Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - A Destruição de Navjaeg Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - A Destruição de Navjaeg Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - A Destruição de Navjaeg

3 participantes

Ir para baixo

O Que achou da minha Fic?

Pokémon - A Destruição de Navjaeg Barra2100%Pokémon - A Destruição de Navjaeg Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon - A Destruição de Navjaeg Barra2100%Pokémon - A Destruição de Navjaeg Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon - A Destruição de Navjaeg Barra21022%Pokémon - A Destruição de Navjaeg Barra210 22% 
[ 2 ]
Pokémon - A Destruição de Navjaeg Barra2100%Pokémon - A Destruição de Navjaeg Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon - A Destruição de Navjaeg Barra2100%Pokémon - A Destruição de Navjaeg Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon - A Destruição de Navjaeg Barra21033%Pokémon - A Destruição de Navjaeg Barra210 33% 
[ 3 ]
Pokémon - A Destruição de Navjaeg Barra21022%Pokémon - A Destruição de Navjaeg Barra210 22% 
[ 2 ]
Pokémon - A Destruição de Navjaeg Barra21022%Pokémon - A Destruição de Navjaeg Barra210 22% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

Pokémon - A Destruição de Navjaeg Empty Pokémon - A Destruição de Navjaeg

Mensagem por PokePower Dom 18 Jul 2010 - 14:21

Pokémon – A Destruição De Navjaeg





Esta FanFiction foi criada a partir de um projeto da Ex – Artist Nanda , a Fakedex da PM, e mistura as 4 gerações e os Lendários da 5ª, antes, mostrarei que tenho permissão para usar estes Pokémon.



Kirehana Yurika - Nanda escreveu:Claro, tem minha permissão. Copie o conteúdo desta MP no seu tópico, para não ter problemas futuros. Lembrando que sua fanfic NÃO É patrocinada por mim, que apenas tem minha permissão e de meus colaboradores para fazê-la.






Índice:

Prólogo – Meu Melhor Aniversário.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prólogo- Meu Melhor Aniversário



Hoje, dia doze de fevereiro de dois mil e dez, faço onze anos, não sei o que vou ganhar de presente, mas espero que seja um Sparkitty, sempre adorei Pokémons elétricos, e agora tenho a chance de ganhar um, tomara que consiga isso, alias, esqueci de falar meu nome, me chamo Vitor, e agora você poderá acompanhar a minha história.



Vitor estava ansioso, naquela noite poderia ganhar seu primeiro Pokémon.

- Mãe! Mãe! Me da meu presente?- dizia eufórico o garoto.

-Calma filho, seu presente será dado pelo seu pai. - respondeu a mãe, o pai de Vitor era o professor Villian, e também o líder do ginásio de Romerit, sua cidade.


À noite, o professor Villian chega a casa segurando uma pokebola, Vitor logo que o vê recebe um abraço do pai.

-Feliz aniversário filho!- Diz Villian e entrega à Vitor a pokebola que segurava.

-Pegue filho, mande-o sair.

-Certo! Seja quem for saia!- Diz o garoto e joga a pokebola, que lança um raio vermelho que se transforma em um pequeno Pokémon gato amarelo.

-Sparki!Tty! * Oiiiiiii*-

-Uau! Pai, é, é um Sparkitty!- Maravilha-se o garoto.

-É filho, um passarinho verde me contou que você queria este Pokémon para sair em sua jornada. Ah, já ia me esquecendo, tome, esta é a sua Pokédex, contém informações de todo o Pokémon já conhecido. -disse o senhor alto de cabelos negros entregando a Vitor um quadrado vermelho cheio de botões.

E depois de comerem bolo e tomarem refrigerante, todos foram dormir, porque no dia seguinte, Vitor partiria em sua nova jornada...


Pokémon - A Destruição de Navjaeg SparkittycpiaSPARKI!!! Oi, eu sou o Sparkitty, e venho falar para não perderem o primeiro episódio, A Nova Jornada, nele, eu e Vitor finalmente sairemos em busca de amigos, rivais e insigneas.

____________________________________________________



Gostaram do prólogo?



Bem, agora vamos a biografia de Vitor, Marília e dos líderes de ginásio.



Spoiler:




Spoiler:



Líderes de Ginásio:



Spoiler:


Última edição por PokePower em Dom 18 Jul 2010 - 19:43, editado 1 vez(es)
PokePower
PokePower
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - A Destruição de Navjaeg Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon - A Destruição de Navjaeg Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010

Frase pessoal : Só sei que nada sei


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A Destruição de Navjaeg Empty Re: Pokémon - A Destruição de Navjaeg

Mensagem por .Korudo Arty. Dom 18 Jul 2010 - 18:37

Oiê, gostei de ver uma Fic baseada na Fakédex da Pm, muito bom, mas por ser um Prólogo não poderei falar muita coisa, apenas que gostei da Fic e dele ter pego um Sparkitty (seria o que eu queria também). Agora, tenta diminuir o tamanho da letra, deixando grande apenas o título da Fanfic, o nome "Índice" e o título do capítulo, também coloque em Spoiler a Ficha dos Personagens pois quem ainda não leu fica sem graça já saber o que vai acontecer, fikdik e espero mais Capítulos.

________________
Pokémon - A Destruição de Navjaeg Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - A Destruição de Navjaeg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A Destruição de Navjaeg Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A Destruição de Navjaeg Empty Re: Pokémon - A Destruição de Navjaeg

Mensagem por ~Draco Leone Ter 20 Jul 2010 - 18:52

Olha, desculpa mesmo mas isso tá clichê demais, menbino que pega inicial e sai por ai já enche o saco, outra coisa, colokar ficha de quem nem apareceu ainda é estranho, além disso, notei que os pokemons dos lideres de ginasio e dos outros personagens são todos da fakedex, coloka alguns dos originais; e outra coisa, lider do primeiro ginásio tem todos os pokemons em ultimo estagio? como o muleke vai ganhar? pedindo a deus?
simplificando, alem de ser cliche, ainda tem alguns pontos em desacordo com o inicio de uma jornada, e vc tambem revelou coisas que vão acontecer, isso tira o interesse de ler os capitulos, coloke mais detalhes também, praticamente não ouve descrição.
~Draco Leone
~Draco Leone
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - A Destruição de Navjaeg Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A Destruição de Navjaeg Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A Destruição de Navjaeg Empty Re: Pokémon - A Destruição de Navjaeg

Mensagem por PokePower Qua 21 Jul 2010 - 8:19

Draco Leone escreveu:os pokemons dos lideres de ginasio e dos outros personagens são todos da fakedex, coloka alguns dos originais; e outra coisa, lider do primeiro ginásio tem todos os pokemons em ultimo estagio? como o muleke vai ganhar? pedindo a deus?

Quotei isso para responder para você Draco Leone, os pokes são todos da fakedex porque esse continente NOVO É DA FAKEDEX.

Quanto à isso, o primeiro gym num é ele, ele foi colocado poque o muleke tem que conhecer o pai, XD.
Ele vai enfrentar poke tipo poison em nível do Geodude e Onix/Steelix(naquele epi que a jessie ganha o charizard).

Quanto ao resto, ficaria estranho por um Tshujtaa capturavel (isso existe?) em Kanto certo, então fikaria estranho por um charmander em um novo continente.

Espero não ter sido duro e que saiba que apesar desse post longo, e dessa explicação toda de modo chato, entendi seu post e sei que é uma maneira de querer ajudar

Passe bem, PokePower.
PokePower
PokePower
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - A Destruição de Navjaeg Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon - A Destruição de Navjaeg Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010

Frase pessoal : Só sei que nada sei


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A Destruição de Navjaeg Empty Re: Pokémon - A Destruição de Navjaeg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos