Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trickster - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trickster - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trickster

+18
RayGunner R
Thales
Mega_Regis
Guilhermin_cloro_fila
Yuhh
Connoisseur Haato - Heart
malcolmv3
Brandt
lucasLoLs
Swift
-Rodrigo
Moltres
' [S]wash~*
Dragoning
DaniloT_DS
Yukimaru
Dewloren
-SM
22 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Trickster - Página 4 Empty Re: Trickster

Mensagem por polvo Qua 24 Nov 2010 - 12:54

meu nick la e : vladirtor

estou baixando...4 horas de espera

espero que valha a pen a
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Trickster - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trickster - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Trickster - Página 4 Empty Re: Trickster

Mensagem por Lukas S. Sáb 18 Dez 2010 - 10:21

Aew gente eu fui baixar o jogo td feliz
Mais ai deu 260 MB e o Download parou ai eu clikei pra ver ai deu um erro q estava dizendo q o instalador tava imcopleto podem me ajudar?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Trickster - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trickster - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Trickster - Página 4 Empty Re: Trickster

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 18 Dez 2010 - 15:10

Lukas stronda escreveu:Aew gente eu fui baixar o jogo td feliz
Mais ai deu 260 MB e o Download parou ai eu clikei pra ver ai deu um erro q estava dizendo q o instalador tava imcopleto podem me ajudar?
Terá que baixar o instalador de novo =/

Esse erro ocorre quando você baixa algum instalador e algo faz com que o computador não termine o download (internet desconecta/reinicia/, conexão instável, etc...).

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Trickster - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trickster - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Trickster - Página 4 Empty Re: Trickster

Mensagem por Lukas S. Sáb 18 Dez 2010 - 16:01

Mais nao aconteceu nd com a net

Bom baixarei de nv mais só segunda agora choro

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Trickster - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trickster - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Trickster - Página 4 Empty Re: Trickster

Mensagem por -SM Sáb 1 Jan 2011 - 16:46

AHHHH DANILO! Helpe-me! =O

Esse Seaseon 2 me pegou de jeito x.x

To com um vírus potente no meu disco local C que come espaço livre do Disco D=, eu até liberei alguns MB só que mal passou 3 min e havia sumido tudo, assim num tenho espaço para atualizar e uma vez quase consegui faltava 3% praticamente ou 2%.

D= E Agora?

Avisa pra Miriam,Rudah e pro povo da Guild Oks!? x.x'

Ajuda ai dannn D=

Quais são as novidades do Seaseon 2? Posta Screens!!! =D

C Táh que lvl? Mii pegou 3 job?

Ahh TÕ morrendo de saudades x.x .
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Trickster - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trickster - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Trickster - Página 4 Empty Re: Trickster

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 1 Jan 2011 - 20:43

Passe a limpesa de disco do Windows, remova os pontos de restauração... Mas o melhor é limpar os vírus primeiro, senão não vai adiantar por muito tempo '-'

Bom, mudaram muitas coisas na Season 2. Os mapas desde Blooming Cora até Cabala Relics mudaram totalmente, Megalopolis está coberta de neve ^^. A lista que exibia as quests foi atualizada, e também agora dá pra comparar seus equips com os dos outros ao visualizar....

Te espero lá heim =)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Trickster - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trickster - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Trickster - Página 4 Empty Re: Trickster

Mensagem por -SM Sáb 1 Jan 2011 - 21:15

DaniloT_DS escreveu:Passe a limpesa de disco do Windows, remova os pontos de restauração... Mas o melhor é limpar os vírus primeiro, senão não vai adiantar por muito tempo '-'

Bom, mudaram muitas coisas na Season 2. Os mapas desde Blooming Cora até Cabala Relics mudaram totalmente, Megalopolis está coberta de neve ^^. A lista que exibia as quests foi atualizada, e também agora dá pra comparar seus equips com os dos outros ao visualizar....

Te espero lá heim =)


Mas eu já passei o antivírus, ñ tem espaço suficiente pra passar scan o.o e quando dá não detecta.

Espaço de DISCO C: 0 bytes.
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Trickster - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trickster - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Trickster - Página 4 Empty Re: Trickster

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 1 Jan 2011 - 21:52

Então tente o CTRL+ALT+DEL para abrir o gerenciador de tarefas, e finalize (mesmo que seja à força) o que achar que for suspeito (nem tudo pode ser finalizado, algumas coisas são do próprio windows e finalizá-las podem reiniciar o computador).

Se tiver em dúvida, poste uma screenshot do gerenciador de tarefas para ver se consigo indicar algo identificar...

Outra coisa que pode-se fazer, e até acho melhor, é ir em Executar (ou direto no Iniciar) e digitar "msconfig". Na janela que aparecer, vá na aba "inicialização de programas" e desmarque opções suspeitas (na dúvida, pode desmarcar tudo, aqui não precisa se preocupar tanto). Reinicie o PC em seguida. Esses são os programas que o Windows carrega automaticamente ao ligar, como por exemplo o antivírus ou outros programas que ficam perto do relógio, mas certos vírus também usam esse recurso para "acordarem" assim que o PC é ligado.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Trickster - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trickster - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Trickster - Página 4 Empty Re: Trickster

Mensagem por -SM Dom 2 Jan 2011 - 14:02

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Você é simplesmente um gênio u.ú!!

Consegui =), usei a 2ª opição e consegui upt. de tudo =D Muito obrigado DANNN entra LÁ Agora se der please, antes que eu saia o.o quero ver teu guardiannnn =D

ENTRAAAAAAAAAAAAAAA =D
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Trickster - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trickster - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Trickster - Página 4 Empty Re: Trickster

Mensagem por Ghost Dom 7 Ago 2011 - 23:01

Yo!

Bem, eu não sei se esse post é muito antigo, nem se vocês ainda jogam o Trickster, mas...

Eu começei a jogar a uns dois dias, e queria saber onde/como eu posso upar? (quais quests eu posso fazer?)

Infos:
Personagem: Dragon
Nivel: 51/36 (quero ir até o 40 logo)
Build: 1-4-3-2 (Attack-1; Magic-4; Sense-3; Charm-2)
Atributos: eu tenho add os pontos em MA, Lk e HV, dai ficou assim:
AP: Lv-13
AC: Lv-13
DX: Lv-13
MP: Lv-53
MA: Lv-84
MD: Lv-53
WT: Lv-38
DA: Lv-38
LK: Lv-44
HP: Lv-26
DP: Lv-26
HV: Lv-33
Equips: tudo basico...

Bem, espero que possam me ajudar um pouko... desde já agradeço

PS: Ainda tenho um pouko de dificuldade contra mostros agressivos, mas se tiver que lutar contra algum eu posso dar um jeito(talvez)

PSS: Como eu começei a jogar a uns 2 dias, e só achei esse tópico hoje... eu estou jogando no server Jewel(algo assim), sendo assim não poderei me juntar a vocês no jogo (se é que vocês ainda jogam...)

Jaa na
Ghost
Ghost
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Trickster - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trickster - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Trickster - Página 4 Empty Re: Trickster

Mensagem por DaniloT_DS Seg 8 Ago 2011 - 14:40

Você upa no Trickster em especial fazendo quests... Se está no nível 51, já pode fazer as missões de Cabala Relics. Mas é difícil explicar por aqui quais são, recomendo que use este site, lá mostra todas as quests de todos os mapas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A build está boa, e a mesma que eu uso no meu Dragon. Mas os pontos de atributo em magos é melhor colocar tudo em MA (LK é o segundo atributo mais importante pra magos, mas pode-se melhorá-lo com equips... de qualquer forma não tem problema se colocou, mas HV não é muito útil). Tem como resetar os pontos comprando um ítem no MyShop.

Dica: Já tem a skill Invencible Casting? Ela ajuda a não perder a concentração caso for atacado enquanto carrega uma skill, é bem útil. =]

Obs: Não estou jogando Trickster no momento, mas já joguei bastante...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Trickster - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trickster - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Trickster - Página 4 Empty Re: Trickster

Mensagem por Ghost Seg 8 Ago 2011 - 22:37

Okay, Arigatou pelo site

Entendo... é que como HV almenta a taxa de Evasão(esquiva) eu achei que poderia ser util...

Infelizmente... como eu sou pobre, não posso comprar CASH (tudo no "My Shop" se compra com isso, né ?), e mesmo se eu tivese dinheiro ainda não poderia(talvez), sendo assim, o estrago já feito é irreversivel...

Tenho sim essa skill, mas minha dificuldade é só com os monstros que tem muito dano, como o Fiesty Koom(é isso?) por exemplo... pois eu tenho algo em torno de 1.300 de HP e ele tira um pouko mais de 700 num golpe, dai fica meio dificil...

E sobre os equips... eu nem sei onde conseguir itens bons...(até agora eu só consegui dois itens melhores doque aqueles basicos de pato...) no Ragnarok tinha uns NPCs que vendiam equips rasoavelmente bons, quando não se é forte o suficiente para conseguir alguns melhores sozinho... mas nesse jogo os NPCs mal vendem equips... dai fica meio dificil deu conseguir algum...

De qualuer maneira obrigado pela ajuda

Jaa
Ghost
Ghost
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Trickster - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trickster - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Trickster - Página 4 Empty Re: Trickster

Mensagem por DaniloT_DS Ter 9 Ago 2011 - 16:41

Equips bons dropam de monstros. Fique atento, todos os shield, helm e armas tem uma classificação que aparece no nome.

Do pior para o melhor: Old, Strong, Morph, Powerful, Art, Chaos, Requiem, e Ultimate.

Veja este por exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É o Old Metal Shield, compare com o Strong, Art e Ultimate Metal Shield clicando nos links. Os ítens ultimate só dropam de bosses (chefes), e são muito raros.

Alguns equips exibem slots (quadrados vazios) na hora de ver os detalhes. Nesses você pode fazer compound para melhorar um dos status permitidos. Por exemplo, se sua staff possui um slot e permite compound de LK ou MA, você pode juntar 3 LK Stones ou 3 MA Stones e usá-las no ítem (já deve ter visto várias dessas stones por aí). O NPC que faz isso é o Alchemist Nate, nos shops. Também é possível refinar ítens com o NPC Blacksmith Marx, no caso refinar significa subir o nível do equip. A taxa de sucesso do refinamento diminui quanto mais alto o nível, mas mesmo se falhar o equip não é perdido, ele fica apenas impossibilitado de subir para o próximo nível. As pedras usadas para refinar podem ser encontradas nas minas. Dessa forma é possível ter equips bem fortes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ah sim, os ítens do MyShop só se compram com cash, mas todo ano ocorre um ou mais eventos que dão cash de graça, é bom ficar atento ao site oficial. Eu mesmo já ganhei várias vezes =]

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Trickster - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trickster - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Trickster - Página 4 Empty Re: Trickster

Mensagem por lucasLoLs Ter 9 Ago 2011 - 20:52

ja joguei esse jogo vou jogar dnv na vdd na primeira vez so loguei e achei ruim o.o' tenho q experimentar ne agora nesse pc nao vai travar,nao ter espaço no hd e nem nada q impessa =D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Trickster - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trickster - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Trickster - Página 4 Empty Re: Trickster

Mensagem por Ghost Qui 18 Ago 2011 - 20:23

Arigatou Danilo-san, acho que vo ter que começar a refinar meus equips logo, pois agora que to no TM lvl 40, tenho que ir atrás de um monstrinho tenso pra poder virar Magician... e ele tira 800 de HP de mim... e já que não falo inglês não posso pedir ajuda para os outros players... (não saber inglês é tenso, mas eu to aprendendo) aproveitando... se sabe algum jeito de conseguir dinheiro mais rapido ? ou eu vou ter que começar a jogar cpm um char SENSE mesmo?

Jaa
Ghost
Ghost
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Trickster - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trickster - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Trickster - Página 4 Empty Re: Trickster

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos