Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings

+3
Wes
A3
~Luxy
7 participantes

Ir para baixo

Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings Empty Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings

Mensagem por ~Luxy Seg 11 Out 2010 - 21:45

Mini-Detonado Pokémon Ranger 3: Guardians Sings

Prólogo:
Escolha se você é menino ou menina, logo após o jogo começará de verdade, os Pinchers (Equipe do Mal) estrão voando acima das nuvens atrás do Latios/Latias, logo após, você aparecerá atrás deles montado em um Staraptor, Latios irá fugir, eles com raiva de você, mandarão um Pidgey para te atacar. Capture-o

Tutorial de Captura:

Eles ficaram frustrados e e mandarão vários golpes, desvie deles, a cada tiro que você é acertado, você perde um pouco do seu HP, que inicialmente é de 10, depois de desviar de todos, a bateria dos laser deles vai acabr e sua parceira Summer irá aparecer, o líder deles também, ele dará um tiro nela, mais você entrará na frente e será acertado, fazendo você cair no mar.

O seu Styler irá cair e um Mantyke irá pega-lo, vá atrás dele, para isso, vire o seu DS de lado.

Minigame:

Capítulo 01:
Você sonhará, lembrará da missão que o Profº Hastings passou a você, Summer e Murph, depois disso, seu Styler lhe irá dizer as coordenadas, depois disso, reiniciará e pedirá o seu nome. Ele irá falar todas as funções básicas para você, depois disso, vá na máquina flutuante, é lá que você salva o jogo, entre na floresta e você verá um Pichu que toca Ukulele, capture-o, depois disso, o Elder chegará e perguntará sobre os outros Pokémons, eles foram raptados pelos Pinchers.

Pokémons escreveu:- Mareep
- Bulbasaur
- Sunkren
- Sentret
- Teddiursa
- Ursaring

Pegue um Sunkren e um Ursaring, com o Sunkren, corte a arvore no fim da subida vá para a praia, lá, use o Ursaring para empurrar o barco para baixo, possibilitando a sua saída da ilha. Desça e vá até o barco, assim que for entrar, Pichu irá ir junto, pois não achou os seus amigos, boa viagem a Renbow Insland, mais precisamente a Cocona Village.

Ilha 1:
Logo assim que você chegar, Booker irá te apresentar há algumas crianças como você sendo um Ranger, elas desconfiaram por causa do seu uniforme, depois disso, elas irão embora e você, Booker e Pichu entrarão em uma casa em que ele faz os barcos, mais Pichu verá os Pinchers e irá atrás deles.

Assim que entrarem, Booker e o menino que trabalha com ele perguntarão como você se separou de sua parceira, depois de uma longa conversa, Ralph irá chegar e dizer que viu os UFOs e Pichu indo atrás deles, na verdade, os UFOs são os Pinchers, Booker com medo de que aconteça alguma coisa com Pichu, manda você e Ralph para a floresta. Saia da casa.

Do lado de fora, você vê uma outra máquina, essa recupera o seu HP, ela é sim muito útil.Salve o jogo, pois a Missão 1 - Take the Pinchers out of wood vai começar.

Missão 01 - Take the Pinchers out of Wood
Ralph vai te mostrar a máquina que recupera o seu HP, suba, você vai chegar em uma vila, saia pela esquerda, siga reto e antes de entrar na Floresta um homem irá falar que lá é perigoso. Entre.

Lá, suba e verá os Pinchers capturando Pokémons, capture um Hoothoot logo após após o Tutorial de PokéAssist, use o Hoothoot para cortar um tronco que necessita de 2*cut, continue em frente. Você chegará na frente de uma caverna, você verá dois Pinchers, ele mandaram um Buizel e um Croagunk em cima de você, capture-os.

Continua...


Última edição por Luxy Ray em Qua 27 Out 2010 - 20:08, editado 5 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings Empty Re: Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings

Mensagem por A3 Seg 11 Out 2010 - 22:22

Oh Yeah! to começando a jogar esse game por agora, e esse detonado vai me dar muitos helps.

Ohrly! Tomara que seja fiel ao detonado! /yup yup

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings Empty Re: Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings

Mensagem por Wes Seg 11 Out 2010 - 22:43

Cara vil seu Mini Detonado meus olhos brilho *.*

Continue a sim e sera bom ingual a do Micro Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings Empty Re: Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings

Mensagem por Micro Ter 12 Out 2010 - 9:14

:3 é bom saber que eu inspirei as pessoas...
Ah, sim. Tente separar por missions, para ficar mais organizado.
E lembre-se: chame alguém para te ajudar, pois fazer um detonado por si só é muito chato (zerar é fácil, relatar tudo o que você fez é difícil).

Já zerei, e qualquer incoerência eu posso te avisar.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings Empty Re: Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings

Mensagem por .Korudo Arty. Ter 12 Out 2010 - 9:34

Eu estou jogando, só que estou um pouco mais a frente, eu acho que... em uma missão onde eu não sei pra onde ir, só sei que é depois de já ter capturado o Raikou e de fazer mais algumas missões, se quiser ajuda, eu estou sempre disposto.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings Empty Re: Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings

Mensagem por Hike Ter 12 Out 2010 - 12:03

Obrigado agora sei uki fazer
pikachu

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hike
Hike
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings Empty Re: Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings

Mensagem por canoff Ter 12 Out 2010 - 13:54

ola bom tarde!

acho uma boa fazer um detonado do pokemon ranger 3 quando voce terminar
eu começarei a jogar o meu deis de agora agradeço pois vai ajudar bastante

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Challenges

Spoiler:
canoff
canoff
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings Empty Re: Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings

Mensagem por ~Luxy Ter 19 Out 2010 - 20:21

Pessoal, desculpe a demora para atualizar o Detonado, estou com pouco tempo para jogar, mais prometo que a amanhã, virá bastante.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings Empty Re: Mini-Detonado: Pokémon Ranger 3: Guardians Sings

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos