Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Detonado] - Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Detonado] - Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Detonado] - Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki

5 participantes

Ir para baixo

[Detonado] - Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki Empty [Detonado] - Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki

Mensagem por ~Luxy Qui 18 Mar 2010 - 0:11

Primeiramente, eu fiz o Detonado sozinho, não pude pegar as prints, porque eu joguei pouco no emulador, depois, joguei no DS, se alguém quiser se candidatar para as vagas, preencha as fichas no final do Post.

Detonado: Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki
O Detonado, será em um link para Download que sempre será atualizado no Main Post (esse), em um arquivo de texto do Word 2003, o link será atualizado sempre que 5 partes do Detonado forem escritas (partes, não páginas). Baixe abaixo:

Download - Alpha 0.1

Vagas:
Código:
[b]Quero ser:[/b] ( Revisador ou Screenshoter )
[b]Experiencia:[/b]
[b]Por que você quer ajudar o Detonado?[/b]
Amostra do trabalho: Mostre um pouco do seu trabalho. (Revisador, revisões do Detonado e Screenchoter, prints, certinho de cada parágrafo.)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Detonado] - Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] - Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado] - Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki Empty Re: [Detonado] - Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki

Mensagem por maygata Sáb 20 Mar 2010 - 16:05

Alguem me da o link do detonado parte 4 e 5 eu so consiguir baixar a primeira e q eu ja to no final do jogo ja mais nao sei a onde ir..... alguem me ajudaaa
maygata
maygata
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Detonado] - Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] - Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado] - Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki Empty Re: [Detonado] - Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki

Mensagem por barauan Ter 30 Mar 2010 - 21:48

O mina e facil o jogo eu zerei em 4 dias na primeira semana que saiu na net so vo fala uma coisa pra captura o houou e dificil agora imagina captura o ultimo 2 vezes demorei 1 h e meia Very Happy olha que ainda jogeui pelo desmume que da pra salva a qualquer hora Very Happy [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



POKEMON E D+
barauan
barauan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Detonado] - Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] - Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado] - Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki Empty Re: [Detonado] - Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki

Mensagem por Master Red Dom 11 Abr 2010 - 17:26

E serio capturei ele as duas vezes em mais ou menos somadas 5 minutos acho e ho-oh e mesmo um saco pra captura imagina o luguia ou o arceus.
Master Red
Master Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Detonado] - Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] - Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado] - Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki Empty Re: [Detonado] - Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki

Mensagem por Alex Wey Dom 11 Abr 2010 - 20:52

Quero ser: Revisador
Experiencia: No jogo, zerei o 1 e o 2, e em detonados, tenho um de PMD2, que ainda está em construção, acabei hoje a storyline, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por que você quer ajudar o Detonado?
Tenho paixão em fazer detonados.
Amostra do trabalho:

Revisando o detonado, encontrei um erro já no título, outro no nome Ursaring, que estava Ursarig, os outros que eu corrigi estão agora sem qualquer linhazinha vermelha, nem verde, as vermelhas talvez apareçam e algumas verdes também, mas isso é aquela bobeira que o pc inventa às vezes ou então é porque não está adicionado em seu dicionário do Word.

Download aqui
Alex Wey
Alex Wey
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Detonado] - Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Detonado] - Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Detonado] - Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki Empty Re: [Detonado] - Pokémon Ranger 3 - Hikari no Kiseki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos