Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crie estratégias com os golpes de Pokémon

+37
mrcatra123456789
henpoke13
nLilith
Dusknoir
Qodek
RuinQueen
Sinis
Wewextreme
PikachuThunder
Lucas Makuso
Sr Babe
Brendan_Poke
Dark Charizard
Togkiss K
Swam Ruan
Racer
mastersan
goldenias
Gutdi
DragonFlowS
POKÉGOD
cfox
blaze!network
Connoisseur Haato - Heart
Rafael.A
raichu23
~Wind
yuri4587
saurus
~LL
gbrielshi
.Korudo Arty.
Umbreon_NICE
A3
Dewloren
Bakujirou
eduardo vogel
41 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por raichu23 Qua 15 Dez 2010 - 20:25

Pokemon:chinchar
Inimigo:piplup

golpes:flame wheel,mach punch,ember,taunt,fury swipes

chinchar usa mach punch e de novo e tres vezes ainda com a energia na mão usa fury swipes quando termina usa ember pra emburar o piplup pra longe e fazer ele se chocar em algo dps usa taunt e faz o piplup ficar doido de raiva e usar tackle e chinchar aproveita a furia dele e usa flame wheel e se chocam e pela furia de piplup ele é jogado pra longe


o ruim que isso nunca sera usado nos jogos de pokemon

________________
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 2yn2tsi

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Sieghartuserbar
raichu23
raichu23
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2010


http://pokemonyyrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Rafael.A Qua 15 Dez 2010 - 21:18

Super Concurso da Cidade Hearthome.

Pokémon: Milotic

Golpes:
*Twister. (Twister)
*Icy Wind. (Vento Gelado)
*Swift. (Estrelas Cadentes)
*Aqua Ring. (Anel D'água)

Código:
Vamos lá:

"A apresentadora, depois do discurso de apresentação, começa a chamar os participantes, eu estava ancioso com a minha vez, que estava a chegar, estava vestido socialmente, minha maior rival era depois de mim, eu escondia certa paixão pela mesma, chega a minha vez, o megafone anunciava, e a apresentadora me chama, entro no palco, e sem cerimônias, pego a pokébola do meu Milotic, e o libero, ele sai envolto de várias notas musicais, e pousa suavemente a minha frente, eu ordeno que use o Anel D'água e seu corpo fica envolto em uma grande vórtice d'água, que se expande e fica rodeando a arena, depois, Milotic usa o Estrelas Cadentes para os lados, fazendo as estrelas entrarem no anel e colidissem uma com as outras, explodindo o anel em um brilho, depois eu mando o Twister, que cria um imenso tornado em volta da arena, e após cessar, caía varias gotículas brilhantes d'água, e para continuar, usei o Vento Gelado para criar uma densa neblina na arena, que cobria meu Pokémon, e após uns segundos, o anel d'água outra vez era usado e agora, o vórtice era menor, e ele, limpou a neblina e depois, explodiu em vários pós brilhantes, e Milotic, brilhava ao cair dos mesmo.
A platéia estava extasiada depois de momentos de tensão, os jurados também aplaudiam."
Rafael.A
Rafael.A
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 15 Dez 2010 - 21:37

Este tópico poderá me render ótimas combinações para minha fic xD
Vamos começar com uma combinação show! -q
Pokémon: Magikarp
Golpes:
Splash
Tackle
Flail
Bounce


Código:
Estava começando mais um concurso que com certeza iria ser marcado na Cidade de Floaroma, vários coordenadores se apresentavam naquele momento a pedido da apresentadora que como sempre trajava uma roupa elegante e muito bem escolhida, começou a apresentação de Grace ao lado de seu Magikarp. Quando a garota lançou o pokémon a platéia ficou sem dizer um 'A' pois não sabiam de que forma a garota iria usar o pokémon. Até que de repente a menina jogou um baude de água no chão e mandou seu Magikarp usar o Splash. O pokémon começou a saltitar na água e sua pele começou a brilhar graças ao tratamento que sua treinadora lhe dava, logo depois o pokémon escorregou no líquido do chão e fez uma manobra que o fez saltar e liberar um incrível brilho de suas escamas. A garota conseguiu passar na primeira fase, mas infelizmente perdeu na segunda para um poderoso Electivire.
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por blaze!network Sáb 8 Jan 2011 - 23:57

Batalha de dupla
Local:margem de um rio
Combine gyaridos com graveler
graveler usa earthquake(gyaridos nao sera afetado pois estarana agua)
o adiversario desequilibra e o gyaridos usa furia do dragao e graveler finalisa com rock smash

Win!




Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 17553508
blaze!network
blaze!network
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por cfox Dom 9 Jan 2011 - 8:32

Pokémon: Hitmonlee
Adversário: Hitmonchan

Hitmonlee usa o Low Kick para fazer Hitmonchan cair. Quando se levantar, ordeno Hitmonlee para que use o Hi Jump Kick no queixo dele, fazendo Hitmonchan voar. Então mando Hitmonlee pular e usar o Mega Kick de baixo para cima, acertando as costas do adversário e mandando-o direto para o chão e sendo derrotado.

________________
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 IIwkRYaCrie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 IIwkRYaCrie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 IIwkRYaCrie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 IIwkRYa
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 IIwkRYaCrie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 IIwkRYaCrie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 IIwkRYaCrie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 IIwkRYa
look @ this young man
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por POKÉGOD Seg 21 Mar 2011 - 18:14

olha,eu não vou criar a história e tal,mas lá vaai
local:uma clareira
poké:alakazam
atks:
teleport
psychic
psybeam
confusion

alakazam fica se teletransportando,confundindo o oponente,para as costas de seu adversário,usa confusion,usa psychic e depois que o oponente volta ao normal ele repete a ação só que ao invés de psychic psybeam,e se o oponente continuar de pé (bem difícil) ele se teleporta e agarra o oponente,vai pro alto com teleport,joga o oponente e PSYBEAM.acabou.
POKÉGOD
POKÉGOD
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por DragonFlowS Ter 29 Mar 2011 - 14:40

Lugar:Valor LakeFront(proximidades do Lago Do valor)
Pokemon: Empoleon
Inimigo: Staraptor

Empoleon
Ice Beam(raio de gelo)
Water Pulse(Pulso de Agua)
Surf(Surfar)
Steel Wing(Asa De aço)

Bom, eu vi pessoas tentando e achei divertido aqui vai!

Numa Batalha entre o Herói e seu Rival se desferam golpes dos mais variados tipos.

Herói:
Você vera o verdadeiro poder dos pokemon ........(nome do rival)........!

Rival: Não Seja bobo te mostrarei quanto poder posso adquirir com meu estilo de treinamento!

Herói: que tal 1x1?

Rival:Pra mim esta Otimo!Vai Staraptor!

Herói: Vamo la Empoleon confio em você!-Os pokemons saem das pokebolas e o Duelo Começa

Rival: Pode começar perdedor.

Herói: Ok mais depois não reclame!Empoleon Pulso de agua(Water Pulse)!-o Empoleon acumula agua em sua frente e á desfere com grande Força

Rival: Evasiva Staraptor - Staraptor se desvia com facilidade - Agilidade(Agility) e Furia dos Passarós(Brave Bird)- Staraptor ganha velocidade e se aproxima de Empoleon

Herói: (pensamento) grrrr o pulso de agua não funciona, vou tentar o Raio de gelo como um ataque direto,(Fala real)Empoleon use o raio de gelo no já 1..-O Staraptor se aproxima rapidamente-2......-Staraptor ganha força Assim como Empoleon 3 J...........- Empoleon é atingido pelo Fúria dos Passaros, e fica á beira do lago.

Rival: Hunf use o Furacão(Whirlwind)- Arremessa Empoleon para a agua.

Herói: EMPOLEON!!- Empoleon aparece na agua quase desmaiado.-(pensamento)argh, o Staraptor e muito rapido, ele esta cansado por causa do furia dos passáros entao essa e a unica chance na Batalha toda!Tenho que me aproveitar!mais eu não tenho saida, ja tentei o Pulso De agua e o Raio de gelo e ambos falharam-O heroi Quase desistindo-Espera ai-O herói fala-ainda tem um jeito.-Empoleon Megulhe.

Rival: O que você pretende fazer? está acabado. Staraptor Hiper Raio agora!-O Hiper raio atinge a agua e o Staraptor fica extremamente Cansado pela furia dos passaros e o Hiper Raio.

Herói: É Agora Empoleon use Surfar(Surf)(Previsivel?) -uma onde gigante aparece com empoleon acima dela-Hehe-Antes da onda acertar Staraptor.

Rival: Rgggg Staraptor Evasiva- Pela fatiga de Staraptor ela não consegue desviar

Herói:Pule Empoleon!- O Empoleon pula sobre a onda, que atinge em cheio Staraptor, ele esta acima de Staraptor- Empoleon use Asa de Aço e dê um mergulho-Empoleon Obedece e vai na direção de Staraptor, que a acerta Certeiramente- Agora para finalizar!Empoleon RAIO DE GELO!-um belo raio sai de perto de Empoleon que acerta em Staraptor.

Juiz: Staraptor está fora de combate!O vencedor e Empoleon!Como o combate era 1x1 o vencedor e .............(Herói)(dã)..............


Bom não sei de onde tirei mais foi tudo na hora
Please comentem com criticas e o que mais quiserem
VALEU

________________
OOOOOh YeAaaaaAAaAH
[i]
Nick: Satoru
Friend Code Pokemon Heart Gold
: 0003 3150 3531


Nick: DragonF
Friend Code Pokemon Platinum: 1034 1192 6659
Voltando a Familia POKEMON MYTHOLOGY!
DragonFlowS
DragonFlowS
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : FlowS


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Gutdi Ter 29 Mar 2011 - 15:27

Enimigo : Voucarona
Amigo : Kroockodile,Staraptor
Eu : Staraptor Use Fly
Kroockodile use Dig
Inimigo : Voucarona usa Fire Blast ! *erra*
Eu : Agora Ataquem !
It's Super effective

________________
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Dewloren Ter 29 Mar 2011 - 16:10

O cara que mais tem posts no tópico teve outra idéia rs'

Pokemon: Mamoswine
Golpes: - Ice Shard
- Body Slam
Adversário: Growlite
Golpes: - Flame Whell
- Hidden Power [Poison]
- Ember

Código:
[...]No dia seguinte, a batalha proposta por Lilja iria começar. Meu pokemon estava pronto para a batalha, recuperado e, embora o treinamento de ontem tenha sido cansativo, ele se recuperou muito bem. Nos direcionamos para a arena de batalha e cada um pegou uma pokebola. Para não haver desentedimentos, foi contratado um juiz oficial, que conhecia todas as leis.

- E então comecem! - O Juiz anuncia o início da partida.
- Saia Mamoswine! - Aremesso a minha pokebola para a arena. Mamoswine sai da pokebola confiante.
- Assuma o palco Growlite! - Lilja gira e arremeça a pokebola, como se estivesse num torneio.
- Podem começar a partida!

- Growlite, use o roda de fogo! - Ordena Lilja, bastante confiante.
- Mamoswine, use o armadura de gelo! - Mamoswine cria um caco de gelo em frente ao seu focinho, e em seguida o absorve, formando diversos espinhos de gelo em seu corpo.

*O ataque destroi a armadura de gelo de Mamoswine mas não o atinge.

Pensei que a armadura de gelo, ensinada para o Mamoswine pela própria Dawn iria causar danos ao Growlite, contudo o golpe foi forte demais. Não tive outra escolha e na hora...

- Use o golpe de corpo agora! - Mamoswine avança numa enorme velocidade em direção ao Growlite, porem este se esquiva usando o roda de fogo.
- Agora o poder oculto! - Ordena Lilja.

Mesmo girando num poderoso roda de fogo, o Growlite usa o poder oculto. Este forma um véu cintilante ao redor das chamas, transformando-se num golpe físico.

- Mamoswine, armadura de gelo novamente!
- Gire no sentido inverso agora!

Mamoswine foi tão rápido que conseguiu a armadura de gelo, contudo Growlite girou no sentido inverso, retrocedendo, quando então...

- Agora use o brasas!

Mesmo mergulhado em um manto de densas chamas, Growlite atira divesas brasas em direção ao Mamoswine. Devido a massa de ar movida pelos projéteis flamejantes, o poder oculto também é disparado.

- Caco de gelo novamente! - Ordenei desesperado.

Mamoswine tenta rápidamente usar o caco de gelo, porém algo incrível aconteceu. Assim que Mamoswine usou o seu ataque, as estacas de gelo se desprenderam das costas do mesmo e se reuniram ao ataque, ampliando seu tamanho, que no final serviu como um escudo.

- O que aconteceu?! - Indaguei impressionado.
- Pura sorte - Retruca Lilja - Poder oculto Growlite!
- Armadura de gelo e caco de gelo Mamoswine!

Mamoswine tenta repetir o movimento, porém, devido ao enorme tamanho do caco de gelo, ele não conseguiu empurrar o mesmo, contudo, serviu como uma barreira, filtrando o poder oculto. Finalmente tive uma idéia que poderia funcionar.

- Acabe com isso Growlite, roda de fogo!
- Armadura e caco de gelo Mamoswine!

Novamente o enorme caco de gelo é formado, e da mesma forma, não conseguiu empurrar, contudo, ordenei para o Mamoswine empurar o golpe com o golpe de corpo, e funcionou, porém, Growlite foi mais hábil e, além de se esquivar do golpe, conseguiu atingir em cheio o Mamoswine, nocauteando-o[...]
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por cfox Ter 29 Mar 2011 - 16:17

Criei outra:
Meu Pokémon: Wobbuffet
Golpes: Counter e Mirror Coat
Inimigo: Infernape
Golpes: Mach Punch e FlameThrower

Infernape corre e usa o Mach Punch, mas mando o Wobbuffet usar Counter, devolvendo o dano em dobro. Logo depois mando o Pokémon azul correr na direção do Infernape e usar o Counter em sua mão, e logo depois dar um soco. Dessa maneira, é como se Inferrnape tivesse acertado sua mão, fazendo com que o impacto nele seja desferido com o dobro da força do Wobbuffet. Se ele ainda estiver de pé, mando Wobbuffet pular em cima das chamas na cabeça do primata de fogo e usar Mirror Coat, fazendo com que o fogo seja mandado para cima dele derrotando-o. E ainda tem gente que diz que o Wobbuffet é fraco. Pena que não dá para fazer essas estratégias nos jogos.

________________
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 IIwkRYaCrie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 IIwkRYaCrie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 IIwkRYaCrie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 IIwkRYa
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 IIwkRYaCrie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 IIwkRYaCrie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 IIwkRYaCrie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 IIwkRYa
look @ this young man
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por DragonFlowS Qui 31 Mar 2011 - 16:24

Aqui vai outro Combo ou não
Pokemon:Feebas, Elekid
Empoleon:
Asa de aço(Steel Wing)
Pulso de agua(Water Pulse)
Golpes:
Raio de gelo(Ice Beam)
Investida(Tackle)
Toxico(Toxic)
Multiplicar(Double Team)
Inimigo: Claydol
Golpes:
Hiper Raio(Hyper Beam)
Poder da Terra(Earth Power)
Terremoto(Earthquake)
Esfera das Sombras(Shadow Ball)
Lugar: Valor LakeFront Proximidades do lago do valor


Ao fim de sua batalha contra seu rival ele vai andando quando de repente!Um Feebas pula do lago a primeira coisa que ele pensa é:
Vou capturar esse Feebas!
Herói:
Vai Empoleon-o Empoleon sai da Pokebola.

Empoleon: Empoleooooooooooon!!!!

Herói: Empoleon seu alvo e aquele Feebas!Use Pulso de agua nele.-Acerta no feebas certeiramente que este volta para a água.

Herói: Empoleon pule na agua e use Asa de Aço no Feebas-Logo após Empoleon Mergulhar usa Asa De aço que acerta o feebas-Agora use o Pulso de agua para faze-lo sair da água-O Empoleon usa com grande força que empurra Feebas para fora

Herói:AGORA! Vai pokebolaaaa!-Nosso herói joga a pokeball que Captura com sucesso

Tcharaam

Herói: Vou registrar na Pokedex

Pokedex: FEEBAS Ele come nada, então ele pode até viver em riachos e lagos poluídos. Ninguém presta atenção a ele.

Herói: Eu Consegiu um FEEBAS *pose de Herói*

Rival: Hunf, Para mostrar o quanto esse Feebas é ridiculo que tal uma batalha daqui a uns dias contra meu Baltoy?

Herói: Ok, Daqui a 4 Dias aqui mesmo ok?

Rival: Que seja, Eu chamo o Juiz

Herói: Prepare-se para perder

Assim Passam-se 4 Dias rapidamente de muito Treinamento no Lago do valor.
Quando finalmente, Chega o grande Dia.

Herói: Heh esperei muito anciosamente esse dia!

Rival: Saia Claydol!- Um pokemon Enorme sai da pokebola,

Herói: WAAAAAAAAAAAAAH, Claydol?Não era Baltoy?

Rival:Esta com medo?Alem do mais, tenho culpa se ele Evoluiu, seu panaca?

Herói: Tanto Faz quem eu e Meu feebas vamos estrassalhar, Vamos Nessa Feebas!-o pokemon peixe sai da pokebola e fica Chacoalhando no chão.-Feebas para a agua!

Juiz: Desculpem um Atraso, teve uma manada de Tauros passando na minha Frente, a Batalha será 1x1

Herói: Ok!

Rival: Tudo bem!

Juiz: Que Começe a batalha

Rival:Claydol Poder da terra ágora!-grandes rochas se formam em volta do Claydol!

Herói: Feebas para a aguaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!-o Feebas continua pulandop

Rival: Dispare Claydol

Herói: Feebaaaaaaaaaaaas!-o Poder da terra arremessa feebas para a Agua.- pelo menos você foi para a agua agora. ¬¬

Rival: Claydol Terremoto

Herói: Feebas me obedeça por favor

Feebas: Feeeeeeeebaaas! Feebas Pula!

Herói: Não faça isso feebas

Feebas: Feeeeeeeebaaaaaaaaas!- Dispara um Raio de gelo de sua boca, que colide com o Hiper Raio.

Herói: UAU Feebas você Aprendeu o Raio de Gelo.- Uma explosão acontece, o Raio de Gelo foi mais forte e atingiu Claydol que agora está cansado por causa do Hiper raio.-Feebas Como nós treinamos , use o Multiplicar e Seguidamente o Toxico.-O Feebas Pula e se multiplica e logo Envenena o Claydol

Rival:Claydol Esfera das sombras Agora!-Claydol Sofre com o veneno e em seguida desfere uma esfera na direção do Feebas.

Herói: Feebas. Evasiva e Investida, Vai!-CLaydol sofre com o veneno e o Feebas da um giro no ar como se estivesse na agua e desvia da esfera e logo depois colide com o Claydol que apesar de não sentir quase nada fica meio tonto-Agora Feebas Raio de gelo e investida!-O raio de Gelo acerta mais quando feebas ia colidir com Claydol

Rival: Hiper Raio Claydol!-O hiper Raio acerta em Feebas que é arremessado na agua novamente.-Claydol Termine com isso use o Hiper raio.-Claydol desobedece e Sofre pelo Veneno.

Herói: Feebas use o Investida.- Feebas colide com Claydol.

Rival: Claydol Esfera das Sombras Agora-Claydol Sofre do veneno e não usa o esfera.

Herói: Feebas Termine Com isso RAIO DE GELO.- o Feebas lança o raio com toda a sua força, que noucauteia o Claydol.

Juiz: Claydol Esta fora de combate o Vencedor é.....!!!!-Feebas esta evoluindo e depois dos brilhos!!!!!!! Um belo Milotic-Uau-Ele balança a cabeça e-MILOTIC.

Rival: Hunf, foi sorte

Herói: UHUUUUUUUUU Eu consegui um Milotic!




Pois e
foi isso ai
Valeu Galera!

________________
OOOOOh YeAaaaaAAaAH
[i]
Nick: Satoru
Friend Code Pokemon Heart Gold
: 0003 3150 3531


Nick: DragonF
Friend Code Pokemon Platinum: 1034 1192 6659
Voltando a Familia POKEMON MYTHOLOGY!
DragonFlowS
DragonFlowS
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : FlowS


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por goldenias Sex 22 Abr 2011 - 21:49

Pokémon: Volcarona
Golpes:
Will o'wisp (aprendido por Tm);
Silver wind;
Hurricane;
Quiver dance.

Contest:

Entrei no palco, como último participante do atual contest. Estava segurando, confiante e nervoso, a minha pokébola, eu tinha grandes esperanças que, na primeira vez que participava de um contest, já que vinha de outra região, meu companheiro volcarona (que eu treinei desde o ovo), ficasse em, pelo menos 2º lugar. O lugar estava desorganizado pelo último pokémon, um machamp que, aparentemente estivera fazendo demonstrações de força quebrando e estilhaçando objetos de ferro, pelo visto, seu treinador também era um principiante. A platéia e os juízes estavam visivelmente desapontados com aquilo, sendo que, sequer mandaram limpar a arena, portanto eu sentia que aquela apresentação teria de ser mesmo especial para impressioná-los.

Quando tomei meu lugar o apresentador anunciou:
Goldenias, de Endor*, e seu Volcanoroa Hephaistos!

À essa introdução a platéia se animou um pouco, já que iriam ver um pokémon de outra região.

- Vai Hephaistos! Mostre a eles seus poderes!

Hephaistos surgiu em uma nuvem magnética, devido a um move que eu o impedi de esquecer, o move Magnet Rise, que provém do ovo. A nuvem magnética fê-lo levitar, porém, teve um efeito inesperado! Fez os pedaços de metal levitarem também. Isso entusiasmou mais um pouco a platéia e fê-la aplaudir um pouco mais forte do que eu esperava, me deixando um pouco mais animado. Com os pedaços de metal flutuando em sua volta, Hephaistos esperava meu comando...

-Use Will o'Wisp e não deixe o fogo apagar! - eu disse - Agora use Hurricane! e Fique preparado para o final!

Esses golpes seguidos fizeram surgir um furacão de fogo azulado em torno do meu Hephaistos, que brilhava se preparando para minha próxima ordem. Foi aí que eu falei:

-Agora!

A esse comando, ele usou silver wind e expandiu o furacão fazendo-o tomar todo o palco, que agora tornara-se um caótico emaranhado de rajadas prateadas, fogo azulado e metais incandescentes. Mas ainda não acabara. Quando a atenção da platéia estava totalmente voltada ao show de vento metal e fogo meu Hephaistos, obedecendo a um gesto previamente combinado, começou a brilhar, refletindo as tonalidades azul e prata e emergiu do centro do furacão evocando luzes míticas que focaram nele por meio do Quiver Dance, ele também fez o furacão parar, e com a força do magnetismo os pedaços de metal, como bolas de fogo azuladas, foram atirados ao chão, assim parecendo-se com estrelas cadentes...
Acabada essa apresentação, vamos ao centro do palco e fazemos uma reverência à platéia atônita e aos juízes. Já passado o choque que estavam, eles começam a aplaudir ruidosamente, e os juizes nos anunciaram como vencedores máximos do Contest. Nessa hora pensei que, ironicamente, o fato do palco estar com os restos de metal foi um golpe de sorte e dos grandes.

E aee? O que acharam?
*Endor - Região fictícia da fanfic Os dois mundos
goldenias
goldenias
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por mastersan Dom 24 Abr 2011 - 11:04

vc tem um kecleon ( tente combinar com esses golpes)

golpes:

thunderbolt

shock wave

psybeam

slash

________________
[img]Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 17532[/img] CLIQUE EM MIM PARA SER UM GUERREIRO SSJ

[img]Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 17526[/img] KAKAROTTOO,VOCÊ AI ME AJUDA A LIBERAR O MEU PODER TOTAL PARA MATAR KAKAROTTO

[img]Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 17527[/img] SOU GOKU NÃO KAKAROTTO

[img]Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 17528[/img] SOU MELHOR QUE TODOS

[img]Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 17530[/img] VOU CONQUISTAR O UNIVERSO SE VOCÊ CLICAR EM MIM
mastersan
mastersan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Frase pessoal : nunca desisto das coisas tão facil


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por cfox Dom 24 Abr 2011 - 11:27

mastersan escreveu:vc tem um kecleon ( tente combinar com esses golpes)

golpes:

thunderbolt

shock wave

psybeam

slash

O tópico não funciona asim, você quem tem que criar a estratégia. Mas tudo bem.

Meu Pokémon: Kecleon
Golpes:
Thunderbolt
Shock Wave
Psybeam
Slash

Kecleon usa sua camuflagem e o inimigo não consegue vê-lo. Então ele vai por trás do inimigo e usa o Slash. Com isso o inimigo se vira e tenta acertar Kecleon, mas ele usa Thunderbolt fazendo com que ele fique paralisado. Então ele usa um constante Psybeam até o inimigo desmaiar.

________________
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 IIwkRYaCrie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 IIwkRYaCrie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 IIwkRYaCrie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 IIwkRYa
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 IIwkRYaCrie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 IIwkRYaCrie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 IIwkRYaCrie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 IIwkRYa
look @ this young man
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por gbrielshi Sex 29 Abr 2011 - 22:01

bem eu vou tentar dinovo, lembrando que criticaram meu ninetales por poder voar com iron tail, detalhe, usei de base um epi de pokemon onde um pokemon voa assim, n lembro qual

Pokemon: absol

Eu entro no palco para uma apresentação, jogo uma pokebola e dela sai um ser quadrupede envolto em uma fumaça roxa, é um absol, ao primeiro comando ele lança uma Shadow ball e rapidamente salta nela girando, criando um torpedo roxo, ele faz uma curva no ar e a absol cai no meio do palco criando ondas roxas que giram como um furacão, depois um icy wind e o caminhar gelido do absol no palco, do nada todo o branco do local começa a girar pela absol que termina sua apresentação com um salto pra cima criando um belo brilho branco enquanto ela cai no palco, meu chapeu preto estilo panama de sempre cai sobre a cabeça dela que deixa todos sem reação

________________
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 I3927_SubZero
Whoah, Chinese ninja warrior,
With your heart so cold.
Sub-Zero.
Whoah, your life is a mystery.
Why you wear the mask?
Sub-Zero.
gbrielshi
gbrielshi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010


http://animatuudo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 2 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos