Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Hoenn Histories Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Hoenn Histories Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Hoenn Histories

2 participantes

Ir para baixo

Pokemon Hoenn Histories Empty Pokemon Hoenn Histories

Mensagem por Pedro L. Sena Seg 10 maio 2010 - 17:00







[size=24]Hoenn Histories








Olá, seja bem vindo ao mundo Pokémon. Vivemos em um mundo que é habitado por criaturas que chamamos de Pokémon.

Essas Criaturas habitam o mundo muito antes de nós seres humanos. Por muito tempo cientistas tentam desvendar a origem dessas criaturas mas ninguém sabe ao certo de onde elas surgiram.

Os Pokémons há muito tempo atrás nos ajudam com nossos trabalhos e em nossas necessidades. Algumas pessoas os usam para ajuda, mas outras os usam em batalhas controladas, são as batalhas Pokémon.

Espere, você deve estar pensando que isso é uma maldade com os Pokémons... Pelo contrário, isso nos ajuda a ficar mais próximos um dos outros e assim podemos entende-los melhor.

Uma criança ao completar 10 anos de idade já pode iniciar sua jornada Pokémon pelo mundo e assim aprender mais e mais sobre os Pokémons. Existem milhares de treinadores Pokémon pelo mundo inteiro, mas não só treinadores como também existe, Criadores, Colecionadores, Coordenadores.

Mas nem todas as pessoas usam seus Pokémons para o bem mas como também para fins maléficos e cruéis. Como exemplo temos as Facções Criminosas Pokémons. Mas não iremos falar disso agora. Mas de todos esses treinadores vou lhes contar a história de um treinador Pokémon realmente excepcional, um treinador que ficará na história do mundo Pokémon, um treinador que enfrentará dificuldades para se tornar o melhor, esse treinador se chama Brendan Richards.

Brendan Richards.




Brendan nasceu na região de Johto mas teve que se mudar para a região de Hoenn, pelo fato de seu pai fazer pesquisas na região de Hoenn. Ao se mudar Brendan que no momento está apenas ajudando seu pai nas pesquisas decide se tornar um treinador de Pokémons. Muito bem, vamos dar inicio a sua Jornada.





Brendan se encontra em Johto ajudando o seu Pai Prof. Birch em pesquisas Pokémons, até que finalmente chega a notícia da mudança...




Prof. Birch




























-Brendan! Posso falar um pouco com você? Perguntou o Prof.

-Claro Pai! O que foi?

-Filho, você ama muito Johto não é verdade?

-Claro Pai, eu amo esse lugar. Respondeu Brendan sorrindo.

-Mas filho, você não tem curiosidade de conhecer outros lugares?

-Como assim Pai? Perguntou Brendan sem entender onde o Pai queria chegar.

-Não sei, talvez você gostaria de conhecer outra Região.

-Sem Chance Pai, Johto é o meu lar e eu não gostaria de ir para outra região.




O Professor meio desanimado em ouvir isso do filho resolveu ir logo ao ponto...




-Brendan tenho que lhe contar a verdade, Vamos nos mudar.

-Não Pai! Grita Brendan Triste com a Noticia dada pelo pai.

-Meu Filho, você precisa entender...

-Entender o quê?

-Eu tenho que colocar o meu trabalho pra frente e por isso precisamos ir para Hoenn.

-Hoenn? Mas Pai. Brendan abaixou a cabeça triste com a decisão do pai.

-Me desculpe filho, é para o seu bem.







Brendan fica muito triste mas entende a decisão tomada pelo pai e concorda.




-E então pai, quando vamos?

-Amanhã filho. Responde o Professor.

-Mas Já! Exclama Brendan impressionado.

-Sim meu filho.







Ele pergunta ao pai se ele pode ficar um dia a mais em Johto, para poder se despedir de seu lar. Brendan diz ao pai que pode ir com a mudança e logo o pai aceita. É noite do dia seguinte,Brendan está relembrando pela ultima vez todas as suas divertidas aventuras em Johto.




-Bem é isso... Está na hora de dar a Adeus a Johto!




Brendan volta para casa cabisbaixo naquela noite. No dia seguinte está na hora de partir, Brendan se prepara para partir...

Arruma suas coisas e corre para o caminhão da mudança que não demora a deixar o local. Enquanto o caminhão anda em direção a Hoenn Brendan dar uma última olhada em Johto e com uma lágrima nos olhos se despede de seu tão amado Lar.









Capitulo 1- Próxima Parada Littleroot!




Finalmente depois de muito esperar Brendan chega na região de Hoenn. Ao chegar Brendan espera que os Caminhoneiros ambram a porta do caminhão para ele sair, aberta a porta Brendan respira fundo e sai. Ao sair ele se depara com uma linda cidade, A cidade Littleroot! Uma cidade cheia de verde e com um ar fresco de montanha, Brendan se pergunta se aquele lugar é Real.




-Oi meu Filho, como foi a viagem? A mãe dele o surpreende.

-Mãe? Oi mãe, a viagem foi cansativa...

-Eu imagino meu filho, venha entre.

-Nossa mãe essa é a nossa casa?

-Claro Filho é todinha nossa, e adivinha você tem o seu próprio quarto.




Brendan fica feliz por saber que de agora em diante vai morar em uma bela e pacata cidadezinha de Hoenn. Ao passar pela cozinha ele fica impressionado com os Pokémons que ajudam a retirar a mudança. Eram Pokémons estranhos aos qual ele nunca tinha visto antes em lugar nenhum. Como essa é uma nova região há Pokémons que só existem aqui na região de Hoenn. Brendan sem poder conter a curiosidade perguntou ao caminhoneiro que Pokémon era aquele e ele respondeu...




-Esse Pokémon é um Vigoroth, você nunca viu um, certo?

-Sim, ele é diferente de tudo que eu já vi. Responde Brendan...

-Provavelmente você nunca viu um desses por ter morado a vida toda em Johto.

-E o que isso tem haver?

-Deixe eu te explicar uma coisa, No nosso mundo existem milhares de regiões diferente. Temos ao Leste a região de Kanto e Johto e ao Norte existe a Região de Sinnoh e ainda muitas outras regiões. Cada região com seus próprios Pokémons. Como você morava em Johto provavelmente nunca viu um Vigoroth antes. É por isso que o mundo Pokémon é tão fascinante, quantos mais pensamos que sabemos tudo sobre eles, mais longe estamos de conhece-los.

-E quantos Pokémons existem?




O Caminhoneiro solta a risada...




-Foi mal garoto, mas foi engraçado. Isso é impossível de te dizer. Por ai há uma imensidão de Pokémons.

-Entendo. Obrigado.

-Não foi nada Garoto.

Brendan fica impressionado com o que o Caminhoneiro lhe disse e se empolga. Logo ele pensa em se tornar um treinador de Pokémons. Mas ainda não tem idade para sair em uma jornada pois só tem 9 anos de idade e ainda faltam 7 meses para seu aniversário. Isso o deixa ainda mais animado para começar sua jornada Pokémon. Incrivelmente tudo o que o Caminhoneiro havia lhe dito entrou em sua mente e o fez perceber que o mundo Pokémon é muito mais do que Johto. Então ele decide que vai se tornar o maio mestre Pokémon de todo o mundo. Mas Havia alguém que o impedia disso, Seu pai, O Prof. Birch.




-Mas Pai...

-Nada de mais Brendan, você não pode ir em uma jornada Pokémon. Você tem que me ajudar no laboratório!

-Eu não acredito que o Senhor vai me proibir de sair na minha jornada Pokémon! Gritou Brendan com raiva...

-É para o seu bem meu filho. Disse o Professor.

-Não saberia o que é pro meu bem nem se isso estivesse no seu nariz!

-Brendan Richards! Olha lá como fala com seu Pai mocinho.

-Então pai... Por Favor, me deixa ir na minha jornada.

-Não sei o que tem de tão importante nisso.

-O MEU SONHO!!! Grita Brendan Soluçando.




Um enorme silêncio toma conta do local... O Professor ficou sem palavras na frente do filho pois não sabia que era tão importante para ele. Brendan saiu do laboratório...




-Brendan Espere! Grita o Professor, mas ele o ignora.




O Professor saiu atrás do filho tomado por um sentimento de culpa. Ele o alcança...




-Espere filho!

-O quê Pai? Pergunta Brenda Virado de costas para o pai...

-Me perdoa filho, não sabia que era tão importante para você, eu sinto muito.




Brendan levanta a cabeça e vira para o pai dizendo...




-Tudo bem Pai, você não me Magoou. Responde calmamente.

-Obrigado filho, e Brendan...

-Sim Pai...

-Pode ir em sua Jornada depois que completar seus 10 anos.




Era tudo que o pequeno garoto precisava ouvir, pulos de alegria nos braços do Pai, abraçando-o forte. O Professor nunca havia se sentido tão feliz antes, pois agora compartilhava a felicidade com a pessoa mais importante de sua vida. Brendan olhou para o pai e disse:

-Pai, O senhor é o melhor Pai do mundo. Disse Brendan com um brilho nos olhos.

-Obrigado filho.

Depois de Comemorar seus 10 anos Brendan estava pronto para partir em sua jornada, mas só no próximo capitulo ok..

Espero que tenham gostado do inicio da Fic..

E se gostarem por favor comentem, critiquem e Opinem essa Fic não é só minha é de vocês e de todos os pokeFans.

Se quiserem que continuem comentem por favor. Obrigado.


Pedro L. Sena
Pedro L. Sena
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Hoenn Histories Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Hoenn Histories Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Hoenn Histories Empty Re: Pokemon Hoenn Histories

Mensagem por Kameyo Venin Seg 10 maio 2010 - 19:20

Yo! ^^ Chegou a minha pessoa com sesu comentários! -q

Pelo que parece, você se baseou no jogo, não é? Pois bem... Ai não tem erros de ortografia, mas a gramática está pecando um pouco... Você, em muitas vezes, esquece da vírgula! Acho um tanto prejudicial isso...

A ideia também não é muito criativa, acho que você poderia modificar essa monotonia toda de 'um garoto completa 10 anos e vai pegar seu pokémon para se tornar o melhor mestre Pokémon d todos' !

Ahn... O enredo é bem agradável! Mas pessoa que mude esta fonte, ela é um pouco feia, não acha? XD Sem contar que você bem que poderia separar os SEUS comentáros da história, senão parece uma parte dela! '-'

Bem, vou mostrar os quotes que mais encomodaram:



-Bem é isso... Está na hora de dar a Adeus a Johto!

Por que daquele 'a' infiado ali no meio? o.o

Brendan volta para casa cabisbaixo naquela noite. No dia seguinte está na hora de partir, Brendan se prepara para partir...

Você repetiu duas vezes a palavra 'partir' na mesma frase! ^^ Tente evitar repitir palavras...

Aproveitando esse último quote, você repetiu palavras adoidado ai... É que esse foi o mais chatinho! Mas você poderia ter evitado isso! Tente modificar as palavras, parece até que as palavras-chave de seu texto é 'Pai' e 'FIlho' o.o

Bom, só isso! Quero te desejar boa sorte" ^^ Adios.

Edit: Tópico trancado


Motivo: Inatividade

Pokemon Hoenn Histories Lock_by_subatomicsushi ~~ Clink Clonk ♪

________________

Pokemon Hoenn Histories Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon Hoenn Histories Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Hoenn Histories Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos