Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DS VS PSP? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DS VS PSP? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DS VS PSP?

+19
Lukaider
Tyranitar
Leo
Lolzer
Dragoning
Yuhh
Micro
Niro
Yoshihime
xmc
TyphDaniel
Light~
Condemner4000
Bruno Marvin
DaniloT_DS
Lucas Jackson
mcdtorres
Turt
itox
23 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

DS VS PSP? - Página 2 Empty Re: DS VS PSP?

Mensagem por Micro Dom 9 maio 2010 - 0:24

0.0 o PSP tem mais contras do que o DS

Eu acho que esta rivalidade é até engraçada. Na cidade onde eu moro, é raro achar alguem com NDS (eu tenho \o ). Por mim, ele vale mais, ainda por que eu tenho irmãos mais novos que jogam meus jogos. Imagina um pirralho de 6 anos jogando GTA?

Ambos têm visual atraente, são portáteis, leves, e possuem suas qualidades.
Mas o DS é nintendo, e nintendo é videogame que eu sempre usei, uso e vou usar. É hábito, não desacostumo com a inocência dos jogos.

Nenhum deles têm problemas quanto ao gráfico. Ambos possuem jogos 2D e 3D, e 2-3D. O PSP até que tem alguns jogos legais (Crash, por exemplo), mas eu ainda prefiro o DS.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DS VS PSP? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS VS PSP? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

DS VS PSP? - Página 2 Empty Re: DS VS PSP?

Mensagem por Yuhh Dom 9 maio 2010 - 9:16

DS ganha em questão de jogos bons e conectividade, PSP ganha em questão de qualidade de gráficos e versatilidade... empata na minha opinião, até pq eu tava jogando Platinum, e o DS dava umas travadinhas em Hearthome City, fiquei meio intrigado com isso.

________________
DS VS PSP? - Página 2 Cal_gamebro
Yuhh
Yuhh
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
DS VS PSP? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS VS PSP? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DS VS PSP? - Página 2 Empty Re: DS VS PSP?

Mensagem por xmc Dom 9 maio 2010 - 10:05

itox escreveu:pessoal não importa qual e melhor que,e sim os jogos que tem como a maioria disse,e ja que eu tenho ps2 não prerciso de psp mais vou comprar um ds,pq acho mais portatio e menor e mais bonito...

e pra xmc conter strike não e 2d e sim 3d eu tenho esse jogo o meu e 1.6...

O Counter Strike TÊM 2D sim no céu por exemplo, como o Half-Life e o Condition Zero e todas as modificações. Os gráficos 2D já não são muito usados. É só mesmo em alguns jogos.
Mesmo assim, eu não arriscava a comprar PSP. NDS é melhor de usar nas aulas para jogar Pokemon Leaf Green porque ninguem se interessa por ela ao ponto que se for uma PSP todos querem ver o que está a jogar e querem jogar e passar 5 dedos e uma mão (roubar).

________________
DS VS PSP? - Página 2 An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
DS VS PSP? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS VS PSP? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DS VS PSP? - Página 2 Empty Re: DS VS PSP?

Mensagem por Dragoning Seg 10 maio 2010 - 22:17

ds sem dúvida uma jogabilidade íncrivel de jogos que vc pode levar para varios lugares por ser portátil, psp eu joguei o do meu amigo e enjoei rápido.
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DS VS PSP? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS VS PSP? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DS VS PSP? - Página 2 Empty Re: DS VS PSP?

Mensagem por Lolzer Ter 11 maio 2010 - 11:26

A quantidade de fanboys nesse tópico é tão grande que me enoja e é suficiente para fazer uma fanboy wars.
Ah, vá.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DS VS PSP? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS VS PSP? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

DS VS PSP? - Página 2 Empty Re: DS VS PSP?

Mensagem por Leo Ter 11 maio 2010 - 13:36

PSP. Sem duvida. Tenho DS e me arrependi MUITO de ter comprado , joguei o PSP do meu amigo me apaixonei. Uma dica , compre PSP , DS é legal no começo e quando é de outra pessoa ,mas tem poucos jogos que prestam , graficos horriveis , só dou 3 jogos que não enjooam , Trauma Center , Mario and Sonic at The Olympic Games 1 e 2 , só se bobear Mario e Pokémon , mas de resto meu amigo...

Estou abismado com a ''Preferencia'' do DS no primeiro post , pelo menos seja neutro amigo. Nas vantagens e desvantagens você deu clara preferencia pro DS. E outra , oque jogos adultos tem haver , cada um tem seu gosto.


Última edição por Near em Ter 11 maio 2010 - 13:41, editado 1 vez(es)

________________
DS VS PSP? - Página 2 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DS VS PSP? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS VS PSP? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DS VS PSP? - Página 2 Empty Re: DS VS PSP?

Mensagem por Turt Ter 11 maio 2010 - 13:40

Near escreveu:PSP. Sem duvida. Tenho DS e me arrependi MUITO de ter comprado , joguei o PSP do meu amigo me apaixonei. Uma dica , compre PSP , DS é legal no começo e quando é de outra pessoa , mas você joga um mes , zera pokémon, mario , acabo.
Depende da pessoa, tenho meu ds faz mais de um ano e ele ainda não perdeu a graça^^, já o psp, eu joguei e achei chato DEMAIS! Uma dica:
Compre os dois para ver qual é o melhor(prefiro o ds, mas não tenho psp, mesmo assim prefiro ds^^)

________________
DS VS PSP? - Página 2 Dxmh3r
DS VS PSP? - Página 2 28v3p5f
Vlw pelo avatar caioloko!

Nick: Matheus
FC: 4469 - 3871 - 8345
Jogo: Soul Silver
Modo: lv.100 single
Turt
Turt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DS VS PSP? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS VS PSP? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DS VS PSP? - Página 2 Empty Re: DS VS PSP?

Mensagem por Leo Ter 11 maio 2010 - 13:49

Tipo DS é legal , mas tem pouca variedade de jogos , as vantagens pra mim não importam.

PSP é pra quem quer jogar jogos ,não mais divertidos mas mais emocionantes , God of War , Final Fantasy Dissidia , DS você joga Pokémon , Mario , mas depende MUITO do jogador tambem. Não sou o maior Fã de RPG , mas achei que era e comprei o DS. Eu sou mais luta aventura futebol etc...

DS se você quer RPG , e outras modalidades.

Mas percebi que depende do jogador , meu amigo tem PSP e gosta do meu DS por causa de Pokémon .

________________
DS VS PSP? - Página 2 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DS VS PSP? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS VS PSP? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DS VS PSP? - Página 2 Empty Re: DS VS PSP?

Mensagem por Tyranitar Seg 17 maio 2010 - 17:35

Bom, eu prefiro o PSP! Eu tenho DS e me arrependi um pouquinho, pois ñ é tão lgal assim! Quando eu finalizei SS e Pt, ficou paia, aew eu fui pro mario kart e finalizei, agora tou no castlevania dawn of sorrow (que é massa!). Se ñ fosse o castlevania, já teria vendido meu DS e juntado + grana pra um PSP ou PS2 (já que tbm ñ tenho esse)! Eu acho que PSP ou PS2 combinam mais cmg pq eu gosot de corrida, futebol e jogos tipo GTA, além de que os graficos de PSP são melhores!

Bom, é isso, essa é minha opinião, e lembrando, eu ñ acho DS ruim, mas acho PSP e PS2 melhores!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DS VS PSP? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS VS PSP? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

DS VS PSP? - Página 2 Empty Re: DS VS PSP?

Mensagem por Lukaider Seg 17 maio 2010 - 18:19

turt_blast escreveu:
Near escreveu:PSP. Sem duvida. Tenho DS e me arrependi MUITO de ter comprado , joguei o PSP do meu amigo me apaixonei. Uma dica , compre PSP , DS é legal no começo e quando é de outra pessoa , mas você joga um mes , zera pokémon, mario , acabo.
Depende da pessoa, tenho meu ds faz mais de um ano e ele ainda não perdeu a graça^^, já o psp, eu joguei e achei chato DEMAIS! Uma dica:
Compre os dois para ver qual é o melhor(prefiro o ds, mas não tenho psp, mesmo assim prefiro ds^^)
Turt,to contigo,nunca joguei psp,mas tenho ds a 9 meses e não enjoô,e Pokémon é massa,quanto a psp,as pessoas so compram pq é ps,e tem bateria fraca pelo que disse o Itox,Ds também mas dá pra jogar carregando,dá pra tirar fotos,personalizar,por pra dispertar e tem internet(Mas só em Dsi),goodbye DS VS PSP? - Página 2 65664.
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DS VS PSP? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS VS PSP? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

DS VS PSP? - Página 2 Empty Re: DS VS PSP?

Mensagem por Pokeleo Seg 17 maio 2010 - 18:24

Lukaider escreveu:
turt_blast escreveu:
Near escreveu:PSP. Sem duvida. Tenho DS e me arrependi MUITO de ter comprado , joguei o PSP do meu amigo me apaixonei. Uma dica , compre PSP , DS é legal no começo e quando é de outra pessoa , mas você joga um mes , zera pokémon, mario , acabo.
Depende da pessoa, tenho meu ds faz mais de um ano e ele ainda não perdeu a graça^^, já o psp, eu joguei e achei chato DEMAIS! Uma dica:
Compre os dois para ver qual é o melhor(prefiro o ds, mas não tenho psp, mesmo assim prefiro ds^^)
Turt,to contigo,nunca joguei psp,mas tenho ds a 9 meses e não enjoô,e Pokémon é massa,quanto a psp,as pessoas so compram pq é ps,e tem bateria fraca pelo que disse o Itox,Ds também mas dá pra jogar carregando,dá pra tirar fotos,personalizar,por pra dispertar e tem internet(Mas só em Dsi),goodbye DS VS PSP? - Página 2 65664.
E eu to com o Near,tipo não apnto de vender o Ds porque mesmo sendo chato é algo, e gostaria de comprar o Psp principalmente que eu to ficando viciado num LBP do meu amigo é mto loco!

________________
Eusine o Caçador de Lendas uma HQ bem ''séria''!
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Pokeleo
Pokeleo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DS VS PSP? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS VS PSP? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DS VS PSP? - Página 2 Empty Re: DS VS PSP?

Mensagem por Tyranitar Ter 18 maio 2010 - 17:10

Bom, eu tou com o near e pokeleo, eu prefiro PSP, pois adoro GTA, jogos de corrida, futebol e bons gráficos, mas eu acho que eu compraria um PS2 e não o PSP , pois tenho trauma desse negoço de bateria fraca... ¬¬'''''''''''''''''''''''''
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DS VS PSP? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS VS PSP? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

DS VS PSP? - Página 2 Empty Re: DS VS PSP?

Mensagem por Gcamilo Ter 18 maio 2010 - 17:25

Cada um tem sua opinião.... Eu gosto mais de DS, aqui vai o que eu acho dos 2 portatéis:

DS: Touch-Screen owna o PSP, mesmo tendo gráficos inferiores. Isso é o que a Nintendo se dá pior. Jogabilidade boa e bem menor, sem contar que ele fecha e protege a tela.

PSP: Para mim, um PS3 menor. Gráficos melhores que o DS. Jogabilidade é a mesma coisa... Você só mexe 2 dedos senão só 1. Sem Touch-Screen.

Se você quiser um menor e mais legal(xD) compre o DS. Se quer a mesma coisa de sempre compre o PSP.

________________
DS VS PSP? - Página 2 Tsutarjalegal
OLD SCHOOL!
Gcamilo
Gcamilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
DS VS PSP? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS VS PSP? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DS VS PSP? - Página 2 Empty Re: DS VS PSP?

Mensagem por Kenny Ter 18 maio 2010 - 17:35

Eu gosto dos dois...

DS: Tem jogos do Pokémon, e outros muito bons...
PSP: Tem Little Big Planet e outros jogos muito bons...

OFF: Eu amo Pokémon e Little Big Planet! *-*

________________
DS VS PSP? - Página 2 87441760
Kenny
Kenny
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DS VS PSP? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS VS PSP? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DS VS PSP? - Página 2 Empty Re: DS VS PSP?

Mensagem por Leo Ter 18 maio 2010 - 20:14

Na Touch Screen só me agrada Trauma Center e alguns outros jogos (poucos) , PSP tem mais variedade. Isso me me agrada , DS são os mesmos jogos de sempre. Mas uma coisa que o PSP não tem é Scribblenauts *-*
Meu amigo Emula GBA no PSP dele , que é a mesma coisa que GBA , ja que ele é sem Touch Screen.

Mas se eu tiver os dois não reclamo ,rs

________________
DS VS PSP? - Página 2 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DS VS PSP? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS VS PSP? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DS VS PSP? - Página 2 Empty Re: DS VS PSP?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos