Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon My True Power - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon My True Power - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon My True Power

+3
Kameyo Venin
Dsm
Lukaider
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokémon My True Power - Página 2 Empty Re: Pokémon My True Power

Mensagem por swilukas Sáb 24 Abr 2010 - 18:24

Sua fic tem uma historia boa, mas vc utilizou uma coisa q ñ chamou muita ateção o caso das palavras censuradas, e outra coisa notei erro ortografico e falta de descrição, sua fic pod ficar melhor se escutar os conselhos q os leitores dão, e aumente um pouco sua fic assim o leitor gostar mais de descobrir essa historia fascinante. vlw t+

________________
Pokémon My True Power - Página 2 Swiluksign
swilukas
swilukas
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon My True Power - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon My True Power - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon My True Power - Página 2 Empty Capítulo 6:Dois rivais no caminho

Mensagem por Lukaider Seg 26 Abr 2010 - 19:14

Valeu Vini,e swilukas pelos comentários,new chapter in one...two...one two three four five:

Capítulo 6:Dois rivais no caminho.

Fazem três horas desde que Rose Mary partiu,Turtwig foi curado com uma das dez Max Potion do Luke,e a chuva já parou,e desde que ela parou,o nosso trio tem caminhado para chegar a Twinleaf,tudo oque tinha envolta eram árvores e arbustos,o céu azul lá em cima estava com Starlys voando,nem parecia que tinha chovido,e Danniele tinha superado a dor da derrota,Chimchar caminhava na frente de seu dono,que estava no meio dos gemêos(Ainda bem que esses gemêos não são siameses xd),o macaquinho começou acorrer,foi mem direção a um arbusto,de onde saiu com um olho roxo,e uma raposinha marrom que foi identificada como Eevee na Pokédex,Chimchar muito bravo,usou um Heat Wave no Pokémon raposa,sem a permissão de seu treinador,e Eevee contra ataca usando Helping Hand para fortalecer o Tackle,Chimchar perdeu muito Hp,e ativou o Blaze e depois,usou mais um Heat Wave e nocaiteou seu adversário,Luke joga a Pokébola capturando a Poké raposa.

-Nossa Luke o seu Chimchar nocauteou o Eevee sem você comandar!-Fala Danniele.

-É,ele garantiu sua primeira captura.-Completa Danniel.

-Eu percebi!-Diz Luke com um tom frio pra variar.

Luke curou o Chimchar com um pouco de Max Potion e depois fez o mesmo com o Eevee,e retornou o mesmo,o trio recomeçou a caminhada,depois de 30 minutos,encontraram dois jovens em sua frente,dois garotos,um era ruivo(Cabelos vermelhos e não laranjas)seus cabelos eram espetados com duas labaredas amarelas,e ele também tinha uma camiseta sem mangas vermelhas com uma labareda amarela e calça da mesma cor da labareda,com duas chamas vermelhas,seus olhos eram laranjas o outro era loiro com dois raios negros no cabelo,olhos azuis quase transparentes,sua camiseta também não possuía mangas e também tinha um raio negro no centro,calça preta com dois relâmpagos amarelos,o loiro falou:

-Olha Blake,dois treinadores idiotas e uma gatinha com eles!

Danniele corou...De raiva.

-E daí Dustin?-Perguntou o outro.

-Nada,só gosto de reparar nas coisas!-Responde Dustin.

-CALA A BOCA JUSTIN!-Gritou Danniel.

-NÃO É JUSTIN,É DUSTIN,DUSTIN VOLT SEU ANALFABETO-Gritou Dustin.

-NÃO ME CHAME DE ANALFABETO,QUÉ É UMA COISA QUE VOCÊ É-Retruca Danniel.

-Ora seu...

-Dustin chega de bobagens.-Fala Blake num tom frio igual o de Luke.

-Idem Danniel.-Fala Luke que também diz isso num tom frio.

-Eu sou o Blake Pyro e você?-Pergunta Blake para Luke.

-Luke Walker,e eles são Danniel e Danniele Starman.

-Humm,interessante,que tal eu e o Dustin contra você e o Danniel?

-Ok,o quê você acha Danniel?

-Ouvi e aceito.

-Dustin?-Pergunta Blake.

-Claro!

-Bem,então vou ser a juíza,cada treinador de cada dupla só poderá usar um Pokémon,quando os dois Pokémons de uma dupla forem a nocaute,a outra dupla será a vencedora e...Começem.

-Vái Elekid!-Dustin tira um Pokémon cabeça de tomada da sua Pokébola.

-Vái Magby!-Blake tira um Pokémon bico de pato da sua Pokébola.

-Vái Chimchar!-O macaquinho de Luke pulou para o campo de batalha.

-Piplup ao ataque!-Danniel chama o seu Pinguinzinho para fora da Pokébola.

-Elekid Quick Attack nos 2.

-Magby,Smog quando o Elekid terminar o ataque.

-Evasiva!-Comandam Luke e Danniel ao mesmo tempo.

Elekid corre para atacar os dois adversários,mas a dupla escapa,e Magby ataca o parceiro e o envenena.

-Chimchar Heat Wave no Elekid.

Chimchar ataca e derrota Elekid.

-Volte Elekid,isso foi rápido,Blake é contigo agora.

-Não vou perder,Magby Smog nos dois.

-Evasiva!-comanda Luke,Chimchar aprende Ember e ataca Magby,não faz muito efeito,o macaquinho desvia e Piplup perde muito Hp.

-Magby acabe com o Piplup,Smog.

-Nããããooooo!-Grita Danniel.

-Chimchar protejá-o.

Magby usa sua fumaça venenosa para atacar Piplup,porém Chimchar é atingido,e ativa o Blaze,Piplup sofre com o envenenamento e desmaia.

-Chimchar,Leer depois Ember,Heat Wave e Scrath para finalizar!

A combinação acerta e derrota Magby.

-Poxa,volte Magby,Luke e Danniel vocês foram incriveis,então tchau.

-Tchau.-Respondem o trio.

E lá se foram,Blake e Dustin,quando será que o nosso trio os verá novamente?Leia e descubra,goodbye Pokémon My True Power - Página 2 65664 .
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon My True Power - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon My True Power - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon My True Power - Página 2 Empty Capítulo 7:Luke e um triste passado.

Mensagem por Lukaider Sex 14 maio 2010 - 15:52

Novo capítulo depois de séculos.

Capítulo 7:Luke e um triste passado.

Um dia depois da batalha com Dustin e Blake,o trio está treinando no centro Pokérmon de Twinleaf(Claro que no pátio para não destruir o centro)vejam só:

-Chimchar Heat Wave,Eevee Tackle!-Gritava Luke.

-Iiviiii!-Gritava a raposinha que ia em direção a Chimchar que estava a sua frente para ataca-lo com sua cabeça.

-Chiiiiiimchaaaaaar!-Gritava o macaquinho com cauda de fogo que lançava uma rajada de fogo que atingia Eevee.

Eevee foi lançado queimado emcima de um rapaz queimando a camisa dele e o arremesando no chão,Luke se aproximou e perguntou.

-Desculpe-me,o Eevee te machucou?

Luke oferece a mão para o rapaz se levantar,mas ele dá um tapa na mão de Luke,o rapaz tinha um franja no cabelo,que assim como os seus olhos e sua camiseta,era azul,com uma calça preta de moletom,ele se levanta e fala:

-Claro que o Eevee me machucou,seu [palavra censurada] inútel!

-Ei?!Eu só tentei ser gentil,e olha que eu não costumo fazer isso!-Retrucou Luke com mais raiva do que um Snorlax que não come ou dorme um ano inteiro.

-To nem aí!-Grita o rapaz que olha para o Eevee e fala-Ei é aquele Eevee inútel que eu abandonei!

-O quê?!-Gritou o trio.

O Eevee estava nocauteado no chão e Luke o retornou para a Pokébola.

-Isso mesmo ele não vencia um batalha então eu soltei esse inútel!

-Grrr!-Luke estava de mãos fechadas e apertando elas cada vez mais até que socou o rapaz-Não chame os seus Pokémons de inúteis.

-Chamo sim,você não manda em mim e...

-E nada!-Gritou Luke-Uma vez eu fui sequestrado e quase fui morto,porém o meu primeiro Pokémon me salvou e morreu no meu lugar,desde então prometi a mim mesmo que ia fechar o meu coração,mas como podem ver eu não consegui mantê-la!-Luke pos-se a chorar depois disso.

-Nossa...-Começou o rapaz-Você é patético hahaha...

Luke socou a cara do rapaz.

-Batalhe comigo...-Começou Luke-E provarei que você está errado.

-Tudo bem.-Diz o rapaz-Mas não chore quando perder,vai Skorupi.

-Sko..-Diz um pequeno escorpião que saiu da Pokébola do rapaz.

-Um tipo inseto,vai ser molesa,Chimchar Heat Wave com toda a força e o nocautei rápido.-Comanda Luke.

Chimchar lançou uma rajada de fogo que por pouco não derrota Skorupi.

-Grrr,Skorupi Bite junto com Poison Sting.

Skorupi mordeu Chimchar e fez super efeito já que foram dois ataques de uma vez.

-Ainda não acabou,Chimchar Ember.

Chimchar solta pequenas fagulhas de fogo e derrota Skorupi.

-Poxa,você foi bem.-Começou o rapaz que estendeu a mão para Luke-Aperta aqui eu sei que estava errado.

Luke correu,por quê estava triste e lembrava aos poucos o seu Pokémon inicial,parecia um cachorro laranja listrado,um Growlithe.

-Lithe-Pensava Luke enquanto corria chorando-Se estiver me olhando do céu,saiba que eu me tornarei forte,cumprirei a promessa que fiz para você assim que você morreu.

Qual será essa promessa que Luke fez para o Growlithe dele?Quem será esse misterioso rapaz que batalhou com Luke?Não percam o próximo capítulo de "Pokémon My True Power":A equipe galactica ataca de novo,goodbye Pokémon My True Power - Página 2 65664.
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon My True Power - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon My True Power - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon My True Power - Página 2 Empty Re: Pokémon My True Power

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos