Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Um Código de Hg e Ss Misterioso! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Um Código de Hg e Ss Misterioso! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Código de Hg e Ss Misterioso!

+7
Dani_Shadow
SUPER HACHER
Rods
DaniloT_DS
Raphiow
Apple
Slash
11 participantes

Ir para baixo

Um Código de Hg e Ss Misterioso! Empty Um Código de Hg e Ss Misterioso!

Mensagem por Slash Qua 12 maio 2010 - 22:28

Eu como sempre com minha ideias malucas...resolvi tentar fazer um Cheats o efeito deste Chests foi muito forte eu usei Hg(J)baixado da Pokemon Mythology mesmo,Como teste deste Cheats...Olhe estas Imagens:

Um Código de Hg e Ss Misterioso! Ovo-estranho

Um Código de Hg e Ss Misterioso! Ovo-estranho1

Um Código de Hg e Ss Misterioso! Ovo-estranho2


Um Código de Hg e Ss Misterioso! 45Preto

Um Código de Hg e Ss Misterioso! 02Preto

Um Código de Hg e Ss Misterioso! 69Preto1

Um Código de Hg e Ss Misterioso! 01Preto2

Um Código de Hg e Ss Misterioso! 3Preto3

Um Código de Hg e Ss Misterioso! 5Preto4




Conclusão:Eu tive uma conclusão um pouco estranha...um ovo que possui atks.?A tela Preta pode ser Missigno?Zoura ou a evolução dele que se transforma?Mais afinal acima de tudo eu vou ver o que nace isto eh se nacer deste ovo!Eu vou postar este Cheats depois mais logo após eu terminar de descobrir estes "misterios"!
Slash
Slash
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Um Código de Hg e Ss Misterioso! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Código de Hg e Ss Misterioso! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Um Código de Hg e Ss Misterioso! Empty Re: Um Código de Hg e Ss Misterioso!

Mensagem por Apple Qua 12 maio 2010 - 22:57

Isso foi um bug causado pelo uso desprevenido de cheats.
Então, seu save pode ser apagado pela maldição do próprio MissingNo..

/BUU!

________________
Um Código de Hg e Ss Misterioso! Lugia

Luz e Esperança sempre combatendo as trevas!!
Apple
Apple
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Um Código de Hg e Ss Misterioso! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Código de Hg e Ss Misterioso! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Um Código de Hg e Ss Misterioso! Empty Re: Um Código de Hg e Ss Misterioso!

Mensagem por Raphiow Qua 12 maio 2010 - 23:34

Não tem nada haver com missigno, muito menos com Zorua ou Zoroark...

[Não sei explicar com os termos corretos, mas vai com as minhas palavras, pois li sobre isso...]

Esses 'missignos' (que nem tem nada a ver com ele) são espaços na lista para guardar as informações de formas alternativas de Pokémon que tem mais de uma forma (Ah vá!?), como por exemplo, Deoxys, Giratina, Wormadam e outros... No da sua imagem, provavelmente é uma das formas do Rotom, devido ao tipo... Já o ovo é a mesma coisa... Ele tem um 'espaço' para ele nas informações da ROM...

Achei uma página da Bulbapedia que explica melhor isso...

Código:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_index_number_(Generation_IV)

A página é sobre Platinum, mas é a mesma coisa que acontece em qualquer HG/SS...

Acho que é isso... Não entendo muito sobre esse assunto, mas pelo que sei é isso... Até por esse fato achei estranho aquela informação do Zorua em HG/SS...

________________
Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
Raphiow
Raphiow
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Um Código de Hg e Ss Misterioso! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Código de Hg e Ss Misterioso! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2009

Frase pessoal : Loguei.


Ir para o topo Ir para baixo

Um Código de Hg e Ss Misterioso! Empty Re: Um Código de Hg e Ss Misterioso!

Mensagem por DaniloT_DS Qui 13 maio 2010 - 21:26

Não existem dados de Zorua nem de nenhum pokémon da 5ª geração em HG/SS...

Esse egg que você encontrou é de um pokémon glitch. Embora existam 493 espaços reservados para Pokémons neste jogo, além de mais alguns espaços usados para as formas alternativas, existem outros milhares de espaços vazios na memória. Quando se usa um cheat para, por exemplo, capturar o "pokémon n° 1000", o que acontece é isso aí: aparece um "pokémon vazio", sem sprite ou ataques, ou talvez com algum ataque, tipo ou sprite randômico. E muito cuidado, pois como disseram, ter um pokémon glitch pode danificar o save do jogo.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Um Código de Hg e Ss Misterioso! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Código de Hg e Ss Misterioso! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Um Código de Hg e Ss Misterioso! Empty Re: Um Código de Hg e Ss Misterioso!

Mensagem por Rods Qui 13 maio 2010 - 21:29

Eu tambem ja fiz este teste em Platinum, só que lá o ovo não choca!
Rods
Rods
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Um Código de Hg e Ss Misterioso! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Código de Hg e Ss Misterioso! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010


https://www.facebook.com/pokemothim

Ir para o topo Ir para baixo

Um Código de Hg e Ss Misterioso! Empty Re: Um Código de Hg e Ss Misterioso!

Mensagem por SUPER HACHER Qui 13 maio 2010 - 21:57

Muito cuidado com isso. Isso pode causar serios problemas.
Eu ja tive um pokemon Glith (missigno). Ele continuou normal, mas um tempo depois (dois ou tres dias) o ovo chocou e dele saiu o Missigno. O jogo travou, o save danificou e a ROM bugou.
Boa sorte com ele...
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Um Código de Hg e Ss Misterioso! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Código de Hg e Ss Misterioso! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um Código de Hg e Ss Misterioso! Empty Re: Um Código de Hg e Ss Misterioso!

Mensagem por Dani_Shadow Sáb 15 maio 2010 - 23:38

Não bugou após a captura(a hora da pokédex), possível em batalha(HP), e possível ver summary dele e da equipe. Você pode me passar o cheat por favor? pelamordearceus?

________________
Um Código de Hg e Ss Misterioso! Sotwsign
Dani_Shadow
Dani_Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Um Código de Hg e Ss Misterioso! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Código de Hg e Ss Misterioso! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Um Código de Hg e Ss Misterioso! Empty Re: Um Código de Hg e Ss Misterioso!

Mensagem por FoXer Dom 16 maio 2010 - 5:25

não me digas que ja bescobrimos missingno no pokemon hg/ss, espero que ele tMBEM COLONE O NOSSO SEXTO ITEM

________________
desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
FoXer
FoXer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Um Código de Hg e Ss Misterioso! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Código de Hg e Ss Misterioso! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Um Código de Hg e Ss Misterioso! Empty Re: Um Código de Hg e Ss Misterioso!

Mensagem por Slash Dom 16 maio 2010 - 21:03

Gente caso queram o Cheats mande uma Mp para mim!
*Lembrando não será minha responsabilidade caso aconteça algo*
News sobre isto:

Eu descobri que este pokemon preto se tranforma mais é quase impossivel batlhar com ele no seu grupo ele se transformou em Bulbalsauro e um que parecia o inicial de fogo de B/W!
Slash
Slash
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Um Código de Hg e Ss Misterioso! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Código de Hg e Ss Misterioso! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Um Código de Hg e Ss Misterioso! Empty Re: Um Código de Hg e Ss Misterioso!

Mensagem por itox Dom 16 maio 2010 - 21:28

pessoal de tão louco que só fui tentar colocar o cheats de escolher o pokemon que vai batalhar no platinum fui na calculadora e escrevir 000 lv 70 contra um ditto.olha ai:Um Código de Hg e Ss Misterioso! Apariodomissigno
ai fui usar transform quando era pra transforma o missgno fugio.
itox
itox
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Um Código de Hg e Ss Misterioso! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Código de Hg e Ss Misterioso! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2010


http://www.pokemonx9.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um Código de Hg e Ss Misterioso! Empty Re: Um Código de Hg e Ss Misterioso!

Mensagem por xandechu Dom 16 maio 2010 - 21:37

Slash pela numeração da dex provavelmente vai nascer um Rhydon do ovo
xandechu
xandechu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Um Código de Hg e Ss Misterioso! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Código de Hg e Ss Misterioso! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"


Ir para o topo Ir para baixo

Um Código de Hg e Ss Misterioso! Empty Re: Um Código de Hg e Ss Misterioso!

Mensagem por Dani_Shadow Dom 16 maio 2010 - 21:57

itox escreveu:pessoal de tão louco que só fui tentar colocar o cheats de escolher o pokemon que vai batalhar no platinum fui na calculadora e escrevir 000 lv 70 contra um ditto.olha ai:Um Código de Hg e Ss Misterioso! Apariodomissigno
ai fui usar transform quando era pra transforma o missgno fugio.

Sei, se você colocar 494 aparece um Egg(não BAD EGG) com cry próprio, deve ser um cry beta.

________________
Um Código de Hg e Ss Misterioso! Sotwsign
Dani_Shadow
Dani_Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Um Código de Hg e Ss Misterioso! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Código de Hg e Ss Misterioso! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Um Código de Hg e Ss Misterioso! Empty Re: Um Código de Hg e Ss Misterioso!

Mensagem por lucasmatta Ter 18 maio 2010 - 18:54

Raphiow escreveu:Não tem nada haver com missigno, muito menos com Zorua ou Zoroark...

[Não sei explicar com os termos corretos, mas vai com as minhas palavras, pois li sobre isso...]

Esses 'missignos' (que nem tem nada a ver com ele) são espaços na lista para guardar as informações de formas alternativas de Pokémon que tem mais de uma forma (Ah vá!?), como por exemplo, Deoxys, Giratina, Wormadam e outros... No da sua imagem, provavelmente é uma das formas do Rotom, devido ao tipo... Já o ovo é a mesma coisa... Ele tem um 'espaço' para ele nas informações da ROM...

Achei uma página da Bulbapedia que explica melhor isso...

Código:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_index_number_(Generation_IV)

A página é sobre Platinum, mas é a mesma coisa que acontece em qualquer HG/SS...

Acho que é isso... Não entendo muito sobre esse assunto, mas pelo que sei é isso... Até por esse fato achei estranho aquela informação do Zorua em HG/SS...

É verdade! Eu já hackeei uma rom e comprovo!(não vou me aprofundar muito no assunto, pois é proibido aqui)

Até Nido King(Talvez não conheça), DaniloT_DS e (muitos) hackers de roms comprovam! Very Happy

Eu acredito, você acredita, Nido King acredita, Danilo acredita, os outros hackers de roms acreditam. Por que ainda acreditam na tal Beta mal-apagada? O_o'

Nada contra; na verdade, pode ser qualquer coisa.

Spoiler:

________________
Um Código de Hg e Ss Misterioso! 2n8q5oi

Equipe Black:

Equipe Black 2:
lucasmatta
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Um Código de Hg e Ss Misterioso! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Código de Hg e Ss Misterioso! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Ir para o topo Ir para baixo

Um Código de Hg e Ss Misterioso! Empty Re: Um Código de Hg e Ss Misterioso!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos