Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

+50
Mich
Gabriel_Manoel
DarkZoroark
yuritwinleaf
Andersonlow
Gehrman
Az
Sweets
jmarcos589
gbrielshi
caio_dr
pikachu385
Dark-Kun
Gus
DarkDialga
davidvile
Micro
Arcanine-arcanon
juan_jrb
Angel
Koori Kõki
Umbreon_NICE
Vulc
Lizzy
Death Eater
Mineral_Treiner
Manekas
marcinho
.Korudo Arty.
Davi-Moonseek
GuiGC
~Sir Leafeon I
Kurosaki Mud
henriquesilva
Racer
FreddyF.<3
Utakata Matsui
ZeusRenan
yurigolddenrold
Nagre
Gigatauros
Pedroso
Alice casanova
Monferno master
Alex Wey
Paul Rick
TyphDaniel
Shindou Hajime
CalrosHenrique
Zeroan0
54 participantes

Página 18 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Qual o seu personagem favorito?

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Barra21057%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Barra210 57% 
[ 8 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Barra21029%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Barra210 29% 
[ 4 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Barra2107%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Barra2107%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Shindou Hajime Sex 17 Set 2010 - 16:02

ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

VOLTEI! QUANTO TEMPO EIN? XD Eu dei uma sumida no forum E Perdi muitos caps mas já consegui chegar ao cap atual , Cara ta muito rox a sua fic 8D O Green Owna \O\ Parece que no fim era a Syra que estava por trás de tudo e o Ziro era o cara do bem o.o A Emily até que ta um pouquinho cabulosa, Davi pra mim continua o mesmo '-', Tyson ta [palavra censurada] [palavra censurada] [palavra censurada] [palavra censurada] [palavra censurada] Tyson deveria ser o principal Tyson FTW , Dan finalmente mostrou que é maluco mesmo -q Percy pode ser pego pelos malvados D: A Guerra começo *--* Tudo ta rox na fic =D Estou esperando ansiosamente o proximo cap

Well Anyway

Keep Going Man o/
Shindou Hajime
Shindou Hajime
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Vulc Dom 19 Set 2010 - 11:07

uou, q epi loko naum consegui pensar em outra coisa que não fosse o darkray detonando o venossaur do Green9(pena que naum aconteceu) cara essa é a melhor fic que já li(vou continuar lendo) .valeu pelo epi
XD
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Racer Ter 21 Set 2010 - 9:54

Pelo amor da Santa Nagaropita não imaginei que a Syra fosse a líder da equipe Vortex!Sua traira!Esculhambem ela!Desculpe não ter comentado antes é porque eu tava doente.Continue assim!

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Sex 24 Set 2010 - 18:03

Olá, people! Demorei pra postar, né?


GuiGC: Kibom! Eu não sei! .-. Não, a fic não tem nada a ver com o anime u.ú Porque quer esclarecer suas duvidas o.O Existe até 2012 xD Isso é do Word mesmo... Continue lendo! ^^

Mud_Ril: Olááá! Hum, depois eu corrijo... Hum, essa seria melhor pra situação... Kifeio, isso é vandalismo .-. Eu também xD Eu disse que ele OWNA xD Continue lendo! ^^

Juan_Jrb: Olá, caro novo leitor, ou não... Kibom que você gosta! ^^ Yep, faço! ^^ Sim, acho que só o Word 2010 que não tem trema... Continue lendo! ^^

Articuno10: É verrrrdade! xD Tsunami vai na onda... xD
ninguémentendeu Já fez as apostas? xD O piloto morreu, dãããã o.O Continue lendo! ^^

Monfernogus: ALELUIAAAAAAAAA \O/ Yep, vou corrigir isso também .-. Eu já começei a separar os travessões ^^ Poderosa olhardesinfetante² Continue lendo! ^^

Vinicius Ketchum: É fertati! xD Faça suas apostas! o.O Dale Looker! \o/ É melhor não rolar festa, já viu o Tyson dançando a macarena? xD Continue lendo! ^^

Arcanine-Arcanon: Olá! Kibom ^^ Suas desculpas não foram aceitadas [: Eu percebi xD Gente, não a fic não tem nenhuma relação com o mangá ou anime u.ú Valeu, fiquei emocionado... T-T Continue lendo! ^^

Shindou Hajime: SHINDOU! Faz quanto tempo, cara! Bah, 'tava com saudades dos teus coments T-T Kibom que você 'tá gostando! ^^ Green owna² Parece até novela xD Coitado do Davi, ele também owna xD Mas claramente o Tyson owna mais XD Dan sempre foi maluco, mas só desperta sua maluquice quando fica muito heróico quenemoGohandoDragonballxD Continue lendo! ^^

Vulcano Pokémon: 'O' Coitado do Venusaur! T-T Kibom ^^ Continue lendo! ^^

Victor Master: Santa Nagaropita? o.O Pode xingar mais xD 'Tava com lalalengite aguda? xD Continue lendo! ^^


Terminei os coments u.u Fiquem com o capitulo:


Pokémon
The Legendary Journey
Capitulo 69: A batalha continua! Força total!

Anteriormente em Pokémon TLJ...
Syra revelou suas armas secretas: Darkrai e Cresselia! Green atacou bravamente com seu Raichu. Enquanto os amigos lutavam contra os comandantes da Team Vortex, Davi descobriu como destruir a torre: destruindo a esfera lá no alto! Tyson e Maylene partiram para os céus com esse objetivo...


Davi teu um passo em direção a seu pai para ajudá-lo, mas uma lufada de areia acertou suas costas. O garoto olhou para trás. Ziro e seu Probopass esperavam a resposta do seu desafio.

- Há, você pensa que vai sair daqui sem problemas?

Davi entendeu a mensagem e jogou uma Pokéball. Dela saiu seu Dusclops, que fazia cara de valentão.

- Shadow Punch!
- Protect!

Dusclops lançou o punho para a frente, e uma mão fantasmagórica socou a barreira recém criada de Probopass.

- Flash Cannon!
- Ice Beam!

O nariz de Probopass brilhou e ele lançou um raio brilhante, que colidiu com o raio congelante do inimigo. Uma grande esfera de gelo brilhante se formou entre os Pokémon.

- Zap Cannon!

Probopass lançou uma esfera de eletricidade do nariz, que destruiu a esfera, Porém, Dusclops não estava atrás dela.

- O quê? Onde ele está? - Perguntou Ziro, confuso.

Uma sombra se movimentou pelo chão até atrás de Probopass. Dela, Dusclops saltou, surpreendendo os inimigos.

- Focus Punch! - Exclamou Davi.

Energia começou a emanar do Pokémon Réquiem, que socou o inimigo com muita força, jogando ele pelos céus.

- Gravity!

Probopass brilhou e começou a flutuar, enquanto Dusclops estava grudado no chão.

- Essa não, o Levitate do Dusclops foi cancelado! - Exclamou Davi.
- Quero ver você contra atacar agora! – Disse Ziro – Hora de lutar á sério!


Raichu pulou, desviando de uma esfera negra disparada por Darkrai. Cresselia deu uma rasante e quase acertou-o com uma lamina de energia.

- Raichu, use o Agility! - Ordenou Green.

Raichu desapareceu, mas logo reapareceu em cima de Cresselia.*

*Agility é que nem como os caras do Dragon Ball correm tão rápido que desaparecem e aparecem de novo em outro lugar!

-Thunder Bolt!

Raichu soltou um raio em Cresselia, que sofreu pouco dano. A Pokémon Lunar deu um looping, jogando Raichu para cima.

- Raichu, volte para cá! - Pediu Green, pensando.

O Pokémon Rato usou o Agility, aparecendo do lado do treinador.

- Raichu, você vai precisar toda a sua energia... Prepare-se!


Togekiss jogou seu Air Slash, porém o Staraptor de Celesto desviou por pouco.

- Staraptor, use o Brave Bird! - Ordenou o Comandante.
- Toge, gire usando o Safeguard! – Reagiu Emily, nas costas do Pokémon Jubileu.

Staraptor emitiu uma energia azul e avançou contra Togekiss, que girou rapidamente enquanto emitia uma iluminação multicolorida.
Os Pokémon se chocaram, recuando rapidamente.

- Aura Sphere!

Toge criou uma esfera de energia azul e jogou-a na direção de Staraptor, que desviou pelo lado.

- Se continuar assim, garotinha, nunca vai me acertar! – Zombou Celesto.

Emily sorriu.

- Ninguém me chama de garotinha, á não ser que queira apanhar!

De repente, o Aura Sphere voltou, acertando Staraptor, que começou a cair. Porém, numa ultima ação desesperada, o Staraptor abriu o bico. Um raio laranja disparou de dentro dele, acertando Toge, que caiu rapidamente no chão.


Honchkrow chegava cada vez mais perto da esfera da torre.

- Ok, só mais um pouco!- Exclamou Tyson, nas costas do Pokémon Chefão.
- É melhor chegarmos antes que percebam a gente!- Avisou Maylene, e espirrou- Ai, ai...

Honchkrow deu uma pirueta.

- Nossa, esse espirro foi forte.- Comentou a garota.
- Yep, percebi...- Concordou Tyson.


Lá no chão, Syra avistou o Honchkrow que se movia rapidamente na direção da torre.

- Cresselia, use o Psycho Cut!

Uma lamina de energia surgiu em frente a Pokémon Lunar.

- Não tão rápido! - Exclamou Green- Agility e Iron Tail!

Raichu apareceu na frente de Cresselia. Sua cauda ficou metalizada e ele acertou a inimiga, que recuou rapidamente.

- Ah, então é assim? – Disse Syra- Cresselia, Ice Beam!

Cresselia disparou um raio congelante da boca, que lançou Raichu pelos ares e congelou-o.

- Raichu, use o Discharge para se livrar!

Raichu lançou raios ao redor, quebrando o gelo.
Enquanto isso, Honchkrow já estava quase chegando no topo da torre.

- Darkrai, use o Dark Pulse na direção dele! - Ordenou Syra, perdendo a paciência.

Darkrai disparou um meteoro de energia negra na direção do Honchkrow. Por sorte, Maylene espirrou na hora, e Honchkrow freou com a força dele.

- Whoa! - Exclamou Tyson, surpreso.
- É, pelo menos o resfriado serviu e alguma coisa.- Brincou Maylene.

Syra bateu o pé no chão.

-Cresselia, acerte eles com um Ice Beam!

Cresselia preparou seu ataque, mas Raichu acertou-a com um Thunder Bolt.

- Argh! Dark Void e Ice Beam naquele rato!

Raichu, que estava do lado de Green, cruzou olhares com Darkrai e caiu no sono. Cresselia acertou um raio congelante nele, prendendo-o em um cubo de gelo.
Green bateu na prisão do seu Pokémon, mas sem efeitos.

- Agora é hora de acabar com o lixo! - Exclamou Syra - Cresselia, prepare seu Psycho Cut!

Cresselia criou uma lamina de energia na sua frente. Quando ela ia disparar na direção de Green, uma pedra acertou sua cabeça.

-Nem pensar!- Exclamou Emily, segurando o braço, que sangrava.
-Insolente!- Exclamou Syra- Cometeu o erro de sua vida!


Probopass disparou um raio brilhante do nariz, que Dusclops desviou por pouco.

- Shadow Focus Punch! - Exclamou Davi.

Dusclops se concentrou e jogou o braço para a frente. Um soco espectral acertou o Pokémon Bussola com enorme força, nocauteando-o.

- Boa batalha! - Elogiou Davi - Mas agora tenho que ir! Fui!

Davi voltou Dusclops para a Pokéball e saiu correndo na direção de Green, que batia no cubo de gelo.

- Pai! O que ouve?! - Perguntou Davi.
- O Raichu foi preso nesse cubo! – Explicou Green.
- Então quem está cuidando do Darkrai e da Cresselia?!- Perguntou Davi.

Davi olhou para um pouco mais além. Emily estava de joelhos, com um braço sangrando. Cresselia estava pronta para disparar a lamina de energia na garota, que estava imóvel.

- NÃO!

A Pokémon Lunar disparou o ataque. Davi saiu correndo na direção de Emily.
A garota tentou se levantar, mas sua perna estava muito machucada e ela vacilou. Era o fim. Iria ser acertada pelo ataque.
Emily fechou os olhos, esperando o golpe fatal. Porém, nada aconteceu. A colecionadora abriu os olhos.

- Garoto tolo! – Exclamou Syra.

Davi se encontrava deitado um pouco à frente de Emily. Um profundo corte se encontrava ao longo de seu tórax.

- Davi! – Exclamou Emily, surpresa.

O garoto olhou para ela com um sorriso triste.

- Hehe, eu consegui... Consegui a tempo... - Ele riu abafado e colocou a mão no ferimento- Ai!
- Davi! Por que você fez isso? – Perguntou Emily.
- Bem... Alguém tinha que fazer, né? – Brincou o garoto.

Emily segurou a mão dele, triste.

- Se eu morrer... Diga pro Tyson e o Riro boa sorte na liga e pro Dan boa sorte no Grand Festival...
- Você está exagerando! – Negou Emily.
- Nem tanto... – Disse Davi- Ah, quase me esqueci... Eu te...

Ele parou de repente, quase sem forças.

- Amo...
- DAVI!


Tyson olhou para trás, após ouvir o grito esganiçado de Emily.

- Ei, você ouviu isso, Maylene? – Perguntou ele.
- Sim... Alguma coisa aconteceu! – Respondeu Maylene.

Tyson observou o movimento lá em baixo, conseguindo distinguir somente algumas figuras. Green batia num cubo de gelo, tentando libertar seu Pokémon.
Syra gritou alguma coisa para Darkrai, que levantou as mãos, formando uma enorme esfera de energia negra.

- O Darkrai ‘tá formando uma Shadow Ball! – Contou Tyson.
- Por quê? – Perguntou Maylene, observando.

Tyson observou um pouco mais. Davi estava com um corte enorme no peito, e Emily o sacudia pelos ombros, desesperada.

- Ela acertou o Davi! Syra maldita! – Xingou Tyson – Ela vai pagar!
- Não, Tyson! Mesmo que nós cheguemos lá a tempo, vamos ser acertados também! – Disse Maylene.
- Temos que fazer alguma coisa! – Reclamou Tyson.
- Vamos destruir a esfera! Assim ela pode ficar brava e tentar nos acertar! – Sugeriu a ex-líder.
- Isso!

Honchkrow formou uma lamina de energia negra numa de suas asas e avançou na direção da esfera da torre.

- Cuidado!

Honchkrow cortou a esfera e uma explosão ocorreu segundos depois, lançando os três mais para a frente.
O portal que se formava em cima da torre se fechou quase instantaneamente.

- Conseguimos! – Comemorou o garoto.

Syra se virou na direção deles, e gritou de fúria.

- Vocês, garotos, realmente estão me irritando! – Ela disse – Shadow Ball no Honchkrow!

Darkrai disparou a esfera negra no Honchkrow, que não foi rápido o suficiente e foi atingido. Tyson e Maylene caíram por lados diferentes, pegos de surpresa.
Um Staraptor chegou perto dos dois. Megy estendeu o braço e segurou Maylene.

- Megy! – Exclamou Maylene, surpresa.
- Oi, Maylene! – Disse Dan, na dianteira do Staraptor.
- Vocês dois chegaram! Então vocês causaram aquele acidente do helicóptero? – Perguntou Maylene.
- Sim! – Respondeu Megy, apressada – Ué, cadê o Tyson?

A ficha de Maylene caiu. Assim como Tyson, que esmagou meia dúzia de capangas lá embaixo, ao cair.

- ‘Tô bem! – Gritou ele.
- Eu não... – Sussurrou um capanga, sem ar.
- Obrigado por amortecerem minha queda! – Agradeceu Tyson – Agora tenho um amigo para ajudar!


Darkrai preparou outra Shadow Ball para disparar naquele Staraptor que havia resgatado a garota.
Looker correu na direção de Syra.

- Pare com isso! – Ele exclamou.
- Ah, e por que eu deveria obedecê-lo? – Perguntou Syra.
- Por que eu sou da policia! – Ele mostrou seu distintivo – E você está presa!

Syra estalou os dedos. Darkrai disparou a Shadow Ball em Looker, que saiu voando vários metros para trás.

- Tolo! – Exclamou Syra, e se virou – Mas, cadê aquele Staraptor?

Um raio elétrico acertou suas costas.

- É melhor comprar um óculos! – Sugeriu Green, ao lado de seu Raichu.


Ursaring pulou em cima de Hippowdon e acertou um soco congelante, que nocauteou o inimigo.

- Isso! Conseguimos! – Comemorou Riro.

Ele e Mellisa bateram as palmas.

- Malditos sejam... Eu vou ter minha vingança! – Amaldiçoou Comet, retornando seu Pokémon – Guardem minhas palavras!

Ele saiu correndo. Riro e Mellisa retornaram seus Pokémon, que estavam super cansados.

- Ótimo! – Disse Mellisa – Vamos chamar nossos outros Pokémon e acabar com os capan-...
- Pai! – Interrompeu-a Riro.
- Ahm? – Murmurou Mellisa, confusa.
- Meu pai foi acertado! – Exclamou Riro, atônito.

Ele correu até Looker, que estava caído alguns metros da beira da montanha.

- Pai, o que aconteceu?!
- Eu fui... Acertado por uma... Shadow Ball... – Ele tossiu, fraco – Do Darkrai...
- O Darkrai te acertou?! – Exclamou Mellisa, aparecendo atrás deles.

Looker olhou para ela, interessado.

- Quem é essa garota?
- Mellisa, minha amiga. – Respondeu Riro.
- Por um momento achei que você tinha arranjado uma namorada... – Ironizou Looker.
- Pai! – Exclamou Riro, corado.
- Calma, só estou brincando... – Disse o policial – Urgh... – Ele colocou a mão no estomago, sentindo dor.
- É melhor nós curarmos você... – Sugeriu Mellisa – Gizami, pode curá-lo?

O pequeno Pichu de orelha arrepiada pulou do ombro de Mellisa para o lado de Looker.
Gizami pois as mãos no coração de Looker, que começou a emitir uma luz amarela. Em alguns instantes, o pai de Riro se levantou, recuperado.

- Whoa, que poderzinho fascinante! – Exclamou o policial.
- Poderzinho fascinante? – Murmurou Mellisa para Riro.
- É coisa do meu pai. – Murmurou o garoto.

O alivio durou pouco, pois Looker caiu de joelhos, novamente sentindo a dor.

- O quê?! – Exclamou Mellisa, surpresa – O poder do Gizami nunca falhou!
- Ai, ai, como dizem por aí, tudo tem sua primeira vez... – Lamentou-se Riro.

Looker grunhiu.

- Eu já ouvi histórias sobre os Pokémon Lendários... Várias delas dizem que os ataques deles não podem ser curados de nenhum jeito...

Riro se desesperou.

- Você vai morrer, pai! – Ele disse.
- Não agora... Esse ataque ainda não vai me matar... – Looker o tranqüilizou – Eu vou sobreviver mais alguns meses...
- Ótimo! – Disse Mellisa- Até lá vão achar a cura!
- É... – Concordou Looker – Mas agora é melhor eu sair daqui...
- Eu te ajudo! – Ofereceu-se Riro.
- Não precisa, eu mesmo o levo... – Disse uma voz masculina.

Noan estava ali parado, com a perna enfaixada.

- Eu ouvi sua conversa... – Disse Noan – Fui eu também que chamei a polícia para cá...
- Elite Four Noan! – Exclamou Looker – Que honra te conhecer!
- A honra é minha, Agente Looker! – Replicou Noan – Agora, é melhor nós irmos logo! Deve haver um Pokécenter lá na costa por perto...
- Obrigado! – Agradeceu Looker – Mas antes eu gostaria de falar algumas coisas para meu filho...
- À vontade...

Looker se aproximou de Riro e tirou algo do bolso. Um distintivo.

- Eu quero que fique com isso.

Riro pegou o distintivo de sua mão e o observou.

- Pai, eu não posso aceitar. É o seu distintivo oficial da Policia Internacional! Você tem ela a mais de quinze anos!
- Riro, eu não preciso dela mais... – Insistiu Looker – Eu pretendia dá-la a você no seu aniversário... Mas você fugiu...

A ficha de Riro caiu.

- É que... Você nunca estava em casa por causa do trabalho... E não queria que eu fosse numa jornada... – Tentou explicar-se Riro.
- Eu não estive ocupado só com o trabalho... – Disse Looker – Todo esse tempo, Riro... Eu estive procurando sua mãe.
- O quê?! Todo esse tempo você esteve procurando minha mãe?!
- Sim... E a encontrei.
- Mas então por que não me contou?!
- Ela mudou. Não era mais a mesma de antes, Riro. – Disse Looker.
- Quem é minha mãe? – Perguntou Riro, suplicante – Quem ela é, pai?!

Looker suspirou e apontou para Syra, que gritava enquanto batalhava contra Green e seu Raichu.

- Syra?! – Exclamou Riro – Syra?! Mas ela disse que não via você há doze anos!
- É, ela não me via desde algumas semanas depois do seu nascimento... Ela sumiu misteriosamente, Riro, me deixando para cuidar de você sozinho.
- Mas então como você a encontrou de novo?
- Eu estava investigando um caso sobre uma nova equipe terrorista que havia começado a efetuar algumas ações perigosas... Isso foi a onze meses atrás, e os terroristas eram os primórdios da Team Vortex.
“Eu me infiltrei numa base secreta da Team Vortex e acabei descobrindo que Syra era a líder secretamente. Por sorte ela não descobriu nada.”
“Antes os olhos delas eram azuis como o oceano, mas agora são negros como a noite. Ela usava roupas casuais e quase nada a abalava, mas então começou a usar somente uniformes escuros e agia friamente.”
“Alguma coisa aconteceu, Riro, e eu não sei o quê. Mas agora você tem que seguir seus sonhos. Eu fui muito rigoroso com você, proibindo-o de seguir sua jornada. Mas eu mudei de idéia. Vá, e honre o seu pai!”.

Looker entregou o distintivo mais uma vez e caminhou para perto de Noan, e os dois começaram a descer a montanha desajeitadamente.

- O, cara, não pisa no meu pé! – Reclamou Noan.
- Foi mal. – Desculpou-se Looker.

Riro e Mellisa viraram na direção da batalha.

- Ok, eu aprendei um monte de coisas sobre minha vida em alguns minutos. – Disse Riro – E daí nós vamos arriscar tudo nessa baderna de guerra?

Mellisa deu de ombros.

- Claro, por que não?

Os dois gritaram e voltaram a batalha.

CONTINUA...

_______________________________

O capitulo demorou por causa de desconcentração, e também por causa que eu travei na parte do Davi salvando a Emily ficouumdejeto e quando o Looker conta sobre a mãe do Riro... Me desculpem...

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 24 Set 2010 - 18:25

OMG! O DAVI VAI MORRER? FU....
Tomara que ele não morra, e nunca pensei q a Syra era a mãe dele... pensava que a Syra era uma menininha de 10, 11 anos... Lol Boa Sorte!
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 24 Set 2010 - 18:47

Mais um excelentetissiissiissiimo capítulo. O Davi vai morrer?2. Tomara que não.

Eu ri muito nessa parte:

- ‘Tô bem! – Gritou ele.
- Eu não... – Sussurrou um capanga, sem ar.
- Obrigado por amortecerem minha queda! – Agradeceu Tyson – Agora tenho um amigo para ajudar!

Esse Tyson é mó comédia. E também ri muito nessa:

- O, cara, não pisa no meu pé! – Reclamou Noan.
- Foi mal. – Desculpou-se Looker.

Eu achei esse errinho bobo aqui:

Davi teu um passo em direção a seu pai para ajudá-lo, mas uma lufada de areia acertou suas costas. O garoto olhou para trás. Ziro e seu Probopass esperavam a resposta do seu desafio.

Em vez de teu não seria deu??

Era isso. Flws.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 24 Set 2010 - 19:03

Ola Zeroan0. Mais um good cap.
Assim como o Arc ri muito naquela hora do capanga sem ar.
Syra mãe de Riro? Não esperava.
Tenho dúvidas do poder do Gizami, pq será que não deu certo.
Giratina absorveu Syra, só assim pra ela ta mal.
Aguardo o próximo
Fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por .Korudo Arty. Sex 24 Set 2010 - 20:00

Nossa o Davi vai morrer? (zibulhonésima vez). Putz, o Davi indoidou de vez, tudo bem que ele ama a Emily, mas ele não podeira ter abraçado ela? Ficaria mais comovente, ele morria abraçado a ela kkkkkkkk. Tudo bem, é brincadeira, eu torço para que ele naum morra, mas se ele morrer... me dá seu Torterra? E o seu Manetrike? E todos os seus Pokémons? Ah! E me dá a Emily também como paixão e o Tyson como amigo kkkkkk? Está bem, estorei a boca do balão (quantos séculos faz que um ser vivo fala essa frase?), mas é brincadeira, mas só no caso da Emily do Tyson.

E se o Davi morrer? Vai ficar tudo taummmmmm triste. (Alguém já notou que eu utilizei oito linhas só pra me lamentar e zuar a morte do Davi?). Quem é o doido que brinca pouco antes de achar que vai morrer.

Bem, até ma... Ah! Calma aí, acho que esqueci algo
...
...
...
AH! LEMBREI... EU AVISEI, o Riro é filho da Syra, EU AVISEI, EU AVISEI, eu sabia, eu sabia!!! Eu sabia!!! O Riro é filho da Syra, o Riro é filho da Syra...
Está bem, parei, entonce, o Cap está ótimo e até o próximo Capítulo e dessa vez rápido, pelo amor da não-morte de Davi, e torço para que o Davi naum morra, vamo lá gente, força positiva (Zero, se você fizer o Davi morrer, eu te caço e te mato, tá me entendendo? Nem que você vá parar no Pólo Sul, mas eu vou atrás de você).

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Micro Dom 26 Set 2010 - 20:59

e.e ainda não lí nem o primeiro capítulo, mas parece ser bom! /facepalm
Capítulos grandes, bem descritos, e torço para ser beeem engraçado!

Edit:
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Nagre Seg 27 Set 2010 - 14:27

Finalmente o Noan apareceu, o Davi vai morrer e então o Tyson vai ser o Champion e a Emily vai morrer de depressão!
Futuro TRÁGICO
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por CalrosHenrique Seg 27 Set 2010 - 15:46


Zerooo! õ/
Sorry a demora, mas finalmente cheguei! xD

Sabia que a Syra era suspeita... ¬¬ Mas um Darkrai e uma Cressélia? Achei exagero no inicio, pois pensei que eles iriam ser derrotados fácilmente, mas quem diria, dois oponente à altura! ^^

Como o Arch falou, você trocou o "deu" para "teu", mas só teve esse errinho de gramática mesmo.

Olha eu tenho algumas dicas, se quiser ultilizá-las...


- Hehe, eu consegui... Consegui a tempo... - Ele riu abafado e colocou a mão no ferimento- Ai!- Davi! Por que você fez isso? – Perguntou Emily.
- Bem... Alguém tinha que fazer, né? – Brincou o garoto.

A impressão que esse "ai" deu, foi que ele estava sendo irônico, mas o leitor não podia saber se ele estava irônico ou não (Mesmo estando na beira da morte, ele ainda estava fazendo brincadeiras... AOSIDHOIASD)

Bem, se não fosse a intenção de ser irônico, eu aconselharia a você escrever desse jeito:

- Hehe, eu consegui... Consegui a tempo... - Ele riu abafado e colocou a mão no ferimento- Ai...! (Ou como eu ultilizo: Argh!) xD

Bem, pode parecer insignificante, mas deixa um "ar" a mais de suspense.

O Davi vai morrer? Claro que não! Com o Tyson por perto a morte foge dele! OIASHDOIASODIHASD'

Bom, tá de parabéns, amei esse capitulo... Achei as "passagens" de cada batalha muito legais e emocionantes!

Quero ver um Gallade x Darkrai e quem sabe um Infernape x Cressélia no próximo capitulo! ^^

Até mais, um abraço! õ/
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Shindou Hajime Seg 27 Set 2010 - 16:51

OH MAN! CAP TENSO ZERO XD E Cara fica frio voltarei a comentar XD Bom, Vejamos o que eu tenho a dizer sobre o cap =P

Davi = Foi boa a luta dele mas sei la esperava mais do Ziro '-' E Ele se jogando pra salvar a Emily foi tenso XD Mas se ele morrer o Tyson vira principal /O/ Então por mim o Davi pode morrer 8D /taparei

Tyson = Rox e Engraçado como sempre =D Leva uma Dark Ball do Darkrai cai de uns 50 metros e mesmo assim não perde a pose XD

Emily = Bem...Emily é a Emily '-'

Riro e Melissa = Opa, Riro tem o Looker como Pai e a Syra como Mãe õ_o Ele ta ganhando muito destaque ein Zero? XD

Dan e Megy = Não fizeram muita coisa nesse cap, Mas se não tivessem aparecido a Maylene já era XD

Green = Melhor personagem depois do Tyson pra mim /fato U_u

Syra = Ela é dura na queda ein? X_X Darkrai e Cresselia vai demorar pra derrotar @_@ Mas a luta final vai ser rox \o\

A Guerra ta rox Zero 8D Continue assim o/

Well Anyways

Keep Going =D
Shindou Hajime
Shindou Hajime
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Qua 29 Set 2010 - 20:20

Olá, pessoal! 'Tô sem tempo pra comentar os coments T-T Fiquei bem feliz por eles, e pequei todos de surpresas com a mãe do Riro sendo a Syra! Principalmente você, Articuno10! ^^


Pokémon
The Legendary Journey
Capitulo 70: Conclusão! A guerra finalmente termina!

Anteriormente em Pokémon TLJ...
Davi foi atingido por um Psycho Cut de Cresselia para salvar Emily. Looker foi atingido por um Shadow Ball de Darkrai, mas não foi tão grave, e conseguiu fugir junto com Noan. Tyson e Maylene conseguiram destruir a torre, e o portal desapareceu...


- Raichu, Iron Tail! – Exclamou Green, enfurecido.

Raichu pulou e atacou Cresselia com sua cauda metalizada.

- Darkrai, Shadow Ball! – Reagiu Syra.

Darkrai disparou uma esfera de energia negra no Raichu, que caiu no chão, nocauteado.

- Raichu! – Exclamou Green, correndo para o lado do Pokémon Rato, que soltava pequenas faíscas – É melhor você retornar...

O Raichu voltou para a Pokéball. Green se levantou e jogou outra esfera para o alto, de onde saiu uma grande serpente azul, com dentes afiados e duas barbichas brancas no rosto.

- Gyarados, use o Ice Beam!
- Cresselia, a mesma coisa!

Os dois Pokémon lançaram raios congelantes, que colidiram, formando uma esfera de gelo.

- Darkrai, atire a esfera nele!
- Defenda-se com Crunch!

Darkrai bateu na esfera de gelo, que partiu na direção da Gyarados. A Pokémon Cruel mordeu a esfera, partindo-a em pedaços.

- Hyper Beam!

Gyarados lançou uma raio alaranjado da boca, mas os Pokémon Lendários se defenderam facilmente.

- Haha, você acha que vai me derrotar assim? – Perguntou Syra, rindo – É melhor fugir enquanto pode! Agora que vocês arruinaram meu plano, não terei piedade nenhuma! IREI DESTRUIR TODOS VOCÊS!

Darkrai e Cresselia aproximaram-se e uma esfera prateada começou a se formar na frente deles.

- Agora você vai descobrir o verdadeiro poder dos Pokémon Lendários!
- Não tão rápido!

Riro apareceu diante da multidão e jogou uma Pokéball. Dela saiu seu Gliscor, que voou na direção da esfera com as asas metalizadas.
O Pokémon Escorpião acertou a esfera, desfazendo-a e acertando Cresselia e Darkrai.

- Maldito! – Syra bateu o pé no chão – Você vai pagar, pirralho!
- Pirralho é o Juvenal! Meu nome é Riro! – Exclamou o garoto – E você deveria muito bem saber disso!
- Grrr... Darkrai, Shadow Ball!

Darkrai tentou acertar Riro com seu ataque, mas ele simplesmente pulou para o lado, desviando.

- Ei, vai tentar matar o próprio filho?!

Syra levantou uma sobrancelha.

- Então seu pai lhe contou? Hum, isso não importa! Qualquer um que se opor a mim irá ser destruído!
- Droga, minha psicologia não funcionou... – Murmurou Riro, chocado.

Syra levantou os braços, furiosa.

- IREI MATÁ-LO, ASSIM COMO FIZ COM AQUELE MENINO ATREVIDO!
- Menino atrevido? – Riro murmurou, confuso.

Syra apontou para alguns metros à sua direita. Emily sacudia Davi, com lágrimas nos olhos. O treinador tinha um longo corte no peito, e estava extremamente pálido.

- D-Davi... – Murmurou Riro.

Ele deu um passo na direção dele, mas um Psycho Cut estourou bem na frente dele, impedindo sua passagem.

- Nem pensar... Agora você vai ter que passar por mim, filho...

Ela disse a ultima palavra com enorme desprezo.

- O que você fez com ele?! – Gritou Riro, enfurecido.
- O atrevido se atirou na frente do ataque que ia acertar a garota... Não é minha culpa se ele foi tão tolo assim. – Disse Syra.
- ELE NÃO É TOLO! – Gritou Riro – DAVI É UM DOS MELHORES TREINADORES QUE EU CONHEÇO, E UM DOS MEUS MELHORES AMIGOS! VOCÊ VAI ME PAGAR, SYRA!

Gliscor mergulhou na direção da mulher, estendendo a pinça na direção de seu pescoço. Cresselia, portanto, disparou uma lamina de energia nele.
O Pokémon Escorpião pousou do lado do treinador.

- Sky Attack!
- Ice Punch!

Gliscor carregou-se com energias do céu e partiu brilhando na direção de Darkrai, que colidiu com ele, usando um soco com brilho azul.
Os dois ataques colidiram, causando uma explosão. O Gliscor caiu nocauteado do lado de Riro.

- Então, sua crise já acabou? – Perguntou Syra.
- Não! Esse foi só o começo! – Exclamou Riro, liberando seu Ursaring – Prepare-se!

Mellisa, de longe, observou a batalha, e soube que não tinham chances nenhumas. Mas então teve uma idéia e tirou um pequeno livro de sua mochila.
Ela abriu numa página com várias notas musicais. Ao canto da página estava escrito “O ORIGINAL”.
A garota levou a Azure Flute a boca e começou a tocar uma canção lenta e triste.


Staraptor desviou rapidamente do Gliscor de Astra, que os perseguia ferozmente.

- Malditos moleques! – Ela exclamou – Fire Fang!

As presas do inimigo pegaram fogo e tentou morder Staraptor.

- Rápido, Staraptor! Use o Close Combat! – Reagiu Dan, nas costas do Staraptor.

O Pokémon Predador virou e começou a acertar o Gliscor com suas asas e suas pernas, causando muito dano.

- Gliscor, use o Screech e então Guillotine! – Ordenou Astra.

O Pokémon Escorpião gritou, produzindo ondas sonoras que paralisaram o Staraptor. Então, Gliscor partiu na direção dele, prendendo o pescoço dele em sua garra e atirando-o no chão, junto com seus passageiros.

- Hahaha! Parece que os moleques não irão invadir helicópteros nunca mais!

Fumaça se espalhava pelo local do impacto.

- Vai sonhando!

Uma perna se flexionou do meio da fumaça e acertou o Gliscor, prendendo-o. Um Glaceon pulou pela perna alongada e sua cauda metalizou-se.
O Pokémon Neve acertou o Gliscor com a cauda, em direção ao chão. Astra caiu das costas do Pokémon e rolou para longe.
Um Typhlosion correu da fumaça e segurou o inimigo com uma mão, e logo jogou-o no chão.

- Hahaha! Parece até quando o Goku derrota o Nappa com o Kaioken! – Comparou Dan.

A fumaça se dissipou. Um Hitmonlee estava do lado de Maylene, e um Glaceon ao de Megy. O Typhlosion correu até Dan.

- Quando quem derrotou quem com o quê?- Perguntou Maylene.

Dan foi repetir a frase, mas então uma música o interrompeu e os céus se tornaram negros.

- Tenso. – Comentou.


Percy parou no meio da neve e olhou para o céu negro, em pleno dia. Uma canção ecoava pela montanha.

- Que estranho...

Ruídos começaram a ecoar atrás dele, pelas árvores.

- Peguem aquele traidor!
- Moleque!
- Ele comeu meus donuts!
- Fui eu, idiota!
- Maldito!
- Parem de brigar pelos donuts e persigam o menino!

Percy voltou a descer a montanha.


Um jovem batia os dedos entediados num balcão. Era bem alto, aparentando ter uns quinze anos. Usava roupas de ultima moda e um chapéu grande demais para sua cabeça.

- Vai demorar muito ou ‘tá difícil?! – Ele exclamou.

O rosto de uma mulher surgiu numa porta atrás do balcão.

- Desculpe, senhor! É que a reserva de Full Restores fica guardada lá no fundo da sala.
- Ok, mas traga logo, senão eu mesmo vou buscá-los!

A mulher desapareceu novamente e fechou a porta atrás de si. Uperry olhou para a TV.
Uma jornalista segurava o chapéu com força, com um vento ventando fortemente as suas costas.

- E a situação está se deteriorando no pico do Monte Coronet! A Policia Internacional já foi mandada para lá, mas ainda não a nenhuma informação do que possa estar acontecendo lá!
“Os céus ao redor da montanhas estão se tornando negros em pleno dia! Realmente esse pode ser um dos piores dias na história de Si-...”

O chapéu da mulher saiu voando.

- MEU CHAPÉU! – Ela saiu correndo atrás dele – FIQUEM COM OS COMERCIAIS!
“Tchuruchá, tchuchuruchá! Experimente o Psyduck’s Chá!

A atendente saiu da sala de novo.

- Desculpe, mas acabaram os Full Restores.

Uperry amarrou a cara e saiu da loja. Sem olhar para trás, liberou seu Magmortar, que disparou uma rajada de fogo no local.


Um garoto andou na direção do ginásio de Veilstone. Usava roupas leves, com uma estampa branca de uma Pokéball na camisa preta, e uma calça preta também.

- Quem é você? – Perguntou um adolescente de algum lugar no alto.

Lazor olhou na direção da voz. O adolescente estava sentado na beira do telhado do ginásio. Ele usava um casaco e calças azul marinho, com um chapéu de igual cor tapando a maioria dos fios morenos de cabelo.

- Líder de ginásio Riley! – Exclamou o garoto mais jovem – Eu desejo um desafio de ginásio! Meu nome é Lazor Esperance, de Celestic Town!

Riley abriu os braços para os lados.

- Desculpe, mas você não está percebendo esse tempo horrível? Não tem muitas condições de que possa aceitar um desafio hoje.

Lazor bateu o pé no chão.

- AH! Não acredito nisso! Desde a minha primeira batalha de ginásio aqui, eu ganhei todas as sete outras Badges, agora que eu vou ter minha revanche, você simplesmente me rejeita?!
- Revanche? – Repetiu Riley – Não me lembro de ter batalhado contra você...
- Claro, minha batalha foi contra a fracote da líder Maylene!
- Desculpe, mas Maylene é minha prima.

Lazor vacilou um pouco.

- Ah, me desculpe! – Ele disse, mas logo mudou a expressão- Quer dizer... Nem ligo!

Ele andou para longe, emburrado.

- Quero minha batalha assim que isso terminar!

Riley passou alguns minutos em silencio. Ele olhou para o horizonte.

- Prima, onde quer que você esteja... Espero que esteja bem.


Ken, junto de seu pais, olhou para o céu.

- Que tempo estranho... – Comentou Lukas – Não vejo algo assim desde o confronto com a Team Galatic.
- Espero que nossa filha esteja bem... – Disse Dawn, preocupada.
- Mãe, não importa onde ela esteja... – Disse Ken – Ela vai estar com seus amigos. Davi, Tyson, Maylene, Riro, Mellisa, Dan e Megy.
“Eu conheci eles muito bem. Sei que onde quer que minha irmãzinha esteja, não importa aonde, estará segura! Pode garantir!”


Não era assim que Emily se sentia. Davi estava inconsciente nos seus braços, Riro estava perdendo feio para Syra, Mellisa estava tocando uma canção que só parecia que agitava mais o vento, e Tyson, Maylene, Dan e Megy haviam desaparecido em algum lugar.
Os capangas da Team Vortex lentamente estavam ganhando um pouco de vantagem contra a policia, e o pai de Davi não parecia estar em condições de ajudar depois de um capanga ter acertado um golpe em suas costas com um bastão de ferro.

- Ursaring, Focus Blast! – Exclamou Riro.
- Contra ataque com Shadow Ball! – Ordenou Syra.

Ursaring disparou uma esfera laranja das palmas das mão, que foi totalmente consumida pelo ataque de Darkrai, ainda nocauteando o Pokémon Urso.

- D-Droga... – Murmurou Riro, começando a perder um pouco de confiança.

O Ursaring retornou à Pokéball. Riro preparou outra esfera, mas Mellisa apareceu do seu lado tocando a Azure Flute. Ela segurou o braço do amigo com a mão esquerda enquanto segurava a flauta com a direita.

- Huh, Mel? O que você ‘tá tocando? – Perguntou Riro.

Mellisa apontou para os céus.

- WHOA!

Lá no céu, as nuvens giravam rapidamente, criando um grande tornado a partir dali. Trovões ecoavam, causando flashes de luz.
Duas pernas gigantescas se alongavam do tornado. Eram brancas e não tinham dedos, terminando em listras douradas.
Um longo pescoço apareceu diretamente do torso, se alongando muito. Uma face conectava com ele, com pequenos olhos verdes e uma boca quase invisível.
O torso da criatura que aparecia cada vez mais, era preso a uma roda dourada, com diamantes verdes em vários lugares. Tinha também uma grande cauda branca.

- N-Não pode ser...!

A criatura pousou no chão bem atrás dos dois garotos, por pouco não esmagando alguns homens que batalhavam.
De perto, dava para perceber como o Pokémon era grande e majestoso.
Quase sem abrir a boca, ele urrou:

- QUEM CHAMOU O ORIGINAL; O PRIMEIRO; O DEUS DO UNIVERSO?!

A batalha toda parou. Todos os treinadores, bandidos e policiais estavam paralisados a visão daquele enorme Deus.

- QUEM?!

Mellisa engoliu em seco.

- E-Eu... – Sua voz saiu esganiçada e baixa.
- COMO?! ALGUÉM FALOU ALGUMA COISA?!

Mellisa abriu a boca para falar.

- Fui eu! – Interrompeu Riro, surpreendendo a garota.

Arceus olhou profundamente para o garoto.

- POR QUE VOCÊ ME CHAMOU?!
- Err... – Riro murmurou, nervoso – Tudo começou quando...
- QUIETO! TEM OUTRA MANEIRA DE CONTAR SUA HISTÓRIA!

Arceus colocou a pata em cima da cabeça do garota, que se assustou, mas não conseguiu se mover. Os olhos dele brilharam por um breve momento.

- AH, EU ENTENDO... – O Original rugiu, e encarou Syra – ENTÃO FOI VOCÊ A CULPADA PELA LONGA AUSENCIA DE MEUS COLEGAS!

Ele olhou para Darkrai e Cresselia, que se posicionaram dos lados da líder da Team Vortex.

- LIBERTE-OS, HUMANA TOLA!

Syra retorceu o canto da boca.

- Então agora eu sou uma humana tola, Arceus!
- TOLA! DIRIJA-SE A MIM COMO “O ORIGINAL”! SOMENTE MEUS COLEGAS PODEM ME CHAMAR ASSIM!

Syra apontou para o enorme Pokémon.

- MOON BLAST!

Cresselia e Darkrai aproximaram-se e dispararam uma grande esfera de luz cinza. O ataque inofensivamente desfez-se ao encostar o peito de Arceus.

- INSOLENTE!

Arceus começou a brilhar e um círculo dourado de luz materializou-se a sua frente.
Syra se desesperou.

- Não! Por favor!

Justo quando o círculos começava a soltar luzes para os lados, Syra teve uma idéia e apontou para Emily e Davi.

- Darkrai!

O Pokémon Trevas pousou ao lado da criminosa.

- Shadow Ball.

Darkrai formou uma enorme esfera negra da usa mão, que ficou pairando no ar.

- Qualquer movimento bruto, e os dois vão para os ares!

O ataque de Arceus parou. Todos ficaram parados como estatuas.

- Qualquer... Movimento... Bruto...- A mulher repetiu, parando longamente entre cada palavra.
- Até esse?!

Tyson apareceu correndo do lado de Davi e Emily. Ele jogou uma Pokéball, de onde saiu seu Infernape.

- Vacuum Wave!

Pyro socou o ar. O vento ao redor se juntou, formando uma mão fechada que acertou a esfera, explodindo-a.

- Cresselia, Psycho Cut!

Do meio da fumaça causada pelo golpe repentino, uma lamina de energia foi disparada. Tyson se atirou no chão, mas Pyro foi acertado e nocauteado instantaneamente.

- Maldito! Isso só irá trazer mais uma morte! – Exclamou Syra.

Mas nesse tempo, Arceus completou seu ataque. O circulo emitia uma luz imensa que cegava quem estava muito perto. Faíscas saltavam e o vento ficou mais violento do que nunca, cercando todo o perímetro da montanha.
Syra olhou desesperada para o circulo e gritou de medo.

- -Por todas as suas mentiras... Por todas as suas maldades... Eu lhe condeno ao Julgamento! – Urrou O Original.

A luz jorrou para cima da mulher, lançando-a ao chão com toda a força. Sombras voavam para os lados em meio a tudo.
As Pokéballs de Darkrai e Cresselia se quebraram e os dois Pokémon Lendários saíram voando para os lados de Arceus, doando um pouco de energia por vingança.

- NÃÃÃÃO!

A luz parou. Syra se encontrava imóvel no chão, com o terreno a sua volta chamuscado. A neve de toda a área derreteu, e alguns cambalearam.
Apesar de um pouco atordoados, os policias começaram a algemar os bandidos, que não sabiam o que fazer aquela visão horrível.
Tyson se agachou ao lado de seu Infernape. Por sorte não havia nenhuma ferida séria, então o treinador retornou seu Pokémon.
Gizami inspirou forte no ombro de Mellisa, que estava vidrada na imagem de Syra caída no chão, ao contrário de Riro. O garoto tentava não olhar para aquilo.
Green caiu no chão, cansado e suando, com algumas feridas pelo corpo. Staraptor pousou ao lado dele, e os passageiros estranharam o homem.

- Senhor... – Falou Darkrai para Arceus – Desculpe pela minha ausência...
- Eu também peço desculpas... – Disse Cresselia, envergonhada – Não sei como fomos capturados tão fáceis...
- Bom, eu não sei como eu fui capturado... – Retrucou Darkrai – Mas você até aquele Ash Ketchum do seriado capturava!
- Há! Então você tem faltado às reuniões só para assistir esse programa clichê!
- Argh! Como você consegue ser tão irritante?!

Todos estavam atentos aquela briga. Arceus urrou.

- Você dois, parem com essa briguinha de casal! – Ele ordenou, irritado.
- Casal... – Murmurou Darkrai, com nojo.
- Desculpe, mestre Arceus... – Desculpou-se Cresselia, arrependida pelas ações anteriores – Temos coisas mais importantes a fazer...

Ela olhou para o lugar onde Syra estava caída. Estava.

- Pelas barbas do Alakazam! Para onde aquela mulher foi?!

Syra não estava em nenhum lugar à vista.

- Maldição! – Exclamou Darkrai – Para onde ela foi?! Mestre Arceus, pode sentir a presença dela?!

Arceus fechou os olhos por um bom tempo.

- Não. Mas eu não coloquei força o suficiente para matá-la, só para deixá-la inconsciente...

Tyson murmurou baixinho “Só para deixar inconsciente...” com ironia.

- Mestre Arceus, eu posso localizá-la enquanto estiver dormindo! Afinal, eu sou a Deusa dos Sonhos!
- Boa idéia! – Concordou Arceus- E Darkrai, quero você de vigia também. Afinal, é mais provável que tenha pesadelos depois disso.
- Tudo bem, mestre. – Obedeceu Darkrai.

Mellisa pigarreou.

- Err... O Original?

Arceus olhou para a garota.

- Pode me chamar de Arceus. O que você quer?
- Eu gostaria de perguntar uma coisa... Por que você não veio antes?
- Como assim?
- Bom, eu toquei a flauta antes... – Ela mostrou a Azure Flute – Mas você não veio...
- Eu só atendo o chamado em casos de grande necessidade, pois requere muita energia atravessar o portal para esse mundo... Aliás, só deve ter uns cinco minutos antes que tenha de ir embora – O Deus explicou – E, se você está com a Azure Flute...

Ele olhou para o ombro da garota. Gizami desviou o olhar por um tempo.

- Err... Oi, chefe. – Ele disse, com um tonzinho de voz fino e nervoso.

Mellisa arregalou os olhos ao perceber que o pequeno Pichu podia falar.

- Gizami, você fala!
- Bom, é o que parece... – Ele disse, nervoso – Ahm, você vem sempre aqui?

A boca de Mellisa caiu.

- Haha, parece que finalmente o Alesmici encontrou uma companheira! – Disse Cresselia, sorrindo.
- Alesmici? – Repetiu Mellisa.
- É meu verdadeiro nome... – Explicou Gizami.
- Mas por que você fala?!

Antes que o Pichu pudesse responder, um grito foi ouvido.

- Ai, caraca! – Tyson observou a ferida de Davi.
- É... Eu pensei mais ou menos isso quando vi. – Concordou Emily, chorosa.

Cresselia arregalou os olhos, o que pareceu muito estranho vindo de uma Deusa Pokémon.

- Ah, não! O que eu fiz?! – Ela exclamou.
- Esperem, eu posso curá-lo... – Disse Arceus.

Ele levantou a pata para o ar, mas de repente ele se transformou numa areia dourada e se dispersou no céu.

- Essa não! – Exclamou Cresselia – O tempo do mestre acabou!

Ela se desesperou.

- Ah, qualquer coisa que nós podemos fazer por vocês?! – Perguntou Cresselia.
- Nós? – Repetiu Darkrai, irônico.
- Você vai colaborar! Se não eu conto pro Groudon que foi você que tocou aquele bolinho na cara dele! – Ameaçou Cresselia.

Bem no momento, repórteres malucos começaram a chegar no lugar.

- Olha ali, Manolo!
- Nossa, é a filha do campeão Lukas, Brother!
- E ‘tá segurando aquele garoto que derrotou a Team Vortex, Sister!
- E aqueles outros não participaram do torneio de Jubilife, Cousins?!

Darkrai concordou rapidamente e uma sombra engoliu eles todos.

CONTINUA...

___________________________________

Bah, ninguém NUNCA ia adivinhar isso!
Só tem mais um cap. dessa "saga"! Se estiverem curiosos para saber como ela vai terminar, vou dar uma dica...
O nome verdadeiro do Gizami é derivado do Grego, por que não tinha latim no Google Tradutor xD

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 29 Set 2010 - 20:37

só mais UM? E A LIGA? E O DAVI? ELE VAI MORRER? ZERO VO TE CAÇAR ATÉ A MORRTE SE O DAVI MORRER, SERÁ UM FUNERAL DUPLO! MAIS... SÓ MAIS UM? NÃÃÃÃÃÃÃO! END OF WORLD! END OF WORLD! Faça o Davi não morrer! PLIS!
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 29 Set 2010 - 20:46

Cara... eu não tenho palavras para falar desse capítulo... Na verdade eu tenho sim:

QUE TENSO! Esse Arceus humilhou geral! Você foi nota 10 de comédia nesse capítulo. Eu ri muito com o nome do Gizami!

Darkray e Cresselia um casal! KKKKKKKKKKK.

Darkray só apronta... tacou o negócio no Groudon...

Flws Zero, parabéns pelo ótimo capítulo!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 18 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos