Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade

+29
Dluka
subterra_dryoid
PokeLove2000
Ragna
Suigin-tou
Lukinha$
Frosty
G.Willams@
marroke
Martim12
Micro
Nagre
gust fire
Leo
Eon
OmegaZero
ChimcharS2MGC
Digão_DSplayer
jeffersonj
NiNho JaCk
Dragoning
FoXer
Brijudoca
colono
marcinho
elitemaster14
Sweets
xmc
lukinhas0356
33 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Gostou do Tópico

[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Barra21036%[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Barra210 36% 
[ 13 ]
[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Barra2103%[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Barra210 3% 
[ 1 ]
[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Barra2108%[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Barra210 8% 
[ 3 ]
[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Barra21017%[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Barra210 17% 
[ 6 ]
[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Barra2103%[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Barra210 3% 
[ 1 ]
[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Barra2100%[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Barra2100%[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Barra2103%[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Barra210 3% 
[ 1 ]
[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Barra2100%[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Barra2100%[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Barra21030%[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Barra210 30% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 36
 
 
Votação encerrada

[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade

Mensagem por PokeLove2000 Qua 3 Nov 2010 - 16:26

Me Ajuda ai eu quero Evoluir meu Togepi eu to com ele nv 25 e n consigo evolui-lo me ajuda ai ja dei Limonada ja upei bastante a mulher do Eterna City disse que ela tava contente mas eu n sei oque fazer eu quero meu TogeKiss *-* Ajuda Aiii Exclamação
PokeLove2000
PokeLove2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade

Mensagem por subterra_dryoid Sáb 15 Jan 2011 - 20:09

Cara eu ñ fiz nada eu abandonei meu togepi no day care e so dei bola pra ele pra usar no gynasio do morty pq ele sabe o estremassory depois disso ele evoluiu

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
subterra_dryoid
subterra_dryoid
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade

Mensagem por lukinhas0356 Qui 3 Fev 2011 - 19:37

MANO,CADE O MEU TUTORIAL,EU QUERO EXPLICAÇÕES,VÉI EU DEMOREI MAIS DE 24 HORAS PRA FAZE ELE,E JÁ N TENHO MAIS,N ACHO JUSTO DELETAREM E NÃO ME FALAREM,MODS,ME DEEM UMA EXPLICAÇÃO RAPIDO,SENÃO VOU DIFAMAR ESSE FÓRUM ATÉ N TER MAIS NENHUM VISITANTE,SÓ NÃO FALO UM PALAVRÃO PRA N FERRAR A MINHA BARRA DE ALERTA !

________________
Meus time do Soul Silver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lukinhas0356
lukinhas0356
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade

Mensagem por Dluka Sex 11 Fev 2011 - 13:23

PokeLove2000 escreveu:Me Ajuda ai eu quero Evoluir meu Togepi eu to com ele nv 25 e n consigo evolui-lo me ajuda ai ja dei Limonada ja upei bastante a mulher do Eterna City disse que ela tava contente mas eu n sei oque fazer eu quero meu TogeKiss *-* Ajuda Aiii Exclamação
subterra_dryoid escreveu:Cara eu ñ fiz nada eu abandonei meu togepi no day care e so dei bola pra ele pra usar no gynasio do morty pq ele sabe o estremassory depois disso ele evoluiu

Aê Gente!Dexa eles com Soothe Bell (Que a Happiness ganhada dobra lol! ) Nunca o deixe-ô no ultimo lugar da sua team (Mesmo q seje só nas batalhas) Very Happy
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade

Mensagem por DragonFlowS Dom 3 Abr 2011 - 19:20

Aew ficar colocando e tirando Soothe bell adianta?
To doidão pra evoluir meu Budew que ta level 31 e nada
Ajudem please

________________
OOOOOh YeAaaaaAAaAH
[i]
Nick: Satoru
Friend Code Pokemon Heart Gold
: 0003 3150 3531


Nick: DragonF
Friend Code Pokemon Platinum: 1034 1192 6659
Voltando a Familia POKEMON MYTHOLOGY!
DragonFlowS
DragonFlowS
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : FlowS


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade

Mensagem por Gutdi Seg 4 Abr 2011 - 14:33

Hmm os unicos pokés que evolui por felicidade foi togepi e lucario...
e a minha buneary não ta ganhando feliçidade de geito nenhum ¬¬
nem usando massagem funçiona...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade

Mensagem por VongolaBurner Sex 30 Set 2011 - 9:04

Very Happy Manos no meu SoulSilver eu evolui meu togepi lvl 15 todos os dias durante tres dias eu cortava o cabelo dele em goldenrod e dei um sothe bell pra ele !
Mas se vocês não trabalharem nos seus pokemons não adianta de itens a eles e nao deixem eles morrerem que ajuda pacas ! Very Happy

Espero ter ajudado

Obs:Estava lendo esse topico na hora que evolui ele uns 10min antes e não fiz nada que vcs mandarem (tenho muita sorte) enquanto vcs evoluem eles no lvl 31 da pra evoluir no 15 so tem que usar ele e fazer coisas que aumentam a felicidade ! OK ?!
Flw ninja
VongolaBurner
VongolaBurner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : Zerei todas as gerações , zerei a vida!


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade

Mensagem por heart Seg 5 Mar 2012 - 13:25

Vc poderia colocar as berry da felicidade, do rary candy, da friendy ball e das massagem ou do corte de cabelo.
ñ sei se vc esta no forum ou ñ pelo topico ser antigo, se vc estiver mande uma pm que le passarei os dados sobre estes item para vc por no 1° postagem.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade - Página 4 Empty Re: [Tutorial] Evoluindo um pokemon por felicidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos