Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon My True Power Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon My True Power Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon My True Power

+3
Kameyo Venin
Dsm
Lukaider
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon My True Power Empty Pokémon My True Power

Mensagem por Lukaider Qua 14 Abr 2010 - 15:14

Capitulo 0:o prológo.

Em algum lugar,mas precisamente em Sinnoh,um garoto de cabelos negros e espetados,camiseta vermelha e olhos da mesma cor,calças jeans e com uma faixa vermelha na cabeça,estava indo fora de uma casa no meio da floresta e depois,de 10 minutos de caminhada achou uma placa que estava escrita:"bem vindos a Sandgem town,"a cidade da areia",e continuou a caminhar até que em pouco tempo chegou a um morro e em baixo do morro,uma casa branca que mais parecia um laboratório,o garoto foi até a porta,a abriu e lá dentro,havia um velho de cabelos e barba e bigode interligados,e e o garoto perguntou:

-Você é o professor Rowan?

Ele respondeu:

-Sim sou eu,e quem é você?

O garoto retrucou:

-Meu nome é Luke Walker, e eu vim começar uma jornada.

-Ta certo-fala Rowan-Chimchar,Piplup e Turtwig estão a sua disposição.

-Quero o Chimchar-diz Luke.

-Bom...-começa Rowan-Leve com você também uma pokédex e 5 pokébolas.

-Obrigado-diz Luke com o aparelho vermelho e as pokébolas nas mãos depois,retirando-se do laborátorio e indo em direção a Twinleaf para começar uma aventura,que surpresas o esperão?leia amanhã ou outro dia para descobrir,goodbye Pokémon My True Power 65664


=============================================================
Ficha dos personagens:

Nome:Luke Walker.
Idade:11.
Pokemons:Chimchar,ovo,Eevee.
Sonho:Ser um mestre pokemon.
personalidade:Legal e gentil,porém esconde isso com um jeito frio e durão,mas sempre deixa escapar uma ou duas gargalhadas.

Nome:Danniel Starman.
idade:11.
Pokémons:Piplup,Starly.
Sonho:Ser um mestre pokémon e ser melhor que sua irmã.
Personalidade:Inteligente,atrapalhado e exibido.

Nome:Danniele Starman.
Idade:11.
Pokémons:Turtwig,ovo.
Sonho:ser top coordenadora,e ser melhor que seu irmão.
personalidade:Dócil,porém de pavio curto,vaidosa e romantica.

Nome:Marcellus Walker.
Idade:36.
Pokémons:Torterra.
Sonho:ver seu filho se tornar um mestre pokémon.
Personalidade:engraçado.

Nome:Maryanne Walker.
Idade:36.
Pokémons:Empoleon.
Sonho:ver seu filho se tornando um mestre pokémon.
Personalidade:carinhosa.

Nome:Rose Mary Crosson.
Idade:12.
Pokémons:Budew.
Sonho:Ser top coordenadora.
Personalidade:Séria e paciente.

Nome:Blake Pyro.
Idade:11.
Pokémons:Magby.
Sonho:Entrar para a elite dos 4.
Personalidade:Igual a do Luke.

Nome:Dustin volt.
Idade:11.
Pokémons:Elekid.
Sonho:Idem ao de Blake.
Personalidade:A mesma do Danniel.

Goodbye Pokémon My True Power 65664 .


Última edição por Lukaider em Qua 19 maio 2010 - 19:28, editado 18 vez(es)
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon My True Power Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon My True Power Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon My True Power Empty Re: Pokémon My True Power

Mensagem por Dsm Qua 14 Abr 2010 - 16:18

Lukaider escreveu:Capitulo 0:o prológo.

Em algum lugar,mas precisamente em Sinnoh,um garoto de cabelos negros e espetados,camiseta vermelha e olhos da mesma cor,calças jeans e com uma faixa vermelha na cabeça,estava indo fora de uma casa no meio da floresta e depois,de 10 minutos de caminhada achou uma placa que estava escrita:"bem vindos a Sandgem town,"a cidade da areia",e continuou a caminhar até que em pouco tempo chegou a um morro e em baixo do morro,uma casa branca que mais parecia um laboratório,o garoto foi até a porta,a abriu e lá dentro,havia um velho de cabelos e barba e bigode interligados,e e o garoto perguntou:

-Você é o professor Rowan?

Ele respondeu:

-Sim sou eu,e quem é você?

O garoto retrucou:

-Meu nome é Luke Walker, e eu vim começar uma jornada.

-Ta certo - fala Rowan - Chimchar,Piplup e Turtwig estão a sua disposição.

-Quero o Chimchar- diz Luke.

-Bom... - começa Rowan - Leve com você também uma pokédex e 5 pokébolas.

-Obrigado-diz Luke com o aparelho vermelho e as pokébolas nas mãos depois,retirando-se do laborátorio e indo em direção a Twinleaf para
começar uma aventura,que surpresas o esperão? Leia amanhã ou outro dia para descobrir , goodbye.

Pokémon My True Power 65664
=============================================================
Ficha dos personagens:
Nome:Luke Walker.
Idade:11.
Pokemons:Chimchar.
Sonho:ser um mestre pokemon.
Personalidade:legal e gentil,porém esconde isso com um jeito frio e durão,mas sempre deixa escapar uma ou duas gargalhadas.
Desculpem pelo capitulo pequeno mas eu tenho que ir,goodbye Pokémon My True Power 65664 .

Fiz algumas mudanças (letras maiusculas espaços entre os travesões entre outros) mas tirando isto é uma ótima fic .
Continue assim e ela irá melhorar cada vez mais .
Pokémon My True Power 27561
Dsm
Dsm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon My True Power Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon My True Power Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon My True Power Empty Re: Pokémon My True Power

Mensagem por Kameyo Venin Qua 14 Abr 2010 - 18:32

Ahn... ._. Nem quotei pois não tem quase nada de FanFic. O-o Olha, está muito "pobre' isso aí... e.e Todos já estão carecas de ler sobre isso... x.x

Tem alguns certos erros... faltas de espaço... Vírguas em locais errados... mas o que mais me encomodou foi isso:

-Você é o professor Rowan?

Ele respondeu:

-Sim sou eu,e quem é você?

O garoto retrucou:

-Meu nome é Luke Walker, e eu vim começar uma jornada.

Whata... O.ó ??

Olha, isso ficou horrível! D: O 'Ele respondeu" e o " O garoto retruccou" são juntos com a frase... O-o [ou melhor, depois!] Não é pra separar em parágrafos... O_O Você só separa em parágrafos OUTRA fala e/ou a continuação da estória... ._.

Bom... O comecinho da fic está meio pobrezinho mas, as vezes pelo decorrer da estória, fica melhor. õ/ depende da criatividade... XD

Até o próximo capítulo. õ/

________________

Pokémon My True Power Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon My True Power Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon My True Power Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon My True Power Empty Re: Pokémon My True Power

Mensagem por swilukas Qua 14 Abr 2010 - 19:35

Pelo inicio achei ela meio comum então eu acho q deveria colocar algo mais fora da rotina, tipo coloque algo novo, achei uns errinhos e tals, mas nada d muito dificil d corrigir.

________________
Pokémon My True Power Swiluksign
swilukas
swilukas
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon My True Power Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon My True Power Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon My True Power Empty Re: Pokémon My True Power

Mensagem por CalrosHenrique Qua 14 Abr 2010 - 21:07

Errrrm...

Boa noite Lukaider!

Bem, eu li sua fic, tá curti a história e tá, tá, tá....

Olha, o Dsm ajeitou quase tudo de sua fic, ele arrumou tudo certinho, então tente postar o próximo capitulo semelhante ao que ele escreveu. =D

A Kameyo já criticou a parte que praticamente, como posso dizer, tirou "um ponto" da qualidade da fic, ficou muito estranho mesmo, e sério, peço que não cometa esse erro futuramente, pois fica MUITO esntranho. D=

E a outra critica, do Swilukas, também é muito importante, tente não ser "repetitivo", fics com pouca criatividade dificilmente se adaptam e rapidamente são trancadas (Trunk* Som do capetaaa! *---*") Então sério, tente ser o MAIS criativo o possivel, para sua fic passar das 10 páginas e ainda ter mais 10 páginas para acabar!!!
(Tabom eu exagerei um pouco, mais deu pra entender o esquema, né?)


Olha, esses três já disseram o mais importante, e minha dica, é usar a dica deles! =D

Boa sorte com sua fic, eu aguardarei o próximo capitulo, té mais, um abraço! õ/

________________
Pokémon My True Power Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon My True Power Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon My True Power Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon My True Power Empty Capítulo 1:Danniel e Danniele.

Mensagem por Lukaider Qua 14 Abr 2010 - 21:13

Valeu dsm,também gostei do prologo,agora rápidissimo hora do novo capítulo:

Capitulo 1:Danniel e Danniele.

Luke estava subindo o morro perto do laborátorio,detalhe esse morro era ingreme,com muitas pedras e muita terra,além de pouquissíma grama,e ele ficava escalando:

-Droga-dizia ele-estou perdendo tempo,já poderia ter pego pelo menos UM pokémon nesse tempo todo,isso estou chegando ao topo,só mais um pouquinho,pronto,cheguei.

Porém ao chegar lá em cima,foi novamente empurrado e caiu de novo ficando enraivecido e gritou:

-MMMMMMMMAAAAAAAAALLLLLLDDDIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÃÃÃOOOO.

Durante esse grito vários pokémons voadores sairam voando e Luke viu quem o empurrou,duas pessoas,um garoto e uma garota,os dois tinham bicicletas,uma rosa e uma azul,eram idênticos,de cabelos castanhos,olhos verdes,a garota tinha cabelos longos e também usava camisa branca,blusa rosa com listras brancas,e mini-saia rosa,já o garoto tinha cabelos lisos,camiseta azul e listras pretas com uma calça verde de moleton,após se levantarem a garota falou:

-Ainda bem que a grama ea terra amorteceu nosso impacto e a culpa é sua Danniel.-a resposta do garoto foi essa:

-Que nada Danniele,a culpa é sua e só sua.-então começou uma discussão interminável e depois Luke gritou:

-QUIEEEEEEEETOS,SENÃO ATACO VOCÊS COM O CHIMCHAR-então os dois pararam e Luke pergunta-quem são vocês?-a resposta foi:

-Eu sou o Danniel e essa é Danniele,minha irmã mais nova-a outra retrucou:

-"Mais nova"uma pinóia,somos GEMÊOS.

-Sou dez minutos mais velho-diz Danniel,e depois a discussão recomeçou e Luke sacou a pokébola do Chimchar e falou:

-Vai-o macaquinho de rabo flamejante saiu e abraçou o dono e logo depois foi retirado do colo de seu treinador que usou a pokédex nele,descubrindo as caracterícas dele e seus ataques e seu nível,seu nível era cinco e seus ataques:Heat Wave(egg move),Scratch e Leer,e ordenou ao Chimchar
-use Scratch para assustá-los-deu certo e Danniel pergunta:

-Você quer ser um mestre pokémon?

-Sim-foi a resposta.

-Eu também,batalha comigo assim que eu pegar meu pokémon?-dpois dessa pergunta Luke vira as costas para Danniel e responde:

-Tanto faz-Danniel fala:

-Vou dar como sim,ouviu Danniele,vou ter uma batalha-por um instante nada foi ouvido-Danniele,cadê você?

-Estou aqui-dizia a voz de Danniele que havia saído do laborátorio-pessoal olhem o meu pokémon,Turtwig é hora do show-o pokémon tartaruga com um galho na cabeça,sai da pokébola.

-Danniele,por-quê você pegou o Turtwig?-pergunta Danniel:

-Para ter um pokémon mais forte que você-responde Danniele-e antes que eu me esqueça pegue Danniel-diz Danniele jogando cinco pokébolas e uma pokédx azul:

-E o Piplup,cadê ele?-pergunta Danniel guardando tudo nos bolsos:

-Aqui-responde Dannielle entregando a pokébola para Danniel:

-Ok,vamos começar,hãããã...qual é oseu nome?

-Luke Walker.

quem vencerá,Luke ou Danniel,leia outra hora hora para descobrir,goodbye Pokémon My True Power 65664 .

==============================================
obrigado CarlosHenrique e Dsm,até a próxima,goodbye Pokémon My True Power 65664 .


Última edição por Lukaider em Qua 19 maio 2010 - 19:33, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Removendo double post...)
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon My True Power Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon My True Power Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon My True Power Empty Re: Pokémon My True Power

Mensagem por CalrosHenrique Qua 14 Abr 2010 - 21:27

Li este capitulo, que ficou um pouco confuso! '~'

Confundi com as falas de Danniel e Danniele! *~*

Bem , o capitulo melhorou, mas eu ainda não gosto do estilo que você "detalha", este "respondeu", "retrucou" e tal, acho que você deveria dizer outras coisas sabe?

O capitulo está ótimo, porém um pouco curto!

Uma coisa que eu realmente não gostei muito, foi, porquê você agradeceu só à mim e ao Dsm?

O Dsm te ajudou, mas eu só dei uma pequena dica! Você deveria ter agradecido a Kameyo e o Swilukas, que acredite, ajudaram você MUITO mais que eu! ><


Bem, peço que agradeça aos dois, porquê sério, comparado à eles, eu não fiz p***a nenhuma! '-'

hmmm, agora só peço que você poste o próximo capitulo! Que eu estou ancioso para ver a batalha!!

Um abraço, té mais!


Última edição por CalrosHenrique em Qua 14 Abr 2010 - 21:41, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Pera que lagou tudo aqui ~.~)

________________
Pokémon My True Power Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon My True Power Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon My True Power Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon My True Power Empty Re: Pokémon My True Power

Mensagem por Kameyo Venin Qua 14 Abr 2010 - 21:30

laborátorio,detalhe esse morro era ingreme,com

HUSAHSAHSAHUSAHSAH' Nunca mais escreva isso, por favor. XDD parece que você tá contando uma fofoca pra alguém... @_@ E não narrando uma estória/história. @O@

Começarei com os Quotes. q

MMMMMMMMAAAAAAAAALLLLLLDDDIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÃÃÃOOOO.

Isso está parecendo uma onomatopéia... o-o E, sinceramente, sou contra onomatopeias em fanfics... XD Quando gritamos, não prolongamos as consoantes, e sim as vogais que, na maioria das vezes, ficam no final da palavra! Então o mai correto seria:

MALDIÇÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!

Fica mais agradável e bonito... XD


-Ainda bem que a grama ea terra amorteceu nosso impacto e a culpa é sua Danniel.-a resposta do garoto foi essa:

Você não entendeu meu Coment, né? XDDDDD Okay, vou reesplicar. q
Não escreva o que eu acabei de deixar em negrito... XD Eu falei pra você tirar, e nao colocar em outro lugar. ._. O travessão depois da fala é mais pra afirmar uma ação do personagem que disse aquela fala! não pra dar uma prévia do que o outro personagem vai falar... O.o Tendes? ^^'''

-Vai-o macaquinho de rabo flamejante saiu e abraçou o dono e logo
depois foi retirado do colo de seu treinador que usou a pokédex
nele,descubrindo as caracterícas dele e seus ataques e seu nível,seu
nível era três e seus ataques:Heat Wave(egg move),Scratch e Leer,e
ordenou ao Chimchar
-use Scratch para assustá-los-deu certo e Danniel pergunta:

Com exceção dos erros de português... Esse parágrafo até que ficou um pouco detalhado! ^^ Se você usar esse critério em todos os parágrafos, sua fic vai melhorar muito!^^

Bom... Você melhorou, um pouquinho mas melhorou! ^^ É isso que conta. :3 COm o tempo você estará escrevendo ótimas FFs. ^^ É só er um pouco mais de criatividade. õ/

Boa sorte e viva intensamente. õ/

________________

Pokémon My True Power Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon My True Power Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon My True Power Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon My True Power Empty Capítulo 2:A ascensão do verdadeiro poder.

Mensagem por Lukaider Sex 16 Abr 2010 - 19:54

Capitulo 2:a ascenção do verdadeiro poder.

No último capitulo,Luke conhece os gemêos Danniel e Danniele,e o primeiro dos irmãos o desafia para uma batalha,e ele "aceita" o desafio,e agora,vejam só no que vai dar:

-Bom...-começa Danniel-esqueci de falar o meu sobrenome,que é:Starman,e agora Piplup,ao ataque!-o pinguinzinho azul sai de sua pokébola,e abraça seu novo dono,e logo depois põe-se em posição de batalha,Chimchar que já estava fora da pokébola,fez o mesmo.

-Antes do começo desta batalha,quem vai ser o juíz?-pergunta Danniele.

-Você né Danniele?!-fala Danniel.

-Ok-responde a voz da garota.

-Como você é tonta-diz Luke,sem educação nenhuma e com a frieza de sempre

-Ei,ninguém fala assim com a minha irmã...-começa Danniel.

-Valeu...-foi o que Danniele Disse.

-Só eu!-termina Danniel.

-Tava bom demais para ser verdade-termina Danniele.

-Ok...-começa Luke-então está na...

-Peraí-interronpe Danniele-vamos primeiro checar os nossos pokémons nas pokédex!

-Ótima idéia-responde Danniel concordando com a sua irmã pela primeira vez nesta história.

-Aff-começa Luke -que enrolação mas tudo bem,só que eu já escaniei o Chimchar

-Tudo bem...-começa Danniele-iniciaremos pelo Turtwig.

-Ok-respondem os outros dois,e eles sacam suas pokédex e veem as características de Turtwig,que o nível dele é cinco,e que o Tackle é seu único ataque.

-O Turtwig está bem pobre de ataques-provoca Danniel -Piplup,sua vez cara-então,ois três veem as características de Piplup,o nível cinco dele,e qu ele só podia usar o pound.

-O sujo falando da mau lavada!-exclama Danniele-sua vez Chimchar-depois de escaniar o macquinho de cauda flamejante os dois ficam impressionados com o seu Egg Move.

-Caramba!-exclamam os dois irmãos.

-E então...-começa Luke-vamos iniciar a batalha?

-Claro-diz Danniel esquecendo o susto que tinha tomado-eu começo.

-Certo...-começa Danniele-a batalha será 1x1 o dono do pokémon que for nocuteado será o perdedor,e...começem

-Piplup,Pound vai-comanda Danniel.

-Piiiiiii...-diz o pinguinzinho fazendo sua nadadeira brilhar para dar um tapa na cara do Chimchar-pluuuuup.

-Evasisa e Scratch-foi o comando de Luke.

-Chiiiim-o macaquinho desvia e arranha o Piplup-chaaaaaaaaaar.

-Droga-foi a palavra de Danniel-mais um Pound.

-Evasiva e Scratch-comanda Luke.

-Cesse o ataque e espere quando ele estiver perto para golpeá-lo,e mire nos joelhos-comanda Danniel

-Por-quê cessar o ataque para atacar depois?-pensava Luke apreensivo,mas a apreensividade acabou quando Chimchar erra e é atacado por Piplup nos joelhos,caindo deitado.

-Continue com o pound no joelho-foi o comando de Danniel,e Piplup cumpriu o comando de seu dono com um sorriso malicioso na cara,e Chimchar se levanta.

-Scratch sem piedade-comanda Luke,Chimchar se prepara para atacar,porém cai-entendi,você atacou os joelhos do Chimchar para que ele não ataque o Piplup,e para ele também não poder se esquivar.

-Exatemente!-responde Danniel com um sorriso na cara.

-Boa estratégia!-exclama Luke.

-Obrigado-agradeçe Danniel-agora Piplup,Pound-o ataque acerta Chimchar,mas não o derrota-você teve sorte,mas o meu próximo ataque será o último,Pound.

-NÃÃÃÃOOOO!-grita Luke,mas Chimchar faz com que sua chama crescesse e deu um grito que assustou Piplup,fazendo este cessar o ataque,a pokédex apitou,luke foi ver do que se tratava,e lá estava escrito:
"Seu Chimchar ativou sua habilidade especial:Blaze,essa habilidade faz com que os ataques de fogo do seu pokémon".Luke recuperou a confiança e gritou com todas as forças-CHIMCHAR,HEAT WEAVE COM TUDOOOOOO!-dito e feito,a rajada de fogo de Chimchar derrotou o Piplup.

-Piplup está fora de combate,então Chimchar e Luke...são os vencedores!-exclama Danniele.

Luke não consegue esconder sua felicidade,e comemora com Chimchar euforicamente,enquanto Danniel,vai até Piplup e chora,e como chora.,porém percebendo isso,Luke para de comemorar e fala para Danniel o seguinte:

-Pare de chorar,você foi muito bom para a sua primeira batalha.

-Obrigado-diz Danniel enxugando as lágrimas e estendendo as mãos para Luke-amigos?!

-Amigos!-diz Luke apertando a mão de Danniel.

-Então,podemos seguir jornada com você?!-indaga Danniel.

-Claro!-responde Luke.

Agora que Luke tem dois novos amigos,que surpresas os aguardarão?continua,goodbye Pokémon My True Power 65664 .


Última edição por Lukaider em Qua 19 maio 2010 - 19:35, editado 3 vez(es)
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon My True Power Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon My True Power Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon My True Power Empty Re: Pokémon My True Power

Mensagem por marcinho Sex 16 Abr 2010 - 21:35

Olha kra, sua fic melhorou, mas aqui estão os destaques negativos:
-O protagonista parece mais um vilão, ele é grosso com tudo.
-Como um inicial pode vir no nível 3?
-Como um heat wave pode derrotar um piplup?

Os destaques positivos(como pode ver tem mais):
-A batalha entre Luke e Danniel foi show.
-Quando os gêmeos foram pegar os iniciais foi legal.
-O uso de pronomes, pontos e vírgulas melhoraram.
-Achei interessante dois viajantes serem mestres.
-Muito bom em escolher o chimchar XD

Mas, é isso aí, sua fic ñ tá ruim, ela só está melhorando a cada dia, se quiser umas dicas, passe nessas aqui:
Max Adventures on Johto-essa é minha
Ominous Onix- Nanda, a melhor fic do fórum.
Pokémon jornada-conflitos-DSM
Pokémon, becoming a frontier brain-Essa é do meu melhor amigo do fórum, Shadow cat.

Bye.
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon My True Power Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon My True Power Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon My True Power Empty Capítulo 3:Correr ou morrer,eis a questão.

Mensagem por Lukaider Sáb 17 Abr 2010 - 12:26

E ai cambada,hora do novo episódio,mas antes marcinho eu vou exclarescer suas critíicas:
1:o Luke é grosso por causa de um trauma de infância.
2:os iniciais sempre começam no nível 3(eu acho,nunca joguei um jogo de pokémon desde o principio).
3o Heat wave derrota o Piplup graças a Hablidade especial do Chimchar.
E agora,o novo episódio:

Capítulo 3:correr ou morrer,eis a questão.

Depois de derrotar Danniel em uma batalha,este,Luke e Danniele estão rumo a Twinleaf,para continuar a jornada deles,mas antes...

-Vou para casa.-diz Luke.

-Para quê?-perguntam os gêmeos.

-Para pegar a minha mochila!-exclama Luke.

-A tá!-foi essa a fala dos gêmeos,e não muito tempo depois eles chegam a casa de Luke,este que está com o Chimchar nos ombros(o macaquinho ODEIA ficar na pokébola)toca campainha.

-Quem é?-pergunta uma voz masculina.

-Pai,sou eu!-exclama Luke.

-Espera aí filho-fala a voz do pai de Luke que depois abre a porta e vai correndo abraçar o filho-Luke!

-Pai...-começa Luke-você está me envergonhando na frente dos meus amigos!

-Ah foi mal-o pai de Luke era igulzinho ao filho,só que maior e com bigodes e barbas serradas,de calças jeans e camisa branca ele estava,e seus olhos eram castanhos claros e perguntou baixinho -filho essa garota ésua namorada?

-Não pai, por quê você acha isso?-Luke corou quando o pai perguntou aquilo(eu também iria corar se meu pai me perguntasse algo assim).

-Sei lá,só me deu curiosidade!-e mudou o tom de voz-oi para vocês dois,deixem que eu me apresento,meu nome é Marcellus Walker,pai do Luke!

-Oi,meu nome é Danniel Starman!-se apresenta Danniel.

-Sou a irmã gêmea dele,Danniele!-a garota se apresenta.

-Gêmeos hein?!-diz Marcellus pondo-se a rir-haha,vocês são as coisas mais raras do mundo depois dos pokémons lendários,vem filho vamos ver sua mãe.

-Ok!-foi a palavra de Luke,eles entrarão na casa e foram até a cosinha onde,as costas de uma mulher de cabelos azuis longos,camiseta preta e mini-saia branca cortando alguma coisa.

-Maryanne,o Luke chegou!-exclama Marcellus,a mulher vira-se e corre para abraçar o filho.

-Filhinho!-exclama Maryanne abraçando Luke com força.

-Mãe,para por favor!-exclama Luke.

-Ah desculpe-ela abre os olhos vermelhos ela vê Marcellus,Danniel e Danniele-filho-sussurra ela-aquela garota é sua namorada.

-Não!-Luke cora novamente.

-Ok-diz Maryanne mudadando o tom de voz-olá pra vocês dois,sou a mãe do Luke,Maryanne Walker.

-Olá,sou a Danniele e este é o meu irmão gêmeo,Danniel.

-Pai,mãe,só vim pegar minha mochila,depois vamos embora.

-Porquê não ficam aqui hoje?-pergunta Maryanne.

-Sério,podemos?-perguntaram os gêmeos.

-Claro!-responde Maryanne

-Então vamos ficar!-exclamam os dois irmãos.

-Filho cadê o seu pokémon?-perguntam os pais de Luke.

-Ué,não está nos meus ombros?-pergunta Luke,e então todos procuram o Chimchar,até que o encomtram,
contam histórias,Danniel e Danniele mostram seus pokémons,Marcellus mostra o seu Torterra,e Maryanne seu empoleon,no dia seguinte,o trio já esta partindo para Twinleaf.

-Sabe Luke,seus pais são bem legais-comenta Danniel.

-Eu sei-diz Luke.

-Pessoal...-começa Danniele-preciso usar a árvore.

-Também precisso.-diz Danniel.

-Que droga,eu também-comenta Luke,mas quando iam fazer suas necessidades,um caminhão com um ''G'' amarelo,de lá saem várias pessoas,a maioria usavam cabelos verdes com formato de tigela,virada para baixo,só um que tinha cabelos azuis com duas pontas viradas para cima,todos com um uniforme branco.

-Atenção-fala o cara que parecia ser o líder,e pelo jeito era-procurem a esfera diamante e o Mesprit ,usem os Zubats e os Golbats para ajudá-los a procurar.

-Certo-gritam os outros-Zubat\Golbat vai,Super Sonic-os Super Sonics dos morcegos pokémon,pareciam radares,que acabaram descobrindo o trio,e essa informação foi parar nos ouvidos do líder.

-Continuem a procura-dizia o líder-eu cuido deles,vai Toxicroak-um sapo bípede azul com um ferrão em cada
dedo apareceu da pokébola do cara-pode matá-los!

-FUJAM-gritou Danniele,e agora,qual será o plano desses caras?nossos heróis sobreviverão?continua
goodbye Pokémon My True Power 65664 .


Última edição por Lukaider em Qua 19 maio 2010 - 19:36, editado 1 vez(es)
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon My True Power Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon My True Power Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon My True Power Empty Re: Pokémon My True Power

Mensagem por marcinho Sáb 17 Abr 2010 - 12:43

Olha kra, sua fic está melhorando, agora as respostas das críticas:
1-O negócio do trauma vc devia ter colocado no prólogo.
2-Eles sempre vem nível 5.
3-Sim, tira muito, mas não p/ acabar com um tipo água do mesmo nível.

E vc tá com erros de português:
Emcomtram. O certo é encontram.
Pra. Só está errado se vc usa a linguagem coloquial.
Tchau.
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon My True Power Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon My True Power Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon My True Power Empty Re: Pokémon My True Power

Mensagem por Nagre Sáb 17 Abr 2010 - 15:26

Io, eu vim falar algumas coisas para melhorar sua Fic:
* Seja criativo, msm q demore para fazer os capítulos de sua Fic (eu sou assim)
* Sua Fic tem mtus erros de ortografia (a minha tbm, mas ñ são tantas) entaum escreva no Word pq no Word vc pode corrigir seus erros (eu escrevo la e os erros soh ficam nos pqs)
* e como foi dito pelo marcinho como um Pkmn pode vir ao lvl 3, sempre lvl 5.
Vc descreve mtu bem e as batalhas são show, vou sempre passar aki para ler sua Fic.

Umas Fics e HQs legais para vc se inspirar:

Fic:

Ageron (a minha)
Pokémon Mystery Dungeon the rise of Arceus (é mtu boa msm)
Ominous Onix (uma excelente Fic)
Pokemon: The Legend Battles

HQ:
Big Brother Pokémon (mtu engraçada)
A Jornada de Marc
Coconut (axo q é assim q escreve)

tem outras mas essas são suficientes
continue escrevendo
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon My True Power Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon My True Power Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon My True Power Empty Capítulo 4:Uma lição para Danniel.

Mensagem por Lukaider Dom 18 Abr 2010 - 0:18

Ola,vim aqui para fazer mais um capitulo,mas antes meus comentários:
Marcinho:obrigado pela correção.
Vinicius Ketchum:dessa sua lista,quatro eu já vejo,valeu pelo elogio.

Capitulo 4:uma lição para Danniel.

Depois de se encontrarem com os caras que estavam sendo liderados por um cara de cabelos azuis,que começou a caça-los com o seu Toxicroak,nossos amigos ainda estão sendo caçados,quando Danniele deixa cair a pokebol de Turtwig e corre até ela.

-Bom,Toxicroak,Acid nesta menina!-comanda o treinador do horrendo sapo fez este comando.

-Chimchar Heat Wave no Acid!-após este comando,Luke vai socorrer a garota,infelizmente Chimchar vai a derrota,rapidamente,e Toxicroak prepara mas um ataque Acid,tudo parecia acabado.

-Garchomp,Dig e Togekiss,Sky Atack-do chão uma criatura bípede parecida com um tubarão sai da terra,e uma criatura branca alada com formas geométricas vermelhas e azuis vem do céu,os dois derrotam o sapo "mutante"do cara de cabelo azul que logo se retira e volta o seu pokémon,mas quem controlava o pokémon?simples,uma mulher loira de olhos cinza claros,e vestes da mesma cor.

-Cynthia campeã da elite dos quatro de Sinnoh?!como ela pode estar aqui?!-perguntaram os três.

-Eu vim aqui para prender a equipe galactica,eu fiz uma silada,mas pelo jeito,não me saí muito bem,o líder Cyrus não veio,em vez disso ele mandou o comandante Saturno e...

-Sem querer ser grosso-imterrompe Luke-mas não temos muito tempo,meu Chimchar está ferido e envenenado,o quê quer dizer que vou ter que gastar Poison Heal e Max Potion,e ainda não peguei pokémon nenhum e...

-Bom,todos vocês só tem um pokémon?-pergunta a campeã.

-Sim!- responderam os três.

-Então,tomem esses ovos.-Cynthia deu um ovo para Luke e um para Danniele.

-E eu?-pergunta Danniel.

-VOCÊ NÃO MEREÇE!-responde a campeã.

-Por que?-pergunta o garoto.

-Porque você é imprudênte!-foi esta a resposta de Cynthia-você só correu para FRENTE,quando deveria ir para TRÁS,para ajudar os dois,se fosse o seu pokémon,ele teria morrido por sua imprudência.

Assim que Cynthia terminou a frase,Danniel saiu correndo,refletindo sobre o quê ela disse:

-Droga-pensava ele-a Cynthia tem razão,sou imprudente,perdi do Luke só com dois ataques,e quase deixei ele e a minha irmã morrerem,eu não mereço ser um treinador de pokémons,bom eu irei conversar um pouco com o Piplup,ele merece saber que será despençado.-então ele para de pensar e começa a falar-vá Piplup-o pinguinzinho sai da pokébola-Piplup temos que conversar,acho que não posso mas ser um treinador pokémon e então,vou te recolher e quando te soltar novamente,você será um pokémon livre,retorne.-porém Piplup fuje e Danniel vai procurá-lo.

Assim que acha Piplup,Danniel vê também um passarinho cinza,que por algum algum motivo,queria atacar pinguinzinho azul,a pokédex identifica o passáro como Starly,e estava para atacar o pokémon de água com um Tackle:

-CUIDADO!-grita Danniel que se joga e recebe o ataque-Piplup...a partir de hoje,somos um time,agora acabe com ele,Pound nas asas-o Starly caiu no chão-agora,Pound nas pernas-o passárinho caiu e ficou de costas no chãos-Pound na barriga!-a avezinha perde-vai pokébola!-Starly é capturado-heeeeh,eu tenho um Starly!

-Muito bom!-Cynthia chega acompanhada de Luke e Danniele-foi mau eu ter sido grossa com você,mas foi só para saber se você merecia ser um treinador,eu te daria um ovo,mas este Starly já é o suficente!

-É verdade!-responde Danniel

-Enfim..-começa Cynthia-até a próxima!

-Até!-foi palvra do trio.

Enquanto isso no céu

-Estes três jovens são os escolhidos?!-pergunta uma voz no céu-bom,não são o quê eu esperava mas...quem sabe o quê pode acontecer?!-do quê esta voz estará falando,escolhidos do quê?não percam o próximo capítulo,Goodbye Pokémon My True Power 65664 .


Última edição por Lukaider em Qua 19 maio 2010 - 19:37, editado 1 vez(es)
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon My True Power Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon My True Power Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon My True Power Empty Capítulo 5:Uma rival magnifica.

Mensagem por Lukaider Sáb 24 Abr 2010 - 17:39

Novo capítulo em,1,2,3 e...Já.

Capítulo 5:Uma rival magnifica.

Continuando sua jornada por Sinnoh,nosso trio está caminhando,porém não estão muito animados,principalmente...

-Estou desanimada!

-Anime-se Danniele!-Danniel tentava animar a irmã.

-ANME-SE O CA.....!-Grita a garota.

-Ei moçinha não fale palavrões pra mim!-Danniel.

-VAI TOMAR NO ..!-Xingava Danniele.

-Ora sua...

-Parem com isso.-Diz uma voz feminina.

-Vai se f....!-Dessa vez foi o gemêo macho.

Uma figura feminina sai de um arbusto na frente do trio,de olhos e cabelos azuis longos,camiseta sem manga verde,com uma saia grande e vermelha,com um Pokémon broto verde ao seu lado,um Budew para ser mais exato,a garota estava com uma cara brava e disse:

-É falta de educação xingar alguém que não conhece sabia?

-Quem é você?!-Perguntaram os três.

-Sou Rose Mary Crosson,e vocês?

-Sou o Luke e os outos dois sâo Danniel e Danniele.

-Algum de vocês é coordenador?-Pergunta Rose Mary.

-Eu!-Exclama Danniele.

-Batalha comigo?-Pergunta Rose Mary.

-Tudo bem!-Começa Danniele-Mas quem será o juíz?

-Eu é claro!-Exclama Danniel.

-Ok,Budew brilhe!-Rose Mary chama seu Pokémon broto para a batalha.

-Turtwig,é a hora do show!-Danniele tirou o seu Pokémon tartaruga com um galho de duas folhas na cabeça.

-Ok,Turtwig VS Budew,Danniele é a primeira a atacar e...começem.

-Turtwig,Tackle!-Comanda Danniele.

-Budew,evasiva girando e Growth seguido de Absorb!-Comanda Rose Mary.

Foi um belissímo movimento,Turtwig seria derrotado,se não tivesse aprendido o Withdraw,e o movimeto foi jogado fora.

-Isso Turtwig,manda ver o Tackle mais poderosso que puder!

-Growth e Absorb!

Foi uma colisão feia,teve até explosão,mas o poder de todos os ataques foram virados para um Pokémon,e o resultado foi:

-Turtwig está fora de combate,então...Rose Mary venceu!-Diz Danniel que ficou desapontado,ele queria ver sua irmã ganhando.

-Danniele!-Foi esta a palavra de Luke,que assim como Danniel queria ver Danniele saltitando e sorrindo gritando "eu venci!eu venci",mas ao invés disso,viu-a chorando e abraçando tristemente assim como fizera com um Pokémon que ele amava,mas esta é uma outra história.

-Turtwig...-Danniele chorava muito e as suas lágrimas caiam no Pokémon em seu colo.

Os pingos de chuva começavam a cair devagar,e cada segundo,caiam mais rápida e intensamente,parecia que assim os céus choravam acompanhando Danniele,antes de ir embora,Rose Mary disse:

-Eu entendo o seu choro,eu também perdi minha primeira batalha,a dor da derrota é muito grande,mas você supera.

-Obrigada!-diz Danniele apertando as mãos de sua mais nova amiga e rival.

Quando o nosso trio se reencontrará com Rose Mary?Leia e descubra,goodbye Pokémon My True Power 65664 .


Última edição por Lukaider em Qua 19 maio 2010 - 19:31, editado 1 vez(es)
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon My True Power Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon My True Power Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon My True Power Empty Re: Pokémon My True Power

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos