Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DS VS PSP? - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DS VS PSP? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DS VS PSP?

+19
Lukaider
Tyranitar
Leo
Lolzer
Dragoning
Yuhh
Micro
Niro
Yoshihime
xmc
TyphDaniel
Light~
Condemner4000
Bruno Marvin
DaniloT_DS
Lucas Jackson
mcdtorres
Turt
itox
23 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

DS VS PSP? - Página 3 Empty Re: DS VS PSP?

Mensagem por Tyranitar Qua 19 maio 2010 - 17:13

Olha, realmente é bom a touch screen do DS, mas se for pra escolher entre tela de toque com pouca qualidade grafica e poucos jogos bons (na minha opinião) e sem touch screen mas com alta resolução e boa variedade de jogos, eu escolho a segunda opção: PSP! A propósito, ñ me lembro quem disse, mas PSP não tem pouca bateria, e segundo disse meu amigo, sortudo dono de um PSP 3000, o portatil tem até um "reconhecedor de temperatura", onde a bateria dura mais se você estiver em um ambiente mais refrigerado (ñ sei se é verdade, mas do jeito que a sony é, não duvido nada...)!

Flw pessoal!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DS VS PSP? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS VS PSP? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

DS VS PSP? - Página 3 Empty Re: DS VS PSP?

Mensagem por Turt Qua 19 maio 2010 - 17:20

Tyranitar escreveu:Olha, realmente é bom a touch screen do DS, mas se for pra escolher entre tela de toque com pouca qualidade grafica e poucos jogos bons (na minha opinião) e sem touch screen mas com alta resolução e boa variedade de jogos, eu escolho a segunda opção: PSP! A propósito, ñ me lembro quem disse, mas PSP não tem pouca bateria, e segundo disse meu amigo, sortudo dono de um PSP 3000, o portatil tem até um "reconhecedor de temperatura", onde a bateria dura mais se você estiver em um ambiente mais refrigerado (ñ sei se é verdade, mas do jeito que a sony é, não duvido nada...)!

Flw pessoal!
Todas as baterias são assim, se você ficar em um lugar mais frio, elas duram mais, em lugar mais quente elas duram menos, por causa de um negócio que eu não sei explicar... Mas a bateria do psp dura menos do que a do Nintendo Ds.

________________
DS VS PSP? - Página 3 Dxmh3r
DS VS PSP? - Página 3 28v3p5f
Vlw pelo avatar caioloko!

Nick: Matheus
FC: 4469 - 3871 - 8345
Jogo: Soul Silver
Modo: lv.100 single
Turt
Turt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DS VS PSP? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS VS PSP? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DS VS PSP? - Página 3 Empty Re: DS VS PSP?

Mensagem por Tyranitar Qui 20 maio 2010 - 15:47

Rapaz, sei ñ mas isso ña cntece com meu DS (esse negoço de temperatura).... Mas eu prefiro comprar um PS2 (pq é quase um PSP, mas sem baterias), pois tenho trauma de fazer um monte coisas no jogo e aew acabar a bateria... ¬¬''''''''''''' É mó paia!

Flw!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DS VS PSP? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS VS PSP? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

DS VS PSP? - Página 3 Empty Re: DS VS PSP?

Mensagem por pikachu385 Qui 20 maio 2010 - 18:43

Na minha opinião o ds. Já infarei de Psp, Ps2, Ps3...
"Todo mundo tem' Já cansei de ouvir isso na minha cidade, aquii você acha jogos de psp, ps2. Mas ds? Que nada, ninguém sabe o que é ds, e sinceramente adoro o ds e jamais vou trocá-lo por nada!Porque? Porque eu comprei o ds com meu dinheiro, jamais vou comprar outro video-game que não seja da série ds!

Essa é minha opinião.

________________
Leiam meus friends:


DS VS PSP? - Página 3 Ok045

DS VS PSP? - Página 3 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DS VS PSP? - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10DS VS PSP? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

DS VS PSP? - Página 3 Empty Re: DS VS PSP?

Mensagem por Tyranitar Sex 21 maio 2010 - 14:34

Cara, ñ sea exagerado! Eu tbm disse isso aew q vc flw agora, ñ com as mesmas palavras, mas quase, e hoje eu nem gosto tanto do DS! Cuidado, a vida é cheia de reviravoltas... (momento assustador XD). Bom, mas quanto á esse negoço de "todo mundo tem" eu ñ acho ruim, ás vezes é até bom, pq vc pode pedir jogos emprestado caso vc ñ tenha, pode jogar com essa pessoa on-line se possível e etc... Se o PSP é bom ou ñ, depende da pessoa, mas hoje eu vinha jogando GTA LIBERTY CITY no PSP do meu amigo e é mto show, muito legal! Pra mim o San Andreas é melhor, mas esse aew até que é bom!

flw!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DS VS PSP? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS VS PSP? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

DS VS PSP? - Página 3 Empty Re: DS VS PSP?

Mensagem por Leo Sáb 22 maio 2010 - 12:11

Meu a bateria não importa , oque importa são os jogos .

Se você quer jogar jogos de Luta,Corrida de Carros, mais aventura , adolescente,Futebol Graficos bons e você joga sozinho compre PSP.

Se quer RPG,Mario,Corrida de Personagens , e para jogar com amigos compre DS.

To juntando dinheiro pra comprar um XBOX ,PSP e um Wii, muito dinheiro.

________________
DS VS PSP? - Página 3 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DS VS PSP? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS VS PSP? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DS VS PSP? - Página 3 Empty Re: DS VS PSP?

Mensagem por Tyranitar Qui 27 maio 2010 - 13:50

Putz, aqui em Fortaleza esses tres video-games aew ia dar uns 3 mil conto! XD Bom, mas depois de mto pensar, acho que para mim valeria apena comprar um DSi, pois é bom e pega TTDS i (o falsh card q uso no meu DSLite)! Eu desisti do PSP e vou rpo DSi!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DS VS PSP? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS VS PSP? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

DS VS PSP? - Página 3 Empty Re: DS VS PSP?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos