Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon: The lights in the dark sky:O apocalipse Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon: The lights in the dark sky:O apocalipse Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon: The lights in the dark sky:O apocalipse

3 participantes

Ir para baixo

Pokemon: The lights in the dark sky:O apocalipse Empty Pokemon: The lights in the dark sky:O apocalipse

Mensagem por Celebi_shiny Qua 23 Jun 2010 - 20:38


Prólogo
"[b] Tudo começa no ano de 1054 , onde pessoas e seus pokémon fugiam
daquela batalha sem fim , homens que possuíam grandes e fortes pokémon como agrons e charizards
que não pareciam gostar de fazer mal e aquele lugar , e ver aquilo onde eles cresceram ser destruídos
aquilo é o que passava pela cabeça daqueles pokémons , que apesar de estarem ali , estavam sendo forçados.


Essas pessoas que estavam ali no confronto estavam em cima de rapidash e tauros , que estavam todos
machucados e caso caíssem , era jogados ali mesmo , nos rostos de seus mestres ambição , por aqueles
reinos e mais reinos , que possuíam várias riquezas , treinadores que não tinham nada a ver com isso
fugiam daquele lugar com seus pokémon voadores e aquáticos , sem contar que aquele lugar estava
desmoronando tudo ao poucos , estava tudo destruído , aqueles prédios que enfeitavam a cidade estavam
caídos , pessoas sobterradas , abaixo daquilo , sem contar os houndooms que andavam por todo o lado.

A floresta estava já sem vida , sem água para os pokémos , e a água que havia naquele lugar , estavam em poças
pois era o que restava das grandes tempestades que ocorriam durante o confronto , nas árvores que antigamente
haviam vários pidgeys e cartepies e sem contar as colméias dos beedrills , nada mas nada mesmo tinha mais lá
estava escura , e sombria , mas até agora a imagem de o mais bravo guerreiro estava gravada , minha mãe fecha aquele
livre que era grosso , u se não parecia ter 50 páginas..., ajeitando seus óculos em sua velha face , mamãe
levanta-se do sofá , que não estava muito novo , sobre ele tinha uns livros velhos e o vulpix de minha mãe , derrepente
vira-se para mim e diz , forçando um leve sorriso muito fechado : - Hora de dormir , tirou os óculos e olhou para mim , entrava
em seu quarto , que era muito humilde apenas uma cama já quebrada , e uma escrivaninha , não disse só havia isso

vou também indo para o meu quarto , que não era muito diferente da minha mãe , só havia há mais uma televisão de 14 polegadas
deito-me na minha cama que tinha um cobertor fino de pikachu , coloco meu pijama que também era modesto era branco
e tinha listrinhas rosas , também estou muito anciosa pelo dia de amanhã , que vai ser meu aniversário de 10 anos , já ia me
esquecendo me chamo Sheron e amanhã... mas amanhã começarei minha jornada no mundo de pokémon.


Última edição por Celebi_shiny em Qui 24 Jun 2010 - 10:15, editado 4 vez(es)
Celebi_shiny
Celebi_shiny
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The lights in the dark sky:O apocalipse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The lights in the dark sky:O apocalipse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The lights in the dark sky:O apocalipse Empty Re: Pokemon: The lights in the dark sky:O apocalipse

Mensagem por Kameyo Venin Qua 23 Jun 2010 - 20:57

>.<'

Tá bem... Parei na primeira linha, novamente... .-. Sabe o que houve? Falta de organizaão... Eu já te expliquei sobre isso! Está tudo muito junto e coisas que brotam do nada! Deixou a leitura bem desconfortável...

Do anda, os "homes" tinham charizards e Aggrons, depois tinham Rapidashs e Tauros... ._. Acho que você poderia muito bem explicar isso... Descreva um pouco melhor, é minha dica da vez.

Boa sorte com seu novo projeto... o-o

________________

Pokemon: The lights in the dark sky:O apocalipse Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon: The lights in the dark sky:O apocalipse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The lights in the dark sky:O apocalipse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The lights in the dark sky:O apocalipse Empty Re: Pokemon: The lights in the dark sky:O apocalipse

Mensagem por Celebi_shiny Qui 24 Jun 2010 - 11:31

Episódio 1:O aniversário de Sheron
Manhã calma em Pallet , onde na rua se viam crianças brincando e muitos pokémon , as gotas de água ainda escorriam sobre as folhas daqueles imensas árvores , tudo era muito sereno , as pessoas se davam bem uma com a outra e quase não havia crimes lá.


-Acorde Sheron hoje é seu aniversário e o convidado especial é o professor Carvalho , dizia minha mãe , com aquele olhar de amargor , ainda não estava pronta para ver eu sua filha partir...

-Tá bom mamãe.
Eu estava animada para começar minha jornada , e além disso hoje , era meu aniversário eu só tinha para festejar meus 10 anos , desço de minha pequena cama que estava toda bagunçada , direto vou ao meu guarda-roupas bom não e lá o dos melhores uma porta está quebrada e... enfim coloco uma roupa bem simples um vestido laranja e verde que combinaria com meus cabelos castanhos e olhos negros.

-Venha Sheron , vamos lá para a sala suas amigas e seus convidados os aguardam , sorrio quando falou aquilo.
-Tudo bem , já estou indo , estou louca para ver os presentes , sorria.

Aquela minha animação não seria em vão pois eu coomprendia que minha mãe não me dava tudo que eu queria , e que minha casa era muito humilde , mas eu ficava feliz , pois minha mãe sempre brigou para me dar tudo e nunca desistiu de mim em nenhuma hora...

-Olá Sheron , dizia Mirian
-Menina, a quanto tempo , respondi encarando aquele seu amigável rosto.

Ela me deu uma caixa média com um papel de presente enrolado , nossa! só agora me dei de conta é o meu presente , logo sem pensar rasgo tudo , até que lá dentro de outra caixinha tinha uma pokébola , aquele objeto de captura vermelho e branco estava em minhas mãos , deixo-o cair no chão mas logo recolho e guardo...


-Olá Sheron , sua festa está linda , dizia um velho senhor que com ele haviam três pokebolas , nossa! esse é o professor Carvalho penso a mim mesma , aquele homem já havia ido curtir a festa lógico , só agora noto que minha mãe preparou uma festança , até na cozinha tinha uma mesa que eu nem sabia da existência , sobre ela dois refrigerantes , há e também o bolo!

-Hum... eu quero agradecer a todos por estarem aqui e me darem esses belos presentes , e eu queria pedir a o... o professor Carvalho meu primeiro pokémon , quando disse aquilo fechei os olhos e gritei , eu estava ali parada no meio da sala ,que só tinha 2 sofás rasgados e só , digo isso e todos olham para mim então minha mãe argumenta. -Isso mesmo , hoje vai ser um grande dia para Sheron ela quer pedia você Carvalho seu primeiro pokémon...

O Carvalho olhou para mim e depois para minha mãe então ele me chamou e pediu para eu escolher meu primeiro pokémon que era entre chikorita ,cindaquil e totodile.
-Professor mas esses pokémons não são charmander squirtle e bulbasaur , falo olhando para aqueles três e totodile não parava de dançar todo desengonçado.
- É , eu sei , agora estou trabalhando com esse daqui , bom Sheron escolha o seu.


Ele era muito seguro de si , mas agora eu estava toda tremula e paralizada olhando para aquelas pokebolas , digo com muita vergonha: - O totodile , engulo minha saliva e fecho os olhos eu estava suando olhando para aquele pokémon azul e vermelho que tinha uma enorme boca e olhos arregalados , aquele professor logo ao me dar o pokémon se vai da festa , que já estava acabando...

-Tchau , Sheron dizia Mirian sorrindo.
-Boa sorte , obriado por vir , eu estava com meu totodile ao meu lado me despedindo dos convidados que estavam saindo satisfeitos eu acho , olho pro lado onde têm meu pequeno relógio , que marcava 21:05 , logo tomo totodile em meus braços e saio correndo em direção ao meu quarto.


-Olho totodile , essa é meu quarto , não é muito farto mas aqui é meu cantinho , digo aquilo mais firme sentando totodile em minha cama e eu já havia me deitado, sem pensar duas vezes pego meu pokémon e o deito comigo , /toto? dizia aquele pokémon olhando em meus olhos , não entendo nada só fecho meus olhos e durmo aguardando amanhã o início de minha jornada.
Celebi_shiny
Celebi_shiny
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon: The lights in the dark sky:O apocalipse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The lights in the dark sky:O apocalipse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The lights in the dark sky:O apocalipse Empty Re: Pokemon: The lights in the dark sky:O apocalipse

Mensagem por Celebi_14VT Qui 24 Jun 2010 - 15:48

Poucos erros ortográficos e promete uma boa história.Boa sorte com a Fic!

Edit: Trancado.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 24 Jun 2010 - 21:58, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Celebi_14VT
Celebi_14VT
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon: The lights in the dark sky:O apocalipse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: The lights in the dark sky:O apocalipse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: The lights in the dark sky:O apocalipse Empty Re: Pokemon: The lights in the dark sky:O apocalipse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos