Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Fic] The Aura Warriors - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Fic] The Aura Warriors - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fic] The Aura Warriors

+3
.:Jv_Satoshi:.
william ketchum
Dewloren
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Fic] The Aura Warriors - Página 2 Empty Re: [Fic] The Aura Warriors

Mensagem por Dewloren Sex 27 Ago 2010 - 10:24

Microondah escreveu:
Em seguida, entre Orfeu e Sean, aparece algo inesperado, algo que nem eu, nem você caro leitor esperaria, Lady GaGa e sua tropa gravando o clipe da música "Bad romance", ambos ficaram surpresos com a situação. Orfeu parou de tocar a Lira e consequentemente o golpe parou. Eles ficaram olhando Lady GaGa dançando, e tentaram cantar, mas suas vozes dezafinadas fizeram a mulher correr feito uma doida. Depois de tudo acabar, volto a falar sério (e parar com essas idiotices).
O.O eu sou o único ser vivo do mundo que odeia a Lady Gaga? Até nesta fic você vê ela...

A fic é legal, mas como já disseram, você apressa demais. Já juntou Naruto, Avatar... e por enquanto só XD
Estou vendo também que é uma das primeiras fics (que eu li) que não abrem vagas.

Eu sei que apresso um pouco (um pouco?? Só um pouco?), mas estou tentando diminuir a velocidade. Apesar de parecer Naruto (Avatar? Em quais partes, num vejo essa joça?), vai ganhando sua (falta de) originalidade.

Bem pessoal, hoje eu não poderei postar um desenho na fic, porém, eu estou criando algo muito melhor, vocês verão em breve...
Melhorei (acho) na minha escrita, espero que gostem...
E como sempre, título do tópico é título do Capítulo...
____________________________________________
No capítulo anterior, após uma dura batalha, Orfeu foi finalmente derrotado, com o golpe mais poderoso de Sean, Explosão espectral, que consiste em manipular a aura das sombras, dando a forma de uma enorme esfera que consome tudo que toca. Outro guerreiro, se aproveitou da pouca aura restante do Sean para tentar matá-lo, porém, este conseguiu derrota-lo rapidamente usando Kunais manipuladas pelos seus dedos. No final do capítulo anterior, um homem, de cabelos compridos e assanhados, de cor castanho-claro, vestido num robe negro, com três círculos estampados em cima do seu coração, dois deles eram dourados e um prateado, surge falando que Sean melhorou muito, o que ele quis dizer com isso? Tudo isso e muito mais será revelado nesse capítulo!

Sean fica com uma expressão facial assombrosa, ele estava bastante assustado, cansado, com pouca aura, sujo e suado. O outro guerreiro está sorrindo, uma risada típica dos personagens malvados. A região está destruida, como se uma bomba poderosíssima tivessse explodido naquele lugar. Uma rajada de vento passa entre os dois, movimentando lentamente o robe e os cabelos do guerreiro desconhecido. Sean começa a falar numa entonação baixa, gaguejando:

- O que você está fazendo aqui!?
- Pelas minhas roupas você já deveria saber. - Respondeu - Vamos, ajoelhe-se!
- Você sabe que eu não irei fazer isso, Light. Apesar que você me treinou desde adolescente, graças a você, hoje sou um Líder do país das Sombras. - Respondeu Sean, revelando o nome do anteriormente guerreiro desconhecido.
- Isso mesmo, e graças a mim, você também irá morrer. - Disse Light que, apesar da frase citada, não falou numa entonação alta, ou de grito.
- É uma desvantagem senhor, você é mas forte que eu e também, estou praticamente sem aura, não terei como revidar seus ataques. Já usei minha técnica mais forte, derrotei dois oponentes...
- Problema seu, eu avisei para você parar com essa curta paciência, graças a ela, você cavou seu próprio túmulo. - Interrompeu-lhe, aumentando drasticamente o tom de voz.
- Então, já que é assim, vamos começar! - Sean joga várias Kunais em direção a Light, porém este levanta sua mão e, manipulando sua aura, faz com que as armas parem no meio do ar. Elas são refletidas de volta para Sean, porém ele se desvia.

Light finalmente começa a andar, porém lentamente, em direção a Sean, este também se afasta, porém em velocidade maior. Ele dispara uma Kunai explosiva do elemento terra, que levanta uma densa nuvem de poeira, esta poeira demora a se dissipar. Quando a fumaça some, Light também tinha sumido, isso fez com que Sean se preocupasse.

Após algum tempo, Light reaparece disparando um ataque de poder relativamente fraco, contudo Sean se desvia do ataque, contraatacando com outra arma, desta vez era uma adaga (uma espada de lâmina bem menor que uma normal, geralmente não ultrapassando os 10 centímetros, usada para ataques a curta distância), ele erra o projétil. Light novamente volta a atacar, novamente sem dizer nenhuma palavra. Estacas de cristal surgem próximas ao atacante, com as pontas voltadas ao alvo, elas são arremeçadas em direção de Sean, este pega um pergaminho que estava na sua bolsa e o abre, revelando algumas palavras em língua desconhecida, uma áura azul ciano começa a fluir das letras, e, mergulhadas em aura, vários prójeteis de diferentes tipos são arremeçados, se chocando com as estacas de cristal, servindo como uma defesa. Finalmente alguem quebra o silêncio.

- Você está praticamente sem aura, você quer morrer disparando ataques fracos? Isso não adianta nada, em nada. - Indagou Light, com uma expressão facial de ironia.
- ... - Sean não responde.
- Se quer ver um ataque forte, eu te mostrarei.

Light junta suas mãos, como algum budista geralmente reza, ele começa a afastá-las, lentamente, uma da outra. Uma esfera dourada feita puramente de aura é concentrada entre as mãos dele, em seguida, ele diz:

- Técnica divina, Ciclo das 7 divindades.

A esfera de aura começa a se espandir, o local é totalmente destruido, tudo que possui aura é empurrado contra ele mesmo, se destruindo. Sean também é empurrado para longe, ficando seriamente ferido.

Light fica rindo de Sean, que estava todo ferido, praticamente era um cadáver ambulante.
Ele responde num tom sério:

- Bem, você jamais conseguirá a arma mais poderosa do país, eu evitarei que isso aconteça com a minha vida se for necessário.
- E, o que você pode fazer? Correr feito um doido ou fazer eu dançar?
- Se pensa assim, está bem enganado. - Sean abre novamente sua bolsa de ferramentas, pegando um pergaminho azul. Ele o abre revelando outra palavra em língua desconhecida, novamente, ele invoca para a batalha outra arma, desta vez uma espada negra, parecia que ela possuia uma vida própria, aura fluia dela. Ela é bem ornamentada, no centro da empunhadura, havia uma pedra vermelha, em forma oval.
- Está começando a fraquejar, chamou para a batalha a sagrada espada das sombras, vamos ver como você a usa. Mas vamos nos igualar. - Light também invoca para a batalha uma espada de cristal, porém tão resistente quanto diamante.

Ambos correm um contra o outro, empunhando as espadas, usando-as para atacar. Elas se chocam, chamuscando faíscas. A cada movimento que um deles faz, o outro movimenta a espada para defesa.

~+~

Após vários ataques e contra ataques, Light consegue desarmar Sean e o atinge, ferindo-o seriamente, porém este não se deixa abater, arremeça outra kunai e pega novamente a espada. Ele dispara um ataque a distância, mas Light se protege. Sean se cansa, finca a espada no chão, ele diz o seguinte:

- Só tenho mais uma coisa para fazer...
- E seria... - Respondeu Light.
- "Isso".

Sean pega outro pergaminho (carinha que gasta papel esse hein), concentra sua aura para selar a espada, ela desaparece e uma inscrição em língua semelhante a anterior surge no papel. Sean enrola o pergaminho e o guarda na bolsa.

- O que você ganhou com isso? - Disse Light.
- Você saberá quando chegar a hora, mas agora...

Sean salta bem alto e concentra toda a sua aura restante formando outro ataque, desta vez outro Explosão expectral, porém em tamanho demasiadamente menor.

~+~

Enquanto isso, nas fronteiras do país...

- Sean deve estar bem fraco senhor. - Disse uma garotinha, num tom de voz fraco.
- Ele vai estar bem, mandamos uma guerreira médica para lá, mas espero que tudo dê certo. - Respondeu um soldado do país da Água.

- Ei, escutem todos vocês! Recebemos notícias que Sean está fraco e desesperado, ele está tentando um último ataque, porém isso vai resultar em morte instantânia dele, então temos que mandar toda a aura que pudermos e evitar que o pior aconteça! - Gritou outro soldado do país da Água.

Em seguida, todas as pessoas ergueram seus braços para cima, concentravam sua (a deles, não a sua) aura em uma forma de esfera, logo depois, elas eram transferidas para Sean, que recebe a energia agradecendo.

~+~

No campo de batalha, Light apenas observava, num tom sério. Rajadas de vento passavam entre eles. A Explosão Espectral estava carregando, seu diâmetro tinha aumentado graças a aura doada pelos refugiados da guerra. Após alguns instantes, Sean arremeça o golpe na direção de Light, porém este também usa um movimento, conhecido como Escudo da Miragem, uma das técnicas conhecidas como "As sete técnicas ocultas da Luz", a maior (digo, melhor) defesa elemental. Os golpes se chocam, uma densa nuvem de poeira é levantada, não deixando nada visível.

~+~

Depois de alguns minutos, Sean estava desmaiado, uma médica estava usando técnicas de cura, retendo a aura do corpo de Sean, evitando que este desaparescesse. O pergaminho que continha a espada das sombras estava atrás de uma pedra, talvez Sean estivesse tentando esconder a espada, porém desmaiou antes que conseguisse. Light pega o pergaminho do chão e desaparesce num vulto, ele se teletransportou.
A médica soltou um suspiro, colocou o guerreiro ferido nas suas costas (na dela, não na sua) e o levou para o hospital, que não tinha sido atingido por ataques inimigos.

Imediatamente, a guerra parou, todos os invasores se retiraram do país, rapidamente. A fronteira do país estava totalmente destruida, a vegetação natural tinha desaparecido, crateras de até 30 metros de diâmetro haviam aparecido no chão.

Após alguns dias, tinha sido assinado o tratado de recuperação das sombras, onde todos os países vizinhos iam fazer alguma doação para que o País das Sombras fosse recuperado, reconstruindo casas para os moradores desabrigados, prédios, a torre de rádio e etc...

Enquanto isto, Kevin e Mark chegaram no país da Luz, onde provavelmente seria o próximo local a ser atacado...

- Ufa, foi uma longa viagem, e eu te culpo por isso Mark, deveria ter comprado aquelas naves espaciais dos Ets do planeta Kripto. - Disse Kevin, com um certo tom de ironia.
- Mas era muito caro, não tinha dinheiro para comprar um pedaço de pão. - Respondeu-lhe Mark.
- Não poderia ter pelomenos, feito um empréstimo no Banco do Bradesco?
- Porquê o Bradesco só vai ser inventado daqui a centenas de anos.
- Enfim, vamos procurar um local para passar-mos a noite.
- Vamos!

E foram eles procurar um hotel para passar a noite (e o dia também), demoraram cerca de trinta minutos, pois já era tarde, vários hotéis estavam lotados, era uma cidade turística e é difícil achar um lugar para alugar naquela hora. Até que enfim, acharam uma pousada, porém era suja, o teto caía e goteiras no telhado, passavam baratas, ratos e todo tipo de praga. Escorpiões estavam sob o cobertor, enfim, um local imundo.

O céu estava lindo, várias estrelas cadentes surgiam e desapareciam no céu, as estrelas estavam bem visíveis, quando, de repente, no criatório de Bovinos, surge uma nave espacial, um feixe de luz aparece sobre uma vaca, esta é levitada até a Nave mãe. Depois de ser carregada para dentro da Nave mãe, esta desaparesce rapidamente.

Quando amanheceu, Mark, que tem o costume de observar pela janela quando acorda, viu uma garota montada em uma vaca voadora, esta estava bem preguiçosa, tanto que, ao invés de pousar no chão para fazer as necessidades, fez voando mesmo, uma pessoa que estava andando para ir trabalhar foi acertado pela bomba. Tive muita pena dele [...]

~+~

Enquanto isso, no quartel general da organização Escalibur, a organização secreta (nada secreta) que está atacando os países do continente, estão fazendo uma reunião.

- Prezados guerreiros, conseguimos mais uma arma sagrada, a sagrada espada das trevas, ainda faltam outras três para conseguirmos invocar a espada Excalibur, que dilacera tudo que toca, assim conseguiremos dominar o mundo, ficaremos invencíveis! - Disse um guerreiro desconhecido, com o corpo formado por chamas sombrias.

Em seguida, todos os ouvintes começaram a gritar, como se quisessem dizer que são invencíveis.

- Silêncio! Vocês sabem que não será nada fácil, pois muitos de vocês morrerão, então, sejam fortes. Tenham persistência! - Exclamou Light, que também estava na reunião.

- Ah, lembrando outra coisa, os guerreiros Sven e Joe, serão os comandantes do ataque ao país da Luz, entendido!? - O guerreiro chefe recordou os membros da reunião os comandantes do novo ataque.

- Estamos prontos para o ritual! - Responderam Sven e Joe, os novos comandantes.

- Perfeito. Entrem no círculo de pedras, e lembrando, o ritual durará uma semana, e a transformação durará um dia, então estejam dispostos!

- Entendido!

Então, o que o esquadrão Excalibur planeja? Que ritual é esse? Mark e Kevin conseguirão proteger o País da Luz? Não percam o próximo capítulo de "The aura Warriors".



O que acharam? Penso que consegui reduzir um pouco a velocidade dos acontecimentos, porém estou achando que faltou algo. Se conseguirem descobrir me avisem.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Fic] The Aura Warriors - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fic] The Aura Warriors - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Fic] The Aura Warriors - Página 2 Empty Re: [Fic] The Aura Warriors

Mensagem por Micro Sex 27 Ago 2010 - 11:34

Leo_Kun escreveu:
Em seguida, todas as pessoas ergueram seus braços para cima, concentravam sua (a deles, não a sua) aura em uma forma de esfera, logo depois, elas eram transferidas para Sean, que recebe a energia agradecendo.
DRAGON BALL XDDD

Leo_Kun escreveu:Quando amanheceu, Mark, que tem o costume de observar pela janela quando acorda, viu uma garota montada em uma vaca voadora,(...)
Srta Kameyo já apareceu nesta fic \o/

Você detalhou melhor, mas colocou muitas informações desnecessárias, como a vaca sendo abduzida e o Bradesco.

O que faltam são as vagas XD
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Fic] The Aura Warriors - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fic] The Aura Warriors - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Fic] The Aura Warriors - Página 2 Empty Cap. 09- Dia de treinamento.

Mensagem por Dewloren Qua 8 Set 2010 - 15:11

Olá bando de emos! Estou postando um capítulo novo (óbvio) e respondendo o post do Microondah.

Microondah escreveu:
Leo_Kun escreveu:
Em seguida, todas as pessoas ergueram seus braços para cima, concentravam sua (a deles, não a sua) aura em uma forma de esfera, logo depois, elas eram transferidas para Sean, que recebe a energia agradecendo.
DRAGON BALL XDDD

Leo_Kun escreveu:Quando amanheceu, Mark, que tem o costume de observar pela janela quando acorda, viu uma garota montada em uma vaca voadora,(...)
Srta Kameyo já apareceu nesta fic \o/

Você detalhou melhor, mas colocou muitas informações desnecessárias, como a vaca sendo abduzida e o Bradesco.

O que faltam são as vagas XD
Na parte do DBZ eu concordo, eu copiei (se bem que nem gosto dessa joça). As informações desnecessárias eram para passar tempo ‘-‘, e não vou abrir vagas, a fanfic tem data de início e término, vocês saberão melhor quando eu terminar a Wikia de TAW (noffa *-*).
_________________________________________________________________________
Após o término da batalha no País das Sombras, Mark e Kevin finalmente chegaram numa cidade do País da Luz. Conseguiram se hospedar numa pousada em péssimas condições de higiene. No dia seguinte, eles partiram novamente, dessa vez em direção a Mo Vo Tan, uma cidade que se destaca pelas suas minas (do vietnamita, “Minas infinitas”, literalmente). O caminho até a cidade é comprido, há várias árvores, animais como cobras, lagartos, macacos e etc. Fang os observava atenciosamente, babando pelo caminho, transpirando muito, com sua língua para fora da boca. Seu pelo era tão bem cuidado que brilhava quando recebia luz solar.

Cerca de duas horas de caminhada, finalmente Kevin avista algo no horizonte e diz:

-Chegamos!

A cidade era enorme, e bem desenvolvida também. Os prédios eram altíssimos. No início da cidade, tinha uma placa enorme dizendo “Bem vindos a Mo Vo Tan”. Kevin se afastou logo dos outros e foi procurar uma pousada, enquanto isso Mark e Fang olhavam tudo atenciosamente.
O sol estava muito forte. Um acidente tinha acontecido e um engarrafamento havia se formado. Enfim, Kevin retornou trazendo um coco na mão para o Mark e uma garrafa de água mineral para Fang. Eles se hidrataram e foram para o hotel.

No dia seguinte, Kevin acordou bem cedo e foi tomar banho, Fang o seguiu, mas o preguiçoso do Mark continuou deitado, roncando, porém o canino o acordou com seus latidos. O sol surge no horizonte, forte como sempre. Outro engarrafamento se formou na Avenida September 22. Kevin, Mark e Fang saíram do apartamento e o trancaram. Foram para um lugar especialmente preparado para treinamentos, longe da sede da cidade, provavelmente uma mina abandonada.
[Fic] The Aura Warriors - Página 2 Imagem1vq
[Fic] The Aura Warriors - Página 2 Imagem5r

- Agora, para abrir a porta, você deverá concentrar sua aura em um ponto específico, e evitar que ela se escape pelos poros da madeira da porta, afinal, ela absorve tudo que toca nela. Força não adianta, pois ela usa a aura absorvida como fonte de resistência. – Explicou Kevin.
- Isso vai ser moleza! Cacos de gelo! – Os cacos de gelo se chocaram contra a porta, mas não obteve nenhum resultado.
- Hum, não adiantou nada, você não aprende mesmo. Eu disse que teria que concentrar a aura num ponto específico! Deixa comigo! – Indagou Kevin. – Agora... – Kevin concentra sua energia na mão formando uma esfera dourada – Feixe dourado! – A porta se abre violentamente.
- Nunca te vi tão furioso como hoje Kevin, mas o que você queria me mostrar mesmo?
- Apenas me siga para dentro da mina.

Eles atravessaram a porta, mas até então não tinha aparecido nenhuma mina, nenhuma entrada, nem nada. Até então Mark perguntou:

- Cadê a entrada da mina Kevin?
- Estamos bem em cima dela. Ela foi vítima de um desabamento, e até agora não foi desenterrada. Uma área nova de treinamento, com vários alvos...
- Legal! Então, vamos lá Fang!
[Fic] The Aura Warriors - Página 2 Imagem6vp
- Agora, vamos fazer a sequência! Combo do gelo!
Imagem muito grande, para visualiza-la clique aqui
[Fic] The Aura Warriors - Página 2 Imagem3yo

- Oh meu Deus, eu ainda não disse para você começar Mark, e nem você Fang.
- Ops.
- Agora sim, vamos começar!
~+~
Após um dia bem cansativo de treinamento...

- Vamos voltar Mark, já é o suficiente. – Disse Kevin bastante ofegante.
- Concordo plenamente, vamos descansar.
- Amanhã nós estaremos na capital Miðju ljóssins.
- Nome difícil de pronunciar hein!
- É agora vamos!

Enquanto eles se dirigiam para a pousada, nas fronteiras do país, os invasores chegavam sem levantar suspeita...

- O que acha das defesas desse país Sven? – Perguntou Joe, abrindo sua mochila transversal, de cor marrom.
- Bem, achei muito fácil de invadir, basta usar uma técnica de clonagem temporária. Mas durará apenas 24 horas. E isso já é tempo suficiente.
- Ok, mas, quando nós iremos avisar para Light começar a invasão?
- Daqui a dois dias. É o suficiente. [...]
_____________________________________________________________________________
Kevin e Mark usaram um pouco do seu tempo para treinar, melhorar as habilidades para defender o país, mas a invasão já está pronta para começar, eles conseguirão proteger o país? Sven e Joe conseguirão a espada sagrada da luz? Não perca o próximo capítulo de The aura Warriors.

Desculpem pelo curto capítulo, mas prometo que o próximo será maior.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Fic] The Aura Warriors - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fic] The Aura Warriors - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Fic] The Aura Warriors - Página 2 Empty Re: [Fic] The Aura Warriors

Mensagem por Dewloren Qua 29 Set 2010 - 13:19

Bem, após algum tempo (algo como um mês aproximadamente) resolvi tomar as seguintes providências:

Eu vejo nessa fanfic o seguinte: eu me mato de escrever, passando muitas vezes dias copiando, prensando em como melhorar a fanfic, desenvolvendo a história e pá, mas sempre que posto um capítulo, ninguem ou pelo menos quase não vêem minha fanfic. E isso me entristece, pois eu tento agradar, porém ninguem nem sequer olha para ela...

Eu estava tendo ótimos projetos para ela como, criar um audiobook para aqueles que não gostam muito de ler, páginas na Wikipédia para mostrar o conteúdo da fanfic, mas pensei melhor, e vi que isso era jogar tempo e dinheiro fora.

Por isso, eu não vejo mais razão para continuar, ou seja, a partir de hoje, eu cancelo a fanfic, não irei continuá-la mais, pelo menos, não por enquanto. Talvez, se eu recuperar meu ânimo, eu a continuo.

Eis os projetos que eu estava planejando:

*Páginas na Wikipédia ou mesmo criar uma Wikia sobre a fanfic;
*Montar um audiobook para os "leitores" preguiçosos;
*Iria continuá-la em até quatro temporadas, essas seriam:

"The Aura Warriors - First edition" (versão atual)
"The Aura Warriors - Silver edition" (segunda temporada)
"The Aura Warriors - Master saga" (terceira temporada)
"The Aura Warriors - Another side" (talvez a quarta temporada).

E então, era só isso. Mas peço que, para os moderadores da área, que não tranquem a fanfic, deixem ela aberta, não quero que esta vire mais uma das minhas "fanfics fracassadas".

Não mudo mais minha opinião. Até mais.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Fic] The Aura Warriors - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fic] The Aura Warriors - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Fic] The Aura Warriors - Página 2 Empty Re: [Fic] The Aura Warriors

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos