Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon a aventura começa - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon a aventura começa - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon a aventura começa

+3
The charizard
Micro
daviitachi
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokémon a aventura começa - Página 2 Empty Pokémon a Aventura Começa

Mensagem por daviitachi Dom 18 Jul 2010 - 12:24

Depois de quase um mês com fic trancada eu voltei com os outros episódios perdidos no meu PC.
Hoje estrearei um novo episodio da fic e a abertura com as novas imagens^^
Espero que estejam prontos para sacudir!!!!


Pokémon a aventura começa

11°episódio:Uma visita à Corporação Devon.




Ken finalmente ganhou sua primeira insígnia e agora está descansando no centro pokémon com seus fieis companheiros,Treecko e Taillow.Os próximos planos para Ken é ganhar sua segunda insígnia na ilha de Dewford,mas por enquanto os planos dele é relaxar e relaxar.

- O que eu posso fazer ainda nessa cidade? - pergunta Ken para si mesmo.


- Já sei!Como o Mr.Stone me pediu eu vou visitar a corporação Devon!!! - fala Ken.


Ken levanta do sofá que estava sentado,volta Treecko e Taillow para as pokebolas e vai com um sorriso no rosto até sair do centro pokémon.


- Bem,lá vamos nós!Agora só tenho que achar a corporação! - Ken.


Ken corre pela cidade inteira até que acha o corporação Devon.


- Haaa,estou muito cansado,mas finalmente achei esse lugar!! - Ken.


Enquanto isso dentro da corporação...ocorre um a pagão e alguém entra na corporação
despercebido.


- Oh,droga!!!Faltou luz?Nunca faltou luz nessa cidade? - fala Mr. Stone.


- Não vai dar para eu terminar de inventar uma nova pokébola!!! - Mr. Stone.


- Venha comigo velho idiota!! - fala a pessoa que invadiu a corporação.


A pessoa faz Mr. Stone desmaiar,pega alguma coisa do laboratório e foge com Mr. Stone.Alguns cientista consegue acender a luz chama os seguranças para investigar.Quando Ken ia entra na corporação Devon vê lá no terraço uma pessoa com Mr. Stone.


- Uau!!O que é aquilo?Haha Mr. Stone não se preocupe eu vou te salvar!!! - Ken.


- Tem uma escada lateral ali!Então é por aí que eu vou!!! - Ken.


Ken sobe rapidamente a escada até a metade e depois vai lentamente subindo morrendo de cansaço.


- Há droga eu nunca vou chegar!! - Ken.


- Nunca diga nunca!Agora vamos salvar Mr. Stone!!! - diz o cientista que também subia pela escada lateral.


- Há,certo.Vamos continuar!! - Ken.

Depois disso os dois começam a andar rápido e logo depois começam a correr muito rápido até o final da escadaria.


- Ali está ele!!Vamos pega-lo! - fala o cientista.


- Olha!!Ele está se preparando para pular do terraço da corporação Devon para um telhado de uma casa!! - Ken.


Antes de ele pular com Mr. Stone chegam no terraço dois cientistas!


- Vai Metagross!!! - fala o cientista.


- Vai Skarmory!!! - fala o outro cientista.


- Oh droga!!Vai Crawdaunt!!! - fala o espião que estava com um uniforme de cientista.


- Quem é você? - fala o cientista que subiu as escadas com Ken.


- Eu sou da equipe aqua e vim aqui para raptar Mr. Stone para ele me dar as cápsulas de regeneração de fósseis.Eu e minha equipe vamos reviver o poderoso Kyogre,o criador os mares!!! - fala o membro da equipe aqua.


- Oh droga!!!Antes equipe magma e agora equipe aqua!! - pensa Ken.


O membro da equipe aqua tira do bolso um garrafa com um botão.


- Nessa garrafa tem um pó sonífero. - fala o membro.


Ele aperta o botão e sai uma fumaça que faz Ken e o cientista que subiu a escada com Ken desmaiarem de sono.


-Agora Crawdaunt use o jato de bolhas no Metagross!!! - fala o membro da equipe aqua.


- Metagross use a auto-destruição!! - fala o cientista da Devon.


- Retorne Crawdaunt!!! - fala o membro.


Depois disso o membro da equipe aqua pula o telhado e lança uma bomba de fumaça.Com a auto-destruição de Metagross o cientista(que comandava Metagross)fica inconsciente.O outro cientista(que comandava o Skarmory)fala:


- Skarmory siga-os e traga de volta Mr. Stone!!!


O membro do time aqua já estava longe mais mesmo assim o Skarmory conseguiu alcança-los e usou o ataque asa de aço no membro que com o efeito foi jogado para fora do telhado de onde eles estavam.Skarmory consegui segurar Mr. Stone e trouxe ele de volta para a corporação Devon.O membro da equipe aqua usou uma mini hélice giratória e conseguiu se salvar do pior.Depois de um tempo...Ken acorda...

- O que?Onde estou?O que aconteceu? - Ken.


- Não se preocupe.Tudo acabou bem. - fala Mr. Stone já recuperado.


- Então me conta o que aconteceu!!!! - Ken.


- Haha!!Certo. - Mr. Stone.


Mr. Stone conta para Ken tudo o que aconteceu(ou melhor,tudo o que o cientista o falou que aconteceu)e depois Ken se despede e vai embora para o centro pokémon.No caminho ao centro ele diz para si mesmo:


- Certo.Chega de paradas,agora próxima parada...ilha Dewford!!!

 
 
 
....................................continua no próximo episódio..............................

__________________________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado! Episódios semanais!!!
daviitachi
daviitachi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon a aventura começa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon a aventura começa - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : O espirito está disposto,mas a carne está cansada.


http://animespokenarushippudigi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon a aventura começa - Página 2 Empty Re: Pokémon a aventura começa

Mensagem por pikachu385 Dom 18 Jul 2010 - 12:36

Sua fic está boa, muito boa no entanto tem um errinhos aqui:

Spoiler:

O certo seria:

Spoiler:

Outro erro:

Spoiler:

O certo seria:

Spoiler:

Outro é que vc repetiu a palavra rápido:

Spoiler:

E é isso evite repetir palavras, pelo que percebi tem muitas palavras repetidas. Melhore, aceite as críticas e verá o impossível acontecer.

________________
Leiam meus friends:


Pokémon a aventura começa - Página 2 Ok045

Pokémon a aventura começa - Página 2 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon a aventura começa - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon a aventura começa - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon a aventura começa - Página 2 Empty Re: Pokémon a aventura começa

Mensagem por lgpokemon Seg 19 Jul 2010 - 22:38

muito bom!!!!
gostei muito do episódio.(principalmete a parte que o ken fala que não ia ter mais paradas)(rsrsrs) Pokémon a aventura começa - Página 2 27561

a fic tá ficando ótima continue asssim!!!! Pokémon a aventura começa - Página 2 526348

xau!!! Pokémon a aventura começa - Página 2 65664 até breve!!!
lgpokemon
lgpokemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon a aventura começa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon a aventura começa - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon a aventura começa - Página 2 Empty Pokémon a aventura começa

Mensagem por daviitachi Dom 25 Jul 2010 - 16:40

Novo epi todo domingo.Hoje não vou postar a abertura(quem quiser ver a abertura veja no epi anterior).
Ai vai epi 12:

Pokémon a aventura começa
12° episódio:Mais um problema com a equipe aqua! - parte I



No caminho ao centro ele diz para si mesmo:

- Certo.Chega de paradas,agora próxima parada...ilha Dewford!!!


Depois disso Ken chega no centro,vai para seu quarto e dorme para o próximo dia.O novo dia chega e Ken acorda rapidamente e desce as escadas até o primeiro andar.Quando chega vai ao refeitório,come algo,volta para seu quarto,se arruma e sai correndo do centro pokémon até a entrada da cidade.


- Agora eu tenho que ir até um porto...mas por aqui não tem.Vou ter que ir andando...bem,ainda são 06:00h. - Ken.


Ken antes de sair da cidade ele olha um mapa que estava na entrada da cidade e vai embora.

- Certo é só seguir reto! - Ken.


Ken sai andando pelas rotas e nada de porto...ele descansa e recomeça na busca.Vai procurando pelas florestas e rotas,mas ainda nada de porto.De tanto andar ele acaba parando em frente a Petalburg Woods!!!


- Hahhhhhh droga!!!!!! - Ken.


- Certo Peecko vou pescar algo para você comer. - fala uma pessoa perto de Ken.


- Hum...quem falou isso?Saia Treecko e Taillow! - Ken.


- Wingull win!! - fala o wingull que aparece de repente no céu.


- Uau um Wingull!!Vou ver o que diz sobre ele na pokedex!! - Ken.


Wingull é um Pokémon similar à gaivota, encontrado em Hoenn. Um problema bastante comum para pescadores, aparece em diversas regiões. Costuma carregar sua comida e objetos valiosos em seu bico, e escondê-los em diversos lugares.- fala a pokedex.


- Legal!!!Vou capturar!!! - Ken.


- Wingull win. - fala o Wingull.


- Hei Wingull venha já tenho seu café da manhã!!Magikarp crú!!! - fala o dono do Wingull.


- Hei Wingull volte aqui!!!Ele deve estar atrás dessa moita!!! - Ken.


Ken corre e passa pela moita e encontra o Wingull comendo Magikarp ao lado de um velho.

- Olá garoto!!Eu sou Mr. Briney. - fala o velho.


- Esse Wingull é seu?E eu sou Ken. - fala Ken.


- Sim.Posso dizer que nós somos grandes amigos mesmo eu não o tendo capturado. - fala Mr. Briney.


- Você sabe se por aqui tem um navio ou barco para eu ir até a Dewford? - Ken.


- Não acho que não.Sabe Ken,você tem bastante sorte pois eu tenho um barco. - Mr. Briney.


- Você pode me levar até lá? - Ken.


- Ken antigamente eu navegava pelos mares feito louco até que eu achei o Peecko(o Wingull).Ele se tornou meu melhor amigo,todo dia que com meu barco saia pelos sete mares Peecko estava lá comigo para me ajudar com o que precisa-se.Depois de vários anos eu parei e nunca mas saí com meu barco.Eu decidi viver o resto de vida tranquilamente pescando e brincando com Peecko. - Mr. Briney.


- Nossa...então você não pode me levar,não é mesmo? - Ken.


- Posso.Eu disse que nunca mais naveguei com meu barco mas eu tenho um novo barco chamado “Peeckbark”. - Mr. Briney.


- Legal!!Quando sairemos? - Ken.


- Que tal as duas horas? - Mr. Briney.


- Certo tchau!Vou procurar pokémons - Ken.


- Tchau Ken. - Mr. Briney.


Pokémon a aventura começa - Página 2 294x

Ken e Mr. Briney não sabiam mas estavam sendo vigia-dos por uma certa pessoa muito má.

- Certo para eu fugir daqui tenho que fazer isso e além do mais gostei do Wingull quero para mim!Hehe... - fala a pessoa misteriosa escondida.


- Peecko vamos para casa para arrumar o barco,depois voltamos! - Mr. Briney.


- Wingull win!! - fala Wingull.


- Agora é minha chance!!Vou segui-los!!! - fala a pessoa misteriosa escondida.

Depois de alguns minutos Mr. Briney chega a sua casa e se senta em sua poltrona.


- É melhor eu descansar...temos uma viagem meio longe em frente!!!! - fala Mr.
Briney.


De repente batem na porta de Mr. Briney.


- Hum...quem será que é Peecko?Não recebo uma visita já faz quase 5 anos!? - fala o velho Briney.


Mr. Briney abre a porta e se depara com um homem de óculos escuros e com roupa de cientista que fala:


- Certo seu velho imbecil!!! Vamos andando,que que você me deixa em um certo lugar e que me dê seu Wingull!!


- Se eu não fizer o que você manda?O que vai fazer? - fala Mr. Briney.


- Bem sendo assim eu terei que sacar meu revolver elétrico.Os tiros de pura eletricidade juntado com a força do disparo faz um adulto desmaiar,mas usados em velhos pode causar a morte. - explica o homem misterioso.


- Quem é você? - pergunta Briney.


- É bom mesmo você perguntar pois assim você sabe quem te matou.Eu sou um dos membros da equipe aqua que por sua vez quer dominar o mundo com Kyogre,um poderoso pokémon de água extinto,para que com bastante água posamos tornar o mundo um lugar mais agradável para desperdiçarmos nossas vidas inúteis. - fala o membro da equipe aqua.


Depois de alguns minutos Ken chega no porto onde Mr. Briney falou que estaria.


- Hum...Mr. Briney não está aqui...onde será que ele e o Peecko se meteram??? - fala Ken.


De repente na frente de Ken passa Mr. Briney, o membro da equipe aqua e o Peecko dentro de uma gaiola no Peeckbark.


- O que é isso?Aquele homem com roupa de cientista!!!Ele é do mal!!! - pensa Ken.


- Não fale nada seu velho se não garoto morre!Com esse revolver elétrico posso matar aquele garoto com um único disparo! - fala o membro.


- O que!Você não vai fazer isso! - grita Mr. Briney.


Depois de gritar Mr. Briney pula em cima do membro da equipe aqua e começa a soca-lo e chuta-lo.O membro dá um soco na cabeça de Mr. Briney fazendo o velho desmaiar.


- Hahaha!Seu velho idiota!!!Você não me obedeceu e agora está inconsciente!E além disso já que você não me obedeceu...O GAROTO MORRE!!!!!!

O membro pega seu revolver e vira sobre Ken e depois de 2 segundos ele...atira..
.

- O que!Nããããããããããã...... - Grita Ken desesperado.


- Morra seu verme!!! - grita com ódio o membro do time aqua.

 
 
........................continua no próximo episódio....................



Comentem pessoal!Isso é tudo por hoje^^

daviitachi
daviitachi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon a aventura começa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon a aventura começa - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : O espirito está disposto,mas a carne está cansada.


http://animespokenarushippudigi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon a aventura começa - Página 2 Empty Pokémon a aventura começa

Mensagem por daviitachi Dom 1 Ago 2010 - 18:01

Eai pessoal?Hoje mais um epi!!! Pokémon a aventura começa - Página 2 Icon_biggrin
Hoje também será exebida a abertura.

Pokémon a aventura começa




13° episódio:Mais um problema com a equipe aqua! - parte II





Mr. Briney briga com o membro da equipe aqua, porém o membro dá um soco na cabeça do velho Briney fazendo-o desmaiar.

- Hahaha!Seu velho idiota!!!Você não me obedeceu e agora está inconsciente!E além disso já que você não me obedeceu...O GAROTO MORRE!!!!!!

O membro pega seu revolver e vira sobre Ken e depois de 2 segundos ele...atira...

- O que!Nããããããããããã...... - Grita Ken desesperado.

- Morra seu verme!!! - grita com ódio o membro do time aqua.

De repente aparece uma luz vermelha saindo do bolso de Ken...era...o Treecko!!!

- Treecko...você vai me proteger? - pensa Ken.

A bala elétrica do revolver do membro do time aqua acerta o braço de treecko fazendo a bala mudar um pouco de direção e acertando o braço de Ken(o membro tinha mirado para o peito de Ken).

- Haaaaaaa!!!!!!!!!!Meu braço! - grita Ken.

- Treecko,treecko...tree... - fala treecko antes de desmaiar.

- Treecko você me salvou...obrigado amigo. - fala Ken.

- Droga!Aquele pokémon salvou o garoto!Droga!Agora só tenho mais 1 bala. - resmunga o membro.

- Agora você vai ver seu desgraçado!Volte treecko. - fala Ken.

Depois de falar isso Ken corre em direção ao barco onde o membro estava e pula em direção ao barco.

- Você vai ver seu idiota!Vai pagar! - Ken.

Ken dá um soco no rosto do membro e depois segura a camisa dele e o joga para o mar.

- Droga seu menino maluco!Olha o que você fez.Me jogou no mar,agora estou ensopado!Você vai morrer!Vou pegar meu revolver...hum?Cadê a arma? - fala o membro.

- Hehe!Quem é o idiota?Você deixou sua arma aqui no barco...e sabe o que eu vou fazer com ela?Vou quebra-la!!! - diz Ken.

Ken quebra a arma e joga as partes quebradas para muito longe!Depois disso Ken sai a navegar com o barco e deixa o membro malvado da equipe aqua para trás.

- Você não vai fugir!Vai Crawdaunt!!!Não vamos deixar eles fugirem. - fala o membro.

O membro monta no Crawdaunt e vai atrás de Ken.Depois de algum tempo Mr. Briney finalmente agora e diz:

- Uau!Ken você me salvou?

- Hehe... Sim!! - fala Ken.

- Seu braço está sangrando.... - fala Briney.

- Não se preocupe...é uma longa história.Depois eu conto,agora estamos fugindo do membro da equipe aqua. - Ken.

- Ok.Hum...parece que estamos perto de umas das mais perigosas áreas dos sete mares... a área dos Sharpedos! - Mr. Briney.

- Ah...Droga! - fala Ken.

- Opps... lá vem um Sharpedo!!! - Mr. Briney.

Pokémon a aventura começa - Página 2 295k

- Droga! O que faremos? - Ken.

- Ora essa,fugir!!!! - responde Mr. Briney.

O barco de Mr.Briney consegue fugir,porém o membro do time aqua que estava logo atrás do '’Peeckbark’‘ se depara de frente o Sharpedo que ataca o Crawdaunt fazendo o membro cair na água.Depois disso aparece mais Sharpedos que vâm em direção do membro no fundo do mar e o atacam violentamente!

- O que?Não vejo mais o membro do time aqua...o que será que aconteceu? - Ken.

- Coitado!Ele não merecia...tenho certeza que foi atacado pelos Sharpedos... - fala Mr.Briney.

- Ele....morreu.... vamos deixa que Arceus conduza sua alma até o céu... - Ken.

Depois disso Mr.Briney assume o comando do barco e eles navegam até chegar na ilha Dewford.Peecko está a voar pelos céus.Demora 1 hora para eles chegaram na ilha,e quando chegam vão direto ao hospital perto do porto.Depois de algum tempo no hospital sendo tratados a médica diz:
- Pronto.Vocês só precisam de uma boa noite de sono.

- Médica,poderia enviar meus pokémons para a enfermeira Joy? - fala Ken.

- Sim.Aqui temos uma máquina de transferência de pokébolas.Amanhã de manhã busque seus pokémons no centro. - fala a médica.

- Certo.Obrigado. - Ken.

O sol nasce e um novo dia chega!Ken e Mr.Briney não estão mais no hospital,agora eles estão no porto conversando.

- Ken,meu trabalho acabou...agora vou embora. - fala o velho Briney.

- Certo.Você me disse que iria me levar até aqui. - Ken.

- Agora vou embora...espero que ganhe a insígnia. - Mr.Briney.

- Pode deixa!Bem,nos vemos em breve... Tchau!! - fala Ken.

- Até mais,Ken. - fala Briney.

Depois disso Mr.Briney e Peecko entram no Peeckbark e “ partem viagem”.

- Agora,vou no centro pokémon e depois...GINÁSIO!!!! - grita Ken.

 
...............................continua no próximo episódio...............................


.................................................................................................................................................

Isso é tudo pessoal!
daviitachi
daviitachi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon a aventura começa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon a aventura começa - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : O espirito está disposto,mas a carne está cansada.


http://animespokenarushippudigi.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon a aventura começa - Página 2 Empty Re: Pokémon a aventura começa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos