Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Adventures:Kanto Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Adventures:Kanto Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Adventures:Kanto

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Adventures:Kanto Empty Pokémon Adventures:Kanto

Mensagem por Yumo Ter 15 maio 2012 - 22:04

Regras:
Sem double-post,caso comente faça edit no primeiro post.
Não leia se tiver -14
Obrigada pela atenção.
(main post em construção)

Pokémon Adventures:Kanto Lucas
Nome:Lucas ?
Idade:?
Insignias:Nenhuma
Descrição:Principal rival de Jeff,Lucas é brincalhão e animado,mas sério quando é preciso.É muito estrategista e tem um enorme conhecimento sobre os Pokémon.
Pokémons:
Spoiler:
Pokémon Adventures:Kanto G6Y8F
Nome: Jeff ?
Idade:?
Insignias:Nenhuma
Descrição:Principal rival de Lucas,Jeff nunca brinca,está sempre sério e é bastante maturo.Mesmo com sua rivalidade com Lucas,sempre nutriu um fundo respeito por ele.
Pokémons:
Spoiler:

*Obs.:Este cap. foi refeito.se quiserem ler esse tudo bem,mas ja aviso que ele refeito esta em outro post.Obrigada.

Capitulo 1(Prólogo): Sonhos e sustos.

Amanhecia, os raios da luz do sol batiam no rosto do garoto que iria começar sua jornada Pokémon em pouco tempo, mesmo que não se lembrasse disso.O garoto,que se chamava Lucas,tinha marcado seu encontro com o famoso Prof.Carvalho na semana passada,e suas férias tinham começado no dia anterior.
-Bip!Bip!Bip!
Lucas se acordara com o barulho do relógio, e começava a arrumar a sua mochila para o que ele achava ser mais um dia de aula.O garoto finalmente desce ao andar inferior e vê sua mãe ma cozinha.
-Bom dia mãe.
-Bom dia querido. Dormiu bem?
-Sim.
-Você vai querer tomar ca...Porque essa mochila nas costas?
-Ué...?Estou indo para a aula!
-Filho, esqueceu que você está de férias?Hoje você pega seu primeiro Pokémon!Já está atrasado uns 20 minutos!
Neste momento Lucas sentiu como se uma faca estivesse atravessando seu peito.Ele esperava há anos por aquele momento,e se ele não chegasse o mais depressa possível lá,talvez tivesse que esperar mais um ano ate disponibilizarem mais Pokémon.O garoto saiu correndo para seu quarto,pegou a sua Pokédex e Pokéballs e correu para o laboratório,na esperança de conseguir um Pokémon.


Última edição por pedro-ketchum em Seg 6 Ago 2012 - 19:03, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : main post)
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures:Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures:Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures:Kanto Empty Re: Pokémon Adventures:Kanto

Mensagem por Sketdan Sex 18 maio 2012 - 10:22

Er, já que não quer assinaturas poderia começar desativando a sua não é? Enfim, a Fanfic em si está bem desorganizada. Falta descrição e o capítulo está muito curto. Recomendo que não escreva utilizando celular, a sua Fanfic pode apresentar vários erros de Português e o capítulo ficar incompleto(como deve ter ocorrido neste caso). Se for para o capítulo ficar incompleto, nem o poste. Fica bem mais difícil dos leitores acompanharem a história se você ficar postando capítulos incompletos.

Não tenha pressa em postar a história, vá com calma, escreva e descreva bem para melhor entendimento dos leitores. Não se esqueça de escrever no Word com pelo menos 3 ou 4 linhas, não faça capítulos curtos.

E como o Jhonata disse acima: seguir ou imitar a jornada de Ash, faça algo novo e original e sua Fanfic tem futuro.


Última edição por Sir. Aggron em Sex 18 maio 2012 - 10:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit.)
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures:Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures:Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures:Kanto Empty Re: Pokémon Adventures:Kanto

Mensagem por Black~ Sex 18 maio 2012 - 13:56

Primeiro de tudo me diz. Isso é sinopse ou prólogo? Deve ter dado nem uma página é como disse o Sir. Aggron, NÃO faça no celular, faça no Word com calma no mínimo umas 4 páginas (3 em prólogos), separe as falas da narração. Dói o olho só de ver. Outra coisa: o clichê está extremo, um garoto que está atrasado pra pegar o Pokémon e quer virar treinador. Isso ta meio passado, não acha? Uma coisa me incomodou MUITO, mas MUITO mesmo, leia isso:

O garoto finalmente desce ao andar inferior

Ah vá? Se ele desce é ÓBVIO que é pro andar de baixo.

Tirando esses erros e o clichê ela pode ficar boa, só você colocar empenho que você consegue.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Adventures:Kanto Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures:Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures:Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures:Kanto Empty Re: Pokémon Adventures:Kanto

Mensagem por Yumo Qua 23 maio 2012 - 22:44

sem brincadeira,mas quando fiz nem me veio a cabeça a historia do ash
foi mal,a descriçao estou pensando ainda,e os capitulos tentarei aumentar ao longo do tempo,aceito seu conselho,agora so por PC
isso e prologo(eu acho),e o cliche pelo roteiro que ja criei vai embora em seguida
O garoto finalmente desce ao andar inferior
eu so quis esclarecer melhor...
obrigado a todos que leram,comentando ou nao,e aqui esta outro capitulo,curto mas maior que o anterior:
*Ob.s:Se quiser leia, mas ja vou avisar que esse cap. foi REFEITO,e esta em outro Post.Obrigada.


Capitulo 2: Elekid, você é meu!

Finalmente Lucas chegara ao laboratório Pokémon. Ele entrou correndo tanto, que assustou a quem estava no interior do laboratório.
A primeira pessoa que Lucas viu foi Jeff, seu antigo rival de infância do mundo Pokémon, ao lado de seu mais novo Pokémon, um belo Bulbasaur.

-Essa não!Eu queria o Bulbasaur!
-Hahaha!Quem manda se atrasar?Da próxima vez, digo, no próximo ano, quem sabe você seja mais responsável e não se atrase!Isso vai lhe servir de lição.
-Quer dizer então que acabaram os Pokémon?
-Pergunte para o professor Carvalho. Estou com pressa e preciso ir. Adeus.

Lucas sai correndo em direção ao professor com um desespero que se vê de longe.

-Acabaram mesmo os Pokémon?
-Bom, para sua incrível sorte, um treinador chamado Brendan se mudou para Littlerot, em Hoeen, dois dias atrás e o outro não virá este ano por problemas familiares. Sobraram dois Pokémon: Elekid e Magby.
-Fico com Elekid!E quanto as Pokedéx e Pokéballs eu já tenho!Obrigado por tudo!

Lucas saiu do Laboratório muito contente, abraçando seu novo Pokémon.
Quando estava entrando na sua casa dar adeus a sua mãe, ouviu gritos vindos de longe:

-Lucas!Hey, Lucas!

Ao virar-se Lucas vê May, uma “irmã idolatra” de Jeff, ao lado de um sério Charmander.

-O que você quer?
-Eu te desafio a uma batalha!
-Ok!Eu aceito seu desafio!Vamos fazer ela aqui mesmo, e você pode escolher as regras!
-Estas vão ser as regras: Um Pokémon cada, apenas cinco ataques cada, sem limite de tempo, que comece!
-Elekid, se prepare para lutar amigão!
-Eleeekiiiiiid!
-Charmindy, é com você garota!
-Chaaarrchar!
-Elekid, Leer!
-Empate essa Charmindy!Growl!
-Low Kick Elekid!
-Elee!
-Use a cauda para pular!
-Char!
-Caiu na armadilha!Thunder Shock antes dele cair!
-Elekiiddd!!
-Bloqueie com Fire Spin!
-Chaaa,a,a,a,a,a,a,a,a,a,aaar!
-Você vai perder!
-Engano seu!Fire Punch!
-Thunder Punch!
Continua...


Última edição por pedro-ketchum em Sáb 26 maio 2012 - 19:15, editado 1 vez(es)

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Pokémon Adventures:Kanto DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Pokémon Adventures:Kanto DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures:Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures:Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures:Kanto Empty Re: Pokémon Adventures:Kanto

Mensagem por Black~ Sex 25 maio 2012 - 19:01

Capítulo monstruosamente pequeno (antes trancavam fics com capítulos pequenos). Totalmente SEM narração, cadê a descrição? Tipo, só os golpes e blabla, como vou imaginar a luta? Aquele negócio de não leia se não tiver -14 não muda nada, vão ler do mesmo jeito. Uma coisa que me INCOMODA e MUITO, é travessão junto de falas (já sofri com esse problema), cara separe o travessão das falas. Recomendo que você coloque uma cor nos textos, recomendaria preto ou azul marinho. SEM, ouviu bem? Sem colocar coisas do tipo: chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar. Isso fica horrível em uma fic. Cara o que foi aquilo dos inicias? Elekid e Magby e Bulbasaur? Teria como explicar quais são os iniciais. Cara até agora sinceramente, não posso falar bem de sua fanfic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Adventures:Kanto Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures:Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures:Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures:Kanto Empty Re: Pokémon Adventures:Kanto

Mensagem por Yumo Sáb 26 maio 2012 - 19:20

calma,calma,não precisa escrever feito louco
vou tomar seus conselhos
os iniciais não foram elekid magby bulbasaur,a verdade e que os iniciais foram VARIOS,em geral os que evoluiam 2 vezes,eram fracos(não tanto) na primeira evo. e eram comuns.ao longo da historia não se preocupe,pois eu vou coloca-los a lutar com lucas usando os iniciais,para poder esclarecer eles,porque ja imaginava que alguem alguma hora fosse perguntar isso.aqui esta os dois cap.s refeitos:

Capitulo 1(Prólogo): Sonhos e sustos.

Amanhecia, os raios da luz do sol batiam no rosto do garoto que iria começar sua jornada Pokémon em pouco tempo, mesmo que não se lembrasse disso. O garoto, que se chamava Lucas, era alto, tinha olhos e cabelos escuros, cabelo sempre arrepiado, e costumava usar uma boina vermelha com um desenho de meia Pokéball no lado.Tinha marcado seu encontro com o famoso Professor Carvalho na semana passada, e suas férias tinham começado no dia anterior.
- Bip!Bip!Bip!
Lucas se acordara com o barulho do relógio, e começava a arrumar a sua mochila para o que ele achava ser mais um dia de aula. O garoto finalmente desce ao andar inferior e vê sua mãe ma cozinha, uma mulher jovem, alta e de cabelos longos.
- Bom dia mãe.
- Bom dia querido. Dormiu bem?
- Sim.
- Você vai querer tomar ca... Porque essa mochila nas costas?
- Ué...?Estou indo para a aula!
- Filho, esqueceu que você está de férias?Hoje você pega seu primeiro Pokémon!Já está atrasado uns 20 minutos!
Neste momento Lucas sentiu como se uma faca estivesse atravessando seu peito. Ele esperava há anos por aquele momento, e se ele não chegasse o mais depressa possível lá, talvez tivesse que esperar mais um ano ate disponibilizarem mais Pokémon. O garoto saiu correndo para seu quarto,pegou a sua Pokédex e Pokéballs e correu para o laboratório,na esperança de conseguir um Pokémon.


Capitulo 2: Elekid, você é meu!

Finalmente Lucas chegara ao laboratório Pokémon. Ele entrou correndo tanto, que assustou a quem estava no interior do laboratório.
A primeira pessoa que Lucas viu foi Jeff, seu antigo rival de infância do mundo Pokémon. O garoto trajava uma camiseta branca de listras laranja e uma calça jeans azul.Possuía cabelos loiros, era de tamanho médio e estava ao lado de seu mais novo Pokémon, um belo Bulbasaur.

- Essa não!Eu queria o Bulbasaur!
- Hahaha!Quem manda se atrasar?Da próxima vez, digo, no próximo ano, quem sabe você seja mais responsável e não se atrase!Isso vai lhe servir de lição.
- Então quer dizer que acabaram os Pokémon?
- Pergunte para o professor Carvalho. Estou com pressa e preciso ir. Adeus.

Lucas sai correndo em direção ao professor com um desespero que se vê de longe.O senhor, que era bem idoso já, trajava um jaleco de laboratório antigo, e uma calça marrom.Tinha um tamanho bem normal para a sua idade e era muito magro, provavelmente porque passava o dia inteiro no laboratório estudando os mistérios Pokémon.

- Acabaram mesmo os Pokémon?
- Bom, para sua incrível sorte, um treinador chamado Brendan se mudou para Littlerot, em Hoeen, dois dias atrás e o outro não virá este ano por problemas familiares. Sobraram dois Pokémon: Elekid e Magby.
- Fico com Elekid!E quanto as Pokedéx e Pokéballs eu já tenho!Obrigado por tudo!

Lucas saiu do Laboratório muito contente, abraçando seu novo Pokémon.
Quando estava entrando na sua casa dar adeus a sua mãe, ouviu gritos vindos de longe:

- Lucas!Hey, Lucas!

Ao virar-se Lucas vê May, uma “irmã idolatra” de Jeff,que tinha cabelos bem puxados para o marrom, era baixa e meio gordinha.Estava usando um casaco vermelho e uma bandana,também vermelha.Encontrava-se ao lado de um sério Charmander.

- O que você quer?
- Eu te desafio a uma batalha!
- Ok!Eu aceito seu desafio!Vamos fazer ela aqui mesmo, e você pode escolher as regras!
- Estas vão ser as regras: Um Pokémon cada, apenas cinco ataques cada, sem limite de tempo, que comece!
- Elekid, se prepare para lutar amigão!
- Elekid!
- Charmindy, é com você garota!
- Charchar!

Os dois Pokémon preparam-se para lutar e seus treinadores começam a dar as ordens:

- Elekid, Leer!

Elekid encarou seriamente Charmander, que por sua vez, perdeu pontos de Defesa.

- Empate essa Charmindy!Growl!

Charmindy se despertou do susto e começou a rosnar para Elekid, que assustado acabou perdendo pontos de ataque e deixou o combate empatado.
- Low Kick Elekid!
- Elé!
- Use a cauda para pular!
- Char!
Elekid corre em direção a Charmindy e tenta uma rasteira, mas Charmindy foi mais rápida e deu uma grande batida no chão com a cauda, que lhe deu impulso e lhe ajudou a pular alto o suficiente para escapar.

- Caiu na armadilha!Thunder Shock antes de ele cair!
- Elekid!!
Antes de Charmander cair, Elekid consegue fazer um grande Thunder Shock e quase acertar Charmindy, mas...
- Bloqueie com Fire Spin!
- Char!
May pensou mais rápido, e com as ordens de sua treinadora Charmindy gira o mais rápido que pode e consegue bloquear o Thunder Shock.

- Você vai perder!
- Engano seu!Fire Punch!
- Thunder Punch!
Continua...
Se possivel por favor comentem.Obrigado.

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Pokémon Adventures:Kanto DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Pokémon Adventures:Kanto DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures:Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures:Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures:Kanto Empty Re: Pokémon Adventures:Kanto

Mensagem por Sketdan Sáb 26 maio 2012 - 20:15

Bem, eu já noto uma ligeira melhora em seus capítulos, vocês já descreve e narra um pouco melhor. Não quero parecer negativo, mas ainda tem muito a melhorar.

Primeiramente, não refaça seus capítulos. Se você errou alguma coisa em um capítulo, deixe como está e procure melhorar no próximo para deixar bem nítida a sua evolução. Conselho meu.

Segundo, procure fazer no Word e com calma, assim o capítulo fica com uma história mais interessante e sem muitos erros de Português(muitas vezes agravantes) que notei nesse capítulo 2.

Terceiro, recomendo que leia isto: http://www.pokemonmythology.org/t14573-como-escrever-uma-boa-fan-fic-pokemon

Enfim, a história começa a me intrigar apesar dos tantos erros citados. Um Elekid? Você inovou com isso, rs'. As batalhas foram bem narradas, um ponto a se destacar no capítulo também.

Então, aguardo o próximo capítulo. Aliás, não desista da sua Fanfic, ela está começando a ter uma boa história, não se preocupe com os erros iniciais, com o tempo você vai melhorando.

SeeYa.

@Pepe Akemi says: Criador da Fan Fic com quatro alertas é proibido de ter Fan Fic ou Hq, logo quando isso acontece a fan fic vai ser trancada, até o tempo dos alertas saírem, então quando sair só mandar uma mp a algum Fan Fic Moderador para reabrir, então trancado.

@Pepe Akemi: A pedido do membro reaberto


________________

~Perfil~
Pokémon Adventures:Kanto Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures:Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures:Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures:Kanto Empty Re: Pokémon Adventures:Kanto

Mensagem por Yumo Qui 12 Jul 2012 - 17:18

gente,depois de muito tempo sem postar caps na fic por causa dos alerts que possuia,volto com ela pronto para seguir e nao desistir,agora os coments:
Sir. Aggron:Fico feliz de continuar comentando,eu só re-fiz os capitulos por causa da apariçao de personagens novos,ou seja,teria que descrevelos ou no momento errado ou teria que deixar sem descriçao,se tambem que eu nao fiz edit pelo mesmo motivo que voce disse:deixar clara minha evoluçaotais me chamando de pokémon é?se for isso,posso ser um riolu?rsrsrs
os primeiros capitulos vao ser meio curtinhos mesmo,pois servem mais para introduzir o leitor na historia
bem,nao pretendo desistir por nada nessa terra,entao nao precisa ficar preocupado,alias,caso ocorra algo de eu nao poder mais escrever,faço um one-shoot para nao deixar mal-feita
Agora,sem mais delongas,o capitulo tao demorado:

Capítulo 3: Missão em Cinnabar Island

A batalha esta a pé de terminar, os dois Pokémon agora preparavam os golpes que finalizariam a luta. De um lado via-se Charmander incendiando sua própria mão, e do outro, Elekid lançava camadas de choque intensas contra sua mão.
Depois de alguns segundos, finalmente eles avançavam um contra o outro, correndo intensamente....
- BOOOOOMM!!!!!!
Houve uma explosão, e a batalha que antes estava silenciosa agora havia chamado a atenção de quase todos por perto. Elekid e Charmander estavam deitados no chão sem se mexer, mas com os olhos bem abertos, exaustos. Nenhum dos dois havia lutado antes.
Finalmente um se levantou, com muito esforço Elekid estava de pé, vitorioso!
Lucas e May correram e auxiliaram seus Pokémon, depois pararam um na frente do outro e se cumprimentaram, todos na volta aplaudiam.
Lucas pegou em sua mochila duas Potions, uma ele deu para Elekid, e a outra ele chamou May e disse:

- Tome, de esta Potion para Charmander.
- Mas...
- Apenas aceite, se seu Charmindy ficou machucado a culpa é minha, certo?
- Obrigado!Adeus!

Então os dois viram as costas um para o outro e vão embora, assim como as pessoas que lá se encontravam. Lucas entra em casa e nota que sua mãe não estava, como sempre, mas não “deu bola” e seguiu seu caminho para a Rota 001.
Lucas caminhava pela longa estrada que tinha a Rota 001 ao lado de seu amado Pokémon, lutando e derrotando os vários Pokémon que apareciam no caminho, sem levar muitos danos e usando apenas Thunder Shock para Pidgeys e Low Kick para Rattatas, sem se interessar por nenhum deles.
Lucas finalmente chegara á primeira cidade, Viridian, onde teria sua primeira batalha de Ginásio. O lugar era calmo, tinha um lago em um canto, um Pokémon Center na entrada, uma rota que ligava a cidade com o Índigo Plateau, outra que a ligava com a Viridian Forest, um Ginásio, duas casas e uma casa de batalhas Pokémon. Lucas não pensou duas vezes, e foi direto ao Centro Pokémon.
Era um lugar bem agitado e grande, e cheio de Enfermeiras Pokémon andando para lá e para cá com macas para auxiliá-las a levar os Pokémon às salas de Enfermagem. No meio dessa bagunça via-se também 2 Machops tentando levantar um pesado Snorlax que, aparentemente, não queria de jeito algum entrar na Pokéball.

- Olá, seja bem-vindo ao nosso centro Pokémon, podemos curar seus Pokémon feridos ou hospedá-lo em um de nossos quartos. -Falava a enfermeira,de cabelos longos e escuros e olhos claros.
- Eu gostaria que você cuida-se um pouco do meu Elekid, pois ele usou demais sua Carga Elétrica.
- Certo, cuidarei de seu Pokémon com alguns Geradores de Energia que temos aqui. Queira esperar um pouco e fique á vontade para se sentar em uma de nossas poltronas ou usar o PC ali do canto.Com licença.
Lucas decidiu deixar seu Pokémon lá, mas imaginava que demorasse a restaurar a
Carga Elétrica de um Pokémon, o que demorava apenas questão de minutos. Decidira ir á casa de batalhas Pokémon, mas, quando estava saindo, pensou melhor e decidiu ir checar seu E-mail.
Lucas sentou-se na confortável cadeira á frente do computador, ligou ele, e entrou no seu MSN. Professor Carvalho, que estava online, logo o chamou para uma conversa e disse para botar na Viva-Voz. Lucas obedeceu e já estava falando com Professor Carvalho:

- Fala Professor. O que houve?
- Onde você está?
- Estou no centro Pokémon de Viridian.
- Essa não...
- O que houve?
- Você terá que voltar.
- Mas por quê? O que aconteceu?
- Duas palavras: Cinnabar Island.
- O que houve lá?
- Ataque dos Rockets.
- Então eles voltaram?
- Isso mesmo. Os habitantes de Cinnabar precisam de você.
- Mas por que eu? E ainda por cima ajudar eles? Eles têm os melhores Pokémon Fogo de Kanto!Por que precisariam da ajuda de um treinador iniciante como eu? Não faz sentido!
- É esse o problema. Eles só tem Pokémon de Fogo.
- E daí? Até parece que os Rockets teriam inteligência atacar com Pokémon de Água.
- Mas atacaram! E o problema é pior ainda! Não são eles diretamente que estão atacando! É um Pokémon de água. Um Squirtle que sabe Teleportar.
- O que??!!! Como um Squirtle pode saber Teleportar?
- Não sabemos ainda.
- Certo, certo. Mas porque ele atacaria uma ilha? Como sabem que ele é da Equipe Rocket? E mesmo que possua vantagem, um Squirtle só não teria poder para enfrentar aquele monte de Pokémon fogo.
- Ele não é inteiramente selvagem, nós sabemos que é um Rocket porque tem um tipo de aparelho em R na testa. Parece que ele está sendo controlado mentalmente. E também o teleporte é o motivo pelo qual não acertam um único golpe nele.
- E porque exatamente eu conseguiria acertar algum golpe nele?
- Porque os Pokémon elétricos costumam ser muito rápidos. Além do mais você é a pessoa mais confiável que conhecemos. Também não se esqueça: não é por mim, é pelos habitantes de Cinnabar.
- Bom, então está certo Professor. Amanhã de manhã eu parto daqui para Pallet. Agora vou desligar. Adeus.
Dito isso Lucas ouviu a enfermeira lhe chamando. Saiu de seu MSN e desligou o computador.
- Tome. Aqui está seu Elekid novo em folha!
- Puxa, que rápido! Achei que fosse demorar mais!
- Não, antigamente sim que demorava dias. Agora com toda essa tecnologia que inventaram o processo de carregamento de eletricidade é bem rápido. Obrigada por usa o nosso Centro Pokémon. Tenha uma boa viagem e volte sempre.
Lucas então saiu do agitado Centro Pokémon e partiu rumo á floresta de Viridian. A única coisa que conseguia pensar era nos habitantes de Cinnabar Island. Agora não era mera brincadeira de criança. Se o Professor Carvalho confiava tanto assim nele, não podia desapontá-lo. Achou que precisaria de toda a ajuda possível, por isso foi direto para a Viridian Forest, onde talvez conseguisse bons Pokémon. A primeira coisa que lhe passou pela cabeça foi tentar a sorte e ver se talvez encontrasse um Pikachu, mas pensou melhor e decidiu procurar algum outro Pokémon.

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Pokémon Adventures:Kanto DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Pokémon Adventures:Kanto DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures:Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures:Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures:Kanto Empty Re: Pokémon Adventures:Kanto

Mensagem por LoKu-kun Qui 12 Jul 2012 - 19:16

Deu uma boa melhorada a história
mas o mais certo era ele ter ido na Route 22 e pegar algum Mankey ou Spearow por terem alguns moves variados
ou até mesmo Nidoran
mas tudo bem
aguardo novos Caps

PS: tomara que nao deletem meu post de novo, aliás nem entendi o pq deletaram meu outro post?

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Pokémon Adventures:Kanto 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures:Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures:Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures:Kanto Empty Re: Pokémon Adventures:Kanto

Mensagem por Yumo Sáb 14 Jul 2012 - 17:00

bem gente,hoje vou postar mais um capitulo
esse tempo que deixei entre eles foi apenas por causa do tempo que fiquei sem postar
depois desse o proximo vou postar so semana que vem
coments:
@LoKu-kun:obrigado pelo coment,mas nao se preocupe,mais adiante voce descobrira o porque dele ter ido para a floresta de Viridian ao inves de ir para a route 22
agora,o capitulo de hoje:

Capítulo 4: Um novo amigo.

Lucas já estava cansado naquela enorme floresta, e estava pior ainda porque estava tendo que carregar seu Elekid, que estava dormindo, já que tinha esquecido a Pokéball dele no Pokémon Center. Como até agora Lucas só havia visto Caterpies e Weedles, Lucas então decide parar e armar uma barraca ali mesmo, pois estava escuro demais para voltar ao Centro Pokémon:
- Elekid, hey Elekid, acorde amigão!
- ...Elek?
- Levante-se. Preciso de sua ajuda para armar a barraca.
- Elek!
- Esse é o espírito amigão! Olha só, preciso que fique de olho á volta para sabermos se não há nenhum perigo ok?
- Elekid!
- Ok amigão! Vou armar a nossa barraca.
Lucas começa a armar a barraca. Mesmo martelando várias vezes seu próprio dedo, não desistiu e depois de certo tempo conseguiu terminá-la. Chamou então seu Elekid para dentro da barraca e os dois foram dormir.
~~X~~
De repente, no meio da noite, Lucas ouve um estranho barulho:
- Pidd!Pidge!
- Elekid, acorde!Rápido
- Ele!...
- Shsh! Silêncio. Acho que ouvi alguma coisa vinda do lado de fora. Fique aí que eu vou olhar de onde veio ta?Se precisar eu te cha...
- Pidgeottooo!
- Caramba!É um Pidgeotto!Vamos lá pega-lo Elekid!
Lucas e Elekid saem da barraca para confrontar Pidgeotto e Lucas diz:
- Hey, Pidgeotto, que tal uma batalha?
- Piid?
- Kid!!
Ao notar que Lucas estava tentando pega-lo, Pidgeotto sai em disparada pela enorme floresta em busca de algum esconderijo. Lucas e Elekid seguem-no, até que conseguem deixalo encurralado.
Finalmente a batalha começa: Pidgeotto começa a atacar sem piedade com vários Quick Attacks, mas graças á incrível velocidade que os Pokémon elétrico possuem, Elekid consegue desviar-se com facilidade da grande maioria. Lucas começa á ficar apavorado, e, sem saber o que fazer, começa rapidamente a botar sua mente para funcionar, até que tem uma genial idéia:
- Elekid, atire um Thunder Wave, mas bem longe do Pidgeotto!
- Kid!
Elekid prontamente obedece seu treinador e assim que consegue tempo o faz, atirando na direção de uma árvore.
- Rápido, agora pegue-o de volta com o Quick Attack e o Thunder Punch!
Mesmo aparentemente sem entender, Elekid confia em Lucas e o obedece, ficando agora com um Thunder Wave misturado com Thunder Punch em mãos. Pidgeotto recomeça a atacar Elekid, desta vez com um Wing Attack. Estranhamente Lucas não fala para Elekid não fazer nada, apenas se preparar para atacar, e, quando Pidgeotto vai acertar o ataque, Lucas fala:
- Agora Elekid!
Elekid acerta o novo golpe em Pidgeotto, e aparentemente além do dano levado pelo Thunder Punch, as asas de Pidgeotto ficam quase imóveis, podendo suportar apenas vôos rasos.
- Isso! Deu certo! Bom trabalho Elekid, mas ainda precisamos terminar com isso!
Mesmo com Pidgeotto voando raso e estando um pouco fraco, ele continuou atacando com tudo que tinha: começou novamente a usar Quick Attacks, mas com sorte Elekid conseguia desviar, dessa vez de todos. Lucas para novamente para pensar, e consegue mais uma grande idéia:
- Elekid, agora pule em cima dele!
No exato momento em que Elekid iria ser acertado pelo Quick Attack, ele pula e para em cima de Pidgeotto.
- Agora Elekid! Use o Thunder Shock!
- Eleee…
Eles haviam demorado demais. Pidgeotto conseguiu voltar a subir, mas como a subida foi inclinada, Elekid caiu. Elekid estava indo em direção ao chão, e Lucas já não tinha mais tempo para pensar. Mesmo que Lucas tenta-se se atirar para pega-lo, não haveria tempo. O pior de tudo é que a altura que Elekid havia caído era grande demais, e Elekid provavelmente iria ficar muito machucado com a queda. Quando tudo parecia perdido, Elekid cai de pé e cria uma esfera de eletricidade, que pelo que parecia era um Electro Ball, um dos golpes que Elekid aprende por Egg Move. Elekid acerta em cheio Pidgeotto e ele cai sendo derrotado por Elekid. Lucas então não perde tempo e pega de seu bolso uma Pokéball: um dispositivo pequeno, do tamanho de uma bola de gude, o qual tinha duas partes conectadas, uma vermelha e outra branca e também um botão branco no centro.
Lucas aperta o botão que havia no centro da Pokébola e ela fica do tamanho de uma bola de beisebol:
- Pidgeotto você é meu! Pokébola vai!
Ao tocar Pidgeotto, a Pokéball solta um raio de luz vermelha em Pidgeotto, que o puxa para dentro e depois começa a balançar rapidamente. Depois de alguns segundos, ela finalmente para indicando a bem sucedida captura:
- Isso! Nós conseguimos! Pegamos o Pidgeotto!-fala Lucas enquanto abraça seu amado Elekid e depois soltando-o no chão- Então Elekid, quer falar com nosso novo amigo?
- Eleki!- Elekid afirma que sim com a cabeça.
- Certo. Saia Pidgeotto!
- Pidd!
Pidgeotto começa a encarar Lucas fixamente.
- “Seria um ataque Leer?”-pensou Lucas- “Não, Provavelmente ele está apenas precisando se acostumar comigo.”
Lucas então pega de sua bolsa uma Potion e da à Pidgeotto, que mesmo desconfiado bebe.
- Pidgeotto volte!Bom Elekid, acho que está mais que na hora de voltar a dormir não é? Amanhã temos que acordar o mais cedo possível amigão.
E dito isso os dois foram dormir.

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Pokémon Adventures:Kanto DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Pokémon Adventures:Kanto DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures:Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures:Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures:Kanto Empty Re: Pokémon Adventures:Kanto

Mensagem por LoKu-kun Dom 15 Jul 2012 - 15:37

gostei do cap vc continua melhorando
mas só lembre de uma coisa, diferente dos Pidgey, que são dóceis e não gostam muito de lutar, os Pidgeotto são bem mais agressivos em relação com seu território e ao contrario de fugir de uma luta eles atacariam primeiro
então de uma boa pesquisada nos textos das pokedéx dos games para tentar seguir um estilo mais proximo com a personalidade do pokemon que voce colocar na sua fic
poso parecer aqueles criticos chatos, mas é pq eu acho que sua fic tem um bom enredo e pode ser um grande sucesso aqui no forum, então te dou esses toques para vc poder deixar sua fic melhor

bom é só isso Sayõooo

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Pokémon Adventures:Kanto 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures:Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures:Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures:Kanto Empty Re: Pokémon Adventures:Kanto

Mensagem por Yumo Sex 20 Jul 2012 - 18:16

vamos aos coments:
LoKu-kun escreveu:gostei do cap vc continua melhorando
mas só lembre de uma coisa, diferente dos Pidgey, que são dóceis e não gostam muito de lutar, os Pidgeotto são bem mais agressivos em relação com seu território e ao contrario de fugir de uma luta eles atacariam primeiro
então de uma boa pesquisada nos textos das pokedéx dos games para tentar seguir um estilo mais proximo com a personalidade do pokemon que voce colocar na sua fic
poso parecer aqueles criticos chatos, mas é pq eu acho que sua fic tem um bom enredo e pode ser um grande sucesso aqui no forum, então te dou esses toques para vc poder deixar sua fic melhor

bom é só isso Sayõooo
obrigado pelos elogios!agradeço também pela sua idéia da Pokédex,passarei a utiliza-la a partir de agora!


Capítulo 5: A batalha de Elekid!
Já era de manhã, e Lucas já havia se levantado e estava improvisando um café da manhã para ele e seus Pokémon.
- Elekid, acorde Elekid...
- Kiid...
-Acorde Elekid, já amanheceu, vamos tomar nosso café da manhã!
Elekid rapidamente se levanta e os dois vão até um riacho lavar o rosto.
- Dormiu bem Elekid?
- Kid!- Elekid afirma que sim com a cabeça.
- Que bom! Tome, andei colhendo essas berrys de manhã para você e para o Pidgeotto!
Os dois comiam seu café da manhã tranquilos, até que Lucas fala:
- Elekid...
- Kid?
- O que você acha, chamo o Pidgeotto agora? É que ele ainda está em estado selvagem, não sabemos que comportamento ele pode ter...
Como sempre, Elekid usa a cabeça e afirma que sim.
- Ok então, ele precisa de uma chance: Pidgeotto, saia!
- Piiir!!
- Pidgeotto, você está com fome? Tome aqui algumas berryes que eu estava colhendo hoje de manhã!
Pidgeotto aterrissa e fica olhando fixamente nos olhos de Lucas. Era como se nunca tivesse visto um humano em toda sua vida, ou então apenas não gostava deles. De repente, sem motivo algum, Pidgeotto usa Pluck em Elekid:
- Pidgeotto, porque você fez isso?
Pidgeotto vira-se novamente para Lucas e usa o Pluck nele, mas quando Lucas vira-se de lado Pidgeotto acaba acertando seu braço, deixando com um corte e sangrando muito. Lucas gritava de dor, e Elekid correu até seu treinador para ajudalo.
- Pidgeotto, porque você fez isso...?
Pidgeotto fica intacto, sem fazer nenhum movimento, olhando diretamente nos olhos de Lucas. Parecia estar com muita raiva de Lucas, mesmo que não houvesse motivos para aquilo.
- Pid!-Pidgeotto levanta vôo e vai embora, deixando Elekid e Lucas para trás.
- Espere! Elekid, por favor, vá atrás dele... - fala Lucas, logo em seguida desmaiando.
Elekid segue Pidgeotto a todo custo, desviando de vários galhos e árvores e tentando pará-lo a todo custo, utilizando de vários meios como Thunder-Shocks e Discharges, mas nada adiantava.
De repente Pidgeotto para, pousando em um galho de uma árvore próxima. Elekid então vê uma chance perfeita para atacá-lo, mas alguém ou algo acerta-lhe as costas, impedindo-o de atacar: era um Pikachu!
- Nossa, um Elekid!- fala um estranho garoto saindo de trás de um arbusto. Sua aparência era de alguém que não via água há dias, estava coberto de poeira e seu cabelo ruivo estava totalmente despenteado. Trajava uma regata branca encardida, uma bermuda preta e uma bandana vermelha.
- Não sabia que haviam Elekids nesta floresta. Vamos ver o que diz a Pokedéx:
“Ele gera eletricidade girando os braços. No entanto, não se pode armazenar a energia que faz.”
- Caramba, a Pokedéx sequer menciona a existência deles aqui na Floresta de Viridian! Tenho que capturá-lo!
- Kid!?- Elekid se apavora. Aquele treinador provavelmente tentaria lutar para enfraquecê-lo. Já não havia mais escolha: Elekid teria que lutar!
- Certo Pikachu! Hora da batalha!
- Pika!
- Agora use o Quick Attack!
Elekid decide usar seu Quick Attack também. Os dois Pokémon abusam de sua grande velocidade e deixam o Quick Attack ainda mais poderoso. Quando os dois iam bater um no outro, o treinador misterioso fala:
- Dig!
Segundos antes de se baterem, Pikachu cava um buraco e Elekid passa reto por ele, batendo a cabeça em uma árvore. Elekid levou sérios danos com a batida, mas ainda estava de pé, resistente.
- Vejo que esse Elekid é persistente, mas nunca será páreo para mim! Use o Rock Smash!
Elekid precisou pensar rápido, mas felizmente teve a idéia de usar o Light Screen para se proteger. Ao usar o ataque, um tipo de tela apareceu na frente de Elekid, dimi9nuindo a força do impacto que o Rock Smash poderia provocar. Elekid havia conseguido se proteger, mas já estava cansado. Agora era a hora, devia acabar de uma vez por todas com o Pikachu antes que fosse derrotado. Elekid lembra-se então do combo que havia usado contra Pidgeotto, e decide tentar. Elekid forma então seu ataque Thunder Wave e o treinador reage:
- Thunderbolt!
Elekid joga para longe o Thunder Wave formado e vai atrás dele usando o Quick Attack:
- Não deixe ele escapar! Thunder Shock! Thunder Shock! Thunder Shock!
Com dificuldades, Elekid desvia de todos os Thunder Shocks de Pikachu enquanto forma seu Thunder Punch para pegar de volta o Thunder Wave. Elekid chega perto do Thunder Wave e o pega de volta, ao mesmo tempo em que a eletricidade de Pikachu havia sido totalmente gasta.
- Droga! Pikachu, use o Slam!
- Aproveitando a oportunidade, Elekid acerta em cheio seu Wave Punch em Pikachu, fazendo-lhe dano e paralisando-o totalmente.
- Você é bem esperto não é Elekid? Pikachu, pode voltar!
Um raio vermelho sai da Pokébola do garoto misterioso e puxa Pikachu para dentro.
- Bem, você ganhou do primeiro, mas vamos ver se você derrota esse: Vai Geodude!


Bem,esse foi pequeno porque eu vou dar uma viajada essas férias, e talvez nao tenha pc com net,então,ja estou deixando adiantado!
o próximo vai ser maior!Até!


Última edição por pedro-ketchum em Sáb 28 Jul 2012 - 23:19, editado 1 vez(es)

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Pokémon Adventures:Kanto DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Pokémon Adventures:Kanto DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures:Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures:Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures:Kanto Empty Re: Pokémon Adventures:Kanto

Mensagem por Black~ Sex 20 Jul 2012 - 19:19

Bom, a história tá a mesma coisa, não posso dizer que a fic está boa, mas deu uma avançada.

Mas ela tem muita fala pouca narração e fraquissima descrição, mal imaginamos o que acontece na fic. Sua ortografia está média, têm muitos erros bobos.

Não ponha de maneira alguma os barulhos dos pokémons. Tipo "Elek" e outros.

Também separe narração das falas.

Enfim, é só e boa sorte com a fic

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Adventures:Kanto Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures:Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures:Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures:Kanto Empty Re: Pokémon Adventures:Kanto

Mensagem por LoKu-kun Sex 20 Jul 2012 - 22:56

voce está melhorando bastante mesmo
mas ainda concordo com a opinião do Mr. Black, não coloque os sons dos pokemons

espero muito da sua fic e vc tem potencial, só melhore as coisas que te falarem

nunca ache ruim de uma critica, pq as criticas sao para te empurrarem para frente e nao para te derrubar

se vc cair em uma critica, vc sinceramente não tem futuro como escritor, ou como qualquer outro tipo de profissao e/ou lazer

bom, acho que voce me entendeu, se nao entendeu, releia
bom aguardo novos caps
Sayõooo

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Pokémon Adventures:Kanto 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures:Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures:Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures:Kanto Empty Re: Pokémon Adventures:Kanto

Mensagem por Yumo Ter 7 Ago 2012 - 19:49

Depois de muito tempo sem postar,aqui estou eu com mais um chapter!,mas antes os coments:
Spoiler:

Agora a fic:

Capítulo 6: A grande batalha Pokémon!

- “Essa não...”-pensou Elekid, pois sabia que não teria como atacar Geodude.

Geodude batia seus punhos um no outro, demonstrando estar pronto para lutar.

- Rollout!

Geodude encolhe rapidamente seus braços e gira em direção á Elekid. Como Elekid estava cansado, não foi capaz de desviar totalmente.

- Está cansado não é?Mas vejo que ainda reage. Seria burrice atirar a Pokébola agora, é melhor te enfraquecer mais um pouco!Aumente sua força com Strength!

Os braços de Geodude ganham certo brilho e ficam maiores, mais musculosos.

- Agora Mega Punch!

Geodude avança em direção á Elekid, tentando acertar-lhe um soco, mas com muito esforço Elekid consegue desviar totalmente.

- Você é difícil!Assim que eu gosto!Double Team!

Vários Geodudes acabam aparecendo. Por sorte Elekid era bem esperto, e sabia que mesmo sendo imunes a ataques elétricos, se ele acertasse um Thunder Shock em algum Geodude falso o mesmo desapareceria. Com muito esforço Elekid gira seus braços e produz um pouco de carga elétrica suficiente para lançar alguns Thunder Shocks. No fim apenas dois Geodudes sobram.

- Use sua cópia e ataque com Rock Throw!

O Geodude verdadeiro segura sua cópia e atira em Elekid, que é prensado com uma árvore. Elekid então desmaia.

- Ok! Pokéball vai!

Segundos antes de a Pokéball acertar Elekid, um ataque Vine Whip a manda para longe: Jeff, May, Charmander, Bulbasaur e Pidgeotto estavam lá para salvar a pátria!

- Quem você pensa que é!?-fala o garoto misterioso.
- Eu sou Jeff Sutor, essa é May Yasimon. E você?
- Roger Hestia. Eu não sei de onde você acha que pode parar assim as capturas dos outros,mas esse Elekid agora é meu!
- Ele já tem dono. Lucas Tsutarja.
- Você sabe mesmo mentir... Se ele tem dono, não deveria tê-lo abandonado assim!
- Façamos o seguinte: vamos lutar em uma batalha de dupla, se você ganhar você o leva, mas se eu ganhar você vai deixá-lo comigo. Mas temos que deixá-lo no Centro Pokémon!
- Aceito seu acordo!
- May, deixe o Pidgeotto lhe guiar até o Lucas. O Charmander vai levar Elekid ao Pokémon Center.


E então May parte sendo guiada por Pidgeotto e Charmander leva Elekid ao Pokémon Center.

- Pode escolher seus Pokémon, você não vai levar o Elekid do meu amigo de jeito algum. Eu irei usar meu Bulbasaur contra os seus dois!
- Você é muito burro! Eu uso Rattata e Geodude!Pode sair Rattata!
- Meu Bulbasaur pode parecer fraco, mas a velocidade dele é bem incomum!Agora use Vine Whip!

Dois cipós crescem instantaneamente do bulbo de Bulbasaur, indo em direção aos dois Pokémon numa velocidade incrivelmente rápida, não lhes dando tempo de desviar.

- Rattata use Bite, Geodude Stealth Rock!
- Leech Seed!

Rattata morde intensamente Bulbasaur, mas acaba deixando fácil para Bulbasaur acertar o Leech Seed. Por conta da mordida, Bulbasaur não consegue desviar do Stealth Rock e acaba ficando preso em meio ás pedras pontiagudas jogadas por Geodude.

- Bulbasaur, crie um Petal Dance circular e tire essas pedras daí!

Sem muito esforço, Bulbasaur gira em torno de si mesmo e faz com que seu Petal Dance se expanda em torno dele.

- Acabe logo com o Rattata: Sludge Bomb!
- Desvie com Iron Tail!

Bulbasaur solta um jato de lama tóxica em Rattata, mas devido á imunidade do tipo aço perante o tipo veneno, ele facilmente se protege usando Iron Tail, mas o Leech Seed acaba deixando Rattata fraco e melhorando Bulbasaur.

- Dig Geodude!

Geodude cava um buraco no subsolo, deixando Rattata sozinho com Bulbasaur. A batalha estava ficando difícil para Jeff, mas ele não iria desistir!

- Bulbasaur, lance um Seed Bomb no buraco que o Geodude fez!
- Rattata, não deixe ele fazer isso!Quick Attack!

Bulbasaur se preparava para atirar a semente explosiva diretamente no buraco, mas segundos antes Rattata acerta-lhe em cheio com uma velocidade incrível!Rattata havia protegido Geodude, mas o Leech Seed faz com que ele fique muito fraco. Rattata então desmaia.

- Volte Rattata!Terminou com o primeiro, e ainda está novo em folha... Você é bom garoto!
- Apenas estou lutando com minhas técnicas...
- Pois bem, agora com o campo livre meu Geodude já pode fazer seus melhores ataques!Explosion!
Ocorre uma enorme explosão bem na frente de Bulbasaur, jogando-o para longe. Aquele lindo campo gramado havia virado um enorme terreiro, aumentando ainda mais as disponibilidades de ataques para Geodude, que estava quase ganhando a partida devido aos danos da explosão em Bulbasaur.

-Não desista Bulbasaur!Eu acredito em você!Eu sei que você consegue derrotar esse Geodude!

Bulbasaur levanta-se com muito, muito esforço e caminha se arrastando até Geodude. Estava muito machucado, e naquele momento Jeff já estava achando que iria perder a batalha e Elekid. Tudo parecia perdido. De repente um bando de Mankeys passa pulando pelas árvores, fazendo a luz do sol entrar naquele escuro lugar.

- Isso!Synthesis!
- Droga!

Bulbasaur solta uma folha para fora de seu bulbo e começa a apanhar a luz solar. Após isso, ganha certo brilho verde e se recupera totalmente, podendo recomeçar a batalha!

- Rápido Geodude, Rock Smash!
- Vine Whip!

Geodude tenta dar um soco em Bulbasaur, mas ele age rapidamente e pega o braço dele com o seu Vine Whip. Os dois estavam numa briga mano-a-mano.

- Caiu na armadilha!Solar Beam!

Uma enorme luz toma conta do local, sendo impossível para os dois treinadores conseguirem ver seus Pokémon!Assim que a luz abaixa, é possível ver Geodude derrotado no chão.

- Venci, o Elekid vai ficar com o Lucas.
- Certo, você venceu justamente. –fala Roger, apertando as mãos do oponente. -Agora vou seguir viajem, preciso chegar a Pewter para curar meus Pokémon.

E nisso o garoto vai embora.

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Pokémon Adventures:Kanto DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Pokémon Adventures:Kanto DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Adventures:Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Adventures:Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Adventures:Kanto Empty Re: Pokémon Adventures:Kanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos