Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

+50
Mich
Gabriel_Manoel
DarkZoroark
yuritwinleaf
Andersonlow
Gehrman
Az
Sweets
jmarcos589
gbrielshi
caio_dr
pikachu385
Dark-Kun
Gus
DarkDialga
davidvile
Micro
Arcanine-arcanon
juan_jrb
Angel
Koori Kõki
Umbreon_NICE
Vulc
Lizzy
Death Eater
Mineral_Treiner
Manekas
marcinho
.Korudo Arty.
Davi-Moonseek
GuiGC
~Sir Leafeon I
Kurosaki Mud
henriquesilva
Racer
FreddyF.<3
Utakata Matsui
ZeusRenan
yurigolddenrold
Nagre
Gigatauros
Pedroso
Alice casanova
Monferno master
Alex Wey
Paul Rick
TyphDaniel
Shindou Hajime
CalrosHenrique
Zeroan0
54 participantes

Página 17 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Qual o seu personagem favorito?

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Barra21057%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Barra210 57% 
[ 8 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Barra21029%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Barra210 29% 
[ 4 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Barra2107%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Barra2107%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Vulc Sáb 11 Set 2010 - 15:50

uou, nem eu grande vidente poderia desconfiar disso
enfim, acho que Davi vai aparecer no ultimo minuto, mas também será capturado não vai ser com master ball junto com seu pai, e então Mellissa tocara a flauta, libertando assim giratina
Eu acho que é isso valeu
eu amo essa fic
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Davi-Moonseek Sáb 11 Set 2010 - 18:13

Ok, menssagen entendida, muito legau esse capitolo, nuss a Sira é lider da Teen Vortex, e eu achando ke ela era irmã do pai do Davi ==', mas tirando isso muito legau o capitolo, eu gostaria que quando o Davi fosse pra Kanto ele tivesse um Charizard (eu amos eles, o Charmander foi meu inicial), mas a menssagen eu entendi, e tudo ok, ok, até mais e TCHAU
avatar
Davi-Moonseek
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Seg 13 Set 2010 - 21:15

Oi pessoar! Yo no tengo tiempo para comentar los comentarielos, so be careful on the night, entendido?







Pokémon
The Legendary Journey
Capitulo 67: A verdade sobre Ziro! Ataque a toda a velocidade!

Anteriormente em Pokémon TLJ...
Emily, Riro e Mellisa foram salvos por Syra de um deslizamento. Tyson e Maylene partiram para impedir a Team Vortex, deixando Noan descansando. Dan e Megy ficaram presos numa sala no helicóptero dos bandidos. Syra prendeu Emily, Riro e Mellisa e revelou ser a líder da Team Vortex...


-O quê?!- Exclamou Riro.

Ele avançou um pouco pela jaula.

-Eu não faria isso.- Avisou Syra.

Riro bateu as mãos em algo invisível e recuou.

-Ai! Tem um campo de força ali!
-Essa jaula é indestrutível por dentro! Então nem tentem fazer besteiras.- Pediu Syra- Eu não queria envolve-los nisso, mas sabia que vocês iriam atrapalhar de algum jeito.
-Nos envolver em quê?- Perguntou Mellisa, segurando o braço de Riro.
-Eu disse: Não quero envolver vocês.
-Por favor! Se vai nos trancar aqui, pelo menos temos o direito de saber por quê!- Pediu Riro.

Syra olhou para o garoto e seus olhos por um momento brilharam.

-Não posso. Com sorte vocês entenderão.

Ela se virou e andou até a torre.

-Ziro, vá procurar esses outros garotos.- Ela disse.

Um homem, que estava encostado do lado da torre andou até ela. Usava um visor tecnológico na frente dos olhos e roupas leves.

-Mande um dos seus homens.- Ele disse.
-Lembra do pagamento?- Perguntou Syra, desafiadora.

Ziro bufou.

-Ahm?! Você pagou o que pra ele?!- Perguntou Riro, surpreso.
-Eu bem que achei estranho ela ficar perseguindo ele pra todo o lado...- Comentou Emily.
-O que você pediu pra ele?!- Continuou Riro, ignorando Emily.

Syra mostrou duas Pokéballs. Elas eram negras como a noite e pareciam emitir uma aura escura.

-Isso. E um pouco de trabalho.- Syra respondeu.
-Que Pokéballs estranhas.- Comentou Mellisa.
-Nunca vi uma assim...- Concordou Emily.
-Elas são feitas de um material especial de uma região distante.- Explicou Ziro.
-Pensei que você fosse um caçador Pokémon. Ouvi falar que eles não revelam seus segredos assim...- Disse Riro.

Ziro riu um pouco e levantou o visor.

-Caçador Pokémon? Hahaha! Você é boa de mentir, em, Syra?

A mulher lhe lançou um olhar irritado.

-Eu sou um Pokémon Ranger!- Exclamou Ziro, e sorriu- Uso essas Pokéballs para acalmar os Pokémon!
-Mas você parecia ser mal...- Disse Emily- Lá em Solaceon e no caminho pra Iron Island.
-Os Unowns estavam agitados em Solaceon, e o Kyogre estava extremamente agitado por alguma coisa... Foi realmente muito estranho que tantos acontecimentos desse tipo estejam acontecendo...

Syra espalmou as mãos.

-Desculpe por interromper, mas esqueceu por que estou aqui? Ou você quer que eu mande meus homens atacarem sua família?!

Ziro ajeitou o capacete e bufou. Riro sentou dentro da jaula.

-‘Tô adorando esses mistérios a cada parágrafo.


O Arcanine de Green corria a toda a velocidade, carregando o treinador e seu filho montanha acima.

-Ok, ali está o pico.- Disse Green- Pode parar Arcanine.

O Pokémon parou e os dois desmontaram. Davi apontou para mais adiante.

-Olha, tem capangas guardando o lugar por todos os lados!

Um dos CVs se virou, e os três invasores se esconderam atrás de algumas árvores. O capanga deu de ombro e voltou a olhar para frente.

-Essa foi por pouco...- Comentou o garoto.
-É...- Concordou Green.

Davi observou pelo meio das árvores. Lá no meio da área uma torre se erguia. Syra estava mexendo num painel perto dele. “O que ela está fazendo aqui?!”.
Perto dela, Ziro, o Caçador Pokémon, ajeitava seu visor e bufava, insatisfeito com alguma coisa. “Isso não ‘tá cheirando bem!”.
Presos numa jaula, estavam seus amigos. Riro estava sentado no chão frio, irritado. Mellisa estava olhando fixamente para os lados, e Gizami estava encolhido em seu ombro. “Até eles...”.
E Emily olhava furiosa para Syra, ameaçando chutar a jaula de tanta raiva.

-Eles estão todos presos! Até Riro e Mellisa!- Informou Davi, surpreso.
-O rival e a órfã?- Perguntou Green.
-Por aí...- Estranhou Davi, mas logo tomou uma atitude séria- Você distrai os capangas enquanto eu liberto eles.

Green coçou a cabeça.

-Que orgulho.

Davi corou e balançou os braços.

-Vai logo, pai!

Green montou no seu Arcanine e repetiu baixinho “Pai.”.

-YAAAAAAAIA! AVANTE, ARCANINE!

O Pokémon Legendário rugiu e pulou pelas árvores, derrubando três capangas e correndo pelo lugar. Os CVs, confusos, começaram a correr em círculos.

-Ei, seu idiotas! Parem de espalhar neve e peguem ele!

Os vários capangas saíram correndo atrás do Arcanine e Green, liberando Golbats e urrando de raiva.
Davi aproveitou o momento e saiu correndo até a jaula. Os garotos estavam distraídos olhando a confusão, então não o virão, até que ele bateu nas barras com o pé.

-Ei, pessoal! Aqui!

Os três ouviram o barulho e viraram-se na direção dele. Riro se levantou surpreso, Mellisa suspirou aliviada com a idéia de ter a chance de sair dali e lágrimas se formaram nos olhos de Emily.

-Davi!
-Emily!- Exclamou Davi, feliz- Estava preocupado!
-Preocupado?! Imagina eu! Eu tinha Riro e Mellisa comigo, mas você estava sozinho!
-Sozinho? Haha, não por muito tempo!

Ele acenou com a cabeça para Green e seu Arcanine, que derrotava alguns Golbats com o Flamethrower.

-Quem é esse?
-Meu pai.

O queixo de Emily caiu. Riro se aproximou.

-Esse cara é seu pai?! EBA, TEMOS UMA CHANCE DE SOBREVIVER!
-Oi, Riro! O que vocês estão fazendo aqui?- Perguntou Davi.
-Encontramos a Emily desmaiada na neve.- Respondeu Mellisa.
-Vamos resumir a história...- Disse Emily- Syra nos salvou, mas era só uma armadilha, ela revelou ser a líder da Team Vortex, e Ziro na verdade é um Pokémon Ranger.

Davi arregalou os olhos.

-Ahm, depois vocês explicam. Eu vou tirar vocês daí!

Ele colocou as mãos no campo de força, mas levou um choque e recuou.

-Ai! Não funcionou...
-A Syra disse que a jaula é destrutível só por fora! Tente usar um Pokémon!- Sugeriu Riro.

Davi liberou seu Manectric, que brilhou, por causa de sua coloração especial.

-Charge Beam!

Manectric criou uma esfera de energia elétrica em sua boca e rugiu, disparando um raio concentrado no campo de força, que não sofreu nada.

-Droga!

Syra percebeu o brilho do ataque e apontou para eles. Ela e Ziro saíram correndo na direção deles.

-Essa não! Descobriram você!- Exclamou Riro.
-Estamos acabados!- Desesperou-se Mellisa.

Davi colocou as mãos no campo de força e fez força.

-Eu vou tirá-los daí!

Ele começou a levar choques, mas continuava tentando salvar os amigos.

-Davi, pare!- pediu Emily- Você vai se machucar!

Davi começou a suar, e os choques ficavam mais fortes a cada segundo.

-DAVI!

Emily colocou as mãos no campo de força, bem em frente as de Davi. Um barulho de vidro se quebrando ecoou pela montanha, e as barras da jaula saíram voando pelos lados. Emily tropeçou e quase caiu no garoto.

-Estamos livres!- Comemorou Mellisa, e pulou para fora da prisão.

Davi caiu de joelhos e olhou para as mãos, que estavam queimadas.

-Hehe... Por isso eu não esperava...-Ele murmurou, surpreso.
-Davi...- Murmurou Emily, e se abaixou- Obrigada...

Os dois se olharam nos olhos. Syra, ainda correndo na direção deles, liberou seu Dragonite, que disparou uma esfera roxa de sua boca na direção dos quatro.
Mas num piscar de olhos, a esfera se cortou em duas e desfez-se. Um Honchkrow pousou do lado dos garotos, perfeitamente.

-Oi, Pidgeysinhos!- Um garoto pulou do Pokémon, sorridente.
-Tyson!
-That’s me!

Os três sorriram entre si. Maylene desceu do Honchkrow fungando, com o nariz vermelho.

-Oi, pessoal. Feliz e fungada em ver vocês.
-Maylene!

Syra bateu palmas.

-Oh, que comovente... O grupo todo está reunido de novo... Bom, acho que isso reduz um pouco as chances de meu plano dar certo.
-Plano?- Repetiu Tyson, baixo.
-Ela é líder da Team Vortex.- Respondeu Riro, frio.
-Ah.- Murmurou Tyson, chocado.
-Me desculpem, mas vou ter de me livrar de vocês...- Disse Syra, e levantou a mão- Dragon...
-FLAMETHROWER!

Antes que o Dragonite pudesse fazer qualquer coisa, ele foi atingido por uma rajada de fogo pelas costas, disparada pelo Arcanine de Green, a poucos metros de Syra.

-Me desculpe por ser tão rude, mas ninguém vai arrancar meu filho de mim agora...- Ele disse, determinado.
-Hum, esse é o Looker, pai do Riro?- Perguntou Tyson, curioso.

Davi levantou uma sobrancelha.

-Não, é meu pai.
-Hahaha, boa piada, Davi!- Ele parou de rir- Ahm, é sério?
-Extreme Speed!
-Outrage!

Arcanine pulou na velocidade da luz, acertando Dragonite, que voou pra os céus. Ele pegou fogo e socou Arcanine, que caiu no chão, machucado.
Syra olhou para trás. Os capangas corriam atrás de Green e Arcanine, mas eles estavam mais brancos.

-Ei, seus idiotas, esses são Substitutes!

Os capangas pararam de correr, bravos.

-ELE NOS ENGANOU!
-VAMOS BATER NELE!
-AAAAAAAAAAARGH!
-PELOS DONUTS!

Eles correram na direção deles.

-Não tão rápido!

Um homem usando um casaco marrom longo, com cabelo preto curto e sapatos cinzas estava parado de braços cruzados atrás dos heróis.

-Pai!- Exclamou Riro, surpreso.
-Oi, Riro. Como vai sua vida nas ruas?- Perguntou Looker, com um toque de desaprovação na voz.
-Bem.- Respondeu Riro, e virou as costas.

Looker e Syra se encararam.

-Já faz um bom tempo, não é, Syra?- Perguntou Looker- Dez, quinze, anos?
-Hum. Doze, mas isso não importa.- Disse a vilã- O que você veio fazer aqui?
-Você sabe muito bem o quê!- Exclamou Looker- Como um dos mais altos membros da Policia Internacional Pokémon, eu venho lhe prender!

Vários homens da P.I.P. saíram correndo de trás dele. Os CVs continuaram a correr na direção deles.

-Ai, ai, ai, que loucura!- Exclamou Maylene- Atchim!
-AVANTE!- Urrou Tyson.

Os dois saíram correndo para se juntar a batalha.

-Parece que alguns capangas estão precisando aprender algumas lições...- Comentou Riro.
-Vamos lá! Ao ataque, Riro!- Exclamou Mellisa.

Os dois mergulharam no meio da confusão.

-Ok, acho que eu vou também!- Exclamou Emily.

Ela se virou para sair correndo, mas Davi segurou sua mão.

-Só mais uma coisa.
-O quê?

Davi a beijou por alguns segundos, surpreendendo-a.

-Só pra ter certeza.- Disse ele- Se não sobrevivermos a essa baderna.
-A-Aham, é claro.- Ela gaguejou.

Ele montou em seu Manectric e fez sinal positivo com o dedão.

-Boa sorte! Nada á temer!- E saiu correndo em seu Manectric para o meio da bagunça.

A verdadeira guerra havia começado.


CONTINUA...

_______________________________________

Prettyyyyyyyyyyyyyyy awesome!

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 13 Set 2010 - 21:27

:O
Sabia!!!
O Davi iria aparecer nesse episódio!!
Vou usar meus poderes telepáticos... Syra vai ser presa, mas foge e volta em querendo pegar o Giratina.
Green Morre!!
Emily retribui o beijo.
Acho que é só. Tomara que acerte e boa sorte!
__________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Fumbreum
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 13 Set 2010 - 22:31

Mto bom. Cara, lembrei do Mário na hora que o Tyson apareceu, It's me.
Continue a postar, ou os DONUTS MORREM!!!!!!!!!!!!
Fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por henriquesilva Ter 14 Set 2010 - 1:04

Zero, voltei. (AH VÁ!)
Quantas revelações desde meu último coment.
OMFG Green e o pai do Davi, arcanine zica esse hein.
ALELUA, o Davi parou de ser (GAY) timido e beijou a Emily.
Syra, quero que vc veja este video https://www.youtube.com/watch?v=8cHFOITyM1Y&feature=related
MWAHAHAHAHA:twisted:Twisted EvilTwisted Evil

FUI, CADE O ARON? confused
henriquesilva
henriquesilva
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por .Korudo Arty. Ter 14 Set 2010 - 12:08

Já faz um bom tempo, não é, Zeroan? Dez, quinze dias?
Doze, mas isso não importa. (é só eu ou alguém mais acha que já viu essa frase em alguma lugar?)
Eu voltei!!! (chorem durante dias kkkkk). A Syra é uma criminosa, eu avisei. E o pai do Riro finalmente apareceu?
ALELUIA!!!!!!! O ESPERADSSÍSSIMO MOMENTO EM QUE O DAVI TASCA UM BEIJO NA EMILY.
Pronto. Acho que o momento de cair a cara já passou.
Alguém já cogitou a possibilidade de... não, não, isso é impossível de acontecer (Voz do além: o Davi é filho do Green, ele beijou a Emily, a Syra é a criminosa e o bonzinho é o Ziro, o que mais nesse mundo pode ser impossível?), está bem, sei que pode ser a maior idiotice do mundo, mas... e se o Riro for, bem, filho da Syra, tipo, faz 12 anos que ela viu o pai dele, quantos anos o Riro tem? 12 ou 13? Não tem lógica? (Voz do Além: Ehrm... Naum!).

Bem, até a proxima Ziro (notei um semelhança da pronúncia de 0 em inglês com o nome dele). Espero mais episódios.

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Nagre Ter 14 Set 2010 - 13:42

Looker, Green aparecem, Ziro é um Pokémon Ranger sabe o q falta aparecer: Um Arceus do mau! (brinks)
sériomtu bom esse cap eu axei uma frese sem nexo q jah foi citada, entaum soh falta esperar o Noan subir a montanha para a batalha ficar completa
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Ter 14 Set 2010 - 20:42

Olá pessoar! Postando bem rápido, né? xD Obrigado pelos coments! ^^

Umbreon ICE: Sério? 'O' Faça suas apostas! xD Boa sorte! [: Continue lendo! ^^

Monfernogus: That's me! o.O Já comecei a separar os travessões [: Ficou estranha mesmo xD Os primeiros eram reais, mas os que estavam com os capangas eram Substitutes [: Façam comigo: ALELUIAAAAAAAAAAAA, ALELUIAAAAAAAAAAAAAAA, ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Eu vou saber? xD Continue lendo! ^^

Mud_Ril: Super Tyson Bros. xD Nãããão, eu amo donuts! T-T Continue lendo! ^^

Henriquesilva: Kibom! ^^ Dale Arcanine! \o/ ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAA! \O/ Kibom que você não chamnou o Davi de Gay, senão apanhava ¬¬ XD Na Pokéball o.O Continue lendo! ^^

Articuno10: Eu tenho Alzheimer, então não me lembro... Mimimi T-T Yep! Dale Looker! \o/ Nada é impossivel! o/ Ele tem 12 e dez meses, igual ao Davi '-' elesnãosãoirmãosXD Na verdade se fala Zero em Inglês assim xD Continue lendo! ^^

Vincius Ketchum: Arceus dumal? ok,ondeeuencaixoele... Já expliquei a frase estranha xD Como se ele 'tá quebrado? .-. Continue lendo! ^^


Agora fiquem com o cap.:

Pokémon
The Legendary Journey
Capitulo 68: Explosão! As armas secretas de Syra!

Anteriormente em Pokémon TLJ...
Syra revelou ser a líder da Team Vortex, e Ziro é na verdade um Pokémon Ranger. Enquanto o helicóptero da equipe vilã chegava cada vez mais perto do local, uma guerra começou entre os recém reunidos heróis e a seção de Sinnoh da Policia Internacional VS Team Vortex...


- Ok, vamos lá, Megy!- Disse Dan, segurando a maçaneta da porta- Em três, dois, um...

O garoto abriu a porta e os dois saíram correndo para fora, enquanto vários capangas entravam correndo. Quando todos estavam dentro da sala, Dan fechou a porta e a trancou com uma barra de ferro.

- Nossa, esses capangas poderiam ser enganados até por bebês de dois anos!- Comentou Megy, decepcionada.
- Ok, vamos correr antes que eles se libertem!

Os dois correram pelos corredores, até que chegaram perto da cabine do piloto, que ouvia música em seu Poképod.

- Nós temos que parar essa coisa... Vamos assumir o lugar dele e pousar!- Sugeriu Dan.
- Ótima idéia!- Concordou Megy- Mas vamos fazer isso “chiquemente”! Com essa panela.

Ela tirou uma panela de baixo de uma caixa.

- Por que tinha uma panela ali?- Perguntou Dan.
- Eu sei lá! Só bate na cabeça dele com toda a força!

Dan pegou a panela e se esgueirou silenciosamente pela cabine. Chegou perto do piloto e o acertou na cabeça com a panela, fazendo o desmaiar.

- Consegui!- Comemorou Dan.
- Ok, agora é só pilotar. Ahm... Você sabe pilotar essa coisa?- Perguntou Megy.
- Oh oh...


- Fire Fang!- Exclamou Davi.

Seu Manectric pulou com as presas em fogo e mordeu um Golbat, que caiu nocauteado. Enquanto o capanga reclamava, o garoto saiu correndo com seu Pokémon.
Emily voava em seu Togekiss, acima da confusão. Um Staraptor avançava em sua direção, levando um capanga junto. Porém, o capanga tinha uma listra vermelha na roupa, mostrando que era um comandante.

- Brave Bird!- Exclamou ele.
- Desvie, Toge!- Pediu Emily.

O Staraptor emitiu uma energia azul e voou velozmente na direção de Togekiss, que desviou por pouco, para cima.

- Gire e use Aura Sphere!

Togekiss deu um giro e atirou uma esfera azul de energia, que acertou o Staraptor, lançando-o para cima.

- Maldita! Ninguém ataca Celesto! Chegue perto e use o Close Combat, Staraptor!

O Staraptor chegou à frente de Togekiss e começou a chutá-lo e a socá-lo com suas asas. Emily se segurou no Pokémon Jubileu com mais força.
Enquanto isso, Riro e Mellisa combatiam o Comandante Comet ferozmente.

- Ursaring, use o Hammer Arm no chão!
- Pidgeot, Aerial Ace!

Ursaring acertou o chão com seu braço, fazendo uma rocha emergir do chão, lançando Hippowdon para cima. O Pidgeot de Mellisa navegou os ventos e acertou o Pokémon Hipopótamo com toda a força.

- Malditos! Hippowdon, use o Sand Tomb!- Ordenou Comet, bravo.

O Hippowdon pousou e cravou as patas no chão. A neve por perto se transformou em areia, diminuindo a velocidade de Ursaring e aumentando a resistência de Hippowdon.
Tyson e Maylene voavam no Honchkrow, combatendo vários Golbats e outros Pokémon inimigos.
Um Gliscor chegou perto dos dois, carregando a Comandante Astra.

- Use o Steel Wing!- Ordenou ela.

As asas do Gliscor brilharam em tom metálico e ele acertou Honchkrow de surpreso, lançando-o para os céus.

- Mergulhe e use o Night Slash!- Ordenou Tyson.

Honchkrow criou uma lamina de energia negra e mergulhou na direção de Gliscor, que desviou para cima. Maylene, corajosa, pulou nele, pendurando-se em sua cauda.

- Maylene!- Exclamou Tyson, apavorado.
- Calma aí!- Ela tranqüilizou-o.

A garota deu uma cambalhota de mestre e pousou nas costas do Gliscor. Astra se levantou e a encarou.

- Sai daqui!
- Nem a pau, deu muito trabalho!
- Ah, moleca! Fique sabendo que eu sou faixa preta em Karate!
- Ah, legal. Mas aposto que você não conhece esse golpe!

Maylene segurou o braço da mulher e deu uma cambalhota, jogando ela para fora do Gliscor. Lá no chão, ela se levantou dolorida e começou a xingar.

- Volte aqui, Gliscor!

O Gliscor soltou Maylene das costas, e voou até a dona, que começou a xingá-lo por não salvá-la.
Maylene continuou a cair, desesperada. Numa manobra rápida, Tyson a segurou pela mão, salvando-a.

- Belo golpe.
- Bela manobra.

Os dois fizeram sinal positivo com os dedões. Maylene olhou além de Tyson.

- O que é aquele helicóptero?!
- Deve ser aquele que os capangas idiotas falaram!
- Mas ele ‘tá caindo!
- Oh My Arceus!


Dan e Megy gritavam apavorados enquanto tentavam pilotar o helicóptero maldito.

- Olha, achei um botão de A!- Exclamou Dan- Deve ser de “auto-piloto”!

Ele apertou o botão, e o helicóptero começou a descer.

- ‘Tá mais pra “ah meu Arceus!”- Ralhou Megy.
- Caraca! Temos que fazer alguma coisa, senão vamos morrer!- Desesperou-se Dan.

O piloto, confuso, sentou-se:

- O que eu perdi?
- AH!- Exclamou Dan, e bateu nele com a panela.
- Por que você fez isso?!- Perguntou Megy.
- Ele me assustou! É uma resposta bem normal!- Defendeu-se o garoto.
- Estamos perdidos!

Dan abriu a porta da cabine, e ar começou a entrar rapidamente no helicóptero.

- Tive uma idéia louca!

Dan segurou a mão de Megy.

- Ei, o que você vai fazer?- Perguntou a garota.
- Pular.- Respondeu o coordenador, nauseado.
- P-Pular?! Não!- Negou Megy.

Dan pulou do helicóptero, levando Megy junto.

- Eu não quero morreeeeer!- Ela gritou.

Dan jogou uma Pokéball, liberando seu Staraptor, que segurou os dois nas garras.

- Desejo realizado.

Os dois ouviram a explosão quando o helicóptero bateu no chão e as bombas de energia acionaram-se sozinhas.


Venusaur rugiu. Várias raízes brotaram do chão e agarraram Dragonite pelos pés.

- Gostou do Frenzy Plant?- Perguntou Green, sorrindo.
- Não fique se gabando todo!- Exclamou Syra- Dragonite, gire usando o Out Rage!

Dragonite pegou fogo e girou, incinerando as raízes e acertando um soco em Venusaur, que saiu voando para o lado do treinador.
De repente, a esfera amarela no topo da torre perto deles começou a brilhar e a emitir faíscas.

- Hahaha! Finalmente a energia chegou!- Gritou Syra.

Um pequeno portal apareceu acima da torre, mas nem um pequeno Pokémon caberia ali.

- Um portal?! Mas o que é isso?!- Perguntou Green, confuso.
- Nada que o interesse.- Respondeu Syra- Mas parece que a quantidade de energia mandada foi bem reduzida do que planejado. Bom, parece que eu mesma vou ter que produzir essa energia!

Ela retornou Dragonite e sorriu maldosamente enquanto tirava as duas Pokéballs negras do bolso da capa.

- Prepare-se para viver os momentos mais aterrorizantes da sua vida.

Ela jogou as Pokéballs para o alto. De uma delas saiu uma Pokémon sem pernas nem braços, que ficava flutuando. Seu corpo era ligado três aros estranhos cor-de-rosa.
O outro eia uma sombra viva. Não tinha pernas, mas os braços tinham três dedos cada um. De sua cabeça, um gorro fantasmagórico balançava com o vento.

- Diga oi á Cresselia e Darkrai.

Todos pararam ao ver aqueles assombrosos Pokémon. O Hippowdon de Comet parou de pisotear o Ursaring de Riro. Davi e Manectric pararam o seu ataque a inúmeros Golbats. Toge parou de carregar seu Air Slash contra o Staraptor inimigo, com Emily apavorada nas suas costas. Dan e Megy arregalaram os olhos e pensaram que aquilo não era uma boa maneiro de dizer “bem vindos”. Tyson e Maylene quase bateram contra uma árvore no Honchkrow do garoto.

- O que ouve com todos?- Perguntou Syra- Concentrem-se em suas batalhas, enquanto vemos o quanto esse treinador pode agüentar.

Green recuou alguns passos, apavorado.

- Venusaur... Power Whip.

Um dos chicotes do Venusaur brilhou em verde e avançou contra Darkrai como um chicote, mas o Pokémon Lendário simplesmente segurou-o com a mão e jogou-o de volta.
A face de Green foi escurecida por uma sombra e ele retornou Venusaur.
Davi deu alguns passos para a frente, mas alguém segurou seu ombro.

- Calma aí.- Disse Ziro- Não tente interferir nisso. Esse treinador estava pegando leve o tempo todo, enquanto Syra tinha que usar todo o seu poder. Ele vai ficar bem.

Syra riu um pouco.

- O que foi? Vai desistir? Jogar a toalha?
- Ah, não, seria bobagem fazer isso. Só acho que deveria trocar um pouco a força e resistência por velocidade e espaço.- Disse Green.

Ele jogou uma Pokéball, de onde um grande rato laranja saiu dela. Ele tinha uma cauda preta que terminava em formato de raio. Sua barriga era branca e suas bochechas eram amarelas.

- Raichu, use o Thunder Bolt com potencia total!

O Pokémon Rato disparou um enorme raio do corpo inteiro, ferindo tanto Cresselia quanto Darkrai.

- Sinnoh, atacar!

A guerra recomeçou com os dois lados igualmente poderosos.


Looker nocauteou três capangas com uma rasteira e parou um deles de acertar-lhe com um bastão de ferro. O investigador arrancou a arma fatal do bandido e acertou o estomago dele, fazendo-o cair no chão.

- Ah, vamos, eu sou tão bom assim ou vocês que são fracos?

Vários capangas foram para cima dele.
Davi olhava desesperado para o portal que crescia a cada minuto.

- O que é isso?!- Perguntou para si mesmo- O que irá acontecer se ele crescer muito...?

De repente, o seu Pokétech começou a apitar. Ele apertou o botão para atender a chamada. Lá estava Percy, o garoto inteligente da Team Vortex.

- Percy?! O que foi?! Como conseguiu me ligar?!
- Eu rastreei o seu Pokétech. Mas deixa pra lá!- Ele ajeitou os óculos, parecia nervoso- Eu não tenho muito tempo! Os caras descobriram que eu ajudei você e estão vindo me prender!
- Me desculpe! Mas agora eu estou com um probleminha, ou melhor, um problemão! ‘Tá uma guerra aqui!- Contou Davi.
- É disso que eu preciso falar!- Disse Percy- O objetivo de tudo isso é que a líder da Team Vortex quer alguma coisa com essa torre, que coleta energia!
- Como você sabe disso?!
- Eu projetei ela!
- Por quê?!
- Eu fui obrigado! Mas deixa pra lá! A líder precisa da energia da torre pra alguma coisa muito maligna, e o único jeito de destruí-la é acertando a esfera lá no topo! Isso vai fazer a energia se espalhar pela torre inteira, que em alguns segundos vai fazer boom! Um grande BOOM!- Explicou Percy.
- Ah, isso faz sentido.- Ironizou Davi- Mas pra que a líder quer a energia?
- Eu não sei! Se eu soubesse eu já teria...- As portas da sala onde ele estava começaram a sacudir- Tenho que ir! Boa sorte!
- Boa sorte!

Percy desligou, e Davi chamou Tyson e Maylene, que logo pousaram a seu lado.

- O que foi, Davi?- Perguntou Tyson, apressado.
- Eu preciso que vocês destruam aquela esfera no topo da torre!- Pediu Davi.
- Ahm? Por quê?- Perguntou Maylene.
- É o único jeito de destruir a torre! Se não destruirmos ela, esse portal ai se completar e daí a Syra vai se safar!
- Ahm, como você sabe disso?- Perguntou Tyson.
- Depois eu conto! Vão logo!- Exclamou Davi.

Tyson e Maylene partiram na direção da esfera na torre. Com isso, uma pequena vantagem surgia entre o lado dos heróis.

CONTINUA...

_________________

PRETYYYYYYYY AWESOME! O/

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por GuiGC Ter 14 Set 2010 - 22:02

Voltei! nossa eu adorei esse cap, muito emocionante, este vai ser o portal que vai sair um poke lendário? E esse darkay tem haver com o da liga de sinnoh do anime? e porque estou fazendo tantas perguntas?

Enfim achei um erro zer0
Zeroan0 escreveu:- Maylene!- Exclamou Tyson, apavorado.
- Calma aí!- Ela tranqüilizou-o.

Não exite mais trema, enfim aguardando o próximo cap.

avatar
GuiGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 14 Set 2010 - 23:01

Olá Zeroan0. Mais um bom cap, mas achei um ou dois errinhos, lâmina sem acento e uma boa maneirO, mas enfim, adorei a aperte do Botão A de Arceus, achei que fosse A de alarme vermelho, os garotos metidos a heróis sequestraram o helicóptero. Exclamação
Lembrei da guerra do livro o Ultimo Olimpiano.
Looker realmente OWNA, por isso que ele acabou com os capangas
Aguardo o próximo cap
Fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por juan_jrb Qua 15 Set 2010 - 5:25

Realmente amo está fanfic, adoro mesmo, ela é bem detalhada e tem uma boa pontuação. só falta melhorar um pouco a gramática, que as vezes foge do texto, e o erro que o GuiGC citou, você deve fazer isto no word não é? E o word não deve estar atualizado para a nova regra, acho que isto causou o erro.
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por .Korudo Arty. Qua 15 Set 2010 - 12:06

Capítulo Express, uau!!! Nofaaaaaaa!!! Postou tão rápido.
O Percy Jackson salvou o dia criando um gigantesco Tsunami dando a informação de que eles precisavam para salvou o mundo!!! Eh, eh! Que legal.
O Cap está óóótimooo e eu ainda acho que a Syra pode ser a progênita de Riro.
Eu pensei que o Dan tinha ficado meio doido total, pular de um avião? E o piloto? (Voz do Além: ele saiu voando com suas asinhas de anjo... o que que você acha que aconteceu? Ele virou torrada) Deve ter morrido, tadinho Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Icon_sad ... mentira! Bem-feito! Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Icon_twisted
Bem, o Cap está muito bom, espero o próximo (tomara que saia rápido igual este.)

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Nagre Qua 15 Set 2010 - 19:19

um ou dois erros (mas ñ se preocupa Herrar é Umano xD)
Aposto q desse portal sai Arceus. Looker acabou com os capangas ([palavra censurada]ão), Tdo mundo batalhando tah uma lokura, falta soh o Noan chegar com uma muleta, dae a festa vai fikar completa..
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 17 Set 2010 - 15:30

Olá Zero! Você não me conhece mas fique sabendo que a partir de agora eu comento todos os caps!! Eu nunca tinha comentado antes pq n dava sorry. Eu tava ocupado lendo a sua fic que alias eu vou te falar uma coisa com uma só palavra:

Show
Irada
Maneira
Demais
Incrivel!!

(foram mais de uma palavra).

Cara adorei saber que o Green é pai do Davi. E o Venusaur o Red troco com o Charizard do Green no mangá.

Falou melhor escritor de fics do fórum!!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 17 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos