Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Duvida) Qual inicial escolher?

+30
Izlude_Erupition
tecodile
DjUzumak
Vanilla
misin
Tyranitar
Sek
Nagre
Torterra_Burn
lucasmatta
Maximum
Thales
Gabriel.3103
Zec Ariados
Rotom
Mandy May
Guiksan
lukaspc10
_vihhroxx
lksgio
Monferno master
TyphDaniel
pietrosaggioro
enzo pikachu
White
Yoshihime
-Ice
Sir Skull Pon
GamerLuiz
ferpc
34 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Empty Re: (Duvida) Qual inicial escolher?

Mensagem por lukaspc10 Seg 24 maio 2010 - 21:37

Escolha o Totodile, já que ele evolui pra feraligator mais cedo q os outros e ele tem golpes e parende golpes de tipos variados como normal (slash, giga impact, cut, hyper beam, etc), água (water gun e derivados), gelo (powder snow e derivados) , trevas (bite, crunch), e aprende com TM ataques do tipo lutador(mega punch, focus punch, etc.), terra(earthquake e dig), metal (iron tail e metal claw), vento (aerial ace), fantasma (shadow claw), dragão (dragon pulse e dragon claw) pedra (rock slide), venenoso (toxic), psiquico (agility), se vc tiver os tm´s citados acima, vc pode ter um pokemon poderoso ja q pokemons com golpes variados sao fortes e vcc num vai precisar procurar por pokemons d tipos diferentes se vc tem um pokemon com o golpe do tipo q keira pegar, além de ser um dos mais fortes pokémons de água e num precisar procurar por pokémons q aprendam surf, ja q na hora q conseguimos o surf, so podemos pegar, magikarp, goldeen e tentacool, além de ter STATUS altos e ser muito massa, entaum e esse os motivos pra escolher o TOTODILE
lukaspc10
lukaspc10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Empty Re: (Duvida) Qual inicial escolher?

Mensagem por Guiksan Seg 24 maio 2010 - 23:08

lukaspc10 escreveu:Escolha o Totodile, já que ele evolui pra feraligator mais cedo q os outros e ele tem golpes e parende golpes de tipos variados como normal (slash, giga impact, cut, hyper beam, etc), água (water gun e derivados), gelo (powder snow e derivados) , trevas (bite, crunch), e aprende com TM ataques do tipo lutador(mega punch, focus punch, etc.), terra(earthquake e dig), metal (iron tail e metal claw), vento (aerial ace), fantasma (shadow claw), dragão (dragon pulse e dragon claw) pedra (rock slide), venenoso (toxic), psiquico (agility), se vc tiver os tm´s citados acima, vc pode ter um pokemon poderoso ja q pokemons com golpes variados sao fortes e vcc num vai precisar procurar por pokemons d tipos diferentes se vc tem um pokemon com o golpe do tipo q keira pegar, além de ser um dos mais fortes pokémons de água e num precisar procurar por pokémons q aprendam surf, ja q na hora q conseguimos o surf, so podemos pegar, magikarp, goldeen e tentacool, além de ter STATUS altos e ser muito massa, entaum e esse os motivos pra escolher o TOTODILE
é eu também escolho o tototile e sempre recomendaria ele! What a Face
fui

________________
Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! (Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Pikaface

(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Grass2b
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 566Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! (Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 596
Guiksan
Guiksan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Empty Re: (Duvida) Qual inicial escolher?

Mensagem por Mandy May Qui 27 maio 2010 - 16:50

Eu qdo joguei Crystal, eu usei o Cyndaquil, pq eh o melhor inicial do jogo.Mas agora eu vo usar o chikorita.
Bom,se vc ker moleza eh melhor o cynda, mas se vc kiser um pouco de dificuldade eh melhor a chikorita ou totodile
Bjins!
Mandy May
Mandy May
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Empty Re: (Duvida) Qual inicial escolher?

Mensagem por Rotom Qui 27 maio 2010 - 19:26

lukaspc10 escreveu:Escolha o Totodile, já que ele evolui pra feraligator mais cedo q os outros e ele tem golpes e parende golpes de tipos variados como normal (slash, giga impact, cut, hyper beam, etc), água (water gun e derivados), gelo (powder snow e derivados) , trevas (bite, crunch), e aprende com TM ataques do tipo lutador(mega punch, focus punch, etc.), terra(earthquake e dig), metal (iron tail e metal claw), vento (aerial ace), fantasma (shadow claw), dragão (dragon pulse e dragon claw) pedra (rock slide), venenoso (toxic), psiquico (agility), se vc tiver os tm´s citados acima, vc pode ter um pokemon poderoso ja q pokemons com golpes variados sao fortes e vcc num vai precisar procurar por pokemons d tipos diferentes se vc tem um pokemon com o golpe do tipo q keira pegar, além de ser um dos mais fortes pokémons de água e num precisar procurar por pokémons q aprendam surf, ja q na hora q conseguimos o surf, so podemos pegar, magikarp, goldeen e tentacool, além de ter STATUS altos e ser muito massa, entaum e esse os motivos pra escolher o TOTODILE
Os golpes em negrito são da 4ª geração, estamos falando de GSC =O

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Empty Re: (Duvida) Qual inicial escolher?

Mensagem por Zec Ariados Ter 6 Jul 2010 - 20:57

eu sempre pego o Totodile.

________________
(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Abstractdark
(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Acesg
(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 S(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 S(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 S(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 S(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 S(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 S
click neles por favor não demora muito!!
Zec Ariados
Zec Ariados
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Empty Re: (Duvida) Qual inicial escolher?

Mensagem por Gabriel.3103 Qua 7 Jul 2010 - 16:40

cara vai pelo seu gosto, eu sempre pego o Totodile mas eu ecomendo você pegar o Cyndaquil pelas vantagens diante os Gym's depois é só capturar um Hoothoot e um Wooper e também um Mareep que vai ajudar bastante, também recomendo você guardar um espaço na team para um Dratini e treiná-lo pois vai ser de grande utilidade na Elite 4.
Gabriel.3103
Gabriel.3103
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Empty Re: (Duvida) Qual inicial escolher?

Mensagem por Thales Ter 13 Jul 2010 - 12:24

Olá!

Eu recomendo mesmo o Cyndaquil para quem está começando a jogar, e não entende muito de estratégia, Totodile por ser água eu raramente escolho, o tipo água eu considero como mais comum, por que? Porque sempre eu sei que escolher um bom pokémon aquático para mim não vai ser problema, nem que seja o Gyarados!

Quanto a chikorita, é mais por gosto mesmo, e estratégia...

Procure adaptar seu time ao inicial/nature escolhidos, para que faça bom proveito dele.

É isso, fica a sua escolha...

________________
Voltando aos velhos tempos de Battles Onlines albino

(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 PoD_Mawile
Conselho da Mawile: "Para que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã?"

Sim a Mawile tem probleminha Very Happy
Thales
Thales
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Empty Re: (Duvida) Qual inicial escolher?

Mensagem por Maximum Dom 1 Ago 2010 - 19:39

Depende da sua equipe futura, aconselho antes do jogo, planejar uma equipe equilibrada, como vai enfrentar cada ginásio, meu gosto no no Crystal, é sempre pelo Cyndaquil, mas depende muito de como vai ser sua equipe.
Maximum
Maximum
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Empty Re: (Duvida) Qual inicial escolher?

Mensagem por lucasmatta Sex 8 Out 2010 - 23:15

Vou calcular quem é melhor...

Quem ganha dos seguintes Gyms:

- 1º Gym(Voador): Qualquer um menos Chikorita
- 2º Gym(Inseto): Cyndaquil
- 3º Gym(Normal): Qualquer um, de preferência, não use o Cyndaquil(Miltank usa Rollout, super efetivo!)
- 4º Gym(Fantasma): Qualquer um
- 5º Gym(Lutador): Chikorita
- 6º Gym(Aço): Cyndaquil
- 7º Gym(Gelo): Cyndaquil e Totodile
- 8º Gym(Dragão): Totodile(Fogo não afeta muito dragão, o que não deixa bem pro Cyndaquil, e a maioria dos dragões usa golpes de fogo, piorando pra Chikorita)

Contando...

Cyndaquil:5
Chikorita:3
Totodile:5

Resultado...
Escolha ou o Cyndaquil ou o Totodile.

________________
(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 2n8q5oi

Equipe Black:

Equipe Black 2:
lucasmatta
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Empty Re: (Duvida) Qual inicial escolher?

Mensagem por Torterra_Burn Ter 26 Out 2010 - 19:36

Olha, eu sempre começo com o Totodile, tem STATS bons, e variedade de attacks, agora, se vc começar com o cyndaquil, para facilitar contra o seu rival, capture um mareep, que tem vantagem do inicial do seu rival, alem de ser um pokemon muito bom.

Minha dica aew.

________________
Clika aê Plizz(Depois é só clikar na Berry e pronto!!):
(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 S<->(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 S<->(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 S<->(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 S<->(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 S<->(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 S<->(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 S<->(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 S<->(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 S<->(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 S
___________________________________________________________________________________________
Plizz
Torterra_Burn
Torterra_Burn
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Empty Re: (Duvida) Qual inicial escolher?

Mensagem por Nagre Sex 29 Out 2010 - 20:37

eu ñ escolho um eu faço o bug do jogo e fico com os três é melhor *---*, mas se for pra escolher um soh eu escolheria o totodile pelos motivos q jah foram citados acima.

________________
Nagre o q vc axou do meu retorno?

(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Simpsonssignbyswift

Opa é nóis msm
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Empty Re: (Duvida) Qual inicial escolher?

Mensagem por Sek Sáb 30 Out 2010 - 13:34

Geralmente eu começo com o Cyndaquil, depois complemento minha equipe com um pokemon de água bom. Raramente eu escolho Chikorita, mas também não seria uma má escolha... basta capturar um Geodude antes de enfrentar o primeiro gym.

Enfim, todos os pokemons tem suas vantagens e desvantagens. Cabe a você eliminar estas fraquezas complementando a sua equipe. ^^

________________
Console atual: Nintendo 3DS (Cosmo Black)
Jogos zerados: Ben 10 - Protector of Earth; Pokemon Black; New Super Mario Bros.;
Jogando atualmente: Pokemon White 2; LEGO Batman;
Sek
Sek
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Empty Re: (Duvida) Qual inicial escolher?

Mensagem por Tyranitar Ter 23 Nov 2010 - 14:45

Bom, eu sempre escolho o Totodile, pq amo mto o Feraligtr! XD (Feraligtr owna todos!)

Flw!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Empty Re: (Duvida) Qual inicial escolher?

Mensagem por misin Sáb 27 Nov 2010 - 19:10

Eu sempre escolho a Chikorita,mas você deve escolher o Cindaquil que vai ser mais fácil!!!
misin
misin
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : #Chateado


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Empty Re: (Duvida) Qual inicial escolher?

Mensagem por Vanilla Dom 28 Nov 2010 - 11:19

Eu geralmente começo com o Cyndaquil,até por ele ser de fogo e na minha opinião é meio dificil encontrar pokémons desse tipo nos matinhos do jogo.E também por eu gostar de pokémons de fogo(e tb os do tipo fantasma). >.<'

________________
(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Sailormoon

(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 1365278(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 1365283
Vanilla
Vanilla
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2009

Frase pessoal : The cake is a lie.


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Qual inicial escolher? - Página 2 Empty Re: (Duvida) Qual inicial escolher?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos