Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Tutorial)Roubando itens de pokémons.

+9
.:Jv_Satoshi:.
Yruca
Condemner4000
Solo Typlo
vitin.1994
Guiksan
_vihhroxx
OmegaZero
Allan
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Empty (Tutorial)Roubando itens de pokémons.

Mensagem por Allan Ter 13 Jul 2010 - 13:57

Aqui vai uma grande dica para conseguir bons itens.

Muitos pokémons selvagens e de treinadores aparecem com itens equipado e podemos rouba-los usando golpes como Trick, Thief, e Covet.


O mais recomendado a usar é o Thief, que pode ser encontrado como TM. Em D/P/PT você o encontra atrás de uma estátua de dialga em Eterna city (a do ginásio de planta). Em HG/SS é encontrado na base da equipe rocket em Goldenrood city.



Usando um desses ataques no pikachu de Red voçê rouba a ligth ball dele, e pode roubar quantas quiser se derrotar a Elite Four de novo, vários pokés deles possuem itens como berrys e raramente leftoveres.
Segue uma imagem de quando roubei uma ligth ball:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Em HGSS aparece um snorlax selvagem toda vez que derrotar a elite four, primeiro usamos Trick, Thief ou Covet e roubamos o leftoveres dele (obs: seu pokemon não pode ter nenhum item equipado na hora de roubar, se não o truque não funciona, com exceção do trick). Após rouba-lo, simplesmente o matamos, e ele reaparecerá na rota com o mesmo item de antes.


Tendo um pokémon com a ability Compoundeyes (butherfree, venonat, yanma e nincada) na frente da equipe, existe 30% de chances de aparecer selvagens com um item equipado.


Obs: este truque não funciona em pokémons que possuem a abilidade Sticky Hold. Estes são: grimer, muk, gulpin, swalot, shelos e gastrodon.



Se quizerem saber se um poke pode aparecer com item, procure na Pokédex DPPTSSHG clicando aqui.



Última edição por Allan em Ter 24 Ago 2010 - 19:05, editado 8 vez(es)
Allan
Allan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Empty Re: (Tutorial)Roubando itens de pokémons.

Mensagem por OmegaZero Ter 13 Jul 2010 - 14:02

isso eu já sabia
mais se não me engano quando vc rouba um item na batalha é temporario
OmegaZero
OmegaZero
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Empty Re: (Tutorial)Roubando itens de pokémons.

Mensagem por _vihhroxx Ter 13 Jul 2010 - 14:11

E uma boa dica pra roubar itens também é levar um pokémon com a habilidade Frisk (Shuppet, Bannete), pois ela mostra no começo da batalha o item q o oponente está segurando. Então, se ele estiver segurando um item que você quer, é só roubar. E o bom é que Shupet/Bannete aprendem Thief.
_vihhroxx
_vihhroxx
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Empty Re: (Tutorial)Roubando itens de pokémons.

Mensagem por Allan Ter 13 Jul 2010 - 14:22

Mateus_Itachi_Tsukyomi escreveu:isso eu já sabia
mais se não me engano quando vc rouba um item na batalha é temporario

O efeito não é temporário, eu mesmo fiz o teste e roubei a ligth ball o pikachu do red.

_vihhroxx escreveu:E uma boa dica pra roubar itens também é levar um pokémon com a habilidade Frisk (Shuppet, Bannete), pois ela mostra no começo da batalha o item q o oponente está segurando. Então, se ele estiver segurando um item que você quer, é só roubar. E o bom é que Shupet/Bannete aprendem Thief.

Sim vihhroxx, tinha me esquecido dessa. Em ss e hg podemos capturar stantler que tem essa mesma abilidade ^^ .
Outra dica é roubar a pérola de shellders quando estiver com pouca grana, alem de rouba-lo da pra treinar um pouquinho Very Happy .


Última edição por Allan em Sex 23 Jul 2010 - 18:25, editado 1 vez(es)
Allan
Allan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Empty Re: (Tutorial)Roubando itens de pokémons.

Mensagem por OmegaZero Ter 13 Jul 2010 - 14:34

Allan escreveu:
Mateus_Itachi_Tsukyomi escreveu:isso eu já sabia
mais se não me engano quando vc rouba um item na batalha é temporario

O efeito não é temporário, pois eu mesmo fiz o teste e roubei a ligth ball o pikachu do red.

_vihhroxx escreveu:E uma boa dica pra roubar itens também é levar um pokémon com a habilidade Frisk (Shuppet, Bannete), pois ela mostra no começo da batalha o item q o oponente está segurando. Então, se ele estiver segurando um item que você quer, é só roubar. E o bom é que Shupet/Bannete aprendem Thief.

Sim vihhroxx, tinha me esquecido dessa. Em ss e hg podemos capturar stantler que tem essa mesma abilidade ^^ .
Outra dica é roubar shellders quando estiver com pouca grana, alem de roubar a pearl dele da pra treinar um pouquinho Very Happy .
tenso
então vou lutar vs red agora
se soubesse disso antes
OmegaZero
OmegaZero
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Empty Re: (Tutorial)Roubando itens de pokémons.

Mensagem por Guiksan Ter 13 Jul 2010 - 15:47

q maneiro eu não sabia disso,vou tentar!!!

________________
Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui!
Guiksan
Guiksan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Empty Re: (Tutorial)Roubando itens de pokémons.

Mensagem por vitin.1994 Ter 13 Jul 2010 - 16:29

Topico de otima ajuda.

Podiam fixa-lo...
vitin.1994
vitin.1994
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Empty Re: (Tutorial)Roubando itens de pokémons.

Mensagem por Allan Sex 23 Jul 2010 - 18:22

Atualizei o tópico com uma imagem, a fim de não ser esquecido.
Obrigado a todos que comentaram^^
E roubem com moderação XD.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Allan
Allan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Empty Re: (Tutorial)Roubando itens de pokémons.

Mensagem por Solo Typlo Sáb 24 Jul 2010 - 13:17

Vlw pelo topico allan ^^ agora serei mais ladrão que a rocket ,tomara que uma jenny não me pegue XD
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Empty Re: (Tutorial)Roubando itens de pokémons.

Mensagem por Condemner4000 Sáb 24 Jul 2010 - 13:30

Sempre quis saber se você mantêm o item depois de roubá-lo...

Obrigado por fazer o tutorial!
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Empty Re: (Tutorial)Roubando itens de pokémons.

Mensagem por Allan Sáb 24 Jul 2010 - 15:00

Não foi nada ^^
Quando HS e SS foi lançado, cheguei la elite four e havia um muk recuperando a saúde com algo que pensava que fosse leftoveres (era em japones), mas era o black sludge. Uma vez peguei um stantler e levei pra lá, fui tentar roubar o item do muk e não deu certo. Dai acabei acreditando que nao dava pra roubar itens de pkms de treinadores, e sim só berrys.
Outro dia eu tava brincando de ter lendarios fortoes e peguei um mewtwo q sabia trick e fui lutar com o red, dei um black sludge pro pikachu e fiquei com a ligth ball. Logo depois perdi para ele e me assustei quando vi que o mewtwo tava equipado com a ligth ball chocado. Dai pensei em fazer um tópico para os outros não cometerem os mesmos erros que eu ^^.
Allan
Allan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Empty Re: (Tutorial)Roubando itens de pokémons.

Mensagem por Yruca Seg 23 Ago 2010 - 22:09

eu queria saber o que eu faço pro meu snorlax aprender covet em ss
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Empty Re: (Tutorial)Roubando itens de pokémons.

Mensagem por Allan Ter 24 Ago 2010 - 14:09

ash ketchum 1 escreveu:eu queria saber o que eu faço pro meu snorlax aprender covet em ss

nao tem como, ele só aprende na 3ª geraçao no lv 42 em rse ou 45 em frlg.
Allan
Allan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Empty Re: (Tutorial)Roubando itens de pokémons.

Mensagem por Yruca Sáb 28 Ago 2010 - 12:48

entao oq eu faço para snorlax aprender thief ou trick em ss





alguem sabe quais pokemons podem aprender trick ,cover ou thief quando chega em um determinado lv
se souber me fale o nome do pokemon o lv em q ele aprende o atk em em quais versoes e possivel ele aprender o atk
obrigado a quem me responder
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Empty Re: (Tutorial)Roubando itens de pokémons.

Mensagem por .:Jv_Satoshi:. Sáb 28 Ago 2010 - 13:04

Adorei o truque, vou tentar fazer mais tarde.

ash ketchum 1 escreveu:entao oq eu faço para snorlax aprender thief ou trick em ss





alguem sabe quais pokemons podem aprender trick ,cover ou thief quando chega em um determinado lv
se souber me fale o nome do pokemon o lv em q ele aprende o atk em em quais versoes e possivel ele aprender o atk
obrigado a quem me responder

Snorlax não aprende nenhum desse moves, nem por TM/HM e Move Tutor xD.
Por level fica dificil um Pokémon aprender um desses ataques...
.:Jv_Satoshi:.
.:Jv_Satoshi:.
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial)Roubando itens de pokémons. Empty Re: (Tutorial)Roubando itens de pokémons.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos