Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crie estratégias com os golpes de Pokémon

+37
mrcatra123456789
henpoke13
nLilith
Dusknoir
Qodek
RuinQueen
Sinis
Wewextreme
PikachuThunder
Lucas Makuso
Sr Babe
Brendan_Poke
Dark Charizard
Togkiss K
Swam Ruan
Racer
mastersan
goldenias
Gutdi
DragonFlowS
POKÉGOD
cfox
blaze!network
Connoisseur Haato - Heart
Rafael.A
raichu23
~Wind
yuri4587
saurus
~LL
gbrielshi
.Korudo Arty.
Umbreon_NICE
A3
Dewloren
Bakujirou
eduardo vogel
41 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Racer Sáb 14 maio 2011 - 13:25

Pokémon: Glaceon
Golpes: Ice Beam, Iron Tail, Hidden Power(Ice) e Shadow Ball.
----------------------------------------------------------------------------------------
Victor entra na arena do Contest, onde os jurados o aguardam pra sua apresentação. Ele saca sua Pokébola, e em meio de uma Cortina de Flores, Glaceon aparece.

- Comece usando Múltiplas Shadow Ball!- Ordenava ele, apontando o seu dedo para o alto do estádio.

Glaceon obedece o seu treinador e lança várias esferas roxas para o ar. As esferas emitiam pequenas faíscas negras, e se aproximam todas, formando um quadrado de bolas negras.

- Agora use o Ice Beam em vários lados dás esferas! - Mandava o treinador.

O Pokémon começa a concentrar energia em sua boca, e lança um raio gelado de cor azul claro, criando vários efeitos de gelo em meio as esferas.

- Pule em meio das Esferas e do Gelo girando com Hidden Power! -

Com o Shadow Ball rodiado de raios de gelo, Glaceon pula em meio do quadrado de bolas sombrias, usando o Hidden Power, criando várias bolas de energia que absorvem os dois golpes usado anteriormente, formando uma grande Bola de Nergia Roxa, mais com poder de gelo.

- Termine com Iron Tail!

Victor faz o último comando. Glaceon usa sua calda brilhante, para destruir a gigante bola de poder, criando uma explosão de brilhos. Ele agradece ao público e se retira do estádio.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Swam Ruan Sáb 21 maio 2011 - 22:07

Pokemon: Bronzong
Pokemon inimigo: Nidoking

Ataques:
Hypnosis
Calm Mind
Extrasensory

Bronzong usa Hypnosis em Nidoking e ele começa a dormir. Em seguida, Bronzong usa Calm Mind para aumentar seu Sp. Atk e Sp. Def até o Nidoking acordar. Depois usará o Extrasensory e atacará Nidoking, sendo super efetivo,(por acaso foi, eu escolhi Nidoking por sorteio)mas com o poder aumentado.

Algo bem simples que eu criei a um tempo atrás para meu Bronzong em Platinum.
Swam Ruan
Swam Ruan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2010

Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Togkiss K Qua 25 maio 2011 - 14:36

Pokemon:Ampharos(Femea)
Inimigo:Salamance(Macho)

-Ataques
Thunder
Light Screen
Cotton Guard
Attract

Amparos usa Attract e deixa Salamance apaixonado,Salamance nao consegue atacar,Ampharos usa Cotton Guard aumenta a defesa e Salamance usa Dragon Pulse e Amparos escapa do golpe e usa Light Screen e depois Thunder,atingindo Salamance que nao conseguiu atacar,entao Ampharos usa Thunder acabando com Salamance

________________
Nick: けんじ 3DS Friend Code: 4270-1576-4621

Friend Safari: Ferroseed-Klang-Bronzong
Mande-me uma MP se adicionar minha Friend Code na sua lista!
Caso queira trocar, tenho Cobalion, Terrakion, todos os iniciais de Kanto a Kalos para Breed, entre outros (que estão no meu perfil).
Se quiser algum item, como Lucky Egg, Mega Stones, talvez eu tenha.
Avatar por: Milmil.
E... Vamos fazer do Wonder Trade um "lugar" melhor! Chega de Bunnelby, Fletchling, Pidgey no Wonder Trade!

Por favor, atualmente ando meio ocupado.
Se for fazer algum pedido, espere para a segunda ou terceira semana de OUTUBRO.

Mais alguma coisa? Talvez...
Togkiss K
Togkiss K
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Estou sem criatividade hoje...


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por gbrielshi Ter 31 maio 2011 - 22:53

Pokemon: kyogre

Entro no palco num dia ensolarado, passando um pedaço de agua, o palco é uma pequena ilha no lago circular, e pra surpresa de todos, da pokebola sai um kyogre, como primeiro comando ele corre na agua com o anel de agua, mas varios vao se formando no caminho, depois raio de gelo, os aneis congelam formando um corredor, onde ele deslisa e uso o comando aqua-missel, que faz com que ele corra e a agua saia para os lados, formando um looping de agua e gelo que com o brilho do sol forma um arco-iris, quando ele para a agua e gelo vao se acalmando, e o arco-iris some em meio a chuva formada por ele.

________________
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 I3927_SubZero
Whoah, Chinese ninja warrior,
With your heart so cold.
Sub-Zero.
Whoah, your life is a mystery.
Why you wear the mask?
Sub-Zero.
gbrielshi
gbrielshi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010


http://animatuudo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Dark Charizard Qua 13 Jul 2011 - 23:48

Pokemon:Charizard
Pokemon Adversário:Blastoise

Golpes:Agility,Flamethower,Fly,Overheat(superaqueçer em ingles eu acho '-').

Ultimo Gym de tipo Agua meu,ultimo pokemon e o dela tambem.


Blastoise começa com,jato d'agua,Charizard desvia com Fly e usa Flametower em volta dele mesmo fazendo uma espiral flamejante e acerta o Blastoise em cheio,mais não tirou muito,Blastoise acerta Charizard em cheio com Mega Punch,chrizard bate contra a parede,Chrizard revida com Flamethower,Blastoise se prepara para acertar uma hidro bomba, mais,Charizard empede usando Overheat,o Blastoise ja esta fraco,Charizard usa Agility e depois usa Flamethower,Blastoise esta fora de combate.
lol! acho q ficou bom '='

________________
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Ssign_dark_charizard_by_pokeblack-d38apcx

Spoiler:
Dark Charizard
Dark Charizard
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Brendan_Poke Sáb 16 Jul 2011 - 2:59

Pokémon: Luxray
Oponente: Garchomp
Ataques: Crunch, Iron Tail, Sunstitute, Ice e Fire fang.

Garchomp entra em campo.
Luxray se aproxima a toda velocidade de Garchomp, o tubarão terrestre então tenta acertar Luxray com Dragon Rush, Luxray desvia por baixo das pernas de Garchomp, deslizando, depois o leão elétrico morde a cauda do Pokémon Dragão com Crunch. Garchomp tenta um Dragon tail, mas o atacante se revela um substituto.
Luxray cai do céu, definitivamente, e pega o Pescoço do Tubarão com Crunch, depois ele libera fogo pelas presas, usando Fire Fang, e para encerrar as presas se congelam e ele derruba o Pokémon com Ice fang.

________________
Sign:

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Sr Babe Seg 1 Ago 2011 - 8:44

buizel(uma tecnica do anime me inspirou,aquela do mamoswine da dawn)
buizel:
pulso de agua
bomba sonica´

adversario:competição´
buizel,pulso de agua!
o buizel fez pulso de agua,como ele tambem era tipo agua ele comeua e a energia libertou-se na sua cauda.
agora,bomba de agua!
buizel com a cauda de agua fez com a bomba sonica fex com que a sua cauda roda-se.
agora buizel,remoinho(que ele não sabia fazer)!
ele fez a cuada rodar ainda mais rapido e formou-se um remuinho.


pipulp,staravia,buizel.


ataques:
piplup:pistola de agua
staravia:ataque de vento
buizel:cadetes,aguardar(este golpe não sei se aprende)


piplup,pistola de agua para o buizel!
staravia,ataque de vento na direcção do buizel!
piplup,staravia remoinho!!!

o buizel era atingido pelos dois golpe,porem quando os dois ataques se encontraram,o ataque de vento moldou a pistola de agua de modo a formar um remoinho.
agora buizel,aguardar.

buizel guardou toda a energia do remoinho.

agora,cadetes!!!

as cadetes dele eram azuis por causa do remoinho absorviado ele juntou as cadetes todas.
´
agora,piplup e staravia,remoinho no buizel.

mais uma vez buizel era evolvido no remoinho enquanto ele ainda fazia cadetes,parecia tar a juntar todas numa só

agora buizel use cadetes e salte para a maior.

de repente,buizel surgiu a saltar para a cadete maior,do meio do remoinho a utilizar cadetes.

quando ele chegou lá a estrela maior transformouse em muitas estrelas muito pequenas.

agora outra.

pokemon rpikachu

tecnicas:

cuada de ferro
relampago
ataque rapido

pikachu,relampago!
pikachu não lamçou relampago,porem utilizouo.

agora,cauda de ferro.

pikachu começou a dar voltas consecutivas no ar fazendo o relanpago envover ele

agora ataque rapido!

pikachu coreu raopidamente.


e agora investida electrica!!!

ele con a forsa do relampago e a velocidade do ataque rapido,ele fez investida electrica,abilidade que não sabia fazer!


agora o ultimo:

pokemon:staravia,trurtwig


staravia,golpe de vento
turwig,folha dupla.
agora,tempestade de folhas.

turtwig mandou folha dupla e staravia mandou golpe de ventou o que causou tempestade de folhas


já acabei

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Ba1pi

Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Lucas Makuso Dom 21 Ago 2011 - 4:10

Estou andando por ai e encontro um garoto é esbarro nele :

Ei garoto você irá pagar por ter me derrubado - ele diz - com raiva de mim pede uma batalha 1 VS 1.

Vai Mareep - eu digo com muita agilidade- O garoto deconhecido nervoso manda o primeiro pokemon que vê no bolso.

Vai Cacnea, use folhas navalhas - ele grita com muita raiva e seu Cacnea o acompanha.

Mareep desvie e use choque do trovão - sem dar bola e deixa-lo usar um ataque novamenete mando meu pokemon usar um ataque bem forte.

Cacnea desvie e use chicote de cipo - seu ataque e tão forte que Mareep cai.

Mareep, você está bem? - pergunta o menino preocupado, com seu pokemon ferido ele tem uma ideia.

Mareep não desista, use choque do trovão bem no centro do Cacnea - Diz o menino com um plano perfeito na mente.

Cacnea desvie - Diz o rival com muita agilidade - Garoto desculpe em falar, mas você é muito ruim em mira.

Eu não esta mirando em seu pokemon, estava mirando na arvore.

O choque do trovão e muito poderoso que faz que a arvore cai e Cacnea destraido pensado que estava vitorioso, Cacnea cai com uma cara tosca.

Cacnea inútil não vence nem uma ovelha - Diz o menino com muita raiva de seu rival e de seu pokemon.

Mareep, agora temos uma vitoria nesse continente - Diz o menino contente.

________________
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 OlVZPjH
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por PikachuThunder Ter 30 Ago 2011 - 20:38

Meu pokemon: Growlhite
Ataques: Ember, Flame Wheel, Tackle e Bite

[PikachuThunder] Olhe Growlhite é um Staraptor - Diz o treinador animado

O Staraptor ataca PikachuThunder por invadir sua área

[PikachuThunder] Vai Growlhite, use o Ember - Rapidamente Growlithe lança uma rajada de brasas, mais o Staraptor desvia e usa o ataque rápido que acerta o pokemon em cheio

[PikachuThunder] Vamos Growlhite use o Flame Wheel na árvore - Diz apontando a uma árvore ao lado de Staraptor

Growlhite obedece e acerta a árvore, sua inclinação o faz subir a árvore e ser lançado ao ar

[PikachuThunder] Agora use o Bite! - O pokemon acerta em cheio Staraptor que cai com o dano, só que continua bem

[PikachuThunder] Agora Tackle! - Growlithe vai em cima do pokemon sem ver que suas asas brilhavam

O Staraptor usa o Wing Attack e acerta Growlithe que é lançado

[PikachuThunder] Growlhite mostre a ele seu poder, use Tackle - Staraptor desvia voando do Tackle.

Só que Growlhite usa as árvores como plataforma e acerta Staraptor que desmaia

[PikachuThunder] Vencemos! - Ele fala feliz e sai em direção a cidade


________________
Mr. Pokemon, Eu tenho todas as 7 Emeralds, 7 Super Emeralds, 1 Master Emerald, 7 Sun Emeralds, 7 Black Emeralds, 7 Moon Emeralds, 7 Choko Choko Emeralds e 250 rings e você?

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Sign_p10
PikachuThunder
PikachuThunder
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Wewextreme Qua 31 Ago 2011 - 2:56

meu poke:salamence
garra do dragão
quebra telha
explosão de fogo
corte duplo
inimigo:heatran

lá estava eu indo em direção da survivor area, qndo um treinador me desafia pra uma batalha!ela manda seu heatran pro meu espanto, e eu o já dito salamence.
a luta começa:
-salamence use a garra do dragão!
-agora heatran, onda de calor!!!
o meu salamence não consegue se aproximar com o calor q o heatran emenava do seu corpo...
mas eu , ignorei isso e mandei ele mais uma vez pra cima do heatran, e denovo ele se feriu ao chegar perto do inimigo!
-heatran use hyper raio!
-salamence evasiva!!
o hyper raio acerta meu salamence, ele despenca do ar, direto no chão...
o heatran estava imobilizado pelo seu ultimo golpe entaum mandei meu salamence se levantar e:
-salamence quebra telha!
e o ataque pega em cheio, ainda aproveitando o momento:
-salamence garra do dragão!
ele acerta furiosamente o heatran!
-heatran presa de fogo!
ele consegue agarrar meu salamence!!!
a luta teria um fim, qndo lembrei q um heatran naum voa, dai eu dei a ordem:
-salamence voe com ele!
eles se elevaram do chão numa altura consideravel:
-heatran se solte!
em quanto vinha em queda livre seu treinador disse:
-heatran explosão de fogo!
eu...
-salamence explosão de fogo!
os ataques se colidiram, dai eu vi uma chance:
-agora corte duplo!
meu salamence desceu os céus numa velocidade incrivel, e acertou o heatran em cheio, que caiu enconsciente!
Very Happy
oq axaram???

________________
My Boy

[center]Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Wewextreme_zps47718ad6
Wewextreme
Wewextreme
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Sinis Qua 31 Ago 2011 - 21:41

Pokemon: Ninjask
Pokemon inimigo: Contest

Ataques:
X-Scissor
Aerial Ace
Silver Wind
Swords Dance

[i]Após uma apresentação nada muito interessante de uma coordenadora com um Vileplume, era a minha vez. Não ia ser nada muito interessante, mas valia a pena. Eu cheguei no palco, peguei uma pokébola negra, com círculos dourados em volta, no caso, uma Luxury Ball. Eu a joguei, dizendo:
"Ninjask, preciso de sua ajuda."
Uma súbita ventania, e a silhueta do Ninjask apareceu na poeira. Ele começou a voar com uma velocidade incrível, e usou Silver Wind para criar uma ventania fortíssima, seguido de Swords Dance para fazer suas garras crescerem e brilharem num tom avermelhado. Ele então usou Aerial Ace girando, fazendo com que ambos ventania e Pokémon brilhassem no tom avermelhado. Para terminar, um X-Scissor, lançando uma onda de vento no formato de um X azul na ventania, fazendo com que os ataques colidissem e explodissem, criando uma neblina roxa e misteriosa junto com um vento forte, com faíscas negras no ar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como está?

________________
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Sakuya_by_fhrei-d3cq2t3
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por RuinQueen Sáb 22 Out 2011 - 13:38

pokemon:gardevoir
pokemon inimigo:mightiena
ataques de gardevoir:
psychic
confusion
return
thundershock(tava jogando pokemon emmerald quando tive a ideia nao sei se movimentos de TM valem)

andando pela floresta tranquilamente ouvi o som de uma aproximaçao mais ja era tarde apareceu na minha frente uma mightiena. lancei rapidamente meu pokemon: gardevoir. os dois pokemons se encaram, dou o comando psychic! a mightiena nao é afetada."droga nao afetou ela!".mightiena faz seu movimento bite. dou o comando esquiva mais ja é tarde felizmente, so parte do ataque pega, infelizmente,o ataque é muito efetivo em gardevoir. decido acabar com a batalha rapido uso o return que pega em cheio, mais graças a habilidade da mightiena tem metade do efeito esperado. a situaçao fica tensa entao lembro que ainda há uma chance que pode ser a ultima. dou o comando thunderbolt, gardevoir cria poderosos raios mightiena tente desviar mais é tarde demais. ja avariada pelo return e acertada pelo poder total do thunderbolt é nocauteada.

nao sei se essa estrategia vale eu ja falei que estava jogando quando pensei nisso espero que esteja certa, pelo menos no jogo ela é totalmente valida XD

________________
"Amigo nao é aquele que separa briga, é aquele que entra mandando uma voadora"-relembrando as frases de Guitar Hero xD bons tempos...
Dêem uma olhada aí galera Diários de Ruína: Alissa
RuinQueen
RuinQueen
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Qodek Sex 11 Nov 2011 - 20:58

Bem, não li todos. Só vou narrar a estratégia, não a descrição da cena.
Alakazam com *Psychic *Confusion *teleport *Psybeam

Alakazam usa Confusion em seu adversário e Teleport, indo para trás do pokémon oponente. em seguida usa o Psybeam no adversário. Depois o chuta e termina com Psychic.
Pobre essa X____X
Qodek
Qodek
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Dusknoir Sex 25 Nov 2011 - 20:16

Gostei entao vou tentar também...

Local: Ginasio Tipo Dragao

Pokémon: Golurk

Oponente: Haroxus

Movimentos: Soco Fantasma, Soco Dinamico, Bola Sombria, Colosso, Giro Bola e Telekinesis


Finalmente havia chegado ao ultimo ginasio dessa tao bela regiao que é Unova... Porém agora este também seria o meu maior desafio.

Eu e meus pokémons haviamos enfrentado diversos oponentes, mas nenhum tinha tanta fama de poder quanto o lider do ginasio de opelucity quanto ele proprio. Diziam que desde que ele havia tomado posse do ginasio, poucos participantes chagavam a liga, estava na hora de comprovar isso com minha propria força.

Entrei pela porta de vidro que me separava de meu destino, parei no hall de entrada, falei com a recepcionista e ela me mandou entrar disse que o lider estaria lá me esperando e de fato quando cheguei ao campo la estava ele ja de pé com seu Haroxus já em campo... Essa seria uma luta interessante...

- Seja bem vindo ao meu ginasio, espero que ao menos você dure um pouco mais do que os outros. - sua voz nao era amigavel ou nao me parecia.

- OK. - foi o que consegui dizer, o ar estava ficando tenso. Saquei minha Pokebola e a arremessei no ar, ela rodopiou duas, tres vezes entao libertou meu parceiro. Golurk.

Caiu com um estrondo ao chão e se preparava para o combate. O lider fez o primeiro movimento, tipicamente seria o adversario, mas fazer o que? ele que é o lider...

- Haroxus, Raio de gelo. - ele estava calmo, mas ordenava com vontade e sorria a cada mandato. O dragao se ergueu ainda mais nas duas pernas e carregou seu raio de gelo, frente á sua boca uma bolinha azul-ciano estava aumentando de tamanho ate que um raio começou a ser disparado em minha direçao.

Esperei o momento certo e entao pedi ao Golurk que usasse o Bola Sombria. Entre suas maos uma esfera roxa era carregada com cada particula de sombra e escuridao que havia dentro do hall de batalha, cresceu ate o ponto perfeito, mas nao pedi que ele a arremessase.

- Golurk! Coloque-a na sua frente e use-a como proteçao! - poderia parecer ridiculo, mas ja haviamos feito isso varias vezes com diversos ataques.

O Raio de Gelo acertou em cheio a esfera que brilhava em raios roxos, de tempo em tempo a esfera era congelada ate que flutuando na mao de meu gigante estava uma esfera congelada com o nucleo feito de sombras.

- Agora arremesse! - Golurk pegou força com os braços e jogou a Esfera Congelada, chamaria essa combinaçao de Sombra Gelada.

O ataque combinado pegou em cheio o grande dragao que nao havia se mexido desde seu primeiro movimento, a combinaçao surtiu grandes efeitos em Haroxus e o lider mantinha-se calado.

- Parabens nao sao todos que me enfrentam que chegam a danificar meu colega. - agra ele sorria. - Use o Esmagador de Rocha...

Agora as presas laterais do dragao brilhavam em vermelho e laranja,o oponente avançou com velocidade ate Golurk. Pedi que meu gigante segurasse o dragao.

Ele desviou de um ataque lateral esquerdo do dragao, mas o oponente o acertou na segunda, azar do lider ter esquecido que Golurk era fantasma também e ataques lutadores nao o afetam. Meu golem segurou fortemente pela cabeça o oponente e esperava minhas ordens.

- Agora amigao vamos acabar com isso! - eu sorri. - lance-o para cima com Soco Dinamico e depois vá de encontro com o Giro Bola!

Haroxus estava sem espaço para se movimentar. Golurk carregou seu poderoso soco e desferiu o golpe pouco abaixo do queixo do dragao que levantou-se no ar. quando estava para cair as maos do meu parceiro ganharam um tom prata, suas pernas se juntaram e ele como se fosse um piao de metal girou e acertou o dragao. Vitoria minha! Haroxus havia sido derrotado e o ultimo ginasio conquistado!

Bem depois disso ganhei a insignia e parti rumo a Liga Pokémon...





________________
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por nLilith Sex 25 Nov 2011 - 23:24

Finalmente um tópico assim *oo*

Local : Route 214
Pokémon : Ninetales
Pokémon inimigo : Infernape.

Golpes :
- Iron Tail
- Flamethrower
- Will-o-wisp
- Double Team

megusta imaginação.":

ça batalha aqê vai pra minha futura fic u.u

________________
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Sociedade
Eu sambo na cara da sociedade suas recalcadas
2Bjs pra todas
nLilith
nLilith
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : Sou shema , diva e poderosa flv.


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 3 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos