Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração

+19
#Tabs
Robert Jurgen
Lavi
Dark_Absol
Mineral_Treiner
nikinini123
Dark Lugia
Vandro
Tajima
gatopesado
pietrosaggioro
dodoevit
*Milley*
agf
Frosty
Swellow_Blastoise
Fredgrotle
Dark-Kun
~Luxy
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração?

Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Barra21071%Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Barra210 71% 
[ 30 ]
Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Barra21019%Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Barra210 19% 
[ 8 ]
Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Barra21010%Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Barra210 10% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 42
 
 

Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Empty Re: Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração

Mensagem por Dark_Absol Qua 8 Set 2010 - 18:27

Pokémon Mulato xD Acho cedo para dar uma opinião, claro que Pokémon Gray seria óbvio, mais sempre pode ter aquela surpresa da GF...

________________
Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Empty Re: Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração

Mensagem por Lavi Qua 8 Set 2010 - 18:40

Creio que será Pokémon Gray, ou algo parecido de onde você tirou Pokémon Zebra? isso é ridículo '-' .

________________
Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Skins3rdgenerationsign
Sign by myself
Avatar by my friend LeoB!
Thanks! =)



Facebook X Twitter X DeviantArt X Last.Fm X Skoob X Flickr
Lavi
Lavi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Ir para o topo Ir para baixo

Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Empty Re: Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 11 Set 2010 - 16:03

2ª geração:

Pokémon Ouro e Prata

3ª versão? Fácil, bronze, afinal, as medalhas das olimpíadas são ouro, prata e bronze. Por acaso foi bronze a 3ª versão? Não. Foi cristal. Logo, o fato dos jogos se chamarem preto e branco não implica que a 3ª versão seja cinza.

Outro exemplo: Rubi e Safira, a 3ª versão foi Esmeralda. O que esmeralda tem a ver com rubi e safira? Ah, são pedras preciosas! Bem, Diamante também é uma pedra preciosa e no entanto não foi escolhida para ser a 3ª versão de Rubi e Safira. Não tem como saber qual é a terceira versão tentando associá-la às duas primeiras. Diamante e Pérola são pedras enquanto Platina um metal, simplesmente não combinam. Pensem nisso...
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Empty Re: Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração

Mensagem por #Tabs Sáb 11 Set 2010 - 18:03

LoL Robert ._. tirou minhas esperanças de ser pokémon Gray hsuahsuahusa

Nisso eu concordo com você...Mas percebeu também que só a 1º e a 3º Geração tiveram 3ºversões que combinam ?

1ºGeração :
Red,Blue(Green) e Yellow

Todas são cores ._.

Enquanto a segunda geração não combinou,a terceira sim

3ºGeração :
Ruby,Sapphire e Emerald

São pedras preciosas ! Mas a 4ºGeração não combinou graças a Platinum!

Então na minha opinião será Grey,pois é uma cor igual a
Black e White [ Preto e Branco ]
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Empty Re: Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração

Mensagem por Mineral_Treiner Sáb 11 Set 2010 - 20:09

Robert Jurgen escreveu:2ª geração:

Pokémon Ouro e Prata

3ª versão? Fácil, bronze, afinal, as medalhas das olimpíadas são ouro, prata e bronze. Por acaso foi bronze a 3ª versão? Não. Foi cristal. Logo, o fato dos jogos se chamarem preto e branco não implica que a 3ª versão seja cinza.

Outro exemplo: Rubi e Safira, a 3ª versão foi Esmeralda. O que esmeralda tem a ver com rubi e safira? Ah, são pedras preciosas! Bem, Diamante também é uma pedra preciosa e no entanto não foi escolhida para ser a 3ª versão de Rubi e Safira. Não tem como saber qual é a terceira versão tentando associá-la às duas primeiras. Diamante e Pérola são pedras enquanto Platina um metal, simplesmente não combinam. Pensem nisso...

Robert,até ai eu concordo,mas como muitos perceberam(quem não perceber,mel deus)
os titulos de jogos tem haver com ou a cor do pokemon principal(ou elemento que são parecidos) ou itens que possuem

________________

Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Empty Re: Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 11 Set 2010 - 20:18

Mineral_Treiner escreveu:
Robert,até ai eu concordo,mas como muitos perceberam(quem não perceber,mel deus)
os titulos de jogos tem haver com ou a cor do pokemon principal(ou elemento que são parecidos) ou itens que possuem

Concordo, se o 3º dragão lendário for de cor cinza eu me convenço, mas como ainda não temos o lendário, essa informação de nada nos serve.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Empty Re: Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração

Mensagem por Milmil Qui 16 Set 2010 - 15:49

Robert Jurgen escreveu:2ª geração:

Pokémon Ouro e Prata

3ª versão? Fácil, bronze, afinal, as medalhas das olimpíadas são ouro, prata e bronze. Por acaso foi bronze a 3ª versão? Não. Foi cristal. Logo, o fato dos jogos se chamarem preto e branco não implica que a 3ª versão seja cinza.

Outro exemplo: Rubi e Safira, a 3ª versão foi Esmeralda. O que esmeralda tem a ver com rubi e safira? Ah, são pedras preciosas! Bem, Diamante também é uma pedra preciosa e no entanto não foi escolhida para ser a 3ª versão de Rubi e Safira. Não tem como saber qual é a terceira versão tentando associá-la às duas primeiras. Diamante e Pérola são pedras enquanto Platina um metal, simplesmente não combinam. Pensem nisso...

Mas pode ser de acordo com a ordem da Boda!

Basicamente é mais pra combinar...

Não podia ser Pokémon Bronze na 2° geração, porque Bronze é bem depois de Ouro e Prata; portanto teria que ser uma melhor (No caso, cristal)!


No caso da 3°, foi pela ordem mesmo. No 40° ano de casamento, vem as Bodas de Rubí; no 45°, Bodas de Safira; e como já usaram o nome "ouro", colocaram Esmeralda!

Olha a lista do Wikipédia pra você ver:

Wikipédia escreveu:1º. ano: Bodas de Papel
2º. ano: Bodas de Algodão
3º. ano: Bodas de Neve
5º. ano: Bodas de Madeira
6º. ano: Bodas de Açúcar
7º. ano: Bodas de Lã
8º. ano: Bodas de Bronze
9º. ano: Bodas de Lousa
10º. ano: Bodas de Alumínio
11º. ano: Bodas de Aço
12º. ano: Bodas de Seda
13º. ano: Bodas de Renda
14º. ano: Bodas de Marfim
15º. ano: Bodas de Cristal
20º. ano: Bodas de Porcelana
25º. ano: Bodas de Prata
30º. ano: Bodas de Pérola
35º. ano: Bodas de Coral
40º. ano: Bodas de Rubí
45º. ano: Bodas de Safira
50º. ano: Bodas de Ouro
55º. ano: Bodas de Esmeralda
60º. ano: Bodas de Diamante
75º. ano: Bodas de Platina

Agora, tome suas próprias conclusões!

________________
Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 2dhh18m

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Empty Re: Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 18 Set 2010 - 16:36

Eu ri disso aew... mesmo cristal estando acima de bronze, continua abaixo de ouro e prata

Se fosse isso, a 2ª geração seria Crystal/Silver/Pearl, a 3ª Ruby/Sapphire/Gold e a 4ª Emerald/Diamond/Platinum

Mas enfim, dos novos lendários, além de Reshiram que é dragão/fogo e Zekrom que é dragão/elétrico, sobrou apenas mais um do tipo dragão:


Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 152

Kyuremu é dragão/gelo e de cor cinza... agora sim já posso acreditar que a 3ª versão seja Gray

E o melhor de tudo isso é que enquato um tem rabo de foguete e outro rabo de gerador de energia, este último terá um rabo de avalanche
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Empty Re: Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração

Mensagem por Zec Ariados Sáb 18 Set 2010 - 18:42

yo acho qui é Pokémon Gray e vai ser mais Show que o BW

________________
Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Abstractdark
Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Acesg
Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 SQual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 SQual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 SQual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 SQual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 SQual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 S
click neles por favor não demora muito!!
Zec Ariados
Zec Ariados
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Empty Re: Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração

Mensagem por Hike Seg 15 Nov 2010 - 13:49

Eu acho Gray pois os 3° jogos da geração tem o enredo dos 2 outros e mais um pouco então Black e White misturadas dão Gray.
Analizem esse ponto de vista

________________
Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 5MHrAku
Hike
Hike
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Empty Re: Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração

Mensagem por Luan-DF Seg 15 Nov 2010 - 18:24

Cara esse ano foi bem estranho e dificil descobrir qual o 3 Nome da serie BW, pois misturaram Yan com Yang ai ferro, porque se o Reshiram ta no Preto e o Zekrom ta no Branco, porque o Kyurem ta no Cinza? Tenho duas Hipoteses:

1: Pocket Mosters Gray (Pokemon Cinza) com a Capa do Kyurem

2: Não ter um 3 jogo (Pouco Provavel)

Na Wiki ta que o Kyurem e possivelmente o Pokemon Capa do 3 jogo da 5 geração

________________
De quem sou Fan:

Spoiler:



Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 HPSign

Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~
Luan-DF
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração - Página 2 Empty Re: Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos