Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Namoradas(os) - Página 40 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Namoradas(os) - Página 40 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Namoradas(os)

Ir para baixo 
+121
Charge
Beer
Asami
Ditto
Kurosaki Lucas
Caracaca
Srta. McCartney
Black~
Revan
Luffy
Vulc
agf
Luccas
acell
Tree_Thi
Galakxy
rss20091996
pokemonbw
Folks
Kakro
Uchiha Rephs
Vini310
AkiraGold
Mich
Vina71
LordMathVader
Paulinho.Kiki
polvo
-Klash-
MEMEMASTER420
Riolu master
Sketdan
Lucas Liepard
caioloko
#Tabs
Umbreon_NICE
Ragna
-Lucks
Sir Arrankar - Ulquiorra
Jlvl
Juan Ftm the best
Monferno master
Guilhermin_cloro_fila
FrostFire
10inch
marcinho
ツナミ
Sky Warrior 96
POKÉGOD
Pokemaster
DarkwesleySatoshi
Wes
Annie
Gutdi
Henool
Onassis
FelipeSJ
gbrielshi
Pati_ps
Lukas S.
Platinum_2000
Eros
Heitor S.
nikinini123
Yoshihime
gupta3
Yuhh
Kamlla
Arcanine-arcanon
Ness_64
Utakata Matsui
Nagre
Gus
*Milley*
~Sir Leafeon I
viniciusalvez
Sek
Yukimaru
tarbo
Lux.
@ndrei
Micro
Master_Dan
Raafs.
JebecasS
Tyranitar
.Korudo Arty.
~LL
Turt
Davi
alecs_25
pietrosaggioro
Sir Skull Pon
Mega_Regis
jmarcos589
Guiksan
Leo
pikachu385
TyphDaniel
Markolazz
lucasLoLs
ms.
CalrosHenrique
Blizzard knight
lxxx_190
Brandt
OmegaZero
juan_jrb
Pazuru~
william ketchum
FoXer
Lukinha$
_Joker_
~Luxy
ash araujo
-Ice
Dark-Kun
Zeroan0
Pokeleo
Swellow_Blastoise
lucasmatta
125 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41  Seguinte
AutorMensagem
Juan Ftm the best
Membro
Membro
Juan Ftm the best


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


Namoradas(os) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 40 Icon_minitimeQui 3 Nov 2011 - 14:09

An???

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmmanga.blogspot.com
Charge
Membro
Membro
Charge


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Namoradas(os) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 40 Icon_minitimeDom 6 Nov 2011 - 10:25

Sim, aquele haloween foi dos melhores :c

________________
Namoradas(os) - Página 40 MklHzD8
Friend Safari Water
Namoradas(os) - Página 40 Krabby   Namoradas(os) - Página 40 Quagsire ??
Ir para o topo Ir para baixo
agf
Membro
Membro
agf


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Namoradas(os) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 40 Icon_minitimeTer 8 Nov 2011 - 9:54

Laughing


Última edição por agf em Sáb 11 Fev 2012 - 1:47, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 40 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Namoradas(os) - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Namoradas(os) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 40 Icon_minitimeTer 8 Nov 2011 - 12:51

agf escreveu:
Vou contar a minha história

Desde o Jardim eu conheço ela,ficamos amigos na terceira série e melhores amigos na sexta,nos tornamos melhores amigos porquê fingia que gostava de outra e pedia ajuda para ela,agora na sétima quero ficar com ela mas não sei por onde começar,conheço ela bem e quero ajuda,me ajudem,irei na casa dela quinta... isso deve ajudar
Fala pra ela "Eu sempre mentia pra você, na verdade, eu gostava de você."

Ou você vai levar um tapa na cara antes de terminar de falar ou ela vai te beijar Laughing

________________
Namoradas(os) - Página 40 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Juan Ftm the best
Membro
Membro
Juan Ftm the best


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


Namoradas(os) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 40 Icon_minitimeTer 8 Nov 2011 - 13:14

LeoB escreveu:
agf escreveu:
Vou contar a minha história

Desde o Jardim eu conheço ela,ficamos amigos na terceira série e melhores amigos na sexta,nos tornamos melhores amigos porquê fingia que gostava de outra e pedia ajuda para ela,agora na sétima quero ficar com ela mas não sei por onde começar,conheço ela bem e quero ajuda,me ajudem,irei na casa dela quinta... isso deve ajudar
Fala pra ela "Eu sempre mentia pra você, na verdade, eu gostava de você."

Ou você vai levar um tapa na cara antes de terminar de falar ou ela vai te beijar Laughing

Ou os dois

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmmanga.blogspot.com
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 40 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Namoradas(os) - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Namoradas(os) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 40 Icon_minitimeTer 8 Nov 2011 - 14:03

Juan Ftm the best escreveu:
LeoB escreveu:
agf escreveu:
Vou contar a minha história

Desde o Jardim eu conheço ela,ficamos amigos na terceira série e melhores amigos na sexta,nos tornamos melhores amigos porquê fingia que gostava de outra e pedia ajuda para ela,agora na sétima quero ficar com ela mas não sei por onde começar,conheço ela bem e quero ajuda,me ajudem,irei na casa dela quinta... isso deve ajudar
Fala pra ela "Eu sempre mentia pra você, na verdade, eu gostava de você."

Ou você vai levar um tapa na cara antes de terminar de falar ou ela vai te beijar Laughing

Ou os dois
Namoradas(os) - Página 40 Essemanja

________________
Namoradas(os) - Página 40 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Namoradas(os) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 40 Icon_minitimeTer 8 Nov 2011 - 16:06

Bem gente,
não sei se vocês lembram da garota que eu gostava... acho que não...
Pois bem, eu acho que não rola.
Ela gosta de ficar com garotos mais velhos, mais novos ou da mesma idade só se forem MUITO bonitos, o que não é o meu caso... aliás, as meninas daqui da cidade adoram isso... ficar com meninos mais velhos, tem vezes que eu vejo uma menina de doze anos beijando um cara de quase trinta e fico pasmo O.O
Mas o importante é: o ano tá acabando e não dá mais.
Bem, recentemente uma amiga dessa garota terminou com o namorado e eu até que acho ela bonita, meu irmão conhece uma colega dela, é melhor amigo de um colega dela e essa garota que eu gosto é praticamente melhor amiga dela, então eu vivo sondando sem entrar em muitos detalhes.
Talvez valesse a pena só ficar com ela, alguém poderia me ajudar?

________________
Namoradas(os) - Página 40 Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
DeadDark
Membro
Membro
DeadDark


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011


Namoradas(os) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 40 Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 0:47

Meu caso e o seguinte o ano ta acabado e tem uma mina que me deixa confuso de vez em quando mas o inicio da historia e assim:
Eu e essa menina so eramos amigos normal assim (mesmos eu gostando dela, ja que ela nao sabia e.e) ate que no passar do ano fomos nos aproximando ate que em uma epoca estavamos quase namorando ai veio um cara e estragou TUDO LITERALMENTE sei la era um dia que tava ocorrendo uma feira na escola em que minha sala ate o 9 ano estavamos vendendo salgados e pecas (meu pc nao tem cecidilha e gringo e.e) atersanais ae a feira acabo e todo mundo foi saindo menos eu e meus amigos ai me chamaram pra eu ir embora tudo ai eu vou embora agora o seguinte oque me CONTARAM oque aconteceu: Esse amigo meu sabia que eu gostava da menina( nem confio nele mais e.e) disseram que ele contou de um sonho em que eu beijava a mina e tal e me falaram que ele disse que foi igual ao do harry portter 7 pt1 so que com roupa ai no dia seguinte o meu amigo e uma menina ficaram nos zuando e a menina sendo super fa de harry insistiu mostrar um gif da cena no celular ai ficaram me zoando ate que a menina que me zuo perguntou pra mim: voce gosta dela ne?
Eu com raiva dela so pra ela para de encher o saco eu disse sim ae tipo assim os dois contaram do sonho pra todo mundo ate que o meu "amigo" chego na menina e falou assim pra ela o Lucas (e como me chamo) gosta de voce bem baixo mas ele esqueceu que eu sento do lado dela na sala mano eu fiquei puto com ele deu vontade de matar ele ai o pior comeca ela foi se afastando e hoje nem fala mais comigo oque faco?

________________
Namoradas(os) - Página 40 JQYZH

Namoradas(os) - Página 40 S2jbp

Loja de Sprits|Escritorio|Deviant|
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 40 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Namoradas(os) - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Namoradas(os) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 40 Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 0:55

Manda umas dica pra pegar as mina ae.

________________
Namoradas(os) - Página 40 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Namoradas(os) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 40 Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 10:44

v


Última edição por -Ice em Dom 19 Mar 2017 - 12:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DeadDark
Membro
Membro
DeadDark


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011


Namoradas(os) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 40 Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 11:19

Mr to na mesma hoje mesmo eu fui falar com a menina que eu falei e ela disse que vai mudar de escola esse anos =/

________________
Namoradas(os) - Página 40 JQYZH

Namoradas(os) - Página 40 S2jbp

Loja de Sprits|Escritorio|Deviant|
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Namoradas(os) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 40 Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 14:49

Há tempos não posto aqui, e tudo mudou. Já tava de saco cheio dessa vida de Forever Alone, mas, do nada, começou a aparecer meninas que gostavam de mim. Foram 4, sendo que duas eu não gostava, uma eu gostava e a outra é minha atual namorada, que gosto MUITO MESMO. E detalhe que ela é 3 anos mais velha que eu :fuckyea:

Minha dica para quem enfrenta problemas no Mercado Amoroso: simplesmente não ligue, e, quando necessário tomar uma decisão, não pense duas vezes, arrisque e ouse muito. Claro, isso pode não dar certo, mas tudo tem chances iguais de acontecer. 50%. Ou acontece, ou não acontece. Não tem essa de 30% ou 0,1111% de chances; é apenas SIM ou NÃO.

Minha namorada eu tenho certa desconfiança que ela veio da minha imaginação; nunca imaginaria que teria uma namorada tão nerd quanto eu, com quem eu pudesse falar sobre jogos, Pokémon, animes e etc.

________________
Namoradas(os) - Página 40 Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
Revan
Membro
Membro
Revan


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2011


Namoradas(os) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 40 Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 15:22

Swellow_Blastoise escreveu:
Há tempos não posto aqui, e tudo mudou. Já tava de saco cheio dessa vida de Forever Alone, mas, do nada, começou a aparecer meninas que gostavam de mim. Foram 4, sendo que duas eu não gostava, uma eu gostava e a outra é minha atual namorada, que gosto MUITO MESMO. E detalhe que ela é 3 anos mais velha que eu :fuckyea:

Minha dica para quem enfrenta problemas no Mercado Amoroso: simplesmente não ligue, e, quando necessário tomar uma decisão, não pense duas vezes, arrisque e ouse muito. Claro, isso pode não dar certo, mas tudo tem chances iguais de acontecer. 50%. Ou acontece, ou não acontece. Não tem essa de 30% ou 0,1111% de chances; é apenas SIM ou NÃO.

Minha namorada eu tenho certa desconfiança que ela veio da minha imaginação; nunca imaginaria que teria uma namorada tão nerd quanto eu, com quem eu pudesse falar sobre jogos, Pokémon, animes e etc.

eu tenho inveja de voce.
muita inveja

________________
Namoradas(os) - Página 40 Revan2
Ir para o topo Ir para baixo
Juan Ftm the best
Membro
Membro
Juan Ftm the best


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


Namoradas(os) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 40 Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 21:11


Swellow_Blastoise escreveu:
Há tempos não posto aqui, e tudo mudou. Já tava de saco cheio dessa vida de Forever Alone, mas, do nada, começou a aparecer meninas que gostavam de mim. Foram 4, sendo que duas eu não gostava, uma eu gostava e a outra é minha atual namorada, que gosto MUITO MESMO. E detalhe que ela é 3 anos mais velha que eu :fuckyea:

Minha dica para quem enfrenta problemas no Mercado Amoroso: simplesmente não ligue, e, quando necessário tomar uma decisão, não pense duas vezes, arrisque e ouse muito. Claro, isso pode não dar certo, mas tudo tem chances iguais de acontecer. 50%. Ou acontece, ou não acontece. Não tem essa de 30% ou 0,1111% de chances; é apenas SIM ou NÃO.

Minha namorada eu tenho certa desconfiança que ela veio da minha imaginação; nunca imaginaria que teria uma namorada tão nerd quanto eu, com quem eu pudesse falar sobre jogos, Pokémon, animes e etc.

Eu tb já tive uma namorada nerd no qual eu conversava sobre anime e talz. e ela tb era mais velha porém dois anos mas eu terminei com ela pq ela quase nunca queria me beijar e pareciamos mais amigos do que namorados. Fazer oq? Num Intendi

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmmanga.blogspot.com
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Namoradas(os) - Página 40 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Namoradas(os) - Página 40 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Namoradas(os) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 40 Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 16:02

Juan Ftm the best escreveu:



Minha namorada eu tenho certa desconfiança que ela veio da minha imaginação; nunca imaginaria que teria uma namorada tão nerd quanto eu, com quem eu pudesse falar sobre jogos, Pokémon, animes e etc.

Eu tb já tive uma namorada nerd no qual eu conversava sobre anime e talz. e ela tb era mais velha porém dois anos mas eu terminei com ela pq ela quase nunca queria me beijar e pareciamos mais amigos do que namorados. Fazer oq? Num Intendi [/quote]

A minha não é assim, ainda bem...

________________
Namoradas(os) - Página 40 Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Namoradas(os) - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas(os)   Namoradas(os) - Página 40 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Namoradas(os)
Ir para o topo 
Página 40 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: