Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon-The Adventures in Kanto Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon-The Adventures in Kanto Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon-The Adventures in Kanto

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon-The Adventures in Kanto Empty Pokémon-The Adventures in Kanto

Mensagem por Alex Wey Dom 25 Abr 2010 - 21:10

Resolvi fazer essa fic porque estou sem nada para fazer bomagoratenhoalgoparafazer. Essa aventura é baseada nos jogos, eu estou planejando fazer várias seqüelas nos outros continentes.

Aí vai a lista de personagens:

Kyle-É o pers. principal, como o Ash do anime e o Red do Red/Blue/Green. Seu sonho é ganhar todas ligas
pokémon. Tem 10 anos.

Eric: É o rival de Kyle, ele é um pouco arrogante, porém não é ruim, ele segue sua jornada separado de Kyle.
Tem 10 anos.

Melody: É a amiga de Kyle, ela quer ser coordenadora e criadora, ela segue a jornada com Kyle. Tem 11 anos.

Team Trouble e Daniel: É como um grupo sucessor da Equipe Rocket, é tão ruim quanto ela. Seu chefe é Daniel, um garoto de 17 anos.

Kelly: Irmã de Kyle, tem 15 anos e voa em seu Pidgeot para entregar coisas a Kyle durante a jornada.

Prof. Oak: Professor da região de Kanto.

Aparecerão mais personagens com o tempo, porém os que aparecerão no primeiro e no segundo episódio são esses. Mais tarde, Kyle ganhará outros rivais e amigos, porém que seguem separados dele.

Prólogo

Narrador: Os pokémons são criaturas que foram criadas por um pokémon chamado Arceus, cuja origem é desconhecida. Os humanos geralmente usam os pokémons para várias coisas, desde para brincar até
para salvar pessoas. Certas pessoas viram treinadoras e batalahm com os pokémons. É de um treinador que eu vou contar a história.

Episódio I-10 anos, finalmente.

Na cidade de Pallet, Casa de Kyle...

Kyle: Legal, eu fiz 10 anos hoje, isso quer dizer que amanhã eu vou poder pegar o meu primeiro pokémon com o Professor Oak. Agora eu tenho que escolher, pego um Bulbasaur, um Charmander, um Squirtle ou um Eevee?

Mãe de Kyle: Kyle, já acabou de se arrumar para a festa, filho?

Kyle: Sim, já vou, mãe.

No térreo...

Todos: Feliz Aniversário!

Kyle: Mãe, precisava convidar toda a Pallet?

Mãe de Kyle: É lógico, Pallet não é tão grande.

Kyle: Desde que o vulcão de Cinnabar entrou em erupção, a parte áquatica aqui ao sul está diminuindo bastante, para colocarem novas casas.

Mãe de Kyle: Mas todos estão aqui, até o Professor Oak veio à festa.

Kyle: O QUÊ?!

Narrador: A festa de Kyle foi bem animada, e ele ganhou vários presentes. Seu rival Eric deu um Vs. Seeker* para ele, sua amiga Melody deu um Pokénav**, um Pokétch*** e um Vs. Recorder****. E sua mãe deu um Link Cable*****, sabendo que alguns pokémons que ele encontrar só evoluem com esse tipo de itens. Mas como tudo o que é bom acaba, a festa acabou e todos voltaram para suas casas, e Kyle foi dormir.

No dia seguinte...

TRIIIIIIIIIIIIIIIM!

Kyle: 9 horas! Eu tenho que me apressar.

Kyle se arruma, arruma sua mochila, pega seu Trainer Card, se despede de sua mãe e vai até o laboratório do Prof.
Oak.

Prof. Oak: Vejo que você chegou, Kyle. Qaul dos pokémons você vai escolher?

Kyle(pensando): Hum, eu com certeza precisarei de um pokémon que possa aprende vários golpes bons, e um Charmander não é ruim para isso. Porém é mais fácil treinar um Bulbasaur, e os outros três também são ótimos. E agora?

Após alguns minutos, Kyle diz...

Kyle: Quero um Charmander!

Prof. Oak: É um ótimo pokémon.

Kyle (pega a pokébola do Charmander e a joga): Charmander, vai!

Charmander: Char!Char!

Kyle: Seu nome vai ser Flamye, que tal?

Charmander faz que sim com a cabeça.

Prof. Oak: Aqui estão suas pokébolas e sua pokédex. Gostaria que você capturasse todos os pokémons de Kanto para mim, então pode fazer esse esforço enquanto compete na liga?

Kyle: Claro, Prof. Oak! Flamye, retorne!

Kyle, na saída, encontra Eric e Melody.

Eric: Já pegou seu pokémon?

Kyle: Sim, é um Charmander.

Melody: Pode esperar por mim na saída da cidade, Kyle?

Kyle: Claro, Melody.

Na casa de Kyle...

Kelly: Kyle, aqui está meu número e o número da nossa mãe da Pokénav. Sempre que precisar de algo, me ligue, está bem?

Kyle: Claro, até mais.

Na saída ao norte de Pallet...

Melody: Ok, Kyle. Nós vamos seguir juntos na jornada, vai ser mais divertido e mais seguro.

Kyle: Qual é seu pokémon, Melody?

Melody: É um Bulbasaur, o apelido dele é Grassy.

Kyle: Ok, vamos à rota 1! Para Veridiana!

Narrador:E assim, Kyle e Melody começam sua grande jornada. Quais aventuras os
esperam em sua jornada? Isso apenas o destino pode decidir.

Preview do Capítulo II: Team Trouble! Hora da ação!

Na Rota 1, Kyle e Melody encontram um membro do Team Trouble, que quer roubar tudo o que
eles tem. Kyle e Melody terão que batalhar para proteger seus pokémons e
suas coisas.

*-Item para ver se os treinadores de uma rota querem rebatalhar.
**-Um navegador de bolso com mapa, celular, etc.
***-Um relógio com variadas funções.
****-Item para gravar batalhas.
*****-Item de PMD para evoluir pokémons que só evoluem por troca nos RPGs.

E aí, o que acharam do primeiro capítulo da Fanfic?

Obs.: Se a formatação tiver errada, é culpa do sistema de respostas do fórum, isso vive acontecendo.


Última edição por Alex Wey em Ter 27 Abr 2010 - 19:07, editado 4 vez(es)
Alex Wey
Alex Wey
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon-The Adventures in Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon-The Adventures in Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon-The Adventures in Kanto Empty Re: Pokémon-The Adventures in Kanto

Mensagem por Kameyo Venin Dom 25 Abr 2010 - 21:15

Olha, isso é uma grande infração nas regras... .-. Só crie tópicos quando tiver o Prólogo ou o Primeiro capítulo NO MÍNIMO! Caso contrário, não crie tópicos em vácuo para ocupar espaço desnecessário na area... Se caso alguém pegar o nome que você escolheu, é porquê o título é um tanto comum e todos já conhecem... Se o usarem, seja mais criativo e invente um!

O tópico deveria ser trancado até segunda ordem, na minha opinião... >_>''


________________

Pokémon-The Adventures in Kanto Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon-The Adventures in Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon-The Adventures in Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon-The Adventures in Kanto Empty Re: Pokémon-The Adventures in Kanto

Mensagem por Etebooth Dom 25 Abr 2010 - 21:27

Obrigado Srtª Kameyo pela gentileza. Ela falou por mim, isso é contra as regras e você possui um aviso de flood agora, deves me mandar um capítulo por MP para rigorosa avaliação. Grato.

Clank~


Edit: Reaberto. Favor inserir o conteúdo no primeiro post. Grato.

________________
Well, I am going to get my Nike shoes and...
Pokémon-The Adventures in Kanto Simple_Bear_by_Pumg
Oh, wait.
avatar
Etebooth
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon-The Adventures in Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon-The Adventures in Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon-The Adventures in Kanto Empty Re: Pokémon-The Adventures in Kanto

Mensagem por Alex Wey Qua 28 Abr 2010 - 17:36

Puxa, ninguém comentou. Vamos lá pessoal, comentem! Essa é a graça.

2º episódio saindo do forno!

Episódio 2-Team Trouble! Hora da Ação!

No último episódio...

Kyle, Eric e Melody pegaram seus pokémons com o Prof. Carvalho e começaram sua jornada. Kyle e Melody seguiram sua jornada juntos, porém Eric saiu na frente de todos, sozinho.

Kyle: Já estamos chegando em Viridian, Melody?

Melody: Como eu vou saber? Eu não tenho um mapa!

Neste momento, um Pidgey sai dos matinhos.

Kyle: Ei, um Pidgey! Flamye, vai!

Flamye: Char! Char!

Kyle: Flamye, use Scratch!

Flamye vai até o inimigo e dá um arranhão no rosto dele. Depois, o Pidgey usa Tackle, que causa pouco dano em Flamye.

Kyle: Flamye, use Scratch de novo!

Flamye arranha Pidgey mais uma vez no rosto dele. Após isso, o Pidgey fica cansado, porém dá um outro Tackle.

Kyle: Pokébola, vai.

Kyle joga a Pokébola, que balança três vezes, e depois para.

Kyle: Legal, capturei um Pidgey.

Após isso, a Pokédex de Kyle apita e fala.

Pokédex: Pidgey, um pokémon dos tipos Normal/Voador. Ele é docil e geralmente evita conflitos. Porém, caso seja atacado, pode acabar com o oponente. Pokémon número 16 da Pokédex.

Um pequeno brilho aparece em Charmander.

Pokédex: Seu Charmander passou ao nível 7 e aprendeu Ember. Seu Pidgey recentemente capturado está no nível 3.

Kyle: Legal. Vamos, Melody?

Ele olha para trás e não vê Melody.

Kyle: MELODY?!

Melody (gritando): SOCORRO!!!

Kyle: Estou indo, Melody!

O grito de Melody veio de uma pequena floresta, Kyle entrou nela e encontra Melody amarrada a uma árvore. Há um homem mexendo na mochila de Melody, ao lado dela, usando uma camisa azul com um T vermelho no meio.

Kyle: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO, SEU COVARDE?

???: Estou roubando as coisas delas, e a propósito, meu nome é Zack, e sou do Team Trouble.

Kyle: Team Trouble, aquela organização criminosa, hã? Pois bem, prepare-se para batalhar.

Zack: Você não tem chance alguma de me derrotar.

Kyle: Pois veremos! Flamye, vai!

Flamye: Char!Char!

Zack: Deve estar brincando, querendo me vencer com um Charmander, é? Raticate, vai!

Kyle: Flamye, use Growl!

Flamye, dá um pequeno rugido que diminui o ataque de Raticate.

Zack: Use Tail Whip.

Raticate balança o rabo e a defesa de Flamye cai.

Kyle: Flamye, use Ember!

Flamye lança uma pequena chama em Raticate, e Raticate começa a queimar.

Kyle: Isso! Com o estado de Burn, o ataque, a velocidade diminuem por 1 nível e o HP diminui a cada turno.

Zack: Raticate, use Tackle!

Com o efeito do Growl+Burn, Raticate não consegue tirar muito HP de Flamye. Após isso, Raticate perde um pouco de Energia.

Kyle: Use Ember!

Outra chama é lançada em Raticate e tira mais uma boa parte do HP dele, deixando-o muito cansado.

Zack: Raticate, use Tackle!

Raticate usa um Tackle que tira um pouco da energia de Flamye, porém ao perder HP pelo Burn, desmaia.

Kyle: Venci!

Zack: Isso não vai me impedir de roubar suas coisas.

Kyle: Flamye, use Ember no cabelo dele!

Flamye lança Ember no cabelo de Zack e ele começa a pegar fogo, Zack foge e no meio do caminho seu cabelo cai, era uma peruca. Cai algum dinheiro no chão e Kyle pega. Depois Kyle cai no chão de tanto rir.

Kyle: Uma peruca!AHAHAHA!

Melody: Kyle, sua pokédex está apitando.

Pokédex: Seu Charmander passou 9 níveis na batalha contra o Raticate nível 25, indo para o nível 16. Isso quer dizer que ele vai evoluir para Charmeleon.

Uma luz branca envolve Flamye, ele cresce, suas garras ficam afiadas e sua cauda começa a pegar mais fogo!

Flamye: Charmi!

Kyle: Ele evoluiu para Charmeleon, tem algo melhor que isso?

Pokédex: Seu Charmeleon aprendeu Smoke Screen e para aprender Metal Claw será necessário apagar um golpe.

Kyle: Legal, mais um golpe! Apagar Growl! Charmeleon, use Metal Claw nessas cordas para libertar a Melody.

Alguns minutos depois, de volta à rota 1...

Kyle: Ali está, Veridian!

Uma cidade com várias casas, um Centro Pokémon e um Pokémart estava logo a frente deles.

Kyle: Legal, vamos ao centro pokémon!

Após a cura dos pokémons...

Kyle: Muito obrigado, enfermeira Joy.

Joy: De nada, caso precise de curar seus pokémons procure por mim ou uma de minhas parentes nas outras cidades.

Kyle:Claro, são todas Joy e são todas iguais mesmo, né?

Melody: Kyle, vamos ao Pokémart.

No Pokémart...

Melody: Eu quero 3 potion.

Vendedor: São 900 Poké.

Melody (entrega o dinheiro): Aqui está!

Kyle: Também quero 3 potions, aqui estão os 900 Poké.

Vendedor: Aqui está, muito obrigado e tenham um bom dia.

No centro de Veridian...

Eric: Oi, pessoal!

Kyle: Eric!

Eric: Olá, Kyle, eu fui até aquela rota ali atrás e tinha um guarda num prédio no final dela dizendo que eu só podia passar com a Insígnia Rocha, eu descobri que nós a conseguimos em Pewter, que tal irmos para lá?

Kyle e Melody: Claro!

Eric: Porém, há uma condição, Kyle quero que você batalhe comigo!

Kyle: Ok!

TO BE CONTINUED...


Preview:

3º episódio-Batalhas na floresta de Veridian!

Neste episódio, Kyle e Eric vão batalhar, depois irão passar por um labirinto numa floresta.


Última edição por Alex Wey em Sáb 8 maio 2010 - 10:40, editado 1 vez(es)
Alex Wey
Alex Wey
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon-The Adventures in Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon-The Adventures in Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon-The Adventures in Kanto Empty Re: Pokémon-The Adventures in Kanto

Mensagem por Alex Wey Ter 4 maio 2010 - 18:13

Episódio 3-Batalhas na floresta de Veridian

Kyle: Flamye, vai!

Flamye: Charmi!

Eric: Wartortle, vai!

Kyle: Flamye, Metal Claw.

Flamye fica com uma espécie de aura cinza ao redor e depois arranha o Wartortle com sua garra.

Eric: Use Water Gun, Waty!

Waty manda um jato de água em cima de Charmeleon, que fica um pouco machucado.

Eric: Use Metal Claw!

Acontece a mesma coisa da última vez que Flamye usou Metal Claw, porém ele lançou o Wartortle longe, fazendo ele ficar bastante machucado.

Kyle: Um golpe crítico!

Eric: Water Gun!

O ataque acerta Flamye em cheio.

Kyle: Scratch!

Flamye arranha o Wartortle, que fica mais machucado.

Eric: Water Gun de novo!

Flamye recebe um golpe de água.

Kyle: Flamye, volte! Pidgey, vai.

Pidgey: Pia!

Kyle: Use Tackle!

Wartortle fica muito machucado.

Eric: Só mais um pouco! Water Gun!

Pidgey recebe um certo dano!

Kyle: E finalize com Tackle!

Wartortle desmaia com este último golpe.

Pokédex: Seu Charmander passou para o nível 17. Seu Pidgey passou do nível 3 para o nível 5.

Kyle: É tanta Experiência que ele passa 2 níveis...

Eric: Trato é trato. Vou acompanhá-los até Pewter.

Dentro da Viridian Forest...

Melody: Aqui tem vários insetos, né?

Kyle: Não me diga que tem medo de Caterpies!

Melody: Pois é, tenho.

Kyle: Tá parecendo a Misty.

Eric: O que é aquilo?

Parecia uma abelha, porém maior e com certas diferenças.

Kyle: É um Beedrill!

Melody: Grassy, vai!

Grassy: Bulbasar!Pokémon-The Adventures in Kanto File:Spr_4h_001

Melody: Use Sleep Powder!

Beedrill cai no sono após um pó cair sobre ela!

Kyle: Melody, ele só aprende este ataque no nível 13! E você não batalhou nenhuma vez!

Melody: Antes do Zack me raptar, eu estava na floresta treinando. Agora, Great Ball, vai!

Kyle: Você encontrou este item, certo?

A Great Ball balança três vezes e para, Beedrill é capturada!

Melody: Isso, o Beedrill é meu!

Eric: Ok, vamos logo, temos que conseguir a primeira insígnia, e Melody tem que cosneguir sua primeira fita.
´
Após andarem um pouco, eles encontram um TM.

Kyle: Deixe-me analisar esse TM.

Depois de um tempo...

Kyle: É o Dig.

Eric: Pode ficar para você, vai precisar mais do que eu, pois o próximo ginásio é de pedra, com um ataque do tipo terra ficará mais fácil, já que você tem um Charmeleon. Pra mim, e fácil de qualquer jeito, pois tenho um Wartortle.

Kyle manda Charmeleon, entrega o TM, apaga o Smoke Screen e ele aprende Dig. Após isso, Charmeleon volta para a pokébola.

Após andar mais um pouco, eles encontram a saída para Pewter.

Kyle: Legal, chegamos!

Treinador Bug: Calma aí! Vocês só podem passar se me derrotarem! Butterfree vai!

Kyle: Flamye, vai.

Charmeleon: Charmi!

Kyle: Use Ember!

O Butterfree cai desmaiado com um golpe.

Kyle: Agora, se nos dá licença...

TO BE CONTINUED...

Preview:

Capítulo 4-A Insígnia Rocha e a fita da Flor!

Kyle e Eric vão batalhar contra Brock, e depois Melody vai participar de um concurso para ganhar a fita da Flor!


Última edição por Alex Wey em Sáb 8 maio 2010 - 10:42, editado 2 vez(es)
Alex Wey
Alex Wey
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon-The Adventures in Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon-The Adventures in Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon-The Adventures in Kanto Empty Re: Pokémon-The Adventures in Kanto

Mensagem por CalrosHenrique Ter 4 maio 2010 - 20:32

Olhe, a não que eu não tenha gostado da sua fic, mas ela está MUITO sem detalhes e está MUITO rápida!

No terceiro capitulo o protagonista já está com um Charmeleon? =O

Bem, ela não é original e tem pouquissimos detalhes, mas eu irei acompanha-la e te ajudar, para melhorar a sua fan fic que tenho certeza que fará sucesso!

Bem, tente ir com calma no próximo capitulo! =D

Boa sorte, um abraço e té mais! õ/

________________
Pokémon-The Adventures in Kanto Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon-The Adventures in Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon-The Adventures in Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon-The Adventures in Kanto Empty Re: Pokémon-The Adventures in Kanto

Mensagem por Shadowcat Qua 5 maio 2010 - 13:39

Olá que tal?

Primeiramente como o carlos já falou,esta totalmente sem detalhes sua fic.
você pula as explicações diminui as conversas dos personagens.mas isso não quer dizer que eu vou parar de ler a fic.pelo contrario como o carlos disse nós aqui da PM procuramos ajudar a todos que não tem muita noção em fics e tudo mais.então qualquer coisa que precisar me mande uma mp,que eu farei o máximo para ajudar ok?

I hope the next chapter

________________
Mr. ShadowCat

Spoiler:
Shadowcat
Shadowcat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon-The Adventures in Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon-The Adventures in Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon-The Adventures in Kanto Empty Re: Pokémon-The Adventures in Kanto

Mensagem por Kameyo Venin Qua 5 maio 2010 - 15:29

Bom... Eu preciso falar mais alguma coisa? Shadowcat e Carlos Henrique já comentaram bonitinho o que eu ía falar... EU ía quotar algumas coisinhas mas preferi dar está crítica geral e fazer você mesmo observar seus erros! ^^

Enfim... Como pode ver, tem bastante acontecimentos Flashs aí! Mas, Kameyo, o que são 'acontecimentos flahs' !!!??? @O@
Calma... VOu explicar! Acontecimentos Flashs são os acotecimentos que ocorrem numa velocidade exagerada! Típica cena de um leitor lendo alguma fic cheia de acontecimentos flahs:

=== x ===
Spoiler:
=== x ===

Ante que o povo taca pedregulhos em mim, só quero avisar que isso é uma narração de uma tirinha! Mas, como não sei fazer tirinhas, tive de descrever! '-'

Enfim... Depois da 'típica cara do leitor', já dá para compreende o que ele achou, né? Bom... Sua Fic, ou melhor, qualquer FanFic pode ser uma das melhores e ter um enorme potencial aqui no fórum! Se você editar bonitinho, fazer as coisas tudo certinho e legal, vai ver como vai chover comentáros na horta de sua FanFic ( parece cantada de velho... ) E outra, você quase não tem erros de português! Coisa que é MUITO considerada em muitas coisas! É só deixar a preguiça guardada no bolso para dormir em noite de chuva e começar a metralhar as teclas de seu teclado! -Q

Eu quero te desejar uma boa sorte! ^^

Até logo.


________________

Pokémon-The Adventures in Kanto Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon-The Adventures in Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon-The Adventures in Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon-The Adventures in Kanto Empty Re: Pokémon-The Adventures in Kanto

Mensagem por Alex Wey Qua 5 maio 2010 - 18:04

Aleluia, comentários Very Happy. Agora não vou ficar pedindo. E lá vou eu respondendo:

CalrosHenrique: Ela está meio que sem detalhes, obrigado pela crítica, a partir de agora vou adicionar mais detalhes à ela, ok? Obrigado por ler.

ShadowCat: Toda ajuda é bem vinda (eu estou com uma certa dificuldade para me adaptar ao sistema de fics da pokémon mythology, no outro fórum que eu fazia era quase totalmente diferente).

Kameyo: Você vive me ajudando. Obrigado pela crítica (e dica), pois são com os erros que se aprende. E obrigado por elogiar quanto eu não ter erros de portuguÊs (a única coisa que pode ir errada é o você, que eu acabo esquecendo letras ou colocando o acento no lugar errado, se continuar assim vou usar o Tu).

E as fotos que prometi não apareceram, não sei o porquê.

Enfim, vamos ao Capítulo 4 (dessa vez bem maior e detalhado)

Capítulo 4-A Insígnia de Pedra e a Fita da Flor

Kyle: Pewter, finalmente!

Melody: Ali, os torneios são feitos ali.

Kyle: E o Ginásio!

Melody: E o museu!

Kyle: E o Ginásio!

Melody: E o jardim!

Kyle: E o Ginásio!

Eric: E calem a boca.

Kyle: Vamos primeiro no Ginásio do Brock!

Melody: Não, vamos antes aos torneios.

Kyle: Ginásio!

Melody: Torneio!

Kyle: Ginásio!

Melody: Ginásio!

Kyle: Torneio!

Melody: Está bom, então.

Kyle: Ela me enganou de novo.

Melody: Sempre funciona.

Dentro da área dos torneios...

Atendente: Então seu nome é Melody e você quer participar dos torneios?

Melody: Sim.

Atendente: Bem-vinda Melody. Sua entrada no próximo torneio é a número 2. Boa sorte.

Kyle: E lá vamos nós, Eric.

Mas Eric não estava ali.

Kyle: Pois é, ele fugiu.

Menos de 15 minutos depois...

Melody (com um vestido novo): Que tal estou, Kyle?

Kyle: Bonita.

Apita um sino que significa o início do torneio.

Melody: Estou indo então, Kyle.

Kyle vai para as arquibancadas, e Melody para o palco.

Apresentadora: Bem-vindos ao 1º torneio do nosso ano! Vamos começar com nossos juízes: Enfermeira Joy!

Joy: Estou feliz por ter sido escolhida de novo.

Apresentadora: Brock!

Kyle: O QUÊ?! Brock aqui?!

Brock: Prazer!

Apresentadora: Eeeeee... Policial Jane!

Jane: Vou garantir a segurança aqui!

Apresentadora: E agora os participantes: Número 1, Marley

Uma garota com um Khangaskhan e uma Butterfree aparece de trás das cortinas.

Apresentadora: Número 2, Melody!

Melody é quem aparece com sua Beedrill e seu Bulbasaur.

Kyle: Vai, Melody!

Apresentadora: Número 3, Joe!

Um garoto com um Scyther e um Spheal aparece.

Apresentadora: E número 4, Lúcia!

Uma garota com um Staryu e um Pikachu aparece.

Apresentadora: Agora, a prova de maquiagem, os participantes terão 60 segundos para maquiar seus pokémons. 1, 2, 3 e... já!

As cortinas caem e os participantes vão maquiando os pokémons!

60 segundos depois...

Apresentadora: E acabou o tempo!

As cortinas se abrem. Na cortina 1, aparece um Khangaskhan bigodudo e uma Butterfree toda cheia de brilhos. Na 2, aparece um Bulbasaur com alguns Fluffys* e uma Beedril segurando uma árvore.Na 3, um Scyther bigodudo e com uma máscara Turtwig, e um Spheal bigodudo com Fluffys. E na 4, um Staryu brilhoso e um Pikachu bigodudo com Flyffys.

Fluffy: Aquelas bolinhas fofas para enfeitar o pokémon no contest.

Após alguns minutos...

Apresentadora: Os juízes ja deram os resultados! Melody, em primeiro lugar, com 37 pontos. Joe, em segundo, com 34 pontos, Lúcia em terceiro com 32 pontos e Marley em quarto com 31 pontos. Agora, a prova de dança.

O primeiro líder foi o pokémon de Melody. Os pokémons erraram boa parte dos passos, pois o Beedrill era muito rápido. Depois veio o Scyter. Ele era bom, mas não tão rápido. Ainda assim saiu-se bem. O Pikachu de Lúcia não foi muito bem, errou e não foi um líder muito bom. E o Khangaskhan de Marley era extremamente lento, mas foi bem.

Alguns minutos depois...

Apresentadora: Os resultados são: Melody, com 48 pontos, Marley, com 46, Joe com 45 e Lúcia com 39. Agora, a prova de golpes.

Melody: Beedrill, use a furadeira! Bulbasaur, use Vine Whip.

A furadeira juntou ao cipó e o cortou em pedacinhos fazendo uma chuva de pedaços de cipó.

Marley: Butterfree, use Signal Beam! Khangaskhan, use Hyper Beam!

Os raios se juntaram e explodiram fazendo uma chuva de fagulhas coloridas.

Joe: Spheal, use Ice Ball! Scyther, use X-Scissor.

A bola de gelo se partiu em várias partes e caiu uma espécie de granizo.

Lúcia: Staryu, Surf! Pikachu, Thunderbolt!

Foi errado, pois ela acabou fazendo a platéia se encharcar e ainda por cima levar um choque, e foi desclassificada.

Apresentadora: Muito bem, veremos os ganhadores. Lúcia foi desclassificada, tinha 39 pontos. Joe ficou em 3º com 64 pontos. Marley ficou em 2º com 68 pontos. E, em primeiro, ficou Melody, com 75 pontos.

Melody: Isso!

Kyle: Isso aí, Melody!

Alguns minutos depois, na saída...

Presidente: Deixe-me lhe dar a Fita da Flor.

Melody recebe duas fitas em formato de flor e as coloca em seu Bulbasaur e sua Beedrill.

Kyle: Legal, agora vamos logo, Melody. Quero desafiar o Brock.

No GYM de Pewter...

Brock: Essa será uma batalha justa, 1x1, ok?

Kyle: Ok! Charmeleon, vai!

Brock: Graveler, vai!

Kyle: Charmeleon, use Dig!

Charmeleon cavou a terra.

Brock: Use Maginitude.

Magnitude 8!

Kyle: Charmeleon, ataque!

Charmeleon sai da terra e dá um soco em Graveler, que acaba um pouco machucado.

Brock: Earthquake!

Charmeleon não suporta um ataque forte desses e acaba desmaiando.

Kyle: Charmeleon!

Brock: Graveler, volte! Olhe, se você quiser uma revanche, é melhor treinar mais, como aquele tal de Eric.

Kyle: Eric conseguiu te vencer?

Brock: Sim, e facilmente, também, com um Wartortle, quero saber quem não consegue...

Lá fora...

Melody: Ora, Kyle, não fique triste, é a sua primeira batalha de ginásio.

Kyle: Pois é, mas Eric conseguiu de primeira, e Brock não levou nem 5 turnos pra acabar com o Charmeleon...

Melody: Ora, Kyle, você vai ter outras chances... Não é melhor você capturar um pokémon de grama ou de água? Ele vai ter vantagem contra o Brock.

Melody: Tem razão! Vamos lá, Melody! Vamos procurar os pokémons!

E assim, Kyle e Melody continuam sua jornada, Kyle atrás de suas insígnias, Melody atrás de suas fitas.

TO BE CONTINUED...

Preview:

Capítulo 5: A vila secreta da floresta

De volta a floresta de Veridiana, Kyle cai num buraco e vai parar num lugar misterioso, apenas com pokémons de grama! Será que ele vai conseguir seu pokémon para derrotar Brock aqui? Não perca o próximo capítulo!

Ufa, como podem ver, quase não encurtei (só a batalha do Brock, mas isso é porque era para ser rápida mesmo). O que acharam?


Última edição por Alex Wey em Qui 6 maio 2010 - 21:01, editado 1 vez(es)
Alex Wey
Alex Wey
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon-The Adventures in Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon-The Adventures in Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon-The Adventures in Kanto Empty Re: Pokémon-The Adventures in Kanto

Mensagem por Alex Wey Qui 6 maio 2010 - 18:56

pikachu385: Dê uma olhada na MP que te mandei, é tudo o que tenho a dizer.

Capítulo saindo quentinho do forno!

Capítulo 5: A vila secreta da floresta

Kyle e Melody voltam para a floresta de Veridian, Kyle a fim de encontrar um pokémon de grama para seu time, e Melody acompanhando ele. O que será que vai acontecer por próximo?

Kyle: Nada, nada, nada!!! Já estamos aqui há 4 horas e não encontramos nenhum pokémon de grama, apenas insetos!

Melody: Kyle, talvez a gente esteja procurando no lugar errado...

Kyle: Melody, isto é uma FLO-RES-TA! É impossível não ter um pokémon de grama aqui.

Nisso, Kyle dá alguns pulos histéricos.

Rumble, rumble...

Kyle: O que é isso?

Um buraco se abre logo abaixo de Kyle.

Kyle: AHHHHHHHH!!!

Melody: Kyle!!!

POF!!!

Algumas horas depois...

Kyle: Argh!

Kyle levanta-se do chão e se vê em uma floresta diferente.

Kyle: Que lugar é este?

???: Bel-isprauti.

Kyle: Huh?

Kyle olha para trás e vê um Bellsprout.

Kyle: Um pokémon de grama, finalmente! Pidgey, vai!

Pidgey: Piaa!

Kyle: Pidgey, Tackle!

Pidgey investe para cima de Bellsprout. Bellsprout usa o Razor Leaf, e as folhas acertam Pidgey, que nem parece se machucar.

Kyle: Pidgey, Tackle outra vez!

Pidgey novamente investe para cima de Bellsprout, que usa novamente o Razor Leaf.

Kyle: Pidgey, Tackle mais uma vez!

Pidgey acerta Bellsprout, que cai desmaiado.

Kyle: Não! Ele desmaiou! Agora vou ter que encontrar outro pokémon.

Kyle adentra a floresta, passa por várias árvores, até que...

Kyle: Nossa...

Um verdadeiro resort estava a sua frente. Porém um resort pokémon. Os Oddishs e os Glooms brincavam perto de um riacho. Bellsprouts e Bulbasaurs ficavam nas árvores. E os Piplups e Squirtles brincavam na água.

Kyle: Legal, tem um monte! Pidgey, vai!

Pidgey: Pia!

Então os pokémons saem correndo, com medo do Pidgey e aparece um Ivysaur, que pelo jeito era o líder dos pokémons.

Kyle: Pidgey, Tackle no Ivysaur!

O Ivysaur não parecia nem ter se machucado.

Kyle: Melhor trocar pro Flamye! Pidgey, volte! Flamye, vai!

Flamye: Charmi!

Kyle: Use Ember!

O Ivysaur fica um tanto machucado e começa a pegar fogo.

Kyle: Agora, Poké Ball, vai!

A Poké Ball balança 2 vezes, mas na terceira solta o Ivysaur.

Kyle: Essa não! Ember de novo!

O Ivysaur usa Razor Leaf para se proteger, assim as folhas queimam e não ele, mas ele acaba perdendo energia por causa do Burn.

Kyle: Scratch!

O Charmeleon arranha o Ivysaur, que quase não agüenta em pé.

Kyle: Poké Ball, vai!

Agora sim, a Poké Ball balança três vezes e o pokémon é capturado.

Kyle: Legal! Agora eu finalmente posso vencer o Brock! Mas antes, tenho que arrumar um jeito de sair daqui.

Melody: Kyle!

Kyle: Melody, como chegou aqui?

Melody: Não importa, rápido, Kyle, vamos sair daqui!

Kyle: Mas como?

Melody: Pelo buraco onde você caiu!

De volta ao buraco, agora abertura no teto (desde quando floresta tem teto? Isso nem eu sei.)...

Kyle: Melody, como vamos subir?

Melody: ERIC, PODE JOGAR A CORDA!

Kyle: Você pensa em tudo, hein?

Kyle vai subindo na corda, porém ela acaba arrebentando no meio do caminho e ele cai.

Kyle: E agora, Melody?

Melody pega um cipó, um gancho que estava no chão e um prego.

Melody: Como a Winnie Picapau sempre diz... Na dúvida, improvise!

Ela coloca o gancho na corda, manda ela para cima, e a prega usando a mão (deve doer) e o prego. Depois ela e Kyle sobem pela corda.

Lá em cima...

Eric: Até que enfim, cara! A Melody me chamou. Achei que quando a corda havia arrebentado vocês iriam ficar presos lá embaixo.

Melody: Bem, na dúvida, eu improvisei.

Kyle: Tinha que colocar a Winnie no meio da Fic?

Melody: Não enche, vamos voltar para Pewter.

E assim, Eric, Kyle e Melody voltam para a cidade de Pewter, onde Kyle irá ter uma revanche com Brock, desta vez, usando seu Ivysaur recém-capturado.

CONTINUA...

Capítulo 6: A revanche pela insígnia Rocha

Oi, aqui é o Kyle. No próximo capítulo, eu irei usar meu Ivysaur para tentar ganhar a minha primeira insígnia, na revanche contra Brock. Vocês não podem perder!


Última edição por Alex Wey em Sáb 8 maio 2010 - 10:36, editado 3 vez(es)
Alex Wey
Alex Wey
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon-The Adventures in Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon-The Adventures in Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon-The Adventures in Kanto Empty Re: Pokémon-The Adventures in Kanto

Mensagem por Shadowcat Qui 6 maio 2010 - 19:56

Olá que tal?

Primeiramente gostaria de te dar os parabéns, parece que você progrediu muito depois dos nossos coment´s. bom saber que ajudamos.

Bem vamos as criticas:

Primeiramente você adicionou mais detalhes em sua fic, que foi o que deixou a leitura muito melhor, sobre os erros, bem foram poucos erros que eu vi, mas tudo muito simples, para você arrumar esses erros, releia sua fan-fic duas vezes antes de postar.

Enfim, tirando isso sua fic esta ótima ! Continue assim.

Ps: Eu li que você esta com problemas no forúm, cara qualquer hora que você precisar de ajuda, só me manda uma mp que eu faço o que eu poder para ajudar, okay?

See you again!!!

________________
Mr. ShadowCat

Spoiler:
Shadowcat
Shadowcat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon-The Adventures in Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon-The Adventures in Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon-The Adventures in Kanto Empty Re: Pokémon-The Adventures in Kanto

Mensagem por Alex Wey Sáb 8 maio 2010 - 10:34

ShadowCat: Pode deixar, assim que eu precisar de ajuda eu te mando uma MP, e eu andei corrigindo os erros que eu encontrei.

Agora, vamos ao capítulo:

Capítulo 6-A revanche pela insígnia Rocha
Kyle, Melody e Eric estão de volta à Pewter. Kyle acabou de capturar um Ivysaur e está doido para enfrentar Brock de novo.

Kyle: Vamos logo! Não "molenguem".

Melody: Calma, Kyle, não temos toda essa energia.

Kyle estava correndo em direção ao ginásio do Brock e havia acabado de chegar a ele.

Kyle: Ok, Brock! Agora eu te venço!

Brock: Muito bem, então. Será uma batalha 1x1, usando 2 pokémons.

Kyle: Ok! Ivysaur, vai!

Ivysaur: Ivixar!

Brock: Nosepass, vai!

Nosepass: Nouse!

Kyle: Ivysaur, use Razor Leaf!

As folhas acertam Nosepass em cheio.

Brock: Stealth Rock!

Eric: Kyle, não troque de pokémon!

Várias pedras rodeiam o Ivysaur.

Kyle: Use Vine Whip!

Um chicote chicoteia Nosepass, que é jogado contra a parede e desmaia.

Melody: Isso!

Brock: Nosepass! Volte! Você foi ótimo, agora descanse. Onix, vai!

Onix: OOO!

Kyle: Vai ser um pouco difícil. Razor Leaf!

As folhas acertam Onix, mas não causam um dano tão grande.

Brock: Rock Tomb!

Várias pedras caem em cima de Ivysaur, que tem um bom dano.

Kyle: Ivysaur, volte! Flamye, vai!

Melody: O quê?

Eric: Não era para trocar, agora você vai receber dano do Stealth Rock!

As pedras caem em Flamye, mas não tiram tanto, apesar dele ser fraco contra pedra.

Kyle: Dig!

Flamye cava o chão.

Brock: E agora? Não tem como eu atacá-lo!

Flamye sai da terra e dá um soco em Onix, que fica seriamente machucado.

Brock: Rock Tomb!

Agora, as pedras caem e fazem Flamye desmaiar.

Kyle: Flamye! Volte, cara! Ivysaur, vai! Use Razor Leaf!

As folhas acertam Onix em cheio, dão ataque crítico, Onix é jogado contra a parede, acontece um terremoto por causa do impacto e Onix desmaia.

Brock: Mas... como?

Melody: Legal! Kyle venceu!

Eric: Isso aí, cara!

Brock: Regras são regras! Aqui está sua insígnia:

Pokémon-The Adventures in Kanto Kanto1

Brock: Com esta insígnia, seu pokémon poderá usar o HM05 Flash nas batalhas e ficará com a defesa melhor. Desejo boa sorte na liga pokémon.

Lá fora...

Kyle: Legal, minha primeira insígnia.

Eric: É, mas ainda faltam sete... acho que chegou a hora de nos separarmos de novo.

Kyle: Até mais, Eric.

Eric: Nos encontramos em Cerulean.

E assim, Kyle e Melody se separam de Eric e continuam sua jornada, agora em direção à Cerulean.

Continua...

Preview:

Capítulo 7-A pedra do Monte da Lua

No próximo capítulo, Kyle e Melody entrarão no Mt.Moon. Há um rumor de que existe uma pedra misteriosa dentro de um lugar do monte. Será que Kyle encontrará essa pedra?


Última edição por Alex Wey em Dom 9 maio 2010 - 8:40, editado 1 vez(es)
Alex Wey
Alex Wey
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon-The Adventures in Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon-The Adventures in Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon-The Adventures in Kanto Empty Re: Pokémon-The Adventures in Kanto

Mensagem por Shadowcat Sáb 8 maio 2010 - 10:50

Ciaossu

Bom ver que você esta progredindo Very Happy. Bem primeiramente eu gostaria de dizer que sua fic esta ficando cada vez melhor Very Happy.

Gostei de ver que Kyle ganhou sua primeira insígnia, ele esta ficando cada vez mais forte Very Happy. bom sobre os erros não achei nenhum, sua descrição, ainda falta melhorar um pouco, mas com o tempo você se acostuma. bem é isso, até mais. Ciao Ciao.

I hope the next chapter.

________________
Mr. ShadowCat

Spoiler:
Shadowcat
Shadowcat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon-The Adventures in Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon-The Adventures in Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon-The Adventures in Kanto Empty Re: Pokémon-The Adventures in Kanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos