Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que aconteceu com o concurso de Mods? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que aconteceu com o concurso de Mods? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que aconteceu com o concurso de Mods?

5 participantes

Ir para baixo

O que aconteceu com o concurso de Mods? Empty O que aconteceu com o concurso de Mods?

Mensagem por Mag Sáb 1 maio 2010 - 19:36

Bem... Estou fazendo esse tópico aqui, simplesmente por estar comentando com algumas pessoas sobre este assunto, mas ninguém está sabendo muito bem o que aconteceu.

Então, se alguém souber o que houve, e porque o tópico parou, diga porfavor, pois estamos querendo saber se ele vai continuar ou não.

Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O que aconteceu com o concurso de Mods? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com o concurso de Mods? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com o concurso de Mods? Empty Re: O que aconteceu com o concurso de Mods?

Mensagem por Bakujirou Dom 2 maio 2010 - 2:51

O concurso ainda está em fase de indicações dentre os membros da staff.

Inicialmente, postei apenas 24 membros que poderiam ser indicados pra passarem pra próxima etapa de indicações (nesta segunda etapa, só 12 dos 24 passam).

Recebi apenas 8 posts com indicações, dos mais de 35 membros que estão na staff agora. Também estou tentando chamar a atenção dos staffers, no link de minha assinatura. (▼Veja a minha assinatura ali embaixo▼)

O meu post com as indicações data no dia 18 do mês de abril e os posts de indicações foram postadas até o dia 24 de abril e não recebeu nenhum post adicional depois deste dia.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
O que aconteceu com o concurso de Mods? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com o concurso de Mods? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com o concurso de Mods? Empty (Crítica) Escolha de Mods parado

Mensagem por pietrosaggioro Qua 5 maio 2010 - 14:01

Olá gostaria de saber pq parou a escolha de novos mods para o forum me increvi e faz muito tempo que está parado e nao se tem noticias,gostaria de saber por que?E se ainda estao escolhendo.

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O que aconteceu com o concurso de Mods? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com o concurso de Mods? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com o concurso de Mods? Empty Re: O que aconteceu com o concurso de Mods?

Mensagem por Dsm Qua 5 maio 2010 - 14:23

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dê uma olhada nesse tópico .
Acho que isso responde sua pergunta ?

Edit : Já se passaram 23 dias desde o fechamento das inscrições .[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dsm
Dsm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O que aconteceu com o concurso de Mods? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com o concurso de Mods? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com o concurso de Mods? Empty Re: O que aconteceu com o concurso de Mods?

Mensagem por pietrosaggioro Qua 5 maio 2010 - 15:12

Obrigado por exclarecer,mas eu Me increvi e achei que tivesse parado.

Vlw.

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O que aconteceu com o concurso de Mods? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com o concurso de Mods? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com o concurso de Mods? Empty Re: O que aconteceu com o concurso de Mods?

Mensagem por Dsm Qui 6 maio 2010 - 12:26

Sir Bakujirou S. escreveu:O concurso ainda está em fase de indicações dentre os membros da staff.

Inicialmente, postei apenas 24 membros que poderiam ser indicados pra passarem pra próxima etapa de indicações (nesta segunda etapa, só 12 dos 24 passam).

Recebi apenas 8 posts com indicações, dos mais de 35 membros que estão na staff agora. Também estou tentando chamar a atenção dos staffers, no link de minha assinatura. (▼Veja a minha assinatura ali embaixo▼)

O meu post com as indicações data no dia 18 do mês de abril e os posts de indicações foram postadas até o dia 24 de abril e não recebeu nenhum post adicional depois deste dia.

Certo mas , até quando pode ir essa primeira etapa ? Não tem uma previsão de quando irá terminar ?

Edit : Quem foram os 24 indicados ?


Última edição por Dsm em Sáb 8 maio 2010 - 11:26, editado 2 vez(es)
Dsm
Dsm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O que aconteceu com o concurso de Mods? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com o concurso de Mods? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com o concurso de Mods? Empty Re: O que aconteceu com o concurso de Mods?

Mensagem por Micro Sex 7 maio 2010 - 23:07

Devido a minha idiotisse lerdeza falta de QI n00bisse, eu não entendi nada acima. Pode esclarecer o que aconteceu?
E quais foram "Os Escolhidos"? (eu sei que não estou alí =D)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O que aconteceu com o concurso de Mods? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com o concurso de Mods? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com o concurso de Mods? Empty Re: O que aconteceu com o concurso de Mods?

Mensagem por Mag Sex 7 maio 2010 - 23:15

Bem, Microondah. Nesse mesmo tópico houve um "concurso" para Moderadores, onde os que queriam obter o cargo fizeram uma espécie de ficha, que contia os dados que o Baku (que teve a iniciativa de fazer o concurso) pediu.
Então após algum tempo, o ele parou o concurso e a partir dai ele está esperando a iniciativa dos Stafers, para fazer algum tipo de votação ao algo do tipo que iria definir o(s) novo(s) moderador(es).

Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O que aconteceu com o concurso de Mods? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com o concurso de Mods? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com o concurso de Mods? Empty Re: O que aconteceu com o concurso de Mods?

Mensagem por Bakujirou Ter 11 maio 2010 - 1:57

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A nova etapa do concurso está aberta! Participe!

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
O que aconteceu com o concurso de Mods? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que aconteceu com o concurso de Mods? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com o concurso de Mods? Empty Re: O que aconteceu com o concurso de Mods?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos