Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trickster - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trickster - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trickster

+18
RayGunner R
Thales
Mega_Regis
Guilhermin_cloro_fila
Yuhh
Connoisseur Haato - Heart
malcolmv3
Brandt
lucasLoLs
Swift
-Rodrigo
Moltres
' [S]wash~*
Dragoning
DaniloT_DS
Yukimaru
Dewloren
-SM
22 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Trickster - Página 5 Empty Re: Trickster

Mensagem por DaniloT_DS Sex 19 Ago 2011 - 16:58

Ghost escreveu:Arigatou Danilo-san, acho que vo ter que começar a refinar meus equips logo, pois agora que to no TM lvl 40, tenho que ir atrás de um monstrinho tenso pra poder virar Magician... e ele tira 800 de HP de mim... e já que não falo inglês não posso pedir ajuda para os outros players... (não saber inglês é tenso, mas eu to aprendendo) aproveitando... se sabe algum jeito de conseguir dinheiro mais rapido ? ou eu vou ter que começar a jogar cpm um char SENSE mesmo?

Jaa
Existe uma forma suicida de ganhar dinheiro (xD).

Requisitos:
1- Compre 2 PPDs (Portable Port Deluxe). Em Megalopolis é fácil encontrar alguém vendendo.
2- Esteja no começo do level, com pouca EXP.
3- Se possível, use equips com WT, para ter bastante espaço na mochila. Deposite ítens no banco.

Use um PPD e teleporte para Tapasco Volcano. Nos fields daqui tem monstros mortais (verá alguns jogadores no level 150 a 190 por aí). O segredo é catar tudo que encontrar no chão (-Q). Tudo mesmo, em especial moedas e equips que os outros esquecem de pegar. E depois, ir vendendo esses ítens no shop, liberando espaço na lochila pra catar mais (lol). Sério, é um processo meio demorado, você talvez gaste algumas horas para conseguir uma boa quantia... mas não é impossível ganhar 1kk ou mais de dinheiro em um dia fazendo isso. E outra, você vai aprender os truques de como desviar dos monstros (xD). Vai morrer bastante, mas se estiver no começo do lvl não perderá quase nada de EXP, então não tem problema. O segundo PPD serve para quando quiser sair desse lugar, pois de outra forma será praticamente impossível.

Sim, a profissão que mais dá dinheiro no Trickster é o de lixeiro.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Trickster - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trickster - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Trickster - Página 5 Empty Re: Trickster

Mensagem por -SM Sáb 31 Mar 2012 - 9:48

Serebii Used Master Resscucite!

*--* Voltei a jogar! xD E convenci o Danilo a Jogar também. Vamos voltar a postar aqui \õ/ Quem aí joga Trickster? =D Baixem, vale a pena =)
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Trickster - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trickster - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos