Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Namoradas(os) - Página 39 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Namoradas(os) - Página 39 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Namoradas(os)

Ir para baixo 
+121
Charge
Beer
Asami
Ditto
Kurosaki Lucas
Caracaca
Srta. McCartney
Black~
Revan
Luffy
Vulc
agf
Luccas
acell
Tree_Thi
Galakxy
rss20091996
pokemonbw
Folks
Kakro
Uchiha Rephs
Vini310
AkiraGold
Mich
Vina71
LordMathVader
Paulinho.Kiki
polvo
-Klash-
MEMEMASTER420
Riolu master
Sketdan
Lucas Liepard
caioloko
#Tabs
Umbreon_NICE
Ragna
-Lucks
Sir Arrankar - Ulquiorra
Jlvl
Juan Ftm the best
Monferno master
Guilhermin_cloro_fila
FrostFire
10inch
marcinho
ツナミ
Sky Warrior 96
POKÉGOD
Pokemaster
DarkwesleySatoshi
Wes
Annie
Gutdi
Henool
Onassis
FelipeSJ
gbrielshi
Pati_ps
Lukas S.
Platinum_2000
Eros
Heitor S.
nikinini123
Yoshihime
gupta3
Yuhh
Kamlla
Arcanine-arcanon
Ness_64
Utakata Matsui
Nagre
Gus
*Milley*
~Sir Leafeon I
viniciusalvez
Sek
Yukimaru
tarbo
Lux.
@ndrei
Micro
Master_Dan
Raafs.
JebecasS
Tyranitar
.Korudo Arty.
~LL
Turt
Davi
alecs_25
pietrosaggioro
Sir Skull Pon
Mega_Regis
jmarcos589
Guiksan
Leo
pikachu385
TyphDaniel
Markolazz
lucasLoLs
ms.
CalrosHenrique
Blizzard knight
lxxx_190
Brandt
OmegaZero
juan_jrb
Pazuru~
william ketchum
FoXer
Lukinha$
_Joker_
~Luxy
ash araujo
-Ice
Dark-Kun
Zeroan0
Pokeleo
Swellow_Blastoise
lucasmatta
125 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41  Seguinte
AutorMensagem
Tree_Thi
Membro
Membro
Tree_Thi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Namoradas(os) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 39 Icon_minitimeSeg 10 Out 2011 - 19:01

marcinho escreveu:
Tree_Thi escreveu:
Cuidado eu ja me enganei antes...

Isso ja aconteceu comigo varias vezes, eu achava que era só "carinho" de amizade e depois fui descobrir que ela tava afim de mim. Então provavelmente pelo menos uma das duas deve ta querendo algo a mais.

Tipo escolhe uma que você se sente mais atraído e pergunta se ela ta afim de você, se ela disser que não tente a outra xP

E o estranho q eu pedi pro meu amigo perguntar p/ uma delas de quem era pegaria na sala, ela disse q eu.

Bom acho que entao o caso ja esta resolvido xP
Se ela disse que ficaria com voce e fica fazendo essas "coisas" com voce, certamente ela quer algo.

________________
Leia minha mais nova fic:

Namoradas(os) - Página 39 Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Namoradas(os) - Página 39 Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Namoradas(os) - Página 39 Fanbarsilyn
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Namoradas(os) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 39 Icon_minitimeSeg 24 Out 2011 - 10:14

<>.


Última edição por -Ice em Dom 19 Mar 2017 - 12:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Namoradas(os) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 39 Icon_minitimeSeg 24 Out 2011 - 13:02

Citação :
Desde que eu entrei na quinta serie a escola ficou muito boa na minha opnião.
Eu não sou mais o "CDF" da sala (ainda sou inteligente, mas não pra ser considerado um nerd como era no ano passado).
E tem um monte de garota pedindo para ficar comigo, então eu decidi deixar a Jeniffer (dos meus posts anteriores) de lado, já que ela não gostava de mim mesmo.
Eu não aceitei nenhuma menina, até chegar na sala uma aluna nova, não é por ela ser bonita (na verdade ela até é um pouco "gorda") mas eu comecei a gostar dela.
Um dia na sala de Artes, ela sentou na mesma cadeira que um amigo meu, e eu fiquei com raiva, no recreio eu queria bater nele, mas a culpa não era dele, então eu tentei esquecer.
Eu cheguei em e fui tomar banho, deitei na minha cama (eu estudo de tarde, depois de chegar eu só posso tomar banho, comer e dormir (as lições eu deixo para manhã, por isso eu estou ultimamente pouco no forum)) eu comecei a lembrar dos dois e fiquei suando, no dia seguinte eu faltei da escola por febre.
No próximo dia (dois dias depois do dia em que os dois sentaram juntos) eu fui para a escola pedir para namorar com ela, meu amigo me falou que gosta dela e tentou me segurar, daí ele me contou um monte de baboseira, que ele era vizinho dela e etc, eu vi que era sempre a mesma coisa, eu teria que competir por uma menina com outra pessoa e eu deixei de lado as meninas por um tempo.

Isso que eu contei aconteceu antes de junho, agora atualmente:

Esses dias era para fazer dupla em inglês e eu sentei com meu amigo, logo na mesa da frente sentaram duas meninas (nenhuma delas é a que eu falei anteriormente).

Veio uma menina que estava sentada lá no fundo para mim e perguntou a resposta, eu respondi "Pergunta pra professora" a menina passou a mão no meu cabelo como se estivesse fazendo carinho e falou "obrigado, fofo".

Meu amigo olhou para mim e falou que ela fez a mesma coisa com ele, então a menina da frete virou e falou para ele: Você acha que toda menina gosta de você né Luiz, você nem bonito é! Ele falou "E o César é bonito por acaso?

Ela falou muito e olhou com uma cara de quem queria fazer algo comigo (não pensem besteira) e depois virou para frente.

E logo eu fui descobrindo de mais meninas que gostam de mim até chegar umas 9, 10.

As vezes em algumas aulas como Geografia e Matemática eu olho para a menina que eu gostava e ela estava olhando para mim como se estivesse me admirando mas ela volta a olhar para o professor como se nada tivesse acontecido.

Eu preciso de ajuda de como escolher a menina certa e não me arrepender depois, por favor, me ajudem.

Escreveu uma fic!
Eu acho que deveria pegar a mais bonita , n precisa gostar é só para ficar mesmo, eu tenho a mesma idade sua e passo pelo mesmo problema então eu sugiro que você não queira escolher a certa só a que divirta você!

________________
Namoradas(os) - Página 39 14_temperance
Namoradas(os) - Página 39 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Namoradas(os) - Página 39 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Namoradas(os) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 39 Icon_minitimeSeg 24 Out 2011 - 13:34

KDE AS GATA
Ir para o topo Ir para baixo
Charge
Membro
Membro
Charge


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Namoradas(os) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 39 Icon_minitimeSeg 24 Out 2011 - 13:46

Err... Se rir, fizesse uma garota feliz demais, no ponto de querer ficar comigo, eu tinha todas... Garota na chuva, Atravesso o polo norte de shortinho e sugo o mar de canudinho...
Na minha sala tem um 2 grupos: Os mongos, caras que não fazem nada da vida, são burros, zuação geral neles. Esperto e legal, popular, tals, esses são os que, tiram onda, não são burros, espertalhões. Assim a sala é dividida em mongos pra direita e espertos pra esquerda, eu, já fui o nerd da sala, isso é muito ruim, te zoam e tal, dei uma caidinha, fiquei de recuperação... só pra parar a zoação, e parou, agora eu tô quase com a menina, a Talita, ela é legal, bonita, esperta, gosta de musicas legais, como eu, tals... Mas tem um problema, ela é um pouco mais alta que eu, mas não atrapalha TANTO, todo mundo sabe que eu gosto dela, escrevem na lousa, Yan S2 Talita, mas eu não tenho culpa de inveja da agonia nos outros, bom, tudo bem, tudo brisa... Mas a férias atrapalham, porque só agora eu cheguei nela denovo, isso acontecia antes da ferias de Julho, eu penso e agora como chego nela denovo? Essa é a desvantagem das férias ¬¬

________________
Namoradas(os) - Página 39 MklHzD8
Friend Safari Water
Namoradas(os) - Página 39 Krabby   Namoradas(os) - Página 39 Quagsire ??
Ir para o topo Ir para baixo
Revan
Membro
Membro
Revan


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2011


Namoradas(os) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 39 Icon_minitimeTer 25 Out 2011 - 15:46

pelo que vi ela é bonita, esperta gosta das mesmas musicas que voce e tudo o mais.
e dai que ela é mais alta?
se voce acha que ela é bonita, esperta e tals isso não é problema.
fala com ela so pra puxar assunto, sei la.e pergunta(depois de um tempo de conversa) "voce ficaria com/namoraria com/gosta de alguem da sala de aula?" pra nao perguntar "voce ficaria comigo?" na cara dura. e mande indiretas, com muitas pessoas aqui da PM disseram nesse topico

________________
Namoradas(os) - Página 39 Revan2
Ir para o topo Ir para baixo
RuinQueen
Membro
Membro
RuinQueen


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...


Namoradas(os) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 39 Icon_minitimeQui 27 Out 2011 - 15:27

to muito chateada com a vida.
tem um garoto que era da minha sala no 9° ano(agora eu estou no 1° ano e ele esta em outra escola). ele é amigo do meu irmao e tals. tambem mora bem perto da gente. um ano atras ele me pediu em namoro só que eu so posso namorar com 16 anos(questoes familiares nao me perguntem) ele gosta tanto de mim que ele aceitou as condiçoes. pediu pra namorar comigo pra minha mae e tudo. eu nao tinha certeza se gostava dele mais depois de pensar muito descobri que sim. aceitei a proposta. uma historia feliz né?
nao. sempre tem alguem mal amado pra acabar com a felicidade das pessoas.
no dia da festa de aniversario da irma mais nova dele tava tudo normal so que eu percebi que os dois tavam num canto la cochichando alguma coisa. fiquei com um carrapato(com certeza nao foi uma pulga porque era muito grande) atras da orelha. fui ver o que eles estavam falando, perguntei e tals mais eles nao queriam me falar. apelei o maximo que pude e nada. depois daquele dia as coisas ficaram estranhas. eu perguntava o que eles tinham falado naquele dia e eles so respondiam que era uma aposta, perguntei de que tipo e eles disseram que nao era da minha conta.
meses depois minha mae descobriu tudo ela enquadrou o meu irmao e ele pra falar ao vivo e a cores que aposta tinha sido. eu fiquei meio encabulada por minha mae ter se metido no meio porque eu achei que era uma aposta boba... ate que eu descobri qual era.
a aposta me revoltou e com certeza vai revoltar aos que lerem isso. vou fazer umas observaçoes antes de revelar qual era a aposta, eu e ele somos nerds, otakus e viciados em jogos, meu irmao tambem é. os dois sao uma especie de rivais tipo ash e gary ou paul. em tudo eles acham um jeito de competir e esse jeito sao as apostas. nelas estao envolvidas nao so as conquistas deles, mas tambem a honra e a moral.
a aposta foi a seguinte o douglas (futuro namorado em questao) deveria me dar um beijo de lingua demorado. as circunstancias para tornar tal feito impossivel: somos nerds, otakus, viciados em jogos (como mencionado anteriormente)... e BVs.
agora eu estou indecisa: cedo à aposta e faço uma tentativa pelo sentimento que eu tenho pelo garoto ou, recorro ao meu orgulho e egoismo para manter a minha imagem.
o pior de tudo nao é so isso. meu irmao parece ter concentrado todos os seus esforços para nos afastar. quando eu falo com o douglas e ele ta perto ele fica falando "cala a boca que ninguem te perguntou nada" e continua o assunto como se eu nao estivesse ali. quando ele nao ta perto eu tenho otimas conversas com o douglas.
acho que todos nós que postamos nesse topico estamos em situaçoes realmente dificeis. ate eu que ja tenho uma previsao de com quem namorar. to seriamente em duvida se continuo com a decisao de namorar com ele ou se termino tudo antes de começar por que estamos ficando muito distantes ultimamente. tudo isso por causa do meu irmao.
que que eu faço gente mato o meu irmao ou deixo pra la e continuo normalmente?

________________
"Amigo nao é aquele que separa briga, é aquele que entra mandando uma voadora"-relembrando as frases de Guitar Hero xD bons tempos...
Dêem uma olhada aí galera Diários de Ruína: Alissa
Ir para o topo Ir para baixo
Charge
Membro
Membro
Charge


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Namoradas(os) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 39 Icon_minitimeQui 27 Out 2011 - 16:45

Revan escreveu:
pelo que vi ela é bonita, esperta gosta das mesmas musicas que voce e tudo o mais.
e dai que ela é mais alta?
se voce acha que ela é bonita, esperta e tals isso não é problema.
fala com ela so pra puxar assunto, sei la.e pergunta(depois de um tempo de conversa) "voce ficaria com/namoraria com/gosta de alguem da sala de aula?" pra nao perguntar "voce ficaria comigo?" na cara dura. e mande indiretas, com muitas pessoas aqui da PM disseram nesse topico


Eu já sei, ela não gosta de ninguem apenas de mim, mas apenas deixa rolar, neh?

________________
Namoradas(os) - Página 39 MklHzD8
Friend Safari Water
Namoradas(os) - Página 39 Krabby   Namoradas(os) - Página 39 Quagsire ??
Ir para o topo Ir para baixo
Juan Ftm the best
Membro
Membro
Juan Ftm the best


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


Namoradas(os) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 39 Icon_minitimeQui 27 Out 2011 - 19:11

Entro uma mina nova na escola ela é da minha idade porém tá no nono ano... Uma amiga minha já a conhecia e estou tentando virar amigo dela, e acho que to gostando dela (ela é mto gostosa) mas não sei se pesso pra ficar com ela ou se continuo acreditando no meu amor platonico de antes.

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmmanga.blogspot.com
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro
ゥL ||ゥM 4|


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Namoradas(os) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 39 Icon_minitimeSex 28 Out 2011 - 2:19

RuinQueen escreveu:
somos nerds, otakus, viciados em jogos (como mencionado anteriormente)... e BVs.
Ehhhhh, não 'tô sozinha!
Acho que você deveria se preservar. Você não tem que ser condição de aposta, pois você não é objeto para ser apostado ou tornar-se condição de algo assim. Ame a você em primeiro lugar; não pela sua imagem, e sim pelo seu 'eu'.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
Namoradas(os) - Página 39 9jagNNamoradas(os) - Página 39 9FgV5
Namoradas(os) - Página 39 SZJCz75
Ir para o topo Ir para baixo
lxxx_190
Membro
Membro
lxxx_190


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2009


Namoradas(os) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 39 Icon_minitimeSex 28 Out 2011 - 9:23

Citação :
RuinQueen escreveu:
Citação :
somos nerds, otakus, viciados em jogos (como mencionado anteriormente)... e BVs
.

ゥL ||ゥM 4| escreveu:
Ehhhhh, não 'tô sozinha!
Acho que você deveria se preservar. Você não tem que ser condição de aposta, pois você não é objeto para ser apostado ou tornar-se condição de algo assim. Ame a você em primeiro lugar; não pela sua imagem, e sim pelo seu 'eu'.




Concordo com a ゥL ||ゥM 4| (tive q dar ctrl+C e ctrl+V ¬¬), tirando a parte de "otakus" (que sei la oq e isso...) e BV (que no meu caso perdi meio que forçado, povo faz muita pressão e zoação se vc é bv --'), mas se vc realmente gosta desse carinha que mora logo ali =D (douglas) n vejo o pq de acabar. =)


EDIT:
OBS: Não sei faze citação direito, sou o unico patado q n faz isso certo ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Charge
Membro
Membro
Charge


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Namoradas(os) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 39 Icon_minitimeTer 1 Nov 2011 - 21:57

Sim. Eu fikei com a menina, mas rapidamente acabou pq ela viu e dano uns pega em outra hehe, fikei c/ essa já, sou enrolado ñ tá

________________
Namoradas(os) - Página 39 MklHzD8
Friend Safari Water
Namoradas(os) - Página 39 Krabby   Namoradas(os) - Página 39 Quagsire ??
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 39 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Namoradas(os) - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Namoradas(os) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 39 Icon_minitimeTer 1 Nov 2011 - 21:59

yansinhocharge escreveu:
Sim. Eu fikei com a menina, mas rapidamente acabou pq ela viu e dano uns pega em outra hehe, fikei c/ essa já, sou enrolado ñ tá
vish

















































































































































vacilou

________________
Namoradas(os) - Página 39 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Enderman
Membro
Membro
Enderman


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2011

Frase pessoal : its ok to be


Namoradas(os) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 39 Icon_minitimeTer 1 Nov 2011 - 22:50

Juan Ftm the best escreveu:
Entro uma mina nova na escola ela é da minha idade porém tá no nono ano... Uma amiga minha já a conhecia e estou tentando virar amigo dela, e acho que to gostando dela (ela é mto gostosa) mas não sei se pesso pra ficar com ela ou se continuo acreditando no meu amor platonico de antes.

Namoradas(os) - Página 39 1129759449_f
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 39 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Namoradas(os) - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Namoradas(os) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 39 Icon_minitimeTer 1 Nov 2011 - 23:47

EliasG escreveu:
Juan Ftm the best escreveu:
Entro uma mina nova na escola ela é da minha idade porém tá no nono ano... Uma amiga minha já a conhecia e estou tentando virar amigo dela, e acho que to gostando dela (ela é mto gostosa) mas não sei se pesso pra ficar com ela ou se continuo acreditando no meu amor platonico de antes.

Namoradas(os) - Página 39 1129759449_f
eueyhuiehjuednaksdmakjdjhthtjnejdnasjdasdk

________________
Namoradas(os) - Página 39 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





Namoradas(os) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Namoradas(os)
Ir para o topo 
Página 39 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: