Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Digital Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Digital Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Digital

5 participantes

Ir para baixo

Pokemon Digital Empty Pokemon Digital

Mensagem por Pokemon Digital Qua 14 Jul 2010 - 17:41

Prólogo
Esta é a história de Técai um rapaz de 12 anos que é viciado em jogos. Um dia ao colocar um jogo na Nitendo XD é sugado pelo jogo. A Partir de esse dia ele viveu milhares de aventuras com os seus amigos Pokemons procurando a saida para voltar para o mundo Real. A serta parte da história ele descobre que a saida é acabar o jogo. Mas como? Técai sabe que o objectivo do jogo é acabar com um Boss...Quem sera?Qual sera o seu poder? Poderá Técai voltar ao mundo Real?


Capitulo 1
The Real Championship Payer!


Técai é um rapaz de 12 anos que é viciado em jogos da Nitendo XD. O seu jogo favorito é Pokemon Black e passa dias inteiros a treinar para o The Real Championship Player um campeonato de Pokemon feito nos EUA(Washington) onde concorrem jogadores de todas as idades. O vencedor ganha um jogo exclusivo, esse é o unico jogo da 6ª Geração e apenas esse jogador o terá. O jogo é "Pokemon Evolution Extreme"e foi criada por Pokemon Control a Impresa que controla todos os jogos Pokemon. Esta impresa apenas disse que o jogo era unico e apenas uma pessoa ficará com ele, criaram assim o The Real Championship Player.Não a quaisqueres informações sobre o jogo por isso milhares de pessoas querem concorrer.

Hoje é o dia do Campeonato e Técai levanta-se muito cedo para treinar pela última vez antes do campeonato:
Técai_Tenho de conseguir ganhar o campeonato.Vou deixar os meus amigos cheios de inveja! xD
Sorah(mãe)_Outra vez a jogar!!!Alias eu disse-te para não te levantares antes das 10h!!
Técai_Eu já não sou nenhuma criança eu sei cuidar de mim...
Sorah_Mas não é o que parece. Achas bem levantars-te as 6 da manhã!
Técai_Mãe. Tu sabes que eu tenho de treinar para o campeonato Pokemon!
Sorah_Outra vez nessas brincadeiras...já não tens idade para brincar com essas coisas.
Técai_Ai não tenho!Vão lá estar pessoas de 20 anos. Já agora, que eu saiba tu ainda brincas com barbies...
Sorah(atrapalhada)_Eu..não não...estas a confundir... que queres comer para pequeno almoço...
Técai_A modar de assunto ah? eu vi-te no quarto...
Sorah_Que queres comer!!!!!
Técai_Torradas....

Depois de um treino de quase 5h Técai está pronto para o campeonato. De sua casa ao Game in Frointer onde se disputará o grande envento são serca de 500 metros por isso Técai vai com calma...
Após chegar por volta das 12h a fila ja era de muito mas mesmo muito grande embora falta-se mais de 1h para as eliminatorias começarem.
As horas foram passando e a maior parte dos concorrente saiam sem passar da 2ª fase.
Mas finalmente chegou a vez de Técai, a 1ªfase consiste em derrotar um Camerutp de nivel 50 com um Phanpy de nivel 10.Não foi muito dificil para Técai pois ele sabe muitos ataques especiais, para acabar com ele Técai usou as teclas XYBBX que resulta num ataque ultra forte o Trunk Stab onde o a tromba de Phanpy se transforma numa faca espetando no Camerupt.
As fases foram passando e a fila reduzia cada vez mais.A última fase das eliminatórias consistia em acabar com 5 Steelix de nivel 100 com apenas 1 Poliwag de nivel 50.
Técai_Vou ter de usar o meu Mega Power! XAYXBBY, Poliwag ataca com Earthquake Aquatic!
Isto era apenas um Jogo da Nintendo mas Técai levava isto muito aserio.
Os Steelix foram sugados pelo terramoto de água e Técai passa assim as eliminatórias.

....

Técai após chegar a casa:

Técai_Olá mãe cheguei
Sorah_Filho anda ver isto!
Técai aproximam-se da Tv.
Tv_....é apenas 4 jogadores sobraram para disputar amanha os semi-finais. Esses são: Matt, Gary, Yong-Chan e Técai!!
Sorah_Filho apareceste na Tv!!
Técai_Estás muito emocionada para quem não queria saber...
Sorah_Que estas ai a fazer especado!!Vai treinar para o campeonato de amanha!
Técai_Mas mãe...
Sorah_Vai já!!
Técai_Sim mãe....
....
No dia seguinte Técai tinha de estar no Game in Frointer as 12h e assim foi.
O primeiro Round era contra Young-Chan, cada um usava um pokemon a sua escolha.
Técai_Eu quero um Magmortat!
Youn-chan_E eu um Infernape.
Árbito_Que o jogo começe.

!Figth!

Técai_XYXYBDynamite Gun
Yong-Chan_YX Fire Punch
Magmortat usa o Dynamite Gun e Infernape o Fire Punch. O Dynamite Gum demora um pouco a carregar e enquanto isso Infernape usa o Fire Punch. Magmortat cai no chão ficando apenas com 40% de vida.Técai_Desta vez não vou ser tão leve contigo...
XBYAX Power Flame!!Yong-Chan_Que ataque é esse?
Técai_Ah! Principiante...
Magmortat usa o Power Flame que é um truvão em chamas que sai da testa de Magmortat. Power Flame prefura a barriga de Infernape ganhando Técai a batalha.
Chegou a hora das finais e o confronto é entre Matt e Técai!Cada um escolheu o seu pokemon, Matt o Ho-Oh e Técai a Lugia.

Árbito_Que o jogo começe.
!Fight!

Os dois_XAXBY Pressure!

Ambos os pokemons utilizam Pressure criando muita pressão. Ambos os pokemons ficam a 90%.

Técai_ABXY World Stopped

Matt_Oh não a Lugia fez parar o tempo!!

Técai_XAB
BX Flash Shift

Lugia batendo as asas cria um turnado que vai directo a Ho-Oh. Ho-Oh sem poder fazer nada é levado pelo Turnado ficando a 0% de vida.

Técai_Ganhei, ganhei!!!! Vou ser o unico a ter o Pokemon Evolution Extreme

Árbito_e o vencedor é....Técai!


Publico_Técai, Técai !Es o maior!
Técai leva assim o seu jogo para casa...

Muito mais para descobrir no Proximo capitulo!!
No Proximo Capitulo:O prémio era realmente um jogo?

Continua..
Pokemon Digital
Pokemon Digital
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Digital Empty Re: Pokemon Digital

Mensagem por CalrosHenrique Qua 14 Jul 2010 - 18:06

Olá pokémon digital!

Primeiramente, seja bem vindo, espero que faça bastante amigos e seja feliz na PM! =


Agora sobre o capitulo...


Eu achei que ficou muito parecido com... Bakugan ou talvez até Yu-Gi-Oh... Onde os oponentes escolhem dois montros que batalham...

Mas achei exagerado...Um Panphy derrotando o Camerupt? Um Poliwag derrotando 5 Steelix de Lv 100?

Ficou bem exagerado e confuso.


Lembre-se, detalhes são muito bem vindos, e que tal aumenta-los deixando as falas com um travessão?

Ao invés de deixar assim:

Técai_Tenho de conseguir ganhar o campeonato.Vou deixar os meus amigos cheios de inveja! xD
Sorah(mãe)_Outra vez a jogar!!!Alias eu disse-te para não te levantares antes das 10h!!

Deixe assim:


- Tenho que ganhar aquele campeonato! Vou deixar os meus amigos cheios de inveja! - Diz Tecai, feliz da vida.
- Outra vez a jogar?! Aliás, eu já te disse para não te levantares antes das 10h!! - Grita sua mãe, nervosa.


Ah sim, lembre-se de sempre dar um espaço, depois da pontuação.

Exemplo:

- Oi! Tudo Bem? Eu estou bem, obrigado!


Tente ser mais detalhista nas falas...



!Fight!

Tecai pressiona as teclas de seu controle rapidamente, sendo elas: XYXYB, e grita:

- Dynamite Gun!

Enquanto o seu oponente, pressionava as teclas XYX, e comanda o seu Infernape com um grito:

- Fire Punch!!


Eu achei um tanto confuso também, pois está muito mal-desorganizado.

Veja:

Depois de um treino de quase 5h Técai está pronto para o campeonato. De sua casa ao Game in Frointer onde se disputará o grande envento são serca de 500 metros por isso Técai vai com calma...
Após chegar por volta das 12h a fila ja era de muito mas mesmo muito grande embora falta-se mais de 1h para as eliminatorias começarem.
As horas foram passando e a maior parte dos concorrente saiam sem passar da 2ª fase.
Mas finalmente chegou a vez de Técai, a 1ªfase consiste em derrotar um Camerutp de nivel 50 com um Phanpy de nivel 10.Não foi muito dificil para Técai pois ele sabe muitos ataques especiais, para acabar com ele Técai usou as teclas XYBBX que resulta num ataque ultra forte o Trunk Stab onde o a tromba de Phanpy se transforma numa faca espetando no Camerupt.
As fases foram passando e a fila reduzia cada vez mais.A última fase das eliminatórias consistia em acabar com 5 Steelix de nivel 100 com apenas 1 Poliwag de nivel 50.
Técai_Vou ter de usar o meu Mega Power! XAYXBBY, Poliwag ataca com Earthquake Aquatic!
Isto era apenas um Jogo da Nintendo mas Técai levava isto muito aserio.
Os Steelix foram sugados pelo terramoto de água e Técai passa assim as eliminatórias.


Que tal deixar assim:



Depois de um treino de quase 5h, Técai está pronto para o campeonato.

De sua casa ao Game in Frointer, onde seria o grande envento, são cerca de 500 metros. Por isso Técai vai com calma...

Após chegar por volta das 12h, a fila estava muito grande, embora faltasse mais de 1h para as eliminatórias começarem.

As horas foram passando e a maior parte dos concorrente saiam sem passar da 2ª fase.

Mas finalmente chegou a vez de Técai, a 1ªfase consiste em derrotar um Camerutp de nivel 50 com um Phanpy de nivel 10. Não foi muito dificil para Técai pois ele sabe muitos ataques especiais, para acabar com ele Técai usou as teclas XYBBX que resulta num ataque ultra forte o Trunk Stab onde a tromba de Phanpy se transforma numa faca espetando no Camerupt.

As fases foram passando e a fila reduzia cada vez mais. A última fase das eliminatórias consistia em acabar com 5 Steelix de nivel 100 com apenas 1 Poliwag de nivel 50.

- Vou ter de usar o meu Mega Power! - Grita Tecai apertando as teclas XAYXBBY, logo gritando comandos para seu Poliwag. - Poliwag ataca com Earthquake Aquatic! - Isto era apenas um Jogo da Nintendo mas Tecai levava isto muito a sério. Tekai demonstrava isso com risadas maléficas.

Os Steelix foram sugados pelo terramoto de água e Tecai passa assim as eliminatórias.


Bom, sugiro você digitar os capitulos no World, eles irão corrigir erros ortográficos e tal...


Desejo boa sorte, aguardo o próximo capitulo!
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Digital Empty Re: Pokemon Digital

Mensagem por Eros Sáb 17 Jul 2010 - 21:34

Bem... Como professor de fanfiction, estou aqui para fazer um comentário útil.

Achei essa fic um tanto pseudo-detalhista, conseguiu deixar minha mente em vácuo!

Tente melhorar, e foi bem criativa a idéia de transformar pokémon (denovo) em console.

Tente ser mais detalhista! Descreva os cenários, como:

Pokémon Digital~Técai Chega a sala de Batalha escreveu:E Técai chega a sala de Batalha, e viu aquele telão enorme, onde seria mostrada toda a batalha, era uma sala enorme, azul com detalhes verdes (provavelmente eram chips de computador). O seu adversário se aproximou dele e começaram a jogar.

pois é, com o tempo você melhorar.

________________
Me Adicione nas Minhas Redes Sociais!
Pokemon Digital Addmeo


Visite Meu Escritório!!!
Platypus - O Laboratório do Eros
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Digital Empty Re: Pokemon Digital

Mensagem por ~Wind Sáb 24 Jul 2010 - 11:21

A fanfics estava boa, Alguns erros ortográficos, Mas tava boa, Não entendi muito bem, As letras são os botões que eles apertam para mandar um ataque? Puxa, Como o CalrosHenrique disse, Tem algumas coisas exageradas, E pokémons lendários aparecendo na história também é exagerado, Você é bem criativo, Bom, Obedeça as ordens de CalrosHenrique e Emoraes01 que sua Fanfics ficará bem melhor!
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Digital Empty Re: Pokemon Digital

Mensagem por Alchemisia Sáb 24 Jul 2010 - 21:14

Garoto, você promete bastante. Quer dizer, o desde o trocadilho de DS para XD, a ideia de sequencia de botões... agora, sem organizar, você não vai pra frente. Tente deixar os mais fortes mais pra frente, sei lá, capítulos posteriores. Depois de posicionar os personagens na conversação, não precisa ficar colocando o nome dele repetidamente. E imagino que os _ eram para ser travessões?
De qualquer forma, tente melhorar sempre!
Abraços,
Alchemisia
Alchemisia
Alchemisia
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Digital Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Digital Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Digital Empty Re: Pokemon Digital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos