Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico de duvidas - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico de duvidas - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico de duvidas

+52
Ash Ketchum (Pallet)
RaitoxD
andergiehl
pietrosaggioro
Rowt
Milotic
Luke_Lima
MrSuperSonic
~Holly
Charge
-Gold
Gengar_Legit
!!!lucasXD
~Dialga
Pedro
Matt1521
Mr.Sky
Isr
matheus12341
KaueMew
ticokico
-Ice
Newtao
ゥL ||ゥM 4|
~Tiger
Yockson
Lukas Uchiha
Spin
Chronos
FeFe
RayGunner R
Condemner4000
Gentil Muribeca
JefersonASH
lucas korzune
DJSonyc
Lolzer
kyronoa_ika
RIUSSEY
Caiotemon
Caracaca
rafael13
nonitoyou
lucasLoLs
Hacknoir
Sceptile_CRVG
~Luxy
Platino
fmcs22
Anthlion
#Tabs
Blizzard knight
56 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Tópico de duvidas - Página 3 Empty Re: Tópico de duvidas

Mensagem por Caiotemon Qua 8 Dez 2010 - 9:21

é chega pela placa de rede sim,talvez seja mesmo o wincap,e então como faço?
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópico de duvidas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de duvidas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de duvidas - Página 3 Empty Re: Tópico de duvidas

Mensagem por Blizzard knight Qua 8 Dez 2010 - 9:28

Tente instalar a versão mais recente.

________________
Tópico de duvidas - Página 3 MyAsx
Tópico de duvidas - Página 3 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Tópico de duvidas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de duvidas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de duvidas - Página 3 Empty Re: Tópico de duvidas

Mensagem por #Tabs Seg 20 Dez 2010 - 19:47

Error Code: 80340

É isso que aparece. Hoje, eu, meu irmão e minha amiga estavamos querendo jogar Wobbufett Pop no Plaza, ai eu e ela entramos de boa e tudo tals, mas quando meu irmão foi entrar, deu esse erro, a minha e a da minha amiga é SS a dele é HG, poderiam me ajudar?

Só pra constar, é a mesma conexão..

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Tópico de duvidas - Página 3 Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Tópico de duvidas - Página 3 BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tópico de duvidas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de duvidas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de duvidas - Página 3 Empty Re: Tópico de duvidas

Mensagem por Blizzard knight Ter 21 Dez 2010 - 9:23

Tabitha escreveu:
Error Code: 80340

É isso que aparece. Hoje, eu, meu irmão e minha amiga estavamos querendo jogar Wobbufett Pop no Plaza, ai eu e ela entramos de boa e tudo tals, mas quando meu irmão foi entrar, deu esse erro, a minha e a da minha amiga é SS a dele é HG, poderiam me ajudar?

Só pra constar, é a mesma conexão..

Se esse erro ocorre apenas uma vez em um espaço de tempo ou se você está em um local de acesso publico é provável que seja devido ao congestionamento na internet ou um problema de conexão que está sendo experimentado por você e/ou outro jogador(s).
Para garantir que a conexão não está caindo, verifique o seguinte:

Se o DS não está com pouca bateria;
Se a força do Acess Point não está fraca
Verifique se há interferência sem fio. Dispositivos tais como telefones sem fio e fornos de microondas não deve estar em uso.

________________
Tópico de duvidas - Página 3 MyAsx
Tópico de duvidas - Página 3 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Tópico de duvidas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de duvidas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de duvidas - Página 3 Empty Re: Tópico de duvidas

Mensagem por #Tabs Ter 21 Dez 2010 - 18:28

Blizzard knight escreveu:
Tabitha escreveu:
Error Code: 80340

É isso que aparece. Hoje, eu, meu irmão e minha amiga estavamos querendo jogar Wobbufett Pop no Plaza, ai eu e ela entramos de boa e tudo tals, mas quando meu irmão foi entrar, deu esse erro, a minha e a da minha amiga é SS a dele é HG, poderiam me ajudar?

Só pra constar, é a mesma conexão..

Se esse erro ocorre apenas uma vez em um espaço de tempo ou se você está em um local de acesso publico é provável que seja devido ao congestionamento na internet ou um problema de conexão que está sendo experimentado por você e/ou outro jogador(s).
Para garantir que a conexão não está caindo, verifique o seguinte:

Se o DS não está com pouca bateria;
Se a força do Acess Point não está fraca
Verifique se há interferência sem fio. Dispositivos tais como telefones sem fio e fornos de microondas não deve estar em uso.

Não é público, é daqui de casa mesmo .-. tudo está correto, mas ontem também houve uma coisa, logo depois deu postar aquilo. Meu irmão conseguiu entrar no jogo da minha amiga, só não consegue no meu ç.ç

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Tópico de duvidas - Página 3 Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Tópico de duvidas - Página 3 BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tópico de duvidas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de duvidas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de duvidas - Página 3 Empty Re: Tópico de duvidas

Mensagem por RIUSSEY Sex 24 Dez 2010 - 20:36

EU FIZ SEGUI PASSO-A-PASSO O TUTORIAL DO Blizzard knight NO FÓRUM EMULADORES E ROMS E DEU CERTO MAS TENHO O DeSmuME_VS2010 E ESSE DÁ PROBLEMA NO WI-FI QUERIA(SE PUDEREM) SABER SE Á UMA MANEIRA DE EVITA ESSE PROBLEMA DÁ ATÉ CONNECTION SUCCESSFUL. COMO NA IMAGEM [img]https://2img.net/r/ihimizer/img215/981/pokemonplatinumu4919771.png[/img]
SE PUDEREM RESOLVER FICO AGRADECIDO.
RIUSSEY
RIUSSEY
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópico de duvidas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de duvidas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de duvidas - Página 3 Empty Re: Tópico de duvidas

Mensagem por kyronoa_ika Dom 26 Dez 2010 - 10:18

Hi HI pessoal da pm, eu gostaria da ser informado de tudo oq precisa para se conectar no wi fi
(os aparelhos) e tamben gostariria de saber se da para se conectar com as internets com o modem 3g.?

obrigado
kyronoa_ika
kyronoa_ika
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Tópico de duvidas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de duvidas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de duvidas - Página 3 Empty Re: Tópico de duvidas

Mensagem por Lolzer Qua 29 Dez 2010 - 20:12

Não é bem um "não consigo me conectar", mas eu tenho uma dúvida... eu uso uma rede que eu preciso atualizar o proxy através do meu browser com login e senha, se eu usar um browser no meu DS para fazer isso (não se preocupem, eu sei que precisa de uma expansão que não vende mais, mas o EZ flash 3in1 dá conta do recado), e retornar ao menu a conexão com a internet irá se perder? Há alguma opção disso relacionado ao flashcard ou ao aparelho em si (dane-se, se funcionar, arrumo um usado)?

Obrigado.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico de duvidas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de duvidas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de duvidas - Página 3 Empty Re: Tópico de duvidas

Mensagem por Blizzard knight Sex 31 Dez 2010 - 9:22

kyronoa_ika escreveu:Hi HI pessoal da pm, eu gostaria da ser informado de tudo oq precisa para se conectar no wi fi
(os aparelhos) e tamben gostariria de saber se da para se conectar com as internets com o modem 3g.?

obrigado

O que é necessario: Um NDS, um jogo que possua acesso a Nintendo WFC e um AP(Access point). Logo se você conseguir criar um Soft AP com o seu computador conectado a internet pelo Moden 3G e um Adaptador Wireless, teoricamente deve funcionar.

Lolzer escreveu:Não é bem um "não consigo me conectar", mas eu tenho uma dúvida... eu uso uma rede que eu preciso atualizar o proxy através do meu browser com login e senha, se eu usar um browser no meu DS para fazer isso (não se preocupem, eu sei que precisa de uma expansão que não vende mais, mas o EZ flash 3in1 dá conta do recado), e retornar ao menu a conexão com a internet irá se perder? Há alguma opção disso relacionado ao flashcard ou ao aparelho em si (dane-se, se funcionar, arrumo um usado)?

Obrigado.

Eu já tentei com a rede da facul que tbm é por proxy com autenticação via browser e a cá não deu.

________________
Tópico de duvidas - Página 3 MyAsx
Tópico de duvidas - Página 3 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Tópico de duvidas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de duvidas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de duvidas - Página 3 Empty Re: Tópico de duvidas

Mensagem por DJSonyc Dom 23 Jan 2011 - 20:50

Gente quando vou me conectar aparece um cadeado vermelho na frente do nome da rede eu digito a senha e o teste de conexão concta mas quando entro na GTS passa 20 segundos e dá erro de conexão.
Estou usando net sem fiul

________________
Gifs Muito legais
Spoiler:

Para ver o Spoiler Use Óculos 3D
Spoiler:
DJSonyc
DJSonyc
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópico de duvidas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de duvidas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de duvidas - Página 3 Empty Re: Tópico de duvidas

Mensagem por lucas korzune Dom 30 Jan 2011 - 18:31

onde eu posso comprar pela internet o usb wi-fi conection? sem ser pelo mercado livre
lucas korzune
lucas korzune
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópico de duvidas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de duvidas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2011

Frase pessoal : Zekrom Esmaga o Mewtwo Brincando.


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de duvidas - Página 3 Empty Re: Tópico de duvidas

Mensagem por Blizzard knight Dom 30 Jan 2011 - 19:12

DJSonyc escreveu:Gente quando vou me conectar aparece um cadeado vermelho na frente do nome da rede eu digito a senha e o teste de conexão concta mas quando entro na GTS passa 20 segundos e dá erro de conexão.
Estou usando net sem fiul

Estranho, talvez seja sua conexão que seja instavel.(Acho dificil, pois faço trocas via gts tranquilamente na minha discada)

lucas korzune escreveu:onde eu posso comprar pela internet o usb wi-fi conection? sem ser pelo mercado livre

Um adaptador Wireless usb é facilmente encontrado em qualquer loja de informática, mas tem de se ter o cuidado se ele pode servir como Acess Point.

________________
Tópico de duvidas - Página 3 MyAsx
Tópico de duvidas - Página 3 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Tópico de duvidas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de duvidas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de duvidas - Página 3 Empty Re: Tópico de duvidas

Mensagem por lucas korzune Dom 30 Jan 2011 - 21:55

Blizzard knight escreveu:
DJSonyc escreveu:Gente quando vou me conectar aparece um cadeado vermelho na frente do nome da rede eu digito a senha e o teste de conexão concta mas quando entro na GTS passa 20 segundos e dá erro de conexão.
Estou usando net sem fiul

Estranho, talvez seja sua conexão que seja instavel.(Acho dificil, pois faço trocas via gts tranquilamente na minha discada)

lucas korzune escreveu:onde eu posso comprar pela internet o usb wi-fi conection? sem ser pelo mercado livre

Um adaptador Wireless usb é facilmente encontrado em qualquer loja de informática, mas tem de se ter o cuidado se ele pode servir como Acess Point.


obrigado eu vou procurar aqui por lucas do rio verde
lucas korzune
lucas korzune
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópico de duvidas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de duvidas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2011

Frase pessoal : Zekrom Esmaga o Mewtwo Brincando.


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de duvidas - Página 3 Empty Re: Tópico de duvidas

Mensagem por JefersonASH Ter 8 Mar 2011 - 20:56

Oi pessoal sou meio novo aqui no forum....

Queria saber como eu fasso para usar o Wi-fi do meu nintendo DS Lite, quero usar wi-fi no pokemon Platinum mas nao sei como fasso?????

Aqui em casa tenho um modem com wireless eu uso na meu pc a internet sem fio, mas para ligar no nintendo presiso do que?????


Vlws

Abraços tomara que vcs consigam me ajudar to loco para jogar on-line meu platinum.
JefersonASH
JefersonASH
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico de duvidas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de duvidas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de duvidas - Página 3 Empty Configuração de wi-fi

Mensagem por Gentil Muribeca Qua 30 Mar 2011 - 20:39

eu queria saber como eu configuro a wi-fi de pokémon white, pois eu quero pegaro evento do victini.

________________
Yellow Team:
Tópico de duvidas - Página 3 Gby025Tópico de duvidas - Página 3 Gby003Tópico de duvidas - Página 3 Gby006Tópico de duvidas - Página 3 Gby009Tópico de duvidas - Página 3 Gby106Tópico de duvidas - Página 3 Gby150

Black Team:
Tópico de duvidas - Página 3 496Tópico de duvidas - Página 3 494Tópico de duvidas - Página 3 571Tópico de duvidas - Página 3 566
________________________________
Tópico de duvidas - Página 3 Semttulozgy
avatar
Gentil Muribeca
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópico de duvidas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de duvidas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de duvidas - Página 3 Empty Re: Tópico de duvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos