Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] Campeonato de Sprites

+37
~Luxy
Lawliet~
Zec Ariados
Kameyo Venin
Thatys2
Sir DeeD
william ketchum
.:Alvaro:.
Mag
Júlio
Caio.
dodoevit
.Korudo Arty.
Gugu04
A3
Valete
Solo Typlo
Utakata Matsui
ale58
Swift
Master_Dan
Felipe11
pietrosaggioro
Swellow_Blastoise
Fredgrotle
Niro
.:Jv_Satoshi:.
sssss
juan_jrb
Connoisseur Haato - Heart
caioloko
Gauss
PMD PKMN
ms.
Lavi
Royce da 5'9
Lux.
41 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Utakata Matsui Sáb 7 Ago 2010 - 15:44

Natanir: Tipo,amei esse dusclops com cores de Magmar *-* ficou perfeito sem nenhum erro

Dodoevit: Er...não gostei muito do seu recolor,ele ficou com as cores esquisitas ;/
Voto: Natanir

Heart: Achei bem bonitinho e tals mas pra mim faltou um "Que"

Herisson: Mesma coisa que eu disse pro Heart,mas essa Ekans de Seviper ficou bem legal,mas a sprite não tem tantas cores pra por no lugar ;x
Voto: Herrison


Última edição por Swift em Sáb 7 Ago 2010 - 15:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift: Respeite as regras,desabilite a assinatura)
Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 7 Ago 2010 - 15:49

Olá boa tarde!!!

Natanir:Está ótimo o seu recolor,recolorido corretamente e sem erros,muito legal e criativo!Parabéns!!

Dodoevit: Está muito bom o seu Recolor sem erros,mas na minha opiniao as essas cores nao combinaram muito com o Suicune.

Meu voto: Natanir.

Herisson: Está muito legal seu recolor sem erros e bem criativo XDParabéns!!!

Heart: Eu gostei do seu Recolor,nao tem erros,porém eu achei que as cores nao combinaram muito com o Suicune.

Meu voto: Herisson

Tchau.


Última edição por pietrosaggioro em Dom 8 Ago 2010 - 10:28, editado 1 vez(es)
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por dodoevit Sáb 7 Ago 2010 - 18:19

Heart: não gostei muito, o olho ficou escondido e essas fachas não conbinaram
Herisson: ficou bem colorido,me agradou muito. Eu gostei muito
VOTO:Herisson
Boa sorte Heart, Boa sorte Herisson
dodoevit
dodoevit
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


http://www.formspring.me/dodoevit

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Valete Sáb 7 Ago 2010 - 19:00

Eu voto no Dodoevit, sua arte está muito bem recolorida e está muito bela no resultado final *-*. A arte do Natanir está muito boa, mas tá faltando um efeito "Waw".


Eu voto no Herisson, acho que está muito bem feito e foi uma boa ideia pintar uma Ekans com as cores de uma Seviper. Heart, sua arte está muito boa, porém eu não gostei da parte dourada =/.


Última edição por Valett em Dom 8 Ago 2010 - 19:18, editado 1 vez(es)
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Mag Sáb 7 Ago 2010 - 19:18

Bem, irei votar! *-* -qq Apesar de não saber absolutamente nada de Sprits...

No primeiro, creio que vou dedusir pelo que eu achei mesmo... Tipo, não achei que as cores usadas no Suicune combinaram muito com ele, entende? Apesar de parecer estar tudo em seus conformes e tal. Eu gostei bastante do outro, onde as cores do Magmortar combinaram no bixím (esqueci o nome -qq).
Concluindo, meu voto vai para o Natanir

No segundo, falando sério, eu não gostei nada do Sprite do Herison... Tipo, ficou bem estranho MESMO o.o A do Heart já me agradou mais... Mesmo as cores não combinarem TANTO com o Suicune, ainda combinou bem mais do que as cores da Ekans...
Portanto, meu voto vai para o Heart

Boa sorte aos outros competidores! W.W


Última edição por Swift em Sáb 7 Ago 2010 - 19:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift: Respeite as regras,desabilite a assinatura)
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por .:Alvaro:. Sáb 7 Ago 2010 - 19:41

Eu não gostei muito das cores do Ekans, as cores não combinaram muito e foi uma pessima escolha escolher o Seviper além de não ter gostado do sombreamento.
Já o do Heart eu adorei o recolor, ficou muito legal, legal mesmo, mesmo não tendo muita sombra ficou muito bom.
Meu voto vai pro Heart.
.:Alvaro:.
.:Alvaro:.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por william ketchum Sáb 7 Ago 2010 - 20:09

Natanir: gostei, muito bom. Muito bem feito e ficou também muito agrádavel aos olhos.

Dodoevit:
Esse eu adorei mesmo! Ficou muito bom, sem defeito algum (pelo menos que eu tenha visto)

Voto: Dodoevit.


Heart: Sinceramente ficou ótimo. Mas, não me agradou visualmente.

Herisson:
Eu gostei do seu sprite. Ficou bem feito e adorei como fez um tipo de "Desguices".

Voto: Herisson


Última edição por Swift em Sáb 7 Ago 2010 - 20:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift: Respeite as regras,desabilite a assinatura)
william ketchum
william ketchum
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Lavi Sáb 7 Ago 2010 - 20:22

Duelo 1 escreveu:
Natanir:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

x

Dodoevit:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Natanir: Ficou muito massa, gostei! Você colocou as manchas do Magmortar... (pouca gente faz isso em recolor)
Dodoevit: Ficou legal, bem recolorido.

Meu voto vai para:



Duelo 2 escreveu:
Heart:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

x

Herisson:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Heart: Ficou legal, só nao gostei da parte vermelha, estragou o sprite.
Herisson: Ficou estranho, acho que você poderia ter feito melhor =/.

Meu voto vai para:
Lavi
Lavi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Sir DeeD Sáb 7 Ago 2010 - 20:37

Duelo 1
Natanir: Não gostei do seu sprite por que a barriga dele não foi feita por você, dava pra perceber que vc usou copiar e colar, e o fogo saindo da cabeça ficou muito fail mas goostei das cores, apesar de você não ter as criado as paçetas
Dodoevit: *-* muito bom, sem erros, muito bello e calmo, com cara de lendario, as manchas na pele tem uns pixels verdes na ponta que parece misturar perfeito. Voto em vc Dodoevit

Duelo 2

Heart: Como já foi dito, os olhos ficaram estranhos meio escondidos, mas tá me lembrando um cachorro!!! mas gostei bastante!!! as fachas vermelhas me lembram um cachorro lutador!
Herisson: Não tive nada contra, ficou muito bem colorida, mas não me agradou muito, está muito confuza cara.
Voto em Heart Wink
Sir DeeD
Sir DeeD
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Thatys2 Dom 8 Ago 2010 - 0:46

Que legal! Um campeonato de sprites, gostaria de ter me regitrado a tempo para participar! Ok, vamos ao meus votos né XD
Duelo 1 escreveu:
Natanir:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

x

Dodoevit:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olha, eu gostei bastante te ambos os sprites, tenho certeza que foram feitos com muito cuidado e capricho, parabenizo os dois, mas, o que mais me cativou foi o do Suicune, adorei ter colocado esta cor na crina e esses detalhes no corpo dele ficaram muito bem colocados, eu adorei, não gostei muito do Dusclops... ficou parecendo uma kimera do Magmortar, e não está na etapa de kimeras em! Voto vai para Dodoevit
Duelo 2 escreveu:
Heart:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

x

Herisson:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hmmmm que sprites interessantes, amei os dois *0* Bem... o outro sprite do Suicune (que coincidência em, um pokémon que eu adoro na mesma rodada *0*) ficou muuuito bom, o que eu menos gostei nele foi a cor das faixas... acho que seria melhor coloca-las brancas, adorei a cor cinza que colocou na crina dele, ficou simplismente perfeito, assim como o diamante na cabeça dele, amei, já o Ekans eu achei num tanto estranho, sei lá, seria mais bonito você ter pegado a Arbok, tipo, na cabeça dela você deu poucos detalhes, não gostei muito dela, poderia ter caprichado mais. Voto vai para Heart.
Thatys2
Thatys2
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Kameyo Venin Dom 8 Ago 2010 - 16:17

Duelo 1 escreveu:
Natanir:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

x

Dodoevit:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Natanir:Nossa... Estou impressionada! essas manchas do Magmortar ficaram boas demais. *-* Essa recolor não teve nenhum defeito ao meu ver. Está super lindo!
Dodoevit: OLha... Esse ficou espetacular!!! Nossa, eu amei! Os detalhes do Dunsparce no corpo do Suicune ficou tão lindo que não tinha como te negar meu voto! *-* Meus parabéns!

Voto: Dodoevit



Duelo 2 escreveu:
Heart:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

x

Herisson:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Heart: Ficou bem legal! Mas só faltou as sombras... XD Porém, ficou bem recolorido e as cores do Entei cairam bem no nosso segundo Suicune. q
Herisson: Ficou estranho... Acho que poderia ter ficado algo melhor. :/ Não sei, não combinou muito e deu uma distorção no Ekans... >.o

Voto: Heart

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Fredgrotle Dom 8 Ago 2010 - 17:26

Natanair:Ficou bom,mas acho que as manchas do magmortar não cairam muito bem no dusknoir
Dodoevit:Nossa!Esta otimo,essas cores cairam tão bem no suicune!
Voto:Dodoevit

Heart:Ficou bem legal,mas acho que essas cores não combinam muito com o suicune
Herisson:Ficou otimo,as cores do seviper cairam muito bem no ekans,eu até diria que é uma pre-evolução do seviper^^
Voto:Herisson
avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Zec Ariados Qui 12 Ago 2010 - 20:31

Natanir eu gostei mais e nao gostei do outro
Voto:
Natanir
Herisson eu gostei pq é um dois meus poke favorito
e do heart nao gostei desculpa
Voto:
Herisson


Última edição por Swift em Qui 12 Ago 2010 - 20:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift: desabilite a assinatura para melhor navegação)
Zec Ariados
Zec Ariados
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Lawliet~ Qui 12 Ago 2010 - 20:37

Kameyo Venin escreveu:
Duelo 1 escreveu:
Natanir:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

x

Dodoevit:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Natanir:Nossa... Estou impressionada! essas manchas do Magmortar ficaram boas demais. *-* Essa recolor não teve nenhum defeito ao meu ver. Está super lindo!
Dodoevit: OLha... Esse ficou espetacular!!! Nossa, eu amei! Os detalhes do Dunsparce no corpo do Suicune ficou tão lindo que não tinha como te negar meu voto! *-* Meus parabéns!

Voto: Dodoevit



Duelo 2 escreveu:
Heart:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

x

Herisson:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Heart: Ficou bem legal! Mas só faltou as sombras... XD Porém, ficou bem recolorido e as cores do Entei cairam bem no nosso segundo Suicune. q
Herisson: Ficou estranho... Acho que poderia ter ficado algo melhor. :/ Não sei, não combinou muito e deu uma distorção no Ekans... >.o

Voto: Heart


Natanir:Eu gostei , as cores do Magmortar ficaram muito boas , e sem nenhum defeito como a Kameyo disse.
Dodoevit:Ficou muito bom tbm , essas cores calharam bem no Suicune , está dificil escolher '-'.
Spoiler:

Heart:Eu não gostei dessas cores no Suicune , mas elas foram bem colocadas e bem feitas ^^.
Herrison:Eu achei q ficou bom esse recolor , foi uma ideia interessante botar as cores do Seviper no Ekans.
Spoiler:


Última edição por Swift em Qui 12 Ago 2010 - 20:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift: desabilite a assinatura para melhor navegação)
Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Lux. Sáb 14 Ago 2010 - 21:14

Cabooou! ³
NOSSA! Esses dois duelos foram realmente emocionantes! Teve de tudo!

Os vencedores foram:
natanir de 9x8
Herisson já que o heart pediu pra ser banido.


Vallet entrou no lugar do Felipe11 a pedido do mesmo.

Vamos ao próximo duelo:
Duelo 1 escreveu:
Master_Dan:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

x

MS222:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Duelo 2 escreveu:
Shadow_the_Hedgehog:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

x

Vallet:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Aqui como ficaram as chaves:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Que começe o duelo!


Última edição por Lux-Master em Sáb 14 Ago 2010 - 21:31, editado 1 vez(es)
Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Campeonato de Sprites - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos