Uma abertura para a fic que eu fiz.Como ficou? Pokémon a aventura começa 526348
Ps²:Próximo episódio será:

Spoiler:
daviitachi
daviitachi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon a aventura começa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon a aventura começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : O espirito está disposto,mas a carne está cansada.


http://animespokenarushippudigi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon a aventura começa Empty Re: Pokémon a aventura começa

Mensagem por lgpokemon Qua 9 Jun 2010 - 16:56

que música legal,mais vc repetiu muito as imagens vê se bota o tediursa da Cris na abertura vai ficar legal.
Fora isso legal Pokémon a aventura começa 526348 Pokémon a aventura começa 86624

Pokémon a aventura começa 65664
lgpokemon
lgpokemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon a aventura começa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon a aventura começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon a aventura começa Empty Pókemon a aventura começa

Mensagem por daviitachi Dom 13 Jun 2010 - 12:20


Pokémon a aventura começa

Episódio duplo!9° episódio:Uma batalha rochosa!!

Assim que Ken lê a carta e vê a pokenav ele começa a ficar ansioso e fala:
- Agora é a hora,eu vou ganhar o ginásio!!!

Depois disso Ken pega os pokémons da máquina de regeneração e sai em disparada com a carta e a pokenav na mão para o ginásio de Rustboro.Ele corre rapidamente pela cidade e acaba se perdendo.

- Oh!Droga!!!Onde é esse GYM? - Ken.

Ken se vira para trás e se depara COM O GINÁSIO DE RUSTBORO!!!

- Uau!!!É aqui mesmo o ginásio de Rustboro!!! - Ken.

De repente vai uma mulher do GYM.Ela vê Ken e pergunta:
- Você veio aqui para desafiar o líder do ginásio?

- Sim.Você já batalhou com ela hoje? - Ken.

- Hahaha!! - ri a mulher.

- O que foi? - Ken.

- Deixa para lá.E respondendo a sua pergunta não.Sabe garoto ainda está muito cedo para você desafiar a líder volte mais tarde,e alias qual é o seu nome? - fala a mulher.

- Meu nome é Ken.Você conhece a líder do ginásio?Para saber isso tudo e ainda saber que ela é uma garota. - Ken.

- Vamos dizer que sim.Bem Ken,eu preciso ir embora.Tchau. - diz a mulher.

Ela vai embora e Ken ainda tenta pergunta:
- Espere!!!Por favor!Quais os pokémons que a líder usa?Qual é o seu nome?

Mas quanto Ken pergunta isso ela já estava muito longe e não ouviu.
Depois disso Ken fica triste e volta para o centro Pokémon.A mulher que conversava com Ken olha para trás e vê ele todo tristonho.Ela sente pena e vai em direção ao garoto.

- Hei Ken!Vamos lutar,eu sou a líder! - diz a mulher.

Ken se impressiona e pergunta:
- Qual é o seu nome?
Pokémon a aventura começa Roxann10
- Meu nome é Roxanne.Eu sou a líder do ginásio de Rustboro.Esse é o ginásio de pedra!!! - Roxanne.

Ela mostra a frente do ginásio para Ken.É um ginásio que tem a aparência de uma grande rocha.

Pokémon a aventura começa 0058t
- Uau!Que incrível!! - Ken.

- Certo,vamos parar de papo e entrar no ginásio. - Roxanne.

Eles entram no ginásio e Ken se impressiona com quadra de batalha.

- Uau!!É aqui que nos lutaremos?Nessa quadra cheia de pedras? - Ken.

- Sim.Como eu sou uma líder de ginásio que usa pokémons de pedra,o campo logicamente tem que me dar vantagem.Em cada ginásio que você enfrentar vai ser um tipo de quadra de batalha diferente. - Roxanne.

Os dois se posicionam nos devidos lugares e Roxanne fala:

- Vamos começar!Mas antes eu poderia chamar meus alunos para eles assistirem nossa batalha?Sabe,eu sou professora na escola pokémon da cidade.

- Tudo bem. - Ken.

E de repente a porta do GYM é aberta e entra varias crianças gritando:
- É legal!!!!Uma aula especial!!!!Tia Roxanne vai vencer!!!!

- Ah!Será que está todo mundo contra mim nessa história?No GYM do Norman era o Max falando que eu ia perder.Agora essas crianças loucas? - pensa Ken.

- Vamos começar!Será uma batalha de ginásio valendo a insígnia de Pedra.Será de dois pokémons e a líder do ginásio não tem direito de trocar o pokémon durante a batalha.Bem,que comece agora!!! - fala a juíza.

- Vai taillow!!! - Ken.
- Vai geodude!!! - Roxanne.

- Uau!!Nunca vi esse pokémon.Se bem que ele é da região de Kanto,e é muito longe de Hoenn.Vou ver na pokedex!! - Ken.

Ken abre a pokedex e ela diz:

Geodude é um pokémon do tipo pedra. Suas evoluções são Graveler e Golem. Este pokémon não contém pernas. Limita-se a usar a sua força magnética interior para flutuar. Ele costuma viver em campos e montanhas camuflados no meio ambiente. Se ninguém incomodá-lo consegue permanecer completamente imóvel, por causa disso costuma ser confundido com pedras.

-
Certo vou começar!!!!Taillow bicada! - Ken.

-
Evasiva geodude e depois rock tomb!!! - Roxanne.
Geodude esquiva e usa o rock tomb,acertando em cheio o pobre taillow fazendo-o desmaiar rapidamente.Ken volta taillow e usa treecko!!!Roxanne começa usando tempestade de areia!

-Treecko proteja-se atrás de uma pedra! - Ken.

Treecko não sobre o ataque,mas por causa do forte ataque a pedra que treecko estava escondido é destruída!!!!!!

- Treecko ataque rápido! - Ken.

- Geodude rolo compressor!! - Roxanne.

Treecko acerta geodude,mas faz pouco dano.O rolo compressor acerta treecko porém treecko continua a batalha usando a pancada.

- Geodude defesa de ferro e depois rolo compressor! - Roxanne.

- Treecko evasiva e super velocidade! - Ken.

A pancada faz pouco dano por causa da defesa de geodude.Treecko escapa por pouco do rolo compressor e a super velocidade acerta em cheio o geodude fazendo-o cair para trás!!!Geodude contra-ataca com terremoto fazendo treecko cair e ficar ferido.

- Vamos treecko!!!!Super velocidade!!!!!! - Ken.

- Trecko tree!! - grita treecko.

A super velocidade acerta geodude fazendo o mesmo ficar muito machucado.Geodude tenta se levantar,mas treecko surpreendente mente aparece na frente de geodude e usa o ataque investida!!Infelizmente geodude consegue se proteger com os braços e ainda atacar com um soco no rosto de treecko.

- Treecko não!!!!!!! - Ken.

- Treecko está fora de combate,geodude vence.A vitória vai para a líder Roxanne. - fala a juíza.

- Volte treecko.Você foi ótimo na batalha. - Ken.
- Parabéns Ken.Você pode fazer uma outra batalha daqui a alguns dias. - Roxanne.

- Obrigado Roxanne.Até mais. - Ken.

Ken sai do ginásio triste e enquanto vai em direção ao centro pokémon pensa:
- Do que adianta eu fazer uma outra batalha se eu vou perder.Eu não sei batalhar...Mas nem por isso eu vou desistir,vou treinar muito e realizar meu sonho!

Quando Ken chega ao centro pokémon vê Cris descendo as escadas.

- Hei Cris para onde você vai? - Ken.

- Meu pai me ligou e pediu para eu ir para casa por que ele tem uma coisa para me dar e ainda por que perto da minha casa acontecerá um torneio. - Cris.

- Sei.Bem nos encontramos em Slateport. - Ken.

- Certo.Meu pai vem me buscar de jatinho particular perto daqui.Você ganhou o ginásio? - Cris.

- Não.Vamos com certeza eu vou vencer.Tchau Cris. - Ken.

- Tchau Ken. - Cris.

Depois disso Cris sai do centro pokémon.

 
 
.....................Continua no próximo episódio.................

 
Pokémon a aventura começa

Episódio duplo!10° episódio:Por uma cauda de vantagem!

 
Já faz quase 2 semanas desde que Cris foi embora.A uma semana atrás Ken tinha começado seu treinamento pesado.Treecko e taillow ficaram muitos fortes e treecko aprendeu um novo ataque...Agora Ken já está pronto para sua revanche contra Roxanne.

- Vamos lá treecko e taillow... - fala Ken confiante.

Ken caminha confiante até a entrada do GYM.Era16:00 horas,Ken ficou parado alguns minutos na frente do ginásio e depois abriu a porta.

- Roxanne eu quero uma batalha pokémon contra você. - Ken.

- Hum... Ken,então você já treinou.Certo então vamos começar. - Roxanne.

- Será uma batalha de ginásio valendo a insígnia de Pedra.Será de dois pokémons e a líder do ginásio não tem direito de trocar o pokémon durante a batalha.Comece - fala a juíza.
- Você começa Ken. - Roxanne.

- Ah,sim.Obrigado.Vai treecko! - Ken.

- Vai geodude!!! - Roxanne.

- Use aquele ataque que nos estamos treinando treecko!!!!!!! - Ken.

- Trecko tree!!! - fala Treecko.

- Geodude não!!!! - Roxanne.

- Geo geodude!!! - grita geodude.

O ataque de treecko acerta em cheio e com potência máxima o geodude.

- Agora treecko super velocidade!! - Ken.

- Geodude evasiva!!! - Roxanne.

O ataque de treecko é tão rápido que geodude não consegue fazer a evasiva e é derrotado...

- Uau!!!Certo volte geodude...Está na hora!Vai meu amigo,Nosepass!!Pokémon a aventura começa 299j- Roxanne.

- Volte treecko.Você fez pelos estragos.Vai taillow!! - Ken.

- Nosepass use o Zap Cannon!!! - Roxanne.

- Taillow evasiva e depois ataque asa!! - Ken.

Taillow esquiva do ataque e usa o ataque asa que acerta Nosepass,mas não faz quase nenhum dano.Nosepass usa o tempestade de areia e taillow o ventania.O ventania acaba com a tempestade de areia e ainda ataca um pouco o pokémon de Roxanne.

- Nosepass use o Rock Throw!!! - Roxanne.

- Taillow esquive!! - Ken.

Taillow consegue desviar de algumas rochas arremessadas por Nosepass,porém cinco rochas acertaram taillow fazendo o mesmo ficar muito fraco.

- Taillow você ainda consegue lutar? - Ken.

Taillow balança a cabeça positivamente.Nosepass usa a tempestade de areia e acerta taillow.O pobre pokémon de Ken cai no chão e por fim Nosepass usa o ataque investida.

- Taillow está fora de combate. - fala a juíza.

- Droga!!!!Volte taillow.Você lutou muito bem. - Ken.

- Certo,agora quem perder a luta perde a batalha. - Roxanne.

- Vai treecko!!! - Ken.

- Treecko eu confio em você. - diz Ken para Treecko.

- Nosepass use o Rock Throw!!! - Roxanne.

- Treecko evasiva e depois super velocidade. - Ken.

Treecko esquiva rapidamente e vai em direção ao Nosepass.

- Agora treecko use o ataque que você aprendeu...o balas de semente!!!!!!! - Ken.

- Foi com esse ataque que o treecko ganhou do meu geodude!! - pensa Roxanne.

As balas de semente de treecko acerta em cheio o Nosepass e com muita força fazendo-o cair no chão.

- Nosepass levante-se e use o Rock Throw edepois o terremoto!! - Roxanne.

- Treecko fique atento e esquive todos os ataques!!! - Ken.

Treecko esquiva de algumas rochas arremessadas por Nosepass,mas é acertado pelo terremoto e por outras rochas.Nosepass ainda usa a tempestade de areia e o terremoto novamente,fazendo treecko ganhar muitos danos.

- Agora vamos terminar!!Use o Rock Tomb!!! - Roxanne.

- Treecko não!!!!!!!!!!!! - Ken.

- Treecko!!!!Balas de semente potência máxima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Ken.

- Nosepass!!!!!!! - Roxanne.

Nosepass é acertado pelas balas de semente,uma de cada vez,até que treecko vai em direção a Nosepass e usa de novo as balas de semente no nariz de Nosepass.O ataque é tão poderoso que faz rachar o nariz do pokémon de Roxanne!!!

- Agora treecko,use o pancada no nariz do Nosepass!!! - Ken.

- Droga!!!Ele está atacando no ponto fraco do Nosepass,o nariz!!!! - pensa Roxanne.

Com a pancada que treecko dá o pobre Nosepass gira e quando para é atacado por uma poderosa investida fazendo-o cair no chão muito ferido.

- Para acabar treecko use balas de semente!!!!! - Ken.

- Nosepass use Zap Cannon!!! - Roxanne.

Os pokémons atacam no mesmo tempo fazendo uma explosão e destruindo o campo de batalha.A fumaça da explosão é grande e por isso ninguém pode ver o treecko e o nosepass.Passa-se um longo tempo até que a fumaça acaba e aparece o treecko e o nosepass em pé até que os dois vão em direção um ao outro para o ataque final.Os dois se chocam e caem no chão........até que...............treecko levanta!!!!Nosepass desmaia e então está fora de combate!!!

- Nosepass está fora de combate,o vencedor é treecko.A vitória e a insígnia vai para Ken da cidade de Littleroot. - diz a juíza.

Ken,Roxanne e a juíza saem do ginásio e ficam em frente a porta dele.
- Parabéns Ken eu lhe concedo a insígnia de pedra. -Roxanne.

Pokémon a aventura começa Hoenn1
- Obrigado Roxanne.Você sabe onde é o próximo GYM? - Ken.

- Sim.É na Cidade de Dewford. - Roxanne.

- Bem,antes eu vou na corporação Devon.Adeus pessoal! - Ken.

- Até mais Ken. - Roxanne.

Depois disso Ken vai para o centro pokémon com sua nova insígnia!!!

 
 
......................Continua no próximo episódio.............................

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isso étudo pessoal!!A cada 10 epi eu mudo as imagens da abertura e a cada 3 ginásios eu mudo a musica
da abertura.
Edit:No próximo epi vai ser a mesma abertura só que com imagens diferentes e com cenas em movimento!!!!!!!!Não vai ser legal Pokémon a aventura começa Icon_cheers Pokémon a aventura começa Icon_cheers Pokémon a aventura começa Icon_cheers Pokémon a aventura começa Icon_cheers Pokémon a aventura começa Icon_bounce Pokémon a aventura começa Icon_bounce

Continua comentando quem comenta e comenta quem só lê e não comenta. Pokémon a aventura começa Icon_study
daviitachi
daviitachi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon a aventura começa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon a aventura começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : O espirito está disposto,mas a carne está cansada.


http://animespokenarushippudigi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon a aventura começa Empty Re: Pokémon a aventura começa

Mensagem por daviitachi Sáb 19 Jun 2010 - 10:55

vou pedir para algum fanfic mod trancar a fic temporariamente para eu dar algumas melhoradas na fic e depois voltar com tudo e postar os restantes dos epis.
daviitachi
daviitachi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon a aventura começa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon a aventura começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : O espirito está disposto,mas a carne está cansada.


http://animespokenarushippudigi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon a aventura começa Empty Re: Pokémon a aventura começa

Mensagem por juan_jrb Sáb 17 Jul 2010 - 20:51

A pedido do autor...

Desblock
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon a aventura começa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon a aventura começa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon a aventura começa Empty Re: Pokémon a aventura começa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos