Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles

+8
Davi-Moonseek
edward
_Glacy_
Etebooth
Lukaider
FoXer
Shadowcat
marcinho
12 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Empty Re: Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles

Mensagem por marcinho Sex 4 Jun 2010 - 9:24

Poxa pessoal, nenhum comentário, lembrando q aceito críticas:
Epi 26-Conseguindo um inicial!
Narrador: No último episódio, Max perde para Whitney e encontra seu ídolo: Lance.
Lance: Ei, eu conheço vocês... São Misty e Brock.
M e B: Sim.
Lance: Pensando bem, tem um lugar que tem pokémon iniciais.
Max: Ei, eu não tenho pokémon inicial.
Lance: Ué, mas você não é de New Bark?
Max: Sim, mas dormi muito e consegui um eevee.
Whitney: Sem mais conversas, vamos para esse lugar.
Eles andam e andam, até não aguentar, logo avistam a equipe rocket que estava tentando pegar os iniciais, dentre esses tinha um bulbasaur, um charmander, squirtle, chikorita, cyndaquil, totodile, treecko, torchic e mudkip, ou seja, todos iniciais de Kanto, Johto e Hoenn.
Meowth: Hum, quer dizer que vocês querem esses pokés.
Jessie: Vai, shellder.
James: Vai, gastly, scyther e victreebel.
Jessie: Droga, vou ter que capturar mais dois para igualar a você.
James: Eu sei que sou bom.
Jessie: Então tome isso *soco*
Meowth: Para caramba.
Max: Ô, para os dois, vai...
Lance: Deixa, eu cuido deles com meu dragonite, use o outrage.
Rockets: Precisamos treinar mais um pouco, estamos decolando mais uma vez.
Max: Agora sim.
Lance: Max, você tem algum tipo grama, fogo ou água?
Max: Bom, eu tenho um bellsprout.
Lance: Para sua equipe ficar equilibrada, escolha esses três.
QUIZ DAS AVENTURAS DE MAX: QUAL INICIAL MAX VAI ESCOLHER?
a) Charmander.
b) Squirtle.
c) Cyndaquil.
d) Um de hoenn.
E a resposta é: Charmander.
Antes que pudesse escolher, charmander caminhou até seus braços, agora Max tinha um charmander.
Lance: Parabéns, agora você tem um charmander... Brock, Misty, escolham também.
Misty: Eu vou querer um totodile.
Brock: Um treecko.
Lance: Whitney?
Whitney: Sim.
Lance: Escolha.
Whitney: Não, eu quero ver Max e seu novo companheiro batalhando comigo.
Narrador: Max com charmander, Misty com totodile e Brock e treecko, agora sim tem um inicial.

Espero q tenham gostado pikachu
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Empty Re: Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles

Mensagem por Lukaider Sex 4 Jun 2010 - 14:38

Cara,eu vou criticar sem dó muito menos piedade:
1:A fic não tá lá essas coisas de criatividade.
2:Colocar o nome do personagem antes da fala não é uma boa idéia,coloque um travessão antes da fala.
3:Faça os Capítulos com o maior tamanho que puder,não importa o quanto demore.
4:Saiba a hora de parar de postar os capítulos,se a fic não estiver muito boa,faça outra melhor.
Em compensação essa fic é até legal ^^,só precissa melhorar nisso que falei,goodbye Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 65664.

________________
http://www.digimonpets.xpg.com.br/levelup.php?id=345073
Clique e upe meu digimon.
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Empty Re: Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles

Mensagem por marcinho Ter 8 Jun 2010 - 13:49

nota do autor:
1-É uma fic de jornada como quase todas as outras.
2-VLW, começarei a fazer isso agora ^^.
3-Irei tentar, eu acho q hoje vai ser grande, ñ sei.
4-ñ entendi.
Brigado pelo elogio, esse epi vai ser o maior dessa fic.
Espero q gostem ^^
Epi 27-O fim de heat wave!
No último episódio, Max conseguiu um charmander, Misty conseguiu um totodile e Brock, um treecko.
Pronto, agora que vocês já conseguiram os iniciais, Max, você irá batalhar com a Whitney, certo? - Pergunta Lance, desesperado para a batalha começar.
Sim, e estrearei meu novo pokémon. - Responde Max, inspirado e confiante no seu charmander.
Então vamos lá, quero ver seu potencial agora depois que perdeu para mim. - Afirma Whiney, mostrando que queria vencer mais uma vez.
Com isso, eles vão até o ginásio, eles chegam e olham o vento que pairava sobre o contorno de seus olhos.
Vai começar, vá blissey. - Diz Whitney, mostrando sua pokébola, que de lá, saia uma enorme criatura rosa com asas, mostrando o ar de grandioso de blissey.
Então, vai hoothoot. - Termina Max, que lança um pokémon meio estranho, era uma coruja pequena com olhos vermelhos que rodeavam seu bico, era hoothoot.
OK, use o thunder. - Diz Whitney para blissey.
Hoothoot, heat wave. - Afirma Max, que naquela hora parecia estar muito confiante.
O grande ataque de blissey invoca hoothoot, que logo levanta saíndo fogo de suas asas e fazendo blissey pegar fogo.
Vamos blissey, você consegue, use o softboiled. - Diz Whitney um tanto preocupada com seu pokémon.
Esqueça, hoothoot está muito forte, por isso hoothoot, use seu heat wave mais potente. - Diz Max bem confiante contra Whitney.
Os ataques se colidem, mais hoothoot estava mais forte do que nunca, fazendo Whitney retomar seu pokémon.
Isso, hoothoot, você venceu. - Diz Max muito feliz, que logo via seu pokémon afirmar.
Hoothuru. - Respondia hoothoot que logo entrava em chamas, seu corpo ficava branco e brilhava, agora era um noctowl.
Você evoluiu. - Diz Max muito feliz e olhava para sua Dex.
Noctowl, a evolução de hoothoot, tem muitos ataques psíquicos e também é muito forte.
Ele evoluiu, parabéns Max. - Dizem Misty, Lance e Brock, parabenizando o amigo que agora tinha um noctowl.
Muito bem, muito bem, agora vai miltank. - Lança a pokébola, que de dentro sai uma vaca meio rosada e amarela, com pintas pretas, miltank.
Use o confusion. - Fala Max, muito orgulhoso que quase saía lágrimas de seus olhos com muita felicidade por noctowl.
Rollout. - Responde Whitney, que agora estava com medo de Max, com seu novo pokémon.
Os ataques se chocam, porém noctowl perde mais dano.
Não desiste, use o fly. - Responde Max ainda confiante, acreditando na sua força.
Droga, pule e o alcance. - Diz Whitney, essa sem muito espírito de confiança.
Logo noctowl fica preso com miltank, que o morde, fazendo noctowl jogar miltank.
Não!!!. - Diz Whitney preocupada com seu pokémon.
Continua no próximo episódio.

Bom espero q gostem, vcs puderam perceber q dessa vez não teve o quiz, mas mesmo assim, espero q pikachu
Bye bye
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Empty Re: Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles

Mensagem por Lukaider Ter 8 Jun 2010 - 14:28

O que eu posso dizer?Esse capítulo foi ótimo,você melhorou muito,só não melhorou muito no tamanho,mas no resto tá ótimo,até a descrição melhorou,e muito,goodbye Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 65664.

________________
http://www.digimonpets.xpg.com.br/levelup.php?id=345073
Clique e upe meu digimon.
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Empty Re: Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles

Mensagem por marcinho Sex 11 Jun 2010 - 16:17

VLW Lukaider pelo coment^^
Epi 28-Final da batalha! E a insígnia?
No último episódio, o hoothoot de Max evoluiu num belo noctowl, agora nosso treinador tem 2 pokés contra apenas nada de Whitney.
OK, você venceu. - Afirma Whitney com uma cara não muito boa, mas logo reagia com um sorriso.
Urru, agora eu tenho 2 insígnias. - Eufórico grita Max, que logo abraça seu noctowl.
Bom, é isso, agora irei te dar uma missão, aqui vai ter um torneio que vale uma fita ou um pokémon raro, e vocês poderiam participar, é bem legal. - Diz Whitney que fala para Max, Misty e Brock irem até esse local.
No mesmo momento James, Jessie e Meowth ouvem a conversa, agora eles sabiam que iria ter um torneio pokémon.
Uau, um torneio que vale uma fita e um pokémon raro, nossa, eu quero participar. - Diz Jessie que, logo seus olhos brilhavam em chamas, fazendo James e Meowth afirmarem dizendo que queriam participar.
Voltando aos nossos heróis, eles chegam a um majestoso lugar, onde tinha vários brinquedos, uma verdadeira fortaleza.
Ei, vocês não podem entrar aqui, ao menos que tenham a insígnia dessa cidade. - Afirma um guarda que parecia que não queria que eles entrassem, todavia Misty falou.
Fala sério, tudo isso por causa dessa insígnia? - Pergunta bem nervosa Misty, sem paciência.
Sim, isso mesmo que a senhorita escutou. - Fala sem juízo o guarda.
A é? Desafio você para uma batalha. - Diz bem confiante Misty.
OK, vai magcargo. - Joga o guarda um pokémon bem quente que sai da pokébola, um magcargo.
Droga!!!. - Diz com um pouco de suspense Max.
O que? - Pergunta Misty.
Ela não me deu a insígnia. - Afirma Max que sai correndo em desespero, logo Misty, Brock e Lance o seguem.
Ela me deixou no vácuo. - Diz o guarda com bastante raiva.
Chegando no ginásio, lá eles encontram Whitney que estava presa sem conseguir falar.
Bom, aí estão vocês. - Diz a Equipe Rocket.
É isso aí, se querem batalhar comigo, só irei falar uma coisa, sou...
Continua no próximo episódio.

Ufa!! Bom, se você gostou, estarei feliz, bom é isso.
BYe
pikachu
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Empty Re: Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles

Mensagem por Lukaider Sex 11 Jun 2010 - 17:14

Pois é cara eu gostei,mas ainda tá pequeno,será os 3 vão vencer os Rockets(Pergunta idita,os Rockets não ganham nem de caterpies(Literalmente)),goodbye Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 65664.

________________
http://www.digimonpets.xpg.com.br/levelup.php?id=345073
Clique e upe meu digimon.
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Empty Re: Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles

Mensagem por marcinho Sáb 19 Jun 2010 - 11:11

Sim, um caterpie ganha ^^, mas vamos lá, e correção do epi 28-Ele tem 3 insígnias, quer dizer, vai ganhar 3:
Epi 29-Chegando em Ecruteak!
No último episódio, Max derrota Whitney graças a seu noctowl, mas logo depois percebe que tinha esquecido de pegar a insígnia, chegando no ginásio eles se deparam com o chefe dos rockets, depois Lance se despede indo para a Elite.
É isso aí, e se querem batalhar comigo só irei dizer uma coisa, sou Giovanni. - Diz completamente com certeza Giovanni.
Droga, o líder dos rockets, mas vocês poderiam me dar a insígnia? - Pergunta surpreso Max.
Só se me ganharem numa batalha. - Exclama Giovanni confiante.
OK, eu escolho você eevee. - Diz Max acreditando no seu amigo.
Muito fácil, vai. - Fala Giovanni, soltando um pokémon pequeno em forma de dragão com asas que se assemelhava de um palkia, esse pokémon não tinha olho, nem boca, nem ouvidos, ele era completamente preto.
O que é isso? - Pergunta nossos heróis.
Apresento para vocês o Mágico Negro. - Responde Giovanni com cara maligna.
Mas, esse pokémon não está catalogado na pokédex. - Responde Brock, que dessa vez confuso.
Logo vocês vão saber, use o explosion of planet. - Fala Giovanni, dizendo para Mágico Negro usar um ataque que nunca tinha visto.
Nossos heróis caem com uma pancada muito forte.
Bom, só ajudarei vocês agora. - Diz Giovanni entregando a insígnia da planície, a terceira insígnia e Whitney.
Whitney, você está bem? - Pergunta Misty.
Sim, agora vamos para o torneio pokémon, que Misty, vale para você, a segunda fita.
OK, vamos lá. - Afirma Misty.
Nossos heróis chegam até esse local, logo Misty se inscreve para o torneio, que esse tinha apenas 8 participantes, os 2 melhores para final, mas esse torneio tinha uma coisa diferente, era um torneio de futebol, claro em homenagem a copa do mundo, logo todos se apresentam, usando kingdra, hitmontop, hitmonlee, hitmoncham, meganium, jolteon e shellder, sendo esse shellder de Jessie, agora sendo a vez de Misty.
Uau, minha terceira insígnia, agora só falta 5. - Se orgulha Max, logo agredecendo para eevee, flaafly, noctowl, trapinch, bellsprout e charmander.
Sim, é muito bonita. - Responde Brock. - Mas agora vamos prestar muita atenção, Misty e seu totodile irão se apresentar.
Vai, totodile. - Usa seu totodile Misty.
Como estamos vendo, Misty traz seu totodile. - Mostra a todos, a apresentadora.
Totodile, pegue a bola com os pés e lance para o alto, depois use o water gun. - Diz Misty para totodile.
Totodile levanta a bola e logo usa o water gun, fazendo um belo gol.
Muito bom, e agora os finalistas... Misty e Jessie. - Fala a apresentadora.
A Jessie? Uau, vamos lá. - Diz confiante Misty.
Comecem. - A apresentadora dá o início.
Antes de mais nada, pegue essa water stone, futuro cloyster. - Jessie atira a pedra, fazendo seu shellder evoluir para cloyster.
Uau, ele evoluiu, lembrando que é uma partida de 2 pênaltis - Lembra a apresentadora.
Opa, vou catalogar na minha pokédex. - Diz Max.
Cloyster, um pokémon concha de espinho, ao contrário de shellder, sua evolução é agressiva.
Totodile, bata esse pênalti com força. - Aponta Misty para o gol.
Gol!!! É de totodile, ele bate no cantinho sem chances para cloyster. - Diz a apresentadora. - Agora é cloyster.
Bate forte. - Diz Jessie.
Defendeu!!! Totodile balança sua cauda. - Emociona a apresentadora. - Se totodile fizer, a fita vai para Misty.
Totodile, chute no meio. - Diz Misty.
Tá entrando. - Fala Max e Brock.
Tá batendo na cabeça de cloyster. - Diz os rockets.
Gol!!! Misty e totodile, parabéns. - Diz a apresentadora entregando a fita para Misty e um uniforme do Brasil para totodile.
Depois de muita comemoração, nossos heróis parabenizam Misty e totodile, partindo para Ecruteak... Continua no próximo episódio.

Esperp q gostem.
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Empty Re: Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles

Mensagem por marcinho Sáb 26 Jun 2010 - 10:22

Epi 30-Não se preocupe! Noctowl cuida deles!
No último episódio, Misty ganha de Jessie e conquista sua segunda fita.
Minha segunda fita pessoal! - Diz Misty com muito orgulho de si. - Agora só faltam 3. - Termina Misty.
Sim, parabéns para você e para o totodile. - Parabeniza Max. - Agora que chegamos em Ecruteak, posso conquistar minha quarta insígnia. - Completa Max.
OK, então vamos lá, mas antes que pokés você irá usar? - Pergunta anciosamente Brock.
Irei usar meu eevee, noctowl e charmander. - Responde Max, que logo ía para o ginásio.
Nossos heróis chegam ao ginásio, mas este não havia ninguém, logo vejam que eles tinham que entrar em uma passagem secreta.
Uau, que irado, um ginásio fantasma. - Diz Max com todos seus 6 pokés.
Sim, eu sei que é irado e meus aprendizes irão ver essa batalha. - Diz Morty, o líder de ginásio para Max.
OK, vai charmander. - Diz Max, que de sua pokébola sai um lagarto laranja com fogo no rabo, charmander.
Se é isso o que quer, vai gastly. - Diz Morty, que de sua pokébola sai uma fumaça escura com uma bola preta no rosto, gastly.
OK, use o dragon rage. - Diz Max que comanda charmander a usar um dragon rage, que acerta a cara de gastly, porém, sem muito efetivo.
Agora é a minha vez, sludge bomb. - Diz Morty que comanda gastly a usar um sludge bomb, que faz charmander não enxergar nada.
Droga, tente usar o flamethrower para todo lado. - Diz Max, seu charmander queima gastly, mostrando que este faltava pouco para ficar fora de combate.
Terei de usar esse ataque, use o spite. - Diz Morty que faz seu gastly ficar fora de combate, logo depois o charmander de Max também cai.
Que ataque foi esse? - Pergunta Max.
Spite, um ataque que faz os dois pokés caírem. - Responde Morty.
Foi um ataque muito bom, Morty. - Fala um de seus aprendiz.
Obrigado, vai gengar. - Diz Morty, que de sua pokébola sai um fantasma roxo com preto e olhos triangulares vermelhos, gengar.
Vai, noctowl. - Diz Max, que de sua pokébola sai uma coruja alta e magra marrom, noctowl.
Use o thunderbolt. - Diz Morty para gengar que focaliza totalmente noctowl, mas o mesmo levanta com dificuldades.
Droga, noctowl use o fly e quando o gengar se aproximar, heat wave. - Diz Max, que seu noctowl voa, mas logo gengar se aproxima, e sua coruja usa o heat wave, deixando gengar cair, mas logo levanta.
Está uma batalha boa. - Diz Misty.
O que acontecerá no próximo episódio? Descubram em Max Adventures on Johto.
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Empty Re: Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles

Mensagem por marcinho Sáb 3 Jul 2010 - 12:23

episódio 31-Eevee! Um novo ataque, uma nova insígnia!
No último episódio, Max luta com Morty, o líder de ginásio de Ecruteak, e a batalha está magnífica:
- Ok noctowl, use o confusion. - Ordena Max, já seu noctowl faz gengar se confundir, porém, quase sem dano.
- Agora é a minha vez, gengar, use o thunderbolt. - Um grande trovão inumerado de faíscas acerta noctowl em cheio, fazendo Max ficar com só um pokémon.
- Eu confio em você, eevee vai. - Max lança sua pokébola para cima e de lá sai um cachorro de pelo marrom e branco, eevee.
- Bom, vamos ver o que eu faço, thunderbolt. - Diz Morty para gengar, que acerta eevee, deixando o mesmo paralizado.
- Eevee, por favor, tente se levantar. - Implora Max para eevee.
- Não, já era, thunderbolt. - Diz Morty, seu gengar acerta eevee, o mesmo não levanta e quando todos já iriam levantar vitória para Morty, eevee se levanta e morde gengar com força, levando o pokémon fantasma ficar fora de combate, eevee havia aprendido o bite.
- Que legal, eevee, agora tome cuidado. - Se orgulha Max de seu eevee.
- Vai misdreavus. - Lança a pokébola, que da mesma sai um fantasma verde com colar e olhos grandes, misdreavus.
- Eevee, bite. - Ordena Max, a mordida de eevee focaliza misdreavus, logo, o fantasma levanta.
- Misdreavus, headbutt. - Ordena Morty, a cabeçada de misdreavus faz eevee comer poeira.
No mesmo momento, uma voz chega, era a Equipe Rocket:
- Vamos fazer vocês se ferrarem, vai victreebel. - James lança a pokébola, de lá sai uma grande planta amarelada com verde, victreebel.
- É isso aí, cloyster vai. - De sua pokébola sai uma ostra gigante, cloyster.
- Meowth, sou eu. - Diz Meowth.
- Droga, a Equipe Rocket, misdreavus headbutt. - A cabeçada de misdreavus faz os pokémon´s dos rockets ficarem fora de combate.
- Minha vez, shadow ball. - Ordena Max, fazendo os decolarem de novo.
- Porque será que os rockets só entraram nesse ginásio? - Pergunta Misty.
- Aqui é um ginásio aberto. - Responde Morty.
- Voltando, eevee, use o shadow ball para todos os lados. - O shadow ball acerta muito misdreavus, mas ainda em pé.
- Misdreavus, thunderbolt. - Ordena Morty, misdreavus acerta eevee, mas sem muito efetivo.
- Agora, bite. - A mordida acerta muito misdreavus, fazendo o cair.
- Droga, volte misdreavus. - Misdreavus volta para a pokébola. - Aqui está sua insígnia. - Morty dá a insígnia para Max, sua quarta.
- Oba, minha quarta insígnia. - Mostra Max.
- Você está na metade para a liga pokémon, Max. - Diz Brock.
Com a metade em suas mãos, nossos heróis partem para o próximo desafio.

marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Empty Re: Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles

Mensagem por Etebooth Sáb 3 Jul 2010 - 23:57

Opa, venho aqui com dois pedidos:

1 - Favor aumente seus capítulos, está muito pequenos. Quero os próximos com pelo menos duas páginas em fontes Arial ou Calibri em tamanho 10 sem espaços do Word e sem espaços colocados por você.

2 - Preciso saber se realmente vai manter o trabalho, pois três capítulos já foram postados e não houve nenhum comentário sobre eles. Caso queira minha ajuda em relação ao assunto, favor contatar a mim ou a Kameyo por MP.

Grato pela atenção,

@Etebooth.

________________
Well, I am going to get my Nike shoes and...
Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Simple_Bear_by_Pumg
Oh, wait.
avatar
Etebooth
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Empty Re: Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles

Mensagem por marcinho Qui 15 Jul 2010 - 9:18

Nota do autor-Tá, vou aumentar;
Mas eles postaram, só q apagaram :/
Bom, desculpa pela demora, estava em provs, e só terminei ontem Very Happy

Epi 32-Um novo amigo e rival! Brunn e cleffa!
No último episódio, Max conseguiu a sua quarta insígnia, eles partem para o próximo torneio.
- Ok, aqui é a cidade próxima à Ecruteak, não é uma coisa assim, é a Rua 38. - Diz Brock para nossos heróis, todos surpresos pelo torneio acontecer em uma esquina perto de Ecruteak.
- Bom, que tal nós aproveitarmos um pouco. - Fala Max, tentando animar os amigos.
Depois dessa fala, um garoto que aparentava ter a mesma idade de Max, chega e o desafia.
- Oi, meu nome é Brunn, você com o eevee, quer uma batalha? - Brunn indagou para Max.
- Tudo bem, mas vai ser 3 contra 3, certo? - Dessa vez quem indagava era Max e os dois começavam a batalhar e Misty e Brock assistiam aquela batalha.
- Vai lombre. - Brunn lança sua pokébola e de lá sai um pokémon verde com um bico vermelho e uma vitória-régia na cabeça, um lombre.
- Vai flaafly, me deixa ver na pokédex. - Max lança sua pokébola e de lá sai um carneiro bípede rosa, flaafly, logo depois nosso herói pega a pokédex.
- Lombre, um pokémon tipo planta e água, a maioria não gosta de trabalhar e só ficam brincando, tem ataques poderosos como a energy ball, é um pokémon muito divertido. - Afirma a pokédex para Max.
- Lombre, use a energy ball. - Diz Brunn, lombre armazena uma bola verde gigante e solta atingindo flaafly, perdendo um pouco menos da metade da vida.
- Flaafly, thunder. - Flaafly dá um salto e fica envolvido em três trovões, logo descarrega e atinge lombre, este perdendo a metade de vida.
- Lombre, astonish. - Lombre usa rapidamente astonish, que prende flaafly, perdendo mais pontos e ficando com pouca vida.
- Flaafly, use o cotton spore no astonish. - Flaafly usa o cotton spore, que faz ele se soltar.
- Bom, você perdeu um turno de graça, focus punch. - Os punhos de lombre ficam vermehos e atingem flaafly, aguentando.
- Vamos flaafly, thunderbolt. - Um imenso trovão ocorre naquela imensidão e faz uma fumaça arder o rosto de todos, logo mostrando que os dois caíam, empate.
- Agora é com você, vai sentret. - Brunn lança sua pokébola e de lá sai um coelho misturado com um guaxinim marrom, sentret.
- Eu já tenho esse em minha pokédex, então, trapinch, vai. - Max lança sua pokébola e sai uma formiga grande laranja, trapinch.
- Sentret, dig. - Sentret começa a cavar e atinge trapinch, este nem sente.
- Fácil, trapinch, use o... - Max é interrompido quando trapinch usa o sand tomb. - Eba, use com força. - Trapinch começa a lançar areia e enterra sentret.
- Não entendi, o sand tomb só é aprendido no nível 25, e o trapinch está no nível 16. - Fica meia confusa Misty.
- Ok, ele toda a noite treinava o bite e o dig do trapinch, e ele estava esperando um oponente da sua força como o sentret para testar. - Responde Brock.
- Droga, sentret tente o tackle para sair. - Brunn grita, porém sentret fica ainda preso.
- Agora trapinch, bite. - Trapinch corre em direção de sentret e o morde, fazendo o pequeno pokémon de Brunn cair.
- Muito bem trapinch. - Afirma Max, seu pokémon o retribui com uma lambida carinhosa.
- Cleffa vai. - Brunn lança sua pokébola e de lá sai uma estrela rosa, cleffa.
- Trapinch, sand tomb. - Uma areia encobre cleffa, que não consegue sair.
- Cleffa, water pulse. - Cleffa consegue sair da areia e atinge trapinch em cheio, fazendo a batalha ficar 1 contra 1.
- Bom trabalho trapinch, vai charmander. - Max lança a pokébola e sai um lagarto laranja com fogo no rabo, charmander.
- Water pulse. - Cleffa atinge charmander, este conseguindo ficar ainda em pé.
- Dragon rage. - Charmander vai com tudo e arranha com muita força o cleffa. - Dragon rage de novo.
- Water pulse. - Uma tremenda explosão acontece e mostra o vitorioso, Max.
- Parabéns. - Diz Brunn. - Nos vemos na liga.
- Ok. - confirma Max.
Com essa vitória nossos heróis partem para o próximo desafio.


marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Empty Re: Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles

Mensagem por marcinho Seg 26 Jul 2010 - 11:25

Pessoal, eu aceito críticas e sugestões:
Epi 33-O torneio inicia!
Depois de Max ter ganhado de Brunn, nossos heróis vão com eles para o Torneio Blackout, Misty está concentrada em psyduck, chinchou e totodile.
- Ok pessoal, vamos para lá.- Brunn chama os amigos, que logo os seguem.
Eles vão para Misty se inscrever, logo ela ve aquela pessoa que não a deixava passar e tinha um magcargo.
- Espera um pouco, você?-Pergunta Misty um pouco com raiva.
- Quem é esse Misty.- Pergunta todos com um grande interesse.
- Eu sou Pitt, o novo rival dessa garota insurportável, aliás, que tal uma batalha, ruivinha. - Pergunta o chamado Pitt, que este queria uma batalha com Misty, tentando fazê-la ficar com raiva.
- Ok, eu aceito seu bobalhão. - E os dois iniciavam uma briga nervosa.
- Vai magcargo. - Pitt tirava sua pokébola, que da mesma saía um caracol de lava com rocha, magcargo.
- Muito fácil, vai chinchou. - Misty também tirava sua pokébola e de lá saía um peixe com duas antenas amarelas, chinchou.
- Magcargo, earthquake. - Rochas saíam do chão fazendo um terremoto imenso, quase derrotando chinchou.
- Uau, um ataque muito forte, né pessoal e eevee. - Perguntava Max, que se encantava com o ataque.
- Sim, e Misty sem concentrar, poderá perder. - Responde Brock para Max e Brunn.
- Chinchou, surf. - Um ataque muito forte com um surfe derrotava facilmente magcargo.
- Muito bem, vai jumpluff. - Pitt colocava a pokébola para cima e saía uma rosa azul com três algodões, jumpluff.
- Chinchou, spark.- Chinchou atirava um raio que acertava jumpluff, fazendo cair, mas não em cheio.
- Stunn spore. - Jumpluff fazia chinchou dormir.
- Droga, o que eu vou fazer?- Se perguntava Misty.
- Simples, grass knot. - Jumpluff atirava folhas em alta velocidade e deixava chinchou fora de combate.
- Vai psyduck, surf. - Misty colocava a pokébola para cima e saía um pato amarelo, psyduck, que logo usava um surf.
- Fuja e use o grass knot. - Jumpluff foje a tempo e acerta o grass knot.
- Psychic. - O psychic de psyduck fazia jumpluff cair.
- Certo, fly. - Jumpluff voava e tentava acertar psyduck.
- Rápido, psychic. - Enquanto jumpluff vinha com um voo para acertar, psyduck no último momento, se igualava a jumpluff, tendo um empate.
- Ótima batalha. - Dizia todos que estavam por ali.
Logo o torneio se inicia, Misty se coloca e com seu totodile fazia uma coisa incrível. Descubram no próximo episódio.
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Empty Re: Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles

Mensagem por _Glacy_ Seg 26 Jul 2010 - 11:52

Sua fanfic até que parece legal mas não me agradou por os simples motivos:

Spoiler:


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Bem só isso, e destaque o título...

Good Lock.

________________
Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 C:\Documents%20and%20Settings\Celebi\Meus%20documentos\Blocos%20de%20Anotações%20do%20OneNote\Anotações%20Não%20Arquivadas
_Glacy_
_Glacy_
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Empty Re: Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles

Mensagem por edward Qua 4 Ago 2010 - 13:50

olha sua fic e...
mais ou menos.
falta de criatividade.
falta virgula e ponto.
caps pequenos e grudados
sabia que existe narração e descricão.
sua fic so tem falas. diminua
melhore e muitooooooo.
boa sorte com a fic
se quiser dicas me manda uma mp
edward
edward
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Empty Re: Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles

Mensagem por marcinho Qua 4 Ago 2010 - 21:31

Ok, ve seeu melhorei:
Capítulo 34-Ampharos! Eletricidade ao maior vapor!

Depois de acabar a luta entre Misty e Pitt, nossa garota entrava com seu totodile e se mostrava muito.

- Ok totodile, use o water gun e mostre à todos o seu potencial. - Misty mandava totodile usar o water gun, o ataque não agradou muito os fãs, mas, logo depois de se apresentar, Max saía com Brunn para um pequeno treino.

- Brock, eu e Brunn vamos treinar, certo? - Max já avisara o que pretendia fazer com seu amigo, Brock aceitou, logo avisando a Misty, o treino era rápido, o resultado do concurso seria em menos de trinta minutos.

- Brunn, vamos treinar para conseguirmos ganhar de Jasmine, que tal? - Max perguntava para Brunn, este seguia junto com seu companheiro.

Os dois foram juntos para um lugar não muito distante e treinaram, enfim, logo acenderam os olhos e olharam para uma placa, que se denominava um grande concurso de pokémon.

- Você está pensando no que eu estou? - Perguntava Brunn com uma vontade enorme de Max responder que queria participar.

- Óbvio, vamos lá. - Max corria junto com ele e de longe, avistaram o rival do garoto de New Bark, Black, este estava com vários pokémons evoluídos, exemplos como: feraligatr, steelix, jolteon, porygon-z, furret e outros, enfim, os arqui-rivais se entreolhavam com raiva, e logo discutiam.

- Uau, Max-boy trouxe um amiguinho, certo? - Black tentava enfurecer Max e Brunn.

- Deixa-o para lá, Max, vamos treinar. - Brunn incentivava Max e logo saíam do local e se cadastravam no concurso.

Se passava trinta minutos e Misty já ficava com raiva dos garotos não terem aparecido, porem, seu nome estava entre os quatro, junto com Pitt, a batalha já ía se iniciar, enquanto isso Brock tentava acalmá-la.

Em um certo lugar, Jessie e James avistavam o concurso, meowth tentava enganar os outros fingindo ser um pokémon selvagem.

- Certo Jessie, vamos entrar nesse local, eu com meu victreebel e você com seu cloyster. - James falava com Jessie, os dois mais uma vez sentindo que o plano era infalível.

O torneio chegava a batalha, Pitt enfrentaria um treinador de olhos azuis e cabelos e uniformes vermelhos, se chamava Lucas, fazendo a batalha iniciar.

- Magcargo, saia e use o lava plume. - Pitt jogava a pokébola e saía um caracol derretido de fogo, um magcargo, que já iniciava a batalha atacando enquanto esperava Lucas usar seu pokémon.

- Vai machoke e use brick break. - Lucas também jogava a pokébola, saía um humano roxo com músculos enormes, machoke.

Magcargo usava o lava plume, que acertava o peito de machoke, este sentiu uma grande dor, mas o lutador vinha e dava um golpe forte no casco de magcargo, que não sentiu grande coisa.

- Magcargo, earthquake, chegue e use o lava plume. - A grande surpresa chegava.

- Machoke, brick break. - Machoke tentava se defender.

Magcargo usava earthquake que não machucava muito machoke, que chegava e socava magcargo, que enquanto era machucado, usava lava plume, fazendo uma grande batalha.

Enquanto isso, o concurso se iniciava com dezesseis participantes em dupla, Max e Brunn se juntavam, os dois usariam flaafly e cleffa respectivamente, a dupla enfrentariam Cassy e Haf, que usariam bagon e blaziken.

- Flaafly, thunder com thunderbolt. - Flaafly atacava blaziken tentando proteger cleffa, o thunder e thunderbolt atingiam na pinta dos dois pokés de hoenn.

- Cleffa, double-kick no bagon. - O double-kick acertava bagon em cheio.

- Dragon rage e flamethrower. - A outra dupla se esticava perfeitamente em acertá-los.

Os ataques elétricos de flaafly acertava blaziken, que logo se esquivara e acertava um flamethrower ótimo na cara de flaafly, cleffa chutava as pernas de bagon, este logo revidava com uma mordida crucial.

- Cotton spore no bagon e charm no blaziken. - Os ataques defensivos ajudavam aos dois se paralizarem.

- Cuidado, viu o que você fez, Haf. - Os dois iniciavam uma briga, Max e Brunn aproveitaram para usar thunder e double-kick.

O cotton spore paralizava bagon e o charm atraía blaziken para cleffa usar um double-kick nos dois e flaafly aproveitar o thunder. Fazendo Max e Brunn passarem para as quartas de final. Os dois saíam, antes vendo o feraligatr de Black detonar um heracross de um treinador.

- Puxa, já estamos atrasados faz vinte minutos. - Max e Brunn falavam as mesmas coisas e correram para o torneio de Misty, mas se deparavam com Jessie e James, e tinham de lutar.

- Max, o cleffa ainda é um bebê e não pode lutar com esses sujeitos. - Brunn se explicava para Max, este meio triste, mas usava seu flaafly.

- Scyther e cloyster, false swipe e surf. - Os rockets já se preparavam e usavam um ataque perfeito.

Os ataques acertavam em cheio o pobre flaafly de Max, este tentando acalmar seu pokémon, o carneiro rosa dormia.

- Vamos flaafly, acorde, eu te conheci desde que eu lhe livrei deles e agora você tem que se vingar. - Max implorava para flaafly, este levantava e brilhava num tom branco, estava evoluíndo para ampharos.

- Isso ampharos, você evoluiu, use o power gem. - O ataque era super efetivo e mandava os malignos para o céu.

- Parabéns Max, agora tu tens um poké na terceira e última fase junto com seu noctowl. - Brunn elogiava Max, que depois de muita comemorar, foram para o torneio.

A batalha entre Pitt e Lucas terminava e o rival de Misty ganhou, chegando lá, Max avisava o que havia ocorrido.

- É, o flaafly dele evoluiu para ampharos, legal né, pessoal? - Brunn mostrava para Brock e Misty que agora Max tinha um ampharos.

- Puxa, que legal, parabéns. - Brock e Misty davam parabéns para Max, mas logo a batalha de Misty iniciava, quem vai ganhar? Descubram no próximo episódio.
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles - Página 3 Empty Re: Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos