Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novidades do Grande Festival! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novidades do Grande Festival! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades do Grande Festival!

+14
Reiko~
Sweets
GovHooker
~Luxy
Luis Ferrari
Gift
Connoisseur Haato - Heart
Thitorchic
Edu.PM
Raphiow
vitin.1994
swilukas
Felipe11
Kenny
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Novidades do Grande Festival! - Página 2 Empty Re: Novidades do Grande Festival!

Mensagem por ash araujo Qui 22 Abr 2010 - 20:14

Quelquel escreveu:Eu não aguento mais ver a ER perder ou perseguir o Pikachu. A Jesselina passando na primeira fase já vai ser um milagre XD

Força Jesselina! E força Dawn, embora eu ache que os roteiristas não deixem ela ganhar.
eu nem to acreditando que ela vai chegar a final Novidades do Grande Festival! - Página 2 716194
vamo ve se o ash ganha alguma coisa esse ano
mas pelo visto não ele ta destinado a não ser um mestre pokemon e ser o peter pan dos pokemos para sempre.

________________
Novidades do Grande Festival! - Página 2 UserbarCruzeiro
Novidades do Grande Festival! - Página 2 Sonic%201%20Userbar.png
Novidades do Grande Festival! - Página 2 UserbarSouthPark
Novidades do Grande Festival! - Página 2 FullmetalAlchemist

Twitter: @AraujoG1
ash araujo
ash araujo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novidades do Grande Festival! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidades do Grande Festival! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Grande Festival! - Página 2 Empty Re: Novidades do Grande Festival!

Mensagem por Pokeleo Qui 22 Abr 2010 - 20:42

Kkkkk concordo ash araujo
Se fosse para ele ser o melhor treinador iria ganha a liga hoen e aquela la se é que tem mais uma

________________
Eusine o Caçador de Lendas uma HQ bem ''séria''!
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Pokeleo
Pokeleo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novidades do Grande Festival! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidades do Grande Festival! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Grande Festival! - Página 2 Empty Re: Novidades do Grande Festival!

Mensagem por Gift Qui 22 Abr 2010 - 22:20

A Dawn concerteza vai ganhar esse Torneio, e o Ash vai perder para o Paul!
Tomara que a Dawn vença!

________________
Novidades do Grande Festival! - Página 2 Ilovepm
Movimento "I LOVE PM!"

Metas:
~Deixar de ser Noob no CS~
~Zerar todos os jogos de Pokemon de GBA~
~Aprender a tocar violão até 01/01/2011~
~Namorar ela~
Gift
Gift
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novidades do Grande Festival! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidades do Grande Festival! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Grande Festival! - Página 2 Empty Re: Novidades do Grande Festival!

Mensagem por Pazuru~ Sáb 24 Abr 2010 - 9:04

espero q jesselina e a ursula na final
e pela bulbapedia a ursula tem um vaporeon também
Pazuru~
Pazuru~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novidades do Grande Festival! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidades do Grande Festival! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Grande Festival! - Página 2 Empty Re: Novidades do Grande Festival!

Mensagem por cesar_ranieri Sáb 24 Abr 2010 - 9:45

Meu, a Hikari deveria ganhar só pela quantidade de torneios que ela perdeu ( Kotobuki/Jublife (Perdeu pra Zoey ), Yosuga/Hearthome (Nem passou da primeira fase ), Zui/Solaceon (Nem passou da primeira fase ), Tatsunami/Sandalstraw (Perdeu pro Kenny ) e Suiren (Perdeu pro James vestido de Jessie ). '-'
cesar_ranieri
cesar_ranieri
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Novidades do Grande Festival! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidades do Grande Festival! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Grande Festival! - Página 2 Empty Re: Novidades do Grande Festival!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sáb 24 Abr 2010 - 10:02

cesar_ranieri escreveu:Meu, a Hikari deveria ganhar só pela quantidade de torneios que ela perdeu ( Kotobuki/Jublife (Perdeu pra Zoey ), Yosuga/Hearthome (Nem passou da primeira fase ), Zui/Solaceon (Nem passou da primeira fase ), Tatsunami/Sandalstraw (Perdeu pro Kenny ) e Suiren (Perdeu pro James vestido de Jessie ). '-'

Caramba cesar, até que desconhecia este número de vezes que a Dawn perdeu. Aliás, ela perdeu em uma batalha para o Nando também, mas, isso não se conta...
A Dawn merece ganhar este Grande Festival coitada, perdeu um milhão e mais um pouco de vezes...
Mas eu também torço muito para a Jessielina! Seria tão bom se ela ganha-se!
Ainda mais com este boato que o Meowth vai sair da Equipe Rocket...

________________
Novidades do Grande Festival! - Página 2 Tsukagesignbysw
Novidades do Grande Festival! - Página 2 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novidades do Grande Festival! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidades do Grande Festival! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Grande Festival! - Página 2 Empty Re: Novidades do Grande Festival!

Mensagem por cesar_ranieri Dom 25 Abr 2010 - 11:26

Até eu torceria pra Jesselina, amei a idéia dela entrar nos contest's.
Mas pelo que foi revelado, a final é entre a Dawn e a Zoey.
Acho que pelas minhas lembranças, nem a May perdeu tantas vezes assim igual a Dawn.
Sem contar que além de não passar pela primeira etapa do torneio de Solaceon, ela tomou a maior lição de moral da Zoey sobre o Swift ter sumido com o Ambipom no meio daquele brilho todo.
A May sempre passava pela primeira etapa, e quando perdia, era no final na batalha.

Kenny que postou os scans, uma pequena correção na sua mensagem :

Ursula:
Flareon.
Vaporeon
PS: No trailer, mostra dois Eevee's e logo em seguida mostra Flareon e Vaporeon.

Nando:
Faltou Lopunny.

Zoey:
Faltou o Mismagius.
cesar_ranieri
cesar_ranieri
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Novidades do Grande Festival! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidades do Grande Festival! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Grande Festival! - Página 2 Empty Re: Novidades do Grande Festival!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos